1. Quero saber d fato o q ocorreu….já ouvi 3 estórias…
    E mais: 96% dos PCs s envolverem em troca d tiros com a pm, se darão mal….PM anos luz em treinamento físico, tático psicológico na frente da Pc

  2. The true,

    Mas a PM não troca tiros, simplesmente atiram pelas costas e perguntam depois. Ora, observe o vídeo! Nem importa o que supostamente o PC teria feito antes. As imagens falam por si, foi alvejado sem esboçar defesa: PELAS COSTAS!

  3. Bela postagem.
    No primeiro vídeo não dá pra ver absolutamente nada.
    No segundo apenas o depoimento do advogado sobre a soltura do bombeiro, sem nenhuma outra informação sobre o caso.
    Muito esclarecedor.

  4. Parabéns ministério público Parabéns senhor juiz Parabéns senhores advogado eu como policial civil me sinto envergonhado estou indo contra mão da justiça sabe que está errado e Fernando era o policial que levou 4 tiro nas costas filmagens só serve para prende polícia civil sabe quem manda é a polícia militar Parabéns pelo cooperativismo do senhores vergonha para Delegado investigado para escrivão e os carcepol cadê o sindicato associação que numca se fala nada salve a Pm

  5. e ainda tem Policial civil que é baba ovo da PM.
    Lixos Fardados, desgraça necessária por causa dos altos níveis de criminalidade.
    eles já perceberam isso, pintam e bordam, matam e forjam e não da nada, MP podre, Justiça cega e Covarde, Brasil na merda cada vez mais, logo estará pior que o México.
    se um dia alguém conseguir acabar com a criminalidade, pode extinguir essa Raça Fardada Maldita em seguida !!

  6. Pela raiva e covardia que o coxinha anti-fogo assassinou o Tira, pelas costas, sem reação, sem arma a vista, acho que foi pessoal, alguém estava comendo a mulher de alguém que vive no bico.

  7. Ainda mais 2 advogado debochado do senhores Delegado Parabéns pelo trabalho senhores estão coberto de razão prisão abitraria da Delegada o vídeo não serviu para nada mas para o caso do tapete serviu para o caso do pm que mataram o motorista não serviu dois peso duas medidas um dia não terá mais escriba pois terá inquérito policial direto com o fórum e logo logo p2 será oficial investigado será auxiliar de tenente pois tira não investigar somente fãs ordem de serviço o p2 da rota e melhor que nois tá foda aki to sem motivação para nada nossa viatura caindo aos pedaços dirigir um fiesta 2003 sem direção hidráulica fazendo o.s e bom como disse o anel polícia militar e melhor

  8. 1* Nunca vi ninguém morrer de graça.
    2* Não vi porra nenhuma nesse vídeo.
    3* Advogado de defesa tem que fazer o que ?

  9. Caros Policiais Civis, temos que guardar bem a cara desses dois advos, provavelmente sintonia dos gravatas, afinal defendem criminosos assassinos de Policiais Civis. A qualquer tempo, quando ambos puserem as patas com cuturnos em qualquer distrito, fazer o possível e o impossível para que seus clientes fiquem na tranca, principalmente se forem coxas, e ainda avisar os malas que se fosse outro advo. a situação podia ser diferente, mas no caso deles, tranca dura, ate falir o escritório desses malditos.

  10. Só quem é !
    Você nunca viu ninguém morrer de graça? Certamente você não é policial pra escrever uma asneira dessa. Quanto à liberdade do suspeito, não se deve atribuir aos advogados, que faziam seus papéis, sim, mas apenas e tão somente ao CPP e à própria e verdadeira finalidade da audiência de custódia. O resto é conversa pra boi dormir. Pelas imagens, pouco importa o que o civil fazia ali, está claro que não houve qualquer tipo de legítima defesa por parte do atirador, afobado, despreparado e metido a horói. Se não houver proteção do MP, o militar deverá ir à Júri, aí só Deus sabe se será condenado ou não, pois trata-se de um “cirquinho” com sete leigos julgando sem entender bulhufas o que se passa na frente deles.

  11. Silas disse:
    01/12/2016 às 0:33

    Pela raiva e covardia que o coxinha anti-fogo assassinou o Tira, pelas costas, sem reação, sem arma a vista, acho que foi pessoal, alguém estava comendo a mulher de alguém que vive no bico.

