Um dia a Lava Jato chega aqui 53

Sempre soubemos que político e corrupção são vocábulos que interagem permanentemente, mas jamais imaginávamos que seria dessa amplitude, atingindo praticamente todos as organizações políticas do Brasil. PT, PMDB, PSDB, e seus mais expressivos quadros: Cabral, Garotinho, Serra, Calheiros, Sarney e vai por aí afora.

Saquearam o erário nas três esferas de governo, roubaram tudo e deixaram uma puta dívida para o funcionalismo público pagar. Sem aumento há alguns anos, aumento na alíquota previdenciária, sem concurso público, aumento absurdo das condições para aposentadoria, etc..

O povo, a opinião pública e a mídia devem aplaudir e prestigiar a operação lava jato e seus principais protagonistas, juiz Mouro, procuradores da República e delegados federais. Seus correspondentes nos Estados Membros deveriam de tê-los como paradigmas e também atuarem de forma implacável no combate à corrupção na condução política dos negócios públicos estaduais, mormente nas licitações deflagradas nas suas Secretarias de Estado, entre as quais a da Segurança Pública, objeto de diversas denúncias de fraudes, principalmente, na aquisição de equipamentos e sistemas na área de tecnologia da informação.

Não basta só investigar, formar um conjunto probatório inequívoco sobre a materialidade dos crimes cometidos, é indispensável recuperar o que esses corruptos roubaram do povo, é indispensável bloquear a movimentação financeiras desses ladrões, sequestrar imóveis e bloquear todo o patrimônio amealhado com dinheiro roubado do povo.

Esses lixos, sempre bem articulados e elegantemente vestidos com as melhores marcas nacionais, quando começam a ser desmascarados, alegam que enriqueceram com suas “Consultorias” ou em razão de “Palestras” que ministraram, que nada mais são do que “Lavanderias” de dinheiro sujo advindo de todo tipo de propina.

Precisávamos que o Ministério Público Estadual, aparentemente blindado pelo PSDB, fizesse uma lava jato por aqui, inclusive na Polícia, para desmontar esses esquemas de recolha nas unidades policiais, corrupção em pirâmide, fraudes em licitações, carnês em desmanches, prostíbulos, bingos e, principalmente, em distribuidores de combustível adulterado e vai por aí afora.

Carnê do tipo daquela mesada que o Cabral recebia das empreiteiras do Rio.

Um dia a casa cai e a justiça põe a mão nessa “rataiada” toda, como está acontecendo na esfera federal.

Chega de Ladrão! Principalmente o travestido de policial, ou pior, de Autoridade Policial.

Por:  Amigo da rua Brigadeiro Tobias, nº 527, 9° andar, Luz, São Paulo/SP.

  1. Oficial Sextavado vem até o Flit querendo intrujar informarções para mudar a imagem da corporação que faz parte. Entedemos: defeito moral da tropa disse:

    Me parece que é o caminho natural!

  2. GENTE ! EM “SAMPA”, SÓ SE FOR A OPERAÇÃO DENOMINADA DE ” LAVA RATOS ” E, COM UM DETALHE TEM QUE SEREM LAVADOS COM ÁCIDO SULFÚRICO DE MAIOR TEOR.E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  3. COMPLEMENTANDO O ACIMA EXPOSTO, É COMO DISSE O “JOÃOZINHO”, NO DIA EM QUE ESSA ESSA ” SÚCIA” FOR TERMINANTEMENTE EXTERMINADA, OS RESTOPOLS. SAIRÃO DO ATOLEIRO DA MERDA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  4. OS GOVERNANTES É QUEM SÃO OS ADMINISTRADORES DO DINHEIRO PÚBLICO!
    QUANDO A ARRECADAÇÃO ERA MUITO BOA, ROUBAVAM E AINDA TINHAM DINHEIRO PARA PAGAR OS SERVIDORES. HJ,A ARRECADAÇÃO CAIU DEMAIS. ROUBARAM TANTO DOS COFRES PÚBLICOS QUE QUANDO FORAM VER A GRANA PARA FINALMENTE PAGAR OS SERVIDORES…NÃO TINHA O SUFICIENTE!!
    EXISTEM SERVIDORES PÚBLICOS QUE VÃO DESDE O AJUDANTE GERAL ATÉ OS MINISTROS DO SUPREMO E SE MEXER COM O BOLSO DESSA GALERA QUE ESTÁ NO TOPO, AÍ O CIRCO VAI PEGAR FOGO…
    É MAIS OU MENOS QUE ESTÁ ACONTECENDO NO RIO, ONDE ATÉ PARA PAGAR OS JUÍZES NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL E ISSO É CUTUCAR O VESPEIRO.
    TIPO, ENQUANTO TINHA GRANA, PODIA ROUBAR, DESDE QUE NÃO FALTASSE NO PAGAMENTO DOS SERVIDORES, , AGORA, NÃO DÁ PARA TER UMA CORRUPÇÃO TÃO DESENFREADA!
    QUANTO AO PSDB, É O ÚNICO PARTIDO QUE NÃO TEM OS SEUS CORRUPTOS PRESOS!!!

