1. A TODOS UM BOM DIA, EU ESPERO QUE QUE TUDO SEJA MINUCIOSAMENTE APURADO NOS MÍNIMOS DETALHES, E QUE OS CULPADOS PAGUEM PELOS SEUS ATOS IMPENSADO.
    NÃO INTERESSA SE SOU PM, PARA MIM UM POLICIAL CIVIL EU O TENHO COMO MEU IRMÃO, COMO SE PM FOSSE.
    SE FICAR COMPROVADO QUE O POLICIAL CIVIL FOI COVARDEMENTE MORTO PELO PM, ESSE PM TEM QUE SE FODER, E PARA MIM, AO SAIR DA CADEIA, ALGUÉM DA FAMÍLIA OU ALGUM COLEGA DE PROFISSÃO TEM QUE DAR O TROCO NO OLHO POR OLHO, E DENTE POR DENTE, ASSIM EU FARIA SE FOSSE UM DOS MEUS.
    NÃO ESTOU INSTIGANDO NINGUÉM A FAZER ISSO, MAS ESTOU AFIRMANDO QUE ASSIM POSSIVELMENTE EU AGIRIA.

  2. AGORA TEM MUITA COISA AÍ PARA SER APURADA NÉ, QUEM FOI QUE MATOU O SEGURANÇA ? COM CERTEZA AS GRAVAÇÕES VÃO DIZER ? ENTÃO DEVEMOS AGUARDAR O DESFECHO DE TUDO .

  3. Jacaré, não tem segurança morto. Quem prestou tal notícia foi o site Ponte Jornalismo, composto por jornalistas renomados e com recursos para confirmação prévia dos fatos. Aliás, foi a Ponte que afirmou, também, que o agente policial era do DENARC e estava traficando.

  4. Vídeo me dá umas certezas.
    Piríu de balada sempre foi e sempre será lixo!
    Deve rolar um tráfico fud.ido nessas festas!
    Versão alguma se sustenta diante da imagem!
    Jamais em tempo algum irei a um lugar desse!

  5. A PRIMEIRA VERSÃO QUE FOI CONTADA PELO (S) pm (s) SERIA DE QUE O POLICIAL CIVIL ESTAVA PRATICANDO TRÁFICO DE ENTORPECENTE.

    SERÁ QUE COM TANTOS pms (SEGURANÇAS) ENVOLVIDOS NA “DETENÇÃO” DO POLICIAL CIVIL, CONFORME MOSTRA O VÍDEO, NENHUM DELES SE PREOCUPOU EM DETER O SUPOSTO COMPRADOR DAS DROGAS DO POLICIAL CIVIL E ASSIM PODERIA COMPROVAR QUE REALMENTE SE TRATAVA DE TRÁFICO DE ENTORPECENTE?

    É UMA PENA pms QUE VOCÊS AINDA NÃO PERCEBEM QUE HOJE EM DIA AS PROVAS MATERIAIS VÊM ATRAVÉS DE FILMAGENS!

  6. ISSO NÃO VAI FICAR IMPUNE, CUSTE O QUE CUSTAR A JUSTIÇA IRÁ VER A VERDADE E ASSIM UM DIA ESSA pm SERÁ EXTINTA DEFINITIVAMENTE!

  7. Gostaria de ver a frase mais dita por PMs…”Bandido bom, é bandido morto!” Então, o sargento bandido, como fica?

  8. PQ SERÁ QUE AS PESSOAS (HOMENS) QUE ESTÃO LÁ PRESENTES E APÓS O TIRO TENTAM IMPEDIR QUE DUAS MOÇAS SE APROXIMEM DO CORPO?

    QUEM SÃO AS MOÇAS?

  9. Todos sabemos o “modus operandi” dos PM’s, salvo raras exceções…

    A diferença é que… enquanto a pimenta está no rabo do “cidadão comum”… ahhh… aí não tem problema… “bandido bom é bandido morto”, “menos um nóia”, “folgado tem que tomar tiro”, “provavelmente era bandido, por isso o PM matou ou bateu”… e por aí vai

    Mas… quando a água bate na bunda né? O mesmo “bom policial” que defende as arbitrariedades e crimes praticados pelos PM’s contra o “cidadão comum”, muda de lado e diz que não pode… Oras.. não pode porque você tem uma funcional? Se não pode contra você, não pode contra ninguém…

    O senso de justiça dos policiais é extremamente débil.