    Exatamente! hahaha

  12. Varias estórias diferentes, um bombeiro metido a valente pois o mesmo faz bico numa loja de materiais de construção nas imediações e não tinha nada que sair de carro atrás de ninguém, um investigador experiente assassinado com 4 tiros nas costas, como se ve no vídeo e mais uma vez a PC se fudendo na mão da PM e da Justiça!!!

  13. Na Polícia Civil, quando você pensa que viu tudo… meu caro, não viu nada! Vejam meu caso, Escrivão de Polícia, readaptado mas operacional, faço bo, faço flagrante, toco inquérito, lido com “malas” e veio uma determinação não sei de onde, para mandar apreender minha arma… estou desarmado, me proibiram de comprar fora, me proibiram de comprar dentro nem carga de “estilingue”. Tenho duas opções: ou ando com a biblia embaixo do braço ou não falo que ainda me restou um canivete, senão eles mandam apreender também… com certeza deve ser algum desafeto que não conheço, que manda mais e na traição está me colocando nessa situação… não, não respondo nenhum processo, sou perfeitamente habilitado para manuseio de todas as armas. Só vou orientar minha ex-esposa, mãe dos meus filhos, que se eu morrer assassinado em virtude dessa retaliação e situação, para ela acionar escritórios de advocacia para mover ação, contra os respectivos senhores responsáveis e logicamente contra o Estado!

  14. E esses dois advogados, embora um deles tenta remendar no final, felizes por terem soltado o PM e o mesmo retornar ao seu lar, como eles mesmos dizem, e o colega, que não retornará mais????? Advogado eu compreendo que foi feito para defender o réu, mas não como um “grande feito” como ambos demonstram, ironicamente. Acredito numa fatalidade e despreparo do PM, mas nunca, nunca ser tratado dessa maneira. Ambos advogados acima foram policiais militares e nem parecem que um dia vestiram uma farda, pela atitude ridícula em se expressar neste vídeo, e estarem tratando de um caso envolvendo dois policiais e não um policial e um bandido!!!! Lamentável!!!!!

  15. As audiências de custódia pouco ou nada significam no que se refere ao mérito da causa.
    No caso presente, o juiz, após constatar a desnecessidade da manutenção do bombeiro na prisão (certamente por seus antecedentes, residência fixa e emprego garantido), para responder ao inquérito e consequente processo, decidiu soltá-lo. E pela entrevista concedida, percebe-se claramente que para a soltura nem foi necessária uma boa intervenção de advogados.
    Todavia, convenhamos, pelo que se vê no vídeo, será preciso muito mais para a obtenção futura de uma possível absolvição ou desclassificação do delito.
    O policial civil caminha tranquilamente quando o carro do bombeiro emparelha com ele e os disparos são efetuados, nas costas e pelas costas, sem qualquer chance de defesa.
    E essa estória contada por um dos advogados, de que o policial civil “pôs a mão na cintura”, é mesmo “conversa para dormitar bovino”.
    O julgamento pelo tribunal do júri está próximo, pois chega, ah chega.

  16. BOA NOTICIA, DOE DE HOJE A PUBLICAÇÃO DAS PROMOÇÕES DOS POLICIAIS CIVIS

  17. Disse bem o Dr. Tovani. A liberdade desse coxa bombeiro apavorado não se deveu a esses dois rábulas. Quanto ao indigitado apagador de fogo alheio, acho bom procurar outro bico, pois esse aí está “queimado”.

  18. Sei não! Este papinho que o fardado confundiu o colega com um ladrão é mais antigo que andar pra frente.

    O comportamento do PM, conforme imagens da TV, me fez deduzir deduzir que estava dando cobertura pra alguém

  19. Ladrão não pode representar o povo brasileiro

    A emocionante homenagem feita pelo povo colombiano ontem no estádio do nacional dá uma uma dimensão do quanto o povo brasileiro é querido no mundo inteiro.

    O povo não merece essa classe política que aí está. Abusando do cargo eletivo para surrupiar o patrimônio público se enriquecendo ilicitamente e legislando em causa própria para se blindar de eventual responsabilização judicial pelas condutas ilícitas que praticada.

