Policiais civis fuzilam inocente em São Roque…Desculpas oficiais e indenização para a família , demissão e cadeia para os matadores desastrados 76

Homem se aproxima de bloqueio por engano e é morto pela polícia no interior de SP

Demétrio Vecchioli

Colaboração para o UOL

23/05/201719h16

  • A van de Carlos Lofredo foi alvejada pela políciaA van de Carlos Lofredo foi alvejada pela polícia

A Polícia Civil comemorou nesta terça-feira (23) ter, enfim, pego uma quadrilha especializada que vinha explodindo caixas eletrônicos pelo interior do estado de São Paulo. Mas a ação planejada, que envolveu 60 oficiais de Sorocaba e São Paulo, acabou com a morte do motorista Carlos Lofredo. Ele foi alvejado por mais de 20 tiros ao se aproximar por engano de um bloqueio feito pelos policiais após a explosão de mais um caixa, dentro de uma agência do Santander, na prefeitura de São Roque.

O paço municipal fica na Rua São Paulo, via que liga o centro de São Roque à Raposo Tavares, e o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) tinha a informação de que o local seria alvo do crime na madrugada desta terça (23). Após o crime, os bandidos fugiram em direção à rodovia, onde dois deles foram mortos após troca de tiros com a polícia. Outros três foram presos depois.

Naquele momento, por vota das 2h30, Carlos Lofredo percorreu de van o sentido inverso da rua, em direção ao centro. Ex-funcionário da prefeitura de São Roque e diversas vezes candidato a vereador na cidade, ele morreu dentro do veículo, atingido por diversas balas, como mostra imagem obtida pela reportagem do UOL.

A prefeitura de São Roque já separou as imagens das câmeras de segurança que mostram a van de Carlão, como era conhecido, passando em frente ao paço municipal cerca de 4 minutos depois do roubo dos caixas, no sentido contrário para onde os bandidos fugiram. Naquele momento, os criminosos e os policiais já trocavam tiros. As imagens serão cedidas à família de Lofredo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a van foi alvejada porque o motorista “não obedeceu a ordem de parada dos policiais envolvidos na ocorrência e acelerou o veículo, atingindo duas viaturas”. Segundo os policiais, ele não estava armado. O motorista seguia até Mairinque, cidade próxima, onde trabalhava como motorista de um frigorífico e fazia o turno da madrugada.

Ao UOL, pessoas que tiveram acesso ao vídeo de segurança, mas pediram para não serem identificadas, informaram que Carlos acelerou o carro, mas não em direção às viaturas policiais.

Segundo a SSP, “as investigações vão esclarecer as circunstâncias em que ele se envolveu na ocorrência”. De acordo com a secretaria, a perícia esteve no local e realizou exame de corpo de delito e necroscópico.

2017-05-23-photo-00000627


Regra basilar :  um policial só está autorizado a disparar em defesa da sua vida ou de terceiros.

Lembrando que sempre há a possibilidade de alguém se assustar diante de um bloqueio , especialmente durante o período noturno , e empreender fuga por medo .

  1. o Dr. Carriel já tem outra versão:

    “Morador morto é suspeito, diz polícia

    O ex-funcionário da prefeitura de São Roque, Carlos Eduardo Lofredo, de 51 anos, que foi candidato a vereador, é uma das três pessoas que morreram durante o tiroteio na cidade. De acordo com o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, a vítima é suspeita de integrar a quadrilha.

    A hipótese foi levantada depois de a mulher dele ser ouvida na delegacia, e relatar que o marido acordou por volta das 2h da manhã dizendo que faria um saque em uma agência bancária do Centro.”

    agora vai saber quem está falando a verdade !!

  2. ué !!!!! sera que são roque se consegue sacar dinheiro as 02.00 hs da madruga ????

    aqui em sampa não…

  3. então existe a possibilidade de ser o transportador da mercadoria ???

  4. Jayme de Almeida…

    Qual o problema em sacar dinheiro as 2:00 horas da madrugada ?