    A polícia tem que respeitar as leis, tem que ser exemplo… daí será respeitada pela população…

    Já vi algumas vezes nóia, bandido… dando dura em polícia… “você é pior do que eu.. é mais bandido do que eu”… o cara sabe dos podres do polícia que está querendo dar lição de moral.

    Aos Policiais Civis cabe o início da Justiça. Por isso, a PC tem que ser imparcial. E assim, PAREM de arredondar os crimes praticados pelos demais integrantes da área da segurança pública, seja PM, GCM, ASP, Agentes de Segurança do Metro, CPTM… etc… e se não o fizerem por justiça, que ao menos pensem… você ou alguém do seu convívio poderá ser a próxima vítima..

  10. É mui evidente que o regime militar policial está com os dias contados.
    É retrógrado e ineficiente.

  11. Cadê o vídeo que revela POLICIAIS MILITARES forjando cena de crime?

  12. Temos que pressionar para esse PM ir preso! esse vídeo fica evidente que o PM estava errado! O Dr. Olim falou a todos que iria correr atrás de justiça nesse caso! Vamos ver se ele vai correr atrás! O mínimo que se espera é que esse mike seja demitido e preso!

  13. Parabéns ao Flit Paralisante por mostrar a verdade dos fatos e mostrar os verdadeiros assassinos fardados. Se fizeram isso com um policial civil que se identificou, imaginem o que não fazem com os três PPP que representam a maioria da população. COVARDES NOJENTOS!

  14. Não da pra concluir nada com esse vídeo. O que percebo, é que quando uma pessoa fica caída logo após o que parecer ser o momento dos disparos, aparece outra e retira o armamando da mão desse pessoa. No mais, não entendi p$%@ nenhuma

  15. Concordo com o comentário que independente de ser policial civil ou militar, cometeu essa atrocidade é um marginal, e ainda mais contra um irmão, pois independente da instituição somos irmãos

    Com todo o respeito aos demais pms, espero que esse verme marginal mofe na cadeia, já foi pedida a prisão dele inclusive, e pra que viu o vídeo o policial tava de frente pra parede, o verme encostou de lado e apertou

  16. A investigação é silenciosa e sorrateira como uma serpente .
    Engana-se que acredita que todas as imagens são estas que fora divulgadas.

  17. JOSÉ DANTAS, É CERTEZA DE QUE JÁ SAIU O PEDIDO DE PRISÃO PARA O pm?

    ME DE O RETORNO POR FAVOR, PQ NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONTATO COM OS COLEGAS RESPONSÁVEIS PELA APURAÇÃO E NECESSITO SABER MEU COLEGA, POR FAVOR.

  18. Se você é policial civil, fala com os seus amigos policiais civis kkkkkk

    Pm querendo avisar o colega é foda, não saiu nada não, isso é só especulação

  19. Pergunto a todos: Se você se envolvesse numa ocorrência deste naipe como parte, confiaria em ir para uma área reservada só com mikes? Independentemente do que o PC estivesse fazendo (não entro neste mérito) as cenas parecem bastante claras. Ao menos elas desmentem com sobras oque foi dito no RDO pelos PM.

  20. EU PM JOSÉ DANTAS?

    TÁ BOM OBRIGADO, VOU FALAR COM OS MEUS COLEGAS ENTÃO.

    UM ABRAÇO!

  21. N mínimo emboscada, sem chance de defesa, homicídio qualificado, e o disparo na perna do segurança foi dado por ele mesmo segurando a arma do policial

    E os seguranças que mentiram vão responder falso testemunho, é nítido que eles presenciaram a execução e correram diante da barbaridade que presenciaram

    E parabéns para a Corregedoria, investigação 0, 100% prevaricação, se preocuparam em marginalizar o policial a buscar a verdade, é uma vergonha isso, não ver as câmeras de segurança e demais evidências, é vergonhoso o trabalho de investigação porco deles

  22. Gente pesquisem o MIKE e veja a piça que ele tem. Se houvesse justiça ele já deveria estar preso, condenado sem distintivo e arma desde 2014. Sem juízo de valores pelo mesmo sentido que a defesa dele requereu a juntada pela PMESP do relatório do método Giraldi.

  23. JOSÉ DANTAS, SÓ ESTOU ANSIOSO PQ TRABALHEI COM O SANGUE NA NARCÓTICOS POR UM TEMPO, NÃO QUE ÉRAMOS DA MESMA DISE, MAS FOI UM GRANDE AMIGO.

