Relator retira agentes penitenciários de aposentadoria especial e acusa Major Olímpio de atrapalhar os ASPs 52

O relator havia incluído agentes penitenciários e policiais legislativos entre os servidores no direito a aposentadoria com idade mínima reduzida.

Deputado Arthur Maia (PPS-BA) afirmou que deputados inconformados com protestos dos agentes pediram exclusão do benefício do relatório final. Concessão havia sido incluída nesta quarta (3).

O relator da reforma da Previdência na Câmara, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), recuou nesta quarta-feira, 3, à tarde e decidiu excluir de seu parecer os agentes penitenciários do rol de categorias que terão direito a idade mínima menor de aposentadoria. Ele disse que deixará o assunto para ser discutido durante a votação da proposta no plenário da Casa.

O relator decidiu retirar os agentes penitenciários a pedido do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, também ligou para Oliveira Maia pedindo a retirada. O relator afirmou ainda ter recebido “dezenas” de mensagens por WhatsApp de parlamentares também reclamando da inclusão.

Três horas depois – no retorno do intervalo do almoço –, Arthur Maia explicou que, em razão dos protestos realizados em Brasília nos últimos dois dias por agentes penitenciários, ele passou a receber queixas de deputados inconformados com o tom das manifestações, que, supostamente, passavam o recado de que os parlamentares teriam sido coagidos a conceder o benefício.

Nesta terça (2), cerca de 500 integrantes agentes penitenciários de várias regiões do país invadiram a sede do Ministério da Justiça – que é a pasta responsável pela administração do sistema prisional – para pressionar os parlamentares a incluírem os profissionais na lista de “categorias de risco” e a concederem o benefício especial à profissão. Eles só concordaram em liberar o local depois que uma comissão foi recebida pelo ministro da Justiça, Osmar Serraglio.

Os agentes penitenciários voltaram a pressionar nesta quarta para serem incluídos nas regras de exceção em uma manifestação em frente ao Congresso Naciona

Na manhã desta quarta, o presidente da comissão protagonizou um duro bate-boca com o deputado Major Olímpio (SD-SP) –

Na parte inicial da sessão, Marun afirmou aos colegas do colegiado que não era possível que quem quebrasse janelas tivesse mais direito do que quem participa “ordeiramente”.

Defensor da aposentadoria especial para agentes penitenciários, Major Olímpio começou a gritar no plenário. “Não houve incitação a nada”, declarou o parlamentar do SD. “Estão desesperados”, acrescentou.

Marun respondeu aos gritos e se recusou a abrir o sinal do microfone para o parlamentar paulista falar. “O senhor [Major Olímpio] já atrapalhou ontem os agentes penitenciários. Hoje, o senhor não vai atrapalhar a reunião”, protestou.

  1. isto e uma falta de respeito com os irmãos que trabalham diretamente com os presos, nao existe pena maior que 30 anos, agora estão querendo que os irmãos da sap cumpram 45

  2. Sou Delegado de Polícia e conheço o Major Olímpio por ter estudado com ele. Trata-se de um cidadão de conduta irrepreensível. Sempre demonstrou invulgar espírito de liderança. O único mandatário popular que efetivamente defende os anseios dos profissionais de segurança no meio daquela “rataiada” que é o Congresso Nacional. Aliás não sei nem como aguenta conviver com tanto bandido.

    Aos desinformados, o Major Olímpio tem laços de parentesco com funcionário do sistema prisional. Sabe como ninguém o que é a vida desses profissionais.

  3. JAMAIS OS ASPs SERAM EXCLUIDOS DA DOS BENEFICIOS DA REFORMA PREVIDENCIÁRIA, ISSO E SOMENTE BALELA .

  4. Esperar o quê de deputados canalhas, corruptos e ladrões. Ou nos unimos e vamos pra cima desses ladrões ou vamos ficar vendo eles fazerem o que quiserem como nossas aposentadorias, com nossa família que será duramente atingida com a nossa morte. Vamos fazer a revolução que o Brasil precisa! Somos homens de coragem, enfrentamos a morte diariamente, porquê devemos ter medo dos covardes?

