Ministro da Justiça recebe Presidente da ADPESP para debater reforma previdenciária 14

comunicado

A Presidente da ADPESP, Marilda Pansonato Pinheiro, na segunda sexta-feira de dezembro, 9, reuniu-se com o Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para discutir a reforma previdenciária e a adequação do projeto à realidade da Polícia Civil.

Representantes de entidades de classe da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil também estiverem presentes, além do próprio Delegado Geral de Polícia do estado de São Paulo, Youssef Abou Chahin.

O Ministro concordou que o projeto precisa ser alterado e solicitou que as lideranças se reunissem para propostas sobre a adequação da PEC. Uma nova reunião foi agendada para o dia 14 de dezembro, quando o tema voltará a ser discutido com o Ministro.

  1. RAPAZ !, ESSE CABEÇA PELADA, QUANDO SSP/SP NEM SEQUER CONSEGUIU CONCEDER UM CENTAVO DE REPOSIÇÃO SALARIA, PARA OS POLICIAIS, OU SEJA, ELE É E CONTINUA SENDO UM 0,0%. LEMBRO-ME QUANDO ESSE “NADA” AINDA EXERCIA ESSE CARGO, NUMA MANIFESTAÇÃO NO MÊS DE ABRIL P. PASSADO, DEFRONTE AO PRÉDIO DA SSP, ONDE EU ESTAVA PRESENTE, ELE SIMPLESMENTE SE ESCONDEU. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  2. ATÉ TU “CARA PINTADA” !, RAPAZ !, PARA AQUELES ESQUECIDOS ESSE CONTERRÂNEO NASCIDO AQUI EM JP/PB, QUANDO DA EXPULSÃO DO COLLOR DA PRESIDÊNCIA, ELE PRESIDENTE, S.M.J.,DA U.N.E, ( UNIDÃO DOS ESTUDANTES ) PINTOU A CARA E SAIU ÀS RUAS ESBRAVEJANDO PEDINDO A SAÍDA DO REFERIDO EX-PRESIDENTE. ATUALMENTE, O “CARA PINTADA” DE OUTRORA, HOJE SENADOR, ENCONTRA-SE JUNTINHO DE SEU DESAFETO E NA MESMA VALA DOS ROEDORES DO ERÁRIO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  3. Esta senhora infelizmente não conseguirá nada. Nada, nada, nada, nada. Ministro quando SSP abandonou nossa categoria as moscas. Pelicanos parados, unidades sem o minimo recurso material. Sem falar na falta de pessoal, falta de reposição salarial, falta de senso de justiça com a polícia civil. Não esperem nada colegas. Se, se houver qualquer alteração na PEC será em função da correria da Polícia Federal.

  4. Mais provável cairem o satã, o santo, cajú, justiça, angorá, botafogo, polo. Codinomes dos caguetados pela odebrecht do que algum ser da polícia civil de sp. conseguir algo para nossa categoria.

  5. PARA AQUELES QUE EVENTUALMENTE ESTEJAM “VOANDO”, O DITO ” CARA PINTADA”, TRATA-SE DE LUIZ LINDBERGH FARIA FILHO, MAIS CONHECIDO POR LINDENBERG FARIA.. .

  6. EXCELÊNCIA MORO ! ENFIA MAIS UM ARTIGO NELES. RAPAZ ! CORROMPERAM ATÉ O “GAROTINHO”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  7. Escriludida disse:
    11/12/2016 ÀS 18:14
    Jamiro disse:
    10/12/2016 ÀS 22:37
    Escriludida, qual motivo teria a PM de fazer greve para ter os mesmos benefícios das FA se a PM JÁ OS TÊM?

    Resposta:
    O título da reportagem está incorreto:
    “Policiais civis e militares exigem os benefícios oferecidos aos integrantes das Forças Armadas. Paralisação deve ocorrer na semana que vem”.

    Preste atenção no áudio: Policiais civis e federais;;;;;;;;;;; querem o mesmo tratamento…… das forças armadas e dos militares….