    O problema é saber como foi feito o saque, e nesse caso parece que foi com EXPLOSIVO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. é muito imprudencia uma pessoa de mais de 50 anos furar um bloqueio policial …independente do horario..

    se fosse um rapaz bebado e sem CNh ainda daria para justificar….

    se a vitima for inocente, ele mesmo foi o culpado pela ação violenta patrocinada pelos policiais…

  6. se for constatado que a vitima era pessoa inocente, eu absolveria os policiais por serem levados a erro,
    pela propria vítima…

  7. A ocorrência foi as 2:30 horas da manhã no interior? Olha, no interior as 2 da manhã, se não for sexta ou sábado a noite, não se vê uma única pessoa na rua

    Se for verdade a tal história de ir ao banco as 2 horas da manhã, o caixa funciona essa hora? O Banco do Brasil o caixa para de funcionar após as 22 horas

    Ele era ex funcionário da prefeitura, e a explosão foi no banco da prefeitura, olha que situação coincidente

    O negócio é aguardar as investigações para poder opinar, pois já peguei cada história que daria pra escrever um livro

  8. não podemos ser hipócritas… somente quem ja participou de ocorrencias como esta sabe como é ………

    é coisa de louco….

    porque ele aumentou a velocidade no bloqueio ?????

  9. Outra situação, o crime de fato ocorreu, a polícia sabe como vem os caras para explodir caixa eletrônico, acontece troca de tiro com armamento pesado, quem em sã consciência vai sair na rua as 2 horas da manhã após ouvir explosão e troca de tiros?

    Os policiais acabaram de trocar tiro, teve explosão e vem uma van correndo, as 2 da manhã, é difícil julgar sem terem os fatos todos elucidados, mas que é uma situação atípica, o povo quando vê uma perseguição ou abordagem policial, evita ou fica com receio

    Mas enfim, agora é aguardar mesmo

  10. Importante sempre é analisar o que de fato aconteceu.
    Contudo, é curioso notar o título do post, os policiais praticamente estão apontados como culpados pelo ocorrido.

    Não gosto de fazer esse pré julgamento, independente de ser PM, GCM ou Cívil, é muito complicado de bater em cima, de cara, sem estar no local e/ou ter algo que os incrimine de cara…

  11. Hj nos policiais estamos aptos a prender maconheiro e fazer tc de furto em
    Mercado então foi puro despreparo sei que não são do DECAP pois não teria esse efetivo para participar então acho qhe a culpa é do estado e dos comandantes que não sabem comandar sua tropa e em vez de ficar cobrando produção fraudulenta se preocupem com a investigação e pare com essa porra de TC de flanelinha de ladrao de galinha e maconheiro

  12. Difícil saber o que de fato ocorreu, se estava envolvido, ou se estava de passagem, se fazia o turno da madrugada como motorista do frigorífico.
    Deve ser muito tenso esta situação, agora e saber se estavam preparados para tal situação, pois vejo muito swats sem preparo algum, só para desfilar na viatura e se exibir em lanchonetes de esquina.

    Quem amassa barro são PCs que entram em favela pra entregar intimação, sem saber o terreno onde pisa.

  13. Tb acho quadrada essa ocorrencia.

    Constatamos que as Imbel da PC ainda disparam.

  14. São os ossos do oficio. É por isso que eu prefiro ficar no meu pantãozinho encostadinho porque pra quem gosta da aventura (eu também gosto) tem que ficar esperto pois de uma hora pra outra você pode ser preso perder o cargo e ir pra rua com uma mão na frente e outra atras, e o estado e a sociedade que você protege querem que você se foda.

  15. O então Dr. Marcelo Carriel, há aproximadamente 20 anos atrás era investigador do polícia e ministrava aula na academia de polícia de Sorocaba, não me recordo a matéria, mas era relacionada a entorpecentes.

