Michel Temer – o SINISTRO – não tem estatura moral para permanecer na presidência do Brasil 82

moro-e-aecio

Vamos novamente pagar a conta desses ladrões da política brasileira.

Começam a vir a tona as temidas delações da poderosa empreiteira brasileira. Não há qualquer dúvida que a condução política dos negócios públicos brasileiros há anos está nas mãos desse quadrilhão político que dilapidou o patrimônio público da nação e que agora se empenha para aprovar medidas que sacrificam ainda mais o povo brasileiro roubado de forma recorrente por essa desqualificada classe política

É jucá, veddel, michel, padilha,renam, alckmin e seus codinomes no listão de propinas, “cajú”, “justiça”,”santo”, etc….Tudo rato.

E o STF de joelhos dizendo amém. Decidindo para agradar gregos e troianos. A presidenta perde o cargo, mas não perde os direitos políticos. O presidente do senado não pode ser presidente da república mas pode continuar sendo do senado. Já o presidente da câmara não pode os dois. Casa da mãe joana.

Vivemos a mais completa instabilidade econômica, política e jurídica.

Reforma da previdência para todos menos para forças armadas e polícias militares. Sabe como é, quem tem…,tem medo. Se a casa virar, precisamos estar blindados. Vamos cooptar àqueles que nos farão isso.

É provável que o governo inclua as FA e as PM para anunciar que em relação a eles a contribuição sará reduzida a 25 anos e a aposentadoria integral e com paridade se dará independente da idade.

Quem vai pagar tudo isso é a sociedade civil, classes baixa, média e, principalmente, média alta.

PEC do limite de gastos e da previdência, da forma como esta foi proposta, é para PHODER o povo brasileiro que não vai ficar calado.

Por:  Amigo da rua Brigadeiro Tobias, nº 527, 9° andar, Luz, São Paulo/SP.

  1. Será que a PC paulista não tem reajuste salarial, nem aposentadoria especial, porque SANTO de casa não faz milagre ?

    Será que estamos indo pro buraco porque pra baixo todo SANTO ajuda ?

    Será que inventaram a Via Rápida para demitir os PCs porque na polícia civil ninguém é SANTO ?

    Será que devemos confiar em SANTO do pau ôco ?

  2. Não sou fã do PMBD e muito menos do PSDB; entretanto, o Brasil esta em transição e tudo isto que esta acontecendo é necessário; os nossos amiguinhos do PT detonaram a nossa republica tentando fazer do país, um comunismo disfarçado.
    Estamos no caminho certo; não dá para acertar tudo, da noite para o dia. Se fizermos uma recapitulação podemos perceber que muita coisa já vem ocorrendo em prol da sociedade brasileira.
    Hoje muitos “peixes grandes” estão sendo presos e denunciados. Há algum tempo atrás isto não ocorria…
    Vamos aguardar…

  3. O “sinistro” tentou colocar um freio no desperdício de dinheiro, ao contrário dos seus antecessores, Dilma e Lula, que, como ela mesma já falou em discurso: O BNDES emprestando dinheiro em “suicídio financeiro”, porque era algo que se sabia ser a fundo perdido.

    Colocar a culpa pela recessão do Brasil no Temer é um erro.

    O grande problema da previdência é o PIB que não cresce. Mesmo se acabasse as renúncias fiscais hoje (o que pode até gerar desemprego e mais recessão agora) e se separasse o que é fundo de aposentadoria (aposentadoria de quem pagou por ela) de benefício social (receber pensão ou aposentadoria sem ter contribuído) ainda assim o grande problema é o PIB ser tão ruim.

    Não vou defender o Temer como político, não votei nele, mas não posso dizer de consciência tranquila que ele é o culpado pelas divisas do Brasil terem sumido.

    Eu não conheço modelo de previdência pública que se sustente com PIB zero ou negativo.

    O Estado precisa diminuir, privatizar empresas públicas, ser mais eficiente, prestar serviços públicos de qualidade e cobrar menos impostos. Não existe motivo para a dona Maria do sertão da Bahia e do seu João do agreste do Piauí pagarem impostos (tirando comida da mesa) para os socialistas construirem porto em Cuba.

    Sem falar no combate intenso que o PT e a esquerda fez contra a família, contra o livre pensamento, contra a propriedade, e em todo um projeto escravocrata contra o Brasil.

    Perto do que o PT fez, qualquer caixa 2 é molecagem!!!

  4. Tanta coisa pra revisar, pra mudar, pra se discutir, pra se alterar antes da Reforma e …

    Porque tanta pressa para encaminhar a Reforma da Previdência???

    Na verdade o Temer e sua corja querem garantir seu próprio futuro e não o do país!

    Todos trabalhadores do Brasil vão pagar para as Empresas Temer continuarem com suas isenções fiscais, mesmo com a Previdência em situação de deficit. Alguém explique por favor.

    Esse estelionato disfarçado de reforma não pode passar.

    Mesmo porque com os serviços públicos disponíveis e baixíssima qualidade de vida, obrigar a pessoa a trabalhar por 50 anos e ainda assim ter 65 anos no mínimo é condenar um povo ao sofrimento perpétuo.

    Que país é esse?!

  5. EXPLICAÇÕES E JUSTIFICATIVAS SÃO TENTADAS, MAS NÃO CONVENCEM QUEM TEM MAIS QUE DOIS NEURÔNIOS disse:

    QUÁ QUÁ QUÁ…os caras estão escrevendo, meio envergonhados, constrangidos, coisas que nem eles próprios acreditam !
    Quer dizer “Sensato” que estamos no caminho certo ?

