Agente policial do DENARC é o traficante? 65

Policial civil troca tiros com PM depois de balear e matar segurança em festival

Especial para a Ponte

Agente do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico estaria traficando em evento de música eletrônica na zona sul de SP. Estados de saúde dele e do PM que o baleou são graves

Policial Civil envolvido no caso é membro do Denarc, que investiga e reprime tráfico de drogas.
Um policial civil matou um segurança e ficou gravemente ferido após entrar em confronto com um policial militar na noite de sexta-feira (21/4), durante o festival Electric Zoo Brasil, realizado no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. O policial civil é José Roberto Cunha Pauferro, integrante do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), segundo apurou a Ponte Jornalismo. Ele está em estado grave, assim como o PM atingido.

A suspeita da Polícia Civil é de que o agente teria sido flagrado com grande quantidade de drogas no banheiro, o que motivou o desentendimento. De acordo com investigadores que analisam o caso, o policial se voltou contra o segurança, que o repreendeu e realizou disparos. Em seguida, o policial militar reagiu, acertando-o com três tiros.

Troca de tiros aconteceu durante o festival Electric Zoo Brasil, realizado no autódromo de Interlagos para 20 mil pessoas.
Socorrido e levado para o Pronto Socorro Pedreira, o segurança não resistiu aos ferimentos e morreu. Pauferro foi socorrido na unidade de pronto socorro do Grajaú e está em estado grave. Após o confronto, o PM ferido em uma das pernas também foi encaminhado o pronto socorro do Grajaú e, depois, transferido para o Hospital do Policial Militar. Ambos passam por cirurgia.

A troca de tiros aconteceu no setor VIP do camarote do festival, que recebeu cerca de 20 mil pessoas em Interlagos. A polícia investiga se Pauferro vendia ou usava drogas no momento dos fatos.

Procurada, por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa terceirizada CDN Comunicação, a SSP (Secretaria da Segurança Pública), comandada pelo secretário Mágino Alves Barbosa Filho, nesta quarta gestão do governador Geraldo Alckmin (PSDB), não se posicionou aos questionamentos feitos pela reportagem até a publicação desta reportagem.

Às 17h36 de 22/04, a CDN Comunicação e a SSP confirmam o incidente em nota à Ponte Jornalismo. “A SSP informa que o caso está sendo registrado na Corregedoria da Polícia Civil. Durante uma festa, desta sexta-feira (21) no Autódromo de Interlagos, houve um desentendimento no banheiro masculino onde três pessoas ficaram feridas, sendo duas delas policiais Civil e Militar”, atesta a pasta.

De acordo com a SSP, a Polícia Militar instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato com acompanhamento da Corregedoria da PM. “Na Corregedoria da Polícia Civil, testemunhas estão sendo ouvidas e o órgão também vai instaurar inquérito”, completa a Secretaria.

http://ponte.cartacapital.com.br/policial-civil-troca-tiros-com-pm-depois-de-balear-e-matar-seguranca-em-festival/

  1. Porquê não falaram que tinha policiais do Decade-Deatur fazendo segurança do evento. Segundo grupos do whatszapp o vigilante não morreu, foi baleado na perna como o PM. Já o colega do Denarc foi covardemente alvejado pelo lixo PM com um tiro no queixo e mais 3 tiros no abdômen e no peito. O caso foi lavrado na Corregedoria. O policial civil Pauferro já foi escrivão de polícia e depois tornou-se agente, além de ser um ótimo colega sempre esteve presente nas manifestações feitas por policiais civis para cobrar do Governo-Patrão melhores salários.

  2. Ontem tive a oportunidade de assistir o filme nacional “Em nome da Lei”. Com o Mateus solano fazendo o papel de um juiz federal honesto, e a gostosa da Paola Oliveira fazendo o papel da promotora honesta. Juntos com os honestissimos policiais federais eles combatem traficantes e policiais civis.

    Esse filme ficou bom tempo no cinema.

    Ele estraçalha a imagem da Polícia Civil.

    Endeusa o juiz, a promotora e a polícia federal.

    A pergunta : Vc viu alguma associação, sindicato ou conselho dos Delegados Gerais de todo o Brasil fazer uma nota de protesto?

    O cara que assiste aquele filme sai do cinema odiando a Polícia Civil.

    Infelizmente ou essa nova geração de Delegados de Polícia de SP se liga e começa a brigar por imagem, ou melhor fechar essa porra.

    Tapa na cara da Polícia Civil.

  3. Tudo lixo viciado. Tudo traficante fdp.
    Que morram os três lixos.
    Esse tipo de evento é pra isso, vender drogas.
    Quiçá salva o segurança.
    Os dois “policiais” tavam fazendo o quê com um monte de droga?
    Ah….vem com esse papinho que o fulano era companheiro e blá-blá-blá…
    Vai se ferrar.
    Quanto aos tiros camarada….quem troca tiro atira pra matar….Se acertou a perna é porque errou…. A única diferença é que qualquer PM atira melhor que civil em situação de confronto com paridade de armamento pelo óbvio do maior costume em vivências nessas situações….
    Mas isso não quer dizer nada….
    Dois lixos….que morram e vão curtir a have do caneta!

