1. dr conde:

    E matematico todas as mexidas vai provocar mudanças na policia, inclusive vai provocar a extinçao de cargos.

  2. Tá certo o ministro.
    Não tá feliz, pega o boné e sai andando….

  3. Abaixo da foto: o comentário é jocoso ou não é inteligente.

  4. Seria justo não lutar por melhorias e se submeter “Ad perpetuam” aos maus governantes. Então, se for assim, a polícia sempre será um péssimo lugar para fazer uma carreira.

    Essa idéia de ” se não está bom pede para sair ” é discurso conformista.

  5. Tá certo o Ministro vcs quando fazem manifestação vcs pararam? Vc fazem reeinvidicacao? Quando tinha greve a fazendária Deic Dppc Denarc Seccional centro os chefes recolhas os chefes maquininhas faziam greve? Vcs não precisam de greve nem de aumento, pois quebra uma viatura vcs arrumam, falta papel chefe compra com a grana da próprina, quando
    Tem visitas de seccionais arrumam a delegacia, não pedem verba nem nada, então eles perguntam; para que aumento se eles têm até para pagar As coisas que são obrigação do governo pagar?

    O que acaba com a polícia é a corrupção e a maldita arrecadação que só o MP e o Gaeco não sabe.

  6. Na minha opinião o STF tem julgado além do que deveria. Esse ativismo judicial é prejudicial na medida em que os Ministros suprem a vez de quem deveria fazer as leis que são os membros do Congresso, muito bem pagos por sinal. Essas mutações constitucionais criadas por sete cabeças pensantes deveriam ser vinculadas automaticamente ao envio de proposta de lei a Câmara.

  7. É um bom motivo para pagar nossos direitos em dia, assim tipo reposição salarial de 2014 a 2017, ou será que só temos obrigações? ???
    Ademais, falta agora exigirmos que esté Reajuste seja AUTOMÁTICO na data base, que os desiguais sejam tratados de forma desigual, inclusive na aposentadoria! !!!

  8. Agora entende porque o advogado do PCC foi nomeado ministro do STF.
    Queremos a extinção do STF, porque é um órgão extremamente político para absolver e proteger bandidos e corruptos.

  9. Não é bem assim amigão…eu não fui colocado no cargo por nenhum padrinho, entreunir mérito, a vaga é minha. Se não temos o direito de greve, o Estado tem que criar um mecanismo para revisão anual dos salários…bem como respeitar a data base. Assim, você já entra sabendo das regras, até mesmo porque trata-se de um contrato de trabalho bilateral entre o servidor e o Estado. Você deve ser um daqueles maçanetas que estão encostados em cargos de chefia e com certeza não depende de salário…além de um puxa-saco…se toca!

  10. Teve um monte de delega que aplaudiu o Dr. Alexandre aqui em São Paulo quando este foi nomeado secretário da segurança pública. E agora? Ele está tranquilo com R$ 40.000,00 por mês no bolso fora os lucros do seu escritório que irão bombar. Não se preocupem que a tendência é piorar porque o PCC já está contando com um “DEIC” próprio pra caçar policiais em SP e a ordem é fazer de conta que foi latrocínio.

  11. passando por aqui para DESEJAR UM ÓTIMO BOM DIA AOS PANELEIROS E COXAS que apoiaram o golpe fascista em 2016, colocaram um advogado do PCC na STF(o mesmo que frauda tese de doutorado) e HOJE ACORDARAM COM OS MESMOS DIREITOS DOS TRABALHADORES INGLESES DE 1847….REVOGA A LEI ÁUREA DE UMA VEZ…..

  12. Tal decisão com certeza teve o aval do patrão (Marcola) e do comparsa (Alckimin)!

  13. Bom para PC de SP nada muda para o restopol, quando tinha greve que se beneficiava eram o delegados, entaão continua na mesma.

  14. A CORRUPÇÃO ALCANÇOU O SUPREMO
    os ministros do supremo estão bebendo o que?
    é inacreditavel o que eles estão decidindo
    essa questão tem que ser resolvida na assembleia
    e no senado, e depois avaliada pelo STF.o resto é
    baba de boi.