    Esse banditismo que se instalou no poder legiferante da nação não representa o povo brasileiro que, em nome das futuras gerações, deve se insurgir hoje contra os inúmeros desmandos praticados.

    É inaceitável que o Presidente da Câmara dos Deputados, nº 2 na sucessão presidencial, justifique o esgarçamento do projeto contra a corrupção, dizendo para os insatisfeitos concorrerem nas próximas eleições e se vencerem ocuparem um lugar na casa para discutir os projetos.

    O Presidente do Senado tentando aprovar a toque de caixas a bandalheira feita na Câmara.

    A tentativa de intimidar promotores e juízes com as alterações claramente retaliatórias.

    Nada mudou, pelo contrário, até piorou. A classe política que está ocupando a presidência dos poderes legislativo e executivo em substituição à anterior, tem, num curto espaço de tempo, demonstrado que está se articulando para blindar todos os seus integrantes da responsabilização por tudo de ruim que izeram para o povo brasileiro. O preço disso? Aprovar, para que o governo se mantenha, medidas que vão sugar o que ainda é posível do povo brasileiro, principalmente do funcionalismo público que lhe serve.

    A sociedade civil organizada, apesar das inúmeras divergências decorrentes de diferentes conflitos sociais, deve ter uma agenda comum, e o combate a corrupção não pode estar fora dela. Vamos as ruas, não precisamos de apoio das Forças Armadas para isso, mesmo porque, por interesses corporativos na próxima reforma da previdência, fazem olho de vidro para o que está acontecendo.

  20. Policial civil é morto a tiros por soldado do Corpo de Bombeiros durante investigação na região da Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo.

    A confusão que culminou com a morte do agente Eugênio Fernando Gonçalves, da Segunda Delegacia Seccional Sul, ocorreu no final da tarde desta terça-feira (29).

    Durante uma investigação, o policial civil e um colega faziam campana na Rua João Dias Teixeira, na Chácara Belenzinho, à espera de suspeitos que haviam deixado no local uma picape Fiat Strada prata, que haviam furtado.

    O veículo tinha rastreador e, com isso, foi localizado pelos policiais no local onde havia sido deixado pelos ladrões, que retornaram em um Ford Ka azul.
    Na abordagem, o agente Gonçalves teria efetuado disparos contra os bandidos, e um dos tiros acertou uma mulher, de raspão.

    A vítima avisou o soldado Reinaldo Renato, do Corpo de Bombeiros, que, de folga e à paisana, fazia “bico” como segurança emn um mercado.

    O militar, supondo que fosse um assalto, passou a perseguir o suposto ladrão e efetuou disparos, acertando o agente Gonçalves.

    Sem tempo de reação, o policial civil foi atingido por cinco tiros e morreu quando era atendido no Hospital da Vila Alpina.

    Um dos suspeitos alvo da investigação acabou detido pelo colega do agente, mas, na confusão, mesmo algemado, conseguiu fugir da viatura.

    O soldado do Corpo de Bombeiros foi detido por colegas da própria PM e conduzido ao 58º Distrito Policial, da Vila Formosa, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

  21. Pra mim esse bombeiro dava cobertura pro mala.

  22. O Charlie anda olhando para trás, com certeza fez algo de errado, e fez, ele simplesmente atirou em uma cabeleireira na calçada, ele estava junto com um paisano, que nem policial é, essa estória de campana é para boi dormir, está na cara que estão querendo arrendondar para o investigador, o bombeiro acertadamente, ao ser chamado por populares interviu, agora se foi execução ou não, eu não sei, mas se fosse eu também não daria voz de prisão a um cara armado que acabou de balear alguém, se o bombeiro fizesse isso, talvez ele estaria morto agora com um tirão na cara. Ele achando que fosse um mala, já chegou arrebentando, e é isso mesmo, melhor ser julgado por sete do que carregado por seis.

  23. Sera que os dois advogados estariam tao felizes se o policial civil morte fosse um irmão deles, primo ou pai?

  24. Pelo que consta no RDO, eu lí, o filho do policial civil estava junto, não é policial, chegou dirigindo a viatura descaracterizada do Agetel. Está no RDO do 58 DP é só ler.