    Só se for o caminho aos cofres da ODEBRECHT, da Siemens, da Alston, das empresas concessionárias do Rodoanel, da rodovia SP-Mogi das Cruzes e da MERENDA ESCOLAR.

    “Não dá pra acertar tudo do dia pra noite”…kkkkkkkk. Então vamos continuar errando, como vem ocorrendo desde 1500, ou será que o Paulo Maluf começou a ROUBAR depois que aprendeu com o Lula; o Collor fez escola com o Zé Dirceu, o Quércia era aprendiz do Pallocci e o Zé Serra e o Santo eram metalúrgicos “esquerdopatas” ???

    E o tal “Exescravão” faz jus ao nome, continua sendo escravizado e aplaudindo seus senhores feudais.

    Quer dizer que foi o PT quem proibiu o LIVRE PENSAMENTO ?

    Você pode pensar alguma coisa contra a política do PSDB em SP e manifestar isso nas ruas ? Tenta, vai lá e diz que é exescravão, pra ver como a Tropa de Choque do “Santo” vai tratá-lo com toda a transparência.

    A culpa da recessão não é do Temer, coitadinho, ele entrou ontem para a política, nunca fez conchavos com ninguém, jamais forçou a Dilma a colocar seus correligionários em Ministérios, a fazer a política que seu grupelho EXIGIA e ainda foi forçado a ser vice dos Petralhas.

    Confessem, o que vocês ODEIAM é que a população brasileira tenha IGUALDADE de condições para trabalhar, estudar, evoluir. Que possa reivindicar seus direitos. Imagine um Zé Ruela querendo questionar uma “otoridade” na delegacia ? É DESACATO, não é ? Desejam manter o status quo para continuar fazendo o que fazem diariamente em suas profissões, onde só prendem e limitam a liberdade de pés de chinelos, gente excluída da periferia, querem que o Brasil continue sendo governado por ladrões com título de doutor, porque foi isso que viveram a vida toda, lambendo as carteiras vermelhas dos doutores delegados, fazendo o serviço deles para puxar o saco do chefe e obter licença para esculachar com mendigos e a maioria trabalhadora pobre, que entram diariamente nas delegacias onde trabalham.

    Isso tem cura, é só buscar um bom terapeuta.

  6. Escriludida disse:
    11/12/2016 ÀS 18:14
    Jamiro disse:
    10/12/2016 ÀS 22:37
    Escriludida, qual motivo teria a PM de fazer greve para ter os mesmos benefícios das FA se a PM JÁ OS TÊM?

    Resposta:
    O título da reportagem está incorreto:
    “Policiais civis e militares exigem os benefícios oferecidos aos integrantes das Forças Armadas. Paralisação deve ocorrer na semana que vem”.

    Preste atenção no áudio: Policiais civis e federais;;;;;;;;;;; querem o mesmo tratamento…… das forças armadas e dos militares….

    OUÇA O VÍDEO

    http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/economia/2016/12/10/POLICIAIS-AMEACAM-ENTRAR-EM-GREVE-CONTRA-REFORMA-DA-PREVIDENCIA.htm

  7. Esse “MT” é um nada, perigosos são os “SANTO” da vida

  8. Por isso que eles querem legalizar os jogos de azar , pra poderem lavar o dinheiro roubado do povo, pois sabem que não serão mais eleitos e não querem perder o status

  9. RAPAZ !, MUDANDO DE ALHOS PARA BUGALHOS. CONSOANTE OS COMENTÁRIOS DOS INEXISTENTES, O “MENGÃO”, VAI ABRIR UMA FILIAL NA RUA HELVETHIA, MAIS PRECISAMENTE NA CRACOLÂNDIA, POI SEGUNDO DIZEM ELE ESTÁ CHEIRANDO MUITO, CHEIROU O TÍTULO E NADA, CHEIROU O VICE E TAMBÉM NADA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  10. /
    Eu tô aqui na maior dúvida,, sou pensionista reconhecida e transitada em julgado, e enho 18 anos e 9 meses na iniciativa privada, 18 anos e 5 meses de escravona de polícia Na regra 85/95 ( Lei Federal n} 13;183/2015) já preenchi os requisitos para requerer a aposentadoria nas regras atuais. Ou tô viajando na maioneses???????????????????. ////////quero preservar a minha pensão. Me ajudem aí ó !!!

  11. /
    Eu tô aqui na maior dúvida,, sou pensionista reconhecida e transitada em julgado, e enho 11 anos e 9 meses na iniciativa privada, 18 anos e 5 meses de escravona de polícia Na regra 85/95 ( Lei Federal n} 13;183/2015) já preenchi os requisitos para requerer a aposentadoria nas regras atuais. Ou tô viajando na maioneses???????????????????. ////////quero preservar a minha pensão. Me ajudem aí ó !!!

  12. Escriludida disse:
    11/12/2016 ÀS 19:58
    /
    Eu tô aqui na maior dúvida,, sou pensionista reconhecida e transitada em julgado, e enho 11 anos e 9 meses na iniciativa privada, 18 anos e 5 meses de escravona de polícia Na regra 85/95 ( Lei Federal n} 13;183/2015) já preenchi os requisitos para requerer a aposentadoria nas regras atuais. Ou tô viajando na maioneses???????????????????. ////////quero preservar a minha pensão. Me ajudem aí ó !!!

    se a reforma passar tera direito somente a uma aposentadoria…
    a lei 51/85 o governo nosso não reconhece…..ele ira querer te pagar 60% do seu salario de hoje…
    tem que entrar na justiça para revindica la….com paridade e integralidade…

    ou não entre na justiça, e permaneça até os 65 anos…com a nova regra da reforma da previdencia…

    e depois que completar os 65 anos tera que escolher somente um beneficio…..