  15. concordo com o “tá brincando”, álias não existe nada mais corrupto nesse páis do que o Supremo

  16. Se a Polícia Civil não pode fazer greve. Se tem tolhido seus direitos básicos que são oriundos da sua natureza civil, então concordo…
    Deveriam ter os mesmos benefícios previdênciarios dos policiais e bombeiros militares. Aposentadoria sem limite de idade e após 30 anos de serviço. Promoção a cargo imediatamente superior ao que ocupa quando da aposentadoria. Paridade e integralidade sem se ter que travar batalhas judiciais para tanto.
    É o correto. É o honesto.
    Obs: quanto as polícias federais, ganhando o que ganham…só de pensar na palavra greve deveriam ser linchados.

  17. A tá entendi, isso vem do Judiciário mais corrupto do planeta com salários de R $ 200 mil reais por mês, que tem reajuste anual religiosamente pago.

    Então agora o policial não pode fazer greve, e o Estado /governo não repõe as perdas da inflação, não reajusta conforme manda a Constituição.

    A polícia não pode fazer greve, e os governantes ESTELIONATARIOS, tiram proveito da situação, trabalho escravo sem qualquer reajuste

    A polícia ainda não se deu conta da força que tem, vide a greve do espírito santo, sem polícia não existe sociedade, torço pro Bolsonaro entrar em 2018, e acabar com todos esses marginais, seja do Pt, pmdb, psdb, stf, bando de parasitas corruptos e marginais

  18. Vergonha na cara não deve precisar do salário!!! Não é assim não , não serve sai. Todos aqui se dedicaram anos à instituição​ para sair assim, não dá.pra.perder não. Não seria mais simples o governo cumprir a sua parte, inclusive na aposentadoria, a qual também está sendo dificultada por ele?? Quando eu.entrei recebia 10 salários mínimos, hoje recebo 6. Depois de quase 30.anos vou sair???

  19. veneravel guru olha esta foto ira para acadepol pelos serviços prestados

  20. a pm que e a pm nao esta nem aih, imagina as policias civis de outros estados, ninguem vai cumprir o que o stf decidiu, principalmente se nao tiver sindicato liderando.

  21. Tal decisão com certeza teve o aval do chefe (Marcola) e do sub-chefe (Alckimin)

  22. Policial não precisa fazer greve basta cumprir a Lei, nada de fazer produção ( forjar flagrante) ou improvisar ( andar com VTR sem o mínimo de condições, em alta velocidade ou ir para a rua sozinho), apenas estes dois itens são mais do que suficientes para jogar a segurança pública no caos. E forçar o governo a conceder algum reajuste.

  23. Repito e repito, não precisa fazer greve é só encanar os ilegais, aí o governo vai vir pianinho perguntar aos representantes quanto querem de reajuste, muito simples.

  24. Professores fazem greve quase anualmente e ganham só um pouco melhor que PCs.

    A PM não faz greve e tinha até uma paridade salarial que rebaixou as carreiras da PC.

    O MP e o Judiciário nem pensam em greve e ganham muito muito muito mais.

    Não acho que seja uma questão de greve, mas sim de de acesso e importância para quem toma as decisões.

    Deixar de ser Policia de governo e passar a ser Polícia de Estado já seria um passo.

  25. É só copiar o Renan Calheiros e não cumprir com a determinação desses pnc. A juizada vai fazer o que em caso de greve? Chamar o Batman pra prender todo mundo?

  26. O STF apenas reforçou o que está na C.F de 88. Também deve o STF reforçar que temos direito a reajuste anual, o que não está sendo obedecido. São dois pesos e duas medidas?

  27. Esperar o quê de um país em que a própria suprema corte, guardiã da constituição, simplesmente não a segue? Uma suprema corte que, de forma proposital, deixa na gaveta processos de poderosos até que eles prescrevam. O que esperar de uma corte suprema preocupada com a revolução dos costumes “porque assim determina a ONU “?
    .
    Este país só muda com revolução…e não a revolução dos esquerdinhas vagabundos mamadores da teta do estado…mas de quem trabalha e carrega este país nas costas…