  25. Não entendi nada em seu post, Jeremias Francisco Torres:
    “…Vejam meu caso, Escrivão de Polícia, readaptado mas operacional, faço bo, faço flagrante, toco inquérito…”

    Se tu és readaptado por que raios realiza as mesmas atribuições de um escriba?

    Se quer seu soca-soca de volta, pede baixa da readaptação, pois pelo que escreveu, não te serviu de nada…

    Será que foi dá uma migué e o tiro saiu pela culatra?

  26. Independente do fato ter efetuado disparos, os covardes do miliciano, efetuou os disparos pelas costas, ao invés de dar voz de prisão. Isto é, se atirou pelas costas, impedindo que a vitima tivesse qualquer chance de defesa, ou mesmo de se identificar, e inacreditavel, tal individuo, ter sido colocado em liberdade na audencia de custodio. Embora, que ter sido solto na Audiencia de custodia, não implica em sua absolvição quanto ao crime praticado. Sabemos, que apos uma longa demora, havera audiencia no tribunal do Juri, onde acredito que a a justiça sera feita. Infelizmente o colega esta morto, e sua familia sofrendo com sua inestimavel perda.

  27. Eugênio Fernando Gonçalves faleceu ontem na ZL de São Paulo.

    Meus sinceros pêsames à família e aos amigos do policial Eugênio Fernando Gonçalves!

    Oro aos anjos que o levem em paz para sua nova etapa da vida!

    Eu sei apenas o que o jornal comentou e não vou acusar o bombeiro de estar dando cobertura aos ladrões.

    Mas algo está ficando a cada dia mais rotineiro: INOCENTES mortos por PMs..

    A POLÍTICA DA PÓLVORA NUNCA COMBATEU O CRIME, eis o PCC crescendo enquanto a PC encolhe e se enfraquece. E, pior, o PCC está lutando por algo maior que poder, está ganhando respeito nas periferias, substituindo o Estado com tranquilidade e, inclusive, evitando mortes sem julgamento! Parece um conto de Kafka, mas é a história de São Paulo.

    Como já foi dito acima, ficaremos pior que o México em breve!

  28. ESSE PM É UM MALDITO, ISSO AI DEVERA SER COBRADO DELE, ESSE SIM TEM Q SER ENTERRADO EM PÉ PARA NÃO OCUPAR ESPAÇO..

  29. A Polícia Civil sofre de uma crise de autoflagelação insustentável.

    Quando a vítima é um PC, não há reação da Instituição. E isso é uma constante no comportamento da Polícia Civil.

    Eu sei que, para a corrupção, é fundamental o policial honesto cabisbaixo e desmotivado, inerte e completamente vulnerável, o que é muito bom para o governo, afinal aí ele pode brincar com os direitos do policial sem ter qualquer preocupação, tanto que nasceu a Via Rápida, demissão sem julgamento, a qual os corruptos aplaudiram de pé! Afinal, “o poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente”!

    O problema é que nem corrupto e nem governo trabalham para a segurança da população. Quando o policial honesto está incapacitado, toda a instituição está incapacitada, inclusive para esboçar uma reação institucional.

  30. Esse porra desse tira correria tava com safadeza pelo qth. Papinho de campana….ah…vão se foder!
    Trocou tiro com ladrão, à paisana, e sequer pediu apoio do 190…tá bom!!!!
    Nem pra avisar ninguém…
    O “catagato” foi muito bem.
    Se não atira…morria…
    Sequer vai pra Júri…e se fosse, mais fácil ainda de sair de boa.
    O povo adora quando a PM mata ladrão.

  31. Jamiro (01/12/2016 às 13:10)

    Eu já pedi apoio à PM várias vezes e não tenho nenhum problema de pedir novamente, mas na maioria das vezes eu não pedi. Já passei por inúmeras tentativas de fuga de presos, cavalo doido, resgate, já passei uma tentativa de resgate na ida ao PS que achei que ia morrer, enfim, e, na maioria das vezs, só dá tempo de chamar por Nosso Senhor! Depois vem o CEPOL que pode ou não comunicar à PM.

    Você pode dizer que o investigador estava no corre do mesmo jeito que pode dizer que o bombeiro estava dando cobertura aos ladrões, por especulação. A diferença é que falar de pessoa ausente é fácil.

