1. Alguma dúvida que isto aqui (a polícia) já acabou só falta nomear o sindico.

  2. Faz alguns meses que passei por situação parecida. O carro de meu cunhado foi roubado e localizado pouco tempo depois, em um local próximo de uma favela.
    A PM nos trouxe ao local, nos deixaram e tivemos que esperar o guincho.
    Mas prevendo uma situação de possível resgate do carro, ou ate outro roubo, arrombamos o vidro, desligamos a bateria e colocamos uma trava para impossibilitar a saída do auto.
    Entramos no outro carro, e ficamos distante mais de 100 metros, visualizando o carro.
    Não e que entraram e tentaram sair com o carro?
    PM também presta um mau serviço, te deixa a mercê de outros crimes. PM trabalha razoavelmente bem em 70% do tempo, mas esses 30% deixam a população de bem numa fria.

  3. e a chefia dos tiras? ah! deveria estar ocupada com a réu colha.
    Resumo da ópera:
    – plantão: só faz bo e abraça flagrante da PM e GCM;
    – chefia: só quer $aber do que importa ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$);
    – quem investiga? até hoje não descobri

  4. Assim como a pm é necessaria , nos viemos e de adão e eva?

    O ser humano já teve rabo. Sim, nossos antepassados que andavam sobre quatro patas possuíam uma longa cauda e isso não é surpresa para ninguém. A novidade, apontada em um estudo publicado recentemente pela revista Current Biology, é que não foi apenas em uma oportunidade que deixamos de possuí-la. Foram duas.

    Vestígio do tempo em que nossos antepassados andavam sobre quatro patas, o cóccix foi o que sobrou da segunda –e definitiva– perda da cauda humana. Isso ocorreu quando passamos a andar de pé.

    Muito antes, porém, houve uma outra ocasião em que nossos parentes distantes perderam o rabo. E esta descoberta está presente em uma pesquisa desenvolvida pela paleobióloga Lauren Sallan, do Departamento de Ciências da Terra e do Meio Ambiente da Universidade da Pensilvânia.

    John Megahan

    Na ilustração, um peixe Aetheretmon (virado à direita) nada ao lado de um baiacu moderno de cauda única (virado à esquerda) e um tetrápode primitivo (no alto) em um rio de 350 milhões de anos de idade
    Sallan analisou o fóssil de 350 milhões de anos do Aetheretmon valentiacum, um peixe que possuía dois tipos de caudas, uma sobre a outra: um deles era carnoso, ligado à vertebra do animal; o outro, mais flexível, funcionava como uma nadadeira.
    O estudo provou que, enquanto os descendentes do peixe que permaneceram como animais aquáticos mantiveram o rabo flexível, suprimindo o carnoso, os animais que saíram da água, dando origem aos tetrápodes, fizeram o caminho oposto, desenvolvendo a cauda carnosa.

    Ao mesmo tempo, o rabo flexível deu origem aos membros, como pernas e braços –foi aí, ao perder esta cauda flexível que nossos antepassados perderam o rabo pela primeira vez.

    Para a cientista Tábita Hünemeier, professora do Departamento de Genética e Biologia Evolutiva da USP, “provavelmente, o rabo carnoso nos teleósteos [peixes modernos] se perdeu por seleção natural, já que sobreviveram os que eram mais rápidos na água”.

    Por outro lado, ela explica, os animais que passaram do ambiente aquático para o terrestre precisavam de outra habilidade. “Talvez a estabilidade, adquirida com um rabo carnoso, fosse mais importante do que a rapidez.”

    A segunda perda de cauda
    Quando nossos antepassados primatas fizeram a transição para a bipedia, ou seja, passam a andar de forma ereta, ocorreu a segunda perda de rabo.

    “A cauda humana provavelmente foi eliminada porque ela foi sendo excluída junto com outras características. O andar ereto é mais importante do ponto de vista evolutivo. E a perda da cauda pode ter ocorrido simplesmente ‘de carona’.”, diz Hünemeier.

    Professor de arqueologia na Universidade Federal do Rio Grande, Danilo Vicenssoto avalia que o estudo agrega novidades importantes, principalmente na área da biomecânica, que explica a evolução da movimentação dos animais de quatro patas.

    “Toda novidade em pesquisa evolutiva é sempre bem-vinda porque nós temos um quebra-cabeça de 10 milhões de peças e que na nossa caixinha só vieram mil peças. Então qualquer peça nova que entra a gente consegue ver é muito importante”, ressalta o cientista.

  5. O povo fala merda sem saber e nao corre atras dos seus direitos,a belissima SSP criou resoluçao que diz q apos veic localizado a PM aciona o proprietario e o proprietario q se vire pr arrumar guincho e leva o veic pr delegacia,FALTA D BOM SENSO DO POLICIA Q DEIXA A VITIMA NA QUEBRADA SOZINHA??SIM…MAS VAO COBRAR DO SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA OU AO IMBECIL Q TEVE ESSA BELISSIMA IDEIA D EDEIXAR A VITIMA SE FUDE SOZINHA NA QUEBRADA…
    A MESES ATRAS ACONTECEU AO PARECIDO EM JACAREI,LOCALIZARAM O ASTRA DA MULHER E ESTAVA SEM RODA,DEIXARAM A MULHER NUMA PUTA QUEBRADA SOZINHA A NOITE,ENQUANTO ELA FOI BUSCAR AS RODAS PR POR NO ASTRA OS FDP DOS MALAS VOLTARAM E QUEIMARAM O ASTRA DELA….FAZER O QUE,NO FUNDO A POLICIA QUER Q O CIDADAO SE FODA

  6. Acho bom os sindicatos se mobilizarem para o reajuste salarial de março. Já até perdi a conta se são três ou quatro anos sem aumento. Alô Sindicatos, ninguém está nem falando de aumento. QUEREMOS O REAJUSTE em março!!!