  4. ETA PORRA, MAS OS pms DIZEM NÃO GOSTAREM DESSES AMBIENTES ( festival Electric Zoo Brasil) PQ EXISTE CONSUMO DE DROGAS, ENTÃO O pm ESTAVA FAZENDO O QUÊ LÁ?

    SE FOR BICO DEVE SER PUNIDO, NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA?

    AGORA QTO AO MEU COLEGA QUE FOI BALEADO, NINGUÉM DEVE FALAR NADA AINDA, TEM TESTEMUNHA AFIRMANDO DE QUE ELE ESTAVA VENDENDO DROGAS OU USANDO?

    E SE ELE APREENDEU O ENTORPECENTE E NÃO DEU TEMPO DE SE EXPLICAR?

    O MAIS FEIO FOI O QUE EU FIQUEI SABENDO NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA E ATÉ JÁ POSTEI AQUI NO FLIT SOBRE A MACONHA QUE FOI ENCONTRADA POR UM soldado DENTRO DO SEU ARMÁRIO EM UMA DAS REPARTIÇÕES QUE É COMANDADA PELO QUARTEL DE BOTUCATU E NÃO FOI APRESENTADA NO DP E DEPOIS DE ALGUNS DIAS A CORREGpm CHEGOU DE SURPRESA NO ESTABELECIMENTO E DESFERIU UM GOLPE DE FACA EM UM SACO DE BOXEADOR (DE AREIA) E ALÉM DA DROGA ENCONTRADA PELO soldado AINDA HAVIA OUTROS DIVERSOS MATERIAIS ILÍCITOS QUE NÃO CONDIZ COM A ATITUDE DE UM POLICIAL E SIM DE UM TRAFICANTE BANDIDO.

    AGORA TEM QUE SER DIVULGADO O NOME DO tenentinho QUE RECEBEU A DROGA DA MÃO DO soldado E ESCONDEU DENTRO DESSE SACO DE BOXEADOR, NÉ?

    PQ NENHUM OFICIAL COMENTA SOBRE ESSE CASO QUE JÁ OCORREU HA DOIS ANOS E É ASSUNTO SIGILOSO PARA NÃO ESCANDALIZAR ESSA JÁ POLÊMICA POLÍCIA militar?

    CADÊ AS ARMAS DA ROTA GENTE? FOI SOMENTE AQUELA RECUPERADA QUE, SEGUNDO A IMPRENSA, FOI APREENDIDA COM UM VAGABUNDO ACUSADO DE MATAR UM OUTRO pm QUE SEQUER ERA DA ROTANA?

  5. Jamiro disse:
    22/04/2017 ÀS 22:49
    “A única diferença é que qualquer PM atira melhor que civil em situação…”

    SENSACIONAL O SEU PONTO DE VISTA, É POR ISSO QUE O ROMÃO GOMES ESTÁ CHEIO DE BOBO QUE TÊM OS SEUS FAMILIARES ALIMENTADOS PELOS DEMAIS pms QUE ESTÃO NA RUA E TODO MÊS MANDAM UMA GRANA PARA EM SINAL DE SOLIDARIEDADE.

    EU NA CIVIL NÃO ME PREOCUPO EM ALIMENTAR OS FAMILIARES DE PCS ASSASSINOS! JAMAIS MEU!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Se puxar esse novelo, além de gato, vem rato.

    Que o colega se recupere e entregue todo mundo.

  7. “A única diferença é que qualquer PM atira melhor que civil em situação de confronto com paridade de armamento pelo óbvio do maior costume em vivências nessas situações….”

    Falou Jamiro, o grande matador.

    Palmas, por favor.

  8. Pessoal a princípio deve-se ter cautela nos comentários, pois não é possível afirmar o que realmente ocorreu no local dos fatos.
    Vamos aguardar as apurações, as Correges estão empenhadas nessa ocorrência.
    Ademais, o tempo trará a verdade sobre o ocorrido.

  9. Aguardemos a apuração dos fatos.
    A princípio é prematuro dizer quem está certo ou quem está errado.
    Então vamos aguardar o relatório da Correge.

  10. Infelizmente o colega morreu….. O pm foi ouvido e liberado…. já tá postando áudio no zap e disseminando por aí.

  11. Conhecia o policial Roberto. Ótimo colega e ótimo policial, excelente pessoa.
    Infelizmente não sabemos o que aconteceu.
    Sabemos que o lixo dos PMS q estavam no local executaram o colega. E qual a punição deles? Provavelmente nenhuma.
    Descanse em paz. Força p família.
    Pq é policia não pode curtir uma festa rave?
    Uma balada sertaneja? Um show?
    Policial também é ser humano.

  12. É incrível que isso tenha ocorrido com o Roberto

    Essa estória de que ele estava traficando ou usando drogas deve ter sido inventada pelos pms, já conhecemos os depoimentos desses caras quando o assunto se trata de homicídios ou outro crime contra a vida.