  16. Gaeco recebe várias denúncias de participação de Policiais em próprina na máfia dos jogos de azar por todo Estado e na Capital de São Paulo, especialistas falam que se isso
    Vier à tona será escândalo maior que o mensalão tucano, pois essa pratica de “RECOLHA EM DELEGACIAS” vem ocorrendo a décadas e abalará o sistema atual,

    Vamos aguardar os
    Próximos capítulos

  17. O que acabou com a Polícia Civil e
    Com a investigação foi o NU agora na polícia somente despreparado sem perfil, visto
    A
    Quantidade de escribas que já foram embora ou já foram para tira e jaja vão para MP

  18. O que acabou com a Polícia Civil e
    Com a investigação foi o NU agora na polícia somente despreparado sem perfil, visto
    A
    Quantidade de escribas que já foram embora ou já foram para tira e jaja vão para MP..

  19. VÊM DE MUÁ PRA CIMA DE MIM LOGO EU O PENSATIVO 010 ?? NESSAS PREFEITURAS ESTÁ MAIS DO QUE CHEIO DE LADRÕES DE BANCO EU MESMO SEI DE FDP QUE TRABALHA NA PREFEITURA DE SP TA RICO COM UMA PUTA CASONA DE TANTO ASSALTAR CAIXAS ELETRÔNICOS, INCLUSIVE JÁ FOI PEGO EM UMA ERRADA NO PIAUÍ E CONTINUA A TODO VAPOR .
    AGORA ESSE SR. COM CARINHA DE BONZINHO MORRE E VÊM ESSE MIMIMI TODO ? PELO A AMOR DE DEUS BEM MENOS NÉ PESSOAL, TA NA CARA QUE ELE ESTAVA DE ALGUMA FORMA ENVOLVIDO NA PARADA.

    PARABÉNS AOS GUERREIROS DO GARRA SOROCABA E GER-DEIC TRAMPO LINDO 3 VAGABUNDOS DESGRAÇADOS A MENOS BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

  20. Oh! “Lava Jato”, tem muita gente com NU prestando concurso de nível fundamental. O que falta é emprego. E com quase toda certeza os que possuem NU, se são jovens e ingressam na carreira de Escrivão ou Investigador, mais de 30% nem tomam posse, e outros mais 30% que tomaram posse, pedem exoneração ainda no estágio probatório, pois exige-se tanto para conseguir aprovação, e só os mais preparados conseguem, mas logo acham outros caminhos. Não foi o NU que acabou com a polícia civil. FOI A FALTA DE VALORIZAÇÃO DAS CARREIRAS DE ESCRIVÃO DE POLÍCIA E INVESTIGADOR DE POLÍCIA.

  21. pelo vídeo do G1 da pra ver claramente que os assaltantes disparam contra os Policias e fogem em sentido oposto de onde viria a Van minutos depois.

    qual Bandido que foge para um lado e depois volta em direção aonde estão os Policiais Armados ? a Van era Blindada ? pelo jeito como ficou não !
    essa história de sacar dinheiro de madrugada está mal contada.

    caso seja verdade que ele fazia um turno da madrugada em alguma fábrica como descrito na matéria me desculpe, mas fizeram cagada.

    pelo que fiquei sabendo a maioria dos Policiais estava com carros descaracterizados e com roupa normal ficando assim impossível para uma pessoa leiga distinguir a Policia do bandido, ainda mais com barulho de tiroteio.
    no site do TJ não achei nenhum processo contra a vítima, nem civil ou criminal.

    a Van podia estar tomada de reféns, caso estivesse transportando funcionários imagina a tragédia que teria sido feita com mais de 100 tiros alvejados nela !!!
    infelizmente as Policias estão mal preparadas (PM e PC), quando não são executores, são mais dedo mole que os Bandidos.

    na noticia não fala se ele estava sozinho, ou bandidos estava junto na Van, se estava sozinho cagada consumada, se não podia ter sido assaltado e usado de refém, nos grampos que os bandidos estavam aparece ele falando algo ?

    muito estranho essa história !!

  22. olhando o perfil da vítima fica mais difícil de acreditar de que ele estaria envolvido com algum quadrilha deste tipo.

    https://www.facebook.com/carlao.lofredo

    caso se confirme que ele realmente estava envolvido, vai ficar impossível de distinguir Cidadão de Bem e do Mal !!