  7. PERGUNTAR NÃO OFENDE, CERTO : E, OS APAIXONADOS PELO TAL DO ” BÔNUS”, POR ONDE ANDAM ?. SE QUANDO IMPLANTADO ESSE ENGODO, TODOS RECUSASSEM EM RECEBER ESSA POUCA VERGONHA, E TIVESSEM REINVIDADO AUMENTO REAL, HOJE TODOS TERIAM GANHO. MAIS SEMPRE EXISTEM AQUELES “FOMINHAS” QUE NÃO PENSAM NO DIA DE AMANHÃ. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  8. Acho bom os sindicatos se mobilizarem para o reajuste salarial de março. Já até perdi a conta se são três ou quatro anos sem aumento. Alô Sindicatos, ninguém está nem falando de aumento. QUEREMOS O REAJUSTE em março!!!

  9. pra ontem disse:
    Acho bom os sindicatos se mobilizarem para o reajuste salarial de março. Já até perdi a conta se são três ou quatro anos sem aumento. Alô Sindicatos, ninguém está nem falando de aumento. QUEREMOS O REAJUSTE em março!!!

    SE OS SINDICATOS NÃO NOS LIDERAR, O LEVANTE SERA DEFINITIVO….

  10. Art. 330 – Desobedecer a ordem legal de funcionário público:

    neste episódio eu pouparia o sargento e os praças… pois quando o delpol ouviu do tenente a proibição da colaboração
    dos seus subordinados em participar da ocorrencia, o oficial tenente abraçou todo o BÓ pra ele…

    a) os subordinados do tenente apenas cumpriu uma ordem interna da PM….
    b) o sargento e os soldados são paus mandados do tenente.
    c) se o tenente autorizasse o depoimento !!! com toda a certeza os subordinados dariam depoimento…
    d) os paus mandados PMs , somente cumpriu uma ordem determinada pelo tenente…

    ….então se tiver que punir alguem !!!!!!!! tem que ser o tenente…..

    acho que quando este inquerito chegar ao forum , a promotoria deixara somente o tenente na fita……

  11. ESTAMOS SEM AUMENTO HÁ APROXIMADAMENTE TRÊS ANOS; ENTRETANTO, O INSS CONCEDEU A SEUS SEGURADOS + OU – 27%, O QUE É QUE ESTAMOS ESPERANDO PARA PARALISAR ESTA POLICIA. EU, POR EXEMPLO, ME APOSENTEI COM INTEGRALIDADE E PARIDADE, PELO ANDAR DA CARRUAGEM ESTOU PENSANDO EM DESAPOSENTAR E APOSENTAR PELO INSS. O QUE SERÁ QUE A EQUIPE DESTE GOVERNO ESTÁ QUERENDO; TALVEZ QUE A GENTE GANHE MENOS QUE O TETO DA PREVIDÊNCIA, SERÁ…
    JÁ PASSOU DA HORA DE COMEÇARMOS A PROCURAR SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES E NOS ORGANIZAR, VAMOS PARAR TUDO, NÃO HÁ OUTRA SAÍDA…
    A CRISE SÓ EXISTE NO RIO DE JANEIRO E RIO GRANDE DO SUL; ESTAMOS EM SP, AQUI NÃO HÁ CRISE.
    ABRAÇOS…

  12. Vi caso semelhante… a vítima estava no interior… a gloriosa PM largou o carro furtado no local e… vazou !!

  13. SR. “sensato” !, CABEI DE ASSISTIR POR ESSAS BANDAS UMA ENTREVISTA NA TELEVISÃO, DESSE SENADOR DE NOME RAIMUNDO LIRA, O QUAL É CONIVENTE COM TUDO QUE ESTÁ OCORRENDO BRASIL A FORA, .A REPORTE, AO QUESTIONÁ-LO ACERCA DE SEU FUTURO POLÍTICO, SE TENCIONARIA SER GOVERNADOR OU NOVAMENTE SENADOR, ATO CONTINUO ELE RESPONDEU QUE TERIA O PRAZER DE SER NOVAMENTE SENADOR. AGORA PERGUNTO : PRA QUE ! DISSE MAIS QUE A ECONOMIA DO PAIS ESTÁ EM ELEVAÇÃO, LÓGICO ELES CORROERAM TUDO QUE EXISTIA. ACONTECE QUE LOGO MAIS AS NOVAS RATAZANAS QUE VIRÃO, A QUAIS NOVAMENTE IRÃO CORROER AINDA MAIS O JÁ SEQUELADO ERÁRIO. AGORA COM RELAÇÃO AO CHUCHU, PODEM ESCREVER ELE VAI ELEGER O SEU SUBSTITUTO, ACONTECERÁ QUE ELE VAI FICAR A VÊ NAVIOS E VOLTAR A SER SECRETÁRIO DE UMA PASTA NO ESTADO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  14. Pau que bate em Chico, só bate em Francisco se a população e ou os polícos quisererm! disse:

    É Blindado, está tudinho explicado aqui pelo Hélio Luz, enfim, mais do mesmo em todo lugar exatamente igual. Infelizmente!
    A história é mesma em todo Brasil, depende e “end”.

