1. ????????, descomprometida? Desordeira?, ??????, estou com cara de ué. Não entendi o enunciado para o vídeo, o cara falou tudo, sou policial civil e até hoje não vi um policial civil falando com tanta propriedade e verdade, parabéns ao policia, faço as minhas as palavras dele. Acho que esse blog já passou para o outro lado mesmo viu, faz tempo que não entro, e quando entro vejo esse tipo de coisa, esta parecendo blog de direitos humanos que defende bandido, nossa, sinceramente essa não entendi.

  2. Por que esse idiota não vai pra cima dos defensores dos vagabundos. Aliás, porque PM gosta de chupar a rola de corrupto ? Mentiroso do Karqlho, é a PM que garante a segurança dos corruptos. Vagabundo!

  3. Tirando o fato de que ninguém tem que ir prá cima e tirar traficante de biqueira, de casa ou de qualquer lugar na porrada. As leis têm que ser seguidas e o único meio democrático de mudar algo é através do voto. No demais o PM aí do vídeo só falou a verdade. Se está sendo hipócrita ou não aí já não sei, mas que falou a verdade falou.

  4. No Espirito Santo, o governador já mijou pros papa mike! Já estão falando em movimentos no Pará. Só há uma tese nesse história, os caras tem poder.

  5. Neguinho faz uma farofa e assopra na própria cara.

    Intervenção militar foi de moer o saco.

    Como diz um colega por aqui: o problema é o consignado do BB.

    O resto é jogo de cena.

  6. Vê-se que o policial militar aí do vídeo é bastante propositivo e bem-intencionado.
    Mas tais predicados não imunizam ninguém de dizer bobagens. E ele o faz profusamente.
    Afinal de contas, cabe a pergunta: de onde vêm os políticos? Ora, da sociedade.
    Quem o vê falando tem a impressão que o Brasil é um país fustigado por uma classe política abjeta e com um população de vestais.
    Só que não é nada disso, né. Os brasileiros somos todos mais ou menos venais. Isso é um fato – não é questão de gosto.
    Ademais, goste-se ou não, a democracia representativa é ainda o melhor regime possível. Mas é preciso levá-la a sério. É preciso votar pensando além de interesses particularistas – o que se releva extremamente difícil num país onde até os juízes se aboletam em sindicatos da “cathigoria”.
    A se levar em consideração o que disse o polícia, voltaríamos a um tempo medievo, com a turba enfurecida de paladinos a sacar pessoas indesejáveis de suas casas e fazendo uma justiça tão célere quanto equívoca. Fechar o congresso e pôr o que no lugar? Um déspota esclarecido. Ora, francamente. E ainda há quem ache a visão do polícia aí salvadora

  7. Pacheco, quanta baboseira de uma vez só. Dessa vez extrapolou mesmo.
    Primeiramente não há “democracia” em um país que tem um sistema político feito para se perpetuar uma casta de larápios.
    Como já disse diversas vezes, prefiro a Monarquia, mas só se eu for o Rei.
    O Brasil é realmente um país escorchado por essa cambada que se perpetua no “puder” em todas as esferas, não só na política, usando dessa sistemática ímproba, pervertida e degenerada.
    Quanto ao congresso, poucos se salvam dentre à sua grande maioria de “políticos” carcomas, os que se salvam ficam, os que não, “paredão”.
    Quando temos um paciente com com um tumor, mesmo que seja benigno, procuramos sanar o problema, sem colocar outro no lugar, caso contrário, o paciente sempre teria que voltar, a cura seria impossível e manter-se-ia o mesmo vivo, somente para que continua-se a pagar a conta. O que vem ocorrendo há muito tempo.Chega meu chapa.
    Pacheco, com a sua perspectiva de visão, de generalizar todos, mais ou menos venais, não vejo isso dessa forma que você vê. Deve deixar de conjecturar levando como exemplo si mesmo, isso sim, é fato.
    Tem razão, o Sd.Pessutti, tem muita coragem de aparecer para tanto, não há como mudar a realidade e verdades ditas, isso também é fato. Vai ficar prosternado aí, ou melhor, como você gosta de dizer, genuflexo diante da corja?
    Pacheco, menos Pacheco, menos.

    http://oglobo.globo.com/rio/bairros/prefeitura-de-niteroi-vai-pagar-auxilio-para-pms-20906517

  8. Na minha perspectiva:

    Se o problema é com o governador, com os políticos, é preciso enfrentar o governador e demais políticos.

    As pessoas, sem qualquer poder de decisão sobre os salários da Polícia, não podem sofrer por isso de um modo tão violento, como foi no Espírito Santo!

