Governador Alckmin empossa 1.040 novos policiais civis e garante a permanência da Instituição 67

Posse de novos policiais reforça a segurança pública no Estado

Em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, governador Alckmin empossa 1.040 agentes da Polícia Civil e Técnico-Científica

O governador Geraldo Alckmin deu posse nesta quarta-feira (3) a 1.040 policiais aprovados em concurso público para as Polícias Civil e Técnico-Científica do Estado de São Paulo, em cerimônia que lotou o auditório Ulysses Guimarães e tomou parte do hall do Palácio do Bandeirantes – onde um telão transmitia o evento.

“A segurança pública é absoluta prioridade no mundo moderno e também para nós, do Governo do Estado”, destacou Alckmin no discurso de posse, enfatizando a importância do reforço para o Estado. “São Paulo tem o tamanho de país, com 45 milhões de habitantes”, por isso, assinala Alckmin, “celebramos hoje a posse dos 1.040 policiais”.

Dos policiais que assumiram, reforçam a Polícia Civil 922 agentes, sendo 74 delegados, 321 investigadores e 527 escrivães, e para a Superintendência Técnico-Científica, mais 118 agentes, dos quais 57 são médicos legistas e 61 peritos.

Os novos policiais serão formados pela Academia de Polícia Civil Dr. Coriolano Nogueira Cobra (Acadepol) e passarão por um período de estágio probatório nas unidades policiais, antes de assumir e serem designados para as unidades das policias Civil e Técnico-Científica de todo o Estado de São Paulo.

Alckmin explicou que a distribuição dos policiais será feita de acordo com a classificação que obtiveram no curso e com as necessidades de cada região e disse que a posse dos novos agentes representa “um grande reforço e de energia nova, de um time vocacionado para o importante trabalho de polícia investigativa, polícia judiciária e científica, para a produção de provas”.

Desde 2011, para reforçar a segurança no Estado, o governo estadual contratou, além dos que tomaram posse nesta quarta-feira, 4.107 policiais civis, entre eles, delegados, escrivães, agentes policiais e técnicos, como agentes de telecomunicação, papiloscopistas, médicos legistas, peritos, fotógrafos e desenhistas.

  1. Mais de 4 anos de concurso; um monte de aprovado ainda espera tomar posse (mais de 1500); mais de 14 mil cargos vagos na policia civil; não há previsão de concurso; sem reposição salarial, sem contar os DPs fechando e os que estão apertos em péssima qualidade de manutenção… o papel de limpar a bunda ta faltando e nomeando mil policiais, sendo que mais de mil ainda aguardam nomeação é garantir a permanência da instituição ????? Com essa afirmação so posso dizer uma coisa: HUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAUHAUH é rir de quem agredida nessa frase tola e ingênua involucro ao que o Governo alckmin adora fazer, “MENTIR”.

  2. disse ele

    “A segurança pública é absoluta prioridade no mundo moderno e também para nós, do Governo do Estado”, destacou Alckmin no discurso de posse, enfatizando a importância do reforço para o Estado. “São Paulo tem o tamanho de país, com 45 milhões de habitantes”

    kkkkkkkk…estava necessitando rir…obrigada desgovernador !!!

  3. Na foto, DGP demonstrou não ser hipócrita?

  4. Mais de 4 anos de concurso; um monte de aprovado ainda espera tomar posse (mais de 1500); mais de 14 mil cargos vagos na policia civil; não há previsão de concurso; sem reposição salarial, sem contar os DPs fechando e os que estão apertos em péssima qualidade de manutenção… o papel de limpar a bunda ta faltando e nomeando mil policiais, sendo que mais de mil ainda aguardam nomeação é garantir a permanência da instituição ?????

  5. Esse governador deveria ganhar o prêmio de melhor mentiroso da face da terra. A Polícia Civil de São Paulo, precisa muito, mas muito mais do que esses meros mil e poucos agentes de segurança. Precisa de melhores salários, planos de carreiras e melhores condições de trabalho aos Sres. policiais. O resto é enfado e mentiras falado pela sua Excelência, o GOVERNADOR.

  6. Ufa, só que as aposentadorias são permanentes, logo os concursos também deveriam ser permanentes.

  7. Sejam bem-vindos que DEUS os proteja, tenham sempre em mente que:

    -Na polícia só arruma “piça” quem trabalha,
    -NUNCA parem de estudar para outros concursos (esta instituição tem pouco tempo de vida),
    -O porte de arma NÃO é um direito é uma “puta” responsabilidade.
    -A partir de hoje vocês não tem mais direito a andarem despreocupados.