  5. Porra os caras são iguais nós.
    Se fodem com escala de natal, carnaval, ano novo.
    Deixam suas famílias pra ter que falar e olhar pra essa gente feia e fedida que é parente de presos

    Mas esse foi o maior passa moleque que vi na vida. Fizeram eles desocuparem o prédio, prometeram incluir na aposentadoria especial e depois retirou quando já tinham se desarticulado.

    Que puta traição.

    Quem assistiu a série The Thudors vai lembrar! !!

    Igualzinho. O Rei da Inglaterra fala para os rebeldes do Norte: “o que vcs querem para voltar pra suas casas?”…..aí o Rei fala que cede e podem ir embora pra suas casas.

    No dia seguinte desarticulados prende os líderes e massacra todo mundo.

    Kkkmmmmmmmmmm

    Igualzinho.

    Aí tb pergunto : porra querem ser “polícia penal” e tomam um passa moleque desse???

    Fica difícil

  6. a policia civil nao esta em pior situação, em razao da atuação dos policiais do nordeste e do diretor da policia federal, sem temer perder a cadeira, foi diretamente conversar com os deputados.

  7. PERGUNTA : EXISTE POLICIA CIVIL FEDERAL ?

    RESPOSTA: NÃO.

    EXISTE AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL:

    RESPOSTA: SIM

    QUEM TEM PRIORIDADE NAS REFORMAS DO LEGISLATIVO FEDERAL:

    RESPOSTA OS FEDERAIS.

    NÓS ESTAMOS NO VÁCUO DOS FEDERAIS.
    RESPOSTA: SIM

    ASSIM COMO AS PMs ESTAUAIS FORAM NO VÁCUO DAS FORÇAS ARMADAS FEDERAIS NÓS TEMOS IRMÃO NA FEDERAL

  8. Esse ASP/EX ESCRIBA tá zonzão.

    Polícia Civil Federal…..

    Cada asneira que pqp!

  9. ASP É SOMENTE UMA CARREIRA, DE EXTREMA IMPORÂNCIA PARA A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO E RECONHECIDA, CADA VEZ MAIS RECONHECIDA PELOS GOVERNOS ESTADUAIS E FEDERAIS, PRINCIPALMENTE EM SÃO PAULO, ASIM NÃO É UMA PICUINHA DE UM DUPATADO DE MERDA QUE VAI NOS PREJUDICAR, POIS SOMOS MUITOS SOMOS GIGANTES, NÃO TEMOS “CORRES” DEPENDEMOS APENAS DE NOSSOS SALÁRIOS PARA NOSSOS SUSTENTOS , NINGUÉM NOS VENCEM.

  10. E TRISTE E DOLOROSO, COMO SÃO TRATADOS NO BRASIL,OS FUNCIONARIOS DOS PRESIDIOS , ESTES PERTENCE A SECRETARIA DA JUSTIÇA E GANHAM UM SALARIO ABAIXO DOS OUTROS FUNCIONARIOS DESTA MESMA SECRETARIA QUE E CORREM O RISCO DE VIDA . JÁ FIZERAM PARTE,” EM TEMPOS IDOS ” A SSP E TEM O (RTP . PORQUE ? NÃO FAZER PARTE DO GRUPO DOS BENEFÍCIÁDOS DESTA LEI. DIGO; ‘”SÓ QUEM VIVENCIOU E TRABALHOU NA TRANCA, , SABE DIZER O QUANTO E ESPINHOSO OS LABIRINTOS DE UM UMA CADEIA” . ” COMO DIZ O PROVERBIO; A CORDA SEMPRE CORTA NO LADO DO MAIS FRACO. QUE PAÍS É ESTE , MEU DEUS !

  11. Fala sério aí, ASP/EX ESCRIBA.

    Tu tá na enfermaria, né, irmão?

    Vergonha nenhuma. Mas tem que se ajudar também, certo?

    Ficar falando besteira só agrava o quadro.

