Esperar o que dessa gente ( PM ) ? …( Nada, PM é bajulador das “altas autoridades” ; não da sociedade que paga seu bom soldo ) 11

Esperar o que dessa gente (pm)?
Basta lembrar de 2008, que aliás muitos já se esqueceram, mas eu não, onde os coxas atocaiaram e atiraram balas de borracha e bombas nas pessoas, inclusive familiares deles, que ali estavam para inclusive beneficia-los com um possível melhor salario e condições de trabalho.
São Paus Mandados e ponto.
Se colocarem um prato de m….. e mandar comer, eles comem e pedem bis.
“missão dada, é missão cumprida” porra nenhuma parceiro.
Quando a missão manda atacar seus iguais, deve-se usar o bom senso.
Ah, desculpe, vocês nem imaginam o que é isso, afinal, são acéfalos crônicos, obedecem sem esboçar qualquer reação humana, e lambem botas mais lustrosas, juntando os cascos e dizendo bem alto, “sim senhor, senhor!”
São covardes, só atacam em bando.
Vocês são o entulho da ditadura, foram esquecidos para trás, ficaram no tempo, são uma pedra no sapato, são um monstro caro e ineficaz, não conseguem deter o crime, por conivência ou não, não sei.
Acontece que não tem macho pra acabar com vocês, porque vocês colhem “coisas” que usam como ferramenta para acovardar qualquer um que diga, só de passagem, que quer acabar com vocês.
São um bando uniformizado, e não fardado, porque farda quem tem são as forças armadas.
Não digo que não exista alguém inteligente e que pense sozinho ai dentro, pode até existir, mas se este alguém também entender que o melhor seria uma policia única, e for descoberto, esta acabado.
Outra coisa, nem todos sacaram suas intenções fraudulentas com esse negocio de afirmar que estão querendo acabar com a pm e retirar as armas da policia.
Isso é tática de vocês para contra atacar os organismos internacionais que clamam pelo seu fim.
É só pensar, ninguém em sã consciência retiraria as armas da policia, o que se pretende é unificar duas policias estaduais que se odeiam de paixão, e formar uma nova policia civil, com um segmento uniformizado e outro não, como é nas policias do mundo.
Mas, acho que neste espaço, onde arde ferozmente a fogueira da vaidade, poucos lerão e concordarão com o que expus, afinal, dentro da PC não existe união entre as carreiras, portanto, tambem estamos fadados à derrota. Nosso fim se aproxima velozmente, somos doentes na UTI, vegetando através de aparelhos. Muitos de nós vão embora o mais rapido possível, com as centenas e centenas de aposentadorias que estão prontinhas para acontecer, e os poucos que ficarem, coitados, não conseguirão carregar o piano para os delegados, pois na maioria esmagadora, somos velhos, sem plano de carreira, sem progressão na instituição, sem material humano suficiente, com varias doenças funcionais, e francamente, sem animo.
Lamento pelos pais e mães de família, que dão suas vidas em seu trabalho policial, mesmo sendo odiados pelo povo, pelo desgoverno, pela imprensa marrom, enfim por todos e inclusive por si próprios, ainda assim fazem o seu precário trabalho.
Até qualquer hora…se não for moderado novamente…

Por: Freud explica

  1. Porra eu esta lá, e lá não havia nenhum parente de Policial Militar ou da Policia Civil, pois se houvesse não atiraria Bala de Borracha. Eu só mandei dar toda a carga porque sabia que só tinha policia Civil. Uns caras medidos, arrogantes, que comem em restaurante popular para protestar (tem comer em restaurante popular para mostrar humildade).
    Será que a ficha caiu do governador, e esta deixando (infelizmente para os bons policiais) a policia civil agonizar.

  2. Quando se fala em 2008 os militares se acham honrados em terem participado, de terem mandado bala nos Policiais Civis hauhauhuauahua…Ai deus viu. Sabe, vocês tem uma sorte da porra de ser massa de manobra e de não pensarem nas atitudes de vocês (se pensassem não existiriam mais essa é a verdade). O PM não tem senso social e moral, não sabe diferenciar um bandido de um não bandido (fazem festinha para criança e colocam no face. So quer compra a sociedade que ridiculo). Pois se dizer mal da PM você é bandido caso contrario não. O Rio é um belo exemplo… Os servidores entram em greve a PM vai la e mete bala, a PM ameaça greve ninguem vai la meter bala (claro que não, pois eles são os defensores da sociedade)… Defendem a sociedade a que custo ? eu posso vocês não pode é assim que se defende ? PM se fala mal do estado ta defendendo o seu direito, se um cidadão normal fala mal é bandido ? Vocês e esses uniformes de merda são uma vergonha. A POPULAÇÃO NÃO GOSTA DE VOCÊS, SO VOCÊS SE ENGOLEM POR UMA IDEOLOGIA MENTIROSA VENDIDA A UM MOLEQUE SEM INSTRUÇÃO NENHUMA (o cidadão de bem que vocês dizem que defendem vocês são os mesmos que roubaram no ES… cidadão de bem tem medo de vocês isso sim)… o oficialato se beneficia as custas dos praças sempre foi assim e sempre vai ser. Na boa, eu sinto ate PENA daqueles que foram contra a policia civil em 2008… vocês não defendem ninguem, vocês são so uma arma do Estado que o governador atira como e quando quer… sabe a politica bandida que todo mundo reclama ??? pois é, parabens PM, vocês são capangas uniformizados e bem preparados, que aceitam as ordens quando e se precisar.

  3. Todo cão de guarda tem dono.

    Normalmente, quem lhe dá a ração.

    Para esse, abana o rabo e se baba todo.

  4. A barafunda promovida pela polícia militar do ES é inaceitável. Penso que todos os policiais diretamente envolvidos com ela, bem como aqueles que, devendo evitá-la, nada o fizeram, devem ser demitidos.
    É inaceitável que servidores armados se amotinem, façam greve etc.
    Doravante, passo a advogar a adoção da designada carreira única para todos os policiais. Os delegados, ao contrário, uma vez que são apenas policiais, ficariam de fora.

  5. No meu entendimento, acho que os PMs do ES não se enquadram em crime de “Revolta”, pois apesar de estarem armados ( óbvio, são policiais) eles não pegaram em armas e fizeram uma revolta contra o Estado. Nesse caso acho que se enquadraria o crime de “Motim” (talvez) mas não de revolta.

  6. O cppm e o cpm são claros. O regimento militar é claro. Motim dá prisão de pm e expulsão. Que o governo do ES seja rápido. Como Oficial PM estou envergonhado com esses praças capixabas. Merecem ruaaa

  7. Oficiais da PM e Delegados de Polícia padecem do mesmo erro: Vaidade. Enquanto brigam para demonstrar quem pode mais, o resto sobra e segurança padece. Bando de idiotas.

  8. Para quem não gostou da eleição do Trump, é melhor JAIR acostumando.

  9. Silvio:

    Você esta correto, por isso é importante a aprovação de uma POLICIA UNICA COM CARREIRA ÚNICA, todos esses problemas estariam resolvidos e a sociedade que seria a maior beneficiada.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s