1. Politico mais influente o meu carajo! Esse filho de uma puta fascista é o que é devido à blindagem da midia. SE INFORMA BROGUERO CHUPA ROLA DE TUCANO! FOI CATAPULTADO DO CARGO DE DELEGADO PELO PSDB E AINDA BAJULA ALCKMIN! HAHAHA

  2. Comentário geral que Aecio não aceita não ser ele o candidato do Psdb, e diante disso o Governador Alckmin está se filiando ao Psb.

    Repito, é apenas bizu, mas faz sentido: Alckmin no Psb em 2018.

  3. Realmente cada povo tem o governo que merece. Pobre gosta mesmo é de porrada.

  4. O PSDB SOUBE MONTAR UMA BOA ESTRATÉGIA COM O PMDB E JUNTOS, ESTÃO CONSEGUINDO DESTRUIR O PT.
    TODOS ESTÃO CONTRA O PT: MP, PF, FORÇAS ARMADAS, IMPRENSA, POPULAÇÃO…
    A PREFEITURA DE SP JÁ FOI TRAÇADA PELO PSDB, O ESTADOS DE SP SERÁ DELES POR ANOS A FIO! E O ALCKIMIN PODE SER O NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA!!
    O JEITO E SE CONFORMAR, NÃO HÁ SAÍDA.
    FICO COM DÓ DA PC, QUE AOS POUCOS VAI DEIXANDO DE EXISTIR.
    EM BREVE ESTAREMOS VIVENDO SOB A DITADURA TUCANA QUE IRÁ SE PERDURAR ANOS!!

  5. Politico mais influente o meu carajo! Esse filho de uma puta fascista é o que é devido à blindagem da midia. SE INFORMA BROGUERO CHUPA ROLA DE TUCANO! FOI CATAPULTADO DO CARGO DE DELEGADO PELO PSDB E AINDA BAJULA ALCKMIN! HAHAHA

  6. O Dória foi eleito em parte pelo próprio mérito, claro, mas teve uma ajuda significativa da rejeição ao PT e outros partidos de esquerda.

    De qualquer forma, parabéns!!!

    Se o governador mudar para o PSB é Partido SOCIALISTA Brasileiro.

    De qualquer forma, o governador precisa acordar para a situação insustentável que vive a Polícia Civil, a sociedade bandeirante não suporta mais tanta violência

    E vamos chamar a atenção para o projeto 37/2016, para uma nova LEI ORGÂNICA DA POLÍCIA
    http://www.al.sp.gov.br/propositura/?id=1000001937

  7. O Dória foi eleito em parte pelo próprio mérito, claro, mas teve uma ajuda significativa da rejeição ao PT e outros partidos de esquerda.

    De qualquer forma, parabéns!!!

    Se o governador mudar para o PSB é Partido SOCIALISTA Brasileiro.

    De qualquer forma, o governador precisa acordar para a situação insustentável que vive a Polícia Civil, a sociedade bandeirante não suporta mais tanta violência

    E vamos chamar a atenção para o projeto 37/2016, para uma nova LEI ORGÂNICA DA POLÍCIA
    http://www.al.sp.gov.br/propositura/?id=1000001937

  8. Viva Joao Doria, Alckmin, Aécio Neves , FHC.. verdadeiros lideres responsáveis com as contas publicas! Não adianta pagar aquilo que não se deve para em 13 anos estarmos falidos! Se fossem tao ruins2, a população não os elegeriam!

    Viva o Brasil! Viva a Direita !!

  9. O Alckmin foi atropelado pelo Kassab com apoio do Serra na campanha para prefeito em 2008,ficou em quarto, e nos bastidores falam em Serra no PMDB candidato a presidente em 2018 , eleição imprevisível , até lá muita água vai rolar!

  10. O chato não é ver o Geraldo fortalecido. O chato é saber que a população pobre paulistana é mal agradecida. Em São Paulo vamos ter pedágio urbano, a volta da Controlar, a privatização do Anhembi, do Autódromo de Interlagos e do Estádio do Pacaembu e do clube municipal atrás dele.

  11. Se o estado gasta quase 47% do que arrecada, na folha de pagamentos com funcionários públicos!!!!
    Sobra o que para Saúde e Educação?
    Sem contar todo o resto das manutenções em prédios públicos, ruas, avenidas, iluminação, etc.
    Serviço público não tem qualidade e produtividade, e para piorar, não têm concorrentes nessas áreas…. quer piorar a qualidade e produtividade mais ainda? O emprego é vitalício, tanto faz como fez.
    Se produzir ganha, se não produzir ganha também….o dinheiro público cai do céu né Geraldo!!!!
    A Polícia Militar com um efetivo de mais de 150 mil homens e mulheres….. somente 30% destes, estão nas ruas, o resto está prestando serviço interno!!!!!??????
    Para que tantos PMs trabalhando em escritórios?
    Privatiza essa coisa, bota civil para trabalhar interno na frente de um PC.
    Pega o nome de qualquer PM, vai no site de transparência do Estado de SP e digita o nome do cara, vê quanto ele ganha.
    Não existe um único PM aposentado que ganhe menos de 4 ou 5 mil reais por mês, a média dos aposentados pelo INSS é de mil e duzentos reais.
    A população não aguenta mais, esticaram nosso tempo de serviço e diminuíram nossa aposentadoria, para sobrar dinheiro para jogar pelo ralo!!!!

  12. Acabou a comédia….

    Está instalado um novo Estado nesta nossa República Federativa de Bananas…

    São Paulo mudará o nome para TUCANISTÃO.

  13. O blogueiro não está puxando o saco de ninguém imbecil… Está falando a verdade.
    Nunca SP elegeu prefeito em primeiro turno.
    Falar de Aécio é Serra é mais que burrice, é inconformismo idiota.
    Infelizmente, Alckmin é o político mais influente do País hj e se o Dória for vem nos próximos 2 anos será, indubitavelmente o candidato do PSDB à presidência da república.
    É péssimo. Eu sei. Mas é a realidade.
    Melhor cairmos na real desde já.

  14. Seria cômico se não fosse trágico: prevejo como candidatos à presidência Aécio, Serra. Alckimin…kkkkk

  15. Alckmin, mais influente?! O Sr. dono do Blog, menos né!
    O cara é escrito, sorrateiro, traiçoeiro, “milongueiro”, zombeteiro, cara de pau… aliás, só superado pela
    Dilma. Péssimo administrador, terrível empregador, o Sr. logicamente, por estar fora da Política e da Polícia,
    não sabe os malefícios que esse indivíduo está nos causando. Mas, gosto não se discute e isso é só opinião sua.
    O Brasil, não pensa assim, aliás, esse moço careca, pertencente a ala mais conservadora da Igreja Católica e que quer
    mais que a população se dane (se bem, que parte, merece), não tem a mínima chance de ser presidente, embora, ao que parece, para ocupar aquele cargo, há um quesito muito bem aceito entre todos eles: “desvio” de verbas! O senhor conhece (deve conhecer), o desvio que também começou no Governo Covas, da ALISTOM? Da SIEMS, do metrô?! Ah! já sei, ele não sabia de nada!

  16. Falar que o Alkmin é o político mais influente do país é forçar um pouco a barra.
    Ele pode ter inventado a candidatura Dória, mas não foi o responsável pela eleição, tanto que sua participação na campanha de TV (que é oq importa) foi mínima.
    Oq o paulistano fez foi falar NÃO para o petista Haddad, NÃO para a ex petista Marta e NÃO para Russomanno, com aquela cara que vende a mãe pra se dar bem.
    A esquerda de fato se f., e isso é lindo, mas nem Alkmin, nem PSDB devem ficar muito felizes. A vitória foi circunstancial.
    Até 2018 muita água vai rolar.

  17. Ok…
    Extrema esquerda se f. (Menos no rio, que gosta mesmo de se f), centro esquerda do PSDB se deu bem.

    Realmente o Brasil jamais terá um governo de direita, pois aqui todo mundo quer viver de mesada da viúva…

  18. Alckimin ou Aecio em 2018.! E o Brasil podendo ter mais segurança nas suas contas e, consequentemente mais empregos e renda!
    O cara é polícia só consegue pensar no próprio umbigo, eu gostaria de poder pensar assim também, apenas em mim. Infelizmente não sou apenas eu , existem mais 200 milhões de brasileiros, passou da hora de enxergamos politica como forma de melhoria de vida para todos , e não apenas para o funcionalismo e para a Polícia. A Polícia, como o funcionalismo, precisam retomar a confiança, respeito das pessoas para ai sim, querer pleitear alguma coisa. Vejam o MP !
    O egoísmo é contaminante. Muitos poucos pensam na ideia de que enquanto nos ganhamos 4 mil, existem milhões que ganham 800, muitos aposentandos inclusive! Política meus caros, tem que ser vista como algo coletivo, principalmente pelos eleitores. Devemos votar em quem pensem na generalidade e não apenas no comercio, educação e segurança! Além do mais, feliz não é quem ganha muito, mas aquele que gasta com responsabilidade, adequando os gastos ao orcamento e não o contrário. Não adianta querer ter carro de 60 mil se não pode! Se o salário só da pra andar com um de 30, faca isso! Se o que pode pagar é uma casa de 150 mil, é essa que deve comprar!
    De resto, tudo ficará bem! O erro não esta no governo, esta em nós!

  19. Tucano45 (02/10/2016 às 23:36)

    ===============================================

    Um administrador saber fechar as contas e, no mínimo, obrigação.

    Agora, destruir a Polícia é castigar a sociedade com toda a sorte de crimes.

    E o PSDB destruiu a Polícia e deu espaço para que o PCC saísse de carceragem do Carandiru e dominasse o estado e se estendesse pelo Brasil e já outros países.

    A questão salarial é, sim, fundamental para qualquer profissão. Se não pode pagar o salário, reestrutura, reorganiza, remodela. Ou fecha.

    A PC precisa da CARREIRA ÚNICA há décadas, assim como SALÁRIOS, como SEGURANÇA JURÍDICA (Via rápida só serviu para promover e institucionalizar a corrupção), simplificação do Inquérito Policial etc

    Agora, dizer que tem gente recebendo R$ 800,00, fala isso para o senhor governador, para ele diminuir o salário dele, dos secretários etc, bem como todas as mordomias, carros, escoltas, comidas, vinhos etc.

    Queria ver então um tucano recebendo R$ 800,00, sem mordomias e ficar feliz porque tem gente que recebe isso por mês.

    De qualquer forma, o comentário é seu e não do governador e eu só acabei aceitando a provocação por ingenuidade, mas é bom deixar claro que, boa sorte ao Dória, porque agora ele é o prefeito eleito e os paulistanos precisam de serviços públicos de qualidade e é isso que todos esperamos dele, mas nada disso justifica falar que policial precisa passar fome.

  20. Infelizmente Dr. Guerra tem razão…..é a realidade….tomara que “uma luz” caia sobre a cabeça do Geraldo e nos nomeie…por favor…#nomeaçãojá..

  21. Parabéns Exescravão, corretíssimo!!!!!! Não olhamos só o próprio umbigo e sim a segurança pública como um todo. O crime cresceu vertiginosamente com o PSDB, isso não podem negar. Pensamos nos nossos salários, nas nossas condições sim, mas veja a situação que a população ( nós e nossos familiares também fazemos parte dela!) se encontra hoje, com um indice alarmante de roubos, furtos e latrocínios, onde muitas vezes nós somos vítimas. As leis transmitem uma sensação de impunidade ao crime, a PM ganhando cala boca e agindo menos ( observem, se ve poucas vtrs deles nas ruas) e nós, a PC, bom, nem precisamos citar aqui.

  22. Will Smith da Silva, vc acha que 4 ou 5 mil reais é muito pra um policial aposentado? Vá no transparencia do judiciário paulista e veja quanto é um salário de um escrevente técnico inicial, que exige somente o 2grau também. Eles tem NU; auxilio assessor de juiz; não trabalham feriado e emendam pra caraio; levam o notebook pra fazer uns trampo em casa e nem aparece no fórum; entram as 9 e saem as 17 e ainda tem hora de almoço; não trocam tiros; não tem pcc atrás dos mesmos; não tem os regulamentos que as policias tem; etc; etc….tudo isso por essa merreca e sem poder fazer greve e nem cobrar os reajustes anuais. Acho que você está equivocado.

  23. Só pra constar, o tal de Ney Santos, foi eleito prefeito de Embu das Artes e ninguém fala nada……PQP, é pra fud@#4 mesmo!!

  24. Pior é ler aqui um comentário dum desinformado afirmando que a Pm tem 150 mil homes e mulheres em seu efetivo.
    Quanta mentira!
    O efetivo atual da Pm atual é de 87.000 mil homens, muito abaixo do ideal.
    Trabalhar 30 anos em regime militar, insalubre, perigoso e etc, e vem um imbecil dizer que aposentadoria de 4 mil reais é muito?
    Vá pro inferno seu bosta!!!
    Nem imagina o que um policial passa em um dia de policiamento nas ruas, quem dirá em 30 anos!!!!
    Vá empinar pipa no ventilador seu otário!!!