  13. Engraçado, quando o STF decidiu conforme a Constituição Federal que membros do MP e da Magistratura não poderiam ocupar, mesmo afastado, cargos políticos, prevaleceu uma corrente que aqueles que ingressaram antes da CF de 88, poderiam exercer esses cargos, como exemplo o Secretario de Segurança Publica de São Paulo.
    E ainda com relação aos salários acima do teto constitucional há uma corrente prevalecente que aqueles que ingressaram antes da Emenda Constitucional de 98 não se submeteriam a esse teto.
    Contudo quando se trata de aposentadoria tem uma turma de “interessados” falando que não há direito adquirido nessa matéria.
    Isso não foge da logica jurídica???
    Ou na verdade e para atender alguns interessados que já estão muito bem aposentados.

  14. Os únicos que poderiam mudar algo, talvez algo menos pior do que temos hoje, seriam os Militares, maaaasss, segundo um General aí disse que quem espera pelos Militares são loucos. Então, senhores, ficaremos na merda e nas mãos destes ladrões. Fodheu! Ah, e não adianta rezar e pedir pro “santo” porque este também está envolvido (risos)

  15. Quero que vazem Temer e REnan Calheiros, junto com os ministros tucanos.

    Mas antes, gostaria que legalizassem os jogos de azar. Geraria empregos e melhoraria a PC, se é que me entendem.

  16. EXPLICAÇÕES E JUSTIFICATIVAS SÃO TENTADAS, MAS NÃO CONVENCEM QUEM TEM MAIS QUE DOIS NEURÔNIOS (
    11/12/2016 às 16:43)

    “Confessem, o que vocês ODEIAM é que a população brasileira tenha IGUALDADE de condições para trabalhar, estudar, evoluir. Que possa reivindicar seus direitos. Imagine um Zé Ruela querendo questionar uma “otoridade” na delegacia ? É DESACATO, não é ? Desejam manter o status quo para continuar fazendo o que fazem diariamente em suas profissões, onde só prendem e limitam a liberdade de pés de chinelos, gente excluída da periferia, querem que o Brasil continue sendo governado por ladrões com título de doutor, porque foi isso que viveram a vida toda, lambendo as carteiras vermelhas dos doutores delegados, fazendo o serviço deles para puxar o saco do chefe e obter licença para esculachar com mendigos e a maioria trabalhadora pobre, que entram diariamente nas delegacias onde trabalham.”

    ==========================================

    (1) Quem ODEIA A POPULAÇÃO e ODEIA IGUALDADE DE CONDIÇÕES para trabalhar, estudar e evoluir são os ESQUERDOPATAS COMUNISTAS.

    (1.1) Inventaram as cotas;
    (1.2) Criaram a aprovação automática nas cotas, a aprovação automática nas escolas (progressão continuada) que afundou o desempenho dos alunos (só ver as notas que o Brasil tira e ficamos sempre competindo com países como a Etiópia em matemática)
    (1.3) Tornaram as escolas em CENTROS DE DOUTRINAÇÃO MARXISTA, inclusive com a participação de sindicatos de professores;
    (1.4) COMBATERAM A FAMÍLIA, porque o marxismo prega que “família é uma instituição burguesa”, para os IDIOTAS ÚTEIS, enquanto seus dirigentes sabem que “família é a única instituição que suporta o fracasso”, por isso IMPEDE a permanência dos REGIMES ESCRAVOCRATAS (escravo não tem família), até com a tentativa de acabar com o dia dos pais e o dia das mães nas escolas.
    (1.5) Fez toda uma massa de milhões de brasileiros acreditar na mentira de que o governo tem a solução para a pobreza, em troca pede apenas para continuar no poder roubando tudo, até quadro de parede.
    (1.6) Petrobrás, BNDES etc que quebraram a economia brasileira.

    (2) Se você maltrata os outros, é uma questão sua, eu nunca maltratei ninguém, minha “briga” foi justamente com titular e seccional, então você está simplesmente falando do que não sabe, o que é muito comum à esquerda.

    (3) Eu não defendo PMDB ou PSDB, nem qualquer partido social democrata, mas vi, sim, o Temer tentar colocar um freio na carroça desgovernada que a Dilma, o PT e seus aliados deixaram como herança na beira do penhasco.

    Qualquer dúvida sobre a esquerda e suas consequências, tem o exemplo da Venezuela, do Maduro hermano no FORO DE SÃO PAULO.

  17. Agora ficam de mimimimimimimi…????? LEVANTA A MÃO QUEM FOI OU APLAUDIU OS PATOS CAGADOS DA AV PAULISTA GRITANDO FORA DILMA COMO UM BANDO DE RETARDADOS!!!! AGORA SE FODAM!!! TO TORCENDO PRA APOSENTADORIA SER 85 ANOS!! ASNOS FILHOS DA PUTA ANTIPT MERECEM SOFRER!

  18. Só esclarecendo, não sou anarco-capitalista, mas o vídeo mostra o que acontece quando o Estado não tem responsabilidade com a economia, de preferência, ficando bem longe.

