Chega a ser crime o Estado ser obrigado a manter, ainda que nas coxas, a porcaria da Polícia Civil 75

Jamiro
jamiropm

Chega a ser crime o Estado ser obrigado a manter, ainda que nas coxas, a porcaria da Polícia Civil. Instituição já morta.
Urge a necessidade de se votar uma PEC e tornar legal a extinção dessa corja de uma vez por todas.
Ao menos no glorioso estado de São Paulo, só serve para subtrair…nada soma à segurança pública ou à população.
Deveriam aceitar a morte mais que anunciada e desligar os aparelhos de uma vez.

  1. PORQUE TANTO ODIO, CONTRA NOSSA INSTITUIÇÃO, FALTA DE RESPEITO DE TODOS GOVERNANTES, SECRETARIOS, SOCIEDADE E AFINS, DESREPEITAM TAMBEM PESSOAS DE BEM, QUE TENTAM FAZER ALGO PARA MELHORAR A IMAGEM DESTA FALIDA POLICIA, NAO TEMOS MATERIAL VIATURA, NEM EFETIVO,

  2. Já bateu sua continência hoje?? Já engraxou a bota do coroné?

  3. Corja vindo de alguem que é da PM ????? ainda publicam isso kkkkkkkk… tem gente que gosta de bater palma pra maluco dança. PM faz prova de ensino médio e acha que pode investigar hauhauhu, to sabendo. Muda a prova de ingresso deles, coloca uma prova descente, na qual você passa se acertar acima da nota de corte e não so 50%… por isso que ninguem leva a serio policia no Estado de São Paulo, os caras em vez de olhar para o rabo deles fica querendo fazer a função de outros, nem a atividade ostensiva fazem direito, ainda quer investigar pra que ??? continuar trabalhando na truculência e desprendimento a lei ??? DIREITO PENAL SUBTERRÂNEO… Isso mesmo, da atividade de investigar para a PM, daqui a pouco eles vão começar a reclamar do promotor e usurpar a função dele tambem, por fim não vai nem precisar de juiz, na hora de prender os caras ja dão a sentença, alias isso ja acontece ne, acho que é por isso que a PM quer a função da PC.

  4. Que desmoralização, mas infelizmente boa parte da sociedade paulista é muito conservadora e consequentemente muitos colegas da Polícia Civil votam no PSDB, e que fique bem claro, não por falta de opção. Este governo representa a oligarquia que não está preocupada com os problemas da sociedade num todo, até porque, essa oligarquia está cercada de seguranças particulares, e das poucas vezes que precisa do Estado, sabe que pode contar com o trabalho das Delegacias Especializadas. Outrossim, sempre haverá um delegado proposto a ajudá-la, assim como um vassalo ajudaria o seu suserano, ainda que seja um lacaio prestável somente para pescar lambaris!

  5. É necessária uma mudança drástica no sistema de Segurança Pública, em relação a esse ponto concordo, porém o problema não é que a Policia Civil ou a PM sejam uma porcaria, o sistema que esta estruturado é ineficiente, arcaico da época da repressão.
    Precisa ser votada uma PEC modificando as policias criando uma única policia , civil, com ciclo completo e carreira única, nos moldes da PRF, obviamente se faz necessário alterar o Código de Processo Penal acabando com o Inquérito Policial, para implantar o sistema acusatório puro.
    Com essas alterações em nossa legislação entraríamos para o primeiro mundo em matéria de segurança pública.

  6. Caro Jamiro PM, Antes de mais nada, ja pensou em comparar o serviço prestado pelas duas instituições; O Diferencial da PM para com a Policia civil, e que você, se contentam em comer sua ” coxinha diaria, e cumprir ordens, absurdas e ilegais. Sem pensar, que quando ocorre o problema, o superior tira o dele da reta, e “pobre do coxinha” e preso, expulso da PM. Ridiculo sua postagem, proprio de um covarde, que acredito, que jamais prendeu alguem, ou mesmo o dedo na porta, servindo apenas para aumentar inda mais o desentendimento entre as policiais. Apesar de possuirmos inimigos em comum E a proposito, se o papel da PM e impedir que o crime aconteça, ela não esta cumprindo seu papel. Pois vem aumentando dia a dia. E voces preocupados somente em fazer bico, para aumentar o rendimento, deixando a sociedade a mercê da sorte.

  7. Um bosta desse limba a bunda com a tonfa. Por causa de deficientes mentais como esses ai que desmoraliza as policias. Em vez de cheirar o rabo dos outros primeiro olha para o seu babaca. A PM é uma grande instituição, infelizmente existe uns inuteis que recebem aquela arminha com o brasão PM uma farda e se acha o rei do mundo. Você envergonha a Policia Militar.

  8. Dr.Guerra.Eh lamentável q ao invés de bloquear esse acéfalo do Jamiro,o Sr.ainda prestigie essas postagens carregadas de ódio e que nada acrescentam ao debate.

  9. Não acho que jogar a toalha é a solução, mas sim é necessário uma renovação total no atual modelo de polícia judiciária, pois tal modelo já se encontra obsoleto!
    Uma reestruturação nas carreiras, como nos moldes da PF, bem como valorização do policial, seja materialmente, monetariamente e moralmente, além de outras melhorias seria um primeiro passo a ser dado!