  5. COLEGA AÍ DE CIMA !, SABE ONDE RESIDE UM DOS PRINCIPAIS MENTORES E OPERADOR DA “LAVA JATO “, AÍ NO BAIRRO DE IBIRAPUERA. O SURRUPIADOR YOUSSEF, ANTERIORMENTE JÁ HAVIA SE ENVOLVIDO NAQUELE ESCÂNDALO DO BANESTADO. RAPAZ !, SÓ O TAL DE “PALOCI”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  6. GENTE !, NÃO CUMPRIRAM NEM O E.C.A. MANDARAM ATÉ UM “GAROTINHO” PARA A CADEIA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  7. Prezado Amigo da rua Brigadeiro Tobias…

    “Precisávamos que o Ministério Público Estadual, aparentemente blindado pelo PSDB, fizesse uma lava jato por aqui, inclusive na Polícia, para desmontar esses esquemas de recolha nas unidades policiais, corrupção em pirâmide, fraudes em licitações, carnês em desmanches, prostíbulos, bingos e, principalmente, em distribuidores de combustível adulterado e vai por aí afora.”

    Concordo plenamente com Vc. MAS ESSA LAVA JATO AQUI DEVE INCLUIR TAMBÉM A INVESTIGAÇÃO DE PROMOTORES E PROCURADORES DE JUSTIÇA, ALÉM DE JUÍZES E DESEMBARGADORES.

  8. COMPLEMENTANDO O ACIMA EXPOSTO : RAPAZ, COMO É QUE PODE O “COITADO ! SE ESPERNEAVA SOBRE A MACA, TENTANDO EVITAR O INGRESSO NA VIATURA, QUE O CONDUZIRIA ATÉ BANGU, E TEVE AINDA UM “BRUTUS” DE UM ATENDENTE QUE SENTOU-SE SOBRE O CORPO DELE, TENTANDO ACALMÁ-LO. POSSO !, E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  9. O “Blindado” direto de JP/PB disse:
    18/11/2016 ÀS 16:11

    COLEGA AÍ DE CIMA !, SABE ONDE RESIDE UM DOS PRINCIPAIS MENTORES E OPERADOR DA “LAVA JATO “, AÍ NO BAIRRO DE IBIRAPUERA. O SURRUPIADOR YOUSSEF, ANTERIORMENTE JÁ HAVIA SE ENVOLVIDO NAQUELE ESCÂNDALO DO BANESTADO. RAPAZ !, SÓ O TAL DE “PALOCI”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

    E que não saia antes de devolver tudo que se apropriou. Que justiça seja feita. “PEGOU O QUE NÃO É SEU, DEVOLVE”. e ao responder criminalmente, que responda as penas cabíveis.

  10. RAPAZ !, EXISTEM “NEGUINHOS” QUE PREFEREM IR PARA O INFERNO DO QUE PARA BANGU E CURITIBA. AGORA PARA PARIS É VAPT E VUPT.E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  11. Enquanto alguns tão “fazendo a mala”, aqueles que nem tem mala perguntam: Quando virá o aumento salarial…alguma notícia boa?

  12. PSDB impune. Esqueça. Nunca chegará.

    Tem muita gente do PSDB eleita e, consequentemente, tem foro privilegiado, que depende do STF, o qual até agora não me recordo de ter expedido uma ordem judicial para prender algum político.

  13. ME AJUDEM AÍ Ó !, QUER DIZER QUE É SÓ EX – GOVERNADORES, E OS EX – PRESIDENTES !. RAPAZ !, COMENTAM POR AQUI, QUE UM QUE ATUALMENTE ENCONTRA-SE EM BRASÍLIA SÓ NÃO VENDEU A PB, POR QUE NÃO TINHA A ESCRITURA.