    BOA SORTE, vão precisar.

  8. Sejam bem-vindos que DEUS os proteja, tenham sempre em mente que:
    -Na polícia só arruma “piça” quem trabalha,
    -NUNCA parem de estudar para outros concursos (esta instituição tem pouco tempo de vida),
    -O porte de arma NÃO é um direito é uma “put*a” responsabilidade.
    -A partir de hoje vocês não tem mais direito a andarem despreocupados.
    BOA SORTE, vão precisar.

  9. Esse governador deveria ganhar o prêmio de melhor mentiroso da face da terra. A Polícia Civil de São Paulo, precisa muito, mas muito mais do que esses meros mil e poucos agentes de segurança. Precisa de melhores salários, planos de carreiras e melhores condições de trabalho aos Sres. policiais. O resto é enfado e mentiras falado pela sua Excelência, o GOVERNADOR.

  10. Sejam bem-vindos que DEUS os proteja, tenham sempre em mente que:
    -Na polícia só arruma “piça” quem trabalha,
    -NUNCA parem de estudar para outros concursos (esta instituição tem pouco tempo de vida),
    -O porte de arma NÃO é um direito é uma “put*a” responsabilidade.
    -A partir de hoje vocês não tem mais direito a andarem despreocupados.
    BOA SORTE, vão precisar. (2)

  11. PERDÃO. O NÚMERO É TÃO ÍNFIMO QUE NEM DÁ PARA TAMPAR O BURACO DE MEU DENTE DO FUNDO.
    VAMOS,PELO JEITO, NÓS ANTIGÕES, CONTINUAR A CARREGAR A DELEGACIA EM NOSSAS COSTAS. E VIVA O SR. GOVERNADOR DE SÃO PAULO.

  12. Neste ano de 2017 aqui na cidade onde trabalho, aposentaram 7 escrivães e tem cinco contando comigo, que estão aguardando documentação do DAP para formalizar o pedido de aposentadoria. Quantos Escrivães virão pra cá???????? Aí que dó de quem tem que continuar……

  13. Aqui em sampa.. a GCM passará a elaborar BOs em convênio com a P.Civil…
    É a pá de cal !
    O último que sair, apague a luz…

  14. Esta manchete e uma grande puxaçao de saco.

    A manchete correta seria: ” DEPOIS DE 4 ANOS DE CONCURSO, GERALDO ALCKIMIN FRACIONA NOVAMENTE AS NOMEAÇOES, SOB A FARSA DE FALTA DE DINHEIRO.

    A unica autoridade que bate de frente sem fazer politicagem com este incompetente é a Dra Raquel Galinati -Presidente do Síndepesp. Os demais so vivem de PELEGAGEM

    Parabens Dra Raquel. Se eventualmente for candidata no futuro a algum cargo eletivo, terá o meu voto. Farei campanha para a Dra. gratuitamente.

  15. Melhor pingar, que faltar.

    Agora…

    “A segurança pública é absoluta prioridade no mundo moderno e também para nós, do Governo do Estado”

    Quando a Polícia Civil foi prioridade do PSDB???

    Não corrige salário;
    Demite sem julgamento e não reintegra absolvido;
    Ainda vive em castas;
    Etc etc etc

  16. A POLÍCIA ESTÁ PRECISANDO MESMO DE DELEGADOS, PARA TRANSPORTAR PRESOS EM AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA, PARA COMPLEMENTAR AS EQUIPES DO GARRA QUE ESTÃO RONDANDO A NOITE COM DUAS VIATURAS, PARA FAZER RONDAS E INVESTIGAÇÕES E CUMPRIR ORDEM DE SERVIÇO..
    ELES NÃO QUERIAM MAS REALMENTE ESTÁ VIRANDO UMA SÓ CLASSE. KKKKKK

  17. Delegado ganha 14500,00 líquido com gat. De diárias ganham mais 7800,00 …. diária de 390,00 x 20 dias… soma aí e ve quanto dá. Não acreditam? Vai no portal da transparência 14500,00 e na uge da seccional e veja a diária de seu chefe. Os cara ganham limpinho 23000,00 líquido.