  15. Pau que bate em Chico, só bate em Francisco se a população e ou os polícos quisererm! disse:

    O efetivo das polícias no Brasil somam um total de 600.000 homens, sendo que as forças armadas somam cerca de 350.000, quem é afinal a máquina repressora do Estado? Bidu.

  16. “A sociedade está preparada para uma polícia não corrupta? Eu acho que não! Porquê se a polícia não for corrupta vai tratar todo mundo igual! Vai ter pé na porta em Ipanema, vai prender em Angra, não pode estacionar, não pode estacionar! A polícia trabalha para o Estado e não para a sociedade! A polícia garante a segurança da elite!” Entrevista concedida em 1997 e ainda hoje, muito atual!

    Concordo com ele, que a sociedade não esta preparada pra ter uma policia que não seja corrupta, se ele já pensava isso a 18 anos atrás imagina hoje em dia, a corrupção na policia não veio de dentro da policia e sim a sociedade que tornou a policia corrupta.

  17. Pretinho disse:
    12/01/2017 às 9:53

    O povo fala merda sem saber e nao corre atras dos seus direitos,a belissima SSP criou resoluçao que diz q apos veic localizado a PM aciona o proprietario e o proprietario q se vire pr arrumar guincho e leva o veic pr delegacia,FALTA D BOM SENSO DO POLICIA Q DEIXA A VITIMA NA QUEBRADA SOZINHA??SIM…MAS VAO COBRAR DO SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA OU AO IMBECIL Q TEVE ESSA BELISSIMA IDEIA D EDEIXAR A VITIMA SE FUDE SOZINHA NA QUEBRADA…
    A MESES ATRAS ACONTECEU AO PARECIDO EM JACAREI,LOCALIZARAM O ASTRA DA MULHER E ESTAVA SEM RODA,DEIXARAM A MULHER NUMA PUTA QUEBRADA SOZINHA A NOITE,ENQUANTO ELA FOI BUSCAR AS RODAS PR POR NO ASTRA OS FDP DOS MALAS VOLTARAM E QUEIMARAM O ASTRA DELA….FAZER O QUE,NO FUNDO A POLICIA QUER Q O CIDADAO SE FODA

    O Imbecil, com todo o respeito foi o sem noção que deixou a vítima sozinha em lugar “calmo”.

  18. estou decepcionado !!!!!! estou me sentindo muito entediado…..

    ja estamos em 12/01/2017….estou com saudades dos tais grupos de estudos..
    não vão criar nenhum agora em 01/2017 ????????????? ou sera em 02/2017 ?????????

    pra nós sentar a lingua nesta vergonha de grupo de estudos!!! ou melhor ( grupo de mentirosos )..
    e ai , criadores dos grupos de estudos !!! criem um , pra mim e meus ca,maradas sair do tédio, e meter a lingua no cês…..

    criem…. criem ….. criem ….

  19. vamos continuar com a brincadeira dos grupos de estudos …

    ocês brincam de nos enrolar…..com os grupos de estudos..
    e nós sentamos o pau nocês…

  20. Desculpem-me pessoal, mas merdas acontecem.
    Já registrei b.o de furto de ônibus coletivo na porta do 49 do.
    O motorista estacionou o veiculo para lavrar roubo a coletivo.

  21. Piada? piada eh este sistema lead! que uma legitimação demora mais de 5 horas! isso é uma falta de respeito com os policiais!!!

  22. Uma coisa eu tenho que reconhecer: a PM é esforçada.

    Ninguém caga assim do nada.

  23. KKKKKKKK, gostei TiraGosto!!!!! Ainda os seres superiores componentes da alta casta da nobre instituição SE ACHAM NO DIREITO E ALMEJAM TOMAR CONTA DE TUDO, ALÉM DAS RESPECTIVAS ATRIBUIÇÕES, FAZEREM AS NOSSAS TAMBÉM!!!! Se vc analisar a molecada que está na PM hoje, os novinhos, não querem saber de porra nenhuma, só fazer autuações de transito, arrumar treta com os colegas mais antigos e foder a população, mais nada. Infelizmente os antigões estão reformando, aqueles com sangue de polícia nas veias e o que resta é isso. Largou a vítima na quebrada ou por serem cagões ou vagabundos mesmo!!!! Queria ver se abandonassem a mamãe ou a irmã!!!! Gancho exemplar pros dois!!!

  24. Pessoal o Grupo de Estudos está a todo vapor, em breve novidades.

  25. ”Solicita-se a confirmação do bloqueio do veículo ao CEPOL pelo agente de telecomunicações, procedendo-se à atualização dos dados. Nada mais.”

    IMBRÓGLIO POLICIAL:
    É SOLICITAR AO AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES CONFIRMAÇÃO DE BLOQUEIO, SENDO QUE NESTE SÉCULO TEMOS O REGISTRO DIGITAL DE OCORRÊNCIA – R.D.O QUE PODE FAZER ESTE SERVIÇO ON LINE NO ATO DO REGISTRO POLICIAL.