  19. GENTE ! É AQUELE VELHO DITADO ” O LOBO PERDE O PELO MAIS JAMAIS PERDERÁ O VICIO “. ESSE TAL DE ORLANDO SILVA, EX-MINISTRO DOS ESPORTE DAQUELA “JARARACA”, ALÉM DE COMER TAPIOCAS FAZENDO USO DO CARTÃO CORPORATIVO,CONSOANTE INFORMAÇÕES DO ESTADÃO, AINDA LEVOU UMA GRANINHA EXTRA. RAPAZ. E, ME AJUDEM AÍ Ó

  20. Botando a boca no trombone….

    SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA
    Publicado no Globo:
    MARCO ANTONIO VILLA

    O Superior Tribunal de Justiça, que se auto intitulou tribunal da cidadania, foi uma criação da Constituição de 1988.

    É formado por 33 ministros, GUARDE ESTE NÚMERO.

    O STJ recebe pouca atenção do grande público.
    O Supremo Tribunal Federal acaba ocupando todos os espaços.
    Uma designação de um ministro para o STJ passa geralmente em branco; já o mesmo não ocorre com o STF.

    Em 2011 e 2013, examinei os gastos do STJ e fiquei estarrecido.

    O curioso é que todos os dados aqui apresentados estão disponíveis no site do STJ, mais especificamente, no Portal da Transparência.

    O último relatório de gestão anual disponibilizado é de 2013.

    Os dados são estarrecedores.

    O orçamento foi de R$ 1.040.063.433,00! (UM BILHÃO, QUARENTA MILHÕES, SESSENTA E TRÊS MIL E QUATROCENTOS E TRINTA E TRÊS REAIS ou irreais???)

    Somente para o pagamento de aposentadorias e pensionistas foram despendidos R$ 236.793.466,87, cerca de um quarto do orçamento.
    Para os vencimentos de pessoal, foi gasta a incrível quantia de R$ 442.321.408,00.
    Ou seja, para o pagamento de pessoal e das pensões e aposentadorias, o STJ reservou dois terços do seu orçamento.

    Setembro é considerado o mês das flores.
    Mas no STJ é o mês do Papai Noel. O bom velhinho, três meses antes do Natal, em 2014, chegou com seu trenó recheado de reais.
    Somente a dois ministros aposentados pagou quase 1 milhão de reais. Arnaldo Esteves Lima ganhou R$ 474.850,56 e Aldir Passarinho, R$ 428.148,16 !
    Os dois somados receberam o correspondente ao valor da aposentadoria de 1.247 brasileiros.

    A ministra Assusete Dumont Reis Magalhães, embolsou de rendimentos R$ 446.833,87, o ministro Francisco Cândido de Melo Falcão de Neto
    foi aquinhoado com R$ 422.899,18, mas sortudo mesmo foi o ministro Benedito Gonçalves, que abocanhou a módica quantia de R$ 594.379,97.

    Também em setembro, o ministro Luiz Alberto Gurgel de Faria recebeu R$ 446.590,41.

    Em novembro do mesmo ano, a ministra Nancy Andrighi foi contemplada no seu contracheque com R$ 674.927,55, à época correspondentes a 932 salários-mínimos, o que incluindo o décimo terceiro salário, um trabalhador levaria para receber 71 anos de labuta contínua.

    Nos dados disponibilizados na rede, é impossível encontrar um mês, somente um mês, em que ministros ou servidores, não exemplifiquei casos de funcionários, e são vários, para não cansar (ou indignar?) ainda mais os leitores, não receberam acima do teto constitucional.

    São inexplicáveis estes recebimentos.

    Claro que a artimanha, recheada de legalismo oportunista (não é salário, é rendimento), é de que tudo é legal.
    Deve ser, presumo. Mas é inegável que é absolutamente imoral.

    Em maio de 2015, o quantitativo de cargos efetivos era de 2.930 (eram 2.737 em 2014).

    Destes, 1.817 exerciam cargos em comissão ou funções de confiança (eram 1.406 em 2014).

    Dos trabalhadores terceirizados, o STJ tem no campo da segurança um verdadeiro exército privado: 249 vigilantes.

    De motoristas são 120.

    Chama a atenção a dedicação à boa alimentação dos ministros e servidores.

    São 4 cozinheiras, 29 garçons, 5 garçonetes e 54 copeiros.

    Isto pode agravar a obesidade, especialmente porque as escadas devem ser muito pouco usadas, tendo em vista que o STJ tem 32 ascensoristas.

    Na longa lista são 1.573 nomes em 99 páginas, temos pedagogas, médicos, encanadores, bombeiros, repórteres fotográficos, recepcionistas, borracheiros, engenheiros, auxiliares de educação infantil (???), marceneiros, jardineiros, lustradores e até jauzeiros (que eu não sei o que é).

    Para assistência médica, incluindo familiares, foram gastos, em apenas um ano, R$ 63 milhões de reais e mais R$ 4 milhões para assistência pré-escolar(???).

    Pela quantia dispendida em auxílio-alimentação, quase R$ 25 milhões, creio ser necessário um programa de emagrecimento de ministros e servidores.

    Mas os absurdos não param por aí.

    Somente para comunicação e divulgação institucional foram reservados mais de R$ 7 milhões de reais.

    E não será por falta de veículos que o STJ vai deixar de exercer sua atribuição constitucional.

    Segundo dados de 31 de janeiro de 2015, a frota é formada por:
    57 GM/Omega,
    13 Renault/Fluence e
    07 GM/Vectra,
    além de 68 veículos de serviço, perfazendo um total de 146 veículos novos .

    E como são 33 ministros, cada excelência tem, em média, à sua disposição, 4 veículos.

    Como foi exposto, há 2.840 efetivos e mais 1.573 servidores que são terceirizados perfazendo um total de 4.413, que já é um número
    absurdo para um simples tribunal, apenas um.