  25. Senhores

    Falamos da criminalidade em nosso estado como alarmante, realmente ela não deve mesmo manter-se nos níveis atuais, pois para nosso conceito é desmedida, mas apenas para informação, adiciono um link interessante, das cidades mais violentas mundo(criminalidade), neste artigo, o que há de se estranhar é a quase ausencia de cidades do sul do nosso pais. Nas que figuram, varias são administradas por governantes ideologicamente alinhados com a esquerda. Cada um que tire as suas conclusões!

    C.A.

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/01/brasil-tem-21-cidades-em-ranking-das-50-mais-violentas-do-mundo.html

  26. Político mais influente? Candidato a Presidência em 2018???? Esquecem que há outros Estados na Federação.

  27. E capaz que aconteça isso mesmo, um povo que vota do jeito que brasileiro vota, alguém viu o nome do prefeito eleito de Embu das Artes? Ney Santos, puxem o dvc do moço ou deem uma olhada no dvc do rapaz, entregaram o municipio para o crime, é assim que começa, estão vindo pelas beiradas, daqui ha alguns anos é dominio total, provavelmente já não estarei mais neste Oriente para ver isso, mas tenho dó dos meus netos imaginado o que aqui será uma Colombia piorada dos tempos de pablo escobar.

  28. Ainda bem que acabou a eleicão em SP-capital, seria muito ruim ter que aguentar a disputa entre esse lixo de partido PT e o outro, traidor da Polícia Civil, o PSDB, portanto já que seria um ou outro, acabando logo o sofrimento é menor.
    Eu quero é que a esquerda se enterre de vez, e quanto antes melhor.

  29. O que esperar de um povo que gosta de LADRÃO e não gosta da Polícia……..

  30. GENTE , CUIDADO !, QUEM AVISA AMIGO É : PELO ANDAR DA CARROAGEM, QUEIRAM OU NÃO, OS “TUCANALHAS” LOGO MAIS IRÃO FAZER “CABELO, BARBA E BIGODE”, OU SEJAM PREFEITURA DE “SAMPA”, PALÁCIO DOS BANDEIRANTES E PALÁCIO DO PLANALTO. PELO AMOR DE MEUS FILHINHOS, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  31. ENGANO EU ACHO QUE ESTA É FRACO POLITICAMENTE – DÓRIA NÃO GANHOU POR CAUSA DA INFLUENCIA DELE – DORIA ESTA COM 5% NAS PESQUISA E TEVE ESTA ALTA DEVIDO A VOTOS DE PROTESTOS, A POPULAÇÃO VOTOU NO DORIA, NO EMPRESÁRIO, NO JORNALISTA ETC NÃO VIRAM O GOVERNO DE ALKMIM MAS VIRAM A PESQUISA LÓA EM BAIXO.

  32. SR. “Investipol” !, ME DESCULPE PELA PERGUNTA !, PORQUE VOCÊ NÃO HONRA ESSA SUA FUNCIONAL E O DISTINTIVO E VAI LÁ E METE ESSE INDIGITADO E CONTUMAZ TRANSGRESSOR NO CHILINDRÓ. RAPAZ !, VAI CATAR COQUINHO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  33. O pt é a tentativa de implantacão do regime bolivariano no país,
    O psdb traiu a Polícia Civil que ainda não acabou porque consta lá na constituicão,
    Então porcaria por porcaria…………………..
    Eu preferia o Fidelix, mas não teve chance.

  34. ENQUANTO DISCUTIMOS SE SERA PRESIDENTE OU NAO, DEVERIAMOS E ESTUDAR COM O NOSSO DELEGADO GERAL UM PLANO PARA REESTRUTURAR OS DEPARTAMENTOS PARA MELHOR APROVEITAMENTO DO PESSOALMENTE QUE AINDA RESTA NA POLICIA CIVIL. MUITO EMBORA NAO SEJA DIVULGGADO EXISTE NO DAP 7000 PEDIDOS DE APOSENTADORIA. O TEMPO ESTA MUITO CURTO, ENTAO DEVERIAMOS EXIGIR UM REMANEJAMENTO RAPIDO PARA CONTER AS LACUNAS DE PESSOAL QUE EXISTEM.
    ACABAR COM OS PLANTOES EM DELEGACIAS E DEPARTAMENTOS, E COLOCAR TODO ESSE PESSOAL PARA FAZER INVESTIGACOES.,

  35. Podem reclamar, maldizer, blasfemar.
    Todavia, há um fato! Enquanto outros estados, principalmente o Rio de Janeiro e os progressistas do Rio Grande do Sul estão atrasando salários do funcionalismo, São Paulo continua creditando pontualmente, os vencimentos dos servidores públicos do Poder Executivo. Dia 5 é domingo? Na sexta está provisionado e no sábado, dá para abastecer despensa.
    São Paulo está bem? Não!
    Mas não está igual ao RJ, ao RS…

  36. Will Smith da Silva,
    Você entraria em biqueira por R$ 4.000,00 / R$ 5.000,00 por mês? E por R$ 2.500,00?
    Eu não!

  37. Alckmin como todo administrador acerta e erra. Mas com nossa categoria erra sempre. E, não existe perspectiva de melhora. Todo policial civil que possui tempo está requerendo aposentadoria. Pedidos no DAP não param de chegar. E, com agravante, de estar anexada ordem judicial para garantia de paridade e integralidade. Governador se tivesse sensibilidade geria melhor a valorosa polícia civil.

  38. A fantástica vitória de João Doria no primeiro turno em São Paulo, mostra a força da liderança de Geraldo Alckmin. O apoio do governador também foi determinante para eleger vários prefeitos no Estado e outros que estão no segundo turno. Com estes resultados Geraldo Alckmin se torna favorito para disputar a Presidência da República pelo PSDB em 2018.

  39. O PSDB esta deitado em berço esplendido. Nunca os tucanos estiveram em posiçao tao confortavel. Com a falencia do principal adversario, o PT, agora o PSDB vai deitar e rolar!!

    Ate criança de 10 anos sabe que o PSDB odeia o funcionalismo publico. Isso faz parte da ideologia deles.

    O Prefeito recem eleito, Doria e um empresario e privativista assumido. Nao esconde de ninguem que o funcionalusmo publico e um cancer!!

    Entao meus caros, o que fizer parte da administraçao indireta ( empresa publica, autarquia e fundaçoes ) os tucanos vao PRIVATIZAR.

    Ja o que for indelegavel, ou seja, administraçao diteta, aqui inclua-se as POLICIAS eles vao deixar mais abandonado do que ja esta. Em outras palavras, vao deixar morrer a mingua.

    Logo logo, PC, PM e GCM estarao ganhando 2 salarios minimos. Podem escrever!!!

    EU QUERO QUE A POPULAÇAO TOME NO CU. NAO VOTARAM NESTES CARAS??? A BANDIDAGEM VAI GANHAR MAIS CORPO E QUERO QUE SE EXPLODA!

  40. EU QUERO QUE O ALCKIMIM SE FODA

    O CARA QUE NÃO TEVE NENHUM SENTIMENTO

    PELO PRÓPRIO FILHO QUE MORREU

    NO ACIDENTE DE HELICÓPTRO

    ACREDITO QUE QUANDO ELE SAIR

    OS ESPÍRITOS DO BEM

    NÃO VÃO DEIXAREM ELE SE ELEGER A MAIS NADA !

  41. Sabe qual é o medo de polícia sem vergonha? Quem comecem a cobrar serviços! Que o um governo anti-estatizante cobre a hora de entrada, cobre eficiência no serviço publico, cobrem produção, cobrem metas! Servidor maçaneta,vagabundo tem que se mijar mesmo pq o governo apertar, vai espanar e vai ser mandado embora com a reforma do funcionalismo que esta inchado de gente que só quer beneficio proprio! Presta a porra do co curso sabendo quanto é o salário é depois que entra começa a meter o pau no governo! Fica falando que delegado ganha isso, PM ganha aquilo , MP tem isso! Bando de mariquinhas! Vai pra PM PORRA! VIRA DELEGADO PORRA! JUIZ, PROMOTOR! Ta na merda e fica mergulhando ainda?

    Eu quero é que passem a estabelecer metas pros servidores , não atingiu o minimo, RUA! IGUAL EMPRESA, pq ai oq paga pra esses imbecis, podem reverter pra quem trabalha direito! Além disso, quer ser feliz? Adeque seu orcamento ao que ganha! Use o carro, a roupa, viva na casa, frequente lugares que sua RENDA seja compatível!

  42. VOCÊ AÍ NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE FICAR PROTEGENDO UM PARTIDO MEDÍOCRE DESSES; VOCÊ PRIMEIRAMENTE, RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS, SEU MAÇANETA, PAU MANDADO DE VAGABUNDO, QUALQUER IDIOTA SABE QUE ESTE GOVERNO NÃO INVESTIU NA POLICIA E CONSEGUIU DIVIDI-LA TOTALMENTE. SÃO MAIS DE VINTE ANOS DE PERSEGUIÇÃO, POUCO CASO E TRAIÇÃO, POR PARTE DE “OUTRA” ASSOCIAÇÃO.
    VOU REPETIR; RESPEITE AS OUTRAS CARREIRAS, A OPINIÃO ALHEIA, TODOS DENTRO DA POLICIA, SÃO CONCURSADOS E FAZEM PARTE DE UMA CARREIRA. A POLICIA NÃO TEM DONO NÃO, TODOS NÓS, SOMOS SERVIDORES PÚBLICOS E O RESPEITO TEM QUE SER MÚTUO.
    TENHO QUASE A CERTEZA, QUE VOCÊ NÃO É POLICIA; SE FOR DEVE SER UM GRANDE CUZÃO…
    FICA AÍ PUXANDO O SACO DO PSDB, MAIS DIA, MENOS DIA, ELES IRÃO TE COLOCAR NO OLHO DA RUA, ISTO É, SE VOCÊ FOR POLICIA…

  43. Quer respeito e não respeita? Parabéns pra você! Além de quê não me referi a ninguém nominalmente, estou falando no geral. Nem conhece e chama os outros de cuzao,,! Essa é a gente que contamina a Polícia, sem educação! Respeite pra ter respeito! Comece respeitando quem pensa diferente de vc seu merda ! Acha que ninguém pode ter opção politica? Vai se fuder seu borra botas! Lava sua boca pra falar de quem vc n conhece imbecil! Pouco me importa se vc acha que sou policia ou nao, não é vc que paga meu salario idiota!

  44. Esse idiota com certeza não é policial, deve ser mais um puxa saco do picolé kkkk

  45. O Dória teve menos votos que brancos+nulos+ausentes na votação. Se somarmos a este número os votos dos demais candidatos veremos que ele foi eleito graças a falta de credibilidade no atual sistema político. O dia que o voto deixar de ser obrigatório, teremos eleições sem qualquer representatividade.

  46. Sr. Alone

    A mesma conta se aplica a Sra. Dilma e ela se gabava de representar 53 milhões de Brasileiros, quando quase o dobro disso não votou nela!

    C;A.

  47. Justamente C.A., e lembre-se do que aconteceu com a Dilma. Nessa nossa “democracia” voto é só um detalhe.

  48. AQUI NA MINHA VILA , ESTÃO COMENTANDO QUE O ATUAL PREFEITO DE SÃO PAULO,
    MANDOU A CET MULTAR O JOÃO DÓRIA.

    MOTIVO?

    = O DÓRIA ULTRAPASSOU OS 50… KIKIKIKIIIIII

  49. KIKIKIKI

    E O SAPÃO !! TA DE MORAL BAIXÍSSIMA….. NÃO CONSEGUIU NEM ELEGER O FILHO EM SÃO BERNARDO
    PARA VEREADOR…… KIKIKIKIKI…

  50. PELO JEITO O POVO TA FICANDO ESPERTO……..

    ACHO QUE O SAPÃO NÃO VAI CONSEGUIR ELEGER , NEM O SINDICO DO PRÉDIO DELE…..KIKIKIKIKI

    AQUELE DO GUARUJA KIKIKIKIKIKI

  51. AQUI NO MEU PEDAÇO TÃO DIZENDO QUE O PREFEITO ATUAL MANDOU A CET MULTAR O – DÓRIA-
    MOTIVO= PASSOU DOS 50… KIKIKIKIKIKI

  52. SE DEPENDER DE MIM…

    OS PETRALHAS SERÃO EXTERMINADOS DO MEIO POLITICO NACIONAL……

  53. A ROUBALHEIRA QUE ELES FIZERAM… NÃO SÃO DIGNOS DE GANHAR UM SIMPLES VOTO DO BRASILEIRO…

  54. SE EU FOSSE UM POLITICO HONESTO DO PT……

    HOJE MESMO EU MUDARIA DE PARTIDO…….