  28. Qual é o trabalho da Polícia?

    #EscolaSemPartido
    #HomeSchooling

  29. É, o que o STF fez na verdade foi somente proibir uma conduta que a PC de São Paulo nunca teve, que é fazer greve.
    Em outros Estados pode até tal decisão ter sido sentida, mas aqui…
    Agora dizer que ninguém é obrigado a ficar nesta ou naquela profissão e que se quiser que saia, é um total desrespeito aos direitos dos trabalhadores, seja da iniciativa privada ou pública! Ninguém foi realmente obrigado a entrar na polícia, mas existem os direitos fundamentais a serem respeitados, como salário digno, direitos trabalhistas garantidos, descanso, condições salubres de trabalho etc, etc, etc.
    Se o governo não dá tais condições significa que os insatisfeitos que se mandem? Oras, se assim fosse não seriam necessários direitos constitucionais e nem trabalhistas, pois foda-se o empregado que estiver insatisfeito, pois ele sai e entra outro no lugar dele!
    Ademais, em empresas privadas, caso o patrão não cumpra com o contrato de trabalho ou desrespeite os direitos trabalhistas, os funcionários podem exigir o cumprimento através de uma greve e até de convenção coletiva de trabalho! Ninguém ouve que entraram na empresa porque quiseram e que se estiverem insatisfeitos que saiam!
    O STF, que é o guardião da Constituição, jogar pelo ralo os direitos constitucionais garantidos ao longo de anos de luta e evolução, é o fim do mundo mesmo!
    O pior somos nós, os cordeirinhos, que abaixamos a cabeça e só observamos todos os dias os políticos e seus aliados fazerem o que bem entendem de nós, sem que algo seja feito da nossa parte!
    A culpa disso tudo não é do STF e dos políticos, mas sim de nós mesmos, que deixamos que isso continue acontecendo!

  30. “Ninguem obriga a entrar para a policia”….. CONCORDO COM O MINISTRO, MAS COM RELACOES AS PESSIMAS CONDICOES DE TRABALHO, ISSO NINGUEM QUER ANALISAR, NAO E SR. MINISTRO? MUITO MENOS JULGAR AS INUMERAS ACOES QUESTIONANDO SOBRE OS ESTADOS QUE NAO CUMPREM A LEI DA DATA BASE, NAO E?
    ISSO NAO tem IMPORTANCIA, NEM MESMO AS INUMERAS MORTES DESTES SERVIDORES POLICIAIS QUE MORREM E NEM MESMO SUAS FAMILIAS QUE NAO CONSEGUEM RECEBER O SEGURO DE VIDA DEVIDO.
    CONCORDANDO EM PARTES COM O NOVO MINISTRO, JA INGRESSEI COM A LEGITIMATE ACAO DE APOSENTADORIA, ASSIM, VOU SEGUIR SEU NOBRE CONSELHO, VOU SAIR DESTA NOBRE PROFISSAO, E OLHAR DE FORA ESTE BELISSIMO CIRCO PEGAR FOGO NA HORA QUE O POVO COMECAR A FAZER A JUSTICA COM AS PROPRIAS MAOS, DAI QUEM SABE, OS NOBRES MAGISTRADOS, COBREM OS GOVERNOS A INVESTIREM EM SALARIOS E CONDICOES.
    POLICIA PARA QUEM PRECISA, POLICIA PARA QUEM PRECISA …….

    PS. ESTA FORO SE O KOJAK PINTAR A CARA DE PRETO, VAI FICAR BEM PARECUDO COM O DART VADER. RSRS

  31. Já que fomos equiparados aos militares para fins de proibição de fazer greve, gostaria de ser equiparado também para fins de aposentadoria.
    30 anos, 20 de polícia, aposentadoria integral no posto ou graduação imediata, independentemente de idade. De sobremesa, aquela pensão integral para a filha solteira mesmo que já tenha passado por vários maridos sem ter se casado.
    Valeu!
    Esse bando de políticos ladrões estão com o … na mão, por isso ficam alisando os militares, deixando a conta da previdência para a população civil pagar.

  32. O Judiciário pode parar? Os professores? Profissionais da Saúde? Todos não são serviços ”essenciais” também?
    Um belo de um FDP. Depois reclamam que tem policia ladrão, recolha e etc.
    Como é que vc põe um cachorro magro para cuidar do açougue? O que vc acha que vai acontecer?
    Todos políticos e seus asseclas são todos farinha do mesmo saco e ainda tem IMBECIL que apoia partido politico.

  33. Tudo faz parte de um plano maior para acabar com as Polícias Civis estaduais. Vocês não perceberam ainda? A tentativa de paralisação vida PM do Rio gerou uma febre geral. Mídia, povo, etc. A PC esta em greve (sabiam?) e ninguém liga a mínima.

