Para os inimigos a lei, para os amigos horário flexível, viatura sem talão, escala personalizada ou se preferir: nem sequer precisa vir trabalhar…E Dom Domingos continua “corregindo” a “Corredoria Geral” com seu bando vindo do DECAP 55

E ASSIM CONTINUA A POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO

O investigador protagonizou fatos repercutidos no Brasil inteiro, quiça em vários outros países, causando um prejuízo irreparável à imagem da Polícia Civil, da polícia brasileira como um todo e, por ser representante do poder público, do próprio governo.

A pena nunca passa da pessoa do réu, mas no caso em questão, muita coisa ficou sem explicação e muitos sem punição.

Preliminarmente, o investigador trabalhou no GOE que é setor operacional do DECAP de onde veio o atual Corregedor Geral.

O “Mamilo” estava na “Correria Geral” porque acompanhou o “bando” que veio do Decap com o atual Corregedor Geral.

As perguntas que o GAECO, a opinião pública, os policiais honestos desta instituição, os cidadãos de bem deste Estado querem fazer ao Governador, Secretário da Segurança Pública, Delegado Geral e principalmente, ao Diretor da Corregedoria são as seguintes:

Como um investigador de férias, teve acesso a uma viatura oficial para fazer algo completamente estranho às atividades policiais? As viaturas não possuem controle de nenhum órgão da polícia? Não tem que abrir talão?A viatura é carro particular do policial? O que foi fazer a equipe do GOE no local? Polícia sendo utilizada para coagir comerciantes? Como o investigador tira o fuzil da equipe do GOE e ninguém faz nada? Essa equipe do GOE também tinha que ser punida, concorreu para causar maior temor à vítima e seus empregados.

As perguntas acima não foram respondidas porque o investigador era protegido na polícia, Protegido ou favorecido por que?

Dr Tovani é um defensor implacável das polícias e de seus integrantes. Analisa os fatos sob a ótica de grande defensor que é, mas, existem casos indefensáveis, me parece que esse seja um deles.

Por:  Amigo da rua Brigadeiro Tobias, nº 527, 9° andar, Luz, São Paulo/SP.

  1. Olhem….quando ingressei na polícia civil há mais de 10 anos,não imaginava o que era de fato…fazia uma vaga ideia.
    No cursinho preparatório, nas salas do colégio claretiano, ouvia estórias de Amigos de policiais; estórias regadas a concussão, extorsão e mais alguns artigos.
    Pude observar os apadrinhados, aqueles que mal precisaram estudar;tem filha de delegado que foi colocada na PC, ha degravacao de sua prova oral no google, uma piada….tirando a vaga de.quem estudou e não conhecia ninguém.

    Não acreditava muito em tudo aquilo, mas com o passar do trmpo, pude observar e verificar que era verdade; e mais um pouco.

    Onde fui lotado, havia um policial que seu pai era um PC aposentado. Sua casa não condizia em nada com a renda auferida, assim como sua família era de origem pobre. Havia traços claros de “pauladas”, depois de algum tempo confidenciado. Também foi um facilitador para o seu filho.
    Outro colega tinha a mesma origem; seu pai veio do nordeste, ingressou na época do laço (verdade esse tempo, pude confirmar),fez fortuna graças ao departamento onde era lotado, hoje desfruta de um patrimônio milionário, e uma aposentadoria 3/x maior que a do INSS.
    Resultado: polícia ainda com ranço de encostados, apadrinhados, gente que só quer saber de ir atrás de $$$$$$…..e alguns poucos motivados, mas contaminados pelos antigos, imprensa, cenário atual etc.

