Outra fraude contra os associados da ADPESP praticada por delegados que não querem pagar a mensalidade usufruindo das comodidades da entidade 14

Segundo observação feita por alguns sócios e pelo corpo diretor da Associação dos Delegados, há uma súcia de pretensas autoridades – que além de filar as quentinhas da Marilda e degustar as beberragens e petiscos do Happy Hour ,  enquanto fazem fofocas de algum colega desafeto ou política suja contrária aos interesses da classe – useira e vezeira em carteirar o estacionamento do edifício da ADPESP , com o fim de, passando-se por delegados associados , se locupletarem pela isenção das taxas de estacionamento.

Com efeito,  diante da repercussão da postagem CHINELAGEM DE CHINELÕES – Delegado divisionário da Corregedoria Geral tenta aplicar golpe no restaurante da ADPESP e dá exemplo de corrupção moral , de rigor, a diretoria da ADPESP deveria levar o caso para a Corregedoria com todos os documentos, incluindo estacionamento, comandas, relatórios  e rol de testemunhas .

A diretoria, em respeito aos seus deveres e em respeito aos sócios pagantes , não pode deixar impunes “colegas” que para lá se dirigem para levar vantagem sobre os 2000 trouxas do interior que pagam, mas não comem e nem bebem.

Lembrando que um associado – além  de outros serviços e produtos pagos à parte , descontam anualmente R$ 1.800,00 para a manutenção da ADPESP, não sendo correto que alguns larápios usufruam de benefícios da entidade em prejuízo dos colegas de classe cumpridores de seus deveres.

Roberto Conde Guerra – ex-delegado de polícia

  1. Prezado administrador do blog, pedimos a gentileza noticiar o que está ocorrendo no IRGD:
    A resposta do LEAD, sistema informatizado de verificações de identidades está demorando, em média, 13 horas para retornar a resposta

  2. Piada. Já ganham muito melhor q qualquer carreira da Civil e ainda tem os espertalhões. Sem contar o resto. Quem aqui NUNCA teve sua cesta básica, ovo de pascoa, panetone e etc surrupiado por um Delegado/Perito/legista?
    Já cansei de ver ”brindes” que inclusive vinham nominal à pessoa surrupiados pelo Titular/Diretor/chefe. Além de ganhar bem (em relação aos demais) ainda é ladrão FDP. Para vcs verem que nem sempre a inteligencia está atrelada a educação e honestidade.
    Esses são os Delegados de SP (pq são os q acompanho) qdo não são noias, vagabundos, corruptos, omissos e etc são ainda desleais com TODOS.
    Nunca se deve generalizar mas já cansei de ver muitos desta estirpe.
    Obrigados Delegados de Policia de SP.