  18. Que bom hein! Bom para aquele grupo cativo que engorda os salários monopolizando as aulas da ACADEPOL. Àqueles que ao invés de estarem trabalhando passam o dia na ACADEPOL, enrolando com as aulas que são sempre mais do mesmo. Tem os que nem o mais do mesmo fazem, mas assinam o livro e ganham quase R$ 200,00 por aula ou então vão passear com os alunos em alguma unidade e ganham logo 8 horas aulas a título de estágio.
    Pergunta se eles estão preocupados com aposentadoria.
    Me ajuda aí Tribunal de Faz de Contas !

  19. 39 anos na casa, e vendo apenas ruínas ! disse:
    04/05/2017 ÀS 12:32
    Aqui em sampa.. a GCM passará a elaborar BOs em convênio com a P.Civil…
    É a pá de cal !
    O último que sair, apague a luz…

    —————————-LLLLL

    É A UNIFICAÇÃO…. CARO CAMARADA…

    policia civil = guarda civil…

  20. Todo dia é dia de se conhecer uma nova modalidade de rapinagem ou falcatrua no Brasil disse:

    Na nova fase da Lava Jato deflagrada hoje, foi preso um gerente da Petrobrás que só de propina levou + de 100 milhões, mesmo com a Lava Jato em andamento.

    O interessante de mais essa falcatrua é que o ladravaz se aproveitou da festejada Lei de Repatriação muito comemorada pelo governo para “lavar” quase 50 milhões desse grana roubado do povo brasileiro.

    Quantos outros casos semelhantes não se aproveitaram da festejada Lei do governo Temer, editada para minimizar a quebradeira brasileira, para lavar muita grana roubada do povo?

    Brasil, roubar é preciso

  21. Sejam bem-vindos que DEUS os proteja, tenham sempre em mente que:

    -Na polícia só arruma “piça” quem trabalha,
    -NUNCA parem de estudar para outros concursos (esta instituição tem pouco tempo de vida),
    -O porte de arma NÃO é um direito é uma “puta” responsabilidade.
    -A partir de hoje vocês não tem mais direito a andarem despreocupados.

    BOA SORTE, vão precisar.

    Acrescentaria: Já que não conseguiram passar em nada melhor, bem vindos kkkkkkkkkkkk. Owwwww lugar

  22. 39 anos na casa, e vendo apenas ruínas ! disse:

    04/05/2017 às 12:32

    Aqui em sampa.. a GCM passará a elaborar BOs em convênio com a P.Civil…
    É a pá de cal !
    O último que sair, apague a luz…

    Melhor do que elaborar os Bo’s com os PMs !!

  23. Engodo.Policia mais mal paga do Brasil. Resultados estão nos noticiários. Humlhando policiais. Aposente-se e perda 40 por cento de salario, sendo roubado. Direitos sendo sendo usurpados;

  24. somente no 1 quadrimestre 1956, publicaçoes de aposentadorias e exoneraçoes, nao repos nem metado dos que sairam, e ainda temos mais oito meses de desfalque

  25. Governador fraco, débil, ridículo e, mais ridículo ainda é quem vota neste porcaria. Não sabe nada de segurança e coloca na chefia da pasta só marcha lenta. PCC agradece

  26. não garante nada e ninguem e nenhuma continua a mesma merda sem aumento e só promessas

  27. É. Eu sou um dos idiotas aprovados dentro do número de vagas que há dois anos foi no DAP levar um monte de papel e exames (que custaram caro). Tudo aquilo deve ter virado papel higiênico ou rascunho. De todo jeito, parabéns para os nomeados, esses são guerreiros que não têm culpa pela situação atual.

  28. “Desde 2011, para reforçar a segurança no Estado, o governo estadual contratou, além dos que tomaram posse nesta quarta-feira, 4.107 policiais civis, entre eles, delegados, escrivães, agentes policiais e técnicos, como agentes de telecomunicação, papiloscopistas, médicos legistas, peritos, fotógrafos e desenhistas.”

    Em 6 anos, 4 mil policiais na PC. na PM, em 2 anos contratam 2 mil policiais. Apenas colocaram mais 1 litro de soro na veia da PC

    O pior é que temos uma imprensa aliada ao PSDB e um zé povinho vestido de PATO que acredita.

  29. 4 anos sem aumento.

    E os caras querem produção, Custódia e AGORA CURSO COM PROMOTOR NA ACADEMIA.

    PQ NINGUÉM TÁ FALANDO DESSE CURSO OBRIGATÓRIO PRO DECAP NA ACADEMIA PARA TODOS OS POLICIAIS COM PROMOTORES?