    CARGO DE AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES:
    É PERDA DE VERBA PÚBLICA, HOJE EM DIA NÃO PRECISAMOS DE AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES, AFINAL NENHUMA POLICIA CIVIL DO BRASIL EXISTE ESTE CARGO.

    REESTRUTURAÇÃO IRIA AJUDAR MUITO NOS PLANTÕES POLICIAIS QUE ESTÃO DEFASADOS.

    CARGOS SÃO PARA VAGABUNDOS SE ENCOSTAR NA POLICIA.
    TEM QUE SER IGUAL A POLICIA FEDERAL DELEGADO, ESCRIVÃO E AGENTE (FAZ TUDO).

    POLICIAL NÃO ESCOLHE CARGO NEM FUNÇÃO.

  26. Sr. Policeman

    Toda informação inserida no RDO abastece um banco de dados, isto significa que estas informações podem ser utilizadas para: reduzir a burocracia, demostrar a real situação dos índices de criminalidade, recursos humanos e de infraestrutura.

    O que é possível fazer:

    -Redução dos gastos com papel (diminuindo o lucro do fabricante),
    -Eliminação dos diversos livros que em sua maioria são preenchidos a mão (diminuindo o número de maçanetas),
    -Visualização dos índices de criminalidade (impossibilitando sua manipulação),
    -Ponto eletrônico (acabando com os fantasmas),
    -Fiscalização do cumprimento de metas (Dificultando a dança das cadeiras).

    O crime organizado não tem interesse na reestruturação, ela traria motivação.
    Motivação, no trabalho policial, traz 90 por-cento dos resultados, talvez este seja o motivo do projeto da nova LOP estar mofando em alguma “ gaveta” dos legisladores.

  27. Dr guerra estão acontecendo coisas absurdas em Taubaté e região entre a PM e o MP – GAECO , CONTRA POLICIAIS CIVIS POR FAVOR NOS AJUDE! UM ABRAÇO! TEM ATÉ PM SURDA, CB PM ANGELA DO CPI1 DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, P2, E PM APOSENTADA COM REDIRECIONAMENTO DE GRAMPO DE POLICIAIS CIVIS PRA ELA A PARTIR DE MAIO DE 2015, SENDO QUE ESTAVA APOSENTADA DESDE MARÇO DE 2015, NINGUÉM SABE QUEM OUVIU O GRAMPO, E MAIS POR INCRIVEL QUE PAREÇA HAVIA AUTORIZAÇÃO PRA DOIS PMS DO P2 OUVIREM O GRAMPO, MAS OITO PMS OUVIRAM, DESTRUINDO O SIGILO DAS INTERCEPTAÇÕES QUE POR SI SÓ SÃO TODAS NULAS….NOS AJUDE POR FAVOR….. O MAIS IRÔNICO E QUE A PM NEGA QUE TRABALHA EM CONJUNTO COM O MP….CLARO E GROTESCO ABUSO DE AUTORIDADE , ENQUANTO ISSO SEIS POLICIAIS CIVIS SEGUEM PRESOS ILEGALMENTE NO PPC AO ARREPIO DA LEI…MAIS UMA VEZ UM ABRAÇO…… QUEREM COMPROVAR O ABSURDO LEIAM O RDO 4029/2011 DO PLANTÃO PERMANENTE DA DELEGACIA SECCIONAL DE TAUBATÉ…. NÃO PRECISA FALAR MAIS NADA…O PROBLEMA NÃO E DE HOJE E ANTIGO….#FORCAHEROIS

  28. Já levaram meu estepe dentro do DP e o pior debaixo do nariz do chefe. Caraio não se salva ninguém nessa porra!!!

  29. SR. “KKKKK”, S.M.J., ISSO PRA MIM É CAFÉ PEQUENO. DIANTE DE TANTAS ABERRAÇÕES QUE PRESENCIEI QUANDO NA ATIVA. RECORDO-ME QUE HÁ QUINZE ANOS, QUANDO EU CHEFIAVA O 77º SANTA CECÍLIA, NUM CERTO DIA, A CORRÓ CERCOU O PRÉDIO. EU SÓ OUVIA AQUELA MUVUCA E CORRO PRA CORRE PRA CÁ. AO DESCER DA CHEFIA ME CIENTIFIQUE QUE ALGUÉM ESTAVA DEPENANDO UM VEÍCULO NO PÁTIO DO DISTRITO. PELO QUE ME RECORDO NINGUÉM FOI DETIDO. ACONTECE QUE POSTERIORMENTE, OS INESCRUPULOSOS, COMENTARAM QUE QUEM HAVIA CHAMADO A CORRÓ TERIA SIDO ESTE SIGNATÁRIO. MEU AMIGO SÓ PEDINDO DIUTURNAMENTE. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  30. Só mudou o ano.

    Nada de novo no ano que se inicia.

    Um plano nacional de segurança pública focado em duas vertentes: Combate aos homicídios e a violência contra a mulher em todo o território nacional. Homicídio e violência contra a mulher ou ambos juntos no recente feminicídio são problemas que se perpetuam no tempo, objetos das mais diversificadas e infrutíferas políticas públicas para combatê-los e que, com nova roupagem política, voltam a tona.