    Ainda tem mais gente:
    Segundo o relatório anual de 2013 (volto a lembrar que é o último disponibilizado) há mais 523 estagiários.

    Sendo assim, o número total alcança 4.936 funcionários!

    É raro uma Corte superior no mundo com os gastos e número de funcionários do STJ.

    Contudo este não é o retrato da Justiça brasileira.

    Onde a demanda é maior, como na primeira instância, faltam funcionários, o juiz não tem a mínima estrutura para trabalhar e está sobrecarregado com centenas de processos, além de sofrer ameaças de morte por colocar a Justiça acima dos interesses dos poderosos.

    No conjunto não faltam recursos financeiros ao Judiciário.

    A tarefa é enfrentar, combater privilégios e estabelecer uma eficaz alocação orçamentária.

    Este dever não pode ser reservado somente aos membros do Poder Judiciário.

    Ele interessa a toda a sociedade.

    Isto explica em parte a falta de dinheiro para a saúde, educação e segurança!!!!

    É preciso modificar isto! PRECISAMOS DE ATITUDES E SUGESTÕES URGENTES, POIS JÁ ESTAMOS NA PIOR HÁ MUITO TEMPO, COM ESTES POLÍTICOS E AUTORIDADES, ACABANDO COM O NOSSO BRASIL EM BENEFÍCIOS PRÓPRIOS E VERGONHOSOS.

    COMPARTILHEM ESTE ABSURDO!!!

  21. PESSOAL !, ENTENDO QUE TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO. POIS QUEM DORME NA CAMA ONDE DORMIRAM SEVERINO CAVALCANTE, JOÃO PAULO CUNHA, MARCO MAIA, EDUARDO CUNHA, ETC. NÃO PODE SER CONSIDERADO UM “santinho”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  22. O presidente Michel Temer não tem condições de administrar o Brasil por não pensar antes de abrir a boca.

    Esse cara, ao mesmo tempo em que obriga um adolescente a trabalhar a partir dos 16 anos de idade para receber uma aposentadoria integral aos 65 anos de idade, esse mesmo presidente se esquece que existe um projeto imposto pelo pmdb e psdb que obriga horário integral (das 07:00 as 16:00 hrs) para alunos do ensino fundamental e médio, isso inclusive atinge um adolescente com 16 anos de idade que estará no segundo ano do ensino médio.

    Trabalhar como? Se for for a noite!

    O cara é um jumento!

  23. Circo Completo é Xarope!
    Legalização do Jogo, para lavar mais dinheiro de CORRUPÇÃO, seu XAROPE!

  24. Mas ele era tão amigo dos delegados de polícia, gente ingrata.

  25. Como do risada.
    Sujo falando do mal lavado.
    Defensores do Temer, Aécio e do Salto (Alkimin)
    Defensores da Dilma , Lula e cia ltda…

    Como tem policial inocente, foram nas ruas e derrubaram o governo anterior e não enxerga que o atual e o próximo serão iguais ??

    Gente inocente….

    E tudo ladrão, olha a lista da Odebrecht.

    No Brasil, para ser político tem que ser assim, ja se tornou cultural, é a lei de Gerson.

    https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjB0-K_2e7QAhXJC5AKHWluCk8QjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fwww.avozdotaxista.com.br%2Findex.html%2Fuber-e-a-lei-de-gerson%2F&bvm=bv.141320020,d.Y2I&psig=AFQjCNH_N2G25jlsxdoxwuG0urWGQIe-Lg&ust=1481633612926975

  26. Pacote de picardia do PTMDB e carriola de vagabundos. Acórdão ou acordão? Já não basta! disse:

    E o “capinha” ganha 9.000,00 pilas só para engatar cadeira na busanfa de ministro! Ahhhhhhhhhhh, para!
    Vá reformar a previdência da PQP.

  27. O correto é anular também o projeto da reforma previdenciária imposto pelo Temer que foi citado na delação premiado.
    É a lei da ficha limpa, ou melhor, do caráter limpo!

  28. Retificando: Pelo Temer que foi citado na delação premiada!

  29. Quem tem tempo aposente – se, corra senão será massacrado pela Reforma da Previdência, não marque toca peça aposentadoria!!!

  30. Na surdina Para conter paralisações e ações dos agentes fiscais, Geraldo Alckmin enviou à Assembleia Legislativa de SP, às vésperas do recesso, um projeto que reorganiza a carreira e eleva de R$ 9.000 para R$ 12.000 o piso salarial dos agentes.
    Vi vantagem Nas contas da Secretaria da Fazenda, o acordo custará R$ 20 milhões aos cofres estaduais, mas é visto como uma vitória do governo. A categoria pedia a alteração do teto salarial, o que traria impacto de R$ 1,5 bilhão às contas do Estado.
    “E OS DEMAIS? OS DEMAIS QUE SE DANEM.”

  31. Alexandre disse:
    12/12/2016 às 15:12

    Na surdina Para conter paralisações e ações dos agentes fiscais, Geraldo Alckmin enviou à Assembleia Legislativa de SP, às vésperas do recesso, um projeto que reorganiza a carreira e eleva de R$ 9.000 para R$ 12.000 o piso salarial dos agentes.
    Vi vantagem Nas contas da Secretaria da Fazenda, o acordo custará R$ 20 milhões aos cofres estaduais, mas é visto como uma vitória do governo. A categoria pedia a alteração do teto salarial, o que traria impacto de R$ 1,5 bilhão às contas do Estado.
    “E OS DEMAIS? OS DEMAIS QUE SE DANEM.”