  14. acho que se embaçarem nos salarios dos federais, ativos e inativos , como querem no rio de janeiro……………………………. ( policiais procuradores e juizes ) , ai sim , o bixo pode pegar…

    pois não admitirão politicos dos estados deitando e rolando , na grana dos cofres públicos..
    não ficarão de olhos fechados….

    eles não admitirão a roubalheira atual…e surgirão vários MOROS FEDERAIS……

  15. Ao BLINDADO:

    Pois e rapaz…o ANTONY na maca se comportou como um verdadeiro GAROTINHO KKKK

  16. A corrupção policial existe porquê ela sustenta as campanhas políticas. Por que será que tem tanto deputado que se dizem amigos da polícia que só ajudam a classe dos delegados. Pensem nisso!

  17. Agora, os comi$$ionados, denominação dada aos puxa-sacos eleitorais que incham a administração pública e fazem a intermediação entre o político corrupto(padrinho) e o empresário corruptor, vão continuar nadando de braçada e nós, funcionários públicos concursados, vamos pagar essa conta.
    Cambada de fdp.

  18. Além da cana, o principal é confiscar todo o patrimonio deles, seus familiares e laranjas. Aí o cara nao aguenta a cana, pois sabe que está duro e sai dela com uma mao na frente e outra atrás!

  19. http://www.acadepol.sc.gov.br/index.php/download/doc_view/17-o-desvio-de-funcao-nos-cargos-da-policia-civil-catarinense
    A pesquisa realizada objetiva indicar que apesar de possuírem cargos distintos a
    maioria dos policiais civis desempenha as mesmas funções, demonstrando assim estar
    ultrapassada a divisão dos cargos da Polícia Civil de Santa Catarina, e por decorrência, as
    funções desempenhadas pelos policiais, apresentando como proposta a unificação dos cargos
    de Inspetor, Comissário, Escrevente e Investigador no cargo único de Agente de Polícia,
    funcionário público de nível superior que desempenhará o complexo de funções distribuídas
    hodiernamente entre os cargos acima elencados.

  20. RAPAZ !, ATÉ HOJE, SÓ COM ACORDOS DE DELAÇÕES E LENIÊNCIAS, A RAPAZIADA JÁ DESOVARAM NADA MAIS NADA MENOS DO QUE R$ 500.000.000,00 ( QUINHENTOS MILHÕES DE REAIS ). E AINDA EXISTEM ALGUNS QUE QUEREM A CABEÇA DO DR. MORO. EXCELÊNCIA “CANA” NELES, E COM UM DETALHE TEM QUE VOMITAREM TUDO QUE FOI SURRUPIADO DO ERÁRIO. POSSO !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  21. CARACA!!!!!!! LÁ VEM ESSA CONVERSA DE REESTRUTURAÇÃO. VEIO,ESQUECE. A CARREIRA DE CARCEREIRO ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA É ESPERAR APOSENTAR.

  22. Antes de mais nada sou apartidário; tem que pegar e foder com todos os políticos , 90% deles envolvidos em desvios, superfaturamentos, etc. Tem que rastrear e tomar todos os bens, assim como recuperar o montante desviado, e não cerca de 3%.
    E por fim, colocar atrás da grades os caciques do PSDB, figuras como Alckmin, serra, vide escândalos do rodoanel, Alston, monotrilho, roubagios e etc.
    O dia em que estes forem presos e devolverem mais d 4 bilhões, ficarem mais de 15 anos preso, falo que o Brasil tem chances de mudar.
    Se isso não ocorrer, sei que é só mais um espetáculo da oligarquia.

  23. O melhor a se fazer é pedir exoneração e ir vender fruta. Acreditem: melhor uma vida frugal e livre do que ter que levantar pra cumprimentar esses canalhas corruptos, psicopatas. Mesmo pra quem não acredita em Deus ou não é religioso, sair da polícia e dessa burocracia criminosa é cuidar da saúde e ser feliz. Política e polícia são doenças cuja única cura é sair delas sem ter tempo pra dizer adeus.

  24. Aqui no TUCANISTÃO, o que não falta são delatores.

    O sr. Paulo Preto já abriu a boca e denunciou todo o esquema de corrupção no RODOANEL, nas concessões das Rodovias dos Imigrantes e Bandeirantes.

    O tal Robson Marinho, fez até o Picolé de Chuchu, constrangido, afastá-lo da presidência do TCE, depois que denunciado foi, de ter patrimônio mil vezes maior que o que seu salário propiciava ter. Ma segue livre, leve e solto, usufruindo da grana subtraída ilegalmente dos cofre públicos. MP ? Batedores de panelas ?