    A violência contra a mulher permeia a sociedade brasileira, por conta disso, editaram a festejada Lei Maria da Penha que se assemelha ao Estatuto da Criança e do Adolescente, boa só no papel. Contemplando medidas cautelares que só se prestaram a esgarçar ainda mais o desprestigiado princípio da autoridade, vez que ninguém as cumpre, ninguém as fiscaliza e nada acontece a não ser, deixar a mulher ainda mais vulnerável às investidas do agressor, na medida em que tem uma falsa percepção da realidade ao pensar que está protegida por uma folha de papel com proibições que jamais serão cumpridas por seu algoz.

    O combate a violência contra a mulher vai começar a dar certo quando providências policiais preliminares deixarem de ser utilizadas pelas vítimas como objeto de negociação com seus agressores para que não sejam ratificadas na fase processual.

    A queda dos homicídios se dará como reflexo do combate ao tráfico de drogas no atacado e do uso ilegal de armas. Medidas a serem adotadas nas fronteiras por onde entram as armas de uso restrito e as drogas comercializadas no território nacional.

    O combate ao tráfico no varejo, nas centenas de “biqueiras”, espalhadas pelos bairros de quase todos os municípios do território nacional, muitas delas contando com proteção policial, mediante propina quinzenal ou mensal, deve merecer atenção no combate aos homicídios. Como todo mundo sabe, tráfico de drogas é crime multiplicador. Na dependência o usuário faz qualquer coisa para obter dinheiro que lhe viabilize o acesso as drogas.

    Outro ponto focado no plano é a criação de núcleos de inteligência nos Estados.Inteligência, Inteligência Policial, Tecnologia da Informação, já ouvimos falar disso, infelizmente, de forma negativa, pois a pretexto de acesso a tudo isso, o governo do Estado gastou caminhões de dinheiro em rumorosos processos licitatórios de duvidosa legalidade que redundaram em pagamento por equipamentos, programas e sistemas não recebidos, ou com entrega de produto de qualidade visivelmente inferior ao que foi contratado. E o pior é que faltou muita gente especial pra ser punida por isso.

    Sobre investimento no policial nada. Melhoria na situação salarial do policial nada, Melhoria nas condições de aposentadoria nada. Alternância de poder na direção da polícia nada, os mesmos com alternância apenas das cadeiras. Por que será que o Ministério Público nunca teve a curiosidade em saber qual é a “vis atrativa” que faz com que os dirigentes da polícia se perpetuem no poder?

    O plano rotulado como sendo de segurança pública, a bem da verdade, parece pano de fundo para salvação do falido sistema penitenciário nacional. Esperaram a vaca fugir para fecharem a porteia. Mataram cem lá no norte para descobrirem o óbvio. Falência total do sistema. Há anos, as organizações criminosas, administram de fato cada estabelecimento prisional deste país. De direito e para fins de contrato quem administra é o governo. Sabe como é né, contrato para com$trução, para alimentação, para compra de material, etc.
    Nos caldeirões do demônio, cabeças rolaram literalmente, como nas execuções coletivas patrocinadas pelo grupo terrorista nominado de estado islâmico.
    Viraram bola em mórbidas partidas de futebol entre o PCC e o CV, entre os ADA e a FDN.
    Solução?
    Segundo o governo, em suas políticas entrevistas coletivas é construir mais presídios.
    Outra solução, mutirão pelos juízes para soltar tudo o que for possível.
    Como já vem ocorrendo nas audiências de custódia. É mais arriscado o policial ficar preso do que o criminoso. O que mais perguntam ao preso não é sobre o crime que cometeu mas como foi tratado pela polícia. Após a audiência, papel para as corregedorias investigarem.
    Nas ruas centenas de milhares de condenados soltos por não existirem presídios em número suficiente para que cumpram a punição imposta pelo Estado.
    Inexistência nos presídios de atividade laborativa que faça com que o preso pague por sua custódia e pelo prejuízo causado a vítima.
    Enorme corrupção no sistema que viabiliza a entrada de tudo no presídio.
    Contratos de privatização do sistema só para viabilizarem corrupção entre contratantes e empresários.
    Quer proteção? Conte só com a Dele e demais ninguém.

  31. olha o Tenente-Coronel golpista em Sorocaba

    http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2017/01/tenente-coronel-diz-que-suspeita-de-estelionato-e-show-de-horrores.html

    olha a desculpa do almofadinha:

    A investigação começou em outubro do ano passado, depois de 17 alunos sentirem-se lesados e prestarem queixa. Em nota enviada à TV TEM, Ramos afirma que “o delegado seccional de polícia de Sorocaba homologou uma aberração jurídica, chamando de estelionato um fato penalmente atípico”.
    O tenente-coronel alega ainda que “tudo não passa de uma rusga pessoal que infelizmente também atinge duas instituições, uma de 75 anos e outra de 185 anos”, diz a nota, em referência ao delegado Marcelo Carriel, que comandou a investigação.
    “Neste mesmo show de horrores ele convocou a imprensa local (TV TEM) e conseguiu os minutos de imagem negativa que desejava contra a minha pessoa”, segue a nota.

  32. E o pior que ele fala sem ficar vermelho, sem desviar o olhar… Tem que ser profissional master plus sênior, ou seja, político, para falar com essa “sinceridade”.

  33. Nunca podemos esquecer de cuidar do dinheiro público, nosso dinheiro, senão essas coisas acontecem:

  34. EU OUVI UM “ZUM ZUM ZUM” DE QUE UM TENENTE CORONEL DA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE SOROCABA ESTÁ SENDO INDICIADO PELA JUSTIÇA COMUM POR ESTELIONATO DEVIDO, SUPOSTAMENTE, TER LOGRADO ALUNOS NO AEROCLUBE DE SOROCABA, ALGUÉM SABE ALGUMA COISA?

