Pai de vítima sobre alguns policiais da ROTA: “A sede de matar deles é maior que qualquer coisa. Temos gente muito boa na PM, mas esses não são”… ( Errado, a sede deles de dinheiro é muito maior do que a de matar ) 23

Família

O pai de Hebert, que prefere não ter o nome divulgado por temer represálias, disse esperar por Justiça. “A sede de matar deles é maior que qualquer coisa. Temos gente muito boa na PM, mas esses não são. Eles fizeram uma montagem do crime, forjaram os armamentos. A única coisa que resta é a Justiça, colocar os policiais na cadeia. No Brasil a impunidade sempre prevalece, mas a gente acredita que possa ser feita a Justiça.”

  1. infelizmente quase todos Policiais da Rota e da Força Tática e Baep que se é que assim se podem ser chamados de Policias assassinam e forjam a cena, alias bem mal forjada, porque se a PC quisesse não passava um inquérito no arredondamento.
    acredito que nem todos PCs o fazem por conivência e sim por medo pois sabem o tipo sádico e assassino que estão lidando.
    pode passar eles por testes Psicológicos aleatórios, poucos passam, são doentes, carregam problemas do passado, problemas pessoais e descontam no outros.

    assisti na Sky o “Doutrinas Nazistas” e pode se dizer que ele se espelharam na SS do 3º Reich, até aquele anel de caveira que os nazistas da SS usavam eles usam.
    se autodenominam de Caveiras, Caveira não é apelido de Policial e sim de Bandido.

    são grupos de Extermínio, descarregam toda a sua raiva, complexos em que até merecia e em que não merece.
    não é da competência deles decidir quem vai morrer e viver, Policia Bandida, Criminosos as vezes piores do que os que foram executados.
    cada um faz a sua parte, que acusa é o promotor, que julga são os jurados e quem decide a pena o Juiz.
    e se todo esse sadismo e assassinatos ao longo de 4 décadas surgisse algum efeito positivo ? não, os números estão aí.

    não confio na PM, mais da metade da População não confia, coitados dos que são obrigados a morar nas periferias, aquele caso recente de Osasco, dois bandidos assassinaram um PM e em retaliação foram nos bares e executaram um monte de bebuns, alguns usuários de drogas, até um lei Maria da penha foi executado também.

    isso mostra o total despreparo e sensação de impunidade que sabem que tem, o MP em especial o Gaeco trabalha junto com esses Bandidos e quando da algo errado o Promotor do Gaeco já passa um Whats para o promotor da Vara Criminal em que caiu o inquérito e pode apostar, 90% arquiva.

    porque arquiva ?? porque não tem doente sádico suficiente para substituir caso fossem presos pelos crimes que cometeram.
    são os pupilos do Governador Pinóquio, Seguradoras etc…

    e a obscura P2, investiga que nem o rabo deles, acusam e matam por achismo, aquele notebook dentro da maleta não está servindo muito mais, nem eles próprios não falam mais no Celular imagina o Bandido.

    depois do meu comentário já estou esperando xingamentos, que sou nóia, que gosto de bandido etc e etc..
    não sou nenhum de nada disso, sou somente um cidadão tentando sobreviver com a mesma dificuldade da maioria da população de conseguir fechar o mês fora do vermelho, e Honestamente !!!!!

    obs:

    não sou Petista e nem Comunista, também não sou dos direitos humanos !

  2. ROTA, ao contrário, significa ATOR.
    Uma das lições aprendidadas com o tempo é: se a história contada for muito “florida”, com muitos detalhes e cenas hollywoodianas… bem, desconfie do narrador.
    As ocorrências dos rotarianos são sempre assim: dignas de filmes de ação!!!
    Alguém ligou no quartel denunciando um crime iminente…uma equipe valorosa de policiais abnegados é destacada pelo comandante para “investigar” o caso…ao chegar ao local, marginais fortemente armados recebem os heróis na bala…o encarregado salta da viatura em movimento gritando polícia, larguem as armas…os criminosos continuam atirando…os rotarianos, buscando se defender da injusta agressão, atiram na região do chamado mata-porco ou na cabeça…ato contínuo, os abnegados “socorrem” os agressores ao hospital mais próximo…delegacia é tomada por cinquenta policiais militares, que ficam se parabenizando pela maravilhosa ocorrência…capitão ou major comparece todo “simpaticão”, tratando os tiras do plantão como se irmãos seus fosse…tem uns que chegam a bater continência pro majura…simpatia conquistada…faz-se o beó de resistência seguida de morte em decorrência de ação policial. Mais uma família chorando a “injustiça” e amigos e conhecidos do defunto passam a odiar a polícia. Fim da história…
    Isso nunca terá fim!!!