    PELA SUA RESPOSTA COLEGA, EU JÁ CONSEGUI CONTATO COM ALGUNS COLEGAS E JÁ ME INFORMARAM QUE NÃO SAIU NADA AINDA.

    ESTOU NO INTERIOR HÁ ALGUNS DIAS E TODA INFORMAÇÃO SE DISTANCIA E ESSE FOI O MOTIVO QUE PEDI UMA CERTEZA PARA VC, MAS ME CONFUNDIR COM pm CARA, VOU BEM OBRIGADO E NÃO VOU TE INCOMODAR MAIS NÃO.

    A MINHA ANSIEDADE SE DÁ DEVIDO EU TER REENCAMINHADO O VÍDEO PARA UMA EMISSORA DE TELEVISÃO E A REPORTAGEM SERÁ EXIBIDA HOJE A TARDE E EU SÓ GOSTARIA DE PASSAR OUTROS DETALHES PARA UM AMIGO DESSA EMISSORA QUE POR SINAL NOS TRATA MUITO BEM, MAS COM A SUA RESPOSTA MUITO OBRIGADO.

    PELO “SANGUE” TE CONVIDO PARA ASSISTIR OS NOTICIÁRIOS DA TARDE, AÍ ENTÃO VC SABERÁ A QUAL POLÍCIA EU PERTENÇO COM MUITO ORGULHO.

  24. A coisa toda é de uma repugnância extrema.

    Agora, quem tem olho de águia já percebeu que se não tapar todos os buracos o rato PM acaba escapando.

    Cana bem dada, isso é o que interessa.

  25. Três supostos bandidos praticam um crime e são conduzidos ao DP no estado do Acre e liberados após prestarem depoimentos, em seus lugares ficam presos outros três bandidos fardados que foram filmados espancando os três supostos bandidos.

    Brasil, mostra a sua cara…

    Não adianta mesmo, estão espalhados em todos os estado do Brasil e sequer temem uma filmadora.

    http://g1.globo.com/jornal-hoje/edicoes/2017/04/27.html

  26. É como sempre digo PM bom é morto, Flit joga na rede a piça que o PM MarcosTúlio Prates Leme tem. Até execução esse filho da puta tem nas costas em 2014.

  27. Por favor, divulguem mais uma vez o nome desse PM lixão, (tal de Laselva) parq que nunca mais esqueçamos dele, principalmente quando chegar com ocorrência quadrada no PM.

  28. Sarados, alguem sabem o que AGENTE DE TELECOMUNICAÇÕES faz?

    sonho ser isto…..

  29. Impressão minha ou tá claríssimo na imagem esse arrombado se dando um tiro na perna????

  30. Reparem no video… o covarde PM Laselva segura o Policial Sangue junto com seguranças..atira 3x na sua costela a queima roupa da uns passos para tras e atira na cabeça do Policial…. arma do Policial Baleado é pega por outro seguranca e é entregue ao assassino PM Laselva… este se abaixa e efetua um disparo na propria perna com a arma do Policial Baleado….. a partir deste momento O PM Laselva… começa a mancar…. no B.O Lasselva e outros PMs que faziam bico no evento… intrujaram drogas na roupa do Policial baleado e o Sem Vergonha, covarde Lixo do PM Lasselva… usa o o tiro que ele mesmo se deu pra alegar Legitima Defesa….

  31. É a prova da falência da Polícia Militar.
    Deve deixar de existir o regime militar para policiais.
    A sociedade democrática não suporta mais isto.

  32. Boa tarde!

    Senhoras e Senhores.

    Esse assunto é complicado, principalmente quando se vislumbra que por detrás deste triste episódio, infelizmente, “possa” existir variados interesses, inclusive, o escuso.

    Vejamos:

    1 – Calcula-se que grande maioria destes eventos, nem sempre a finalidade é somente o encontro de jovens para ouvir uma boa música;

    2 – Quando existe interesses “escusos”, geralmente a idéia é centralizar boa fatia de consumidores num local seguro para assim poderem distribuir tranquilamente a mercadoria;

    3 – Existindo o local tranquilo e seguro, livre de eventuais ações policiais, a mercadoria é vendida na sua totalidade;

    4 – Havendo reiterados eventos e com as pessoas certas, certamente todos se acharão seguros para poderem efetuar suas transações;

    5 – A partir daí é só ligar o piloto automático.