  35. RAPAZ!, ” OI, TUDO BEM ” !, CAMBADA DE ROUBADORES DO ERÁRIO. ESSE LIXÃO DA DIREITA, HOJE ESTAVA POR ESTAS BANDAS, NÃO SEI O QUE ELE FAZIA, POIS AO QUESTIONÁ-LO SE ELE IRIA PARA RECIFE, ELE TERIA RESPONDIDO QUE GOSTOU MUITO DE JP. ALGUMA COISA ESTÁ ESTRANHA, VISTO QUE ULTIMAMENTE ESSES CONTUMAZES ROEDORES DIUTURNAMENTE RONDAM O NORDESTE. OUTRO DIA, ESSE DESGOVERNO DE SAMPA, EMPRESTOU BOMBAS DO SISTEMA CANAREIRA PARA O GOVERNO DA PB, NÃO SEI PRA QUE, SÓ SE FOR PARA LIMPAR FOSSA SÉPTICA, PORQUE ÁGUA POR AQUI SÓ DO MAR. A E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  36. CARAMBA, VOU TORCER PARA QUE ESSA ESTÓRIA NÃO SEJA VERÍDICA, MAS RESPEITO A DENÚNCIA DOS ALUNOS.

    O MOTIVO PELO QUAL IREI TORCER É PARA QUE NÃO MANCHE A IMAGEM DOS OFICIAIS DO ALTO ESCALÃO DA PM QUE JÁ PASSOU POR VERGONHA QUANDO O CORONEL PADRE FOI CONDENADO POR GANHAR UMA MOEDINHA EXTRA E FREQUENTAR MOTÉIS E TAMBÉM PARA EVITAR UM OUTRO ESCÂNDALO SEMELHANTE AQUELES OUTROS OFICIAIS DO ALTO ESCALÃO E LOTADOS NA SEDE DO COMANDO GERAL LÁ NA FRENTE DA ROTA, FORAM DELATADOS POR UM OUTRO OFICIAL QUE AFIRMOU UM DESVIO DE 10 MILHÕES, ISSO MESMO, 10 MILHÕES DE REAIS QUE SE DEU EM APENAS 2 ANOS.

    TÁ LOUCO, KKKKKKKKK!

  37. Parece que o reajuste para as Polícias de SP é certo para março, só o percentual não foi definido.

  38. Direto da Fonte… Poupe me… Escuto essa “estorinha” há 3 anos. Não tem nada de reajuste certo.

  39. PESSOAL !, ANTES QUE EU SEJA EXECRADO, ESSA DO ” OI “, É TÃO SOMENTE R$ 82.000.000,00 ( OITENTA E DOIS MILHÕES DE REAIS ) QUE ESSA ” MALA OI ” REPASSOU PARA O MOLUSQUINHO VERMELHINHO. E, ME AJUDEM AÍ Ó!…

  40. Essas baboseiras colocadas aqui pra ferrar a PM são insignificantes.
    Agora a do Ten Cel Ramos, antigo CMT do 7° BPM/I essa sim é séria.
    Estelionato, associação criminosa e por aí vai…
    Essas acusações são verídicas e elas sim, maculam de forma ímpar a imagem dá PM que já se preparava para arquivar Sindicância sem constatar nada. Doravante, agora, depois da bomba estourar, desarquivamento imediato e refaz relatório final colocando na bunda do Cel….Kkkk
    Nisso outro safado, tão ladrão quanto, que é o Seccional Carriel, se vinga gostoso do desafeto…
    Acho é pouco!

  41. A coisa esta feia no Brasil, estamos hoje em dia ferrados com esses comunistas do PT, PMDB e PSDB, cambada de bandidos safados.

    Estamos beirando o caos, o povo esta cheio do 171 do governos. Compramos gasolina e recebemos ALCOOLINA, compramos telefones celulares pré-pagos, MAS AGORA TEMOS QUE PAGAR TODO MÊS, como um de conta, mesmo que tenha R$ 1.000,00 de crédito eles cortam se não depositar mais.

    Pagamos IPVA e temos pedágios no país todo e bem caro, não tendo alternativa se não quisermos passar naquela estrada, não há outra.

    O Polícia prende e a justiça solta o preso e prende o polícia. Cria uma organização paramilitar que se chama FORÇA NACIONAL, uma polícia totalmente inconstitucional, esses policiais ganham muito bem enquanto todos os outros ganham mal além de estarem morrendo como moscas.

    Esses direitos humanos só protegem bandidos, enquanto as vítimas e policiais são crucificados. Que porra, deveriam jogar muitas facas umas pequenas e outras enormes em todos presídios.

    O governo esquerdista quer fazer de todos escravos, esses políticos vagabundos e corruptos. É Imposto, multas e mais multas, taxas e mais taxas, somos explorados de todas as formas, por aqueles que já estão com as burras lotadas de dinheiro, com várias aposentadorias e continuam com as safadezas.

    Estão todos com o saco cheio disso, cansados de ser explorados e roubados, e esses vagabundos querem dizer que toda culpa é da previdência, porra eles tiram toda grana de lá e culpa é do povo? Cambada de filhos da puta ordinários.

