1. Só acredito em mudanças no nosso sistema e no reajuste do salário se os funcionários dos IMLs tbem pararem de vez … Somente assim o povo e o desgoverno perceberá a greve !!!!

  2. SÃO 300 SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES LUTANDO CADA UM POR SI, SIPESP DE UM LADO, AIPESP DO OUTRO E OS SINPOLS CADA UM PARA SEU LADO, RESULTADO EM NADA, SE NÃO TEMOS UM SINDICATO ÚNICO, QUE AO MENOS ESSE AGLOMERADO DE SINDICATOS NANICOS SE UNAM:

  3. FAZER GREVE PARA OS MAJURAS ENCHEREM O BOLSO UM POUCO MAIS? VÃO ESPERANDO…

  4. Ai na capital tem o SIPESP e o AIPESP que não aderem a nada, e que ultimamente não tem feito nada na luta salarial, embora os SINPOL de Ribeirão Preto e Campinas também estão omissos quanto a greve, a greve está sendo articulada apenas pelo ADPESP, SIPOL BAURU, PRUDENTE E SINPOLSAN, as associações e sindicatos da capital se isolaram, e não estão interagindo com o movimento grevista.

  5. É hora de greve, mais seria melhor a união de todos os sindicatos e associações, para um movimento coeso e abrangente como em 2008, apenas ADPESP, BAURU, PRESIDENTE PRUDENTE E SINPOLSAN não representam a totalidade dos policiais civis, esses sindicatos deviam se reunir com todos os sindicatos, incluindo o SIPESP e o AIPESP para a mobilização nascer forte e sólida, a ações grevistas precisam ser organizadas e bem pautadas desde o início, e se o AIPESP e SIPESP se isolarem do movimento, merecem um debandada de associados, maior que agora, já que o SIPESP tem perdido muitos associados diante da falta de comprometimento e ações, quanto a reposição da inflação.

  6. Mais uma vez a desunião, a desinformação e várias correntes que querem ser o pai da criança irão fazer esse movimento naufragar. Uns querem começar greve no dia 15/02, outros apontam o dia 02/03 como a morte da polícia civil e outros mandam carta ao governador. É difícil!

  7. É até engraçado dizer mais as únicas associações e Sindicatos que podem ter êxito em algo que seja em prol do Operacionais é dos Delegados de Policia.

    Essas associações e Sindicatos das carreiras operacionais servem de piada para o Governo dar gargalhadas .

    Nao conseguem nada. Nem falar sabem. Nem postura têm! !!

    Por favor Delegados, olhem pelos Operacionais!

  8. Parem a científica, os legistas e os peritos, é INSTANTÂNEO o impacto!

  9. O primeiro ato para se organizar a greve nos novos tempos seria criar o grupo GREVE POLÍCIA CIVIL no WHATSAPP, hoje temos o advento da comunicação instantânea, e criar o mesmo grupo no FACEBOOK onde todos acessam e acompanham naturalmente, quanto aos sindicatos, todos devem participar do movimento grevista, estamos no limite, é muito esculacho por cima dos policiais, trabalho análogo a escravidão e três anos sem reposição da inflação, a greve é essencial.

  10. Os sindicatos tem o banco de dados dos policiais, é criar o grupo WHATSAPP GREVE POLÍCIA CIVIL e ir adicionando o pessoal, ai a coisa vai se espelhando em questão de dois ou três dias, trocas de informações em tempo real, para todos.

  11. Sra. ESCRIVÃ DECAP

    Está entidade já nos traiu em 2008 quem garante que não fara o mesmo novamente?

  12. Balela! É mais fácil os procuradores do estado entrarem em greve do que a polícia civil, esta já está em greve parcial desde 1906.

  13. Sra ESCRIVÃ DECAP, CONCORDO COM O EXPOSTO PELO COLEGA Carcereiro 13, POIS SE DORMIRMOS NO BARULHO DESSA MARILDA, O RESTINHO QUE AINDA PODERÁ VIR A TÍTULO DE VALORIZAÇÃO DO N.U., SEM SOMBRA DE DÚVIDAS ELES IRÃO ABOCANHAR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  14. ESCRIVÃ DECAP disse:
    14/02/2017 ÀS 1:38
    Os sindicatos tem o banco de dados dos policiais, é criar o grupo WHATSAPP GREVE POLÍCIA CIVIL e ir adicionando o pessoal, ai a coisa vai se espelhando em questão de dois ou três dias, trocas de informações em tempo real, para todos.

    Em 2008, a ferramenta usada foi o Orkut……..e deu certo

    Organização é a principal dificuldade.