  2. Criticar o dr Domingos não me parece razoável, conheci o referido delegado e, sempre correto, inteligente e cauteloso. Na Polícia Civil paulista a velha manha do ” bom cabrito não berra ” é cumprida à regra pelos cardeais, não pode mos esperar nada dos nobrs delegados, assim que eles alcancam o Conselho. Já agradecemos a Deus quando não se tornam ,os cardeais, uns grandes filhos da puta.O dr Domingos, caso, eu esteja equivocado, nunca provocou ou tomou iniciativa pra fuder alguém, porém quando alguém chegou ao seu colo com as calças arriadas, ele empurrou pra dentro, assim como qualquer um faria. Hoje o policial inteligente sabe ,perfeitamente ,que ninguém e nenhum pica das galáxias segura bronca, caso contrário corre riscos, vejam o dr Nestor ,ex coregedor, tomou na taraqueta quando o pessoal do Deic obteve favorecimento da Corregedoria.
    Pergunto aos senhores. O que o dr Domingos tem a ver com a atitude do Camilo? Conheci o Camilo, sempre o achei arrogante e metido à besta, mas que ele era irresponsável e faria uma cagada digna de Fantástico , eu jamais esperava, alias o Camilo era bastante exigente com essas merdas de abertura de talão, horário etc…
    Que fique claro que não foi o dr Domingos quem levou o Camilo pra corregedoria , primeiro foi porque quis, segundo foi acompanhando o Supervisor do GOE. Vocês acreditam que o dr Domingos estava preocupado com um tira a mais ou a menos? Até então o Camilo era um bom tira, puxa saco, trabalhador e inegavelmente era honesto.
    Prefiro a Corregedoria na mão do Domingos a te la nas mãos de muitos safados que por lá já passaram e cometeram injustiças..

  3. Guerra, o acontecido, dos fatos à sentença, deve servir de verdadeiro exemplo a todos os policiais que se utilizam do cargo, das armas, dos uniformes, dos distintivos, das funcionais para se colocar acima da lei e praticar barbaridades, como as repercutidas nesse blog nos últimos comentários. Verdadeiras teses de doutorado em abuso de autoridade.

    O “Mamilo” teve ter pensado: Vou chegar chegando, sangue nos óio, com o pé no peito, dando uma de lobo mau pra depois “cume” a chapeuzinho vermelho. Tomou onze anos na cabeça, vai ficar “cumendo” quentinha e quando sair da cadeia, a chapeuzinho vermelho vai estar bem rodada e não vai querer “cume” mais nada.

    É isso aí.

  4. Mamilo se deu mal: obcecado pela janta morena, foi cobrar a bronca no comércio do salim, acabando por dar-lhe uns petelecos; vai tirar onze de havaiana! disse:

    Mamilo cresceu o zóio na janta morena e se dal ao surrar o “brimo” mala. Tomou no cu!

  5. FUBICA,

    O Dr. Domingos pode NÃO SER CORRUPTO – se é que existe delegado do nível dele que jamais tenha recebido uma mísera quinzena sequer – MAS SEMPRE CORRETO nunca foi. Falo ( afirmo ) em causa própria! Se ele fosse correto eu não teria sido demitido com seus votos e assinatura .

    Darei um pequeno exemplo da sua correção de princípios: quando nomeado DGP fez publicar seu e-mail privado no grupo DELPOL-PC , com o fim de criar um canal direto com os participantes do grupo. Eu escrevi um e-mail na oportunidade ( começo de 2009 ), do qual até hoje aguardo resposta. Tá certo que , bem antes, eu já denunciava falcatruas no DIPOL, as quais foram confirmadas posteriormente. Sendo que um homem de confiança do Dr. Domingos ( André Dahmer ), acabou condenado e teve a aposentadoria cassada !

    Obviamente, é inteligente ( OPORTUNISTA, também ) e aprendeu a ser cauteloso depois de ter afrontado o DGP BICHA VELHA ( aquele que teve a aposentadoria cassada ) e tomado uma ripa pro fundão do DECAP.

    Certo, também, que o Dr. Domingos nada tem com a bestialidade do investigador Camilo, mas se é verdade que o infrator estava de férias, pergunta-se: quem lhe forneceu a viatura foi afastado da Corregedoria e sindicado disciplinarmente ?

    Com efeito, o Supervisor do GOE acompanhou quem ?

    Ah, acompanhou o investigador chefe !

    Tá certo, o Dr. Domingos não levou ninguém! Foram todos com os próprios pés e pneus.