  55. TCHAU QUERIDOS PETRALHAS…….

    AS URNAS DERAM UMA RESPOSTA PREELIMINAR A VOÇES……

  56. SERÃO SEMPRE LEMBRADOS COMO O PARTIDO QUE PATROCINOU A MAIOR ROUBALHEIRA NO BRASIL….

  57. NÃO PODEMOS GENERALIZAR ALEGANDO QUE LA SÓ TEM CORRUPTOS….
    EXISTE A HIPÓTESE DE LA TER POLITICO HONESTO TAMBEM…..

    por este motivo… os honestos devem ficar ligeiros……

    pois existe a possibilidade do sapão limpar os cofres do partido e dar no pé… via paraguai….
    e pedir asilo politico…………..

    podera fugir pra cuba.. ou venezuela ou equador… coreia do norte….. etc etc etc….

    ja pensaram nesta hipótese ????

    esqueceram que o judiciário federal esta de olho nele ???????????????????????????????????

    qap total………………………………….

  58. ESTOU ALERTANDO…

    seria bom a justiça federal não deixar o sapão livrinho por ai …….
    seria bom que prendessem o passaporte dele……

    não podemos ser surpreendidos nos próximos meses, com uma fuga do sapão…..
    é bom que os dirigentes do partido do sapão FIQUEM de olho vivo na grana que eles tem guardado….

    depois não poderão alegar que não foram alertados….

  59. ja pensaram numa manchete , em todos os jornais …

    assim…

    sapão foge pra cube e pede asilo politico a fidel…………………..

  60. SR. CARCEREIRO COD 39 ! VOCÊ DISSE TUDO E UM POUCO MAIS. SÓ QUE ESQUECESTE QUE O MAIOR “TREZÃO” DOS PETRALHAS, NA CONDIÇÃO DE VEREADOR AUFERIU MAIS DE TREZENTOS MIL VOTOS. VOTOS ESTES QUE S.M.J., SÃO VINTE VEZES A MAIS DO QUE CERTOS “CABRAS BONS”. RAPAZ ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  61. ao blnidado-

    viuvos do PT foram 967 mil votos…

    viuvos do suplicy foram mais de 300 mil…

    isso significa que nem todos os viuvos dos petralhas votaram no supli…….

  62. consultando os resultados finais das zonas eleitorais constatei que :

    os petralhas NÃO ganharam em nenhuma zona eleitora…….

    PETRALHAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…. vocês são uma vergonha nacional……………………………

  63. PETRALHAS EM GERAL ::::::::::

    SEJAM DIGNOS …. E PEÇAM PARA SAIR DO CENÁRIO POLITICO NACIONAL…….

    mudem de profissão —– é o melhor que voces podem fazer…..

    OU MUDEM PARA :::

    CUBA……
    VENEZUELA…….
    EQUADOR……..
    BOLIVIA
    URUGUAI.

    COREIA DO NORTE…….
    IR×

    estes são os paises que voces são amiguinhos né ??????????????????????

    então peguem a sua corja e sumam daqui …… seus …………………………………….

  64. Tanto falam que o PT quer se perpetuar no poder e o PSDB tendo como exemplo SP. Fora PT e PSDB

  65. ESTE PALHAÇO DO “TUCANO 45” É MESMO UM IDIOTA; PELO QUE PARECE A CARAPUÇA LHE SERVIU E MUITO BEM.
    QUEM NÃO RESPEITA É VOCÊ SEU INÚTIL, PUXA SACO DO PSDB É SINÔNIMO DE CORNO, SEU FILHO DA PUTA, AGORA ESTOU QUASE COM A CERTEZA QUE VOCÊ REALMENTE NÃO É POLICIA MESMO, VOLTO A REPETIR, SE FOR É UM PUTA DE BUNDÃO.
    MOSTRA A SUA CARA, SEU MAÇANETA DO CARALHO.
    PUXA SACO SEM SORTE, VOCÊ DEVE TER SIDO BENEFICIADO POR ESTE GOVERNO, CONTINUE ASSIM SEU CARA DE PAU. VÁ SE FODER…
    NÃO PERDER MAIS TEMPO COM VOCÊ, SEU IMPRESTÁVEL…

  66. O TUCANO 45 demonstrou bem o pensamento do PSDBOSTA com o funcionalismo público. Porem o que prejudica o serviço público são esses cargos em comissão, não prestaram concurso, ou prestaram e não passaram e nem mesmo foram eleitos, basta ser amigo do amigo, puxar bem o saco e pronto.
    Quer metas da empresa privada, faça plano de carreira como uma empresa grande tem, pague salários dignos, muitos ingressaram na policia porque gostam ou pelo menos gostavam da profissão, ocorre que sabíamos quanto iriamos ganhar, o que não imaginamos é que um partido iria instituir uma monarquia no Estado, há mais de 20 anos, defasando nosso salário e a Instituição.
    TUCANO 45 , então voce está:
    Contente com a Segurança Pública? Com a Saúde? Com a Educação? Com o valor dos pedágios? Ou é amigo do amigo?

  67. SR. INDIGNADO !, NÃO SEI SE VOCÊ SE LEMBRA, MAIS HÁ TEMPOS OCORRERAM DIVERSOS COMENTÁRIO AQUI ACERCA DESSA POLÍTICA SALARIAL ESDRÚXULA, POSTA EM PRÁTICA HÁ ANOS POR ESSE PSDBOSTA, OU SEJA ” ESSE DESGOVERNO FINGE QUE ME PAGA E EU FINJO QUE TRABALHO”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…, ,

  68. Srs. Policiais Civis

    Não adianta ficar chorando pelos cantos das Delegacias.
    Vejam o exemplo da PM. Eles se mobilizaram politicamente.
    Na minha cidade, em todos os partidos, salvo aqueles de conotação esquerdista, tinha um coronel aposentado colado.
    Esses coronéis estavam apoiando um outro Pm para candidato.
    Em Lorena um Sargento foi eleito prefeito.
    Em Taubaté, o atual prefeito, presidente da câmara é um soldado. O prefeito foi afastado por condenação, ele é psdb. E o mesmo participou da eleição e teve mais de 74mil votos. Ganharia em 1o. Turno. No psdb local tinha alguns pm’s.
    Nos demais partidos (pmdb, psdc, pps, pmb) idem. Psol e Pt não.
    Essa mobilização visa a criação de um partido que represente a classe militar.
    Criar um partido ficaria complicado. Dado a burocracia exigida pela lei.
    Os Pc’s deveriam se mobilizar politicamente. Escolhendo um partido que nos represente.
    Então, pergunto:
    Dos 35 Partidos Políticos existentes, qual deles é o mais acolhedor para os policiais civis?

    Faço a pergunta por uma simples razão. Em 2018 tem eleição para deputado e governador. Espero ver uma liderança dentro da PC represente os policiais num todo e não em apenas uma carreira.
    Seja ele Delegado ou Operacional, mas que represente a PC e defenda os PC’s.

    Gostaria que dentro do possível o administrador do blog coloque este assunto como post.

  69. Indignado, concordo com vc no seu comentário , sou totalmente contra cargos comissionados. Sem eles poderiam reverter muito dinheiro pra muita coisa!
    Quando comentei sobre salário etc, quero dizer que 90% dos que conheço so fazem reclamar de tudo. Nessa última turma que que saiu da academia este ano, tem um monte que nem mal começou trabalhar e há estão reclamando de tudo, do trabalho, do salário, do chefe, que o delegado ganha bem e blá blá! Não se trata de nada pessoal, se trata de escolhas! Na minha opinião, quando não me sinto bem em um lugar, eu saio. Seu que nosso salario não é grande, não é dos melhores, mas ainda sim, podemos ter uma condição de vida razoável, sem ter que pegar nada de ninguém nem secoadunarr com o crime,mas tenho que saber oq posso gastar, simples.
    Oq vejo muito são policias reclamando que os outros ganham mais1, mas na minha opinião, são poucos os que ganham muito mais que a policia em SP, sao os órgãos de cúpula, MP, Judiciário, etc etc. Além disso, eu disse no comentário acima que pra gente do seguir pleitear melhorias , agente vai ter que que retornar a confiança que as pessoas não tem mais na Polícia, em nenhuma delas, enquanto nos comportamos como um número que só pensa em DINHEIRO, o governo, seja qual for, não vai ligar pra gente. Agente tem que trabalhar, cumprir nossas obrigações com maestria, depois, exigir alguma coisa. Isto, com Ctz vc vai concordar, existem muitos, mais muiiitos policias e servidores públicos qu3 só pensam em si, querem que o estado falha e que tudo se exploda. Eu discordo veementemente disso.

  70. A Polícia está dividida assim:

    1º Os que apoiam o PSDBosta: recolhas, ladrões, amigos do rei, etc.

    2º Os Anti PSDBosta: Policiais que vivem do salário e carregam o piano nas costas.

    Quem não é Policial e agora sabe disso, veja de que lado está: dos Ladrões ou dos Policiais….

    OBS: Policial que vive de salário, não gosta de político; ao contrário de uns viajantes na maionese, que ficam como a boiada, nessa briga por “ladrão de estimação” ou político de estimação.

  71. Ao Tucano 45:

    Não se trata de ganhar mais ou menos; se trata dos nossos direitos, se abaixar a cabeça para este desgoverno que está ai a mais de 20 anos, iremos perder mais direitos.
    Veja você, tínhamos direito à aposentadoria especial, agora só judicialmente;
    Temos direito à data base em março, já vai para o terceiro ano com os salários congelados;
    Me parece que você entrou a pouco tempo, pois, hoje o salário pode estar bom para, mas se continuar congelado, você mesmo vai entrar para o grupo dos insatisfeitos;

    E por último te digo, a maioria que entrou na Polícia, entrou por vocação, principalmente os que entram com pouca idade, então, gostam do que fazem. A Polícia, assim como a Educação e Saúde, precisam de pessoas vocacionadas a exercerem as profissões, pois tenho certeza que se continuarmos destratando esses profissionais, poucos jovens (bem orientados) dificilmente exercerão estas profissões, voltaremos a caçar no laço tais profissionais.

    Só lembrando de 2006…………….quem respeita os colegas que morreram covardemente e seus parentes, jamais deveria apoiar o psdbosta……….mas como brasileiro tem memória curta, paciência.

  72. Mais um lembrete: Ney Santos é prefeito em Embu das Artes……..parabéns, cada vez fico mais convicto que o povo brasileiro gosta é de Ladrão mesmo.

  73. SR. RICARDO !, CONCORDO CONSIGO, POIS S.M.J., O ÚNICO POLICIAL CIVIL ELEITO NA CAPITAL FOI ESSE MAJURA CELSO JATENE, O RESTO FICARAM A VÊ NAVIOS…

  74. COMPLEMENTANDO O EXPOSTO ACIMA , ESSE GOSTOU TANTO DA POLÍTICA QUE IRÁ SE APOSENTAR E JAMAIS ASSINARA UM B.O. POIS S.M.J., ESTE É O TERCEIRO MANDATO QUE IRÁ CUMPRIR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  75. 2018 está muitíssimo longe, ainda. O Dória (que ainda pode ser impugnado) na hora que sentar na cadeira de prefeito despertará num mundo totalmente diferente de um empresário de sucesso. Seus primeiros seis meses de governo poderão afundar totalmente o sonho tucano. A prova de fogo será o sistema de ônibus da cidade, principalmente, as cooperativas do PCC.
    Tudo bem, o cara abriu mão de vinte milhões de reais numa campanha e 48 salários de prefeito…muito bonzinho. A troco de que?

  76. Criticar é fácil, ajudar NÃO…

    Concordo em algumas coisas com voce, só não posso concordar quando vc diz que quem gosta do PSDB faz recolha, coaduna com criminoso. Eu não faço isso, não aprendi a fazer isso com meus pais e jamais entraria na polícia pra ser ladrão. Mas respeito sua opinião.

  77. OK; o tempo te mostrará; lógico, sem generalização……boa sorte.

  78. AQUI SÓ TEM BLÁ BLÁ BLÁ… A VERDADE É QUE TIRANDO OS MUITOS QUE TEM SALÁRIO DOBRADO, NÃO QUEREM E NEM PRECISAM BRIGAR POR NADA!!!!!!!, O RESTO ESTÁ NA MERDA!!!

  79. Acho q o Tucano 45 deve morar com os pais, ainda, para estar satisfeito com o salário.kkkk

  80. AH ! PESSOAL QUE O DORIA GANHOU

    PARA A PM ERA BOM O MAJOR OLIMPIO !

    AÍ IRIA TER VÁRIOS ESQUEMAS LEGAIS

    O COMANDO DA GCM

    TODOS OS GCM’s seriam EX – PM’s

    os COMANDANTES TODOS DA PM

    DEU MAL !

    MAGOEI !