    NÃO TENHO DINHEIRO NEM PRA IR PRO PLANTÃO AGORA TENHO QUE PASSAR O DIA NA ACADEMIA DE POLÍCIA OBRIGADO E SEM DINHEIRO PRO ALMOÇO.

  30. Então quer dizer que não vai mais chamar nenhum dos outros concursos que estão aguardando? E os 5000 aprovados para oficial administrativo da pm governador todos terão mesmo que entrar na justiça contra o senhor e o Estado, se não tem dinheiro a culpa é do sr. Se vire mas não roube o direito legítimo de quem estudou e passou e sonha ingressar no setor público.

  31. Então quer dizer que não vai mais chamar nenhum dos outros concursos que estão aguardando? E os 5000 aprovados para oficial administrativo da pm governador todos terão mesmo que entrar na justiça contra o senhor e o Estado, se não tem dinheiro a culpa é do sr. Se vire mas não roube o direito legítimo de quem estudou e passou e sonha ingressar no setor público..

  32. Então quer dizer que não vai mais chamar nenhum dos outros concursos que estão aguardando? E os 5000 aprovados para oficial administrativo da pm governador todos terão mesmo que entrar na justiça contra o senhor e o Estado, se não tem dinheiro a culpa é do sr. Se vire mas não roube o direito legítimo de quem estudou e passou e sonha ingressar no setor público…

  33. O impressionante é ainda ter gente querendo ser PC.

    Tem alguma coisa errada com esse pessoal aí.

  34. Não vejo de forma negativa o fato de a GCM elaborar B.Os. Alias, a PM também deveria se incumbir desta tarefa. Assim, a PC ficaria focada nos flagrantes e inquéritos. Bastaria firmar um convênio entre a PC e as outras instituições, a fim de que todas as ocorrências fossem eletronicamente comunicadas em tempo hábil, de modo que, após uma filtragem, um delegado encarregado decidiria o que deve e o que não deve dar origem a um inquérito policial. Ficaria bom pra todo mundo, inclusive para as vítimas que, não necessariamente, teriam que comparecer à delegacia.

  35. Grande merda, pode contratar mil, dois mil, três mil… vai continuar sendo prestado um serviço medíocre.

    A Polícia Civil precisa de reestruturação.
    Precisa ter carreira única para ingresso, concursos internos para promoções, salário compatível e por aí vai. Isto, falando do material humano.

    Se falarmos em estrutura, é um caos… sistemas informatizados que não se comunicam, informações baseadas em livro, isto, livros manuscritos… é a idade da pedra.

    Mas, pelo sistema atual, o negócio é contratar e colocar os policiais para fazer patrulhamento, o que é feito atualmente. Operações “flagrante” para simular eficiência, patrulhamento ostensivo para imitar a PM… e é isto aí… investigação praticamente zero.

  36. A maioria desses chorões, reclamões e amargurados são aqueles encostos que só sabem fazer o “0” com o cú. Se saíssem da Políca, ainda qdo jóvens, passariam fome. Deveriam é dar graças por possuirem um “serviço” que mesmo sabendo que seus funcionários são medíocles, os pagam em dia.

  37. Posse de 1040 nomeados. Presentes não eram a metade. Queira ou não queira, não faz nem cócegas na instituição pra cobrir os cargos vagos e as aposentadorias.

  38. Investipol disse:
    04/05/2017 ÀS 10:47
    A cara do DGP na foto diz tudo.

    Também prestei atenção nisso… “Cêis são loco. Tô quse ripando daqui”.

  39. Boa noite!

    Senhoras e Senhores.

    Fico feliz que houve contratações, que enfim vamos ter, mesmo que temporário, um aumento de efetivo, porém, confesso que também fico triste!

    Triste! Porque nosso Efetivo, pelo menos neste governo atual, nunca será de fato reposto com total tranquilidade para o bom andamento dos trabalhos!

    Às vezes penso que deve existir um interesse político por detrás desta deficiência de Efetivo da Polícia Civil. Resta-nos saber de fato “qual interesse”?

    Pelo andar da carruagem, sinto que nada vai adiantar essas contratações, pois muitos estão a se aposentar e, sem dizer que muitos que agora adentram, infelizmente, ao perceberem a realidade da profissão no que tange à responsabilidade e às exaustivas escalas de serviço, sem contar a falta de investimentos, concluirão por si só que seria melhor ter ficado na economia informal, pois assim, seguramente pagariam menos impostos e ocorreriam menos riscos de vida.

