Delegados de Polícia sergipanos reivindicam isonomia com a carreira dos procuradores, carga horária igual à da Polícia Militar (PM) e gratificação para as autoridades que acumulam delegacias 7

Delegacias podem ter serviços suspensos por três dias
Os plantões continuam suspensos em 29 delegacias do interior
02/05/2017  10:37
Paulo Márcio irá se reunir com a SSP nesta terça, 2 (Foto: Arquivo Infonet)

Os serviços poderão ficar suspensos por 72h em todas as delegacias do estado. A decisão será avaliada em assembleia geral dos delegados que acontece na próxima quarta-feira, 3, em um hotel da Orla de Atalaia.

A decisão dará continuidade à suspensão dos plantões extraordinários que já acontece em 29 delegacias do interior onde não possui delegado titular.

De acordo com o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil (Adepol), Paulo Márcio Ramos, permanece ainda a suspensão dos plantões extraordinários nas cidades de Propriá, Nossa Senhora da Glória, Lagarto e Estância.

“Foi à própria delegada geral que decidiu suspender os plantões até segunda ordem. Essas delegacias pelo dia trabalham normalmente, mas nos finais de semana e feriados atuam como plantonistas. Quem precisar de atendimento deve ir até Itabaiana. A manhã vamos decidir pela manutenção das medidas já adotadas pela categoria e se paralisamos por 72h”, informa o presidente da Adepol, Paulo Márcio Ramos.

Reunião

Nesta quinta-feira, 2, a direção da Adepol irá se reunir com a atual gestão da cúpula da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE). Estarão presentes o presidente da Adepol, Paulo Márcio Ramoa, o secretário de segurança pública, João Eloi e a delegada geral Katarina Feitoza.

Em pauta, será discutida a mobilização dos delegados, bem como a Adepol irá cobrar um posicionamento da SSP quanto à reivindicação da categoria que inclui isonomia com a carreira dos procuradores, carga horária igual à da Polícia Militar (PM) e gratificação para delegados que acumulam delegacias.

SSP

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que neste final de semana funcionaram em regime de plantão as delegacias de Itabaiana, Nossa Senhora da Glória e Propriá. Já Estância e Lagarto ficaram sem realizar apenas os registros de flagrantes que foam encaminhados a Itabaiana.

Por Aisla Vasconcelos

  1. Quando é restopol a favor de ciclo completo e carreira única, os oficiais e delegados mandam a gente estudar.

    Mas quando são eles que querem se igualar a alguém “superior”, é válido.

  2. Como delegado, concordo – apenas parcialmente – com a justeza da pauta, mas em nada com o modo de implementá-la.
    Polícia não pode fazer paralisação.

  3. E desde quando um plantão precisa de delegado para funcionar? Se as outras carreiras não apoiarem as reivindicações dos delegados, ninguém vai notar a falta deles.

  4. Pedro disse:
    03/05/2017 ÀS 6:30
    E desde quando um plantão precisa de delegado para funcionar? Se as outras carreiras não apoiarem as reivindicações dos delegados, ninguém vai notar a falta deles.
    Concordo, exemplo aqui em SP quando os delegados foram pedir para nomear novos delegados concursados de 2013 o governador mandou eles irem pescar.
    Contudo quando foram pedir para nomear os concursados de todas as carreiras da PC/SP de 2013, houve a nomeação.
    Moral da historia sem as outras carreiras eles acabam.

  5. Pedro e Zé Ninguem, deve ser por isso que só pagam GAT para os delegados… kkkkkkkkk estuda rapaziada.

  6. Kkkkkk. Santa ingenuidade. Mas façamos assim: cada um por si. Vejamos quem prospera.

  7. Doutores não precisa ver como e cada um por si, isto ja ocorre, e sabe quem NÃO prospera? A NOBRE POLÍCIA CIVIL.
    EM CASO DE DÚVIDA, E SÓ LIGAR PARA SEU COLEGA NO DAP, E PERGUNTAR QUANTOS PEDIDOS DE APOSENTADORIA ESTÃO NESTE SETOR.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s