  81. O BLINDADO EX – POLICIAL , E NADA !

    A PIOR COISA PARA UM POLICIAL É QUANDO ELE CAI EM DESGRAÇA

    A POLÍCIA ACEITA TUDO: BICHA, VEADO, MACONHEIRO, DROGADO

    CAGUETA NÃO !

  82. Só pode…

    Sim, moro sim? qual é o problema? ou vc emancipou assim que nasceu ?
    Eu escolhi quanto ia ganhar, ninguém me obriga estar aqui ou prestar concurso, é isso que eu quero dizer.
    Vivo razoável , com um salário de quem nasceu pobre. Meu pai quase morreu de trabalhar pra ganhar uma mixaria pq não pode estudar, hoje, ainda que não seja dos maiores, consigo ajudar eles, isso pra mim é suficiente.

  83. COITADO DO DATENA O OTÁRIO DO BLINDADO

    SEM IMAGINAÇÃO COPIOU ATÉ O BORDÃO DO DO DATENÃO !

    COPIA AÍ O CORTA PRA MIM DO MARCELO REZENDE !

    O “Blindado” direto de JP/PB disse:
    04/10/2016 ÀS 9:09
    SR. RICARDO !, CONCORDO CONSIGO, POIS S.M.J., O ÚNICO POLICIAL CIVIL ELEITO NA CAPITAL FOI ESSE MAJURA CELSO JATENE, O RESTO FICARAM A VÊ NAVIOS…

    O “Blindado” direto de JP/PB disse:
    04/10/2016 ÀS 9:50
    COMPLEMENTANDO O EXPOSTO ACIMA , ESSE GOSTOU TANTO DA POLÍTICA QUE IRÁ SE APOSENTAR E JAMAIS ASSINARA UM B.O. POIS S.M.J., ESTE É O TERCEIRO MANDATO QUE IRÁ CUMPRIR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !

  84. O Investigador Reis é um bom nome para num futuro próximo ser eleito como deputado estadual. Será um bom representante da classe policial. Nós estamos precisando de policiais civis na assembleia legislativa.
    Qualquer classe necessita de representatividade, inclusive quando se trata de policiais; que ao longo desses vinte e dois anos foram profundamente prejudicados no sentido de conquistas trabalhistas.
    Não estou exagerando não, existe um montante muito grande de ações referentes ao descaso da nossa administração governamental e profissional.

  85. Ó SEU SEM VERGONHA !, QUANDO EU DESAPAREÇO UM POUQUINHO É PORQUE ESTOU NA BEIRA DA PRAIA TOMANDO UMAS ” BREJAS”. LIXÃO,! CRIA VERGONHA E VAI TRABALHAR VAGABUNDO ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  86. GENTE !, ESSE LIXO DE TRANQUEIRA É VERGONHA/THING GOD OU MENINO/MENINA.E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  87. PESSOAL !, QUEM PUDER COLABORAR EU AGRADEÇO. ESSA TRANQUEIRA CONTUMAZ VAGABUNDA E MENTIROSA É MENINO OU MENINA !. E,ME AJUDEM AÍ Ó !…

  88. Infelizmente o PSDB vai afundar tudo como eles afundaram tudo… Catapultaram a campanha do Doria com dinheiro do estado e vão acabar com a civil aos poucos. Me dá medo de ver eles crescerem de tal forma e ainda serem elogiados por servidores estaduais. Sindrome de estocolmo come solta. Sem contar o novo jogo do Governo de publicar e não cumprir, que é muito legal pra eles e F*** a gente. Que o Alckmin… Não nessa vida, veja o que eles faz meus colegas sofrer todos os dias. Lástima.

  89. CURSOS DE PROMOÇÃO

    ATENÇÃO POLICIAIS CIVIS DA 3ª CLASSE

    Diário Oficial Poder Executivo – Seção I terça-feira, 4 de outubro de 2016

    Comunicado A Delegada Divisionária de Polícia da Secretaria de Coordenação e Controle do Interior faz saber que estarão abertas inscrições para o Curso Específico de Aperfeiçoamento para o Curso Específico de Aperfeiçoamento para Escrivão de Polícia e Investigador de Polícia de 3ª Classe – CEA-EP/IP 02/2016 (Processo 149/SCCI/2016), que será regido pelos princípios e regras das Constituições da República e do Estado de São Paulo, aplicáveis à espécie, bem como pela Lei Complementar 1.151/11, alterada pela Lei Complementar 1.249/14, no prazo e condições previstos pelas Instruções Especiais, integrantes do presente Edital.

    Comunicado A Delegada Divisionária de Polícia da Secretaria de Coordenação e Controle do Interior faz saber que estarão abertas inscrições para o Curso Específico de Aperfeiçoamento para Agente de Telecomunicações Policial, Agente Policial, Auxiliar de Papiloscopista Policial, Carcereiro e Papiloscopista Policial de 3ª Classe – CEA/OPPC – 02/2016 (Processo 148/SCCI/2016), que será regido pelos princípios e regras das Constituições da República e do Estado de São Paulo, aplicáveis à espécie, bem como pela Lei Complementar 1.151/11, alterada pela Lei Complementar 1.249/14, no prazo e condições previstos pelas Instruções Especiais, integrantes do presente Edital.

  90. CURSOS DE PROMOÇÃO

    ATENÇÃO POLICIAIS CIVIS DA 3ª CLASSE

    Diário Oficial Poder Executivo – Seção I terça-feira, 4 de outubro de 2016

    Comunicado A Delegada Divisionária de Polícia da Secretaria de Coordenação e Controle do Interior faz saber que estarão abertas inscrições para o Curso Específico de Aperfeiçoamento para o Curso Específico de Aperfeiçoamento para Escrivão de Polícia e Investigador de Polícia de 3ª Classe – CEA-EP/IP 02/2016 (Processo 149/SCCI/2016), que será regido pelos princípios e regras das Constituições da República e do Estado de São Paulo, aplicáveis à espécie, bem como pela Lei Complementar 1.151/11, alterada pela Lei Complementar 1.249/14, no prazo e condições previstos pelas Instruções Especiais, integrantes do presente Edital.

    Comunicado A Delegada Divisionária de Polícia da Secretaria de Coordenação e Controle do Interior faz saber que estarão abertas inscrições para o Curso Específico de Aperfeiçoamento para Agente de Telecomunicações Policial, Agente Policial, Auxiliar de Papiloscopista Policial, Carcereiro e Papiloscopista Policial de 3ª Classe – CEA/OPPC – 02/2016 (Processo 148/SCCI/2016), que será regido pelos princípios e regras das Constituições da República e do Estado de São Paulo, aplicáveis à espécie, bem como pela Lei Complementar 1.151/11, alterada pela Lei Complementar 1.249/14, no prazo e condições previstos pelas Instruções Especiais, integrantes do presente Edital.

  91. saiu no DÓ vagas para novas turmas de policiais civis de 3º classe para 2º classe de varias carreiras cursos de na acadepol.

    pra que novos cursos se não tivemos nem a nossa promoção do 2º semestre publicada ainda …

    teria que ser publicada ate o final de agosto de 2016……

    mas até agora nada…………………..

  92. só publicaram a lista de promoções provisorias em 01/07/2016……

    até o momento nada da definitiva $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$…………

  93. sensato,
    Seu Reis “esqueceu” que é polícia.
    Verdadeiro PTisto. E duvido que os seus eleitores (periferias “brabas” do Capão, Ângela, Valo Velho) saibam que ele já foi PC.

  94. P.S.: meu teclado é Dilmista-PTista.
    Homem é PTisto.
    Mulher é PTista.

  95. Alckmin está indo para o PRB no lugar do Russomanno. Fonte de um cara que trabalhava lá no PRB

  96. por falar em eleições , prefeito bom é o de Embu das Artes .. a criminalidade lá vai cair muito o HOMI conhece os meios …

  97. Rebelião na Fundação Casa de Marília.
    Um funcionário morto e vários feridos.

  98. SR. stive de pijama ! E QUE TAL O MARCOLA AÍ NO BANDEIRANTES !. O CRIME ZERA OU NÃO ZERA ?. RAPAZ ! ME AJUDE AÍ Ó !…

  99. GESTÃO ALCKIMIN LIBEROU SUPER SALÁRIO DE SERVIDOR ENVOLVIDO EM ESCÂNDALO DA MERENDA –

       O ex-chefe do gabinete da Casa Civil do governo Geraldo Alckimin ( PSDB ) Luis Roberto dos Santos, o Moita, suspeito de envolvimento em desvios da MERENDA ESCOLAR, recebeu acima do teto do funcionalismo em 2015, mas, em agosto desse ano, foi dispensado pelo governo de devolver os valores indevidos.
    
        Nesta terça-feira (04), após ser questionado pela Folha, o governo afirmou que o processo que foi favorável à Moita "está sendo revisto". O governo não informou quanto Moita recebeu acima do teto.
    
        Moita foi chefe de gabinete da Casa Civil até 18 de janeiro. Ele foi exonerado um dia antes da deflagração da Operação Alba Branca e hoje ESTÁ NA CPTM ( estatal de trens ), onde é servidor de carreira.
    
        Em 19 de agosto, despacho do Secretário de Planejamento, Marcos Monteiro, no Diário Oficial, dispensou Moita de fazer a "reposição de quantias indevidas percebidas durante o período de março a setembro de 2015, a título de Gratificação de Representação, em razão das quais FOI ULTRAPASSADO O TETO".
    
        O teto para servidores do Executivo paulista é de R$ 21.631
    
        SEGUE A MATÉRIA PUBLICADA NA EDIÇÃO DE 05/10/2016 NO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO, REPRODUZIDA NO SITE DE NOTÍCIAS UOL.
         .
         .
         ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO, TÃO ZELOSO QUANDO É PARA APURAR CRIMES FUNCIONAIS DE POLICIAIS PAULISTAS ?
         .
         jÁ PUNIU O ROBSON MARINHO, EX- PRESIDENTE DO TCE ?
         .
         E QUANTO À TURMA DO METRÔ E TRANSPORTES URBANOS ? ALGUÉM FOI PRESO ?
         .
         QUANTO ÀS INÚMERAS DENUNCIAS DO SR. PAULO PRETO, QUE ENUMEROU NOMES DE ENVOLVIDOS NAS LICITAÇÕES FRAUDULENTAS DA DERSA, NA CONSTRUÇÃO E CONCESSÃO DE RODOVIAS ESTADUAIS PELO GOVERNO DO TUCANISTÃO, ALGUÉM FOI DETIDO ?
         .
         O EX PRESIDENTE DA ALESP, BARROS MUNHOZ E O ATUAL, CAPEZ, ESTÃO SENDO INVESTIGADOS ?
         .
         E O POVO QUER SABER: QUEM É O "SANTO", CODINOME DO HOMEN POR TRÁS DE TODOS ESSES ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO EXPLÍCITA, QUE SEGUNDO OUVIDO EM DEGRAVAÇÕES DE ALTOS FUNCIONÁRIOS TUCANOS, SERIA O COORDENADOR E MAIOR RECEBEDOR DAS PROPINAS GERADAS PELAS FRAUDES ?
         .
         DICA PARA OS "INVESTIGADORES" DO MP: COMECEM POR PESSOAS LIGADAS À OPUS DEI PARA PEGAR O FIO DA MEADA QUE LEVA AO NOME VERDADEIRO DO "SANTO".
    
  100. Tucano 45
    Pq será q eu matei na lata q vc mora com seus pais?? Simples pq o salário ainda dá para pagar suas contas direitinho.
    Suas exposições são louváveis, deveria ser do jeitinho q vc falou e eu concordo com isso, desde que pagassem salários dignos. Estudei pacas para estar onde estou, assim como muitos e os concursos atuais são muito difíceis. Até concordo que ninguém foi me buscar em casa, porém se é sua vocação ser Policial e vc ama o q faz, vc não deveria lutar para valorizar seu salário?Ou seria melhor abandonar o q vc ama e ir atrás de algo q pague melhor?
    Antes de entrar para a Policia tinha o pensamento muito parecido com o seu, agora vejo como estava redondamente enganado.
    Realmente a Policia tá cheio de gente desanimada, mas dizer não tá feliz a porta da rua é a cortesia da casa é um pouco de mais. Literalmente vc diz isso.
    Se não estou feliz e amo o q faço irei lutar para valorizar o q eu faço da maneira q for possível e não simplesmente irei embora.
    Enquanto vc morar com seus pais e não tiver que arcar com 100% das suas despesas e ainda ter mulher e filhos q dependem 100% de vc, aíí vc verá que tudo isso q vc expôs será mais difícil de cumprir.
    Corrupção é basicamente de berço para alguns. Ex. Um recolha q tira uns 20.000 por mês, vc acha q ele ganhando 8.000 seria suficiente para largar essa sujeira? Agora o q trabalha certinho e ainda tem fazer bico para completar renda (o q evidentemente para vc é inadmissível de acordo com sua linha de raciocínio) já não estaria satisfeitíssimo com o salário?
    Quando vc diz q temos q manter nosso nível de salário de acordo com o q gastamos, ou seja, não gastar mais do q se deve e manter sua realidade financeira, eu concordo, porém como vc faz isso com um salário q mal dá para sustentar sua família? De acordo com sua linha de raciocínio, novamente, eu não deveria montar uma família ou deveria morar mais ainda dentro da favela, pois a entrada já ficou cara para mim.
    Uma analogia simples q eu faço em questões salariais é: ”não se põe cachorro magro para cuidar de açougue.”
    Mas tenho plena convicção q sua linha de raciocínio irá mudar com o tempo, pois o mesmo ocorreu comigo.
    Lembre-se que quanto mais tempo vc ficar na Instituição mais difícil será de vc deixá-la. Seja por tempo ou salário.
    Lembre-se que é mais difícil lutar e valorizar o q vc ama, e é sua vocação, do que simplesmente sair pela porta da frente pois nada nunca irá mudar.
    Lembrarei algo q o colega aí de cima já escreveu para vc… O tempo irá dizer tudo.