    Agora ter um homem que honre a sua profissão de oficial da pm e que venha a público para revelar sobre a maconha que estava escondida junto a outras drogas e armas dentro de um saco de areia na companhia da pm de Laranjal Paulista que é comandada pelo 12 bpmi da cidade de Botucatu, ah isso ninguém falou nada.
    E o tenente que escondeu todo esse p4 e foi surpreendido e levado pela correge já foi preso ou mandado embora ou ainda não? Onde ele está agora?

  13. Ouvi dizer que na porta da corregedoria haviam testemunhas que afirmavam ter visto o vig aplicando uma gravata no polícia e que nesse momento o pm fez os disparos e também que a droga foi intrujada. Procede isso ??

  14. não culpem o pc antes do desfecho, quem conhece festa, sabe como agem os seguranças, cautela ai.

  15. Ao que chegou pelo grupo do Decap, testemunhas atestam que o policial civil estava dominado pelo segurança quando foi alvejado, e as testemunhas que foram ouvidas falaram nesse sentido, assim como o suposto pino de droga supostamente visualizado no local, não foi apresentado, e tampouco as testemunhas que o viram, logicamente estão divulgando uma versão, que por testemunhas já está caindo por terra, em que o policial civil é o bandido, afinal ele já faleceu e não pode ofertar a sua versão

    Essa situação lembra outras tantas que cairam por terra com investigação, câmera de segurança e testemunhas, senão vejamos o escrivão que foi espancado juntamente com o irmão e que a câmera de segurança elucidou, ou daquele policial civil que foi executado pelo Pm no bico em frente ao mercado, sempre o policial é o bandido

  16. Não vou falar nada dos comentários… Corporativismo é isso aí.

    Agora pq os textos do Dr, quando é sobre uma ocorrência com um PM é sempre cheio de adjetivos (lixo, assassino, burro, despreparado, etc) mas quando envolve um PC é cheio de dedos?

    Vagabundo e pilantra tem em todo lugar.
    A diferença é o tratamento que cada corporação dá aos seus.

  17. Basta pegar quem é do meio das festas Rave e perguntar quem é quem, em alguns grupos de festas eletrônicas tem centenas de pessoas comemorando essa tragedia , muitos alegando que esses envolvidos participavam das festas para pegar $ e depois se aliar, eu não posso falar pois não conheço mais estou em vários
    Grupos de festas e os comentários são unânimes sobre o policial, muitos alegando que foram extorquidos agredidos etc agora a corregedoria faz o seu papel mais o pior já aconteceu essas festas so rola sintética isso quem trabalha no prédio já sabe
    Me diga por onde andas que eu te digo o que vai aconecer

  18. Que Deus conforte a família e a alma dos falecidos estão na mão de Deus Moamba polícia todos erramos e sempre achamos qhe os erros dos outros são piores mais para deus não existe meio erro

  19. Eu acho que, bom, deixa Pará lá, é melhor. Como dizia minha finada avó: o silêncio é Ouro, a palavra é prata. Boca fechada não entra mosca…

  20. Meu amigo, aprenda com alguns colegas seja imparcial. Espere as apurações para depois sair distribuindo “elogios” a quem quer que seja.
    E se o colega estivesse realmente traficando?
    E se o colega realmente começou o tiroteio ?
    Vms aguardar o resultado oficial das investigações.

  21. Só de corruptos que estão no “presídio especial da PC” .kkkkk
    Faça-me um favor, essa historinha já rendeu.
    Pms matam…. PCs extorquem…. ( Erros têm nas 2 polícias) …

    Mas enquanto existir essa divisão do “nós contra eles” o governador vai cagar sobre nossas cabeças.

  22. O Sangue não era santo, mas isso foi ocorrência quadrada! O PM Lasselva já conhecia ele é foi na intenção de matar!

  23. Senhores

    Algumas duvidas, apenas exames periciais revelarão, a munição que atingiu o Segurança de qual arma partiu? a mesma coisa para a que atingiu o Militar e as que atingiram o Policial Civil, quantas vezes cada um disparou a arma? E apenas as testemunhas presenciais, com seu depoimento elucidará o fato. Se caso o Policial Civil disparou apenas uma vez, algo não está certo, é necessário um exame residuografico na mão de todos os envolvidos. Minha experiência me avisa que algo de estranho paira no ar.

    é o que penso

    C.A.

  24. o que sera que aconteceu de fato ???????????????
    sera que um invadiu o território do outro ?????????????

    isso esta mais parecendo treta de invasão ……. do que proibir venda de drogas no local ………………………

  25. quero ver se alguem é macho para tentar vender drogas sem autorização em qualquer esquina de são paulo

    ou alguma festinha destas regadas a drogas , quero ver quem é macho ………………

    com certeza ira tomar chumbo……………………………não pelo ilicito…

    mas sim pela autorização de quem……………………

  26. Podem falar o que quiserem a respeito do direito ao lazer, passeio, descanso….
    Isso não é lugar para polícia!!!!!
    Seja curtindo, seja no bravo….
    Não é lugar de polícia.