    ============================

    O jeito Alckmin de governar. Aumento e reconhecimento seletivo, de acordo com as necessidades políticas, esquecendo das necessidades da população.

  32. Cabeça de Morcego. disse:
    12/12/2016 às 9:59

    Circo Completo é Xarope!
    Legalização do Jogo, para lavar mais dinheiro de CORRUPÇÃO, seu XAROPE!

    =====================

    Não sei quantificar, mas acredito que mesmo que sirva para lavar dinheiro (e há infinitas outras formas de fazer isso) ainda seria muito melhor que deixar na clandestinidade e gerar toda a corrupção atual.

    Aliás, por causa dessa maldita corrupção, que dificulta qualquer trabalho sério, é que a Polícia recebe um salário tão baixo.

    E o jogo é legalizado, há nem sei quantas lotéricas pelo Brasil. O que se discute na verdade é o MONOPÓLIO. Ter jogo também de propriedade privada gera empregos e abertura de empresas, o que aumenta a segurança econômica, coisa que anda bem difícil no país.

    Infelizmente há os coitados que se iludem e perdem dinheiro no jogo, mas isso também acontece nos jogos do governo.

  33. SR. AEXANDRE !, VIU A ABERRAÇÃO MAIOR, CONSTA DO BOJO DO REFERIDO PROJETO QUE, O AGENTE DE RENDA QUE A PARTIR DE 01/08/16 CONTAR COM TRÊS ANOS OU MAIS, JÁ É PROMOVIDO AUTOMATICAMENTE, ENQUANTO QUE NA P.C., O NEGUINHO TEM QUE RALRA ATÉ QUINZE ANOS PARA SER PROMOVIDO. S.M.J., ISTO É UMA AFRONTA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  34. Está tudo falido, corram para as colinas, quem tiver tempo de se aposentar.

    Na surdina Para conter paralisações e ações dos agentes fiscais, Geraldo Alckmin enviou à Assembleia Legislativa de SP, às vésperas do recesso, um projeto que reorganiza a carreira e eleva de R$ 9.000 para R$ 12.000 o piso salarial dos agentes.
    Vi vantagem Nas contas da Secretaria da Fazenda, o acordo custará R$ 20 milhões aos cofres estaduais, mas é visto como uma vitória do governo. A categoria pedia a alteração do teto salarial, o que traria impacto de R$ 1,5 bilhão às contas do Estado.
    “E OS DEMAIS? OS DEMAIS QUE SE DANEM.”

  35. Enquanto os Policiais Militares vão se aposentar com 40 anos o povão só com 80 anos ou quando morrer.

  36. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores

    Calar a boca dos membros das Forças Armadas e da PM pra quê se a população está fodida e desarmada?

    Pra quê calar a boca do Militares se o Brasil pelo jeito não é mais nosso?

    Hã! Entendi! Não querem concorrentes!

    Agota só falta acabarem de vez com a eleição pra políticos!

    Leiloaram a preço de banana o país e o NIÓBIO não é mais nosso!

    ALIÁS!! Pelo jeito nunca foi!

    Cuidado MAGISTRADOS e Membros do MP, Vocês podem ser os próximos!

    Caronte.

  37. O povo tem que sair pra rua, manifestações gigantes, invadir Assembleias de todos Estados e Câmaras de Deputados de Brasília.

  38. Esse quadrilhão político é afinado no discurso. O 1º princípio da sociedade marginal é mentir sempre e raramente dizer a verdade e isso eles seguem a risca. Perguntados a respeito das delações o que mais se ouve é: “Repilo de forma veemente as acusações….”; “Repilo veementemente …..”, ” Todas as doações foram aprovadas pela Justiça Eleitoral”, o mesmo bla, bla, bla, bla…..

    Se todas as doações desses ladravazes foram aprovadas pela Justiça Eleitoral, que justiça é essa? Passou da hora do Conselho Nacional de Justiça fazer uma detalhada correição nessa justiça. Essa justiça é cega de verdade, qualquer idiota durante o período de campanha eleitoral constata pelo volume de propaganda que jamais fundo partidário pagaria tudo o que é gasto.

    Esse mar de dinheiro que é dado e não doado, via caixa 2 pelas empreiteiras, na verdade é furtado, subtraído do povo brasileiro, porque esses ladrões permanecem no poder político da nação atribuindo a essas empreiteiras, obras superfaturadas, de onde retiram os repasses via caixa 2 para essa desqualificada classe política.

    Maluf é “tampinheiro” ´perto dessa bandidada.

  39. RAPAZ !, R$ 9.000,00 PARA O TAL DO “CAPINHA”, POSICIONAR A CADEIRA NO FEDORENTO DO “BOCA MOLE”. PELO ANDAR DA CARRUAGEM, ESTOU VOANDO PARA BRASÍLIA PARA TENTAR UMA VAGUINHA. O “BOCA MOLE”, PODE ATÉ “BUFAR” QUE NÃO ESTOU NEM AÍ. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  40. Na surdina Para conter paralisações e ações dos agentes fiscais, Geraldo Alckmin enviou à Assembleia Legislativa de SP, às vésperas do recesso, um projeto que reorganiza a carreira e eleva de R$ 9.000 para R$ 12.000 o piso salarial dos agentes.
    Vi vantagem Nas contas da Secretaria da Fazenda, o acordo custará R$ 20 milhões aos cofres estaduais, mas é visto como uma vitória do governo. A categoria pedia a alteração do teto salarial, o que traria impacto de R$ 1,5 bilhão às contas do Estado.
    “E OS DEMAIS? OS DEMAIS QUE SE DANEM.”