    Agora, dizer que “o povo adora quando a PM mata ladrão” não é mesmo. Por isso o PCC está ganhando “legitimidade” nas periferias, porque até eles fazem um “julgamento”.

    A Instituição é POLÍCIA MILITAR e não JAGUNÇOS DO GOVERNO!

  32. karlos (01/12/2016 às 0:46)

    Ainda mais 2 advogado debochado do senhores Delegado Parabéns pelo trabalho senhores estão coberto de razão prisão abitraria da Delegada o vídeo não serviu para nada mas para o caso do tapete serviu para o caso do pm que mataram o motorista não serviu dois peso duas medidas um dia não terá mais escriba pois terá inquérito policial direto com o fórum e logo logo p2 será oficial investigado será auxiliar de tenente pois tira não investigar somente fãs ordem de serviço o p2 da rota e melhor que nois tá foda aki to sem motivação para nada nossa viatura caindo aos pedaços dirigir um fiesta 2003 sem direção hidráulica fazendo o.s e bom como disse o anel polícia militar e melhor

    ===================================

    Só para esclarecer

    (1) P2 não faz investigação, ele colhe algumas informações importantes e, principalmente, de poucos casos. Ao contrário da PC que recebe todos os casos para fazer uma investigação completa, com produção de provas, e com um número muito menor de policiais.

    (2) Inquérito Policial digitalizado é feito exatamente da mesma forma, só não precisa levar o papel até o fórum, vai cópia via internet. O que é muito bom, porque o IP ficava uns 15 dias em trânsito toda vez que ia ao juiz.

  33. Já começamos o mês de dezembro e nada de Reajuste Salarial !!!!!

    Pelo jeito ficamos a ver navios novamente !!!!

  34. exescravão disse:
    01/12/2016 às 13:27

    Jamiro (01/12/2016 às 13:10)

    Eu já pedi apoio à PM várias vezes e não tenho nenhum problema de pedir novamente, mas na maioria das vezes eu não pedi. Já passei por inúmeras tentativas de fuga de presos, cavalo doido, resgate, já passei uma tentativa de resgate na ida ao PS que achei que ia morrer, enfim, e, na maioria das vezs, só dá tempo de chamar por Nosso Senhor! Depois vem o CEPOL que pode ou não comunicar à PM.

    Você pode dizer que o investigador estava no corre do mesmo jeito que pode dizer que o bombeiro estava dando cobertura aos ladrões, por especulação. A diferença é que falar de pessoa ausente é fácil.

    Agora, dizer que “o povo adora quando a PM mata ladrão” não é mesmo. Por isso o PCC está ganhando “legitimidade” nas periferias, porque até eles fazem um “julgamento”.

    A Instituição é POLÍCIA MILITAR e não JAGUNÇOS DO GOVERNO!

    Comentário perfeito, brother.

  35. MANIFESTAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS

    CONTRA EXTINÇÃO DA APOSENTADORIA ESPECIAL

    As entidades classistas nacionais e interestaduais subscritoras dessa, representativas das diversas categorias Policiais Civis, em conformidade com seus estatutos, CONVOCAM TODOS OS POLICIAIS CIVIS PARA MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE PROTESTO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, A SE REALIZAR DIA 07/12/2016, A PARTIR DE 14H30, EM FRENTE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO, NA AVENIDA PEDRO ÁLVARES CABRAL, 201, NA CAPITAL.

    As entidades de classe referenciadas alertam que o cenário para os Policiais Civis de todo o Brasil é altamente adverso quanto à Reforma da Previdência a ser encaminhada pelo Governo Federal nos últimos dias da sessão legislativa do corrente ano.
    O texto-base da referida Reforma, em síntese, tornará a realidade do profissional de Polícia totalmente inócua e nula, agravando algo que já é mais que notório em nível nacional.