  27. “A única diferença é que qualquer PM atira melhor que civil em situação de confronto com paridade de armamento pelo óbvio do maior costume em vivências nessas situações….”

    Incrível como na internet temos policiais machões, valentes, batmans…

    Chega no dia a dia, é um puxa saco de delegado/oficial e não prendeu nem o dedo na porta.

    Sobre os fatos, vamos aguardar o relatório final. Sou corporativista com quem merece ser.

  28. Os erros começam no local de trabalho do Sangue (Roberto), ele ja FOI do Denarc, não era mais. Estava na SIG da segunda seccional e era um ótimo policial. Estão usando o nome do Denarc pra macular a imagem de ambos, por razoes que só policiais de rua entendem e podem falar. Os de verdade. Quanto ao fato, o PM disse que tomou um tiro primeiro e saiu do local pra ver se tinha sido mesmo baleado. Quem faz isso? Quem toma um tiro e não revida, caso possa? E depois ainda disse que ficou do lado de fora do banheiro e viu o Sangue com a arma meio na cintura, meio na mâo (meia boca, termo dito pelo PM em seu audio lançado no whatsapp), procurando por ele, como se o estivesse caçando. Ainda assim, segundo a versão do PM, ele tentou conter o Sangue, pedindo calma a ele e se identificando como policial. Disse ainda que o Sangue não respeitou essa ordem legal e deu mais um tiro no PM. Dai, só dai, o PM sacou (vejam só) e deu tres tiros no Sangue. E, segundo ele mesmo, o PM, o Sangue já estava com a arma na mão. Quem conhecia o sangue sabe da sua capacidade de policial, de reação. Ele jamais tomaria tres tiros e daria um apenas se não estivesse em clara desvantagem, rendido, como foi relatado por testemunhas nao PMs. E depois ainda intrujaram drogas nele pra mudar a historia. E o PM disse que só no hospital soube que se tratava de um Papa Charlie conhecido como Sangue. Mentira! Ele conhecia o Sangue há tempos e era um desafeto declarado dele. Foi um trófeu! Ele já tinha prometido o Sangue em outras festas. E ele estava lá porque promovia eventos semelhantes. Era um santo? Nao, certamente! Mas não era bandido. A policia perdeu um grande guerreiro. Que Deus o receba de braços abertos. Vai fazer falta. Vá com Deus Moleque Doido, Moleque Zica!

  29. Santa ingenuidade Batman!

    Se local onde ocorre venda de entorpecente não é local apropriado para Policial da Narcóticos, então me diga onde é….
    Por acaso em algum Templo Religioso?

    C.A.

  30. moleque doido?? moleque zica?? eu prefiro ser o policial caretão de sempre a usar gíria de ladrão… não me matem de vergonha… usem ao menos linguagem de gente!!

  31. Senhor Moleque Zica

    Quando da minha ultima postagem não havia lido a vossa, mas nem por este fato, o local é improprio. Policia vai em qualquer lugar, e todo mundo que é da lida sabe que as boas canas surgem com o Policial de folga, então, sem essa!
    Nem de longe, nem em pensamento, atento contra a honra e a dignidade de quem não conheço, trabalhei por mais de 20 anos na capital e grande sp, sei como a coisa funciona. Hoje nas barrancas do estado, aguardo meu processo para aposentadoria e transmito o pouco que sei aos interessados.

    C.A.

  32. Aí C.A.
    Falei em lazer, passeio e descanso.
    Não falei de serviço.
    Verdade …O ingênuo sou eu!!!!
    Na verdade o trouxa sou eu!!!!!

  33. Desculpe se o ofendi, mas esse termo era usado pelo Sangue pra brincar com a gente. Eu o conhecia muito bem, dai minha referencia a esses termos. Ele nos chamava de moleque doido e moleque zica. E quando precisava de apoio dizia: “E ai moleque doido, moleque zica, ta combatendo o crime por qual localidade? Era um jargão dele.

  34. Desculpe. Achei que tivesse respondendo pra mim. Reconheço quando erro. Me precipitei.

  35. Ofender não ofendeu. Meus sentimentos pelo seu amigo. Nem entrei na questão da defesa que vc fez ao seu amigo também… mas mantenho a opinião sobre as gírias, não gosto e tenho meus motivos…

  36. Verdade, me esqueci, Policial Civil de hoje, não vai em puteiro, boate, ou mesmo festa de nóias!
    Desculpe, o senhor está correto, perdoe o meu mau hábito!

    C.A.

  37. Caretão, tudo certo. Minha escrita e minha forma de expressão sugere que sei escrever. Foi uma “homenagem” ao meu amigo que se foi. Aqueles que o conheceram sabem disso.

  38. So lembrando que segundo o colega disse, o miliciano teve que se identificar como Policial, portanto estava sem farda, né?

  39. Há um tempo estive em Dracena.
    Cheguei até Panorama comer um peixinho.
    Coisa linda.

  40. REMÉDIOS PARA POLICIAIS
    Remédios que deveriam existir…
    Vocês vão se identificar com eles…
    Quem sabe um dia possa ter em farmácias para vender…

    SEMANCOL ®
    Indicações: Tratamento da falta de noção em geral. Ótimo para chefes que pedem relatórios e levantamentos enormes 10 minutos antes da gente ir embora, ou na sexta ou na véspera de feriado…

    Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Semancol ® provou ser benéfico a quaisquer usuários.

    Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia/era antes, então surta.

    CHÁ DE SUMIÇO ®

    Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de . Um saquinho de Chá de Sumiço é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.

    Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova de matemática.

    Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo ‘onde raios você se meteu?’

    ESQUECIL ®

    Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral, Copa do Mundo de 2006.

    Contra-Indicações: Pessoas casadas, garçons, gestantes loiras (podem esquecer da gravidez e acabar fazendo uma lipo na barriga).

    Efeitos colaterais: Esquecil apaga completamente a memória recente. Cuidado com a superdosagem! Há casos de usuários de Esquecil® que alegaram intenção de votar no Lula.

    DESGARGALHOL ®

    Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inconvenientes, como em velórios, missas, reuniões em que o chefe tem um feijãozinho no dente.

    Contra-Indicações: Para os momentos em que o chefe resolve contar piadinhas sem graça, para pessoas que trabalham como claque, mulatas globeleza e o Bira do Programa do Jô.

    Efeitos colaterais: O uso contínuo endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.

    CTRL+ZOL ®

    Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após falar uma besteira tão grande que você tem vontade de arrancar sua cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal.

    Contra-Indicações: Não indicamos a aplicação do medicamento em promessas políticas, no pôquer e nem durante partidas de futebol.

    Efeitos colaterais: A superdosagem trava o sistema nervoso central, sendo obrigatório o uso do medicamento Ctrl+Alt+Delina ®.

    FICABONZIN ®

    Indicações: Criancinhas malcriadas e/ou hiperativas, em qualquer idade. Ficabonzin ® tem em sua fórmulaPesabundil , um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas.

    Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesabundil em seu organismo. Se você der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais o inútil se levanta do sofá.

    Efeitos colaterais: Maridos que usam Ficabonzin ® em suas esposas, com o intuito de calá-las e fazê-las ir menos ao shopping, devem saber que o Pesabundil pesa mesmo, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, cai.
    Remédios que deveriam existir…
    Vocês vão se identificar com eles…
    Quem sabe um dia possa ter em farmácias para vender…

    SEMANCOL ®
    Indicações: Tratamento da falta de noção em geral. Ótimo para chefes que pedem relatórios e levantamentos enormes 10 minutos antes da gente ir embora, ou na sexta ou na véspera de feriado…

    Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Semancol ® provou ser benéfico a quaisquer usuários.

    Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia/era antes, então surta.

    CHÁ DE SUMIÇO ®

    Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de . Um saquinho de Chá de Sumiço é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.

    Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova de matemática.

    Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo ‘onde raios você se meteu?’

    ESQUECIL ®

    Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral, Copa do Mundo de 2006.

    Contra-Indicações: Pessoas casadas, garçons, gestantes loiras (podem esquecer da gravidez e acabar fazendo uma lipo na barriga).

    Efeitos colaterais: Esquecil apaga completamente a memória recente. Cuidado com a superdosagem! Há casos de usuários de Esquecil® que alegaram intenção de votar no Lula.

    DESGARGALHOL ®

    Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inconvenientes, como em velórios, missas, reuniões em que o chefe tem um feijãozinho no dente.

    Contra-Indicações: Para os momentos em que o chefe resolve contar piadinhas sem graça, para pessoas que trabalham como claque, mulatas globeleza e o Bira do Programa do Jô.

    Efeitos colaterais: O uso contínuo endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.

    CTRL+ZOL ®

    Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após falar uma besteira tão grande que você tem vontade de arrancar sua cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal.

    Contra-Indicações: Não indicamos a aplicação do medicamento em promessas políticas, no pôquer e nem durante partidas de futebol.

    Efeitos colaterais: A superdosagem trava o sistema nervoso central, sendo obrigatório o uso do medicamento Ctrl+Alt+Delina ®.

    FICABONZIN ®

    Indicações: Criancinhas malcriadas e/ou hiperativas, em qualquer idade. Ficabonzin ® tem em sua fórmulaPesabundil , um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas.

    Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesabundil em seu organismo. Se você der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais o inútil se levanta do sofá.

    Efeitos colaterais: Maridos que usam Ficabonzin ® em suas esposas, com o intuito de calá-las e fazê-las ir menos ao shopping, devem saber que o Pesabundil pesa mesmo, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, cai.
    Vocês vão se identificar com eles…
    Quem sabe um dia possa ter em farmácias para vender…

    SEMANCOL ®
    Indicações: Tratamento da falta de noção em geral. Ótimo para chefes que pedem relatórios e levantamentos enormes 10 minutos antes da gente ir embora, ou na sexta ou na véspera de feriado…

    Contra-Indicações: Não há. Um pouco de Semancol ® provou ser benéfico a quaisquer usuários.