  3. MANIFESTAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS
    CONTRA EXTINÇÃO DA APOSENTADORIA ESPECIAL

    As entidades classistas nacionais e interestaduais subscritoras desta, representativas das diversas categorias Policiais Civis, em conformidade com seus estatutos, CONVOCAM TODOS OS POLICIAIS CIVIS PARA MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE PROTESTO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, A SE EALIZAR DIA 07/12/2016, A PARTIR DE 14H30, EM FRENTE À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO, NA AVENIDA PEDRO ÁLVARES CABRAL, 201, NA CAPITAL.
    As entidades de classe referenciadas alertam que o cenário para os Policiais Civis de todo o Brasil é altamente adverso quanto à Reforma da Previdência a ser encaminhada pelo Governo Federal nos últimos dias da sessão legislativa do corrente ano.
    O texto-base da referida Reforma, em síntese, tornará a realidade do profissional de Polícia totalmente inócua e nula, agravando algo que já é mais que notório em nível nacional.
    A proposição do Governo engloba os seguintes pontos altamente prejudiciais, dos quais apontamos os principais, sem prejuízo de outros com certeza danosos a direitos funcionais dos Policiais:
    1- Fim da paridade, inclusive para quem já faz jus à aposentadoria;
    2- Relativização do direito adquirido quanto à paridade, tempo de serviço e de contribuição;
    3- Estabelecimento de idade mínima de 65 anos, inclusive para aqueles que já forem servidores ativos (até a idade de 50 anos, não haveria praticamente regra de transição, enquanto que para aqueles que já ultrapassaram tal limite de idade, deverá cumprir período adicional de tempo em relação ao regime atual)
    4- Unificação dos limites remuneratórios dos regimes de previdência, os quais terão como teto aquele vigente no regime real (máximo definido pelo INSS);
    5- Aumento da alíquota previdenciária, possivelmente para o valor de 14%;
    6- Fim de todas as disposições próprias do regime especial de aposentadoria.
    A situação é de urgência e de calamidade para a própria existência das instituições de Polícia Judiciária no Brasil, havendo um tratamento díspar nas intenções do Governo em relação aos militares das Forças Armadas, os quais merecidamente serão excluídos da Proposta de Emenda Constituição da Reforma da Previdência, sendo negociadas suas mudanças por lei complementar.
    DESSA FORMA, OBJETIVANDO ORGANIZAR ATOS LOCAIS E NACIONAIS CONTUNDENTES DE REPÚDIO CONTRA A DESTRUIÇÃO DOS DIREITOS ADQUIRIDOS E PREVIDENCIÁRIOS DOS POLICIAIS CIVIS, CONCLAMAMOS A MÁXIMA E PLENA ADESÃO DE TODOS OS POLICIAIS CIVIS:
    TODOS MOBILIZADOS NO DIA 07/12!
    LUTE PELOS SEUS DIREITOS, NÃO ESMOREÇA!
    SUA OMISSÃO SERÁ A GRANDE CULPADA, DEPOIS NÃO RECLAME DE SUA ENTIDADE!
    COBRAPOL – Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis
    FEIPOL / SUDESTE – Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sudeste
    FEIPOL / SUL – Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Sul
    FEIPOL / CENTRO-OESTE – Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Centro-Oeste
    FEIPOL/NORDESTE – Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Nordeste
    FENDEPOL – Federação Nacional dos Delegados de Policia Civil
    AMPOL – Associação Nacional das Mulheres Policiais do Brasil
    ADEPOL DO BRASIL – Associação dos Delegados de Polícia do Brasil
    *Por gentileza, confirmar recebimento.
    Att,
    Aparecido Lima de Carvalho
    Presidente Sinpol Campinas/Feipol Sudeste
    Sindicato dos Policiais Civis da Região de Campinas
    CNPJ 66.069.030/0001-62
    Rua Mal Deodoro,81 – Centro13010-300 – Campinas -SP
    Fone: (19) 3237-0621 JLR/.

  4. Somos administrados por este tipo de pessoas que se dizem profissionais. Não conheço nenhuma exceção após mais de vinte anos nesta empresa vital. Todos possuem algum tipo de vantagem. Quando passará uma lava jato por aqui.

  5. A coitada da Dra. Raquel mal assumiu o Sindpesp e já estão denegrindo a imagem dela porque desancou o candidato da Marilda, que era, salvo equívoco, vice na chapa adversária. Sórdido.

  6. É possível a quantidade delegados que estacionam e rumam para o Sindicato é perceptível.
    Claro se filiado é direito. Como interiorano não concordo com esse tipo de atitude dos não filiado

  7. Corroboro o comentário do Leard, está uma vergonha o sistema Lead, só podemos achar que está havendo algum boicote ao divisionário, pois um sistema que estava funcionando tão bem passou a demorar em media 12 a 13 horas para retornar, e os colegas da equipe noturna da minha delegacia me disseram que outra noite retornava como ilegivel varias vezes e quem tentar levar em mãos no IIRGD a bendita legitimação eles não aceitam. Agora imaginem com horario para levar os presos na audiência de soltura e a bendita da legitimação não retorna, e sem ela não recebem o preso.

  8. Ufa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cheguei a pensar que algum ávido comensal havia entendido como sobremesa, passando o chinelo na postagem intitulada CHINELAGEM DE CHINELÕES!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Tudo dominado, só dá ladrão. Fraude em tudo.
    Ladrão por todo lado.
    Em Osasco o Poder Legislativo quase que inteiro foi preso, incluindo o futuro Prefeito.
    Em Ribeirão Preto prenderam a Prefeita e ninguém quer assumir o lugar dela.
    O Presidente do Senado chama juiíz federal de juizeco e o Ministro da Justiça de Chefete de Polícia. Ele próprio se esqueceu que foi Chefete de Polícia do FHC.
    A Suprema Corte manda o Presidente do Senado se afastar e mandam avisar que ele não vai cumprir a determinação.
    A rapina da mulher do Cabral lavou um caminhão de dinheiro comprando quase duzentas jóias e a Polícia Federal só achou 40.
    Roubaram tudo no Rio e no Brasil e não tem dinheiro para pagar o funcionalismo para quem ficou a duplicata da roubalheira dessa bandidagem da política.
    O povo está Phodido.
    Falta pouco pra casa virar.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s