  6. Guerra ,imagino que quanto ao voto e assinatura que ensrjaram sua demissão,foi como escrevi, ele não foi quem te perseguiu ou provocou seu P.A e consequências .A sua ” bronca” chegou no colo dele, obviamente bem envenenada pela ” pa” do dr Herbacolombo , com todo respeito , nem vc no lugar do Domingos iria votar favoravelmente a um delegado ” sem pedalada”.
    Ai vc já está pedindo demais, ombridade e justiça de um policial civil da cúpula, sem chance.
    Você sabe melhor que ninguém que o referido e mail era arte do Andre Dahmer , que a esta altura não vai responder mesmo.
    Você sabe também que o homem ao ser cogitado para a Corregedoria, pra substituir o dr Nestor, tentou se segurar no Decap , mas foi ” dá ou desce”, ele preferiu…
    Na ocasiao quem se propos a ir pra 2333, foi.Pro Camilo, ficar no GOE, sem sua pa, nao era interessante, seria apenas mais um, aliás, só uns cinco ou quatro suportavam o Camilo, na Corregedoria ele conseguiria manobrar seus bicos.
    Veja Guerra tem gente que é iluminado, o bonde pro fundão da sexta, mais precisamente 47dp e 92 dp, foi a glória do homem, que caiu nas graças do exterminador da Polícia Civil, Covas. Chegando ao posto que chegou.
    Guerra mas ate hoje tem uma pulga atras da orelha, os homens te colocaram um x nas costas , como se vc tivesse comido a mãe de alguns ou dado um chapéu mexicano, pois você deve ter acompanhado a reintegração do dr Paul Verduraz, que na minha humilde opinião carregava uma bronca bem pior que a sua. Por isso ,concordo co você faltou ao dr Domingos culhao, mas vai saber quem pediu sua cabeça.

  7. Guerra seu danadinho, vc não deu umas voltas pelo Butantã,há uns dez anos? Num deu uns amassos na Fefe Herbacolombo?

  8. FUBICA,

    Inicialmente, na minha vida pública e privada , sempre fiquei ao lado da parte “sem pedalada” , desde que por Direito e Justiça; assim cansei de contrariar interesses de partes “mais qualificadas”. Só atendo pedidos para ajudar ; desde que a ajuda não prejudique outrem.

    O Dr. Colombo sempre foi um puta corrupto. Todo mundo sabe! Aliás, corrupto safado pois certa vez prejudicou um advogado que cansou de lhe levar muita grana para aliviar broncas de policiais civis. Ou seja, é do tipo que morde a mão que o alimenta. No episódio em questão, todo mundo sabe que ele estava praticando mais uma das suas maracutaias, vestindo o pessoal do DIRD para prestação de segurança no Carnaval de 2008.

    Eu fui demitido no caso dos ternos a pedido do dr. Angerami, do mesmo modo que ele subscreveu o parecer pela nossa remoção para Hortolândia e, tamb´3m, o parecer no caso da CRÕNICA DO 1530, do DEINTER-6. É certo: tudo muito bem elaborado pelo seu caneta fantasma: NSPF . O Nestor que foi defenestrado da Corregedoria Geral sob suspeita de corrupção. Bem feito! Havendo uma espécie de justiça transcedental esse delegado ainda VSF .

    Quanto ao Butantã, soube que o Dr. Herbacolombo morava naquele bairro numa casinha de mais de R$ 1.200.000,00 ( preço de abril de 2008 ) , pela boca de outro algoz: Dra. ROSEMARY . Me recebeu com encômios e sorrisos, mas malandro velho que era naquele momento vislumbrei: ESSA JARARACA BRANCA vai me picar. Dito e feito. A cagueta ainda falou das festas de casamento dos filhos sempre pagas pelo pai abastado: REGADAS A CHAMPANHE e CASCATAS DE CAMARÃO. Ainda apontando o dedo para os andares superiores da Corregedoria disse ( não sei se com o fim de alertar ou intimidar ) : AÍ EM CIMA É UMA MAÇONARIA !

    Este relato corresponde a verdade, somente a verdade ; nada mais que a verdade!

    Por fim, com todo o respeito, a FEFE ( se fosse solteira ) eu pegava. É do tipo que eu gosto ( magrelinha ou foi, né ? )! Segundo vi no Programa do Jô, acompanhada do marido Desembargador.

  9. Dr. Domingos, perseguido pelo então DGP no final do governo Fleury, foi para o 92º DP. Durante a campanha para governador, fez uma reportagem com vários inquéritos de homicídio na mão que só tinham portaria e mais nenhuma diligência investigatória.

    Na entrevista ressaltava a falta de estrutura da Polícia Civil. O Covas ganhou e ele pulou no barco que nunca mais largou. Exerce por mais de uma década o cargo de Diretor na Polícia Civil e, por ocasião da mobilização histórica da classe que resultou no embate com a PM, numa jogada de mestre, colocou o cargo de Diretor do Dipol à disposição, alegando que o fazia por ser classista, o que lhe rendeu, após o movimento, o cargo de Delegado Geral de Polícia.