    Observação… Ninguém nasce emancipado, por óbvio, mas antes de entrar na Policia já morava sozinho e pagava minhas contas; Entrei por vocação, mas não quer dizer que por isso devo comer merda e aceitar isso. (analogia q vc fez em alguns posts anteriores). Eu tinha o pensamento muiitooo parecido com o seu…

    Ahhh outra coisa. Em relação a desempenhar um bom trabalho para pleitear algo ( o q é verdade concordo), o Governo não está nem aí para isso, pois basta maquiar os números. O Governo não repõe nem sequer o quadro de funcionários para desempenhar sua função, no minimo, dignamente. E se por algum milagre nós conseguirmos desempenhar um trampo perfeito, diminuirmos as estáticas e ficar de bem com o Povo, aí o Governo irá dar um aumento e os primeiros a quererem ou na teoria fazer JUS ao aumento serão os Deltas, depois Tiras e Escribas e o q restar para o resto, como SEMPRE OCORRE, ou seja, o resto sempre se fode,os Deltas se valem de ser administradores zoiudos e os tiras e escribas se valem de ser a maioria e ter ganho na canetada o NU e o coitado do resto fica sem nada ou com o resto. Em suma o Governo não está nem aí para nós e se mudarmos a opinião pública em relação a nós, os Delegados irão tirar isso em proveito próprio seguidos dos escribas e tiras e somente depois o resto, que mais uma vez, ficará a ver navios.
    Respeito sua opinião mas o tempo irá dizer tudo…

  101. Completando o raciocínio do colega “Só pode”, digo mais, o Chuchuzinho defasou propositalmente nossos salários, porque o artigo 37, inciso 10 da CF. ainda não foi revogado.
    Meu salário não compra mais o que eu comprava em 2014, e mesmo cortando gastos.
    Só lhe digo uma coisa: ainda bem que você não é casado ainda.

  102. GENTE !, O QUE VOCÊS ESQUECEM É QUE O ATUAL DIRETOR DO DETRAN/SP, FOI AGRACIADO UMA DAS VAGA$ NA NOSSA EGRÉGIA CÂMARA MUNICIPAL LÁ DO VIADUTO DONA PAULÍNIA. AGORA EU PERGUNTO ! $ERÁ….$ERÁ….$ERÁ. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  103. Só pode…
    Respeito muitoo que vc disse cara, de verdade. percebo que vc é um cara de bem, sem más intenções nos comentários,assim como eu. Não nos desrespeitamos embora agente pense diferente em alguns aspectos.
    O que eu digo com firmeza é que o funcionalismo está cheio de sanguessugas, pelas suas palavras, acredito de verdade que vc não seja um. São esses que estragam, se corrompem e nos dão o rótulo de sermos todos corruptos! O governo trata a polícia civil como queremos e pedimos, um monte de cansados reclamões, acima de tudo, muito muito corruptos. Infelizmente.
    Abraço cara. Tudo de bom

  104. PARABÉNS!!! DISSE TUDO. TÁ CHEIO DE IDIOTA NA POLÍCIA CIVIL.

  105. Ora…ora…Geraldo vai deixar o governo de SP. Cairá no ostracismo ou será um dos ministros de Aécio Neves. Pergunta se fora de Sp alguém sabe quem é Geraldo A? E quem votou, não foi por influencia dele!!!! VOTOU por que quis mudar. Geraldo é fraco, fraco…..

  106. Politico mais influente o meu carajo! Esse filho de uma puta fascista é o que é devido à blindagem da midia. SE INFORMA BROGUERO CHUPA ROLA DE TUCANO! FOI CATAPULTADO DO CARGO DE DELEGADO PELO PSDB E AINDA BAJULA ALCKMIN! HAHAHA

    PARABÉNS!!! DISSE TUDO. TÁ CHEIO DE IDIOTA NA POLÍCIA CIVIL.

    Infelizmente o PSDB vai afundar tudo como eles afundaram tudo… Catapultaram a campanha do Doria com dinheiro do estado e vão acabar com a civil aos poucos. Me dá medo de ver eles crescerem de tal forma e ainda serem elogiados por servidores estaduais. Sindrome de estocolmo come solta. Sem contar o novo jogo do Governo de publicar e não cumprir, que é muito legal pra eles e F*** a gente. Que o Alckmin… Não nessa vida, veja o que eles faz meus colegas sofrer todos os dias. Lástima.

  107. Quem poder ver no sptv de hj agora pouco, o que o cesar tralli disse para o governador sobre a policia civil.

  108. Tucano45 (05/10/2016 às 11:26)

    “…São esses que estragam, se corrompem e nos dão o rótulo de sermos todos corruptos!…”

    Desculpe, mas já tentou prender algum “patrocinador” sem “autorização”?

    Não é apenas ser corrupto por ação, mas ser omisso também não ajuda a sociedade. Tanto o corrupto, quanto o omisso são pagos pela sociedade todo mês.

    Eu acho que, se você prender algum “patrocinador” sem “autorização” vai ficar menos de um ano na Polícia (tempo da “Via Rápida” te demitir)

    “…O governo trata a polícia civil como queremos e pedimos, um monte de cansados reclamões, acima de tudo, muito muito corruptos. Infelizmente…”

    O governo do PSDB deu muitos tombos na Polícia. Não há, no mundo, Instituição que consiga ficar de pé assim. Quem fez a “Via Rápida” para não ser questionado pelos jornalistas quando algum policial errasse? Daí, para os corruptos se apropriarem da “Via Rápida” para demitir quem incomodasse foi um processo natural. “O poder corrompe. O poder absoluto corrompe absolutamente”.

    E parece que você pensa no policial como funcionário público e isso foi outra causa do “coma induzido” que a PC vive.

    Com todo o respeito ao funcionalismo, mas há classes específicas que precisam de atenções específicas, como policiais, médicos e professores, ou o trabalho não acontece.

    O funcionário público faz o que a lei manda
    O policial faz o que a lei precisa

    Se você trata policial como funcionário público, paga salário de funcionário público, o policial vai fazer toda a burocracia que a lei manda e vai resolver ZERO casos.

    Se quer lutar por alguma coisa, então fique no pé do governador até este assinar o projeto do Campos Machado PLC 37/16

    http://www.al.sp.gov.br/propositura/?id=1000001937

    Se o governador for do bem, ele vai apoiar e assinar. Afinal, são melhorias significativas para a Polícia, um dos principais instrumentos da sociedade. Ninguém suporta mais tanta insegurança.

    O projeto ainda não é a Carreira Única, mas é um passo importante. Já acaba com a farra dos corruptos, eliminando a Via Rápida. Sem SEGURANÇA JURÍDICA, a corrupção vai continuar nadando de braçada na Polícia. Ninguém quer impunidade, para isso o policial é julgado pelo Judiciário. O problema é demitir pela “conveniência da Administração” por qualquer coisa que ela considere crime, ANTES do julgamento.

  109. PL 37/2016 Último andamento 06/09/2016 Distribuído: CCJR – Comissão de Constituição, Justiça e Redação. CSPAP – Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários. CFOP – Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.
    Pareceres
    (sem pareceres)

    DEVAGAR QUASE PARANDO.kkkk só enrolaçã. Só ganham tempo,

  110. Luiz (05/10/2016 às 14:21)

    PL 37/2016 Último andamento 06/09/2016 Distribuído: CCJR – Comissão de Constituição, Justiça e Redação. CSPAP – Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários. CFOP – Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.
    Pareceres
    (sem pareceres)

    DEVAGAR QUASE PARANDO.kkkk só enrolaçã. Só ganham tempo,

    ==========================

    Bem assim mesmo!

    Justamente por isso TODOS precisam cobrar dos deputados e do governador a aprovação do PLC 37/16

    Ninguém aguenta mais tanto bandido.

    Em vez de ficar mandando a Força Tática ficar soltando bomba de gás e bala de borracha em baile funk (pegando até transeuntes inocentes na confusão), por que não prender os traficantes que patrocinam os bailes?

    Mas, para isso, só com a aprovação da PLC 37/16.

    Caso contrário, ninguém quer ser demito e nunca mais poder prestar concurso ou ter um emprego decente. SER CONDENADO POR SER HONESTO.

  111. Tucano45 (05/10/2016 às 11:26)

    E além de ser demitido ANTES do julgamento.

    O INOCENTADO NÃO É REINTEGRADO.

    Ou seja, ser honesto na Polícia, só sendo omisso e voando abaixo do radar.

    E mesmo que mude a Lei hoje, ainda são anos para ir recuperando a ambiência saudável.

    É como se a Polícia fosse envenenada diariamente e, se socorrida, ainda teria anos de recuperação, fisioterapia, remédios etc.

    Ou seja, cobre do seu governador a aprovação da PLC 37/16

    Quem paga é a sociedade pela ineficiência da Polícia, com impostos desperdiçados e o próprio sangue, é a sociedade, todos nós.

  112. Exescravão
    Pois é… Só que ao invés de mandarem pro hospital pra recuperar nossa força nos jogam na rua e mandam caçar remédio na lixeira. Ninguém merece

  113. COMO DIZ O FILÓSOFO DO FLITPARALIZANTE !

    OH ! BLINDADO VAI DAR MEIA HORINHA DE BUNDA VAI !

    VÊ SE ME ERRA O CAGUETA !

    O “Blindado” direto de JP/PB disse:

  114. ALÉM DE USUFRUIR ILEGALMENTE DO BORDÃO DO DATENA – ” ME AJUDEM AÍ OH ”

    NÃO TENS CAPACIDADE

    SÓ FALA ASNEIRAS

    SÓ FICA DE OLHO NO QUE OS OUTROS CONSEGUEM LEGALMENTE

    OH SEU INVEJOSOS

    ALEM DE SENVERGONHA É CAGUETÃO

  115. CARA VOCE NÃO TEM MORAL

    VOCE FODEU COM VÁRIOS COLEGAS AO LONGO DE SUA CARREIRA

    OS ESCRIBAS E TIRAS QUE FORAM TRANSFERIDOS E ALGUNS DEMITIDOS A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO

    QUEREM TUA CABEÇA

    CAGUETA COVARDE

    QUANTOS QUE O DR. ADILSON FODERA POR SUA CAUSA

  116. FAÇA AQUILO QUE TODO CAGUETA FAZ

    TOME UM CHÁ DE SUMIÇO !

    MUITA GENTE NÃO GOSTA DE VOCE

    CARA – VOCE SAIU COM A RUELA QUEIMADA

    COM A ROSCA ESPANADA

    BATENDO OS PINOS E AS BIELAS

    SUA BLINDAGEM É FAJUTA

    UMA VEZ CAGUETA SEMPRE CAGUETA !

    O LOBO PERDE O PELO MAS NÃO PERDE A MANIA

    PERDEU MALANDRAGEM !

  117. ATENÇÃO PESSOAL

    TODO CAGUETA DEVE SER ESCULAÇADO, ESCRACHAD O NA REDE SOCIAL ;

    PORQUE O FDP, NUNCA APRENDE .

    JÁ ESTÁ ENCRUSTADO NELE

    VIROU VÍCIO, MANIA

  118. EM TODO LUGAR TEM UM CAGUETA QUERENDO SE DAR BEM

    DESDE O FAXINEIRO ATÉ ÚLTIMO CARGO

    ISSO É INADIMISSIVEL EM TODA POLÍCIA DE TODO PAÍS

  119. PIOR QUE O CARA CONSEGUE CHEGAR ATÉ A APOSENTADORIA

    CAGUETANDO OS COLEGAS, FUDENDO IMORALMENTE COM OS COLEGAS

    QUANTOS CARAS SAFADOS IGUAL A ESSE JÁ CONHECI

    MUITOS MORRERAM !

  120. EU CONHEÇO ESSE CARA DO 22º DP

    ANDAVA SEMPRE JUNTO DO TITULAR E O CHEFE DOS TIRAS

    CARA PELO QUE TODO MUNDO FALAVA NA DELEGACIA

    É QUE VOCE VIVIA CAGUETANDO OS COLEGAS !