    Os franceses da Alston e alemães da Siemens, não só entregaram o ninho de corrupção explícita onde as aves de bico longo exigiam propina por metro quadrado realizado do Metrô de SP, como apresentaram nomes e documentos ao Mp paulista, que por sua vez…Ãhhh, onde ? Como ? Quem ? Sacumé, o chefe é tão bom pra nós,

    E a alta caguetagem dos empresário extorquidos na fétida compra da MERENDA ESCOLAR ? Precisa mais o quê para o MP denunciar o coleguinha corrupto ?

    Falta também descobrir o nome real e verdadeiro do “SANTO”, o cara que segundo denúncias várias, leva 5% de toda a propina que rola no Tucanistão.

    Alguém aposta em quem seria ?

  25. Vamos aproveitar o espaço para iniciar a campanha Salarial 2018, porque em 2017 não virá nada!!!!

  26. Seta,

    Reestruturar não implica tão somente reenquadrar os Carcereiros, e sim diversas outras carreiras que na prática, gostem ou não, estão fazendo a mesma coisa. Ao meu ver, deveriam acabar inclusive com a Carreira de Investigador e Reenquadrá-la: Agente Estadual, tao qual os Agentes Federais. Pergunta pra eles se querem ser investigadores Federais. Não estão preocupados em nomenclatura, e sim com Salário.

  27. Comi$$ionado = O que dá a cara para bater, o puxa saco e ex cabo eleitoral, cabide de emprego na Administração Pública, encarregado de tratar das comi$$ões, vulgarmente conhecida como “propinas”, com os fornecedores de serviços e produtos para a administração. Tudo para o “padinho” político ou para a agremiação política a que ele pertence.

    É comum, funcionários públicos com anos de carreira, repentinamente, serem agraciados com chefes comi$$ionados que não entendem porra nenhuma do serviço desenvolvido na seção, ou seja, ser subordinado de um incompetente e ladrão.

    Isso é Brasil, fazer o que?

  28. Blz extintopol, concordo, afinal em uma viatura pode conter qualquer carreira, há aux. de papi, agente, agetel, carcereiro e até investigador.

  29. Amigo da rua Brigadeiro Tobias, nº 527, 9° andar, Luz, São Paulo/SP:

    Excelente mensagem, em que pese a afronta aos pobres roedores que andam pelados, e, portanto, absolvidos (por antecipação) de qualquer comparação com a “Cabrália” do anel de R$ 800.000,00!

  30. O Sr. “TUCANISTÃO, TERRA DA IMPUNIDADE ETERNA” disse tudo e ainda tem operacionais achando que esses caras são honestos, outros fingindo, pondo a culpa no PT. Bando de puxa-saco. Tem deles que são doentes mesmo, vivem na merda e acham que moram na Suíça

  31. ISSO TUDO MUDARIA SE A ”POLÍCIA JUDICIÁRIA CIVIL” TIVESSE A MESMA ESTRUTURA DA ”POLÍCIA JUDICIÁRIA FEDERAL”. MELHOR SALÁRIO. REESTRUTURAÇÃO. EXTINÇÃO REAL DE CARGO. DELEGADO, ESCRIVÃO E AGENTE DE POLÍCIA. INVESTIGAÇÃO. MELHOR SALÁRIO. (ISSO NÃO PASSA DE UM SONHO). FIM

  32. VEJAM. POR QUE POLÍCIA CIVIL DO RIO ESTA PARADA:

    http://abordagempolicial.com/2014/07/os-novos-salarios-das-policias-do-rio-de-janeiro/

    SALÁRIOS:

    DELEGADO DO RJ R$ 17.033,22 – DELEGADO EM SP R$ 7.000,00

    OFICIAL DE CARTÓRIO RJ R$ 7.156,00 – EQUIVALENTE AO ESCRIVÃO SP R$ 3.200,00

    INSPETOR DE POLÍCIA RJ R$ 7.156,00 – EQUIVALENTE AO ”INVESTIGADOR DE POLÍCIA” SP R$ 3.200,00

    ”INVESTIGADOR POLICIAL” RJ R$ 5.074,00 – EQUIVALENTE AO CARCEREIRO, AGENTE POLICIAL R$ 2.800,00

    O GOVERNO DE SÃO PAULO TEM UMA ECONOMIA DE 100% COM POLICIAIS CIVIS.

    POR ISSO NÃO PODE ATRASAR SALÁRIO, NUNCA VI ATRASAR SALÁRIO BAIXO.