    A proposição do Governo engloba os seguintes pontos altamente prejudiciais, os quais apontamos os principais, sem prejuízo de outros com certeza danosos a direitos funcionais dos Policiais:

    1- Fim da paridade, inclusive para quem já faz jus à aposentadoria;

    2- Relativização do direito adquirido quanto à paridade, tempo de serviço e de contribuição;

    3- Estabelecimento de uma idade mínima de 65 anos, inclusive para aqueles que já forem servidores ativos (até a idade de 50 anos, não haveria praticamente regra de transição, enquanto que para aqueles que já ultrapassaram tal limite de idade, deverá cumprir período adicional de tempo em relação ao regime atual)

    4- Unificação dos limites remuneratórios dos regimes de previdência, os quais terão como teto aquele vigente no regime real (máximo definido pelo INSS);

    5- Aumento da alíquota previdenciária, possivelmente para o valor de 14%;

    6- Fim de todas as disposições próprias do regime especial de aposentadoria.

    A situação é de urgência e de calamidade para a própria existência das instituições de Polícia Judiciária no Brasil, havendo um tratamento díspar nas intenções do Governo em relação aos militares das Forças Armadas, os quais merecidamente serão excluídos da Proposta de Emenda Constituição da Reforma da Previdência, sendo negociadas suas mudanças por lei complementar.

    DESSA FORMA, OBJETIVANDO ORGANIZAR ATOS LOCAIS E NACIONAIS CONTUNDENTES DE REPÚDIO CONTRA A DESTRUIÇÃO DOS DIREITOS ADQUIRIDOS E PREVIDENCIÁRIOS DOS POLICIAIS CIVIS, CONCLAMAMOS A MÁXIMA E PLENA ADESÃO DE TODOS!

    POLICIAIS CIVIS: TODOS MOBILIZADOS NO DIA 07/12!

    LUTE PELOS SEUS DIREITOS, NÃO ESMOREÇA!

    SUA OMISSÃO SERÁ A GRANDE CULPADA, DEPOIS NÃO RECLAME DE SUA ENTIDADE!

    COBRAPOL – Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis

    FEIPOL / SUDESTE – Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste

    FEIPOL / SUL – Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sul

    FEIPOL / CENTRO-OESTE – Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Centro-Oeste

    FEIPOL/NORDESTE – Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Nordeste

    FENDEPOL – Federação Nacional dos Delegados de Policia Civil

    AMPOL – Associação Nacional das Mulheres Policiais do Brasil

    ADEPOL DO BRASIL – Associação dos Delegados de Polícia do Brasil

    *Por gentileza, confirmar recebimento.

    Att,
    Aparecido Lima de Carvalho
    Presidente Sinpol Campinas/Feipol Sudeste

    Sindicato dos Policiais Civis da Região de Campinas
    CNPJ 66.069.030/0001-62
    Rua Mal Deodoro,81 – Centro
    13010-300 – Campinas -SP
    Fone: (19) 3237-0621

  36. Reunião com DGP, semana passada no Deiter 3, com vários Policiais! O mesmo informou que o país esta em crise e não haverá reajustes salariais! No máximo, a correção do vale alimentação, igual o da PM, porem informou que esta em estudo, e não tem prazo! Informou ainda que lutou muito para conseguir a nomeação dos últimos Policias, pois nem isso iria acontecer! Estamos ferrados, simples assim! A PC vai acabar!

  37. NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM, MAS O CASO DO INVESTIGADOR QUE DEU UNS TAPAS NO HOMEM BOMBA LEVOU 11 ANOS DE PRISÃO E O BOMBEIRO QUE MATOU UM PC SAIU DA CADEIA EM MENOS DE 24 HORAS.

  38. se esforçou, que nada, se não fosse a TV globo com as reportagens, nada teria acontecido.

  39. A Polícia Militar matou mais um cidadão inocente!

    Ainda que o policial civil fosse o próprio Marcola, não havia justificativa para o PM o abater a tiros pelas costas, mas é isso que os PMs aprendem.

    Método Giraldi de Tiro Defensivo na Preservação da Vida, é uma grande baboseira, como o POP/NORSOP. Falam uma coisa, mas na prática fazem outra.

    PM sofre tanta lavagem cerebral que age sem pensar.

    Quanto ao vídeo dos advogados, nada demais, venderam o peixe deles.

    Que o PM sairia na Audiência de Custódia já era esperado, afinal, a audiência de custódia foi feita para isso mesmo, para liberar bandidos. Se fosse realmente importante, as audiências seriam de segunda a segunda, o ano inteiro, a propósito, já foi comunicado pelo Poder Judiciário que a partir da segunda quinzena se dezembro e primeira quinzena de janeiro as audiências de custódia estão suspensas devido ao recesso forense.