    O detalhe é que, na época, o Dipol era objeto de uma avalanche de denúncias por fraudes nos processos licitatórios para compra de equipamentos e sistemas na área de tecnologia da informação e ser seu Diretor não era nem um pouco atraente. Após mais de uma década como Diretor da Polícia Civil nada fez para mudar a situação que o alçou a Diretor e DGP. Se hoje, você for ao 92ºDP, com certeza vai encontrar uma situação bem pior daquela que ele revelou na entrevista e o alçou aos cargos diretivos da nossa situação.

    Isso que está escrito aqui é a pura verdade.

  10. No final…………da nossa instituição.

  11. Estava torcendo tanto para que todos fosse devidamente punidos inclusive o delegado Rodrigo Salgado, porque esse delegado de pelúcia foi um dos maiores culpados.

  12. Doctor Utre

    Convenhamos, meu camarada, prova oral na Polícia Civil de 10 anos para trás era nada mais que uma entrevista particular com um delegado, numa sala reservada (nem considero o apadrinhamento ou não). E ainda tem “antigão” que se vangloria disso.

    De uns anos para cá, a prova oral é feita num auditório, com câmera, uma plateia e diversos examinadores ao mesmo tempo te olhando.

  13. Se vc veio parar aqui é porque nunca prendeu ninguém.Fazia tempo que não lia blog, e continua o mesmo lixo que não acrescenta nada. E os leitores são aqueles encostados do plantão e do expediente que não tem competência de trabalhar com investigação sob argumento que estão desmotivados. Lendo essas asneiras que postam aqui é lógico que vão ficar em depressão.

  14. Ao Vão Trabalhar,

    O homem que diz sou: Não é!
    Porque quem é mesmo é : Não sou! ( Canto de Ossanha – Vinicius de Moraes )

    Se você fosse , verdadeiramente , um policial trabalhador e de muitas prisões não viria aqui ofender aqueles aos quais chama de encostados do plantão e do expediente.

    Certamente, você está incomodado com este LIXO DE BLOG pelo simples fato de não trabalhar com investigação, mas sim com extorsão!

  15. Vão trabalhar.
    Você certamente não trabalha com investigação, pois, se trabalhasse não teria tempo, conforme afirmou, de ler o flit.
    Não venha contar estória, na Polícia Civil é meia dúzia que investiga, nao seria você, um dos sei s!
    Ao se referir sobre o estafeta que faz o expediente, você foi infeliz, pois a Polícia Civil não digitalizou seus procedimentos sendo o estafeta essencial para seu funcionamento.
    Diga qual plantao tem policial encostado.Por que essa discriminação com os plantonistas.Os plantonistas ,bem ou mal, estão nesse exato momento em algum distrito ou delegacia, prestando o serviço que o Estado oferece e a população merece.
    Lembre se o seu Zé Mané, a PC serve pra enntregar intimação, registrar ocorrência, levar vagabundo pra audiência de custódia e transportar i.p aos foruns. O resto é privilégio pra poucos.

  16. PESSOAL !, ESSE LIXO DESSE TAL DE ” VÃO TRABALHAR”, DEVE SER UMA DAQUELAS TRANQUEIRAS CONTUMAZ VAGABUNDOS, TIPO “RECOLHAS”. Ó SEU “NADA”, EU QUANDO FUI PROMOVIDO PARA CLASSE ESPECIAL, ISTO HÁ MAIS DE VINTE ANOS, PRATICAMENTE 90% DO TEMPO TRABALHADO FOI EM PLANTÕES POLICIAL. PORTANTO, SEU INCONSEQUENTE, PRIMEIRO LAVE ESSA BOCA SUJA PARA SE DIRIGIR AOS BRAVOS POLICIAIS QUE DIUTURNAMENTE TRABALHAM EM PLANTÕES. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  17. Caro Guerra,

    Todo mundo sabe, na polícia e fora dela, que sua demissão foi ato imotivado, portanto injusto, única e exclusivamente em razão de ser o administrador deste blog que, de forma democrática, repercute as mazelas de nossa instituição e quem as protagonizou, entre as quais o conhecido caso dos ternos “xing ling” de ouro, que foi usado como pano de fundo para demiti-lo.

    Quem conviveu com você, mesmo que por alguns meses na Academia sabe que é uma pessoa do bem, capacitado, bom amigo, bem humorado, que foi perseguido na polícia por demonstrar neste blog que na polícia o que mais se pratica é o “Dois pesos, duas medidas”. A polícia se divide em: servil e a dos membros da corte, formada por duas dúzias de proprietários e seus sucessores. Em relação a estes nada acontece.