  3. acho dificil policiais que trabalham administrativamente fazer comentários ref a uma tropa que só age em situações
    totalmente de alto risco.

    se a boca esquentar chamam a rota, queiram ou não , a rota é a unica policia que os bandidos ainda respeitam.

    duvido que os policiais civis operacionais do GOE e do GARRA irão algum dia criticar a rota .
    pois eles sabem que no enfrentamento aos bandidos o bixo pega.

    e não é o que pensam os maçanetas da civil.

    cada ocorrencia o termino sera diferente. talvez de vez em quando alguma cagada ainda acontece, seja em qualquer grupo de policiais, por este motivo nós policiais civis não podemos criticar policiais que só se envolvem em ocorrencias de altíssimo risco.

    ainda mais nos dias atuais , onde vemos o crime organizado aumentando a cada minuto passado.

  4. Da pra saber quem é paisano ou maçaneta pelos comentários. Rota não mata cidadão de bem… Quem entra em uma ocorrência da Rota no mínimo é ladrão assassino.

  5. A LENDA disse:
    05/05/2017 ÀS 12:34
    Da pra saber quem é paisano ou maçaneta pelos comentários. Rota não mata cidadão de bem… Quem entra em uma ocorrência da Rota no mínimo é ladrão assassino.

    A rota SÓ MATA BANDIDO E NÃO CIDADÃO DE BEM?

    TÁ BOM, ENTÃO PQ OS FUDIDÕES NÃO VÃO ATRÁS DOS BANDIDOS DA PRÓPRIA rota QUE ROUBARAM AQUELAS DEZENAS DE PISTOLAS .40 DA RESERVA DE ARMAS DO PRÓPRIO batalhão Rafaé Tobias De Aguiar?

  6. este VITÓRIA NA GUERRA é suspeito pra comentar ocorrencias da rota.
    ele parece aqueles politicos petralhas que depois de deixar o poder numa incrivel bagunça, atualmente esta contra tudo e a todos, não votam a favor de nenhum projeto que não seja feito por eles.

    precisamos descobrir o porque de tanta ira do citado acima contra a corporação da pm.

    sera que ele nunca precisou ou ira precisar dos PMs ?

  7. para alegrar o VITÓRIA NA GUERRA .

    hoje no rio de janeiro um pm componente da UPP , foi preso junto com um procurado da justiça no banco do carona, escoltando no proprio carro do PM. mais de 3.500.00 munições.

    o procurado bandido , segundo investigações é o responsável por distribuir munições , para diversas facções do rio.

    *** na minha opinião este PM é o cara mais pilantra e safado que existe. muito mais que o proprio procurado,
    este Pm merece antes de ir pro xilindro .. apanhar na cara dos PMs e PCs honestos la do rio…

    gostou vitoria na guerra ?

  8. Não dá prá generalizar de jeito algum!!! É uma tropa que, ao meu ver, merece respeito e a única que ainda impõe algum, se alguns cometeram excessos e abusos, deve ser apurado. São os únicos que não medem lugar para entrar, não tem medo e partem para qualquer enfrentamento. Enquanto muitos outros só sabem ficar multando carros e destratando policiais até da própria corporação quando da abordagem dos mesmos. Para enfrentar bandidos, só eles mesmos!

  9. Sou contra a doutrina da PM,

    Sou contra os maus e lixos PM’s,

    Sou contra PM’s que falam merda por aí e se acham os TUDO, mas, verdade seja dita:

    NUNCA fui maltratado, esculachado ou tirado por Policiais da Rota, Força Tática, Baep, e Rodoviária.

    Sempre tive excelente relacionamento com eles e sempre apoiei e tive o apoio quando precisei, mostraram ser irmãos mesmo.

    Ao contrário, alguns dos de área e Transito já tive problemas, resolvidos claro, mas, tive problemas.

    Portanto colegas, vamos maneirar com os irmãos de Choque, pois quando precisarmos, tenham certeza, estarão lá.

