ACIDENTE DE TRABALHO – Delegado é operador do direito ou motorista sem habilitação para condução de viatura policial e direção defensiva? 8

Quinta-feira, 30.03.17 às 21:31

Delegado de Rio Preto morre em acidente com viatura

Gabriel Vital
Reproduçãodavi ferreira
Delegado Davi Ferreira da Rocha atuava no 4º Distrito Policial de Rio Preto

O delegado da Polícia Civil Davi Ferreira da Rocha morreu em um acidente na noite desta quinta-feira, dia 30, na rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Cosmorama. Ele dirigia uma viatura da polícia quando bateu na traseira de um caminhão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Davi seguia no sentido Tanabi a Votuporanga quando aconteceu o acidente, por volta das 19h30. Com o impacto, a viatura ficou destruída e o delegado morreu no local do acidente.

Davi já havia atuado na Delegacia Seccional de Rio Preto e, atualmente, era delegado do 4º Distrito Policial, respondendo também pela delegacia de Mira Estrela, a 151 quilômetros de Rio Preto. A Polícia Civil vai investigar o que provocou o acidente.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo declarou luto pela morte do delegado. Em comunicado publicado na página oficial da corporação no Facebook, amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte de Davi. A página oficial chegou a trocar as fotos de perfil e de capa por mensagens de luto.

  1. A falta tao grande de funcionários que o Delegado estava dirigindo a viatura da PC para cumprir suas obrigações, ninguém e de ferro. Mais um colega de todos nós que se vai, pela incompetência de nossas autoridades superioras. Que Deus o tenha em sua Glória.

  2. Mais uma vitima do sistema vigente no estado de sao paulo, que acha que policial civil e super homem ou descartavel para andar sozinho de viatura policial caracterizada.
    Tambem podemos citar a falta de respeito pelos antigos……..

  3. Triste ocorrido… Que Deus o receba de braços abertos! Essa Polícia Civil de São Paulo já era… Esse Alckmin Suga até a alma dos policiais…

  4. Isso me lembra o caso do Avilla de Rosana, o qual bateu uma viatura de madrugada e meteu o louco geral fazendo um BO, infelizmente esse delegado não poderá reclamar e muito menos fazer um BO contra o estado. Melhor julgado por sete do que carregado por seus.

  5. Meus sinceros pêsames à família e aos amigos do delegado Davi Ferreira da Rocha!

    E oro aos anjos que o levem em paz a sua nova jornada!

  6. É INFELISMENTE QUASE TODOS NÓS ESTAMOS SUJEITOS A ISTO, VEZ QUE O SISTEMA ESTA EMPURRANDO AS NOSSAS BUNDAS. FICANDO DE FORA DESSE CONTEXTO SOMENTE AQUELES QUE FICAM COM A SUAS BUNDAS EM CIMA DE UMA CADEIRA COM A BOCA ESCANCARADA CHEIA DE DENTES ESPERANDO A APOSENTADORIA CHEGAR, E RECLAMANDO AINDA.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s