    Querem até aprovar outra constituinte com aquela PEC 298, para aí fazerem o que eles bem querem de uma vez. por todas e da forma que querem, cambada de safados pestilentos.

    Esses congresso já não nos representa, essa justiça, já não nos representa, muito menos esses executivo não forma de um presidente que vem do anterior comunista, como o governo do PSDB, PMDB, PT entre outros comunas.

    O POVO ESTA NO LIMITE E COM GARROTE NO SACO. Vão todos pra puta que os pariu, porra.

  42. A coisa esta feia no Brasil, estamos hoje em dia ferrados com esses comunistas do PT, PMDB e PSDB, cambada de bandidos safados.

    Estamos beirando o caos, o povo esta cheio do 171 do governos. Compramos gasolina e recebemos ALCOOLINA, compramos telefones celulares pré-pagos, MAS AGORA TEMOS QUE PAGAR TODO MÊS, como um de conta, mesmo que tenha R$ 1.000,00 de crédito eles cortam se não depositar mais.

    Pagamos IPVA e temos pedágios no país todo e bem caro, não tendo alternativa se não quisermos passar naquela estrada, não há outra.

    O Polícia prende e a justiça solta o preso e prende o polícia. Cria uma organização paramilitar que se chama FORÇA NACIONAL, uma polícia totalmente inconstitucional, esses policiais ganham muito bem enquanto todos os outros ganham mal além de estarem morrendo como moscas.

    Esses direitos humanos só protegem bandidos, enquanto as vítimas e policiais são crucificados. Que porra, deveriam jogar muitas facas umas pequenas e outras enormes em todos presídios.

    O governo esquerdista quer fazer de todos escravos, esses políticos vagabundos e corruptos. É Imposto, multas e mais multas, taxas e mais taxas, somos explorados de todas as formas, por aqueles que já estão com as burras lotadas de dinheiro, com várias aposentadorias e continuam com as safadezas.

    Estão todos com o saco cheio disso, cansados de ser explorados e roubados, e esses vagabundos querem dizer que toda culpa é da previdência, porra eles tiram toda grana de lá e culpa é do povo? Cambada de filhos da puta ordinários.

    Querem até aprovar outra constituinte com aquela PEC 298, para aí fazerem o que eles bem querem de uma vez. por todas e da forma que querem, cambada de safados pestilentos.

    Esses congresso já não nos representa, essa justiça, já não nos representa, muito menos esses executivo não forma de um presidente que vem do anterior comunista, como o governo do PSDB, PMDB, PT entre outros comunas.

    O POVO ESTA NO LIMITE E COM GARROTE NO SACO. Vão todos pra puta que os pariu, porra

  43. Direto da fonte disse:
    13/01/2017 ÀS 19:25
    Parece que o reajuste para as Polícias de SP é certo para março, só o percentual não foi definido.
    .
    .
    DIRETO DA CASA DA SUA MADRE NÉ VAGABUNDO.

  44. A coisa esta feia no Brasil, estamos hoje em dia ferrados com esses comunistas do PT, PMDB e PSDB, cambada de bandidos safados. Estamos beirando o caos, o povo esta cheio do 171 do governos. Compramos gasolina e recebemos ALCOOLINA, compramos telefones celulares pré-pagos, MAS AGORA TEMOS QUE PAGAR TODO MÊS, como um de conta, mesmo que tenha R$ 1.000,00 de crédito eles cortam se não depositar mais. Pagamos IPVA e temos pedágios no país todo e bem caro, não tendo alternativa se não quisermos passar naquela estrada, não há outra. O Polícia prende e a justiça solta o preso e prende o polícia. Cria uma organização paramilitar que se chama FORÇA NACIONAL, uma polícia totalmente inconstitucional, esses policiais ganham muito bem enquanto todos os outros ganham mal além de estarem morrendo como moscas. Esses direitos humanos só protegem bandidos, enquanto as vítimas e policiais são crucificados. Que porra, deveriam jogar muitas facas umas pequenas e outras enormes em todos presídios. O governo esquerdista quer fazer de todos escravos, esses políticos vagabundos e corruptos. É Imposto, multas e mais multas, taxas e mais taxas, somos explorados de todas as formas, por aqueles que já estão com as burras lotadas de dinheiro, com várias aposentadorias e continuam com as safadezas. Estão todos com o saco cheio disso, cansados de ser explorados e roubados, e esses vagabundos querem dizer que toda culpa é da previdência, porra eles tiram toda grana de lá e culpa é do povo? Cambada de filhos da puta ordinários. Querem até aprovar outra constituinte com aquela PEC 298, para aí fazerem o que eles bem querem de uma vez. por todas e da forma que querem, cambada de safados pestilentos.
    Esses congresso já não nos representa, essa justiça, já não nos representa, muito menos esses executivo não forma de um presidente que vem do anterior comunista, como o governo do PSDB, PMDB, PT entre outros comunas.
    O POVO ESTA NO LIMITE E COM GARROTE NO SACO. Vão todos pra puta que os pariu, porra.