    Como por exemplo os que concorreram para sua demissão, como aquele, cuja amante ficava com o salários de alguns policiais do Departamento para dar-lhes frequência sem que fossem trabalhar, ou aquele que, mediante vantagem indevida, antes de qualquer investigação, violava sigilo funcional, informando antecipadamente desvios de conduta a quem os praticava, Por conta disso, em uma dessas violações, uma promotora do GAECO e um Delegado de Classe Especial entraram por um lado na caixa de pandora do DEIC e os policiais corruptos, simultaneamente, saíram pelo outro. Fato amplamente divulgado por várias emissoras de televisão, fora as reportagem feitas nos principais jornais do país.

    Até hoje, um ano depois dos acontecimentos, não foi instaurado qualquer procedimento para apurar os fatos.

                                                             I M P U N I D A D E
    

    “Para os inimigos a lei, para os amigos horário flexível, viatura sem talão, escala personalizada ou se preferir: nem sequer precisa vir trabalhar…E Dom Domingos continua “corregindo” a “Corredoria Geral” com seu bando vindo do DECAP.”

    Por isso Guerra, e pela vivência nesta polícia, infelizmente, posso lhe assegurar que a frase abaixo extraída do seu comentário tem tudo para não acontecer.

    ” É certo: tudo muito bem elaborado pelo seu caneta fantasma: NSPF . O Nestor que foi defenestrado da Corregedoria Geral sob suspeita de corrupção. Bem feito! Havendo uma espécie de justiça transcedental esse delegado ainda VSF .”

    Um grande abraço.

  18. Caro Guerra,

    Todo mundo sabe, na polícia e fora dela, que sua demissão foi ato imotivado, portanto injusto, única e exclusivamente em razão de ser o administrador deste blog que, de forma democrática, repercute as mazelas de nossa instituição e quem as protagonizou, entre as quais o conhecido caso dos ternos “xing ling” de ouro, que foi usado como pano de fundo para
    demiti-lo.

    Quem conviveu com você, mesmo que por alguns meses na Academia sabe que é uma pessoa do bem, capacitado, bom amigo, bem humorado, que foi perseguido na polícia por demonstrar neste blog que na polícia o que mais se pratica é o “Dois pesos, duas medidas”. A polícia se divide em: servil e a dos membros da corte, formada por duas dúzias de proprietários e seus sucessores. Em relação a estes nada acontece.

    Como por exemplo os que concorreram para sua demissão, como aquele, cuja amante ficava com o salários de alguns policiais do Departamento para dar-lhes frequência sem que fossem trabalhar, ou aquele que, mediante vantagem indevida, antes de qualquer investigação, violava sigilo funcional, informando antecipadamente desvios de conduta a quem os praticava, Por conta disso, em uma dessas violações, uma promotora do GAECO e um Delegado de Classe Especial entraram por um lado na caixa de pandora do DEIC e os policiais corruptos, simultaneamente, saíram pelo outro. Fato amplamente divulgado por várias emissoras de televisão, fora as reportagem feitas nos principais jornais do país.

    Até hoje, um ano depois dos acontecimentos, não foi instaurado qualquer procedimento para apurar os fatos.

                                                             I M P U N I D A D E
    

    “Para os inimigos a lei, para os amigos horário flexível, viatura sem talão, escala personalizada ou se preferir: nem sequer precisa vir trabalhar…E Dom Domingos continua “corregindo” a “Corredoria Geral” com seu bando vindo do DECAP.”

    Por isso Guerra, e pela vivência nesta polícia, infelizmente, posso lhe assegurar que a frase abaixo extraída do seu comentário tem tudo para não acontecer.

    ” É certo: tudo muito bem elaborado pelo seu caneta fantasma: NSPF . O Nestor que foi defenestrado da Corregedoria Geral sob suspeita de corrupção. Bem feito! Havendo uma espécie de justiça transcedental esse delegado ainda VSF .”

    Um grande abraço.