    Sem contar que nunca irão aposentar. Pois hoje, mesmo tendo preenchido todos os requisitos, o GOVERNO leva o funcionário de barriga e dificulta o direito merecido. Dando uma péssima impressão de que está só esperando o prejudicado a cometer algum deslize para assim instaurar um procedimento administrativo e assim, demiti-lo sem a sua paridade.

    FIM DA PICADA!

    Caronte

  40. TiraGosto

    Entre ficar desempregado (salário: $0,00) e entrar na PC (salário: R$3,500 líquido), o que voce prefere?

    não que a PC seja a oitava maravilha do mundo, não temos impressoras, viaturas, pessoal, reajuste, mas conseguimos colocar um prato de comida na mesa com essa merreca.

    Aliás, os “antigões” falam mal da PC, mas não largam o osso.

  41. TiraGosto em 04/05/2017 às 20:14
    O impressionante é ainda ter gente querendo ser PC.

    Tem alguma coisa errada com esse pessoal aí.

    Esse tira gosto é um que só reclama mas não larga o osso. O problema não é com a galera que quer ser polícia, e sim com ele.
    Eu quero ser polícia mesmo, e aí? Vai fazer o quê além de ficar de mimimi no teclado?

  42. Fui só irônico, garotada.

    Mostrem um comentário meu com alguma reclamação ou puro mimimi.

    Dito isso, só para constar, dei mais uma cana, às quatro da matina.

    Deve ser por isso que eu sou polícia: porque sou muito bom nessa porra.

  43. TiraGosto em 05/05/2017 às 8:17
    Fui só irônico, garotada.

    Mostrem um comentário meu com alguma reclamação ou puro mimimi.

    Dito isso, só para constar, dei mais uma cana, às quatro da matina.

    Deve ser por isso que eu sou polícia: porque sou muito bom nessa porra.

    Clap… clap… clap… clap prêmio tira do ano pra vc, quero ser q nem vc qdo crescer.

  44. Sejam bem-vindos que DEUS os proteja, tenham sempre em mente que:

    -Na polícia só arruma “piça” quem trabalha,
    -NUNCA parem de estudar para outros concursos (esta instituição tem pouco tempo de vida),
    -O porte de arma NÃO é um direito é uma “put*a” responsabilidade.
    -A partir de hoje vocês não tem mais direito a andarem despreocupados.
    BOA SORTE, vão precisar. (3,4,5,6…10,20,30)

  45. Interessante que o político que hoje ocupa o cargo de governador tem noção (claro que tem) da importância do trabalho da Polícia responsável pela investigação.

    Porque será que então que faz questão de manter nossa gloriosa em situação tão difícil e brigando por merreca do tipo dejec e operação cata nóia?

    E o duro é que muitos de nós aceitam isso, em todas as instâncias e poderes…é mais ou menos aquela frase…

    “Que pena, pois se todos quisessem, o Brasil seria um grande país”…

  46. CIRO GOMES : respeito seu ponto de vista, onde outras secretarias da segurança elaborarem BO, mas tem um problema ? isto é, na elaboração do histórico, vai ter os “pseudo” entendidos da matéria vai decidir para sim ou não instaurar o IP e até mesmo decidir sobre a ilicitude do fato. Uma vez mais, a Autoridade decidir ao contrario , este mesmo se intitula “jurista ” encaminha cópia ao MP , as corregedorias, ouvidoria e até mesmo ao SSP. Fora informações aos meios de comunicações, e por ultimo não ficando contente, ainda representa contra a Autoridade coatora. Se nós tívéssemos uma policia unica , bem organizada, estruturada e com todas garantias constitucionais, seria uma maravilha. Infelizmente neste Brasil brilhante , todo mundo quer ser policial. os exemplos estão ai, nas Camaras Altas em Brasilia, nos municipios, só tá faltando pouco para as Camaras Municipais desta Nação criarem sua força de segurança. ( FICTICIO- JA PENSOU TODO ESTE PESSOAL ELABORANDO BO). Do jeito que as coisas estão, só Deus mesmo.

  47. a situação da policia e seguinte, quando a cabeça nao pensa o corpo padece.

