PM afirma: Forças Armadas, hoje em dia eles que são força auxiliar dos policiais militares… 18

Que eu saiba bandidos terroristas são seus pares ou ex pares que na greve de 2008 tentaram invadir o palácio do governador com a estrutura do estado como viaturas, uniformes coletes balísticos, armas (fuzis, metralhadoras, espingardas, pistolas). Em qualquer outro país no mundo isso seria tentativa de golpe de estado, na onde já se viu policial disparar arma de fogo com munição letal contra PMs chegando matar um cavalo da cavalaria, sem contar as VTRs danificadas.
Engraçado que nos ataques 2006 não vi nenhum super policial do GOE ou GARRA ser tão macho assim só faltaram eles se esconderem de baixo de suas camas, tanto é verdade que a Central de Suzano foi atacada duas vezes só pararam de atacar quando os policiais da região foram macho de partir para o enfrentamento. kkkkkkk

Doutor de acordo com estatuto do desarmamento o policial estando em greve pode disparar arma de fogo fora do horário de trabalho igual os PCs fizeram em frente do Palácio??
A grande verdade foi que os PMs passaram maior pano para todos PCs, tentaram de todas a formas evitar uma aproximação para perto do palácio, mas esses idiotas não colaboraram partiram para o terrorismo romperam dois cordões de isolamento ai não teve jeito deram de cara com a Tropa de Choque que estava preparada para evitar de fato a invasão tendo em vista tudo que os PCs havia feito ficou barato para todos.

Agora sobre dar porrada nos PMs do ES o senhor só pode está brincando kkkkkkkkkk, quem vai lá dar porrada ???
Os pobres velhinhos da PC ES que não aguentaram nem conter os populares que começaram saquear lojas ??

Um bando de playboy da PF que só fazem Auê com uniforme modernos, armas de ultima geração, VTRs belíssimas, para se ter só um pouquinho de ideia da habilidade e treinamento que homens COT e GPI tem foram armados com fuzis na busca na SEDE DO PT, será que os manifestantes fosse pra cima eles iria fazer o que atirar no populares ? aiaiaiaia

Agora colocar um bando de menino alegre mimado do Exército armado com um FAL nas mãos ai jáé sacanagem acho que eles nem tem coragem pra tanto, e se tentarem a sorte vão tomar maior pisa igual levaram na Guerrilha do Araguaia. Só que ai as tropas especiais das Forças Armadas não poderão fazer nada se não vão ser massacrado pelos quase 500 mil sobrecoxas de todo país. Todo mundo sabe que as PMs já deixou faz tempo de ser força auxiliar das Forças Armadas, hoje em dia eles que são força auxiliar dos PMs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pensativo010
e.bruno100@
187.

  1. Ridícula aquela encenação do comandante de batalhão no Espírito Santo pedindo penico para a tropa com aquele monólogo teatral que entre outras coisas rogou o amor divino para que as praças fossem para as ruas.

    As praças diariamente ao saírem de casa para trabalhar rogam o amor divino para que nela retornem ao final do turno de serviço mesmo tendo que conviver com as recorrentes necessidades familiares que não conseguem atender.

    Monólogo repleto de frases de efeito: “Não é hora de coronel brigar com capitão, de capitão brigar com soldado”. “Vocês sabem, se um de vocês tombar, eu tombo junto”. Pergunta: Tombar como? Se a partir de capitão todos só ficam no quartel coçando o saco e fazendo educação física?

    As praças deixaram de ser trouxas faz muito tempo, todos sabem que a grande totalidade dos que tombam em serviço é constituída de praças da PM, o mesmo ocorrendo fora do serviço, vez que precisam fazer “bicos” para não deixarem a família passar fome.

    O verdadeiro conteúdo do discurso que aquele comandante não expressou, seria mais ou menos o seguinte:

    “Pelo amor de Deus, voltem para as ruas, para que eu consiga prosseguir aqui, coçando o saco atrás de uma mezinha, jogando uma bolinha todo dia e fazendo os enquadramento das suas punições disciplinares. Tudo para, ao final de 30 anos de serviço, independentemente da idade, aposentar como coronel, com um salário superior ao do governador, com um resíduo para aumentá-lo assim que o governador aumentar o dele”

    Acorda comandante, ninguém é trouxa não.

  2. Infelizmente a PM é subserviente fiel ao Senhor Feudal,são capazes de baterem tocar a cavalaria e borrachas e gas em seus proprios pares e familiares para manter a boa imagem do Senhor diante da população!

  3. Se morreu algum cavalo foi a égua da sua mãe que pariu um jumento. Um burro e um cavalo foram feridos na bunda, pro cavalo posteriormente foi pedido indenização para cubrir os custos de remédio utilizado em seu ferimento, pro burro que era o comandante da desastrosa ação foi socorrido no Albert Einstein. Os tiros foram disparados pelos próprios PM’s do P2 que estavam infiltrados na manifestação e provocavam querendo criar um tumulto para dizer que os policiais civis eram os provocadores e baderneiros, coisa típica de militar que adora intrujar drogas em inocentes de periferia,

  4. Menininhos ?????? O cara entra na PM so com o ensino medio, acerta meia duzia de questão, o estado da uma arma de bosta pra ele, o comando da PM enche a cabeça do cara so com besteira, fala pra ele que ele é o HEROI, O MELHOR DO MUNDO, O FODÃO…. que a população é um lixo, e se alguem desobedecer ou for contra ao que os OFICIAIS dizem devem morre… e esse cara se acha homem ????? Sabe pq os PM sao desrespeitados ??? por causa de atitudes de moleques que muitos possuem (tenho muito amigo PM que é padrão, não da para generalizar)…. Tem que fazer o seu trabalho e calar a boca, vc é um protetor da sociedade não é maior e nem melhor do que ninguem. Fala que a PF exibe uniforme… VOCÊS CASAM COM UMA MERDA DE UMA FARDA FEIA PRA CARAI E AINDA QUANDO ESTÃO NA ESCOLA FICAM TIRANDO FOTINHO APONTANDO ARMA DE FOGO… SO EM FACE DE BANDIDO QUE VEJO ISSO MEU E DE PM NE…. Quem é um PM pra fala da Policia Federal ou da Policia Civil… suberior enfia no rabo de vcs quando o bonezinho ta amassado PARA com isso… vocês tem que para de culpar os outros pelas atitudes bostas e pelos policiais bostas que vocês tem. E digo mais, se vocês lutassem mesmo pela justiça saberiam que a Policia Civil deveria ser favorecida assim como vocês mas não, o ego é tão grande que vcs querem que a justiça se foda, vocês so querem o poder e mais nada. Claro que o culpado não é so a PM, a PC tem a maior culpa por ser conivente as atrocidades do Estado sem abrir a boca pra nada… Mas vocês, pelo amor de deus, deixam a desejar tmb.

  5. Os PMs do ES estão sendo usados como massa de manobra dos Oficiais. Chega a ser ridículo. Os praças fazendop greve e os Oficiais esperando para serem agraciados. Uma das reivindicações é que seja exigido curso superior em direito para o ingresso no corporação. Ingresso de quem? dos Oficiais?

    Quando essa greve acabar esses oficiais, que não comandam nada, colocaram as cabeças de praças na guilhotina e quem vai perder o emprego serão os praças. Os oficiais, levaram o aumento, as melhores condições de trabalho e todos os bônus as custas dos praças e de suas famílias.

    Acordem praças.

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/02/09/reuniao-que-pode-encerrar-paralisacao-de-pms-no-es-ja-dura-7-horas.htm

  6. Eu sempre achei que usar bombeta aperta a cabeça e danifica o cérebro.

    Neguinho já não tem muito, aí o que sobra é pensar pelo cu.

  7. Não precisa se preocupar com a PM ela é autodestrutiva. O elefante branco cresceu tanto que se não houver uma unificação e desmilitarização das polícias, os Estados vão falir.

  8. O Secretário da Segurança Pública e o Secretário da Justiça
    e da Defesa da Cidadania, resolvem:
    Artigo 1º – O “caput” do artigo 10 da Resolução Conjunta SJDC/SSP-1, de 01-10-2009, passa a ter a seguinte redação:
    “Artigo 10 – A apresentação ao Judiciário e ao Ministério Público, bem como o transporte e escolta em geral de adolescentes submetidos ou não à medida sócio-educativa, ressalvada a hipótese do art. 11, ainda não custodiados pela FUNDAÇÃO CASA, serão realizados, no interior do Estado de São Paulo, mediante requisição judicial à Polícia Militar, em correspondência com as áreas dos respectivos Comandos de Policiamento do Interior.”.
    Artigo 2º – Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.
    (republicado por conter incorreções)

    ou seja quando tiver menor para levar para fundação casa, que muitas vezes sao 300 km de distancia ou meninas na capital, conforme a situação mais de 500 km colocamos uma placa na porta da delegacia, informando que esta fechado e retornarmos logo, assim que entregarmos o adolescente na fundação casa.
    Se no ano de 2009 quando ferreira pinto passou tudo para a Pm, o interior ja estava ferrado, imagina agora, ja fazemos a remoção das cadeias publicas, que por sinal para a pm não e unidade prisional, mais um puxadinho da delegacia, por isso não realiza.
    Para se ter ideia, diariamente ficam represando na Policia Civil entre 250 e 300 adolescentes, cria-se orgãos para cuidar disto e daquilo, entretanto o bo continua na policia, tem a sap para cuidar de presos, mais a policia tem cadeia, tem a fundação casa, mais te