  10. desculpe….mas CORJA é a mae, a irma e a avó dele que trabalham na zona !!!! PM é uma merda….o sonho deles e vir pra PC…e quando não conseguem ficam falando mal.

  11. Fundo do abismo,

    Bacana a sua manifestação etc e tal! Mas “descente” é tudo aquilo que desce ( para baixo, né ? ); “decente” é tudo aquilo que é correto. Você foi aprovado, com louvor, por saber assinalar com V ou F ?

  12. social-democracia – substantivo feminino

    …doutrina revolucionária socialista e marxista…

    (Espero que não desconfigure desta vez. E quem quiser, é só pesquisar no google)

  13. Pessoal!!! E AS CADEIAS PÚBLICAS QUE ESTÃO FICANDO SEM CARCEREIROS??????????

    Estão se aposentando todos os carcereiros, quem vai tocar esses lixos dessas cadeias???????

    Os investigadores e agentes vão ter que cuidar?????

  14. Mudando totalmente de assunto, gostaria de saber a opinião dos meus pares policiais civis acerca do sr. Jair Bolsonaro. Claro, não propriamente dele, e sim das ideias que ele vocaliza.
    Da minha parte, adianto, não fechei questão, tampouco me vejo como um seu eleitor em potencial. (Não me agrada o viés messiânico, seja à esquerda, seja à direita.)
    Mas insisto na questão. Penso ser salutar o debate.

  15. Jamiro, acorda pra vida, extingue a PC e quem vai investigar? A PM? Com que know-how? Com que capacidade? Com que expertise? Com que efetivo (a PC hoje é pouco mais de 25mil, a PM tem quase 100 mil SOMENTE pra policiamento ostensivo e combate a incêndio)?

    A ditadura acabou faz décadas, em uma sociedade democrática os processos, policiamento e investigação precisam ser de uma organização civil, e não de perfil militar.

    Você sabe por que oficiais querem tanto a prerrogativa da civil? Porque eles sabem que a PM vai acabar, cedo ou tarde, que países de primeiro mundo e exemplos de segurança pública não existe PM, que só existe aqui pela camaradagem, covardia política e pensamento retrógrado. Então existe um esforço desesperado de tentar crescer e ser importante pra não morrer.

  16. JAMIRO ACHO QUE TEM ALGUM TIRA OU CARCEREIRO COMENDO SUA MULHER , NÃO PRECISA DESTILAR ESSE VENENO NÃO , SABE, SER CORNO FAZ PARTE DA MALDIÇÃO DE SER PM, ACEITA QUE DOI MENOS…

  17. Caramba Guerra…apesar de ter colocado para incendiar, não imaginei que fosse isento a ponto de publicar…parabéns!
    Quanto aos ofendidos, sinto muito, mas é a realidade.
    Esse papo furado de prova de 2° grau e blablabla não cola…a maioria dos investigadores que restam ingressaram na PC muito antes de se exigir nível superior…então parem com o papo furado…não existe segredo algum para se investigar…qualquer equipe de sargentos faz isso com o pé nas costas!!
    Quanto ao sonho da PM acabar…olhem bem o que ocorreu num estado insignificante como o Espirito Santo…Nunca acontecerá (e deixo claro que sou a favor de uma única polícia estadual com ciclo completo e civil)…mas nunca ocorrerá, é sonho de Mané.
    Outra, vários países se 1° mundo tem PM`s… Delegados é que só existem em três (afirmando que também preferiria mil vezes ser comandado por um delegado do que pelos coronéis)…mas é outra coisa que nunca acontecerá.
    A realidade é que a Polícia Civil acabou. Não tem salvação, por mais que os Leões de teclado não queiram enxergar…a não ser que se unissem em torno dos Delegados.
    Só os Delegados podem salvar a PC…o restopol não tem chance alguma…são exatamente isso hj em dia ….resto!
    Não importa o cargo que exerçam, só vcs se preocupam com isso…caiam na real….
    Para a Segurança Pública a única coisa que ainda importa na PC são os Delegados….é o resto deveria perceber a situação catastrófica e se unir em torno deles…do contrário, a PC acaba de vez em menos de duas décadas.

  18. Essa e boa!!! esse cidadão pau mandado, que usa antolhos para cumprir ordem, nao só de oficial mas sim de qualquer recruta que tenha alguns minutos a mais de corporação , nao poderia publicar mais nada nesse local…..uma tremenda falta de respeito….vai estudar “stive”, rsrs….Fazer uma provinha com 50 questoes de português, matemática e geografia e passar acertando 25 e facil….nao estuda e gasta o tempo falando merda…

  19. Jamiro. Vc eh aqle tipo de idiota que so sabe apavorar preto magrelo. Preservar local e pedir numero da mensagem.. Bater calcanhar pra veado velho engomado. Vai correr atras de sucata sem placa e capotar hilux, seu canalia

  20. ESSA É EXCLUSIVA PARA O JAMIRO PM.

    http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/cidades/batalhao-da-policia-militar-na-aparecida-em-santos-esta-sem-luz-ha-uma-semana/?cHash=a9737e448586c9064bba75a932932c08

    Batalhão da Polícia Militar, em Santos, está sem luz há uma semana

    Para que o telefone de emergência 190 não fosse afetado, um gerador foi instalado no local

    CAROLINA IGLESIAS – 03/03/2017 – 20:30 – Atualizado em 03/03/2017 – 21:03

    A sede do Comando do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), localizada na Ponta da Praia, em Santos, está há uma semana às escuras. Segundo informações da corporação, um disjuntor de alta tensão, localizado nas instalações do quartel, está queimado desde a última sexta-feira (24) e passa por reparo por uma empresa especializada.

