1. “Prostitutas disse:
    11/02/2017 às 20:50

    Realmente a PM faz à segurança de todos.
    Sua mãe da graças à Deus. ..pois assim ela pode sair para trabalhar todos os dias.
    E o local que ela trabalha é meio pesado…drinks night ….”

    Taí……mais um cérebro – já não muito privilegiado – danificado pela maldita bombeta.

  2. Esposa de PM PEDE PRA SAIR ENTROU SABENDO PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO disse:

    Fazem mesmo e se sentem os fodões . Essa semana um da ROCAM FOI E TAVA SE ACHANDO POR TER SIDO APADRINHADO

  3. Esposa de PM PEDE PRA SAIR ENTROU SABENDO PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO disse:

    A verdade dói por isso apelam para as ofensas da para ver o nível da Polícia de hoje

  4. Esposa de PM PEDE PRA SAIR ENTROU SABENDO PAU QUE BATE EM CHICO BATE EM FRANCISCO disse:

    São tão machoes que usam as esposas para fazer oque só sabem coibir,A GREVE E AS MANIFESTAÇÕES DE OUTRAS CLASSES DE SERVIDORES.

  5. Bom dia!

    Senhoras e Senhores

    Muitos dizem que:

    “Se existe câncer, esse supostamente deva ser os Oficiais da PM e os Delegados da Policia Civil”!

    Quero crer que tudo seja orquestrado pelos famigerados políticos que esporadicamente colocam o dedo neste angu sem caroço.

    “Angu sem caroço”?

    Sim! Se tivesse “cérebro” não estaríamos neste descalabro todo.

    A grande questão é:

    Quem ganha com essa bagunça?

    Creio que somente ganham àqueles que possuem firmas de segurança e àqueles malditos políticos que adoram as verbas emergenciais, pois não precisam necessariamente de licitações.

    Tanto a PM quanto as Polícias Civil e Federal, a priori, deveriam ir contra essa mudança da Previdência. Não devemos compactuar com certos desatinos que fazem contra a sociedade da qual nossa família faz parte.

    A “Bancada da Bala” não deve compactuar com esses desatinos, muito menos participarem da derrocada ou eventual extinção das demais Instituições Policiais, inclusive, com a perda das garantias conquistadas e dos direitos adquiridos.

    Se assim o fizerem, estarão dando um tiro no pé e seguramente também sairão prejudicados e quiçá num futuro não muito distante, percam novamente o seu Comando por um Membro do Exército.

    Agora quanto à Policiais fazerem “bicos”, desde que sejam feitos para pessoas lícitas, não vejo nenhum impedimento. Ademais, seus salários estão aquém do esperado. Se os tornarem “ilícitos” que o governo deixe de gastança inoportuna e desnecessária e invista na Segurança.

    “Corrupção” é um câncer que deve ser expurgado da sociedade imediatamente, senão a situação não entrará nos eixos jamais.

    Caronte.

  6. Se a polícia parar em todo Brasil, o policial será valorizado em 100% porque não haverá país, enquanto a polícia não voltar.

  7. Aqui na minha rua algumas casas acima da minha os PM’s fazem segurança em turno de 12 horas para um cara que um baita corrupto. PM não tá nem aí pago 200,00 reais eles fazem bico pra qualquer um.

      • Ah, tem um homem muito honesto que só contratava PMS como seguranças pessoais e de suas empresas : Abílio Diniz! Assim nem precisava se preocupar com armamentos e encargos sociais. Só R $ 200, 00 por jornada. Mas digam lá, quem é o mais desonesto : pm ou empresário? O primeiro rouba o estado e o emprego de seguranças profissionais. O segundo apenas faz uma espécie de engenharia tributária, né?

  8. Triste né Guerra, um dia te levei a sério, te chamei de doutor, te achei injustiçado , eacreditei nesse espaço.

    • Justiça,
      Um dia eu também acreditei na integridade e princípios de policias militares. Ingênuo fui. A diferença, ninguém necessita deste espaço, mas milhões de pobres coitados necessitam da PM. Eu não!

  9. Senhores, senhores, ponderação, por favor! Chega de digladiar polícia com polícia. Ambas as polícias têm suas lepras, cabe a nós assumi-las. Briguemos por melhorias salariais, isso sim! O resto é blá blá blá, é disputa de corinthianas e palmeiras, é coxinha contra petralha, etc, etc. Na polícia ninguém, ninguém é santo, ops, por falar em santo…

  10. Dias piores virão…
    Zé povinho que se prepare, a tendencia e tudo piorar.
    Dilma caiu e entrou o Temerr, que consegue ser pior que ela, cometendo os mesmos erros, mas como agrada a eleite, os ze povinho que se exploda.

    Governo nenhum quer a polícia judiciária forte. Essa greve no ES so veio pra ferrar de vez com a PM, e mostrar para o restante do Brasil que PM e pau mandado e ponto.

    A PM e manipulável pelos governos, não investigam políticos, só prende pobres.

    Esses políticos que estão em Brasilia ja estão manipulando o sistema para enfraquecer a polícia judiciária e o MP.

    Vem ai anistia ao caixa 2, abafamento da lava jato, mudança nas aposentadorias, e aprimoramento da corrupção nas estatais do governo federal.

    Política no Brasil e para beneficiar os mais ricos.

    Coitado do zé povinho que é manipulado por movimentos nas redes sociais.

    Massa de manobra fácil de ser utilizada.

  11. TEVE UM pm DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO QUE DIVULGOU UM VÍDEO ONDE FEZ CRÍTICAS SOBRE A ATUAL SITUAÇÃO DO PAÍS E ATÉ CITOU ALGUNS SETORES COMO DESONESTOS E CRIMINOSOS.

    SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA O NOME DESSE pm É PISSOTTI OU ALGO PARECIDO E ESTÁ EM UMA POSTAGEM AQUI MESMO NO FLIT.

    SE ALGUÉM CONHECÊ-LO, DIGA PARA ELE VER O QUE MAIS UM DE SEUS PARCEIROS militar FEZ AQUI EM SÃO PAULO E ME DIGAM SE ESSA INSTITUIÇÃO AINDA DEVE EXISTIR.

    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,pm-e-preso-apos-matar-mulher-em-posto-de-gasolina,70001663026

  12. O prato onde eles comem eu quebro!

    Da pm não quero união ou favor, cada um que cumpra seu dever, acreditar na pm é fazer papel de palhaço, não me interessa o salario deles se é maior ou menor, movimento grevista com eles to fora…

    Sou pobre, sou desrespeitado, mas tenho vergonha na cara!

  13. Se nosso barco esta afundando, não vamos perder o controle, salvem as crianças as mulheres e os idosos, porque no escaler estará cheio de estrelas, sejamos dignos.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s