  19. RAPAZ !, HÁ MUITOS ANOS ANTES, EU JÁ TINHA SIDO VÍTIMA DESSE ” P.H.F.”, LÁ PRAS BANDA DO PARQUE D. PEDRO II. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  20. Assim é melhor: Aqui, "Dois pesos e duas medidas" é regra enquanto sequer deveria ser exceção disse:

    Aqui, “Dois pesos e duas medidas” é regra enquanto sequer deveria ser exceção

  21. Doctor utre disse:
    12/11/2016 ÀS 16:15
    Olhem….quando ingressei na polícia civil há mais de 10 anos,não imaginava o que era de fato…fazia uma vaga ideia.
    No cursinho preparatório, nas salas do colégio claretiano, ouvia estórias de Amigos de policiais; estórias regadas a concussão, extorsão e mais alguns artigos.
    Pude observar os apadrinhados, aqueles que mal precisaram estudar;tem filha de delegado que foi colocada na PC, ha degravacao de sua prova oral no google, uma piada….tirando a vaga de.quem estudou e não conhecia ninguém.

    Não acreditava muito em tudo aquilo, mas com o passar do trmpo, pude observar e verificar que era verdade; e mais um pouco.

    Onde fui lotado, havia um policial que seu pai era um PC aposentado. Sua casa não condizia em nada com a renda auferida, assim como sua família era de origem pobre. Havia traços claros de “pauladas”, depois de algum tempo confidenciado. Também foi um facilitador para o seu filho.
    Outro colega tinha a mesma origem; seu pai veio do nordeste, ingressou na época do laço (verdade esse tempo, pude confirmar),fez fortuna graças ao departamento onde era lotado, hoje desfruta de um patrimônio milionário, e uma aposentadoria 3/x maior que a do INSS.
    Resultado: polícia ainda com ranço de encostados, apadrinhados, gente que só quer saber de ir atrás de $$$$$$…..e alguns poucos motivados, mas contaminados pelos antigos, imprensa, cenário atual etc.

    É MANO ESSE PAPO É CABULOSO !

    E AS VAGAS DE DELEGADOS DE POLÍCIA

    SEGUEM O MESMO RUMO !

  22. GUILHERME SANTANA – FORA DIRETOR DA CORREGEDORIA

    NA VENCESLAU BRÁS – AGORA O ARQUIVO GERAL DA POLÍCIA

    POR MUITOS ANOS

    TODOS OS POLICIAIS NA ÉPOCA DELE PEGO NUMA ERRADA

    ERA DEMITIDO IMEDIATAMENTE !

  23. TRABALHEI

    COM UM SEGUNDO TENENTE DA RESERVA DO EXÉRCITO BRASILEIRO

    2º TEN. ART. R2 Ex. GUERRA – DEPOIS DELEGADO GUERRA

    TRABALHOU NO DENARC DE GUARU

    TRABALHOU NO DHPP

    TRABALHOU NA CORREGEPOL

    ESSE CARA ERA FODA

    SEMPRE FALOU QUE NA POLÍCIA NÃO TEM NINGUEM HONESTO – SEGUNDO ELE

    E A EXPERI~ENCIA DELE

    EU TINHA ESSE CARA COMO A IMAGEM DO CORRETO

    NÃO GOSTAVA DE POLICIAIS MILITARES

    E NO FINAL COLOCOU A FILHA DE NA POLÍCIA MILITAR

    NÃO ENTENDI NADA !

    SÓ ELE QUE ERA O HONESTO

    NINGUÉM PRESTAVA !

    VEJAM QUE CARA XAROPE !

  24. 16/01/2011
    Favorecimento em concursos da policia civil IP-01/08 129
    por FLIT PARALISANTE • Sem-categoria
    ———- Mensagem encaminhada ———-
    De: Fraude Policia fraudepolicia@yahoo.com
    Data: 16 de janeiro de 2011 12:07
    Assunto: Favorecimento em concursos da policia civil IP-01/08
    Para: dipol@flitparalisante.com
    Por favor solicito publicarem o texto

    Grato,

    Para que estudar para concursos da PC-SP?
    Favorecimento em concursos da policia civil IP-01/08

    Não sei exatamente o que aconteceu nesse concurso, pois a prova preambular foi pesada demais. O nível de prova foi muito superior ao exigido no edital (médio) e a Acadepol-SP cometeu tantos erros que muitas questões foram anuladas.

    Mesmo com 67000 candidatos que prestaram o concurso, apenas pouco mais de 900 conseguiram passar após os recursos.

    Na prova escrita que também foi pesada, apenas pouco mais de 500 candidatos conseguiram passar.

    Perto das provas do IP-08 as provas do concurso IP-09 até o momento são mamão com açúcar e neste ultimo o nível exigido é o superior.