    Preocupados com o breu na unidade, moradores no entorno procuraram a Reportagem para relatar o problema. O aposentado Antônio Ferreira Cunha, que reside em um prédio localizado ao lado do batalhão, comenta que muitos vizinhos temem pela própria segurança em razão da falta de iluminação no prédio.

    “Estamos muito preocupados com essa situação. Não sabemos por quanto tempo o local continuará no escuro. Moro aqui há mais de 20 anos e sei que esse é um episódio atípico, mas considero um absurdo tanto tempo para solucionar o problema. O prédio está no breu”, lamenta.

    Sem luz, uma das grandes preocupações da população diz respeito ao funcionamento do telefone de emergência 190, que é administrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), também instalado no local. Porém, mesmo com a queima do disjuntor, o atendimento é mantido, emergencialmente, com a ajuda de um gerador instalado pela CPFL na sede do batalhão.

    Vereador cobra solução

    Inconformado com a situação, que ainda promete perdurar pelos próximos dias, o vereador Sérgio Santana (PR), presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar, afirma já ter acionado o Governo do Estado e também deputados para que cobrem uma solução e apresentem um planejamento para a eventualidade de uma nova ocorrência.

    “Sei que a equipe da Polícia Militar deve ter feito tudo que era possível para tentar normalizar a situação. O problema é que o Governo do Estado está sucateando a segurança. Não há planejamento. Se este equipamento estourou, isso possivelmente ocorreu em razão de uma sobrecarga. As instalações são antigas e é inadmissível que isso aconteça”, comenta.

    Santana ainda argumenta que, mesmo com o gerador em funcionamento nas instalações do Copom, a corporação ainda tem que se dividir entre realizar o policiamento nas ruas e se preocupar em proteger sua sede.

    “O cenário para quem passa em frente ao local, à noite, é assustador. Em razão dessa falta de manutenção, de um programa preventivo para ocorrências como essa, duas viaturas estavam sendo usadas para garantir a segurança do local, ao invés de serem empregadas no policiamento nas ruas”.

    A falta de energia também afetou o fornecimento de água na unidade. “Policiais ficaram sem água para tomar banho, vasos sanitários chegaram a ficar interditados e até mesmo a alimentação no local foi prejudicada”, afirma Santana, que teme que, mesmo com a instalação de um gerador em parte da unidade, a situação possa se agravar.

    “O gerador tem um funcionamento limite. Será que esse equipamento vai aguentar? Se ele não suportar e acabar ficando sobrecarregado, o que pode vir a acontecer?”, questiona.

    Outro lado

    Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Militar afirma que para que o efetivo do local tenha acesso à água potável, enquanto o prédio está sem energia, o Corpo de Bombeiros bombeia, desde a última semana, água dos reservatórios térreos do quartel para os superiores, manobra que será realizada até a plena normalização da energia elétrica.

    A PM reforça ainda que, além das opções para contornar a questão da segurança do quartel, outras estratégias de comunicações e rotinas da administração seguem em plena atividade, por contarem com as instalações do 2º BAEP, situado na Avenida Ana Costa.

    A corporação não informou o prazo para que o fornecimento de energia elétrica seja restabelecido no local, nem precisou o que teria motivado o estouro no disjuntor de alta tensão. “Estamos aplicando todos os esforços para que, o quanto antes, tudo volte à normalidade”, finaliza.

  21. Concordo. Lixeiro e PM , com devido respeito aos lixeiros serão sempre necessários.

  22. SO TEM COXINHA NAS FILAS DOS CONCURSOS P/ A POLICIA CIVIL. É UM GRANDE CHIFRUDO ESSE CARA – FDP.

  23. Jamiro. Corno é toda né sargento kkk lembrou? Sou eu….kkkk abração Jamiro. Beijo na patroa rs

  24. A Polícia Civil é tão porcaria que eu nunca vi um PC querer virar PM, agora ao contrário aos montes. A Polícia Civil é tão porcaria que com 1/3 a menos da PM, nós somos obrigados mensalmente a parar nossos serviços, para fazermos o ostensivo-preventivo com nossas operações fazendo as vezes da PM. A Policia Civil é tão porcaria, que somente somos obrigados a trabalha pela pura incompetência da PM em coibir o crime, seja ele qual for. E etc etc e etc.

  25. A frustração desse senhor por pura incompetência de não se um PC, é tamanha, que ele até mesmo já criou a PM em todos os países de primeiro mundo. É melhor ler certas pérolas vinda da PM do que ser cego ou analfabeto.

  26. Além de tudo, o sujeito é lambe bolas de delegados.

    Jamiro é o cara!!