    6 – Se existir eventuais fiscalizações, basta apenas colocar pessoas certas para fazer a segurança do local;

    7 – Seguramente uma boa equipe não custa barato e dificilmente se conseguirá mantê -la por muito tempo;

    8 – Desta forma, será imprescindível alimenta-los sempre mais e mais, até que seus asseclas acabem por abrirem o olhos e aí estes, dependendo da oportunidade e ganância, tomarão para si a respectiva atividade ilícita e bem lucrativa;

    9 – Desta feita, a coisa começa a caminhar em estradas tortuosas; e,

    10 – Como efetuar uma linha de investigação se o palco do evento poderá se encontrar convenientemente contaminado por conveniência de alguém?

    Todos possuem o livre arbítrio para tomarem suas próprias conclusões, portanto, certas pessoas adoram caminhar por estradas fáceis mas muito perigosas!

    Estamos vivendo uma época onde alguns valorizam demais o materialismo e este por sua vez, sempre caminhará de mãos dadas com o imediatismo e, o fator “humano e cristão” em nada resolverá.

    Caronte.

  33. Não foi isso que eu enxerguei, Guerra.

    Posso estar enganado, mas uma rodinha só se desfaz ao mesmo tempo dos dois lados, quando tem chumbo trocado.

    Viu isso num vídeo com melhor resolução?

  34. TiraGosto,

    Você deve sofrer acuidade visual, além de total desconhecimento da vida prática , né ?

    Meu caro, ao primeiro estampido de arma de fogo a única rodinha que resta é aquela que fica piscando de medo!

  35. O laselva é o terno e, após os disparos, guarda a arma na cintura pelo que parece?
    Quem guarda a arma num confronto?

  36. O Laselva é o de terno e, logo após os disparos, guarda a arma na cinta?
    Quem guarda arma num confronto?

  37. Muito boa a piada, Guerra!

    Mas, sugiro que repare no PM que recolheu a arma, nesse instante.

  38. Concordamos em algo, então. São pontos a serem esclarecidos.

    A arma caiu ao lado do corpo, no coldre é que não estava.

    E cá entre nós, numa barbaridade dessa não existe “e daí”.

  39. Não desvirtue , eu quis dizer e daí em relação à recolha da arma pelo PM paisano. De resto, a simulação é flagrante! Especialmente cotejando as imagens com os depoimentos prestados logo depois do ocorrido.

  40. Legal, Guerra.

    Que a PC faça um trabalho bem feito e mande esse rato para onde ele merece ficar.

  41. He he

    Dr. Guerra é antigão.

    Quem sabe o colega também tinha esse hábito e a arma pulou da cintura.

  42. sso ai vai ser cobrado………..a escolha é desses pms…..ou do jeito profissional………ou……..jeito pessoal……esse ultimo vai a familia junta…….

  43. Concordo, coldre em arma por dentro da roupa só serve para aumentar o volume e enroscar o ferro na hora da necessidade!

    C.A.

  44. Sou mais a xexelenta meia (risos), no aperreio vai com meia e tudo e pau no gato!

  45. Essa da meia, entrega a idade. Meia chamuscada, sujeito até procurava depois, para guardar de troféu.

    O neoprene é a nova meia, só não retém suor e dá micose.

  46. Não tenho nenhum problema com a idade, graças ao Criador, sobreviví até hoje, aprendi, ganhei experiência e vivência.
    Trabalhei com Veraneio com câmbio de 3 marchas, sedan 1300, Brasilia, no inicio usei um canela seca, oitão de seis tiros e um bolso cheio de balas, guardei muitas fitas de capivaras tiradas no telex e querem saber?
    Sinto saudades, EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!!!

    C.A.

  47. Sério mesmo?
    Blza então. Trabalhava com um colega antigo. Usava meia no canela seca dele e falava igual aos senhores, sempre vangloriando-se de suas estorinhas e de como a tal meia era importante para a conservação da arma e por ser super discreta. O antigo aloprava o coldre de neoprene. Ok. É antigo é sábio né…
    Eis q repentinamente nos vimos em uma troca de tiro.
    Em suma…
    O super polícia antigo blaster foi sacar da meia velha e… Adivinha? Enrolou tanto na meia q não conseguiu colocar nem o dedo no gatilho de tanta meia. Correu q nem uma bicha arrombada e se escondeu me deixando na linha de frente.
    Bom nada de baleados e o mala fugiu após eu desferir alguns tiros em sua direção. Depois tenho q ouvir desse dinossauro q teve problemas no saque. Engraçado o meu de neoprene não enroscou.
    Então senhores… Escreverei algo que eu ouvi em um filme e é 100% verdade.
    Idade não é sinônimo de experiência, assim como juventude não é sinônimo de inovação.

