Pistola Taurus .40 – “enfeitiçada” – mata adolescente de 15 anos: Segundo a assessoria de imprensa da Policia Militar do Paraná, a arma de um policial disparou acidentalmente 7

Torcedor do Coritiba morre baleado por PM antes de clássico com Atlético-PR

Publicado em 19/02/2017, 18:03 /Atualizado em 19/02/2017, 18:06ESPN.com.br
GAZETA PRESS

Torcedor do Coritiba morreu antes mesmo do Atletiba que nem aconteceu
Torcedor do Coritiba morreu antes mesmo do Atletiba que nem aconteceu

O Atletiba sequer aconteceu na tarde deste domingo, mas deixou uma notícia triste mesmo assim. Antes do horário para o qual a partida estava marcada, um torcedor do Coritiba morreu baleado por um policial em frente ao estádio Couto Pereira.

A polícia estava no local para escoltar a torcida do Coritiba até a Arena da Baixada. Uma confusão, porém, começou antes mesmo que a movimentação tivesse seu início.

Segundo a assessoria de imprensa da Policia Militar do Paraná, a arma de um policial disparou acidentalmente enquanto o grupo tentava dissipar o tumulto. O tiro acabou acertando um jovem de 15 anos, que ainda foi levado ao hospital e passou por cirurgia, mas acabou não resistindo.

A Polícia garante que já está investigando melhor o acontecimento e já está ouvindo o policial responsável pelo disparo e também sua equipe.

A cidade de Curitiba ainda teve mais tumultos durante o dia, mas sem vítimas fatais.

Depois, o clássico acabou nem acontecendo. A Federação Paranaense não permitiu que os clubes transmitissem o duelo pela Internet, e Atlético-PR e Coritiba se recusaram a jogar.

  1. Isso não vai ter fim!
    Se fosse num país sério com certeza a fábrica da Taurus já estaria fechada e tendo que pagar bilhões de reais em indenizações às vítimas, às polícias e aos governos que adquiriram armas dessa empresa!
    Mas como é no Brasil e com certeza muita gente ganhou e ainda ganha por manter o monopólio dessa empresa, nada acontecerá.

  2. TODO MUNDO SABE QUE ESSA PT24/7 DISPARA ATÉ SE TROVEJAR. SE CONTINUAR, O ESTADO TERÁ QUE PAGAR INDENIZAÇÃO AS VITIMAS. PODE ESCREVER QUE VAI SOBRAR PRO ESTADO PAGAR CAGADA DA FORJAS TAURUS.

  3. Não sei se a .40 da Taurus é enfeitiçada, mas é fato que neste domingo o programa Fantástico fez uma reportagem em que fica comprovado que as pistoras e metralhadras desta empresa nem pra peso de papel servem, já que disparam sozinhas.
    Teve uma policial de Goias que só de apertar a arma ao colocar no coldre a .40 da Taurus disparou, tem até laudo confirmando a péssima qualidade desta m….
    E aTaurus sempre afirmando o uso indevido!
    Nesta reportagem até os militares, baba ovo desta empresa, admitem que estas pistolas não prestam, e olha que para milico brasileiro admitir erro é muito dificil , em especial alguma cag….já que eles têm responsabilidade, por conta desta empresa ter e manter o monopólio da venda destas m….para as policias.

  4. Salvo engano esta industria bélica denominada Taurus, foi processada nos E.U.A pela qualidade de suas pistolas não estarem condizentes com os dados técnicos oferecidos. A Taurus, ao invés de alegar inocência e comprovar que os E.U.A estavam errados, confessou a culpa e pagou multa milionária para continuar a vender seus revolveres nos E.U.A.
    Pistola da Taurus é uma merda, porém se vc comprar no particular verá que ela não é toda de ruim assim. Parece que a Policia que fica recebendo refugo mesmo. Temos de convir que os revolveres da Taurus são muito bons, porém com o passar dos anos a arma perde em sua qualidade estrutural podendo apresentar defeitos irremediáveis. Revolveres Taurus apresentam outro defeito… A falta de informação. Há revolveres que são exclusivamente feitos para usar munições P+P, equivalentes e outros não, porém a Taurus não orienta seus atiradores e usuários a fazer uso da munição correta. A taurus não dispõem da capacidade de Joules que o cano aguenta (dado bem técnico para alguns), apenas a CBC fornece tal dado em relações aos seus cartuchos.
    A Taurus realmente está matando inocentes, porém o despreparo de alguns é mais evidente do que a arma em si ser uma m…
    Sem defender a Taurus (que ao meu ver é uma merda em relação a qualquer outra marca importada), mas tem muito polícia que se esconde atrás da arma para tentar se livrar da cagada que fez por puro despreparo e acaba por botar a culpa na arma. Infelizmente enquanto existirem armas (principalmente de refugo) que disparem sozinhas, ainda existirão policiais despreparados se escondendo por de trás do mal funcionamento das mesmas.

  5. As armas da Taurus vendidas para a policia realmente sao pessimas de baixa qualidade e de grande risco. As particulares sao melhores.
    Taurus deveria recolher todas as armas vendidas aos estados do pais.
    Imagina o superfaturamento na compra desses lixos. Arma se nao dispara travada, engasga facil. Mais que mulher engolindo a minha rola

  6. Bom teste para armamento da taurus era balançar uma ponto quarenta carregada e travada na cara do presidente da empresa. Se confia tanto nos produtos vendidos as polícias, certamente não tremerá

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: