A Lava Jato e os “Lobos” fantasiados de “Cordeiros” 12

Bom Dia!

Senhoras e Senhores.

São tantas sacanagens e roubalheiras neste País que chego a pensar que nestes trinta e sete anos de efetivo trabalho de Polícia, dentre tantas prisões, investigações, indiciamentos, campanas em favelas e adjacências, notem, que não foram poucas, somente acabei prendendo “ladrões de galinha”!

SIM! Porque os maiores ladrões que estamos tomando conhecimento nestas “delações premiadas” ou são Membros que pode-se dizer, são os “Lobos” fantasiados de “Cordeiros” ou, os protegidos destes!

Assim fica extremamente fácil praticar ilícitos variados sem se preocuparem com eventuais punições administrativas, penais ou pecuniárias, pois os “maiorais” sempre passarão a mão na cabecinha dos vassalos, desde que estes lhe molhem as mãos, evidentemente!

Além de se locupletarem dos cofres públicos, banham-se das delicias dos cargos e de suas “fantasiosas imunidades”!

E O POVO?

Bem! O Povo! Pelo visto! Se nada for mudado, continuará a pagar esta maldita conta e somente servirá de escravo e cachimbo!

Precisamos mudar este curso da história!

Precisamos começar a montar dossiês de certas “personalidades” e assim, começar a fazer Justiça mais severa, pois caso
contrário, nada mudará!

A grande preocupação neste momento também é:

“EM QUEM CONFIAR PARA JULGAR, CONDENAR E EFETIVAMENTE EXPEDIR MANDADOS DE PRISÃO PARA SE PRENDER NESTE PAÍS?”

Somente sei que pelo andar desta carruagem, àqueles que sempre disseram que a Polícia era sempre a vilã desta história, agora, visualizamos que noventa e nove por cento desta cruz nunca foi das Instituições Policiais.

Acabamos sim, servindo de “Bonde de Piranha” e “Desvio de olhares” assim como outras tantas artimanhas que fazem para enrolar a população para assim poderem fugir do foco ou palco das evidências.

MAS NUNCA PODEREMOS NOS ESQUECER DE QUE SE AS COISAS ESTAVAM ASSIM É PORQUE SEGURAMENTE ALGUÉM DO SISTEMA, ASSIM O PERMITIA, POIS ESTES NÃO SÃO ELEITOS E SIM CONCURSADOS!

Caronte

  1. Informações sobre a reunião hoje dos policiais de SP com o Secretário de Segurança e Governador:

    Não haverá aumento. Não haverá melhoria.

    E mais: vai ser cobrada uma maior produção.

    Durma-se com essa.

    Trágica reunião.

  2. COLEGA CARONTE !, BOA NOITE. MEUS PARABÉNS PELO SEU EXCELENTE EXPOSTO NO TÓPICO ACIMA. MEU AMIGO, LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE, NA DÉCADA DE 90, LÁ NO 11º D.P., UM MAJURENGO FILHO DA PUTA ARRUMOU UMA ” CASA DE CABOCLO” PARA UM COLEGA ESCRIVÃO, O QUAL TRATAVA-SE DE ALCOÓLATRA. ESSE MAJURA MALDITO, SIMPLESMENTE “PLANTOU ” UM FLAGRANTE NO ESCRIBA, O QUAL APÓS SER AUTUADO EM FLAGRANTE, PERMANECEU PRESO POR MAIS DE DOIS ANOS NO P.E.P.C. E A SEGUIR, O MANDARAM PARA O OLHO DA RUA COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRÁS.E COM UM DETALHE, A PROPINA ” PLANTADA” NO FLAGRANTE FOI DA EXORBITANTE QUANTIA DE R$ 200,00.NÃO TITUBEIO EM INFORMAR O SOBRENOME DESSE FILHO DA PUTA MALDITO. “DINI”. S;M;J;, ESSE LIXÃO AINDA ENCONTRA-SE NA ATIVA. PERGUNTO : PORQUE ESSE CRÁPULA, NÃO VAI PRENDER ESSA CORJA DE COLARINHO BRANCO, CONTUMAZES SURRUPIADORES DO ERÁRIO ?. UM GRANDE ABRAÇO…

  3. mais reunião quer dizer mais chicotadas em epj para os recolhas ficarem bem na manha…

    acabou a reunião disse:
    18/04/2017 ÀS 18:20
    Informações sobre a reunião hoje dos policiais de SP com o Secretário de Segurança e Governador:

    Não haverá aumento. Não haverá melhoria.

    E mais: vai ser cobrada uma maior produção.

    Durma-se com essa.

    Trágica reunião.

  4. Se como disse o colega já tivessemos esses dossiês sobre certas personalidades o nosso nível universitário seria outro. Precisamos nos unir e compartilhar nossas informações e partir pra cima desse governo tucanalha. Fora Alckmin, Fora PSDB!.

  5. BASTA OS COLEGAS PARAREM DE SER IDIOTAS E ENTRAR NESTA ONDA DE PRODUÇÃO. COM TODA CERTEZA ENCONTRARÃO RESTRIÇÕES NO CÓDIGO DE TRÂNSITO QUE OS IMPEÇAM DE SAIR, DENTRE OUTRAS COISAS….

  6. Aproveita e engraxa o patinete para bem longe… essa é a realidade. Mal tenho grana para não ir longe o que dirá longe… Sistema meu caro… Duvido alguém conseguir mudá-lo… Mesmo com atitudes iguais a esta… Quem tá na cadeira é igualzinho a politico sempre dá um jeitinho de tirar o seu…
    Policia Civil cada um por si e cada carreira por si… Essa é a realidade!

  7. Bom dia!

    Meu querido John!

    A grande verdade nisso tudo é que tem muita gente que omite ou se cala por absoluto medo de represálias de certos “Caciques” e “Superiores” que, ATRELADOS à certos “POLÍTICOS”, insistem em tatuar um grande “X” nas costas dos profissionais que querem fazer a coisa certa.

    Desde que adentrei na Polícia, assim como tantos outros, mesmo que esporadicamente sendo prejudicado, sempre procurei fazer a coisa certa.

    Nestes árduos anos, tive a honra de trabalhar com excelentes profissionais que tiveram a paciência de ensinar e a humildade de aprender!

    Como sempre digo:

    Da vida só levamos na memória os bons momentos junto à família e aos amigos e o primordial, a certeza de ter atingido o ápice do conhecimento e a garantia de ter assegurado uns tijolinhos no céu!

    Diante destes acontecimentos só tenho a dizer que rezo muito por certas pessoas que possuem o poder da caneta na mão mas que por variadas vertentes resolvem caminhar pela estrada mais fácil, mesmo que esta estrada, infelizmente, não traga bons frutos à todos indistintamente!

    Precisamos de pessoas sérias e que se compadeçam com as reais necessidades de que a Nação neste momento exige.

    Abraços!

    Caronte

  8. Bom dia!

    Caro Lol:

    Não discordo de seu pensamento, mas aproveitando o ensejo, se me permite é claro, digo que:

    “As Polícias poderiam estar melhor se de fato nossos dignos representantes sindicais deixassem de lado certas picuinhas e partissem juntos para um denominador comum, que nada não é do que a defesa dos interesses da Categoria!”

    Mas diante dos acontecimentos onde visualizamos muitas benesses para certos membros do ramo empresarial que mesmo sendo verdadeiros “sonegadores” e eventuais “apropriadores indébitos” recebem benefícios estratosféricos de “bilhões” em “isenções”, o que dizer?

    SERÁ QUE ESTAMOS VENDO O FIM DOS TEMPOS ONDE NÃO SE ENXERGA NENHUMA FAGULHA DE LUZ?
    OU,
    AS DONINHAS, OS LOBOS E CIGARRAS RESOLVERAM DE VEZ ACHAREM QUE AS OVELHAS NA VERDADE SÃO MERAS FORMIGAS OPERÁRIAS?

    Abraços!

    Caronte.

  9. Direta ou indiretamente os vídeos do Congresso Brasil Paralelo retratam como o Brasil sempre foi conduzido, ou seja, os poderosos se unem e sugam o quanto podem os pobres. O povo mais sofrido, que ganham até 2 salários mínimos, têm a maior parcela de contribuição dos impostos, pelo menos 58%. Infelizmente aquela frase de que os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres é verdadeira. Enquanto estas desigualdades não forem corrigidas nunca teremos um país justo.

  10. Lilico Fleury, ou capitão Lilico. hoje oficial da reserva remunerada da “Reserva Moral do Estado”. Homem forte nas licitações durante o governo do irmão. Ficou rico, dono de Shoping e morador nos USA.
    A grande surpresa é que passadas três décadas do seu reinado no governo do irmão, seu nome é agora citado em delação premiada na Lava Jato como recebedor de propina da poderosa empreiteira.
    Mesmo na corrupção, quem é rei, nunca perde a majestade.
    Só que desta vez o órgão que vai investigar é o MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, aí a coisa muda.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s