  27. Piadista o menino, sarrista mesmo, a pm tá roubando a rodo, e fica pagando de santo, bando de corruptos sem moral, a máscara de vocês vai cair logo em breve, não dou dois meses após abraçarem as nossas atribuições para mostrarem quem são de verdade

    Ficam tomando nota em biqueira falando que é Denarc, só prendem pé de chinelo, aliás, não precisam tomar nota em biqueira, muitos são donos de biqueira

  28. É, mais uma vez o sujo falando do mal lavado…Discussão para até o ano de 2190, ainda bem não estarei mais aqui, faz tempo.

  29. O que eu acho engraçado, é que na primeira dor de barriga, o PM corre pra Delegacia, como no caso de superior que espanca soldado, dentre outros bo’s que a Autoridade Civil da guarida para o indivíduo, a mesma civil arredonda merda todos os dia para Pm, e vem um idiota ainda criticar o nosso trabalho, justo os caras que tem uma dificuldade monstro em preencher o BOPM, e muitas das vezes nos pedem uma cópia do bo e copiam do histórico

    Deixa de ser lixo, e aprenda ao menos ser humilde, antes de sair falando bosta da polícia civil, se tem coisas erradas por aqui, numa instituição pífia, imagine numa instituição de 100 mil pessoas. Engraçado é que ninguém precisa da civil, mas o povo não sai de Delegacia, é bo pra tudo, inclusive um monte de mike vem fazer bo para coisas particulares, e muitos pedem coisas pro delegado, pois se pedir pro oficial toma uma entubada

    A civil é uma instituição importantíssima, tanto quanto a polícia federal, enfraquecer a investigação é fortalecer o crime, vide as investigações da lava jato, e da máfia da merenda em São Paulo, acabar com a civil é dar um tiro no pé, errado é a Pm ficar preocupada em ver o nosso fim, deveria estar preocupada em junto pedir estrutura, mas fica na torcida do quanto pior melhor, o engraçado é que na última greve, a Pm se beneficiou e ganhou aumento, mas ao invés de somar esforços se empenham o tempo todo em ferrar com a gente, o tempo vai se encarregar de mostrar que estão fazendo uma merda monstro.

  30. O que eu acho engraçado, é que na primeira dor de barriga, o PM corre pra Delegacia, como no caso de superior que espanca soldado, dentre outros bo’s que a Autoridade Civil da guarida para o indivíduo, a mesma civil arredonda merda todos os dia para Pm, e vem um idiota ainda criticar o nosso trabalho, justo os caras que tem uma dificuldade monstro em preencher o BOPM, e muitas das vezes nos pedem uma cópia do bo e copiam do histórico

    Deixa de ser lixo, e aprenda ao menos ser humilde, antes de sair falando bosta da polícia civil, se tem coisas erradas por aqui, numa instituição pífia, imagine numa instituição de 100 mil pessoas. Engraçado é que ninguém precisa da civil, mas o povo não sai de Delegacia, é bo pra tudo, inclusive um monte de mike vem fazer bo para coisas particulares, e muitos pedem coisas pro delegado, pois se pedir pro oficial toma uma entubada

    A civil é uma instituição importantíssima, tanto quanto a polícia federal, enfraquecer a investigação é fortalecer o crime, vide as investigações da lava jato, e da máfia da merenda em São Paulo, acabar com a civil é dar um tiro no pé, errado é a Pm ficar preocupada em ver o nosso fim, deveria estar preocupada em junto pedir estrutura, mas fica na torcida do quanto pior melhor, o engraçado é que na última greve, a Pm se beneficiou e ganhou aumento, mas ao invés de somar esforços se empenham o tempo todo em ferrar com a gente, o tempo vai se encarregar de mostrar que estão fazendo uma merda monstro. ..

  31. Jamiro do seu saco…..a negação é a força dos fracos….quem vai acabar é a PM, pode apostar, nem são Policia, nem são Soldados, são uns incompetentes e como bem disse um colega acima, a cara de voces é patrulhar, medir quarteirão, essa historinha de inteligencia da pm é balela, pm foi feita pra não pensar e sim obedecer ordens as cegas….todo santo dia nesse Brasil Varonil é esses mangos fazendo merda, a população finge gostar de voces, não os suporta, não gosta e desconfia quando diz que é pm…..então seu merda, pode amargar o seu rancor sozinho, a policia civil está ai queiram ou não…..

  32. Trabalho análogo à escravidão, sucateamento e maus salários pagos a seus agentes em geral. Policiais recebem 50% a menos do que deveriam receber e ainda trabalham em dobro ou triplo. Lamentável.

  33. Talvez você tenha razão que a PC acabou, mas a PM não acabar? Repito, olha o desespero todo da PM de sempre querer atribuições da Civil, por que será?
    Depois da covardia no Espírito Santo, talvez os governantes perceberam o monstro que ela é. Covardia, porque POLICIAL DE VERDADE sabe que na greve que fizeram quem mais perde é a população. Mas é claro que a PM de lá não está nem aí pra população, e isso é o problema do viés militar, acha ser um grupo melhor que tudo e todos, o poder supremo na mão de uns poucos coronéis que deram uma ordem e fizeram a população de um estado inteiro sofrer para se darem bem.
    Sabe por quê exércitos não fazem função de polícia? Porque quando militar é colocado no meio do povo pra defende-lo do inimigo, ele confunde os dois.

    Acredito, como você disse, no surgimento de uma polícia estadual única e civil. Então a PM vai sim acabar, vai ter muito choro, berreiro e teimosia antes, mas vamos chegar lá, o tempo dirá.

  34. Crime é aquele que é feito pelo “irresponsável” . Crime comete aquele que “adota” muitos filhos, do tamanho de um estado, não os cuida, não os alimenta, não os educa, não os veste e ainda os cobra por um sucesso inalcançavél, isso sim é um verdadeiro crime. Lamentável.

  35. Muito interessante a colocação do Jamiro…

    Independente de ser PM ou não, o que ele coloca é o esteriótipo que boa parte da população tem de nós.

    E possuem essa ideia distorcida por ignorar intencionalmente ou não a nossa realidade. Assim como não perdem uma ou duas horas da semana pra entender o que acontece no país que vivem, também não perdem tempo em entender o que acontece com a segurança pública…

    … mesmo que devessem ser os principais interessados, visto que todos pagam impostos e recebem muito pouco de retorno, e também não deixam de ser o objeto principal de nossa existência como policiais.

    Provocação idiota, um post digno de rir, pois essas palavras dirigidas a Polícia Civil, na verdade também são dirigidas a Polícia Militar e as Guardas Municipais…

    Que qualquer membro da Segurança Pública não carregue essa ilusão, pois TODAS as nossas instituições são rotuladas assim por boa parte da população, infelizmente…

  36. Jamira:

    E quem foi que disse que a provinha para escolinha de soldados (termo usado pelos próprios professores dessa tal escolinha) é feita com matérias de segundo grau? Se fosse assim, não passaria ninguém, pois para se sujeitar a lamber botas e também aceitar o seu superior estar certo mesmo estando totalmente errado, tem-se que ter sangue de pelego sem i mínimo de brio necessário a quem tem uma personalidade. É por isso que se limitava idade bem baixa, assim como o intelecto parco para se submeter a essa tal escolinha de soldados.

    A PM serviu e serve seu propósito de defender o Governo, nada mais _ não se preocupe a PM não vai acabar, pois supre o Governo e a iniciativa privada de leões de chácara baratos.

    Qual o motivo de ter todos os dias preleção antes de irem ao trabalho do dia, ora simples depois da folga esquecem tudo e essa mesma retórica se repete sempre, a cada turno de serviço.

    PM nunca foi Polícia, PM sempre foi segurança do Governo, de bicheiros, de zona, de bingos e jogatinas e leões de chácara de boates, podendo ser ainda motoristas de “estrela” de madame, de táxi e outras coisas manuais que são obrigados a fazer pelos “estrelas” como cozinheiros, mecânicos, encanadores, pedreiros, faxineiros entre outras coisas que lhes mandam fazer, menos serem Policiais Judiciários.

    Quanto aos Delegados de Polícia, tem razão no Brasil a exigência para se fazer parte de uma carreira jurídica é necessário muito estudo, muita dedicação, muito conhecimento e discernimento, enfim realmente é diferente de todo o mundo, aqui no Brasil se exige muito mais que em outros países.

    Tenho um dó imenso da maioria dos lambe botas, dos buchas de canhão que ao final do turno de serviço tira logo sua farda de medo de andar sozinho na rua com ela, até seu vizinho malaco pode lhe pregar fogo.

    Jamira, deixe de ser néscio, bem aí não vai dar, então, deixe de ser recalcado, aceite e pronto, quem sabe um dia vão ser polícia de verdade, por enquanto continue levando a nós os “meliantes” ou entrujados, e reitero, não se preocupe, lá na DELEGACIA, nos decidiremos o que fazer, questão do PODER DISCRICIONÁRIO _ sabe como é né Jamira pelega.

    O sgt “esperto aí em baixo do vídeo explica tudo. Há proposito você é sgt como ele não é Jamira? Pega pesado em! Dá até medo de imaginar um grupo de sgts investigando, mas sabemos que qualquer um investiga, o exemplo esta aí em baixo. Não é sgt jamira.

  37. Jamira.

    sgt diz: Aí furei minha testa. Logo em seguida se ouve outro sgt esperto gritando _chame o SAMU. Lamentável.

  38. Jamira:

    As coisa é nervosa mermo cumpadi.

  39. CARO JAMIRO (já que a PM custa caríssimo aos cofres)

    NÓS, FALIDOS, MALTRAPILHOS E EXECRADOS PELO ESTADO-PATRÃO, POR LEI, SÓ VAMOS AOS LOCAIS ONDE VOCES FALHARAM NA EXECUÇÃO DE SEU TRABALHO….SE VOCES TIVESSEM 10% DA EFICIÊNCIA QUE PENSAM TER, A POLICIA CIVIL NÃO ESTARIA ATOLADA ATÉ A CABEÇA DE CRIMES A INVESTIGAR
    PENSE NISTO.
    PORTANTO, ANTES DE ESCREVER BESTEIROL, CONHEÇA AQUILO QUE É PRIMORDIAL A UM AGENTE DA SEGURANÇA PÚBLICA: A LEI.

