PM bate em servidores – Maldito seja o servidor público civil que ainda se solidariza com a Polícia Militar 7

PM bate em servidores públicos estaduais durante ato contra  lei do governo do Rio de Janeiro

Ronaldo de Freitas, para o Acontece no Rio

  • PMs reagiram aos manifestantes, que lançaram fogos de artifício durante o protesto

     

Na tarde de hoje,  protesto de servidores do Estado do Rio de Janeiro contra o pacote de ajuste fiscal do governo, que acontecia no entorno da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), foi manchado pela violenta ação dos policiais militares do Batalhão de Choque .

Em meio à passeata pacifica os servidores públicos de diversas categorias foram  reprimidos violentamente pela PM com bombas de efeito moral.

Os manifestantes alegam que a PM infiltrou agentes instigadores entre os servidores como pretexto para dissolver a manifestação.

  1. Que pais é este? Sooooocccccoooooorrrrrrrroooooo, é muito ladrão pra pouco milhão. disse:

    O poder político brasileiro que, pelo que sempre fez quando eleito, nunca inspirou um mínimo de confiança do povo brasileiro o qual compulsoriamente é obrigado a comparecer nas urnas para elegê-lo, vive sua mais aguda crise moral e não vemos qualquer postura digna de um grande governante por parte do presidente ilegitimamente eleito. Pelo contrário, ao invés de prontamente se manifestar sobre as inúmeras manifestações populares de insatisfação pela roubalheira que permeia o governo, coloca mais gasolina na fogueira, ao criar um Ministério para blindar um, entre outros tantos ladrões de sua agremiação política,agraciados com cargos em seu governo.

    Em graves momentos nacionais como as carnificinas nos presídios do Norte e do Nordeste se manifestou dias depois e sequer compareceu nos Estados.

    Até agora não fez nada de novo a não ser CUSTOMIZAR os programas sociais do bolsa família e do minha casa minha vida criados no governo anterior do qual fazia parte no banco de reserva antes de abocanhar o poder.

    Boa parte dos ladravazes de sua agremiação política, citados em diversas delações e censuras telefônicas foram agraciados com cargos no governo.

    Isso sem falar em Cabral e Pezão/Mãozão também do PMDB que rasparam todo o dinheiro do povo do Rio de Janeiro.

    Só vejo esse presidente na televisão fazendo solenidade para eventos de insignificante interesse para o povo brasileiro ou para anunciar alguma proposta para prejudicar o trabalhador público e privado do Brasil visando recuperar o erário para que a rapinagem política continue anos afora.

    Estamos phodido, mal pagos, roubados e mal governados

  2. Bata na sua mãe pm…Sim senhor. Ela professora. Sim senhor. Bata no seu pai. Sim senhor. Ele é coveiro. Sim senhor. Bata na sua esposa. Sim senhor. Ela tá com o Ricardão na hora do dejem…..kkkk

  3. NO FINAL, TODOS OS PORCOS SE ENTENDEM!
    Duas questões!
    A primeira delas, é que nada tenho contra os porcos!
    Segunda questão. Um porco é sempre um pouco qualquer que lhe seja o nome, o sinônimo atribuído: quadrúpede, suíno, etc.
    De alguns tempos para cá, tornou-se moda algumas pessoas, adotarem como bichos exóticos de estimação, raposas, camaleões, vacas, cobras e é claro, porcos!
    Dão-lhes banho, levam-os para passear, mantem uma dieta balanceada, mas, no fim, eles acabam sendo o que sempre foram e são: porcos! Nada além de porcos!
    Podem colocá-los na sala de estar, dormirem na cama com eles, despejarem as mais puras essências sobre seus roliços corpos, mas, em nada mudarão!
    O porco está para a lama, assim como o peixe está para a água!
    Seu habitat, consiste sim, por sua própria natureza, de matéria pútrida e em decomposição, de acordo com seu comportamento e sua evolução!
    No final, infelizmente, sua mais nobre missão ao que parece é enfeitar as mesas de restaurantes, para uma última e consistente refeição: a feijoada!
    Assim também é para outros animais, mas, é o porco o mais eficaz para uma determinada comparação…
    Os políticos brasileiros, são exatamente iguais!
    Vem de diversos partidos, diversas origens, mas, no final, convergem para o mesmo destino que o porco, a lama, eles, a corrupção!
    A última notícia que se tem desse comportamento é a do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, saindo em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva este que elegeu a ex-presidentA Dilma, responsáveis por levarem o Brasil ao estado de caos, o qual se encontra! Tentando provar que ninguém tem culpa!
    Essa ao que tudo indica, é sua natureza: faltar com a verdade, desviar reais conceitos, confundir palavras e defender ideias ultrapassadas!
    Quem defende bandido, além de advogados que tem sua função reconhecida por Lei? É bandido também! Não há meio termo!
    É um espetáculo repugnante… sujeira, imundície, lama… a do porco?! Não, a dos políticos!