  48. Alguns postaram e fizeram referência a cara de pouco amigos do DG.

    Também pudera se não me engado são as quartas feiras, em geral, que se reúne o conselho dos anciões da PC paulista, são nestes dias, as quartas feiras, que se operam as altas deliberações da instituição, ou seja, as maldade contra os inimigos e o ajeitamento da vida dos amigo(a)(s); onde vamos colocar fulano(a) de tal, vamos dar uma diretoria, seccional, divisão, etc….. para cicrano, vamos promover beltrano(a)(s), vamos engavetar tal PA e vamos por para andar estes!
    Também é neste mesmo dia em que é decidido em que b….. eles vão colocar, para provar que são muito “machos”.
    Depois temos o almoço, de quarta feira, nas mais badalas e caras churrascarias de São Paulo. Sinceramente gostaria de saber quem é que financia estas bocas ricas.
    E também, nas quartas feiras, temos a previsão de como será a não menos famosíssimas gavetas das sextas feiras.
    Está ai o motivo de cara de poucos amigos do DG, ele tem plena consciência que estas nomeações, em números tão ínfimos, não fará absolutamente nenhuma diferença, o que só comprova a total falta de prestigio dele a da sua administração junto ao executivo.
    E para piorar, o dia dele, nesta quarta feira, logo cedo deve ter tomado uma bela CHUVEIRADA bem fria, por isto a sua cara.
    E para finalizar e comprovar o desprestigio do cara de b…..,no dia 25 deste mês teremos mais uma formatura da PM, com mais de 1.500 novos recrutas, a segunda formatura em 1 ano.
    Estes formandos são do concurso de meados de junho de 2015, nomeados e maio de 2016, com formatura em maio de 2017, observem as datas menos de 2 anos entre a aplicação das provas e a formatura, chupa esta uva DG.

  49. Parabéns !

    A educação do cidadão !

    A EDUCAÇÃO É DE CADA UM NÉ !

    Tem um monte de besta por aí que acha que pode cumprimentar às Autoridades máximas como se fossem

    parentes, amigos, etc…

    O Delegado Geral, sabe disso porque ele aprendeu no Curso de Oficial do Exército;

    Mas o cidadão que não foi militar como que ele pode ter aprendido ética, na faculdade de Direito não ensina

    essas coisas – SÓ PODE DAR G A F E mesmo !

  50. Em verdade vos – digo !

    Eu morro de mêdo de postar quaisquer coisa aqui e ser mal interpretado !

    De não conseguir alcançar às inteligências superiores !

  51. Só empossou porque a mídia caiu de pau com a falta de funcionários que assola a PC em nosso estado. Senão continuaria a mesma merda, igual nosso reajuste e outros benefícios que temos direito. Ele ficará mais feliz assim que nos foder na aposentadoria, aí o serviço ficará completo, encerrando-se com outra polícia fazendo nosso serviço. Do jeito que falta gente, preso pra cima preso prá baixo e se não fosse essa produção ridícula de flagrantes pra segurar cadeiras superiores, estaria tudo mais do que parado, é o que deveria estar há tempos, já que somos totalmente ignorados.

  52. E se observarem bem a foto, o semblante de cada indivíduo diz tudo!!!!

  53. Por isso que a mídia é tratada como o 4º poder. Na realidade, ela manda mais que os 3 primeiros. É ela que decide quem será processado e terá ibobe na TV (Lula ou Serra/Alckmin), é ela que determina quem toma posse ou não etc.

    A sorte é que hoje as redes sociais têm maior proporção que os canais de TV. Por isso, tudo que é contra o PSDB eu divulgo sem dó.

  54. Segurança Pública é prioridade absoluta?

    Então cadê o nosso reajuste que nos deve a 3 anos???

  55. Reestruturação da Polícia Judiciária Civil!

    O governador com uma canetada transforma o cargo de investigador e escrivão a nível Universitário.
    Com a mesma canetada ele dá posse a remanescentes de 2013, concurso que expirou.
    No meu tempo ou vc passava naquele ato ou esperava o próximo concurso.
    A valorização da polícia civil está em seus funcionários os quais não se respeitam por causa de mera vaidade, bem como salários.
    Então não adianta o governo, a sociedade e os funcionários reclamarem da violência.
    Se querem uma boa segurança que valorizem e pague bem por ela.

  56. Garanto que não chegará dois escrivães e dois investigadores em cada distrito do decap.

  57. Escrivão tomando posse com título de doutorado!! Alguém duvida que em menos de três anos o camarada vai pular do barco?? A não ser que seja um felizardo e consiga se encostar em algum departamento… aí leva a carreira de boa, sem flagrantes, sem plantões, sem inquéritos…

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s