    OUÇA O VÍDEO

    http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/economia/2016/12/10/POLICIAIS-AMEACAM-ENTRAR-EM-GREVE-CONTRA-REFORMA-DA-PREVIDENCIA.htm

  8. Engraçado, quando o STF decidiu conforme a Constituição Federal que membros do MP e da Magistratura não poderiam ocupar, mesmo afastado, cargos políticos, prevaleceu uma corrente que aqueles que ingressaram antes da CF de 88, poderiam exercer esses cargos, como exemplo o Secretario de Segurança Publica de São Paulo.
    E ainda com relação aos salários acima do teto constitucional há uma corrente prevalecente que aqueles que ingressaram antes da Emenda Constitucional de 98 não se submeteriam a esse teto.
    Contudo quando se trata de aposentadoria tem uma turma de “interessados” falando que não há direito adquirido nessa matéria.
    Isso não foge da lógica jurídica???
    Ou na verdade e para atender alguns interessados que já estão muito bem aposentados.
    O certo é garantir aqueles que ingressaram antes desta emenda o direito que adquiriam quando aceitaram as regras em sua investidura no cargo.

  9. O Min da Justiça ja tomou 2 enrabada do Satanista e por pouco nao perdeu a cadeira.

    Agora ele vai tomar a Terceira enrabada por ter dado ouvido as entidades Policiais!!

    Esse ja deve estar com as pregas arrebentadas!!

  10. Essa Marilda é pelega, elogiou o aumento de 10 anos pras mulheres. Deve ter chmado o KOJAC do inferno de querido querido como fez como o XUXU

  11. Na moral, só acredito que os policiais civis possam ficar fora da reforma da previdência caso esta senhora, bem como a nulidade que ocupa a cadeira de delegado geral ficarem fora ou sejam excluídos de qualquer negociação.
    Já postei que aposto todas as minhas fichas nas associações e sindicatos da PF e PRF e policia civil do DF, e na força de outros Estados da Federação.
    Do Estado de São Paulo não esperem nada!
    Estas duas nulidades, DG e Marilda, só estão lá para , mais uma vez levarem atestado de incompetentes que são, o careca sabem muito bem o que esperar destes, ou seja, subserviência cega.
    Aviso e alerto a todos os interessados nesta reforma se quiserem alguma alteração favorável aos policiais civis excluam estas pessoas de qualquer reunião, estes só sabem aceitara criação de grupo de estudo, que não leva a lugar nenhum, se isto acontecer todos estão ferrados, estes só vão prejudicar as negociações.
    Façam uma pesquisa do passado destes e vejam o que eles “conseguiram” de avanço para a Polícia Civil paulista, vão constatar que estas duas figuras não conseguiram ABSOLUTAMENTE NADA em prol da Polícia Civil E PARA OS POLICIAIS CIVIS, nem igualara a diária alimentação com a PM eles conseguem.
    Estado de São Paulo não reconhece a aposentadoria especial com paridade e integralidade, por absoluta incapacidade destes e outros iguais a eles de fazer qualquer gestão junto ao governador para tanto. verdadeiros poder de convencimento zero, e pressão menor ainda.
    Fujam deles como o diabo foge da cruz, caso contrário todos os policiais civis do Brasil vão receber abraço de afogado
    Quem avisa amigo é!

  12. Pelo amor de Deus deixem o DG e a chorona fora de qualquer negociação, caso contrário em vão “conseguir” que todos policiais civis do Brasil só se aposentem com 65 (sessenta e cinco) anos de contribuição e com idade mínima de 85 (oitenta e cinco) anos, e ainda vão contar vitória, podem escrever.
    Se este dois forem envolvidos nas negociações da reforma da previdência eles vão ferrar com todo e todos, bem como com as outras instituições policiais civis e federais.
    Sugiro quando estes estiverem voando para Brasília para “participar” das negociações que o avião deles seja desviado para a Bósnia, e que estes sejam desembarcados lá e só retornem ao Brasil depois da promulgação da PEC, mais se quiserem ficar lá melhor ainda, não fazem falta alguma!
    Como no dito popular: ” MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA”.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s