    NA ZONA LESTE TODO MUNDO SABE DISSO !

  121. GENTE !, INICIALMENTE A POUCA “VERGONHA” QUE ACABEI DE ASSISTIR NO “DAPENA”, ISTO PORQUE ESSA” COISA” FOTOGRAFADA AÍ ACIMA COM ESSE SORRISO CÍNICO, DEVERIA MAIS É EQUIPAR OS SETORES DA SEGURANÇA PÚBLICA.PRINCIPALMENTE O CORPO DE BOMBEIROS VEJA SÓ !, UM VEÍCULO DESPENCOU NUMA RIBANCEIRA, DE APROXIMADAMENTE 50 METROS. ACONTECE QUE AO INVÉS DA EXISTÊNCIA DE EQUIPAMENTOS ADEQUADOS, PARA IÇAREM A MACA COM A VÍTIMA SEQUELADA, ISTO ATRAVÉS DE HELICÓPTERO, PASSARAM A ARRASTÁ-LA, COMO SE FOSSE “NADA”. AGORA COM RELAÇÃO A ESSE ” SEM VERGONHA “, MENTIROSO E ACIMA DE TUDO VAGABUNDO CONTUMAZ, O QUAL DIUTURNAMENTE FALA SUAS ASNEIRAS PELO “C”, RAPAZ ! SE DE FATO TU ES POLÍCIA, TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ESSE VERDADEIRO AQUI O QUE TEM DE CASSE ESPECIAL TU NÃO TENS DE “JANELA”. Ó CHULÉ !, MAIS UMA VEZ, LARGA DO MEU PÉ. ! E, LEMBRANDO !, E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  122. LEMBRAS DO INVESTIGADOR ROBSON , QUE VOCE FUDEU NO 22º DP

    PARA NÃO PERDER O CARGO O CARA SE MATOU !

  123. Ó SEUS LIXÕES DESINFORMADOS ” !, DENTRE OS QUAISO QUE DISSE O NOME DO DR. ADILSON, S.M.J.,DE SOBRENOME “DONOFRIO”, SEUS INCONSEQUENTES VOCÊS ESTÃO NO MUNDO DA LUA, POIS ESTE SIGNATÁRIO JÁ TRABALHO COM ESSE DÍGINO DELEGADO DE POLÍCIA´, SÓ QUE NUMA OUTRA UNIDADE POLÍCIA E COM UM DETALHE, NUNCA FUI CHEFE DO CARTÓRIO DESSE DIGNO DELEGADO DE POLÍCIA. PESSOAL !, É POR ISSO QUE DIGO COMO EXISTEM ANTAS NESSA EGRÉGIA POLÍCIA DE SÃO PAULO FALANDO ASNEIRAS PELO ORIFÍCIO FEDIDO, OU SEJA PELO “C”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !… .

  124. Ó SEUS LIXOS DESINFORMADOS !, ESTE SIGNATÁRIO CHEGOU A CHEFIAR O CARTÓRIO DO 22º POR APENAS UM MÊS. OS DAÍ DE CIMA, LÓGICO COM EXCEÇÃO, ESTÃO FALANDO PELO “C”. VÃO TRABALHAR CORJA DE VAGABUNDOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  125. Ó SEUS DESINFORMADOS !, EU SEI DE QUEM VOCÊS ESTÃO METENDO O PAU, ESSE COLEGA ENCONTRA-SE NA ATIVA E TRABALHA NUMA DELEGACIA AÍ DA 7ª SECCIONAL. AGORA VOCÊS SÃO TODOS UM BANDO DE “CUZÕES”, AO INVÉS DE IREM TOMAR SATISFAÇÃO E ENCARAR O CARA, SE TRANSFORMAM EM LEÕES DE TECLADOS E FICAM FALANDO PELO ORIFÍCIO FEDIDO. E, VÃO TODOS TOMAREM NO OLHO DO ” 0″. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  126. Ó SEUS LIXÕES DESINFORMADOS, MENTIROSOS E LEÕES DE TECLADOS !, ESTE SIGNATÁRIO QUANDO NA ATIVA SEMPRE FOI BEM VISTO PELOS COLEGAS, COM OS QUAIS TIVE O PRAZER DE TRABALHAR, QUANDO CHEFIEI DIVERSAS DELEGACIAS E SECCIONAIS. SEUS SAFADOS !, ESSE POLICIAL QUE VOCÊS ESTÃO METENDO O PAU, SE VOCÊS NÃO SABEM, ELE INGRESSOU NA POLÍCIA EM 1989, INDO ESTAGIAR NUMA DELEGACIA DA ZONA LESTE E APOS TRAMITAR POR OUTRAS DIVERSAS UNIDADES POLICIAIS, PERMANECE POR LÁ ATÉ A PRESENTE DATA. ENQUANTO QUE ESSE SIGNATÁRIO SEMPRE GOSTOU DA BOCA DO LUXO, POIS SÓ NO 4º D.P., FORAM QUINZE ANINHOS, DENTRE OS QUAIS RESERVEI CINCO PARA ME FORMAR EM ENGENHARIA NO EGRÉGO INSTITUO MACKENZIE. RAPAZ ! VÃO CATAR COQUINHOS ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !…I

  127. É ISSO MEMO BLINDADO.

    TACA LHE PAU NESTES BUNDAS MOLE QUE TE CRITICAM.

  128. Ó SEU FILHO DE UMA RAPARIGA !, SE VOCÊ DE FATO É HOMEM, E ACIMA DE TUDO POLICIA E HONRAR AS CALÇAS QUE VESTE, DÊ UMA VOLTA AMANHÃ NUMA DAS DELEGACIAS DE POLÍCIA DA 7ª SECCIONAL E IRÁS ENCONTRAR QUEM TU ESTÁS CAGUETANDO ATRAVÉS DO TECLADO. SEU ARROMBADO !, PARA SEU DESCONHECIMENTO, EU QUE ESTOU EM JOÃO PESSOA/PB, SEI ONDE O COLEGA TRABALHAR E VOCÊ AÍ NÃO SABE E SE SABE TEM MEDO DE IR LÁ E FALAR TETI A TETI O QUE COMENTASTE NESSE CONCEITUADO ESPAÇO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  129. Ó JOSÉ DA SILVA !,VOU RESPONDÊ-LO : SE TAMBÉM ÉS HOMEM E HONRA A CALÇA QUE VESTES, E ESTÁS MANCOMUNADO COM ESSA CORJA DE PILANTRAS, MENTIROSOS E ACIMA DE TUDO SAFADOS E TAMBÉM CAGUETAS CONTUMAZES, UNA-SE A ELES E VÁ FALAR DIRETAMENTE COM O DITO CUJO QUE VOCÊS ESTÃO EXECRANDO NESSE CONCEITUADO SITE. S.M.J, VOCÊ E ELES SÃO FARINHA DO MESMO SACO E COVARDES. SE PERSISTIREM VOU INDICAR O D.P. ONDE ELE ESTÁ TRABALHANDO, PARA VÊ SE VOCÊ E SEUS CUPINCHAS SÃO HOMENS PARA IREM LÁ E TETI A TETI FALAREM DIRETAMENTE TUDO ISTO QUE FALARAM. Ó SEU ARROMBADO ! QUEM FALA O QUE QUER ESCUTA O QUE NÃO QUER. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  130. Quanto união…..e tem gente que não sabe o porque estamos nesta pindaíba……….

  131. DR. DO SITE, SRA. SELMA E ALGUNS PARTICIPANTES ! ME DESCULPEM PELOS TERMOS EXPOSTOS. OCORRE QUE NINGUÉM TEM SANGUE DE BARATA PARA FICAR SENDO EXECRADO POR CERTOS LIXOS. UM ABRAÇO PARA TODOS VOCÊ…

  132. PAREM DE SE DEBATER E PROCUREM SE ORGANIZAREM. O GOVERNO QUE AÍ ESTA, ADORA POLICIA DIVIDIDA. ASSIM A MESMA NÃO TERÁ FORÇAS PARA BRIGAR PELOS SEUS DIREITOS.

    ESTAMOS CAMINHANDO PARA TRÊS ANOS, SEM AUMENTO SALARIAL, VAMOS NOS UNIR PROCUREM OS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES E COBREM DE SEUS DIRETORES, PROVIDÊNCIAS…
    ABRAÇOS PESSOAL…

  133. A Polícia Civil tem este site para podermos dar nossas opiniões sensatas e verdadeiras, promover união para deflagrar eventual greve, porque é a única maneira de tentarmos conseguir aumento salarial, inclusive com o apoio do Sindicato dos Delegados e outros, entretanto o que se vê é um festival de bobagens,,,,,,,mormente aquelas vinda lá do Nordeste onde possuo um número grande amigos, enfim, fazer o que…..estamos assim, afundados por culpa de alguns próprios policiais.

  134. Ninguém me tira da cabeça que esse “blindado”, “vergonha”, e outros nicks são todos da mesma pessoa.
    Uma pessoa que claramente precisa de ajuda médica, pois, a princípio, mostra um quadro extremamente esquizofrênico.
    E ao invés de procurar ajuda fica criando “debate” contra si mesmo em personagens fictícios.
    Chega a estragar o bom Blog. Sou contra censura no blog, porém, neste caso específico cairia bem pq essa pessoa deveria primeiro se tratar depois voltar ao blog.

  135. SR. Josep !, JÁ ME DESCULPEI PELOS TERMOS POR MIM EXPOSTO. O QUE ACONTECE É QUE, AS BOBAGENS E OFENSAS PARTIRAM DAÍ E NÃO DAQUI. EXISTEM UNS INCONSEQUENTES QUE VEM NESSE CONCEITUADO ESPAÇO E FICAM JOGANDO OFENSAS PARA TODOS OS LADOS, PORQUE SABEM QUE NÃO SERÃO PUNIDOS. EU PARTICULARMENTE. NÃO RETIRO UMA VÍRGULA DO QUE EM EXPUS, POIS É A A ESSÊNCIA DA VERDADE E MESMO PORQUE FUI OFENDIDO. UM ABRAÇO…

  136. Imagina qto o governador vai querer pagar de salário se ler esses posts kkk. Lamentável!
    Senhores…

  137. Projeto do Serra, PSDB, inimigo do Brasil, entregou o pré-sal. Ôh
    partido do caralho!!

  138. Os tucanos acabaram de entregar o pré-sal. Mal di to partido.

  139. Posso até votar no Bolsonaro, no Freixo, no ca ralho, no PSDB jamais.

  140. Por que no dia 10 naAlesp as associacoes e sindicatos na comemoracao do dia policia civil nao vao todos de termo preto representando seu velorio. Os delegados nao foram de gravata vermelha um tempp atras pleiteando suas justas reivindicacoes na SSP ?

  141. A esquerda teve sua chance e jogou fora. Roubou pra caralho, não fez nada pela classe trabalhadora e, de quebra, afundou o país. Agora, pra variar, somos nós assalariados que iremos pagar a conta. Bastaria olhar para o leste europeu, para ver como esta tragédia anunciada, pra não dizer brincadeira de mau gosto, terminaria.

  142. Ate que enfim tiraram a exploração do pré sal da exclusividade da Petrobrás, que outrora, já foi símbolo do nosso orgulho, mas hoje esta repleta de ladrões! Na minha opinião tem que desestatizar quase tudo, quero ver tem indicação politica com privatização!
    Fora PTralhas! Viva o Brasil! Que tenham como exemplo países de 1o mundo, onde o Estado é o mínimo possível e as pessoas vivem muito bem!

  143. Agora quero ver a PF ganhar aumento. 😃
    O Lula deu 100% de aumento para a PF e o que aconteceu? O tiro saiu pela culatra.
    A PF vai voltar a ser PC, mas Federal é claro.

  144. Concordo com o Estado mínimo, porém com tributos mínimos, porque os países que o adotam essa politica, não esfolam a sociedade com uma carga tributaria absurda como aqui.

  145. Ocorre que o PSDBOSTA, adota parte da politica do Estado minimo, com relação aos serviços públicos, e parte do Estado Social ,com relação aos tributos, lembram que no governo FHC foi quando houve as maiores privatizações e também o maior aumento da carga tributária, CPMF, majoração das CIDES dentre outros.

  146. http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,governo-estuda-reduzir-os-salarios-iniciais-do-funcionalismo-publico,10000080246

    Da um belos post…

    Governo estuda reduzir os salários iniciais do funcionalismo público

    BRASÍLIA – Sob pressão para reduzir os gastos com a folha de pessoal, o governo federal estuda rever o salário inicial das principais categorias de servidores. A ideia é reduzir valores dos salários de ingresso no serviço público, considerados altos, e ampliar a distância em relação à remuneração recebida pelo funcionário no final da carreira…..