    A sociedade já sofre demais cotidianamente, porque falta policial para atender ocorrência, falta material, falta toda a estrutura pra investigar e reprimir o crime. E aí vai ser mais castigada para que um governador fique mal politicamente???

    E, por falar em segurança: PORTE DE ARMA A TODO E QUALQUER CIDADÃO DE BEM!!! Quem faz a segurança é o próprio cidadão, a Polícia dá apoio e toma as providências cabíveis. Não existe, no mundo, Polícia onipresente e onipotente.

  9. SOLDADO pm PESSUTTI,

    ACRESCENTA NA RELAÇÃO DE SEM-VERGONHAS OS OFICIAIS DO COMANDO GERAL DA pm DE SÃO PAULO QUE DESVIARAM 10 MILHÕES DE REAIS EM APENAS DOIS ANOS (FATO DELATADO POR UM PRÓPRIO OFICIAL DO COMANDO GERAL), CITA TAMBÉM SOBRE O CORONEL PADRE DE SÃO PAULO QUE CATOU UMA MOEDINHA EXTRA E TOMOU 26 ANOS NO RABO, CITA TAMBÉM SOBRE AS DEZENAS DE PISTOLAS .40 QUE FORAM ROUBADAS DA RESERVA DE ARMAS QUE FICA DENTRO DO BATALHÃO DA ROTA E ENTRE TANTAS OUTRAS COISAS QUE A SUA PRÓPRIA pm BRASILEIRA VEM FAZENDO E A CLASSIFICA COMO UMA FACÇÃO CRIMINOSA SEMELHANTE AO PCC E ATÉ MESMO A POLÍTICA BRASILEIRA.

  10. SOLDADO PESSUTTI,

    COLOCA NA SUA RELAÇÃO DE PESSOAS QUE NÃO PRESTAM OS OFICIAIS DA SEDE DO COMANDO GERAL DA pm DE SÃO PAULO QUE DESVIARAM 10 MILHÕES DE REAIS EM APENAS DOIS ANOS (FATO DELATADO POR UM PRÓPRIO OFICIAL PARCEIRO DOS DEMAIS AUTORES DO FATO), CITA NA SUA RELAÇÃO TAMBÉM SOBRE O CORONEL PADRE DA pm DE SÃO PAULO QUE GOSTA DE UMA MOEDINHA EXTRA E TOMOU 26 ANOS NO RABO, CITA SOBRE AS DEZENAS DE ARMAS PISTOLAS .40 QUE FORAM ROUBADAS DA RESERVA DE ARMAS QUE FICA DENTRO DO BATALHÃO DA ROTA EM SÃO PAULO E UMA DESSAS ARMAS FOI APREENDIDA EM UMA OCORRÊNCIA ONDE A VÍTIMA É UM POLICIAL mILITAR, CITA OUTROS DIVERSOS CRIMES QUE A PRÓPRIA pm BRASILEIRA VEM FAZENDO E A CLASSIFICA COMO UMA FACÇÃO CRIMINOSA SEMELHANTE AO PCC E ATÉ MESMO A POLÍTICA BRASILEIRA CITADA POR VOCÊ MESMO.

    SOLDADO PESSUTTI, VOCÊ REPRESENTA UMA INSTITUIÇÃO QUE NÃO TEM CARÁTER PARA QUERER MORALIZAR NADA NO BRASIL!

  11. Os políticos corruptos escolhendo o juiz que irá julgá-los. Isso não é aceitável, nem lógico, nem moral, nem ….
    Nós, o povo, estamos condenados a privação de direitos primários: segurança, saúde, educação. Sou a favor de protestos pacíficos semelhante aquele de 1 milhão de pessoas na Paulista que derrubou a presidAntA

  12. Oficiais da PM e Delegados de Polícia padecem do mesmo erro: Vaidade. Enquanto brigam para demonstrar quem pode mais, o resto sobra e segurança padece. Bando de idiotas.

  13. Policial miserável, morrendo de fome.
    Note: se não vivêssemos numa democracia plena, não estaríamos aqui expondo nossas opiniões.
    Quanto aos políticos, dizer o quê? Quem os alça a essa condição? O eleitorado, né!
    Nossa democracia, incipiente e plena de defeitos, não difere de tantas outras mundo afora. Perfeição, meu chapa, não existe. Não nesse mundo, ao menos. E sim somos todos mais ou menos venais – a contrapartida nem sempre é pecúnia né. Ou até, quase nunca é. Os brasileiros vendemo-nos por interesses vários: desde os corporativistas até outros interesses ainda mais subalternos.