  9. A VDD QUE A PM MANDA NO BRASIL. …SE A PM PARAR O POVO NÃO CONSEGUE IR NA PADARIA COMPRAR PÃO. …O EXEMPLO ESTAMOS VENDO NO ES O POVO ESTÁ SEM PAPEL HIGIÊNICO. ..
    IMAGINA SE A PM CRUZAR O BRAÇO AQUI NO ESTADO DE SP …SERÁ A APOCALIPSE. .
    PQ A POLÍCIA CIVIL ESTÁ FALIDA NÃO CONSEGUE INVESTIGAR NEM O ZEZINHO QUE FURTOU A DOCERIA. .UMA PQ NÃO TEM EFETIVO, E OUTRA PQ SÓ TEM AGENTES FIM DE CARREIRA, QUE JÁ NÃO QUEREM SABER MAIS DE NADA. …POR FAVOR O ÚLTIMO APAGUE À LUZ. …DENTRO DE CINCO ANOS ISSO QUE UM DIA FOI POLÍCIA JUDICIÁRIA ABAIXA AS PORTAS …ENTRARÁ NO QUADRO COMO A POLÍCIA FERROVIÁRIA. …NINGUÉM SABE PRA QUE SERVE.

  10. CERTO ESTÁ MEU QUERIDO GERALDO ALCKMIN ….PAROU DE INVESTIR EM UMA POLÍCIA ONDE A PRIORIDADE É FAZER ACERTOS COM AMBULANTES E TRAFICANTES.
    GRAÇAS À DEUS DENTRO DE CINCO ANOS ESSE PICADEIRO ABAIXA AS PORTAS. ..

  11. Sr. Franco

    O mérito da balburdia que persiste no estado do Espirito Santo não é da P.M., ocorre pela falta de honestidade de parte da população, omissão dos honestos e conivencia das Autoridades Constituidas!

    C.A.

  12. wagner nunes leite gonçalves disse:

    Não me venha com esse papinho hipócrita é visível nos vídeos que não tinha nenhum P2 da PM, talvez o único P2 que tinha intrujado era o traíra do Major Olímpio e o pessoalzinho dos sindicatos. A única coisa que podemos observar foram a truculência dos fardados da PC, inclusive muitos flagrado em algumas imagens até sacando suas armas.
    Mas não tô nem ai para essas baixarias escritas pelo senhor pois QUEM NÃO ATACA O ARGUMENTO, ATACA O ARGUMENTADOR. Não é mesmo ? Rs

    BOA NOITE !!!

  13. O Dono do blog exagerou postando meu comentário fez isso apenas para gerar mais polêmica kkkkkk, nem sou PM apenas não concordo com essas críticas frequentes que são postadas aqui, como se gloriosa Polícia Civil estivesse muito bem das pernas. Acho que os PCs deveria esquecer um pouco a PM, e pensar muito mais na sua própria Instituição porque se não logo logo do jeito que barco anda será extinta.

    Tenho uma profunda admiração tanto pela PC quanto PM, porém de fato é visível que ambas não caminham e tem sim sofrerem mudanças drásticas. Eu particularmente acredito que PC não conseguirá sair do fundo do poço que atualmente se encontra, a menos se seguir modelo da PRF CARREIRA ÚNICA + NU.
    Já na PM passou da hora desse Oficialato inútil ser extinto, não há mais espaços para eles na PM. A PM deve ser formada apenas por SOLDADOS, CABOS e SARGENTOS, sem essas patifaria de dizer que fazem trabalho interno, administrativo ou comanda a tropa que todo mundo sabe que esse papinho é pura mentira.

    LUGAR DE PM É NA RUA, E LUGAR DE PC É INVESTIGANDO ASSIM COMO SEMPRE FOI.

    Mas o que de fato ficou claro com essa greve da PM ES, o Brasil não está preparado para uma POLICIAL CIVIL desmilitarizada PAZ+ AMOR igual a da INGLATERRA que os esquerdistas tanto dizem. Nosso país é um país violento e sem lei na qual a PM é a única barreira entre o bem e o mal, se PM para o estado para ninguém consegue viver sem ela.

    FIM !!!

  14. Está na CF que é força auxiliar. Numericamente, talvez não.
    E se o Exército convocar? Vai ignorar a “ordem do General”?

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s