  48. O POLICIAL MILITAR foi mais rápido e por isso está vivo.
    Nesse vídeo não tem a suposta “execução” noticiada no site.

  49. Vamos supor, como alega o Tira gosto, que o PC tentou sacar a arma e foi baleado pelo PM.

    Art. 23, II do CP – Legitima Defesa. – Consideração em legitima , quem esta sofrendo ou na iminência de sofrer agressão injusta.

    Ora, se vc esta cercado por um bando, alguns deles armados, vc esta na iminência de sofrer uma injusta agressão, logo o policial civil , caso tenha sacado sua arma, estava em legitima defesa. Como não existe legitima defesa de legitima defesa, não pode o PM alegar legitima.

  50. Pelo desespero do segundo PM paisano em querer sair da linha de tiro do PC, claro que este estava com a mão cheia.
    Em que momento se deu essa tentativa de reação é outra coisa. Pena que não conseguiu.

  51. Desde o início do militarismo houve atrocidades, vejamos algumas que marcaram:
    Os Militares do Nazismo do ex Cabo Hitler, que coisa, os inteligentes Oficiais alemães foram nas ideias de um ex cabo louco que, Massacrou mais de uma população com suas experiências loucas, trabalhos pior do que de escravos, homicídios e genocídios. Ato continuo, quando os Militares Russos adentraram na Alemanha Estupraram milhares de mulheres.
    Os Militares Portugueses já no Brasil Estupraram Índias e Negras.
    O Golpe Militar de 1964 culminou com vários homicídios.
    O interesse Militar Inglês em vender armas ao Brasil, Argentina e Uruguai, acabou com o Paraguai que hj é o que sobrou.
    Os Policiais Militares do Massacre do Carandiru assassinaram centenas de vagabundos, ocorre que ali poderia haver inocentes porque todos conhecem as injustiças brasileira.
    Diante do exposto, nota se que o Militarismo é uma aberração do mundo que tira a paz e promove guerras, mas isto não é culpa de seus de seus componentes, e sim do raciocínio e ideologia arcaica que carrega o Militarismo é sabido por todos que a vida Militar é diferente dá vida Civil fazendo os isso que eles são: frios e inconsequentes.

  52. Kkkk disse:

    28/04/2017 às 9:40

    Sério mesmo?
    Blza então. Trabalhava com um colega antigo. Usava meia no canela seca dele e falava igual aos senhores, sempre vangloriando-se de suas estorinhas e de como a tal meia era importante para a conservação da arma e por ser super discreta. O antigo aloprava o coldre de neoprene. Ok. É antigo é sábio né…
    Eis q repentinamente nos vimos em uma troca de tiro.
    Em suma…
    O super polícia antigo blaster foi sacar da meia velha e… Adivinha? Enrolou tanto na meia q não conseguiu colocar nem o dedo no gatilho de tanta meia. Correu q nem uma bicha arrombada e se escondeu me deixando na linha de frente.
    Bom nada de baleados e o mala fugiu após eu desferir alguns tiros em sua direção. Depois tenho q ouvir desse dinossauro q teve problemas no saque. Engraçado o meu de neoprene não enroscou.
    Então senhores… Escreverei algo que eu ouvi em um filme e é 100% verdade.
    Idade não é sinônimo de experiência, assim como juventude não é sinônimo de inovação.

    KKKK

    Também lhe asseguro e complemento…

    De fato, idade não é sinônimo de experiência, mas, tempo de serviço sim.

    E juventude de fato não é sinônimo de inovação, tampouco expertise.

    Cada caso é um caso, e se for falar de casos, já tirei vários para-quedas de situações complicadíssimas, tanto em trocas como em broncas.

    Um caso isolado não serve de parâmetros para nada colega.

    Mas continuo aconselhando, procure tirar sempre o melhor dos antigões, vá por mim.

    Fiz isso e cheguei lá.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s