    AGORA, ACEITA QUE DÓI MENOS

  40. Diderot quer saber:

    O naufrágio de um navio, o qual perdura décadas para sua consumação, é obra do marinheiro de convés ou do oficial da nau?

  41. Para início de conversa, tenho certeza que esse Janeiro é o próprio Guerra. Pessoa frustrada que quer mais do que qualquer um a extinção dá PC. Sempre me deparo com postagens contra nossa instituição, e esse Delegado expulso, sociopata nunca foi polícia, se tivesse sido teria outra postura. Sempre onde trabalhei os policiais foram e ainda são irmãos, família, se é possível o senhor entender o que seja isso. Fecha está porcaria de site, vai trabalhar seu ameba inútil e deixe a polícia, por pior que esteja cumprir seu papel.

  42. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Talvez seja melhor mesmo, pois assim a PM acabe dominando a tudo e a todos de uma vez!

    Da$ Vtr$ estacionada$ na$ esquina$ com ponto$ comerciai$; das horas grátis nos helicópteros para valorizar Oficiais para irem ao mercado privado bem mais valorizado que os habituais; para aumentar ainda mais as mordomias dos membros do Comando; da incorporação de gratificação de boa parte do efetivo no que tange à didática de aperfeiçoamento; e, quem sabe, aumento salarial a qualquer hora com a “livre” conivência de governos reféns impossibilitados de uma reação!

    Sem comentar outros particulares.

    Realmente! A população é cega mesmo!

    Caronte.

  43. Senhor Polícia Civil
    Não sou o Dr. Guerra, apenas expus uma opinião que retrata tão somente a verdade…só que a verdade dói!
    O administrador deste espaço apenas prova imparcialidade e independência, atributos que boa parte dos comunicadores de hj não tem, quando, na função de editor, pública mais de um tipo de vies ideológica.

  44. O “nobre” PM senta em cima do próprio rabo assim como aprendeu em sua “corporação” esquece-se das ilustres ocorrências forjadas os quais a sociedade não abraça mais suas artemanhas e contos de fadas p boi dormir.

    Esquece-se que a sociedade clama pela EXTINCAO DA GLORIOSA PM Principalmente a paulista cheias de regalias, criminosa, uma verdadeira milícia que embora tentam minar seus paus mandados em todos os setores públicos com o intuito de dominar …

    Liga 190 … Veja qdo a PM vai atender a população?

    A polícia civil está sucateada devido a política de nossos governantes dar ouvidos as falácias militares e, caro, PM sua EXTINCAO está muito mais próxima do que vcs imaginam.

    Com isso vc vai bater os cascos p quem????

    PM sua EXTINCAO está muito mais próxima do que vc imagina.

  45. Essa CORONEL da pm esqueçeu algo tão elementar, a visada tem que ficar a distancia mínima do ferrolho, para não acontecer o que aconteceu com esta nobre senhora……essa é a gloriosa….kkkkkkk

  46. Jamiro, vai postar suas asneiras nos blogs da mangaiada seu inutil….aqui não deu pra vc, se fossem tão eficientes e competentes, mas não, bando de irresponsaveis, adoram chegar no DP com aquela ocorrencia forjada, quadrada, inventada e esperam que a PC faça mágica, ‘arredonde’ pra vcs…..sem contar esses ‘confrontos’ mentirosos que vcs alegam…..seu fresco vc quer tirar onda pra cima da PC, a gente ‘sabe muito bem’ como a pm trabalha….fica na sua lixão….

  47. Jamiro, talvez você tenha razão que a PC vai acabar, mas a PM não vai? Então por que o desespero da PM em conseguir atribuições da PC? De um chute!
    Quanto a covardia do Espírito Santo, talvez ficou até pior pra PM, porque agora perceberam o monstro que criaram. Um POLICIAL DE VERDADE sabe que fazer greve como fizeram quem mais sofre é a população, e claro que a PM não dá a mínima pra população. Aliás, esse é o problema do viés militar, acham que podem tudo e são melhores que todos, com o poder na mão de uma elite de coronéis que fazem a população inteira sofrer pra se dar bem. Não é só oportunismo, é ser mau-caráter mesmo.

    Como você disse, acredito que surgirá uma terceira policia estadual única, ainda não arrisco dizer sua estrutura. mas será civil, não militar. Cedo ou tarde acontecerá. Vai ter muito choro, esperneio e berreiro, mas chegará, o tempo dirá.

  48. Jamiro, talvez você tenha razão que a PC vai acabar, mas a PM não vai? Então por que o desespero da PM em conseguir atribuições da PC? De um chute!
    Quanto a covardia do Espírito Santo, talvez ficou até pior pra PM, porque agora perceberam o monstro que criaram. Um POLICIAL DE VERDADE sabe que fazer greve como fizeram quem mais sofre é a população, e claro que a PM não dá a mínima pra população. Aliás, esse é o problema do viés militar, acham que podem tudo e são melhores que todos, com o poder na mão de uma elite de coronéis que fazem a população inteira sofrer pra se dar bem. Não é só oportunismo, é ser mau-caráter mesmo.