  34. puta de um ladrão, viveu da recolha, agora vem da uma de santo…..bande de fdpppppp, desgracado, mal sabem eles que esse dinheiro é maldito, so traz coisa ruim pra propria pessoa e pessoas proximas

  35. Não entendi a foto do post.
    O que significa o ministro ao lado desta mulher?
    Qual razão da foto?

  36. Por G1 CE

    06/04/2017 14h31 Atualizado há 5 horas

    O governador do Ceará, Camilo Santana, sancionou nesta quinta-feira (6) a lei que equipara a remuneração dos policiais militares e bombeiros do Ceará à média da região Nordeste. O benefício será estendido também aos aposentados e pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

    O reajuste será dividido em três parcelas: uma com a publicação da lei, outra em março de 2018 e a última em dezembro de 2018.

    Os valores dos aumentos variam de acordo cada cargo. O coronel da PM, por exemplo, que é o último cargo na hierarquia da Corporação, receberá R$ 12.494,15 a partir da publicação da lei. No segundo aumento o oficial receberá o salário de R$ 13.959,59, e no fim de 2018, com o terceiro reajuste previsto, a remuneração chega a R$ 15.300,08. O aumento total é de 9,6%.

    Os cabos e soldados, que já ganham um valor acima da média do Nordeste, tiveram os salários reajustados em 3,8% e 7%, respectivamente. Porém, Camilo Santana anunciou que irá enviar um novo projeto de lei para reajustar o salário dos soldados em 10,17% e o dos cabos em 14%.

    “O benefício, que é uma reivindicação antiga da categoria e um compromisso que assumi com os PMs e bombeiros, também será estendido aos aposentados e pensionistas. Mesmo em um momento de extrema dificuldade financeira, garantimos ainda que os soldados e cabos não sejam prejudicados por já terem salários equiparados à média do Nordeste”, disse Camilo Santana.

    Após a sanção do governador, a lei segue agora para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE). A equiparação dos salários da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros era uma promessa de campanha de Camilo Santana em 2014.

  37. Agora na eminencia de não servirem para mais nada e não receberem a grana de mão beijada, querem mexer suas bundas quentes e ardentes _ tomar alguma providencia, agora é tarde para lamentar a morte da bezerra! Vão ter que trabalhar em cambada! Bem feito!

  38. Por G1 CE

    06/04/2017 14h31 Atualizado há 5 horas

    O governador do Ceará, Camilo Santana, sancionou nesta quinta-feira (6) a lei que equipara a remuneração dos policiais militares e bombeiros do Ceará à média da região Nordeste. O benefício será estendido também aos aposentados e pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

    O reajuste será dividido em três parcelas: uma com a publicação da lei, outra em março de 2018 e a última em dezembro de 2018.

    Os valores dos aumentos variam de acordo cada cargo. O coronel da PM, por exemplo, que é o último cargo na hierarquia da Corporação, receberá R$ 12.494,15 a partir da publicação da lei. No segundo aumento o oficial receberá o salário de R$ 13.959,59, e no fim de 2018, com o terceiro reajuste previsto, a remuneração chega a R$ 15.300,08. O aumento total é de 9,6%.

    Os cabos e soldados, que já ganham um valor acima da média do Nordeste, tiveram os salários reajustados em 3,8% e 7%, respectivamente. Porém, Camilo Santana anunciou que irá enviar um novo projeto de lei para reajustar o salário dos soldados em 10,17% e o dos cabos em 14%.

    “O benefício, que é uma reivindicação antiga da categoria e um compromisso que assumi com os PMs e bombeiros, também será estendido aos aposentados e pensionistas. Mesmo em um momento de extrema dificuldade financeira, garantimos ainda que os soldados e cabos não sejam prejudicados por já terem salários equiparados à média do Nordeste”, disse Camilo Santana.

    Após a sanção do governador, a lei segue agora para publicação no Diário Oficial do Estado (DOE). A equiparação dos salários da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros era uma promessa de campanha de Camilo Santana em 2014.

  39. Agora irão pedir união das forças, etc. A água está batendo na bunda de todo mundo.

  40. O cavalheiro da foto parece bem feliz…

    O meu material de estudos para o TJ chegou pelo correio hj…

    Acho q depois dessa decisao nao ha mais nada p fazer na pc

  41. Para essas pessoas que tem o pensamento que “ninguém é obrigado a entrar/permanencer na polícia, se estiver insatisfeito”, pode-se dar a resposta: o governo é OBRIGADO a dar reajuste anual para seus policiais (e nem estou falando aumento), fornecer coletes, viaturas, impressoras e computadores de com um mínimo funcionamento.