    SE ATRASAR SALÁRIO AQUI EM SP, JÁ É SEM VERGONHICE.

  33. COLEGA AÍ DE CIMA, FICAR PARODIANDO REPETIDAMENTE O Sr. JOSÉ LUIZ “GROSSEIRO” DATENA, ENCHE O SACO, NÃO?! ME AJUDA AÍ CARA! NÃO LEMBRA EM 2008 QUANDO ELE ABRIU O MICROFONE PARA O ENTÃO JOSÉ SERRA MENTIR E VONTADE, DEPOIS, NÃO DEIXOU NINGUÉM LIGADO AO MOVIMENTO PAREDISTA SE MANIFESTAR! POR FAVOR, ME AJUDA AÍ, PARA DE REPETIR ESSE IMBECIL, TÁ CERTO?!

  34. RAPAZ ! ME AJUDA AÍ Ó !, PELO QUE SE VISLUMBRA, TERIAM DADO UM “BANDECO” ESTRAGADO PARA O ” GAROTINHO ” E COLOCAAM ELE PARA DORMIR NAQUELA MACA, SEM ANTES PÔ-LO PARA ARROTAR, E DEU NO QUE DEU. POSSO MAIS UMA VEZ ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  35. CORRIGINDO : COLOCARAM, E NÃO COMO ESCRITO. COLEGUINHA AÍ DE RIBA, AJUDE O “GAROTINHO AÍ Ó!. ..

  36. Senhores

    Não existe politico bonzinho, mas há uns piores que outros, isso é fato!

    C.A.

  37. Até quando teremos de viver com essa situação. Todos sabem o que acontece. Todos em menor ou maior grau já soubemos do que acontece. Uns se fazem de bobos para não ver, outros ficam sabendo e nada fazem, outros sabem, querem fazer algo mas tem receio, outros sabem procuram fazer mas por razões que todos sabemos são perseguidos e por fim a maioria sabe ou no mínimo imagina o que acontece, mas tem medo de agir por represálias administrativas ou mesmo contra sua vida e família. Esse círculo vicioso do medo tem de acabar e a única maneira que vislumbro é a ordem vir da cúpula ou nos unirmos todos para agir. Chega. Basta. Acabou.

  38. Governo – Condução política dos negócios públicos.

    Política(Brasil) – A arte de iludir a vigilância do povo para surrupiar os tributos que ele paga.

    Geddel, Jucá e Michel “é farinha do mesmo saco”, “é rato da mesma toca”, isso aquí só muda quando o povo enforcar os políticos nas tripas dos empreiteiros.

    “Ap” em local tombado pelo patrimônio público mediante assédio moral ao Ministro da Cultura para dar forçar o instituto do patrimônio público para autorizar.

    Laaaaadddddddrrrrrrãããããããããããoooooooooooooo. Cooooooorrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuupppppppttttttooooo. Me ajuda aí pô!

  39. EM SÃO PAULO

    TEM QUE SEREM VÁRIAS OPERAÇÕES:

    LAVA MEIA

    LAVA CUECA

    LAVA SUTIÃ

    LAVA CALCINHA

    LAVA MEIA CALÇA

    LAVA PERUCA

    LAVA O RABO

    LAVA CALÇA JEANS

  40. Um dia a Lava Jato chega aqui !

    Por: Amigo da rua Brigadeiro Tobias, nº 527, 9° andar, Luz, São Paulo/SP.

    ATÉ PARECE !

    OS CRIMES DE SÃO PAULO NÃO CHEGAM A BILHÕES, MILHÕES,

    SÃO FATIADOS

    PARA NÃO DAREM

    BANDEIRA !

  41. Pingback: Um dia a Lava Jato chega aqui – DO FLIT PARALISANTE | Blog do Luciano Cesar Pereira

  42. RAPAZ !, PELO ANDAR DA CARRUAGEM, A P.F., URGENTEMENTE VAI TER QUE ADQUIRIR UM “JÁ TÃO”, DENOMINADO DE ANTONOV, POIS TUDO INDICA QUE APÓS AS DELAÇÕES EM CURSO ATÉ O FIM DO ANO MUITOS E MUITOS “SURRUPIADORES” DO ERÁRIO SERÃO LEVADOS PARA CURITIBA. MAIS SÓ QUE EXISTE UM PEQUENO PROBLEMA, NÃO VAI TER NEM VAGAS PARA TODOS, PORTANTO, ELES SERÃO ACOMODADOS NO ” JÁ TÃO “, OU SEJA TODOS EM CANA . E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

Os comentários estão desativados.