  147. Grupo Estado: O Judiciário e o Legislativo brasileiro aumentam o próprio salário, o Legislativo Federal, tem auxílios maiores que a côrte de uma monarquia absolutista, nossa sociedade é dita neoliberal, mas esquece que no terceiro mundo, o Estado ainda tem de exercer o papel de fomentar oportunidades e não diminui-las, tem muito cidadão brasileiro bem formado, cujo o próprio mercado neoliberal brasileiro não absorve.

    Acredito que o IDH, mensure “qualidade de vida”, mas o capitalismo selvagem pune aqueles que mais precisam de infra-estrutura e oportunidade de inserção no mercado do capital. O neoliberal paga mal, explora pessoas da China ao Paraguai, acabam com o meio ambiente, e depois jogam a culpa da depressão social, nas costas do cidadão comum. Precisamos fomentar melhor as bases sociais.

    Um país de terceiro mundo depende sim, do Estado enquanto impessoalidade jurídica, desprovida de interesses empresariais. O Estado tem de exercer esse papel progressista de inserção social, através de infra-estruturas tecnológicas em todos os setores, e educação com trabalho digno.

    Está na hora de usar o novo iluminismo não para criar novos nazistas, mas para em fim, fazer da inteligencia um processo humanizador. O Brasil ainda é uma república que obedece coronéis, e empresas particulares, que formam grupos midiáticos…

    O Estado Democrático Brasileiro não quer essa “saia justa”. Vivemos uma República Oligárquica na práxis, embora o mercado de massa não tenha forças para lutar contra isso. O cidadão leitor sente-se parte de um processo invisível na qual a escravidão mental e sensível do Homem, se perpetua.

  148. vamos lá. Começarei pelo final. Práxis, que é um conceito definido e consolidado por Ludwig von Mises, é a ação humana quanto indivíduo livre. Liberdade não existe sem liberdade econômica, que só existe sem a interferência do Estado. Sobre o “capitalismo selvagem”, foi ele o responsável pelo maior salto demográfico da história, ocorrido na revolução industrial inglesa, e por que? Porque houve aumento na expectativa de vida decorrente do aumento da renda.

    O Estado não produz riquezas, então o Estado não melhora a vida de ninguém. O que melhora a vida de todos é a riqueza produzida pelos capitalistas, sendo que capitalista, para você que não sabe, é aquela pessoa que acumula capital para ser investido em processos produtivos e aumento de eficiência, com decorrente aumento de riqueza. Quem explora as pessoas da China são os chineses.

    A pessoa mais rica da China é um chinês dono de uma empresa chinesa com sede na China e que emprega chineses (o dono da Alibabá), sendo que ele foi diretamente beneficiado pelo governo chinês autoritário que escolhe quem serão os bem sucedidos de acordo com a conveniência do partido comunista.

    O que você chama de “terceiro mundo” só assim o é porque não são economias livres. Caso você tenha a curiosidade de pesquisar, os países mais desenvolvidos são aqueles que têm economias livres e consequentemente são os países de religião protestante. Liberdade econômica vinculada a trabalho duro e acumulo de capital é uma característica protestante, como foi elucidado por Max Weber em “A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo”.

    Se você não consegue distinguir os benefícios da propriedade privada dos meios de produção e da liberdade individual na ação humana, você é apenas mais um Marxista de um livro só.

  149. Seu comentário foi copiado de um leitor da folha…..alias, tucano de carteirinha…

  150. O PSDBosta é o pai do PCC…………………Polícia que gosta de tucano é……………….?

  151. COM TODOS OS DEFEITO DO PICOLÉ E DO PSDB, PELO MENOS A SITUAÇÃO NÃO ESTA COMO NO HELL DE JANEIRO. LÁ, FRANCISCO DORNELLES, DISSE QUE SE PRECISO FOR, DEMITIRA SERVIDOR PUBLICO ESTÁVEL. QUER DIZER, PRIMEIRO VAI SOBRAR PARA AQUELES QUE ESTÃO EM ESTAGIO PROBATÓRIO, DEPOIS PARA OS MAIS NOVOS (EM IDADE) E FINALMENTE PARA AQUELES QUE GANHAM MAIS.

  152. E não me xinguem, só usem a imaginação………….

    Quero ver esse monte de tucano ir explicar aos parentes dos colegas mortos, NA COVARDIA, em 2006, que esse partido é uma maravilha…………..

    Para mim, não são Policiais, é mala enrustido neste site……….ou um monte de calça branca ingênuo (Alice no país das Maravilhas)…..

  153. Criticar é fácil, ajudar NÃO..

    Nem te respondo cara, deveria saber que acusar alguém é ilegal … Não é o partido que define a índole de uma pessoa, acho que deveria saber disso.

  154. Tá desculpado “O Blindado direto de JP?PB, conhecido como Travoltinha, De agora em diante poste comentários úteis, incentivando a realização uma greve geral da Polícia Civil Paulista e pare de repetir os mesmos textos, etc etc, abraços e saúde.

  155. Policial com P maiúsculo não apoia PSDB de forma alguma.
    Nosso maior inimigo se chama PSDB.
    Maçanetas, pobre de direita e manipulados por Veja e Rede Bobo de Manipulação merecem ser desprezados aqui.

    Quem paga o meu salário mal e porcamente, quem me dá uma viatura caindo aos pedaços, que me dá colete vencido é o PSDB, não o PT.

    não que oPT seja exemplo, mas nossa prioridade seria exterminar o PSDB.Até prefeito ligado ao PCC foi eleito.

  156. VAI DA MERDA.
    primeiro veja quem governa o RIO a cidade mais linda do mundo
    PMDBOSTA tanto o estado quanto a pefeitura e veja quem esta governando
    o francisco dorneles,so procura ver quem é esse individuo e depois voce
    fala algo mais

  157. SR. Josep !, NÃO SEI SE SOU O PERSONAGEM OU MESMO O APELIDADO POR VOCÊ. RAPAZ !, NÃO ACEITO NENHUMA DESCULPA SUA, MESMO PORQUE NÃO COMETI ILÍCITO NENHUM E TAMBÉM SE TIVESSE COMETIDO EU ASSUMIRIA. VOCÊ FALOU ASNEIRAS TAMBÉM. POIS JAMAIS PARTIU DESSE SIGNATÁRIO QUALQUER OFENSAS OU BOBAGEM.O QUE EFETIVAMENTE OCORREU É QUE ESSA CORJA DE SAFADOS, CONTUMAZES MENTIROSOS E VAGABUNDOS USAM ESTE CONCEITUADO SITE PARA MACULAREM A IMAGEM DE QUEM NÃO DEVE NADA PARA NINGUÉM, MESMO PORQUE QUANDO DE MINHA APOSENTADORIA, A MESMA FOI INTEGRALMENTE ENDOSSADA E ASSINADA PELO ANTIGO SSP, O QUAL MUITOS POLICIAIS CORRUPTOS, MENTIROSOS E SAFADOS TEMEM ATÉ HOJE, OU SEJA, O DR. FERREIRA PINTO. RAPAZ !, QUANDO DE MINHA APOSENTADORIA, EU INGRESSEI COM O PEDIDO NO INÍCIO DE UM MÊS E ANTES DO TÉRMINO DO MESMO MÊS, FOI PUBLICADO NO D.O., COM INTEGRALIDADE E PARIDADE.AGORA PARA ESSES LIXÕES CAGUETAS QUE FICAM FALANDO PELO “C”, S.M.J., O DR. ADILSON JORGE DONOFRIO É UM EXEMPLO DE DELEGADO DE POLÍCIA E ACIMA DE TUDO PROBO, POIS TIVE O PRAZER E SATISFAÇÃO DE TRABALHAR COM ELE, APESAR DE TER SIDO NAS FILEIRAS, O QUAL HOJE AINDA TRABALHA LÁ NA 7ª SECCIONAL, TUDO INDICA NA DELEGACIA DO IDOSO. SEUS LEÕES DE TECLADO E CAGUETAS E ACIMA DE TUDO CUZÕES VÃO LÁ E FALEM TETI A TETI PARA O HOMEM !, NÃO VOU FALAR O NOME DO ESCRIVÃO QUE VOCÊS ESTÃO MACULANDO, PORQUE NÃO PRETENDO INGRESSAR NO ROL DESSA CORJA QUE VOCÊS PERTENCES. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  158. Chuchu presidente é a pá de cal nessa instituição … ai sim a nível federal.
    A primeira coisa que vai fazer é unificar as polícias, mas tendo a PC como subordinada a PM.
    Tem imbecis falando de salário … ao menos cumpra as leis e me de meu reajuste anual que já é um começo …
    47 % pra folha ? 70 % disso é pro judiciário …
    Esse indivíduo criou a “máfia brasileira” e tem nego que quer defender … até virar vitima – não presente ao plantão – de algum ladrão solto na custódia Paulista …

  159. É um absurdo esses SINDICATOS fazerem mobilização para nomearem funcionários!!!!!!!!!!!! Nós queremos é nossa recomposição salarial atrasada há quase 3(TRÊS) ANOS!!!!!!!

  160. O Estado, no que tange a seus servidores, faz um péssimo atendimento a população.

    Compare o atendimento de uma empresa privada com o atendimento no setor público, e verás que a grande maioria dos servidores são arrogantes, prepotentes e tratam a população como lixo, como se estivessem fazendo um favor em atendê-los.

    Vá a uma delegacia registrar um boletim de ocorrência, como cidadão, e não policial.
    Vá a um hospital do SUS,

    A falta de educação e arrogância da maioria dos servidores não são os baixos salários, mas sim cultural, servidores mal alocados, e muitos sem vocação para ocupar o cargo, um despreparo total.

    A grande maioria dos aprovados em concursos públicos querem “encostar” no Estado, poucos realmente tem interesse em servir.

    Por fim, a PC caminha a passos largos para a sua extinção.

    Apenas uma mudança na constituição, uma emenda, e será o dia do fim.

    Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através dos seguintes órgãos:

        I -  polícia federal;
    
        II -  polícia rodoviária federal;
    
        III -  polícia ferroviária federal;
    
        IV -  polícias militares e corpos de bombeiros militares.
    
       As polícias militares cabem a polícia ostensiva e a preservação da ordem pública as funções de polícia judiciária e a apuração de infrações penais; aos corpos de bombeiros militares, além das atribuições definidas em lei, incumbe a execução de atividades de defesa civil.
    
  161. Fred Flinstone…..
    Parabens pela sua sensatez…Quem vai acabar com a Policia Civil seremos nós mesmos..

  162. Tucano45 (06/10/2016 às 14:26)

    Fred Flinstone…..
    Parabens pela sua sensatez…Quem vai acabar com a Policia Civil seremos nós mesmos..

    ==================

    Sinceramente, eu acho muito estranha a sua linha de pensamento. Ou você nunca foi policial, ou trabalha por esporte só prendeu o dedo na porta.

    Eu sou a favor do Estado Mínimo, mas o próprio Dória já começou a falar em construir casas em parceria PPP e com recursos do estado (programa do Datena). Quem fala em construir casas, não está pensando no Estado Mínimo.

    Quem defende o Estado Mínimo, defende menos obras sociais e mais dinheiro nos bolsos das pessoas. O Estado deveria se restringir às atividades típicas de Estado e fazer isso bem.

  163. Para quem quer aumento, ai está!

    A reforma da Previdência para a iniciativa privada, tema discutido pelo governo federal há meses, deverá aumentar, também, a contribuição dos servidores públicos federais, estaduais e municipais. Segundo fontes que estão envolvidas nos estudos sobre o assunto, a elevação da alíquota de recolhimento estará incluída na proposta, que deverá ser apresentada nas próximas semanas ao Congresso Nacional. Resta decidir se o percentual, hoje de 11%, será elevado para 13% ou 14%.

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/reforma-da-previdencia-deve-elevar-contribuicao-de-todos-os-servidores-publicos-do-pais-20084141.html#ixzz4MKgHpFl3

  164. Não se vê, a nenhum momento falar em reduzir salários e mordomias dos políticos.
    O Senado nem deveria existir, já basta a Câmara dos Deputados.

    Fim da reeleição do vereador ao presidente da república.

    Fim dos cargos comissionados.

  165. Charles, a constituição neste país é só pra inglês ver. Ontem, por exemplo, o supremo tomou uma decisão justa, porém inconstitucional.

  166. Esse Tucano45 é uma criança.
    Não tem noção de como era e de como é as Policias de São Paulo.
    Discurso melzinho na chupeta.
    Não sabe de porra nenhuma;
    Dar ouvidos para um bebê é só para brincar com a criancinha…
    Meu, para com esse papinho nojento.
    Quanta humilhação já passamos por conta da administração do PSDB e você com essa conversinha…vtc
    2006/2007/2008…vou ficar só nesse período, significa alguma coisa pra você???
    1994 você sabe como era nosso salário???
    Sabe quem deu o maior aumento pra nós policiais ?(vc não é polícia) …foi o comando…
    Vai viver primeiro pra depois falar algo com conhecimento.
    Ahhhhh, papai tá chamando, mamãe colocou sopinha na mesa pra você (meu bebezinho -fala merda)

    afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

  167. Fred Flintstone ® em 06/10/2016 às 9:36

    Prezado Fred Flintstone

    Muito bom seu comentário.