  4. Que situação essa que enfiaram o país…
    Nem dá pra discutir muito essas coisas, mas tudo isso é o resultado do nosso voto… Votamos mal demais, nosso voto custa muito pouco, nos vendemos por muito pouco…

  5. Esperar o que dessa gente (pm)?
    Basta lembrar de 2008, que aliás muitos já se esqueceram, mas eu não, onde os coxas atocaiaram e atiraram balas de borracha e bombas nas pessoas, inclusive familiares deles, que ali estavam para inclusive beneficia-los com um possível melhor salario e condições de trabalho.
    São Paus Mandados e ponto.
    Se colocarem um prato de m….. e mandar comer, eles comem e pedem bis.
    “missão dada, é missão cumprida” porra nenhuma parceiro.
    Quando a missão manda atacar seus iguais, deve-se usar o bom senso.
    Ah, desculpe, vocês nem imaginam o que é isso, afinal, são acéfalos crônicos, obedecem sem esboçar qualquer reação humana, e lambem botas mais lustrosas, juntando os cascos e dizendo bem alto, “sim senhor, senhor!”
    São covardes, só atacam em bando.
    Vocês são o entulho da ditadura, foram esquecidos para trás, ficaram no tempo, são uma pedra no sapato, são um monstro caro e ineficaz, não conseguem deter o crime, por conivência ou não, não sei.
    Acontece que não tem macho pra acabar com vocês, porque vocês colhem “coisas” que usam como ferramenta para acovardar qualquer um que diga, só de passagem, que quer acabar com vocês.
    São um bando uniformizado, e não fardado, porque farda quem tem são as forças armadas.
    Não digo que não exista alguém inteligente e que pense sozinho ai dentro, pode até existir, mas se este alguém também entender que o melhor seria uma policia única, e for descoberto, esta acabado.
    Outra coisa, nem todos sacaram suas intenções fraudulentas com esse negocio de afirmar que estão querendo acabar com a pm e retirar as armas da policia.
    Isso é tática de vocês para contra atacar os organismos internacionais que clamam pelo seu fim.
    É só pensar, ninguém em sã consciência retiraria as armas da policia, o que se pretende é unificar duas policias estaduais que se odeiam de paixão, e formar uma nova policia civil, com um segmento uniformizado e outro não, como é nas policias do mundo.
    Mas, acho que neste espaço, onde arde ferozmente a fogueira da vaidade, poucos lerão e concordarão com o que expus, afinal, dentro da PC não existe união entre as carreiras, portanto, tambem estamos fadados à derrota. Nosso fim se aproxima velozmente, somos doentes na UTI, vegetando através de aparelhos. Muitos de nós vão embora o mais rapido possível, com as centenas e centenas de aposentadorias que estão prontinhas para acontecer, e os poucos que ficarem, coitados, não conseguirão carregar o piano para os delegados, pois na maioria esmagadora, somos velhos, sem plano de carreira, sem progressão na instituição, sem material humano suficiente, com varias doenças funcionais, e francamente, sem animo.
    Lamento pelos pais e mães de família, que dão suas vidas em seu trabalho policial, mesmo sendo odiados pelo povo, pelo desgoverno, pela imprensa marrom, enfim por todos e inclusive por si próprios, ainda assim fazem o seu precário trabalho.
    Até qualquer hora…se não for moderado novamente…

  6. Os manifestantes jogar pedras e coquetel molotov na policia pode..isso sim e manifestação ??

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s