  14. Pacheco meu chapa, não confunda amizade, reconhecimento, agrado, que são coisas inerentes à relação humana de bem querer, com a venalidade citada por você. Entendi o que quis dizer, mas a forma não é ledo.
    Quanto escolhermos esse ou aquele em que votarmos, ora, dificilmente pode-se acertar, ou melhor, é impossível se votar corretamente diante d´uma sistemática política e eleitoral formal nesse país chamado BR, pois o sistema é feito para que determinada casta permaneça no poder, apesar da maioria achar que existe Direita e Esquerda, sabemos que não passa de uma quimera essa visiva. Escolher entre merda e bosta, todos sabemos o resultado que é dejeção, e isso é o que vem ocorrendo há tempos, infelizmente é plangente.
    Agora, todos estão muito sacaneados, de saco cheio mesmo. “Che cazzo”. Se você é do tempo em que o mandado de busca era você mesmo, saberá muito bem que as atribuições estão sendo perdidas ao longo de todo esse tempo, e que os “primos ricos” estão ficando com a nossa parte, devido à melhor organização ou quiça maior poder de coação.
    Disse antes e repito, “excelência” é dinheiro honesto no bolso e a manutenção de atribuições, que há muito perdemos.
    Faça sua parte, deixe de polemizar plantando caraminholas em cabeças irrefletidas, e passe a acolitar com as mesmas, usando essa erudição, gnose e cognição que eu diviso que você tem.

  15. Oficiais da PM e Delegados de Polícia padecem do mesmo erro: Vaidade. Enquanto brigam para demonstrar quem pode mais, o resto sobra e segurança padece. Bando de idiotas. Acabaram com ambas e nem percebem.
    Crime organizado agradece. Imbecis

  16. Policial miserável, morrendo de fome.
    Não estou polemizando. Apenas externando minha opinião.
    Concordo com algumas de suas considerações. Discordo de outras tantas.
    Todavia, o simples fato de não encapar o que muitos de vocês entendem por certo faz de mim um inimigo – e com isso não posso condescender. De uns tempos a esta parte, no Brasil, divergir enseja ataques e ódio de parte a parte. Não era para ser assim.
    Tenho respeito por você. Penso que destoa da média. Ainda assim, acaba escorregando. O sistema, meu caro, é falho sim. Como de resto, todo sistema concebido pelos seres humanos. Sempre haverá uma aristocracia a ocupar certos espaços. Hoje, por sorte, nos é dado interferir nessa ocupação.
    No que concerne à dicotomia direita e esquerda, quem é que está sendo ingênuo, meu caro? Ela remonta à trágica revolução francesa e continuará a existir. Mas isso pouco importa. O que importa, na verdade, é abraçar uma cartilha, uma dogmática que seja consentânea com sua cosmovisão. Eu, por exemplo, acredito que um estado agigantado não se desincumbe das suas funções precípuas – segurança dentre elas. Compete a mim, nessa toada, procurar uma legenda e/ou um canditado com qual me afine. Vou achar? Talvez por proximidade. E, na política, como em muitas outras searas, temos a obrigação de escolher o mal menor.
    Finalizando, fica a dica: não uso o pronome “mesmo” como pronome pessoal. Compromete o estilo ao infinto.

  17. Desarmar o povo brasileiro, não dar a miníma chance de defesa, pessoal e de sua família é o maior crime contra a vida e od direitos humanos de humanos de verdade. Chega de enganação, o CIDADÃO tem que ter o direito de defesa contra a ENORME quantidade de BANDIDOS existentes, aumentando e contando, tendo sua cúpula em BRASÍLIA,

  18. É muita canalhice mesmo, políticos crápulas, crápulas, crápulas, milhões de vezes crápulas. Cambada de lixos malditos.

  19. Só ENGANAÇÃO E MAIS ENGANAÇÃO, esta todo mundo de SACO CHEIO de VAGABUNDOS QUE VOTAM O QUANTO VÃO GANHAR, ou seja, seus próprios SALÁRIOS.

  20. O povo deve ter direito a PROTEGER SUA VIDA COM UMA ARMA contra os CRIMINOSOS.

  21. Que a greve se faça uma realidade, coesa e forte e se alastre pelo Brasil, a polícia precisa ser valorizada e respeitada, e não abandonada, humilhada e esculachada.

  22. Enquanto isso, lá (2014) onde os políticos adoram tirar ideias para tributar BR, as contraprestações são bem diferentes.

