1. Greve. Acho que não. Em 2008 vi colegas preocupados com outras coisas $$$$$$$, do que a greve em si. Depois de 2008 já era. Greve na polícia nunca mais. Manifestações, passeatas, operação padrão até acredito, mas greve não.

  2. Afinal de contas: A previdência está ou não quebrada?
    Em quem acreditar: Na imprensa e formadores de opinião da net ou nos fiscais?

  3. Uma greve nossa, de um dia só, não será sentida, pois BO se nao fizer hoje, faz amanhã. Só o IML parando é que sentirão falta. Greve nossa tem que ser de semanas, investigação de BO zero e o resto tudo zero também. Sabe quando isso ocorrerá????? Nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

  4. Os RECOLHAS também terão que participar da greve com diretores, seccionais, titulares e chefes ?

  5. Se a Polícia fosse unida, poderia ter força, mais a cada dia que passa fica mais fraca e os direitos são diminuído, e são desvalorizados, pois o que falta na nossa categoria são líderes sem interesse políticos e com um interesse em resolver e fortalecer a classe policial, com vontade de unir e reunir todos em favor de uma valorização de toda a classe policial, que faça valer o nossos direitos, sem deixar que outros órgãos se impõem sobre a classe policial, nos respeitando e nos tratando com dignidade, precisamos deixar de ficar marcando passo no mesmo espaço de sempre, precisamos ganhar mais espaços, para isso só acontecerá com uma união forte e permanente.

  6. Polícia Federal estava fazendo barulho na sessão de discussão da PEC da previdência. Algum representante da classe policial civil presente ???

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s