    Prezo por mais liberdades e menos estado.

  168. Parece que os caras conhecem de fato esse tal blindado. Só tem um porém… Os caguetas estão caguetando o cagueta??kkkk.
    Parece que o Blindado não é tão blindado assim.kkkk

  169. Ó SEU ENGRAÇADO !, ME DESCULPE MAIS ESSE SIGNATÁRIO LABUTOU NA CONDIÇÃO DE ESCRIVÃO DE POLÍCIA NA EGRÉGIA POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO POR APROXIMADAMENTE QUATRO DÉCADAS, ESTANDO DEVIDAMENTE APOSENTADO HÁ ANOS COM AS RESPECTIVAS PARIDADES E INTEGRALIDADES. E, SABE QUEM ME CONCEDEU ESSA DIGNA APOSENTADORA !, FOI TÃO SOMENTE O DR. FERREIRA PINTO, EX-SSP, O QUAL MUITOS E MUITOS SAFADOS, LÓGICO QUE COM AS DEVIDAS EXCEÇÕES, SÓ EM OUVIR O NOME DO HOMEM SE CAGAM NAS CALÇAS, PORTANTO SÃO CAGÕES CONTUMAZES. AGORA ESTE VERDADEIRO AQUI, QUANDO DA APOSENTADORIA O PRONTUÁRIO ERA MAIS LIMPO DO QUE O VÉU DA NOIVA. E COM MAIS UM DETALHES, QUANDO NA ATIVA CHEFIEI DELEGACIAS SECCIONAIS, ISTO AINDA NA ÉPOCA EM QUE EXISTIAM APENAS CINCO SECCIONAIS, ASSIM COMO INÚMEROS DISTRITOS POLICIAIS E, POR ONDE PASSEI, SEMPRE FUI AMIGO DOS COLEGAS, SEM EXCEÇÃO DE DELEGADOS ATÉ O CARCEREIRO.E, POR DERRADEIRO, VOCÊ JÁ OUVIU AQUELA FRASE ” DOR DE COTOVELO”, ISTO É A ESSÊNCIA DESSES PÉS DE CHINELOS, SE É QUE SÃO POLICIAIS, POIS PARA MIM É UMA CORJA DE SAFADOS CAGUETAS E LEÕES DE TECLADO, QUE FAZEM USO DESTE CONCEITUADO SITE PARA FICAM MACULANDO INOCENTES, EM DETRIMENTO DE ABSOLUTAMENTE NADA. SE ESSES PÉS RASPADOS VIEREM À TONA EU DOU O NOME DO COLEGA QUE ELES ESTÃO CAGUETANDO E,ESSAS TRANQUEIRAS NÃO HONRAM NEM AS CALÇAS QUE VESTEM. Ó MONTE DE .MACHOCHÓS, SEJAM HOMENS ! VÃO LÁ NO D.P. E FALEM ESSE MONTE DE ASNEIRA PARA O COLEGA. RAPAZ !, ESTOU PERDENDO O MEU TEMPO, TENHO QUE ESQUENTAR O COURO LA NA “PRAINHA” E TOMAR AQUELAS BREJAS, A FINA O MEU QUERIDINHO CHUCHUZINHO DEPOSITOU O VALOR DA CONTA E, ME AJUDEM AÍ Ó !

  170. PROJETO DE LEI Nº 762, DE 2016
    Inclui parágrafos ao artigo 2º da Lei nº 12.391, de 23 de maio de 2006, para assegurar o índice mínimo de revisão dos servidores públicos. A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO DECRETA: Artigo 1º – O artigo 2º da Lei nº 12.391, de 23 de maio de 2006, fica inserido dos §§ 1º, 2º e 3º, na seguinte conformidade:

    “Artigo 2º – … … § 1º – O projeto de lei mencionado no inciso II deverá ser encaminhado até o dia 31 de março de cada ano e considerar, no mínimo, o percentual oficial de inflação aferido pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), publicado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), considerando os 12 (doze) meses anteriores. (NR)

    § 2º – Se a propositura não for encaminhada no prazo indicado no § 1º deste artigo, a remuneração dos servidores será automaticamente revisada de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), publicado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), considerando o período de 12 (doze) meses imediatamente anteriores à data de revisão prevista no artigo 1º. (NR) § 3º – O projeto de lei de diretrizes orçamentárias deverá indicar a previsão do índice de perda inflacionária projetado para o exercício seguinte, como forma de assegurar o cumprimento à revisão da remuneração dos servidores e subsidiar o previsto no inciso III deste artigo. (NR)” Artigo 2º – Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

    JUSTIFICATIVA
    Desde a sanção da lei 12.391, em maio de 2006, os servidores públicos possuem regulamentada a data-base salarial de seus rendimentos para 1º de março de cada ano. Porém, a lei nunca é atendida pelo Governo Estadual, fazendo com que os salários dos servidores tenham acumulada uma defasagem absurda nessa última década.

    Afinal, não falamos de reajuste real, mas mera reposição das perdas inflacionárias, que segundo o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), publicado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foi de 80,06% (oitenta inteiros e seis décimos por cento) nessa década de 2006-2016.

    A proposta original, de autoria do Executivo (PL 906/2005) trazia em sua justificativa a exigência constitucional que fundamentava o projeto, qual seja, a revisão geral da retribuição dos servidores prevista pelo artigo 37, inciso X, da Constituição Federal.

    Nem com ordem constitucional, nem com norma legal estadual originada do próprio Executivo, o Governo Estadual garante o direito do servidor.

    E, por isso, é que apresentamos esta propositura, atualizando a legislação em vigor para que seja assegurado, no mínimo, a reposição das perdas em índice oficial, no caso de inércia do Executivo.

    O que propomos é dar prazo para o envio do projeto específico de revisão e de reajuste e, em caso de desatendimento, seja automaticamente garantida a revisão no índice medido pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)
    .
    Com isso, ficará garantida a reposição das perdas salariais sofridas pelos servidores ao longo do período imediatamente anterior e assegurado o poder aquisitivo real desses trabalhadores públicos.

    Sala das Sessões, em 5/10/2016.
    a) Carlos Giannazi – PSOL

  171. Gravem bem esses nomes na hora de voltar nas próximas eleições PARA NÃO VOTAR NELES

    Políticos com pedidos de abertura de inquérito solicitados pela PGR ao STF:
    PP (33)
    – Senador Ciro Nogueira (PI)
    – Senador Benedito de Lira (AL)
    – Senador Gladson Cameli (AC)
    – Deputado Aguinaldo Ribeiro (PB)
    – Deputado Simão Sessim (RJ)
    – Deputado Nelson Meurer (PR)
    – Deputado Eduardo da Fonte (PE)
    – Deputado Luiz Fernando Faria (MG)
    – Deputado Arthur Lira (AL)
    – Deputado Dilceu Sperafico (PR)
    – Deputado Jeronimo Goergen (RS)
    – Deputado Sandes Júnior (GO)
    – Deputado Afonso Hamm (RS)
    – Deputado Missionário José Olímpio (SP)
    – Deputado Lázaro Botelho (TO)
    – Deputado Luis Carlos Heinze (RS)
    – Deputado Renato Molling (RS)
    – Deputado Renato Balestra (GO)
    – Deputado Roberto Britto (BA)
    – Deputado Waldir Maranhão (MA)
    – Deputado José Otávio Germano (RS)
    – Deputado Mario Negromonte Jr. (BA)
    – Ex-deputado e ex-ministro Mario Negromonte (BA)
    – Ex-deputado João Pizzolatti (SC)
    – Ex-deputado Pedro Corrêa (PE)
    – Ex-deputado Roberto Teixeira (PE)
    – Ex-deputada Aline Corrêa (SP)
    – Ex-deputado Carlos Magno (RO)
    – Ex-deputado e ex-vice governador João Leão (BA)
    – Ex-deputado Luiz Argôlo (BA) (filiado ao Solidariedade desde 2013)
    – Ex-deputado José Linhares (CE)
    – Ex-deputado Pedro Henry (MT)
    – Ex-deputado Vilson Covatti (RS)
    PT (10)
    – Senadora Gleisi Hoffmann (PR)
    – Senador Humberto Costa (PE)
    – Senador Lindbergh Farias (RJ)
    – Deputado José Mentor (SP)
    – Deputado Vander Loubet (MS)
    – Ex-deputado Cândido Vaccarezza (SP)
    – Ex-ministro Antônio Palocci (SP) (caso enviado para 1ª instância)
    – Ex-ministro Paulo Bernardo
    – Governador Tião Vianna (AC)
    – Luiz Inácio Lula da Silva (caso enviado para 1ª instância)
    PMDB (8)
    – Senador Renan Calheiros (AL), presidente do Senado
    – Senador Romero Jucá (RR)
    – Senador Edison Lobão (MA)
    – Senador Valdir Raupp (RO)
    – Deputado Eduardo Cunha (RJ), ex-presidente da Câmara
    – Deputado Aníbal Gomes (CE)
    – Ex-governadora Roseana Sarney (MA)
    – Governador afastado Luiz Fernando Pezão (RJ)
    PSDB (1)
    – Senador Aécio Neves (MG)
    PTC (1)
    – Senador Fernando Collor (AL)
    PSB (1)
    – Senador Fernando Bezerra Coelho
    Sem partido
    – Delcídio do Amaral
    – André Vargas

    http://noticias.r7.com/eleicoes-2016/partido-com-mais-investigados-na-lava-jato-tem-alta-no-numero-de-prefeitos-06102016

  172. EM OUTRO POST
    exescravão disse:
    06/10/2016 ÀS 15:39

    Depois que todo mundo anda com celular que tira foto e faz filme e vive postando nas redes sociais que usam reconhecimento facial?

    Só se for mandar para outro país, e mesmo assim, não sei. Eu não entraria e nem aconselharia.

    Se o Judiciário quer mesmo diminuir a corrupção, repetindo mais uma vez:

    Lutaria pelo fim de:

    (1) “VIA RÁPIDA” (demitir antes do julgamento)

    (2) “RESÍDUO ADMINISTRATIVO (não reintegrar o absolvido judicialmente)

    Foi esse PODER ABSOLUTO que construiu a CORRUPÇÃO ABSOLUTA.

    POLICIAL HONESTO VAI SEMPRE INCOMODAR INTERESSES, é uma questão de tempo. E se A Administração pode demitir tão facilmente, imagina o que vai acontecer com a honestidade!

    Melhor seria a aprovação imediata da PLC 37/16 – uma nova LEI ORGÂNICA DA POLÍCIA

    do deputado Campos Machado.

    ###################################################################

    Creio que nós funcionários públicos estaduais do poder “EX-ECUTIVO,”, ops. executivo temos que apoiar o PROJETO DE LEI Nº 762, DE 2016
    Inclui parágrafos ao artigo 2º da Lei nº 12.391, de 23 de
    maio de 2006, para assegurar o índice mínimo de revisão
    dos servidores públicos.

    Acesse DOE de 08/10/2016 – Caderno Legislativo pág. 4

    https://www.imprensaoficial.com.br/

  173. E os Policiais Civis também. Sem salário digno e sem contratações iremos morrer. PC falida.

  174. E ainda tem puliça com crachá de tucano………………….acorda, ou está querendo mamar também ?

  175. Ainda bem que no meu Brasil varonil, ainda pode-se falar o que pensa, certo ou errado o pensamento, mas a liberdade é mantida, desde que não anonima. Já pensaram se estivessemos na Vezenuela, amigona rubra, na Bolivia, etc…?
    Ou mesmo em algum pais vermelho, modelos para alguns, onde o cidadão e o trabalhador não é explorado???
    Claro que não, TODOS QUE NÃO SÃO DO PARTIDO SÃO EXPLORADOS!

    C.A.

  176. Mateus-

    “Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
    Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    “Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
    Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu?
    Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.
    Mateus 7:1-5

  177. Alimentação dos Tucanos:

    Alimentação

    Alimenta-se de frutos de palmitos Euterpes edulis, fruto da embaúba ,pitanga, artrópodes e pequenos vertebrados, sendo que com frequência alimenta-se de filhotes e ovos em ninhos de outras aves.

  178. Queria ver uma ave destas, frente a frente com os familiares dos POLICIAIS mortos em 2006, defendendo esses parasitas dos Estado de SP, ou seja, esse câncer que assola sorrateiramente a mais de 20 anos os paulistas.

  179. Seguem à risca a ave……………são emplumados, vistosos, chamam a atenção…………….e, se aproveitando da boa aparência, roubam o ninho alheio………..

    Como paulista gosta de aparência e não de conteúdo, vivem caindo no bico, ops, na lábia desses emplumados a mais de 20 anos.

Os comentários estão desativados.