    SERÁ QUE ELES TIVERAM GRUPO DE ESTUDO?????

  41. Pacote de picardia do PTMDB e carriola de vagabundos. Acórdão ou acordão? Já não basta! disse:

    Não se iludam, o JOGO mesmo sendo oficializado, não para com o JOGO CLANDESTINO, só serviria para oficializar a corrupção, inclusive dos que trabalharão para mafia. É a tal estória, sou muito a favor da MONARQUIA, con tanto que eu seja o Rei. Entenda-se o mesmo a qualquer monopólio! O jogo é um câncer na sociedade, fazendo velhinhos que não tem o que fazer, perderem o pouco que tem, Sr. Xarope!

  42. Governo federal, sem legitimidade e sem moral.

    Amigo, você que é mais letrado do que eu , responda por favor:

    Essa caixa de campanha milionária não se trata do art; 317 do CP ?

    Art. 317 – Solicitar ou receber, para si ou para outrem, direta ou indiretamente, ainda que fora da função ou antes de assumi-la, mas em razão dela, vantagem indevida, ou aceitar promessa de tal vantagem:

    Pena – reclusão, de 2 (dois) a 12 (doze) anos, e multa. (Redação dada pela Lei nº 10.763, de 12.11.2003)

  43. Como o nosso país chegou ao mais deplorável nível de PATIFARIAS?

    Ao longo de 01 (um) ano no Exército Brasileiro e 31 (trinta e um) na Polícia Militar paulista, ouvi milhares e milhares de “deixa ‘pra’ lá”; “é assim mesmo”; “finja que nem viu”; “tô nem aí com as safadezas do chefe”; “você acha que vou me ‘queimar’ com o home”? “aqui sou surdo, cego e mudo”; “você viu alguma coisa errada”? “não me lembro de nada”, e outras tantas outras expressões de covardia …

    Eis a colheita dessa cultura do “isso não é comigo”: governantes pilantras, chefes autoritários e locupletadores do próprio status, “expertos”; “ligeiros”, enfim, nem por milagre revogariam a “Lei de Gerson”!

    A covardia, a meu ver, é forma primária de corrupção. Como dizia Edmund Burke: “Todos os que se arruínam o fazem pelo lado das suas propensões naturais”.

  44. Gentileza divulgar:

    Abertas as inscrições para o DEJEC da Temporada de Verão do Litoral!
    Cidades incluídas: Guarujá, São Vicente, Praia Grande, Santos, Bertioga, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Ilhabela e São Sebastião.
    Policiais Civis interessados (qualquer carreira) já está à disposição o link de acesso na página inicial da Intranet (“Operação Verão”).
    Está sendo feito de maneira que o Policial poderá escolher as datas e horários que lhe forem convenientes, dentro de uma tabela pré-estipulada pela SSP.
    Até 10 diárias mensais.
    Meses: Dezembro, Janeiro, Fevereiro e Março, dependendo da cidade escolhida.
    Qualquer Policial Civil de qualquer Departamento poderá se inscrever.
    Para quem está interessado em ganhar uma graninha extra, vale a pena acessar o link e dar uma olhada!

  45. Só se for de jegue mesmo; policial tem que ter salário e não tapeação.

  46. Quanto ao presidente em exercício, o Temer, não podemos jogar toda a culpa em cima do mesmo. O Brasil vem sendo assaltado há muitos anos. Ultimamente, no governo Lula e Dilma, o Brasil simplesmente foi loteado.
    Qualquer um de nós sabemos e estamos sentindo na pele como deixaram o nosso país. Isso tudo, não da para resolver a curto prazo, más muita coisa vem acontecendo no Brasil em prol dos brasileiros, realidade que iremos perceber num futuro bem próximo.
    Queira ou não, o Brasil já esta sendo copiado lá fora, esta servindo de exemplo, com este monte de operações, a mais famosa: lava-jato…
    Vamos aguardar e fazer a nossa parte.
    Abraços…

  47. O povo tem que ficar atento.
    No universo da arapongagem, o vazamento da delação pode ser um bem arquitetado serviço de contrainformação para se alcançar mais adiante uma anulação ou não homologação da delação.
    Vamos ficar atentos.

  48. É por ai meu irmão. Na polícia dá PA, na política Ministério.

  49. Hoje, não há mais tempo no Brasil para se imaginar outra queda de governo. Este governo que aí esta, tem toda a legitimidade, tudo foi seguido de acordo com o direito constitucional vigente em nossa carta magna.
    O Brasil precisa de recuperação com uma certa rapidez; quanto as delações premiadas, nem sempre serão legitimas e verdadeiras. Estas empreiteiras nunca se preocuparam com o Brasil enquanto estavam ganhando muito dinheiro dos cofres públicos; agora que a casa caiu, para se safar das prisões começam as delações.
    A verdade é uma só: o Brasil esta no caminho certo ou seremos uma Venezuela piorada; não dá nem para pensar nisto, não é…

  50. Cabeça de Morcego. disse:
    12/12/2016 ÀS 9:59
    Circo Completo é Xarope!
    Legalização do Jogo, para lavar mais dinheiro de CORRUPÇÃO, seu XAROPE!

    Bom, eu vivo somente do meu salário. Agora, se vc é puxa saco de “chefe”, não posso fazer nada.
    Quero salário, me aposentar com salário, não viver de “correrias”.

  51. Valdir de Souza (12/12/2016 às 19:54)

    Será que alguém vai ter mesmo coragem de agir contra os salários acima do teto?

    E realmente, corrupção institucionalizada é tão grande que, como se diz na matemática, seu limite tende ao infinito.