  15. SOMENTE A VERDADE…

    a pc só fara algum movimento quando os majuras estiverem no mesmo barco , junto aos restopols ……………..

    os restopols sem sindicatos e sem apoio dos majuras nada acontecerá…………..

    a situação atual dos policiais civis de são paulo hoje é :

    majuras= ESTÃO EM UM LINDO IATE…

    restopols = ESTÃO EM UMA CANOA FURADA…

  16. os restopols estão esquecidos pelo governo que tem os majuras pra meter a caneta nos restopols…..

    enquanto os majuras ficarem agindo pensando somente neles…. os restopols não irão fazer nada sozinhos .

    se fizerem . os majuras metem a caneta….

  17. resumindo…..

    atualmente os majuras agem como patrões…………….controlando os restopols………
    pois o governo ja deu o que eles pediram………………….
    os restopols que fiquem chupando os dedos…………….

  18. Nos tempo atuais, já era para os sindicatos terem criado um grupo de WhatsApp – GREVE POLÍCIA CIVIL 2017 – para assim ter uma conexão com todo o Estado, os Sindicatos tem em sua base de dados os números dos Policiais, em três dias todos dos policiais do Estado estariam conectados ao movimento.

  19. SR. CARCEREIRO COD 39 !, CONCORDO, E PRINCIPALMENTE CONTROLANDO OS SAFADOS DOS RECOLHAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  20. GENTE !,NÃO SEI SE PREVARIQUEI. POIS TRABALHANDO COMO ESCRAVÃO NA P.C., POR APROXIMADAMENTE QUATRO DÉCADAS, NUNCA VI OU OUVI DIZER QUE UM CANALHA DE UM RECOLHA FOI ENFIADO NO XILINDRÓ COM O SEU RESPECTIVO COMPARSA. MAIS. QUEM SABE ANTES DA DESPEDIDA FINAL, SURJA NA P.C. UM ” CABRA MACHO” E RESOLVA ESSA PENDENGA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  21. Com os 10% que os policiais do Rio terão de reajuste, o salário de um majura ficará muito próximo do salário de um promotor de São Paulo. É só uma questão de tempo e os nossos majuras começarão a questionar. Primeiro consigo mesmos, em seguida com os colegas e, por último, com o patrão. Assim, talvez, surja alguma luz no fim do túnel.

  22. OS 10 MAIORES ERROS NO AMBIENTE CORPORATIVO

    Cíntia Bortotto (Diário do Grande ABC – 04/05/15)

    Muita gente me pergunta sobre o que fazer para melhorar seu desempenho no trabalho. E uma das coisas que sempre digo é: não cometa erros bobos. Estar atento à sua postura é fundamental para uma carreira de sucesso. Mas o que mais podemos fazer para evitar problemas no ambiente de trabalho, que ocasionalmente podem gerar demissões? Fiz um resumo de pontos-chave que atrapalham a vida dos profissionais. Vamos conferir?

    Não cumprimento de prazos ou metas: o principal ponto de avaliação dos gestores é o desempenho. A falta de atendimento de prazos e metas é um dos comportamentos mais inaceitáveis pelo olhar dos gestores;
    Falta de qualidade na entrega: outro ponto muito observado e reprovado pelos gestores. Fique atento à qualidade daquilo que você produz;
    Baixo nível de comprometimento: normalmente, observamos pessoas que sempre colocam seus interesses antes de seu dever para com a empresa, e demonstram pouco comprometimento com os projetos e as atividades da área;
    Informalidade excessiva: algumas vezes, vemos o uso de palavras de baixo calão ou vestimentas inadequadas, denotando excesso de informalidade;
    Fofocas: é muito malvisto o comportamento de falar demais em momentos ou para pessoas de forma não adequada;
    Brincadeiras excessivas ou de mal gosto: em ambiente profissional você pode brincar, mas não abusar desse recurso;
    Não ter iniciativa: é um ponto crucial. A maior parte dos gestores prezam a iniciativa. Portanto, mexa-se, mostre-se
    interessado!
    Não demonstrar liderança: este ponto acaba gerando a não promoção de muitas pessoas. Muitos têm a habilidade técnica, mas não são bons para liderar outros. No entanto, trata-se de uma competência que pode ser desenvolvida. Invista na sua liderança!
    Acomodação: vemos sempre aquela pessoa que estuda um pouco e acha que já está bom. Para estarmos atualizados, o estudo tem de ser constante;
    Intromissões em áreas alheias: acontece quando a pessoa se envolve em assuntos que não têm nada a ver com sua área de atuação, e ainda vende que sabe tudo. Cuide bem de seu trabalho e não interfira no que não tem a ver com ele.
    Agora que você já sabe, siga confiante e boa sorte!