    Como você disse, acredito que surgirá uma terceira policia estadual única, ainda não arrisco dizer sua estrutura. mas será civil, não militar. Cedo ou tarde acontecerá. Vai ter muito choro, esperneio e berreiro, mas chegará, o tempo dirá.

  49. Jamiro, talvez você tenha razão que a PC vai acabar, mas a PM não vai? Então por que o desespero da PM em conseguir atribuições da PC? De um chute!

    Quanto a covardia do Espírito Santo, talvez ficou até pior pra PM, porque agora perceberam o monstro que criaram. Um POLICIAL DE VERDADE sabe que fazer greve como fizeram quem mais sofre é a população, e claro que a PM não dá a mínima pra população. Aliás, esse é o problema do viés militar, acham que podem tudo e são melhores que todos, com o poder na mão de uma elite de coronéis que fazem a população inteira sofrer pra se dar bem. Não é só oportunismo, é ser mau-caráter mesmo.

    Como você disse, acredito que surgirá uma terceira policia estadual única, ainda não arrisco dizer sua estrutura. mas será civil, não militar. Cedo ou tarde acontecerá. Vai ter muito choro, esperneio e berreiro, mas chegará, o tempo dirá.

  50. Lord Byron pergunta:

    Quem assassinou mais no século XX, as PMs estaduais ou as Forças Armadas do Brasil?

    A cada pergunta: uma enorme chaga exposta da hipocrisia.

  51. muito bom ………………tanta verdade em pouquíssimas palavras.

  52. Chega de hipocrisia.

    A situação de penúria da PC é obra exclusiva daqueles que por ela deveriam zelar: os delegados de polícia.

    Parabéns a todos os majuras por esse grandioso feito!

  53. Nada vai acontecer, enquanto pequena parcela dos policiais civis estiverem se beneficiando do Estado. É bom que seja extinta mesmo, pois a cada dia perde sua razão de existir.

  54. Jamiro, talvez você tenha razão que a PC vai acabar, mas a PM não? Qual o motivo do desespero da PM de conseguir atribuições da PC?? Trabalhar em dobro?

    E depois da covardia do Espírito Santo, é bem capaz de agora os governantes perceberem a PM pelo que ela é, uma instituição gananciosa e que age pra si mesmo. Afinal, POLICIAL DE VERDADE sabe que em uma greve como aquela, quem sofre mais é a população, que da maneira que foi feita, o caos seria gerado, isso já era de conhecimento. Mas a PM não tá nem aí pra população, aliás, esse é o problema do viés militar, acham que são melhores que tudo e superiores a todos, recebendo ordens de uma elite de coronéis que pra se darem bem deixam o terror tomar conta do povo. Militar vê quem é de fora como inimigo, não é de hoje.
    Mais uma vez: sabe por que exércitos não fazem segurança da população? Porque militares quando colocados no meio do povo protege-lo do inimigo, sempre acabam confundindo um com o outro.

    Acredito, como você disse, em uma terceira polícia única estadual. Mas será de caráter civil, e não militar. Então a PM vai acabar, cedo ou tarde, o tempo dirá.

  55. A PM GOSTARIA MESMO QUE ACABASSE COM A POLICIA CIVIL, POIS ASSIM NÃO TERIA NINGUEM PRA INVESTIGAR OS HOMICÍDIOS COMETIDO POR POLICIAIS MILITARES, QUE SER FISER UM LEVANTAMENTO 80% DOS HOMICIDISO SÃO COMETIDO POR POLICIAI MILITARESA MANDO DO TRAFICO, ROUBOS A CAIXAS ELETRONICOS, TRAFICO DE DROGAS E ARREGO COM O TRAFICO, VÁRIOS TIPOS E FORMAS DE ABUSO DE AUTORIDADE ALÉM DE ARMAS E DROGAS ENTRUJADAS PARA INCRIMINAR INOCENTES, É…. REALMENTE ACHO ACHO QUE DEVERIA MESMO ACABAR COM A CIVIL, E DE QUEBRA, PODERIA ACABAR COM A FEDERAL TBM, AÍ PRONTO O BRASIL ESTARÁ NA MÃO DO PORCOS FARDADOS.

  56. Policial Miserável, Morrendo de Fome disse:

    Pode ter certeza que essa superou todos seus vídeos hahaha é menino ou menina ? delegado ou delegada kkkkkkkkkkk

  57. Ainda bem que PM não é igual PC e aceita essas palhaçadas kkkkk.

  58. Pois é Agepol, disse tudo, ficaria tudo na mão da pm e dos governantes corruptos, conseguiram colocar freio no Deic que investigava quadrilha de Pm que explodia caixas eletrônicos, roubo a bancos, outro dia prenderam pm em Franco da Rocha com drogas. O fim da civil e da federal tem por trás o interesse de governadores e do presidente, pois o mérito da maior investigação no Brasil de todos os tempos tem nome, e não é juiz não, foi a polícia federal que investigou e jogou tudo pronto e mastigado pro juiz, aliás como sempre fazemos

    Por mais que existam erros na polícia civil, o grande diferencial da Pm é que eles passam pro lado de lá, e como já matam por prazer, passaram a matar sob encomenda os devedores do tráfico, inclusive matam Pm e civil, como ocorreu no caso dos PMs que mataram policiais civis em Santo André, um deles executado no dia dos pais, na frente da esposa e dos filhos, sim vocês são os melhores e imbatíveis no que fazem, perfeitos e incorruptíveis.