    É o meu testemunho !!!

    Quanto a esse fato, não tenho conhecimento e nem fiquei sabendo de nada, portanto, não posso afirmar nem opinar.

  10. A VERDADE SEJA DITA EM TODO OCORRÊNCIA POLICIAL DE GRANDE RISCO TANTO DA PC OU PM SEMPRE TEM UMA TOCAIA NO MEIO, UM GANSO POLICIAL INFILTRADO NO MEIO DA QUADRILHA PRA CAGUETAR OU ALGUMA ESCUTA CLANDESTINA .
    A ÚNICA DIFERENÇA É QUE A PM É MUITO MAIS VISADA DO PC, PORÉM AMBAS SEMPRE UTILIZA MESMO MODUS OPERANDI DELEGADO SÉRGIO FERNANDO PARANHOS FLEURY QUE EU DIGA NÉ. AIAIAIA MARIGHELLA. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  11. Verdade seja dita: pela fama que tem, a Rota produz muito pouco.

    Até as merdas vêm diminuindo.

    E quando a produção cai é sinal de que os acertos podem estar aumentando.

    Nada contra a Rota. Ela é apenas consequência da estrutura piramidal da PM.

  12. AHAHAHAHA

    TiraGosto disse:
    05/05/2017 ÀS 23:02
    Verdade seja dita: pela fama que tem, a Rota produz muito pouco.

    Até as merdas vêm diminuindo.

    E quando a produção cai é sinal de que os acertos podem estar aumentando.

    Nada contra a Rota. Ela é apenas consequência da estrutura piramidal da PM.

    TAMBÉM DEPOIS QUE ROTA ANDOU APRONTANDO COM PCC 2012 VC ACHA QUE COLIGAÇÃO PSDB-PCC DEIXARÁ O PESSOAL DA ROTA PRODUZIR ALGUMA COISA ?? A ROTA HUMILHOU O PCC PROVOU QUE ELES RESPEITA E CONHECE SIM A LEI, A DA BALA. HAHAHAHA
    DEPOIS QUE PCC FUZILOU COM TIROS DE FUZIL O CARRO DO SOLDADO DA ROTA, E OS PRÓPRIOS FÃS DOS ROTARIANOS FICARAM COLOCANDO PILHA DIZENDO QUE ” POLICIAL DE ROTA SÓ VAI NO VELÓRIO DO AMIGO, ANTES DE PROMOVER O DO INIMIGO.”
    OS CARAS DA ROTA DE VINGANÇA DERRUBARAM SINTONIA DA ZONA OESTE SUPER LIGADO COM MARCOLA ACUSADO DE SER O MANDANTE DO ASSASSINATO DO ROTARIANO, DEPOIS DESSA O PCC FICOU DESMORALIZADO FICARAM COM MEDINHO DE REVIDAR ATACANDO O BATALHÃO TOBIAS DE AGUIAR.

  13. É isso aí Tira Veio!!!! Policial bom, de onde quer que seja, não fica causando em cima de outro policial ou irmão de farda! Na abordagem, se identificou é tchau e boa viagem!!! Sem essa de bancar o fodão em cima de polícia, é o cúmulo de ser bunda mole! Vai ser fodão com bandidão, já que gosta de se-lo !!!!

  14. É fácil acabar com esses crimes cometidos pela rota, é só colocar mulheres para compor cada uma das guarnições e investir com câmeras de filmado rãs em todas as viaturas além de rastreadores funcionando de forma sincera.

    Se houver danos em um desses aparelhos ou se a policial feminina estiver com problemas no turno de serviço, então basta escalar os demais componentes da guarnição no patrulhamento a pé ou na guarda do batalhão.
    A palhaçada acabará rápidinho.

  15. Pode crer Tira Veio. Idem comigo. Porém o pior desentendimento q tive foi com a Tática. Na verdade com um idiota da Tática e não com a tática em si. Idiota sempre tem em qq lugar. A maioria dos desentendimentos se dão com um querendo ser mais que o outro ou um querendo dar lição de moral no outro. Por isto digo q idiota tem em qq lugar independentemente da Instituição ou Batalhão/DP

  16. Se um dia reabrirem todos os casos de “Resistência Seguida de Morte”…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  17. Bandido zé droguinha de esquerda igual a você claro que vai fala algo que lembra o seu carater merda

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s