  23. Pessoal não é hora de fazer greve. A crise tá muito grande . É hora de nós unirmos porque vem chumbo grosso por aí. Queimar o filme com greve vai ser pior. Explico. Motivado pela greve dos militares no ES o presidente Michel Temer vai encaminhar projeto de lei regulamentando greve de polícia civil e professor e profissionais dá saúde, ou seja, vai proibir a greve. Depois disso, o golpe de misericórdia. Elevar a idade mínima para aposentadoria, ou seja, 65 anos de idade. Então meus caros, vamos ficar atentos porque a hora de reagir será quando tais projetos estiverem sendo debatidos.

  24. Não dá para confiar em nenhuma associação ou sindicato. Gente pouco interessada em realmente brigar pela classe. Gostam mesmo é de andar com carrinho novo em nome da entidade, usar suas diárias para passear e comer em bons restaurantes, propagam as benesses das inúmeras colônias de férias onde podemos usufruir de estrutura digna de primeiro mundo, enfim, BRIGAR e LUTAR pela polícia nada. E tome reunião, grupo de estudos, assembléias infrutíferas e assim vamos empurrando……..pagar mensalidade para qualquer destas entidades de classe é a mais pura BURRICE

  25. Se fizerem greve façam uma greve de verdade, que o governo sinta! E pelo amor de Deus!!!! Pelo Amor de Deus! Não se rendam por 30, 40, 50 reais de aumento hein! Hombridade e dignidade, por favor!

  26. PIOR SALÁRIO DO BRASIL + 3 ANOS SEM REPOR A INFLAÇÃO + TRABALHO ANÁLOGO A ESCRAVIDÃO = GREVE.

  27. Tá, já passou o dia 15 e até agora não ouvi nem boatos de que houve greve! Muito pelo contrário, só ouvi que todas as delegacias estavam, e ainda estão, trabalhando normalmente, aos trancos e barrancos, mas funcionando.
    Flagrantes, produção, arrecadação e feitura e entrega de papel bala, também conhecido como BO, funcionando a todo vapor!
    Desde jeito teremos o que há mais de uma década estamos tendo…., nada!

  28. Hehehehe… não vemos a hora de descer novamente a borracha na PC!!!!….Força e Honra.. PM na veia….

  29. OS SINDICATOS ESTÃO COMO SEMPRE APÁTICOS, INÚTEIS E INOPERANTES, É HORA DE AGITAR, SE REUNIR E LANÇAR RUMORES DE GREVE, PAGAMOS ESSES SINDICATOS PARA PRESSIONAR O GOVERNO, AGORA TRÊS ANOS SEM REAJUSTE, É HORA ATÉ DE PARAR DE PAGAR SINDICATOS, VAMOS LUTAR BANDO DE FROUXOS, NÃO VEJO UMA NOTA DE PRESSÃO OU GREVE POR PARTE DOS SINDICATOS DE CAMPINAS E RIBEIRÃO PRETO, AFINAL QUAL A RAZÃO DE SUAS EXISTÊNCIAS?

  30. PARA VOCÊ TÁ TRANQUILO O AMANTE DA SUA MULHER TRATA DA SUA FAMÍLIA SEU CORNO.

    CHOQUE-PM disse:
    16/02/2017 ÀS 12:03
    Hehehehe… não vemos a hora de descer novamente a borracha na PC!!!!….Força e Honra.. PM na veia….

  31. Wanderley com estampa de bicheiro tem tanto poder de barganha com a Administração Pública quanto o sargento Garcia tem com o Zorro. Representatividade geral das associações da PC beira o ridículo. Gente inculta, despreparada, antiquada, fraca e patética. Infelizmente.

  32. Aprende ai associações e sindicatos…
    Dá até um post especial no flit….

    http://noticias.r7.com/sao-paulo/alckmin-vai-entrar-em-negociacao-com-mulheres-de-pms-16022017

    Na última terça-feira (14), o grupo foi recebido pelo secretário de segurança pública, Mágino Alves Barbosa Filho, por três horas. Na tarde desta quarta-feira (15), as mulheres se reuniram novamente com representantes do governo e uma terceira reunião foi marcada para a tarde desta quinta-feira (16). “Nós seremos recebidas amanhã pelo governador (Geraldo Alckmin) por entre 15h e 16h”, afirma Adriana Borgo, líder do Movimento das Esposas de Policiais Militares.
    Continua…….

  33. Vou me desfilar da AIPESP no meu próximo plantão.
    Chega de engordar o Bailoni e ser traído por essa associação INOPERANTE.