  42. Opa, sem sombra de dúvidas. Voltar a viver como uma pessoa normal e numa empresa com plano de carreira não tem preço!

  43. Concordo plenamente contigo. Esse negócio de que “ninguém é obrigado a entrar/permanecer na polícia, se estiver insatisfeito” é coisa de vagabundo que não teve capacidade de passar em concurso público. Coisa de analfabeto mesmo, que repete um monte de asneiras sem ter o mínimo de conhecimento daquilo que se passa no interior da instituição. É fácil criticar a polícia, mas é foda ser ela. Afinal de contas, quando esse bando de asnos têm algum problema, para qual número ligam? O do fórum? Ou o da polícia? Brasileiro é acéfalo mesmo. Não adianta.

  44. O careca do STF e o careca do Morumbi, estão a serviço de quem ???????????

  45. Povo burro merece o governo que tem. disse:
    06/04/2017 ÀS 22:16
    Concordo plenamente contigo. Esse negócio de que “ninguém é obrigado a entrar/permanecer na polícia, se estiver insatisfeito” é coisa de vagabundo que não teve capacidade de passar em concurso público. Coisa de analfabeto mesmo, que repete um monte de asneiras sem ter o mínimo de conhecimento daquilo que se passa no interior da instituição. É fácil criticar a polícia, mas é foda ser ela. Afinal de contas, quando esse bando de asnos têm algum problema, para qual número ligam? O do fórum? Ou o da polícia? Brasileiro é acéfalo mesmo. Não adianta.

    Assino em baixo…..

  46. Será que ele vai dar a cara contra os oficiais, promotores e juízes.

  47. No meu caso, quando entrei, o salário era bem melhor. Agora, ouvir isso de alguém que chegou onde chegou, foi secretário e professor de direito????? Para os insatisfeitos sairem???? Além de um desconhecimento total da instituição “Polícia”, assinou embaixo que não está nem aí conosco!!!! E conheço delegados que ainda babam ovo…….

  48. Não morro de amores pelo picolé de chuchu, muito pelo contrário, o odeio de morte, mais com certeza quando ele fala dos privilégios do funcionalismo ele fala dos funcionários dos outros poderes; judiciário, legislativo, e do MP e Defensoria, órgãos da administração pública que só apresenta a conta para o executivo pagar.
    Quando do reajuste dos vencimentos destas carreiras congêneres, na esfera federal, estas carreiras no âmbito do Estado alegando uma vinculação, QUE DE FATO NÃO EXISTE, e a título de isonomia reajustam os seus vencimentos, sem qualquer contra partida, só apresentando a conta.
    Quanto à melhoria do atendimento da população, nada de nada.
    É só observar demora nos julgamentos, em primeira instância até que vai um pouco mais ligeiro, já na segunda instância, fique 3(três) anos esperando uma decisão dos desembargadores.
    A defensoria pública a mesma, sem contar que lá as filas são intermináveis, a população é atendida por se lá quem, já que os defensores só trabalham no período da tarde em algumas poucas audiências.
    E a produtividade do MP, o Gege do mangue está livre leve e solto por conta a falta e empenho dos promotores, agora cota em IP eles são mestres em solicitar, eu já tive o prazer de ter que cumpri uma cota do MP, num inquérito que já havia a informação que o solicitado a comparecer na delegacia estava MORTO a muito tempo.
    Perguntei ao escrivão como iriamos cumpria a tal cota, via seção espírita, para ouvir o morto além tumulo, ou se ele, o escrivão, tinha o dom da psicografia!
    Nem vou fazer referência à assembleia legislativa, e o quanto produzem os deputados e os seus apaniguados, ali, sim, temos um verdadeiro buraco negro que suga até a luz e não produz absolutamente nada, até a oposição só sabe dizer amém a tudo o que o executivo manda pra lá.

  49. Quer economizar?
    Acaba com o TJ dá PM….
    Economizaria milhões por mês…

  50. “Não é possível que braço armado do Estado queira fazer greve. Ninguém obriga alguém a entrar no serviço público. Ninguém obriga a ficar”

    Muita gente que fala isso não tem a menor moral pra sequer sonhar com essa frase: são os que mais usam do erário…

  51. Uma imagem vale por mil palavras. Os delegados sempre puxaram o saco desse pau mandado do PSDB/PCC. Esse é o pagamento pelo bajulamento.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s