    Parabéns a Dra. Talita pela tipificação da ocorrência. Talvez, fosse o caso do indiciamento também pelo crime de Exercício Ilegal de Profissão, vez que a profissão de segurança armada é regulamentada e fiscalizada pela Polícia Federal e também oficiar ao ente responsável para verificar se as leis trabalhistas estavam sendo observadas pela empresa que contratou os serviços do miliciano.

  40. EU SÓ QUERIA SABER UMA COISA

    A MULHER QUE DISSE “EM TESE” ESTAVA NO SALÃO DE CABELELEIROS

    QUE DISSE “EM TESE” QUE TERIA LEVADO TIRO DE RAPÃO

    SE É PARENTE DO BOMBEIRO APOSENTADO

    SE ELE VAI COMER ELA

    SE É CASO

    O QUE ELA É DELE

    PARA TER ARMADO

    TODO ESSE ALVOROÇO

    SE ELE NÃO É MAIS POLÍCIA

    FACE SUA APOSENTADORIA

    POR QUE ELE NÃO PEDIU APOIO – LIGOU 1 9 0

    POR QUE QUIS DAR UMA DE POLÍCIA ?

  41. O CARA SEGUROU NA MANGUEIRA 30 TRINTA ANOS

    AGORA DEPOIS DE APOSENTADO QUER DAR UMA DE POLÍCIA DE RUA !

    QUAL É A DESSE CARA !

    POR ISSO

    E PELO HOMICÍDIO DOLOSO

    TRIPLAMENTE QUALIFICADO

    PRESO EM FLAGRANTE

    QUE DEVERIA TER FICADO PRESO

    E A DELEGADA PREVARICOU

    DEVERIA TER PEDIDO A PRISÃO PREVENTIVA

    E MANDADO ESSE CARA PARA

    O PRESÍDIO ROMÃO GOMES PORTÃO

    ERROU !

  42. O Sindicato tem que constituir um assistente de acusação para impedir que o MP negligencie com a produção de provas. Há muito tempo a PM está muito próxima do MP, cedendo policiais para as investigações conduzidas pelo MP. Um assistente de acusação vai trazer equilíbrio ao processo.

  43. ESSA

    É A TOTAL

    PROVA QUE A JUSTIÇA

    É INJUSTA

    O QUANTO JUÍZES

    ODEIAM A PC

    PROMOTORES

    JÁ É PÚBLICO

    DEFENSORIA PÚBLICA

    NEM SE FALA

    JÁ QUE É TODA ESSA MERDA

    JÁ PASSOU DA HORA

    DA PC

    COMEÇAR REAGIR

    JÁ QUE NINGUÉM CONFIA EM NINGUÉM

    A PM

    É INIMIGA NÚMERO 1 DA PC

    POR ISSO QUE ELES TEEM

    QUE SE FUDEREM EM TODAS

    NÃO TEM NUNCA MAIS

    QUEBRA GALHOS PARA

    PM’s

    tem que se fuderem

    não é assim que querem !

  44. É nisso que dá os caras serem muito mais operacionais e preparados nas ruas do que nós.

  45. V” disse:
    01/12/2016 ÀS 7:37
    BOA NOTICIA, DOE DE HOJE A PUBLICAÇÃO DAS PROMOÇÕES DOS POLICIAIS CIVIS

    ççççççççççççççççççççç

    essa publicação não é promoção alguma…………..

    é os novatos oriundos da acadepol… colega.

  46. Jamirinho, Jamirinho…

    Vou te dizer o que eu vi:

    Um sujeito sendo morto, um imbecil se fudendo e um traste como você escrevendo merda.

    Tem horas que era melhor ser cego.

  47. OBVIAMENTE

    QUE O SETOR DE PERÍCIAS

    VÃO AMPLIAREM ÀS IMAGENS DO VIDEO

    DAR ZUM

    TRAZER MAIS PARA FRENTE

    PARA QUE O JUIZ , PROMOTOR

    E JURADOS VEJAM COM CLAREZA

    ESSE CRIME NÃO É CRIME MILITAR

    É CRIME COMUM E DEVE SER JULGADO PELA JUSTIÇA COMUM !