    Efeitos colaterais: Foram relatados alguns casos em que o uso de Semancol ® gera uma forte depressão logo nas primeiras semanas de uso. Normalmente porque o paciente passa a perceber o que fazia/era antes, então surta.

    CHÁ DE SUMIÇO ®

    Indicações: Medicamento fitoterápico indicado em caso de incômodos agudos de . Um saquinho de Chá de Sumiço é capaz de fazer o paciente desaparecer por completo durante um período de duas a três horas.

    Contra-Indicações: Não endossamos o uso do chá em casos de: perseguição policial, teste de paternidade, casamentos (civil ou religioso), dia de prova de matemática.

    Efeitos colaterais: Após passar o efeito do chá, é comum que o problema externo ainda se mostre presente. Após o consumo do chá e ao fim do seu efeito, alguns pacientes relataram dor de cabeça por conta da chuva de perguntas do tipo ‘onde raios você se meteu?’

    ESQUECIL ®

    Indicações: Problemas de coração partido, traumas em geral, Copa do Mundo de 2006.

    Contra-Indicações: Pessoas casadas, garçons, gestantes loiras (podem esquecer da gravidez e acabar fazendo uma lipo na barriga).

    Efeitos colaterais: Esquecil apaga completamente a memória recente. Cuidado com a superdosagem! Há casos de usuários de Esquecil® que alegaram intenção de votar no Lula.

    DESGARGALHOL ®

    Indicações: Muito indicado em casos de crises de riso súbitas e inconvenientes, como em velórios, missas, reuniões em que o chefe tem um feijãozinho no dente.

    Contra-Indicações: Para os momentos em que o chefe resolve contar piadinhas sem graça, para pessoas que trabalham como claque, mulatas globeleza e o Bira do Programa do Jô.

    Efeitos colaterais: O uso contínuo endurece as feições, além de tornar a vida bem mais chata.

    CTRL+ZOL ®

    Indicações: Gafes e similares. Perfeito naqueles momentos logo após falar uma besteira tão grande que você tem vontade de arrancar sua cabeça, colocar num saco de papel e enterrar no quintal.

    Contra-Indicações: Não indicamos a aplicação do medicamento em promessas políticas, no pôquer e nem durante partidas de futebol.

    Efeitos colaterais: A superdosagem trava o sistema nervoso central, sendo obrigatório o uso do medicamento Ctrl+Alt+Delina ®.

    FICABONZIN ®

    Indicações: Criancinhas malcriadas e/ou hiperativas, em qualquer idade. Ficabonzin ® tem em sua fórmula Pesabundil , um composto capaz de criar uma sensação de peso nas nádegas dos pestinhas, mantendo-os sentadinhos no lugar, sem quebrar nada. Contém também antipentelhomicina, que provoca paralisia completa das cordas vocais, impedindo berros e manhas.

    Contra-Indicações: Adultos do sexo masculino, que com o tempo passam a produzir espontaneamente Pesabundil em seu organismo. Se você der Ficabonzin® a um adulto destes, nunca mais o inútil se levanta do sofá.

    Efeitos colaterais: Maridos que usam Ficabonzin ® em suas esposas, com o intuito de calá-las e fazê-las ir menos ao shopping, devem saber que o Pesabundil pesa mesmo, e que depois de certa idade tudo o que muito pesa, cai!

  41. ASP/EX ESCRIBA : ENQUANTO OS INOCENTES POLICIAIS CIVIS, DEBATEM FATOS SEM MAIS IMPORTÂNCIA, LEIAN O TEXTO ABAIXO E TIREM SUAS CONCLUSÕES disse:

    Policiais federais poderão se aposentar com 25 anos de contribuição?

    A idade mínima para policiais federais, rodoviários federais e ferroviários poderem se aposentar deverá ficar em 55 anos para homens e mulheres. O tempo mínimo de contribuição de todos os servidores da União é de 30 para homens e 25 para mulheres. O policial que ingressou antes de 2013 terá direito à aposentadoria integral.
    /Sou policial civil no estado de São Paulo. Com quantos anos poderei me aposentar?
    No caso dos policiais civis, caberá a cada estado definir as regras de aposentadoria do setor. No entanto, se isso não acontecer no prazo de 6 meses, eles deverão ficar submetidos à regra fixada pelo relator para policiais na esfera federal.

  42. “Quem conhecia o sangue sabe da sua capacidade de policial, de reação”

    Ahhhh….vá lamber sabão…o traficantezinho tá comendo capim pela raiz e o otário vem falar em capacidade de reação…. vá chupar parafuso pra ver se vira prego….

    Outra, “intrujaram” droga… Sério….intrujar em Policial Civil que se dizia e não era do Denarc dentro de uma have….
    CONTA A DA CAROCHINHA AGORA….
    Dois traficantes de bosta….Um PM e outro Civil trocaram tiro por DROGAS e o mais otário se foder….oxalá tivessem morrido os dois lixos….Mas o “PM” já já encontra o dele ….
    POLÍCIA LADRÃO TEM É QUE MORRER!
    QUE SE FORAM!!

  43. ASP/EX ESCRIBA : ENQUANTO OS INOCENTES POLICIAIS CIVIS, DEBATEM FATOS SEM MAIS IMPORTÂNCIA, LEIAN O TEXTO ABAIXO E TIREM SUAS CONCLUSÕES disse:

    Policiais federais poderão se aposentar com 25 anos de contribuição?

    A idade mínima para policiais federais, rodoviários federais e ferroviários poderem se aposentar deverá ficar em 55 anos para homens e mulheres. O tempo mínimo de contribuição de todos os servidores da União é de 30 para homens e 25 para mulheres. O policial que ingressou antes de 2013 terá direito à aposentadoria integral.

    Su policial civil no estado de São Paulo. Com quantos anos poderei me aposentar?

    No caso dos policiais civis, caberá a cada estado definir as regras de aposentadoria do setor. No entanto, se isso não acontecer no prazo de 6 meses, eles deverão ficar submetidos à regra fixada pelo relator para policiais na esfera federal.

  44. ASP/EX ESCRIBA : ENQUANTO OS INOCENTES POLICIAIS CIVIS, DEBATEM FATOS SEM MAIS IMPORTÂNCIA, LEIAN O TEXTO ABAIXO E TIREM SUAS CONCLUSÕES disse:

    Policiais federais poderão se aposentar com 25 anos de contribuição?

    A idade mínima para policiais federais, rodoviários federais e ferroviários poderem se aposentar deverá ficar em 55 anos para homens e mulheres. O tempo mínimo de contribuição de todos os servidores da União é de 30 para homens e 25 para mulheres. O policial que ingressou antes de 2013 terá direito à aposentadoria integral.

    Sou policial civil no estado de São Paulo. Com quantos anos poderei me aposentar?

    No caso dos policiais civis, caberá a cada estado definir as regras de aposentadoria do setor. No entanto, se isso não acontecer no prazo de 6 meses, eles deverão ficar submetidos à regra fixada pelo relator para policiais na esfera federal.

  45. E aí?

    Pessoal do zapzap parece que já somou um mais um.

    Ninguém vai jogar a real aqui?

    De qualquer modo, lamento pelo colega.

  46. Inicialmente, os fatos precisam ser apurados com imparcialidade para que a realidade venha a tona.
    Se porventura estava traficando no local, desejo desde já que morra. Policial traficante nem no inferno aceitam. O passado nos revelou que não é nenhum fato inédito a existência de traficante no citado Departamento. Pergunta para o Abadia.

  47. O TÍTULO DO ASSUNTO EM QUESTÃO DIZ:

    “Agente policial do DENARC é o traficante”?

    NÃO, TRAFICANTE NÃO!

    AGORA DEVE SER INVESTIGADO E DIVULGADO AQUI NO FLIT O PORQUÊ QUE UM OFICIAL DA pm RECEBEU UMA PORÇÃO DE MACONHA DAS MÃOS DOS SEUS SUBORDINADOS NA CIDADE DE LARANJAL PAULISTA (REGIÃO COMANDADA PELO 12º bpmi DE BOTUCATU) E AO INVÉS DE APRESENTAR EM UMA DELEGACIA RESOLVEU GUARDÁ-LA EM SACO DE BOXEADOR E DURANTE UMA VISITA INESPERADA DA CORREGEDORIA, UM major DESFERIU UM GOLPE DE FACA NESSE SACO E ENCONTROU O QUE REALMENTE MOSTRA QUEM SÃO OS TRAFICANTES QUE AGEM NO ESTADO DE SÃO PAULO.

    ESTOU FALANDO A VERDADE OU NÃO COMANDANTES DA pm?

    SE MANIFESTEM AÍ PARA QUE TODOS TOMEM CONHECIMENTO DO QUÊ ACONTECE NESSA PORRA DE MUNDO FECHADO SEUS!

    QUEM JÁ FOI PRESO E EXPULSO POR ESTAR ENVOLVIDO NESSA POUCA VERGONHA?

    PORQUE SOMENTE AGORA ESSE FATO ESTÁ SENDO DIVULGADO?

    ESTÃO COM VERGONHA COMANDANTES?

    BANDO DE LIXOS!

  48. Parece que rolou uma treta entre os dois no lolapaloosa, Seis tiros com com zona de esfumaçamento, queimaduras etc. Ainda tentando entender a dinamica dos fatos.Parece que ele ja estava dominado quando foi executado.

  49. Vai dar cadeia pra todos ! Agora o que espanta com tantos seguranças no local mais o pm deixaram os dois que estavam comprando drogas fugirem… estavam no banheiro, juntos não estavam ? No vídeo deu para ouvir 4 pipocos que deveriam ser os disparos !
    Segundo um zap rodando a uma voz feminina dizendo tudo como ocorreu e que o PC já estavam atrás dele. estão dizendo que ela deveria ser a ex do maike e foi cobrar a treta. A marca de roxo no pescoço do PC e parece que existe no peito próximo ao curativo uma zona de chamuscamento !!!
    Só merda !!!!