  23. Esposa de PM PEDE PRA SAIR ENTROU SABENDO PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO disse:

    ACHO um absurdo a manifestação das esposas dos PMs do ES, por tão pouco a POLICIA QUANDO QUER ACABAR COM AS MANIFESTAÇÕES DE OUTRAS CATEGORIAS ELES VÃO COM GOSTO ,isso sem que as mesmas coloquem a ordem e a vida de terceiros em risco.E sempre a base de porrada, bombas e gás de Pimenta etc,,E POR QUE NÃO FAZEM O MESMO COM SUAS ESPOSAS? AH PIMENTA NAS MANIFESTAÇÕES DOS OUTROS PODE NÉ? ! ISSO É IMORAL ,DESUMANO E UM CRIME COLOCAR A VIDA DOS OUTROS PARA ALCANÇAR INTERESSES PESSOAIS E PIOR POR DINHEIRO. Bandidos ocasionam mortes por causa de dinheiro.BLACK BLOC NÃO CAUSA TANTO ESTRAGOS E APANHA E VÃO PRESO.SISTEMA INJUSTO E DESIGUAL .Procurem vídeos de como age a PM DO ES NAS MANIFESTAÇÕES DOS OUTROS, MODUS OPERANDI É PADRÃO.

  24. Pacheco, em nenhum momento foi tomado como “inimigo” por divergir seus pensamentos. O que ocorre: Você somente é bem egocêntrico ao ficar usando todo momento, “nós” e “eles”, o que outrora tinham maiores poderes “delegados”, hoje já não os tem, devido à esses detalhes vemos muitos néscios dizendo: Para que serve a figura do delegado hoje, sem ao menos saber, ter o minemo de conhecimento do que acontece longe dos seus olhos restritos ao ambiente geral de trabalho.

    Realmente é uma questão de qualidade, mas temos que ter quantidade e mais força também, isso só ocorrerá com um maior número expressivo de profissionais delegados.

    Não vejo o caso de algum profissional, por exemplo um agente galgar seu caminho até as mais altas “patentes”, desde que não seja na “canetada”, desde que seja por concursos internos, tendo como condição precípua, ser um policial, melhor, de uma só identidade, a de policia judiciária.

    Tem mais, se o que escreve fosse de somenos importância, não haveria eu dar-lhe atenção, mas não se acostume com “confetes”

    Finalizando: Acho exatamente o mesmo sobre você Pacheco, que esta acima da média, mas que “escorrega”, vez ou outra, nada que lhe fará mal. Quanto ao “mesmo”, fica a dica, usado como determinante e também como pronome; no caso indicando identidade; em pessoa, o próprio, nunca se levará, o estilo, a comprometer-se ao infinito, fique tranquilo.

    Grande abraço, faça por onde.

  25. Já estava esquecendo, França, revolução e “et caetera”, bem distintas realmente a população daquela época. Hoje, o que vemos no Brasil é bem diferente, os políticos se escondem atrás do antagonismo de lados, mas o que temos na balança é: O povo de um lado e os políticos de outro, podemos assim descrever, bem semelhante a revolução francesa da época.
    Quanto aos políticos, em geral estão todos de um só lado, o do deles, claro.
    E me diga, que formigueiro, que colmeia teria exito, caso não fosse o trabalho organizado, a cooperação e o caminho no mesmo sentido?
    Abraços, outros, Pacheco.

  26. Já estava esquecendo, França, revolução e “et caetera”, bem distintas realmente a população daquela época. Hoje, o que vemos no Brasil é bem diferente, os políticos se escondem atrás do antagonismo de lados, mas o que temos na balança é: O povo de um lado e os políticos de outro, podemos assim descrever, bem semelhante a revolução francesa da época.
    Quanto aos políticos, em geral estão todos de um só lado, o do deles, claro.
    E me diga, que formigueiro, que colmeia teria exito, caso não fosse o trabalho organizado, a cooperação e o caminho no mesmo sentido? Abraços, outros, Pacheco.

  27. Já estava esquecendo, França, revolução e “et caetera”, bem distintas realmente a população daquela época. Hoje, o que vemos no Brasil é bem diferente, os políticos se escondem atrás do antagonismo de lados, mas o que temos na balança é: O povo de um lado e os políticos de outro, podemos assim descrever, bem semelhante a revolução francesa da época.
    Quanto aos políticos, em geral estão todos de um só lado, o do deles, claro.
    E me diga, que formigueiro, que colmeia teria exito, caso não fosse o trabalho organizado, a cooperação e o caminho no mesmo sentido? Abraços, outros, Pacheco.

Os comentários estão desativados.