    NÃO É CRIME MILITAR PORQUE O CIDADÃO NÃO É MAIS MILITAR !

    PODE TER SIDO ALGUMA COISA NO PASSADO

    FOI PARA RESERVA NÃO É MAIS NADA !

    AO PERDER A GRADUAÇÃO PASSA A SER CIDADÃO COMUM

    E PODE IR PARA PRESÍDIO COMUM !

  48. MILITAR DA RESERVA

    DE SOLDADO A CORONEL

    NÃO É MAIS NADA !

    NÃO TEM MAIS AUTORIDADE

    NÃO MANDA EM NINGUÉM

    NÃO TEM PODER NENHUM

    O PODER QUE TEM É IGUAL A DE UM CIDADÃO COMUM !

    A AUTORIDADE

    DEVERIA TER APREENDIDO A ARMA E OS C ARTUCHOS

    DEVERIA TER OBSERVADO QUE O ELEMENTO RECOLHERA OS CARTUCHOS

    PREJUDICANDO O LOCAL DOS FATOS

    DEVERIA TER PEDIDO PORTE DE ARMA

    DEVERIA TER VERIFICADO SE O MESMO TEM AUTORIZAÇÃO PARA ANDAR ARMADO

    DEVERIA TER VERIFICADO SE O MESMO NÃO É PSIQUIATRIA

    DEVERIA TER VERIFICADO

    DEVERIA TER OUVIDO TESTEMUNHAS

    PRINCIPALMENTE A MULHER QUE ALEGA QUE HAVIA LEVADO SUPOSTO TIRO DE RASPÃO NO BRAÇO

    DEVERIA TER AVERIGUADO E CONFRONTADO O QUE O ELEMENTO DISSE ;

    DEVERIA TER IDO NO LOCAL DOS FATOS

    DEVERIA TER LEVANTADO SERVIÇO NO LOCAL, QUEM, ONDE , COMO, POR QUE, AONDE, ETC…

    DEVERIA TER OUVIDO O DELEGADO RESPONSÁVEL PELA CAMPANA

    DEVERIA TR OUVIDO QUEM DETERMINARA A CAMPANA

  49. PM MALDITO disse:
    01/12/2016 ÀS 13:00
    ESSE PM É UM MALDITO,////////////////// ISSO AI DEVERA SER COBRADO DELE///////////////////////, ESSE SIM TEM Q SER ENTERRADO EM PÉ PARA NÃO OCUPAR ESPAÇO..
    ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
    Cobrado no credito ou débito?

  50. FLIT PARALISANTE disse:
    01/12/2016 ÀS 0:18
    The true,

    Mas a PM não troca tiros, simplesmente atiram pelas costas e perguntam depois. Ora, observe o vídeo! Nem importa o que supostamente o PC teria feito antes. As imagens falam por si, foi alvejado sem esboçar defesa: PELAS COSTAS!

    Exatamente 10 anos atrás um ” Super Policial do Goe ” quis intervir em um assalto no qual um Ex PM participava o que aconteceu com POLICIAL DO GOE ? Quase morreu kkkkkk, olha que menino engraçado do Goe tava com uma bela pistola enquanto Ex Coxa bandido tinha apenas um OITÃO.

    O GAROTO ENGRAÇADO DO GOE TOMOU UM PAR DE TIRO NA BARRIGA QUASE MORREU, OLHA QUE SUPER TIRA ERA DA EQUIPE DELTA DO GOE RESPONSÁVEL POR TREINAR OS OUTROS POLICIAIS. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  51. uma vergonha total, falta de respeito com a vida humana daquele que se foi,

  52. Enquanto os vermelhas não deixaremo amor pela cadeira que ocupam , não houver União e respeito dos novos para com os antigos (dentre estes os aposentados), e sangue nas veias como havia em meu tempo, os latinhas esculpidas nos ombros e seus comandados continuaram a fazer o que bem entendem na Secretaria de Insegurança Publica

  53. Não tinha assistido o vídeo dos causídicos.

    Reformulo o que comentei acima.

    Vi cinco coisas:

    Um sujeito sendo morto, um imbecil se fudendo, um traste escrevendo merda e dois estúrdios se achando.

    Sempre lembrando que o traste é o tal de Jamirinho.

    Tem horas que era melhor ser cego e surdo.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s