  45. A coisa esta feia no Brasil, estamos hoje em dia ferrados com esses comunistas do PT, PMDB e PSDB, cambada de bandidos safados. Estamos beirando o caos, o povo esta cheio do 171 do governos. Compramos gasolina e recebemos ALCOOLINA, compramos telefones celulares pré-pagos, MAS AGORA TEMOS QUE PAGAR TODO MÊS, como um de conta, mesmo que tenha R$ 1.000,00 de crédito eles cortam se não depositar mais. Pagamos IPVA e temos pedágios no país todo e bem caro, não tendo alternativa se não quisermos passar naquela estrada, não há outra. O Polícia prende e a justiça solta o preso e prende o polícia. Cria uma organização paramilitar que se chama FORÇA NACIONAL, uma polícia totalmente inconstitucional, esses policiais ganham muito bem enquanto todos os outros ganham mal além de estarem morrendo como moscas. Esses direitos humanos só protegem bandidos, enquanto as vítimas e policiais são crucificados. Que porra, deveriam jogar muitas facas umas pequenas e outras enormes em todos presídios.

  46. O governo esquerdista quer fazer de todos escravos, esses políticos vagabundos e corruptos. É Imposto, multas e mais multas, taxas e mais taxas, somos explorados de todas as formas, por aqueles que já estão com as burras lotadas de dinheiro, com várias aposentadorias e continuam com as safadezas.

  47. Estão todos com o saco cheio disso, cansados de ser explorados e roubados, e esses vagabundos querem dizer que toda culpa é da previdência, porra eles tiram toda grana de lá e culpa é do povo? Cambada de filhos da puta ordinários. Querem até aprovar outra constituinte com aquela PEC 298, para aí fazerem o que eles bem querem de uma vez. por todas e da forma que querem, cambada de safados pestilentos.

  48. Os praças fizeram certinho. A vitima que deve comparecer até o do pra desbloquear o veículo. Basta ler….os regulamentos. Somos PMs .

  49. A vítima teve o mesmo carro roubado, pelo mesmo ladrão duas vezes no mesmo dia.

    Por quê?

    Romario (13/01/2017 às 22:16) – “Os praças fizeram certinho. A vitima que deve comparecer até o do pra desbloquear o veículo. Basta ler….os regulamentos. Somos PMs .”

    Então é preciso rever o “certo”, porque está muito errado.

    Infelizmente esse é um processo que o PSDB teve grande empenho em implementar em São Paulo: tornar o policial um funcionário público, cumpridor das burocracias.

    Nada contra os funcionários públicos, mas estes fazem o que a lei determina.
    E o policial deveria fazer o que a lei precisa, tendo como seu objetivo a segurança das pessoas.

  50. Direto da fonte (13/01/2017 às 19:25)

    Parece que o reajuste para as Polícias de SP é certo para março, só o percentual não foi definido.

  51. O governo esquerdista quer fazer de todos escravos, esses políticos vagabundos e corruptos. É Imposto, multas e mais multas, taxas e mais taxas, somos explorados de todas as formas, por aqueles que já estão com as burras lotadas de dinheiro, com várias aposentadorias e continuam com as safadezas. Estão todos com o saco cheio disso, cansados de ser explorados e roubados, e esses vagabundos querem dizer que toda culpa é da previdência, porra eles tiram toda grana de lá e culpa é do povo? Cambada de filhos da puta ordinários. Querem até aprovar outra constituinte com aquela PEC 298, para aí fazerem o que eles bem querem de uma vez. por todas e da forma que querem, cambada de safados pestilentos.
    Esses congresso já não nos representa, essa justiça, já não nos representa, muito menos esses executivo não forma de um presidente que vem do anterior comunista, como o governo dos partidões desde F H C até T E M E R entre outros comunas.O POVO ESTA NO LIMITE E COM GARROTE NO SACO. Vão todos pra puta que os pariu, porra.

  52. Estou a três sem ter a reposição da inflação em meu salário que representam 25% de defasagem salarial, e você ainda ficam zoando, cortei o plano de saúde de minha família, meus dois filhos pequenos estão passando necessidade, a financeira levou meu carro, tive que optar me pagar a prestação do apartamento ou do carro, claro que sacrifiquei o carro, gente a coisa tá feia, se não vier ao menor 15% de reajuste vou acabar por perder a casa, pasme ainda tenho R$1500,00 de consignado nas costas e me encontro com o nome sujo.

  53. O melhor grupo de estudo que existe e vc se aposentar fodase o resto

  54. Se os praças agiram certo, não sei, mas nos meus 27 anos de PC nunca vi a guarnição largar a vítima na quebrada e ir embora. Sempre aguardaram e acompanharam até a delegacia para elaborar o BO!!! Estranho o cidadão acima dizer isso!!!! Pra mim são cagões e ou vagabundos!!!

  55. Dr Roberto conde guerra ajude a polícia civil de Taubaté tem muita injustiça acontecendo por aqui numa trama entre o p2 da PM e o gaeco tudo pra acabar com a polícia civil…..existem policiais civis precisando da sua ajuda e divulgação das ações criminosas do gaeco e p2 da PM, tem pais de família presos injustamente que precisam da sua ajuda divulgando os crimes da PM – p2 e MP gaeco….. sabemos que o senhor já está ciente dos fatos, para maiores informações entre em contato com dr Daniel Leon bialski…um abraço!!!!!

  56. O melhor grupo de estudos é você se aposentar e foda-se o resto?
    _ Ledo engano, os aposentados estão sendo também prejudicados, a maioria são aposentados pela paridade, entendeu…
    A saída é se organizar e chegar até as últimas consequências, ou seja, GREVE…
    Abraços.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s