  59. e o aumento?
    cadê cadê cadê……a esqueci que o ódio entre as duas instituições supera isso………………..enquanto os PMS fazem bico os PCS encharcam…………… e vamo que vamo rumo a merda……………..um dia tudo que vai, volta.

  60. Jamiro,

    Era só o que me faltava ter que provar que eu não sou você…hehehehe! Como se fosse necessário – como ex-delegado – empregarmos um pseudonimo para escrever sobre os problemas da PC ou mesmo da PM. De qualquer forma, não concordo com a totalidade da sua manifestação; em especial o emprego do termo corja e que só serve para subtrair. Não é verdade! Aliás, sobrevive até hoje por conta da banda digna e trabalhadora. Apesar da verdadeira corja que abunda em seus quadros. Entretanto, mantê-la na dependencia dos abnegado é mesmo um crime. Para os que trabalham e recebem igual aos vagabundos e um crime para quem paga ( a sociedade ) a um montão de vagabundos o mesmo que os abnegados. Quanto à minha sociopatia, o “Sr. Polícia Civil” deveria fazer uma visita ao PEPC e Piranhão para verificar o que é sociopatia na PC. Fui expulso sim: CHAMEI LADRÃO DE LADRÃO. E o ladrão era de alto costado. Mas continuo ficha muito limpa. Nenhuma condenação por quaisquer crimes.

  61. Isso é CRIME Jamiro !!!!!

    Corregedoria prende coronel acusado de desviar R$ 7 milhões da PM paulista
    Estadão Conteúdo 09/03/201712h07 > Atualizada 09/03/201713h31

    Comunicar erro

    m n o
    H

    Comente

    Bruno Ribeiro e Fabio Leite
    São Paulo

    A Corregedoria da Polícia Militar de São Paulo prendeu nesta quinta-feira, 9, o tenente coronel da PM Afonso Adriano Filho, acusado de liderar um esquema de desvios de verba do Quartel Geral da corporação estimados em R$ 7 milhões. A prisão é preventiva e havia sido autorizada pela Justiça.

    Há 21 inquéritos policiais militares instaurados para apurar as denúncias contra o esquema que teria sido montado pelo coronel. A suspeita é de que ele é outros policiais tenham fraudado várias licitações feitas pela PM.

    No inquérito que terminou com a prisão desta quinta, a Corregedoria apurou que o coronel fez 200 licitações que tiveram com vencedoras uma mesma empresa, a Construworld, que segundo a investigação pertencia ao próprio coronel Adriano.

    A reportagem ainda não conseguiu contato com os defensores do coronel.

    O processo corre em segredo de Justiça. A Corregedoria não quis se pronunciar. Os agentes dessa divisão da PM de São Paulo também cumpriram nesta quinta-feira mandados de busca e apreensão de dois sargentos suspeitos de participação no esquema.

  62. CARO TIRA VELHO, BOA NOITE, RAPAZ !, SE O PRETO EFETIVAMENTE ABRIR O BICHO, O CHUCHU SE APOSENTA PRIMEIRO DO QUE VOCÊ.UM GRANDE ABRAÇO. E, ME AJUDEM AÍ Ó…

  63. Não dá mais BLINDADO, já consegui me aposentar irmão. UFAAAAAAAA

    Você viu o Coronel que entrou em cana hoje?

    7 Milhões desviados dos cofres públicos, aí vem um lazarento de um PM de merda desse Jamiro levar uma, eita soldadinho folgado.

    Abraço Blindado.

  64. CARO TIRA VELHO ! O QUE OCORRE MEU AMIGO É QUE O DR. DO SITE, EU E VOCÊ JÁ ÉRAMOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó….

  65. Blindado.

    Já era nada irmão, todo mundo sabe da PM como ela é.

    A nossa PC nunca vai acabar, isso é papinho furado.

    Estamos em uma situação muito ruim, mas, tudo é cíclico nessa vida, lembra quando nosso salário era 70% do salário do majura?
    Tudo volta irmão, é só mudar o governo, até a população está indo a nosso favor, só esperar mais um pouco que esse descaso do governo conosco acaba.
    Agora se cuide a PM, pois, até a ONU quer que eles acabem isso sim.
    No mais, só sol e cerveja, merecidos óbvio.

  66. GRANDE TIRA VELHO, CONGRATULAÇÕES MÁXIMAS !, EU LENDO CERTOS ACESSOS POR PARTE DE UNS ” NADAS” QUE TÃO SOMENTE QUEREM O FIM DE TUDO, PENSO, RAPAZ ! SERÁ QUE FIZ PARTE DESSA “COISA” DURANTE APROXIMADAMENTE QUATRO DÉCADAS.MAIS COMO DIZEM, É A VIDA, NASCER, VIVER E MORRER. UM GRANDE ABRAÇO E BOA SORTE NA MERECIDA APOSENTADORIA,,,,

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s