    O que aconteceu? Fica a idéia de que a PC-SP queria nível superior no IP-08, mas como não conseguiu criaram umas provas para derrubaram o máximo possível de candidatos.

    Depois aconteceu a prova oral e não houve critério nenhum, muitos candidatos que foram péssimos nessa prova foram aprovados e outros que foram muito bem acabaram reprovados.

    Além de tudo isso os examinadores pareciam não dominar as matérias que aplicavam as provas. E muitos desses examinadores fizeram parte da banca do certame FTP-08.

    Muitos candidatos prejudicados entraram na justiça que até o momento não chegou a nenhuma definição e até a corregedoria da PC abriu um inquérito de numero 224/10 que com certeza vai acabar em pizza, mesmo com provas materiais que são as transcrições fornecidas pela policia técnico cientifica.

    Com tudo isso a transcrição da prova oral de uma candidata chama a atenção, além dela ir muito mau na prova foi também muito dispersiva, ela parecia que estava lá para fazer numero.

    Essa candidata é uma jornalista que assinava matérias no jornal da SSP-SP e é filha de um grande cacique da PC-SP e apesar de ir muito mau na prova oral foi aprovada com louvor.
    Maiores detalhes estão nesse link http://fraudes.0009.ws e no TWITTER basta procurar por @fraude_PC_SP que estarei sempre colocando mais informações, inclusive provas de candidatos que foram muito bem e não foram aprovados.

  25. ATÉ HOJE A

    POLÍCIA CIVIL É EQUIVOCADA

    EM PEGAR

    ESSA MOLECADA

    QUE FIZERAM C P O R / S P

    CENTRO DE PREPARAÇÃO DE OFICIAIS D A RESERVA

    E EX -PM’s

    EU CONHEÇO

    VÁRIOS EX – TENENTES DA POLÍCIA MILITAR QUE SÃO DELEGADOS DE POLÍCIA;

    VÁRIOS EX – SARGENTOS DA POLÍCIA MILITAR QUE SÃO DELEGADOS DE POLÍCIA

    VÁRIOS SOLDADOS E CABOS QUE FORAM EXPULSOS DA POLÍCIA MILITAR

    QUE SÃO INVESTIGADORES E ESCRIVÃES

  26. UMA VEZ EU DEFENDI UM CARA DE PÉS JUNTOS

    DEPOIS VI QUE ERA UM SAFADO

    COMO É QUE PODE

    LOBO COM APARÊNCIA DE CORDEIRO !

  27. FLIT PARALISANTE disse:
    12/11/2016 ÀS 21:55
    FUBICA,

    Inicialmente, na minha vida pública e privada , sempre fiquei ao lado da parte “sem pedalada” , desde que por Direito e Justiça; assim cansei de contrariar interesses de partes “mais qualificadas”. Só atendo pedidos para ajudar ; desde que a ajuda não prejudique outrem.

    O Dr. Colombo sempre foi um puta corrupto. Todo mundo sabe! Aliás, corrupto safado pois certa vez prejudicou um advogado que cansou de lhe levar muita grana para aliviar broncas de policiais civis. Ou seja, é do tipo que morde a mão que o alimenta. No episódio em questão, todo mundo sabe que ele estava praticando mais uma das suas maracutaias, vestindo o pessoal do DIRD para prestação de segurança no Carnaval de 2008.

    Eu fui demitido no caso dos ternos a pedido do dr. Angerami, do mesmo modo que ele subscreveu o parecer pela nossa remoção para Hortolândia e, tamb´3m, o parecer no caso da CRÕNICA DO 1530, do DEINTER-6. É certo: tudo muito bem elaborado pelo seu caneta fantasma: NSPF . O Nestor que foi defenestrado da Corregedoria Geral sob suspeita de corrupção. Bem feito! Havendo uma espécie de justiça transcedental esse delegado ainda VSF .

    Quanto ao Butantã, soube que o Dr. Herbacolombo morava naquele bairro numa casinha de mais de R$ 1.200.000,00 ( preço de abril de 2008 ) , pela boca de outro algoz: Dra. ROSEMARY . Me recebeu com encômios e sorrisos, mas malandro velho que era naquele momento vislumbrei: ESSA JARARACA BRANCA vai me picar. Dito e feito. A cagueta ainda falou das festas de casamento dos filhos sempre pagas pelo pai abastado: REGADAS A CHAMPANHE e CASCATAS DE CAMARÃO. Ainda apontando o dedo para os andares superiores da Corregedoria disse ( não sei se com o fim de alertar ou intimidar ) : AÍ EM CIMA É UMA MAÇONARIA !

    Este relato corresponde a verdade, somente a verdade ; nada mais que a verdade!

    Por fim, com todo o respeito, a FEFE ( se fosse solteira ) eu pegava. É do tipo que eu gosto ( magrelinha ou foi, né ? )! Segundo vi no Programa do Jô, acompanhada do marido Desembargador.

    EXMO. DD. SR. DR. R.C. GUERRA,

    COM PROFUNDO E MAIOR RESPEITO QUE SEMPRE TIVE POR VOSSA EXCIA

    SINGELA OBSERVAÇÃO:

    A GRANDE LOJA MAÇÔNICA DE SÃO PAULO – GLESP – DA RUA SÃO JOAQUIM

    NÃO APOIA NINGUÉM QUE FAZ COISAS ERRADAS

    SE O CARA FOR REALMENTE MAÇON

    ELE É EXPULSO COM DESONRA EM NÍVEL MUNDIAL

    E PODE TER TOTAL CERTEZA QUE O CARA SE FODE !

    VÁRIOS FREQUENTADORES DA LOJA SÃO:

    DESEMBARGADORES, JUÍZES, PROMOTORES DE JUSTIÇA , DELEGADOS DE POLÍCIA

    GENERAIS DO EXÉRCITO, BRIGADEIROS, ALMIRANTES, CORONÉIS

    MAÇON TEM QUE SER A FIGURA DO CORRETO

    SÃO JUSTOS E PERFEITOS !

  28. DR. GUERRA

    QUER UMA LETRA LEGAL DE UM TROUXA ?

    SE LIGA AÍ:

    SE O SEU PROCESSO HOUVE SOBRESTAMENTO ANTES DA LEI

    É ILEGAL

    DEPOIS AS INSTÂNCIAS, ESFERAS SÃO INDEPENDENTES NÃO COLIDEM

    NÃO PODERIAM DEMITÍ – LO

    É SÓ VOSSA EXCELÊNCIA

    ENTRAR COM REVISAO DO PAD – ART. 122 DA LOP Nº 207/79 ALTERADA PELA LC N. 922/02

    NEGADO O PEDIDO PELA AUTORIDADE

    ENTRA COM MANDADO DE SEGURANÇA

    A RESPOSTA SAI EM 2 DIAS NO JUDICIÁRIO !

  29. POLÍCIA CIVIL DO ESTADO
    DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA DR. MAURÍCIO
    HENRIQUE GUIMARÃES PEREIRA
    ACADEMIA DE POLÍCIA DR. CORIOLANO
    NOGUEIRA COBRA
    Secretaria de Cursos de Formação
    Comunicado
    O Delegado Divisionário de Polícia em exercício da Secretaria
    de Cursos de Formação da Academia de Polícia, convoca
    para início de Exercício, os candidatos nomeados nas carreiras
    de Delegado de Polícia (DP-1/2013); Investigador de Polícia
    (IP-1/2013), Escrivão de Polícia (EP-1/2013), Médico Legista (ML-
    1/2013); Perito Criminal (PC-1/2013); Fotógrafo Técnico Pericial
    (FTP-1/2013); Auxiliar de Necropsia (ANp-2/2013); juntamente
    com a cerimônia de POSSE, que será realizada no dia 21-11-
    2016 às 16hs, no Auditório do Palácio dos Bandeirantes.
    Ficam também convocados para o início do Curso de Forma-
    ção Técnico-Profissional, no dia 22-11-2016, às 09h, na Academia
    de Policia, sito à Praça Prof. Reynaldo Porchat, 219 – Cidade
    Universitária – Capital, munidos dos seguintes documentos:
    Comprovante original de posse;
    02 – fotos 3×4 recentes (paletó e gravata);
    01 – Cópias simples da cédula de identidade;
    01 – Cópias simples do C P F.;
    02 – Cópias simples do PIS/PASEP;
    01 – Cópia do Titulo de Eleitor e Certificado militar;
    02 – Cópias da Carteira de Trabalho (pág. onde consta a
    data do 1º registro);
    02 – Comprovantes 01 original e 01 cópia da conta bancária
    (Banco do Brasil);
    02 – Cópias do pedido de exoneração do cargo anterior,
    caso já seja funcionário Público (Federal, Estadual, Municipal
    ou Autarquia).

Os comentários estão desativados.