    Motivo pelo qual a Polícia vive de mãos e pés amarrados, numa estrutura do século XIX e comprometida pela corrupção.

  52. PARABÉNS AOS AUDITORES FISCAIS, REALMENTE MERECEM MUITO MAIS QUE NOS POLICIAIS, QUE ATUALMENTE SOMOS A RALÉ E NÃO SERVIMOS PARA NADA.

    Enquanto isso, auditores fiscais terão 3.000 reais de reajuste, da noite para o dia, mas isso o flit não mostra, será que alguém aqui ama o PSDB e o senhor Geraldo??

  53. Engano seu Circo Completo, Xarope!
    Por mim essa merda de JOGO teria pena de 15 a 30 anos, e para os que fazem recolha, amputação da mão cumulativamente com a pena de privativa de liberdade acima.

    Sabemos que vive mal e só de seu salário, há pessoas assim mesmo, limitadas em outras formas lícitas de ganhar dinheiro. Tente vender coxinha na folga, ao invés de ficar fazendo bico em bingo, seu Xarope.

  54. Engano seu Circo Completo e Carteira Única, Xarope!
    Por mim essa merda de JOGO teria pena de 15 a 30 anos, e para os que fazem recolha, amputação da mão cumulativamente com a pena de privativa de liberdade acima.
    Sabemos que vive mal e só de seu salário, há pessoas assim mesmo, limitadas em outras formas lícitas de ganhar dinheiro. Tente vender coxinha na folga, ao invés de ficar fazendo bico em bingo, seu Xarope.

  55. SR. FABIO MORRONE !, ME DESCULPE, MAIS PELO QUE SEI O SENHOR É UM EXEMPLO DE SINDICALISTA, MAS O SENHOR FICAR ACREDITANDO EM FALÁCIAS DESSE CABEÇA SEM PELO, PARA MIM É O FIM DA PICADA. O SENHOR SE LEMBRA QUE S.M.J., NO DIA 24 DE ABRIL P. PASSADO, VOCÊ, EU E CENTENAS E CENTENAS DE POLICIAIS CIVIS, FICAMOS POR HORAS DEFRONTE AO PRÉDIO DA SSP, À ESPERA DESSE “NADA”, O QUAL SE ESCONDEU DE NÓS COMO O CÃO DO INFERNO SE ESCONDE DA CRUZ. ME DESCULPE, MAIS UMA VEZ, S.M.J., O SENHOR E SEUS COMPANHEIROS IRÃO DAR UMA VIAGEM PERDIDA. UM ABRAÇO….

  56. Os operacionais têm que ficarem muito espertos, todo cuidado é pouco para com os elementos alcunhados de : Santo, Fumacê, Careca(também conhecido por Vampiro, Zé bolinha) e cia. Esses caras são de alta periculosidade, cuidado colegas!!

  57. Só roubalheira, e nós pagamos a conta, alguns se dão bem e outros se fodem. Até o 13 salário de quem trabalha na assembléia já tem pagamento para quinta feira e nós nem provisionado está. Vai ver que vão ter até 14 salário é nós nada.

  58. GENTE !, ÀS VEZES FICO PENSANDO COMO EXISTEM POLICIAIS CIVIS BOBINHOS. RAPAZ !, VOCÊ PERDER SEU TEMPO DE IR ATÉ BRASÍLIA PARA REIVINDICAR JUNTO AO ” EL CARECON”, MELHORIAS PARA OS POLICIAIS CIVIS NA FUTURA REFORMA PREVIDENCIÁRIA É O FIM DO FIM. LEMBRAM-SE QUE ELE PERMANECEU COMO SSP POR UM ANO E NÃO TEVE COMPETÊNCIA DE NOS CONCEDER NEM 1% DE REPOSIÇÃO SALARIAL. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  59. Alguem sabe quando virá o decimo terceiro? Qual dia? 16/12 ou 19/12/2016?

  60. SR. ” jefão” !, O 13º ESTÁ PROVISIONADO PARA O DIA 20/12/16. UM ABRAÇO…

  61. SE. “Josef” !, O SENHOR ACHA QUE ELE IRIA ” QUEIMAR A CARA” SEM AUFERIR A PARTE DELE ! PARATANTO, VIDE OS RECOLHAS SAFADOS DA P.C. S.M.J., ELES AUFEREM DE 10% A 15% DA PROPINA ARRECADADA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  62. Meu sonho é ver alckimin, serra, aecio, lula, ze dirceu, renan etc ocupando a mesma cela, cumprindo pena de 20 anos de pona a ponta. Tendo que devolver todo o dinheiro desviado.

    Seus bens em nomes de terceiros, empresas de fachada, familiares todos devolvidos à população. Contas no exterior, tudo de ilicito sendo devolvido.

    E por fim, passadno por apedrejamento da população, sem direito a hospital, curativos….da forma que saírem apo´s 10 min, serem jogados nessa cela.

    Após isso, uma reforma estrutural, redução drástica de salários, previdência única, políticos sendo obrigados a passar pela via crucis de relés mortais no sus para terem atendimento a saúde.

    Deslocamento através de transporte público, extinção de carros oficiais.

    Redução da carga tributária para 15%.

  63. O povo brasileiro é um cordeiro ao sacrifício, somos gado ao matadouro, somos inertes ao massacre, e pacíficos somos apoderados pelo sofrimento.

  64. Esse véio tá com um pé na cova e outro na casca de banana. Treme igual vara verde. Mas se não tomarem providências vai ferrar com todo mundo, aprovando PEC da previdência.

Os comentários estão desativados.