    Polícia Civil Federal………….pqp!!

  12. DETALHE : NÃO EXISTE POLICIA CIVIL FEDERAL, E SIM “POLICIA FEDERAL”, POLICIA RODOVIÁRIA FERERAL, E ATÉ POLICIA FERROVIÁRIA FEDERA, AGORA POLICIA CIVIL FEDERAL NO BRASIL AINDA NÃO EXISTE, PERGUNTE AO GUERRA !!!!!!!!!!!!!!!!!.

  13. ASP/EX ESCRIBA,

    Você foi mesmo escrivão?? Não devia nem te responder, mas já ouviu falar em polícia judiciária?

    Vergonha alheia, cara!!

  14. ASP/EX ESCRIBA,

    Você foi mesmo escrivão?? Não devia nem te responder, mas já ouviu falar em polícia judiciária?

    Vergonha alheia nível máximo, cara!!

  15. JOSÉ CRISTIANO LOBO:

    ATÉ 1992, PERTENCIAMOS A SECRETARIA DE ESTADO DA JUSTIÇA, EM 1992 FOMOS TRANFERIDOS PARA A SECRETARIA DA SEGURANÇA PUBLÍCA DO ESTADO DE SP, APÓS A REBELIÃO DA CASA DE DETENÇÃO FOI CRIADA A SECRETARIA DE ASSUNTOS PENICIÁRIOS E LOGO DEPOIS A SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA, ONDE SOMOS LOTADOS ATÉ O HOJE.
    PROCURE SE INFORMAR DIREITO ANTES DE PUBLICAR COMENTÁRIOS FUNDAMENTAÇÃO.

  16. TIRA GOSTO:
    VOCÊ ACREDITA EM POLÍCIA JUCICIÁRIA, EU OUÇO ISSO DESDE 1988, COMO JÁ DISSE ASP PERTENCIA A SECRETARIA DA JUSTIÇA, NEM POR ISSO ERA DO QUADRO DO JUDICIÁRIO, AGORA POLICIA JUDICIÁRIA É MESMA COISA DE CHAMAR ASP DE POLÍCIA PENAL, ISSO SOMENTE EXISTE NA CABELÇA DE QUEM QUER ACREDIRAR. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JUDICIÁRIO É OUTRO PODER, OUTRO SALÁRIO, OUTRO QUINHENTOS ………, COMO SE DIZIA NO PASSADO

  17. Tá de brincadeira, né, ASP/EX ESCRIBA??

    Vai dormir, vai.

    Amanhã você acorda melhor.

  18. ME DESCULPE O ERRO DE DIGITAÇÃO, ESTOU COM PROBLEMAS NO TECLADO.

  19. Deixar de ser escrivão para ser funcionário da ASP se é louco kkkkkkkkkkkk nem polícia é mais

  20. E mesmo assim duvido deve ser um abelha do teclado fazendo graça tchau funcionário

  21. SER POLIÇA PRA QUE PRA ARRUMÁ BÓ, IR TOMAR NO PEPSI, OU SER POLICIA DA FORÇA TRÁGICA E IR TOMAR NO ROMÃO GROSSO, DIFICILMENTE ASP ARRUMA BÓ.

    ÁGORA RESPONDENDO AO TIRA GOSTO:

    ONDE VOCÊ LEU ESCRITO “POLICIA CIVIL JUDICIÁRIA DO ESTADO DE SÃO PAULO, OU DE QUALQUER OUTRA FEDERAÇÃO DO BRASIL.

    EU QUERO MESMO É COMENTAR COM O TIRA VÉIO.

    ACHO QUE VOU SEGUIR SEU CONSELHO E IR DORMIR, CHEGA DE ASNEIRAS

  22. FUNCIONÁRIO DA ASP, VOCÊ E TREZE, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FUNCIONÁRIO DA SAP.

  23. ASP, meu camarada, você nem imagina como eu preferia não ter lido tantas coisas que você escreveu…..

  24. TIRA GOSTO: AINDA FUI DORMIR, GOSTEI MUITO DE DEBATER CONTIGO, PENA QUE VOCÊ NÃO TEM MUITO CONHECIMENTO NO ASSUNNTO, TERIAMOS MUITO A COMENTAR.

    QUERIA MESMO É DEBATER COM O TIRA VÉIO, ESSE SIM CONNHECE DO ASSUNTO DAS POLÍCIAS, ACHO ATÉ QUE ELE FOI MEGANHA DA MINHA EPÓCA

  25. ASP/EX ESCRIBA

    CHEGUEI MENINO, pode perguntar o que quiser tá bom neném kkkkk

  26. o governo ate o momento concordou:
    que
    policia federal
    policia rodoviaria federal
    policia ferroviaria federal
    policia civil
    policia legislativa

    idade minima 55 anos
    houve uma alteração referente o tempo de contribuição estritamente policial (20 mulher e 25 homem)
    duvida se a paridade e integralidade sera aos 55 ou 65.

    Isto sera a base que a aposentadorias das forças armadas e policia militares.

  27. TIRA VÉIO, TU TÁ VIVO, QUE FELICIDADE, ACHEI QUE TÚ TINHA PARADO DE DAR PREJU PRO TEMER, MAS ENFIM FICO FELIZ EM SABER QUE TÚ TA VIVO E GOZANDO DE BOA SAÚDE, ESPERO QUE O ESCRIBA APOSENTADO JOÃO BREJEIRO, ATUAL BLINDADO TAMBÉM ESTEJA VIVO E COM SAÚDE, HAJAVISTO, QUE PARA MORRER BASTA ESTAR VIVO SENDO JOVEM OU VELHO, SATISFAÇÕES COLEGA.

  28. Agradeço a preocupação Asp/Ex Escriba

    Mas, continuo te dizendo, se foi Escriba e virou Asp, se ferrou coleguinha !!!!!!

    Ahhhh, Não sei qual foi sua época, mas, nunca fui meganha viu !

    Servi sim o EB em 1976 CPOR e estágio de serviço no 2 BG em 1977/78 como 2 tem indo para a reserva como 1 ten.

    Na Civil, entrei em 1984 como investigador.

  29. Art. 3º Os policiais dos órgãos previstos nos arts. 51, IV, 52, XIII, e 144, I, II, III e IV, da Constituição poderão se aposentar voluntariamente aos cinquenta e cinco anos de idade se comprovarem, cumulativamente, trinta anos de contribuição, se homem, e vinte e cinco anos de contribuição, se mulher, além de vinte anos de efetivo exercício em cargo de natureza estritamente policial, se homem, e quinze anos, se mulher.
    § 1º A partir do primeiro dia do terceiro exercício subsequente à data de publicação desta Emenda, o limite mínimo de tempo de atividade previsto no caput será acrescido em um ano, sendo reproduzida a mesma elevação a cada dois anos, até alcançar vinte e cinco anos, se homem, e vinte anos, se mulher.
    § 2º A aposentadoria concedida na forma do caput será calculada na forma do inciso I do § 3º do art. 40 da Constituição, considerando-se vinte e cinco anos como tempo mínimo de contribuição, e será reajustada nos termos do § 8º do art. 40 da Constituição.
    § 3º O valor do benefício referido no caput será equivalente à totalidade da remuneração do servidor no cargo efetivo em que se der a aposentadoria e será reajustado de acordo com o disposto no art. 7º da Emenda Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2003, para os policiais dos órgãos previstos nos arts. 51, IV, 52, XIII, e 144, I, II, III e IV, da Constituição admitidos em seus cargos antes da implantação de regime de previdência complementar.

  30. quero só ver a hora em que eles resolverem fazer uma operação padrão. vai virar “cadeia”

  31. Pronto!!!!!! Agora começará a discórdia envolvendo os ASPs também!!!!! Estes não só se ferram com escalas e salário, como também lidam com o crime cara à cara, sofrendo tantos riscos como os policiais. Só dá leão de teclado aqui, prá criticar e semear a discórdia, digo e repito à todos: NOSSOS INIMIGOS SÃO OUTROS!!!!

  32. So no brasil que a policia JUDICIARIA pertence ao poder EXECUTIVO

  33. Alguem sabe se esta mesmo tercerizando a delegacia eletronica?

  34. Eu nunca ouvi uma imbecilidade tão grande quanto: polícia civil federal, kkkkkkkk

    O burro, polícia judiciária da União (polícia federal), polícia judiciária do estado (polícia civil), e polícia judiciária não quer dizer que faz parte do poder judiciário sua anta, mas sim de cunho jurídico, a autoridade policial, que é reconhecida pela cf como carreira jurídica, tipifica o delito, bem como conduz o inquérito policial policial, com vistas a apurar a autoria e a materialidade do delito, os crimes cometidos contra instituições e autarquias federais, são de competência da polícia federal, como por exemplo os Correios, o que muda é o rol de atribuições, e muitas vezes a civil faz o flagrante de competência da polícia federal e remete para a justiça federal

    Esse Asp é um idiota, ninguém é contra os irmãos do sistema carcerário, torcemos para que não sejam prejudicados, estamos todos no mesmo barco, mas esse cidadão não agrega nada nesse site e nem mesmo com os colegas da profissão dele

  35. Para”Pode contar novamente com o meu voto” tb sou da terrinha do major, de presidente Venceslau e sim, ele tem parentes que trabalham na administração penitenciária. è meu amigo. luta por nós.

  36. ASP EX ESCRIBA : MINHA INTENÇÃO DE ESCREVER , SOMENTE PARA OPINAR COMO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS, NÃO TEM A COMPÊTENCIA DE AVALIAR O QUANTO E IMPORTANTE AS FUNCÕES QUE EXERCEM OS FUNCIONARIOS DO SISTEMA PENINTENCIÁRIO . ENQUANDO OUTRAS CARREIRAS CORRELATAS (funcionais) RECEBEM AS VANTAGENS DOS GOVERNOS, ESTAS SÃO ESQUECIDAS. ” SO QUEM VIVENCIOU E TRABALHOU, TRABALHA NA TRANCA, SENTE A DOR DESTA DESCRIMINAÇÃO. PARA FINALIZAR , SOFRIMENTO, DOR, DESGOSTO,ETC ., NÃO PRECISO FUNDAMENTAR E SÓ OBSERVAR NO OLHAR DESTES HEROES FUNCIONARIOS DO SISTEMA CARCERÁRIO.

  37. TiraGosto disse:
    03/05/2017 ÀS 20:58
    ASP/EX ESCRIBA,

    Você foi mesmo escrivão?? Não devia nem te responder, mas já ouviu falar em polícia judiciária?

    Vergonha alheia, cara!!

    lllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    o maluco TIra GOSTO !!!!! deixe de ser mané .. mano……

    o que estamos comentado é a injustiça em que os asps estão sendo vitimados pelos parlamentares nesta reforma previdenciária… entendeu ?????????????????????.

    ficar ai tirando o asp ,,, não esta justo……………….ta do lado dos parlamentares ??????????????

    acha justo o que estão fazendo com eles ???????????????????????

    eles estão sendo sim , e muito injustiçados… ao compara los aos servidores comum … e serem obrigados a trabalharem até aos 65 anos………………………….

    eles tem que ter as mesmas regras dos PCs, PMs, PFs, GCMs..,. de todo o brasil ……

    se tu for um PC não esta digno o seu comentário…….
    o sr tem por obrigação apoia los neste pedido de inclusão que eles revindicam….

    SE LIGA MERMÃO…………………..

  38. NÃO ACREDITO QUE OS PARLAMENTARES IRÃO TER SACO ROXO PARA PENSAR EM TIRAR OS ASPS
    DO BENEFICIO DA IDADE MINIMA AOS 55 ANOS = COMO OS FEDERAIS..

    se fizerem isto… veremos a maior greve de todas as cadeias do sistema penitenciario…

    ai sera o caos …. completo………………

    OS PARLAMENTARES NÃO PODEM PAGAR PRA VER ESTA TRAGEDIA…………….

  39. Em SP, será uma policia nova? Muita gente vai embora?

    Art. 3º Os policiais dos órgãos previstos nos arts. 51, IV, 52, XIII, e 144, I, II, III e IV, da Constituição poderão se aposentar voluntariamente aos cinquenta e cinco anos de idade se comprovarem, cumulativamente, trinta anos de contribuição, se homem, e vinte e cinco anos de contribuição, se mulher, além de vinte anos de efetivo exercício em cargo de natureza estritamente policial, se homem, e quinze anos, se mulher.
    § 1º A partir do primeiro dia do terceiro exercício subsequente à data de publicação desta Emenda, o limite mínimo de tempo de atividade previsto no caput será acrescido em um ano, sendo reproduzida a mesma elevação a cada dois anos, até alcançar vinte e cinco anos, se homem, e vinte anos, se mulher.
    § 2º A aposentadoria concedida na forma do caput será calculada na forma do inciso I do § 3º do art. 40 da Constituição, considerando-se vinte e cinco anos como tempo mínimo de contribuição, e será reajustada nos termos do § 8º do art. 40 da Constituição.
    § 3º O valor do benefício referido no caput será equivalente à totalidade da remuneração do servidor no cargo efetivo em que se der a aposentadoria e será reajustado de acordo com o disposto no art. 7º da Emenda Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2003, para os policiais dos órgãos previstos nos arts. 51, IV, 52, XIII, e 144, I, II, III e IV, da Constituição admitidos em seus cargos antes da implantação de regime de previdência complementar.

  40. Verdadeira integralidade e paridade?

    § 3º O valor do benefício referido no caput será equivalente à totalidade da remuneração do servidor no cargo efetivo em que se der a aposentadoria e será reajustado de acordo com o disposto no art. 7º da Emenda Constitucional nº 41, de 19 de dezembro de 2003, para os policiais dos órgãos previstos nos arts. 51, IV, 52, XIII, e 144, I, II, III e IV, da Constituição admitidos em seus cargos antes da implantação de regime de previdência complementar.

  41. A injustiça que foi feita contra os agentes penitenciarios não tem tamanho. Como que incluiram os seguranças do congresso, chamados de policia, que ficam trabalhando dentro do congresso, enquantp ps agentes convivem com situação de risco, precariedade de efetivo e são caçados em suas horas de folga, assim como os policiais civis e militares. So quem fez segurança interna em cadeias ou muralhas de presidios sabe o quanto é desgastante. Sabe o que é ficar de madrugadas de frio, acordado para não ser surpreendido por fugas. Agora está bem pior a situação, devido a criação dessas facções; então como não dar o mesmo direito para quem realmente merece?

  42. TiraGosto disse:
    04/05/2017 ÀS 14:49
    Mais um que só escreve merda…..

    LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    E O SR SÓ ESCREVE BOSTA…………

    ENTÃO ESTAMOS EMPATADOS … NÉ ????????????????

  43. BEM DISSE O COLEGA AI EM CIMA…………

    aqueles perrius do congresso ( chamados de policia legislativa ) irão ter os mesmos beneficios dos PFs…

    e os merecedores ASPs… ?????????? vão mesmo prejudica los ?????????

    isso é uma verdadeira aberração………………………………..

  44. A T E N Ç Ã O ———– I M P O R T A N T I S S I M O

    agora é o seguinte!!!!!!!!!!

    o congresso estara votando a idade de 55 anos para os policiais funcionarios federais… e deixara os policiais estaduais para os governadores … editarem leis proprias dos estados.. e municipios…

    LEMBREM SE :::: .

    aqui em sampa existe a maldosa e famosa lei estadual 1062/2008….
    onde exige 55 anos e 30 anos de contribuição… resultando em um provento de 40% a menos do salario em atividade

    portanto camaradas,, devemos esperar o que o governo de SP ira regulamentar pra nós…
    fiquei decepcionado , quando o governo federal ja acenou que os policiais estaduais terão leis estaduais próprias …

    se eles inventaram a lei 1062 /2008… la atras… quem garante que este governo ira regulamentar a lei dos policiais civis nos mesmos termos da lei federal , que estara em votação brevemente???????????

  45. “PAPO RETO disse:
    04/05/2017 às 16:55

    TiraGosto disse:
    04/05/2017 ÀS 14:49
    Mais um que só escreve merda…..

    LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    E O SR SÓ ESCREVE BOSTA…………

    ENTÃO ESTAMOS EMPATADOS … NÉ ????????????????”

    Não seja modesto.

    Quem acompanha o blog sabe que nisso você é quase insuperável.

    De resto, ASP categoria ponta firme é uma coisa, ASP indivíduo falando groselha é outra.

  46. meu deus sera que o sujeito antes digitar consulte o relatorio, porque politicamente o que foi dado para as policias, sera dado as forcas armadas e pm.
    no casos das policias e professores valera a cf, enquanto os demais servidores de todos os poderes devera ser legislacao estadual menos professor e policial, porque na pratica esta perdendo

  47. ASP/EX ESCRIBA – NOTICIA JORNAL AGORA FLS 10 – DATADO 06 DE MAIO DE 2017 – HOJE ESTOU FELIZ POR ESTA NOTICIA TEXTO ” GUARDAS PODEM TER IDADE DE MINIMA MENOR” – ONDE MICHEL TEMER ESTUDA INCLUIR OS AGENTES PENITENCIÁRIOS FEDERAIS EQUIPARADOS COM DAS ÁREAS DE SEGURANÇA PUBLICA – IDADE MINIMA DE 55 ANOS, PARA HOMENS COM MENOS 25 ANOS DE ATIVIDADE POLICIAL, E PARA MULHERES COM O MINIMO 20 ANOS DE PROFISSÃO PARA OS SERVIDORES DA AREA DE SEGURANÇA PUBLICA DOS ESTADOS, A IDADE MINIMA E 55 ANOS, NO CASO OS GOVERNOS ESTADUAIS NÃO FAÇAM SUAS REFORMAS. A PREVISÃO DO PLANALTO E VOTAR A REFORMA NO PLENÁRIO DA CAMARA A PARTIR DO PROXIMO DIA 24. -VAMOS PEDIR A DEUS QUE AJUDE ESTA CARREIRA TÃO SOFRIDA, MALTRATATADA QUE SÃO OS FUNCIONÁRIOS PENITENCIÁRIOS. ESTAMOS VENCENDO A BATALHA.SE DEUS ASSIM O PERMITIR.

  48. ASP.EX ESCRIBA – REPORTAGEM DIA 08 DE MAIO – FLS. B4 – ” FUNDAÇÃO CASA PODE TER GREVE ” SEMPRE ESCREVI SOBRE A SITUAÇÃO QUE SE ENCONTRA OS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA PRESIONAL E NÃO PODEMOS ESQUECER TAMBÉM DOS NOSSOS IRMÃOS DA FUNDAÇÃO CASA ” ESTÃO EM ESTADO DE GREVE ” DECISÃO TOMADA EM ASSEMBLEIA GERAL REALIZADA ANTEONTEM DE MAIO PELO SINTRAEMFA. ONDE REIVINDICA , AUMENTO , VALE REFEIÇÃO ,PLANOS DE CARGOS E SALARIOS E ADICIONAL DE PERICULOSIDADE ETC. COMO VEMOS É OUTRA CATEGORIA DE FUNCIONALISMO QUE FOI ESQUECIDA PELAS AUTORIDADES DE BRASILIA, E MERECE TODO O NOSSO RESPEITO, PORQUE SOFREM E TEM CORRELATAMENTE OS MESMOS PROBLEMAS DOS GUARDAS DO SISTEMA PRESIDIÁRIO. ESPERO QUE A JUSTIÇA TAMBÉM SEJA FEITA . ESTAMOS IRMANADOS NO MESMO OBJETIVO , OUTRAS CARREIRAS ESPECIAIS.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s