  34. GENTE !, AFIRMO CATEGORICAMENTE, ELEITORES DO CHUCHU POR ESSA BANDAS, SÓ DÁ PARA LOTAR NO MÁXIMO UMA VESPA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  35. Parece que o índice será esse mesmo 7% para Polícia Civil e 11% para Polícia Militar, segundo as associações da PM é para diminuir a diferença salarial entre Investigador e Escrivão para os soldados. Também vou me desfiliar da AIPESP, do Sinpol Campinas e do SIPESP

  36. O dr. Melão foi realmente muito feliz ao nos designar como “cabeças pensantes”.
    Houve, na ocasião, um alarido aqui e ali por partes dos despeitados.
    Mas, convenham: o que dizer de uma “cathigoria” que mal consegue se articular para promover uma greve, uma passeata ou algo que o valha? Respeitosamente, presume-se que, ao contrário de nós, delegados, não são assim tão pensantes.

  37. Ô “pachequinho florzinha” ! O QUE VERDADEIRAMENTE OCORREU E ESTÁ OCORRENDO NA FUTURA EXTINTA P.C., EM TERMOS DE POLÍCIA JUDICIÁRIA, FALO COM CONVICÇÃO SE NÃO FOSSE OS ESCRIVÃES DE POLÍCIA, VOCÊS NÃO SERIAM ABSOLUTAMENTE ” NADA “. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…,

  38. RAPAZ!, VOCÊ VEM COM ESSE TAL DE “MELÃO”, S.M.J., A ÚLTIMA VEZ QUE ESSE “CABEÇA DE MELÂNCIA” TRABALHOU FOI LÁ PELOS IDOS DA DÉCADA PASSADA, NO PLANTÃO DO 22º D.P. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  39. NOSSA !, AGORA VAI SER ” pachequinho florzinha” !, SEI NÃO EM !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  40. Não há nada de reajuste para ninguem. Apos a reunião de ontem, o presidente Cabo Wilson gravou um video sobre o que foi conversado. Vejam no site dos cabosesoldados.com.br. O governado está empurrando com a barriga, alegando que a arrecadação caiu e não tem condições de reajustar os vencimentos. Não sei de onde a “escrivã campinas” tirou tal noticia.

  41. FP67; corrigindo: o site que está publicando o video do Cabo Wilson é policialbr.

  42. Dr Pacheco:
    Você deve ser um daqueles que é um leão perante os subordinados, porém es um gatinho frente ao MP e Magistratura, são realmente muito pensantes é só ver a situação da PC/SP.

  43. Sim, sim. Tenho temor reverencial pelos promotores e juízes. Maiormente, quando leio as manifestações muito doutas que eles exaram. Algo na esteira daquele decisório recente de uma magistratada – aquele que assassinou a língua prática, chegando ao requinte de separar, com vírgulas, o sujeito do verbo. Francamente, nem aqui, li algo tão absolutamente acintoso à flor do Lácio. De chorar.

  44. ” Pachequinho”, BOA NOITE !, SE DE FATO ÉS DELEGADO DE POLÍCIA, GOSTARIA DE FORMULAR DUAS PERGUNTAS ! CONHECESTE O TAL DO MALVADEZA ?, E SE CONHECEU QUE TAL DE TAL PESSOA ?….

  45. Cade o DJEC? Lembram?
    É uma espécie de hora extra que poderia ajudar paliativamente a falta de funcionários e ainda aumentar os vencimentos dos que estão na ativa.
    Na PM essa hora extra está funcionando.

  46. Enquanto existir cana lambe saco nada irá mudar! Cana tem que aprender a dizer não. Operação legalidade.

  47. Todos os SINDICATOS e ASSOCIAÇÕES são COMUNISTAS, ou seja, não fazem nada para ajudar seus associados !

  48. É isso ai Vento, lamber bol é o que prejudica toda policia. Por isso não temos aumento, melhores condições de trabalho e ainda querem tirar nosso previdência.

  49. As associações da PC deveriam seguir o exemplo das associações da PM, criando uma coordenadoria das associações; a cada um ou dois anos o presidente de uma das associações assume a presidencia da coordenadoria, pois seria mais facil para apresentar junto ao governo as necessidades para todos os policiais civis. É apenas uma sugestão.

  50. A solução é a carreira única, com cargo único, nos moldes da PRF, todos ganham bem e podem alcançar postos de chefia.

  51. Fiquei sabendo através de um Delegado que para o início de março o governo anunciará um pacote ” de bondades” para beneficiar os policiais civis. O principal seria um adicional para os policiais que estão em abono permanência visando segura-los por mais um tempo.
    Alguém poderia confirmar estas informações…..

  52. Realmente terá um pacote de bondades e entre as bondades será anunciado 7% para PC e 11% para PM.

  53. Representatividade geral das associações da PC beira o ridículo. Gente inculta, despreparada, antiquada, fraca e patética. Destaque para o saboroso espaguete com camarão…….e ainda tem gente que paga mensalidade para esse tipo de associação. Lamentável

  54. Se policial civil quiser progredir na vida e melhorar situação de seus familiares melhor mudar de profissão

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s