  50. ASP/EX ESCRIBA : ENQUANTO OS INOCENTES POLICIAIS CIVIS, DEBATEM FATOS SEM MAIS IMPORTÂNCIA, disse:

    As Polícas Federais e até Policia ferroviaria federal já estão com suas aposentadorias quase definidas, e Policia Civil de SP dependera da bondade do Santo para não ter que ficar até os 65 anso trabalhando, e vicês debatendo noticias de colunas policiais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ACORDEM

  51. ASP/EX ESCRIBA : ENQUANTO OS INOCENTES POLICIAIS CIVIS, DEBATEM FATOS SEM MAIS IMPORTÂNCIA, disse:

    vicês não vocês

  52. ASP/EX ESCRIBA : ENQUANTO OS INOCENTES POLICIAIS CIVIS, DEBATEM FATOS SEM MAIS IMPORTÂNCIA, disse:

    ACORDEM QUE O PAU E O FERRO TÁ ENTRANDO, E VOCÊS NÃO PERCEBERAM, ACESSE O PORTAL G1

  53. Por nao estar presente pelo local dos fatos, tampouco conhecer ambos, isso deve ser apurado rigorosamente!!! Mesmo que alguém aí esteja bem errado, não tem o porque de tirar a vida de alguém!!!! Houve aquele caso na VEma, ano passado, em que outro PC foi alvejado imprudentemente por um PM, e ficou por isso mesmo. Estou notando, de meses prá cá, uma certa animosidade entre alguns PMs e nós, aliás naõ só nós, não estão respeitando nem os irmãos de farda durante abordagem. Admiro e respeito a instituição PM, tenho inúmeros amigos lá, mas as coisas não podem ficar do jeito que estão. Alguns deles estão achando que mandam em tudo e em todos, podem fazer o que quiserem e , se nada for feito, ainda vai dar merda!!! Com a palavra, o Exmo Sr Governador do Estado de Sao Paulo, Ilmo Sr Comandante da PM, Ilmo Sr Secretário e nosso Ilmo Sr Delegado Geral!!! Principalmente o Comdte Geral, de uma brecada na sua tropa quando lidar com PC, mike e com ambos, quando aposentados, nem estes são respeitados pelos próprios da ativa, ví isso ocorrer entre um sgto da ativa e um recem reformado, por procurar irregularidade no veículo deste. Autuou e ainda o humilhou!!!

  54. Fale por você, dedo bambo! Qqr pm atira melhor que você que é um bosta!

  55. PARA MELHORAR TUDO ISSO SERIA;

    Teste toxicológico para polícia semestralmente

    Aumento de salário

    Fim da recolha em especial em biqueiras

    Acabar com o Denarc

    E que o estado saiba ter gestão para com a Policia

  56. Não precisa ser nenhum gênio para perceber que tem mutreta de ambos lados nessa história, só ir mais a fundo que muita coisa virá a tona parece que um invadiu o espaço do outro se é que me entendem.

  57. Vocês são um bando de lixo mesmo , hein ?! PM tentando livrar traficante da PM, e Cv tentando livrar traficante da Cv… E ainda querem salário alto , num país onde um gari que TRABALHA BEM MELHOR E SÃO TÃO NECESSÁRIOS QUANTO VOCÊS ( LIXOS QUE , CADA VEZ MAIS, SE AFUNDAM NUMA FROUXIDÃO MORAL VERGONHOSA RECHEADA DE MORALISMO DE GOELA ) recebem bem menos e ainda são humilhados e desprezados pela sociedade . Raça de filhos DE UMA PUTA ! É nisso que da , ESSE GOVERNO SUJO contratar às preças e encher as corporações de FILHOS MIMADOS DE PAIS FRACOS, FROUXOS E MORALISTAS !

    Não estão merecendo, NEM O SALÁRIO ATUAL , cambada de semi-analfabetos covardes !

    -Esses filhos da puta ( policiais hipócritas) traficando , roubando MATANDO Á MANDO DO PCC, extorquindo, se omitindo; e a juventude se afundando nas drogas e sendo morta POR ELES MESMOS ,PELA PRÓPRIA POLICIA.
    Policiais gabundos matam pé de chinelo , usuários , crianças e adolescentes ( VICIADOS POR ELES MESMOS ), sò pra fazerem média ,se fingirem de coitados e heróis aos olhos da população.
    E me refiro á 95 % de todos vocês Plixo e Civillixo , pois pois o pouco que não faz algo de errado FAZ VISTA GRoSSA , É CONIVENTE. BANDO DE FROUXO ! ESCÓRIA!
    E ainda querem jogar A POPULAÇÃO CONTRA O PESSOAL DOS DIREITOS HUMANOS , única e exclusivamente para, ROUBAR , TRAFICAR , SE DROGAR , ESTORQUIR a hora que quizerem, quando quiserem e onde quiserem… E depois sair descontando a merda toda na população mais vulnerável e colacar tudo na conta dos direitos humanos .

    Que a vida coloque um câncer em metástase no rabo de todos vocês e em todos seus familiares QUE ENENALTECEM ESSAS SUAS HIPOCRISIAS E UTILIZAM DESSE MESMO MORALISMO SUJO QUE VOCÊS!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s