  23. Tira Calça Branca

    Entrou ha pouco tempo e ja viu q o negocio eh o plantaozinho maroto, ja pegou o espirito da coisa.
    O que mais tem na academia eh cara pronto p ir p o GOI..lembro um na minha sala q comprou faca tatica, lanterna, spray….hj deve ta vendendo td no mercado livre kkk

  24. Essa é a famosa ânsia por meter bala em alguém…

    Polícia que trabalha com a finalidade de execução, inevitavelmente, acaba executando alguém por equívoco.

    Além disto, há uma questão a ser observada… Quando se trabalha à margem da lei, ou seja, policial assassino, não estou dizendo que é o caso, mas que executa criminosos rendidos, etc… vez ou outra por se deparar com alguma testemunha e, esta, também acaba sendo executada sem nada dever.

    Suscitando algo que acontece rotineiramente com a gloriosa, quem sabe esse condutor da van não tenha visto algo que não devia…

    Mas, independente da situação, se fazia parte de pá, se passou no local errado, na hora errada… o excesso está bem caracterizado, basta ver a imagem do veículo.

    É evidente que houve intenso tiroteio, há vídeo que demonstra, mas, certo que a troca de tiro não foi exatamente com os mortos, afinal… quem viu as imagens… no veículo Fiesta, dois mortos, um com uma pistola e outro com um revólver… na van… sequer havia arma… ir com muita sede ao pote sempre dá merda.

  25. PESSOAL, COM O DEVIDO RESPEITO A TODOS QUE MERECEM , MAS VAMOS PENSAR UM POUQUINHO , AQUI TA PARECENDO UM BANDO DE FIFI, TIA PEPA, FOFOQUEIROS, SENHORES BAM BAM BAM DE TECLADO, VCS QUE SENTARAM NUMA CADEIRA COM COLA BONDER, NÃO DESCOLA DELA DE FORMA ALGUMA, QUANDO NÃO TIVER NADA PARA POSTAR, FICA QUIETO, PAREM DE FICAR METENDO O BICO ONDE NÃO É CHAMADO, SEUS ABELHUDOS, OS NOBRES COLEGAS DA POLICIA CIVIL, QUE DEIXARAM OS SEUS LARES NO ACONCHEGO DA SUA FAMÍLIA E PASSARAM A NOITE TODA NUMA CAMPANA PARA PEGAR ESSES VERMES QUE ESTOURAM CAIXAS ELETRÔNICOS E USAM NA COVARDIA MEIOS COM UM ARMAMENTO MONSTRUOSO QUE NEM AS FORÇAS POLICIAIS OS TEM, ESSES GUERREIROS POLICIAIS CIVIS QUE TIVERAM CORAGEM DE ARRISCAREM SUAS VIDAS PARA TIRAR ESSES LIXOS ASSASSINOS DO NOSSO MEIO, DE REPENTE APARECE UM VEÍCULO EM ALTA VELOCIDADE DESRESPEITANDO TODO A APARATO POLICIAL NUMA FUGA QUE SEM SOMBRA DE DÚVIDA PODERIA SER PARTE DO BANDO, JOGANDO O GRANDE VEÍCULO ( VAN) SOBRE OS POLICIAIS, SERÁ QUE SÓ TEM MERDAS NESSAS CABEÇAS DESSES QUE POSTARAM ACIMA ACUSANDO ESSES POLICIAIS QUE ESTAVAM LÁ, FRENTE A FRENTE COM A MORTE, VCS QUERIAM QUE ESSES GUERREIROS QUE SÃO DIGNOS DE ELOGIOS E DEMAIS HONRARIAS RECEBESSEM ESSE VEÍCULO COM BUQUE DE FLORES, A VÃO CAÇAREM ALGO BOM PARA FAZEREM TÁ.

    OBS: AQUI NESTE ESPAÇO TEM BORRA-BOSTAS DE MAIS, TEM GENTE MAU DE MAIS DA CONTA, SE NÃO FAZ, COMENTA QUE SÃO RUINS. SE FAZ, COMENTAM QUE FIZERAM ERRADO, PORRA , VÃO LÁ E FAZ VCS SEUS LIXOS DO CARALHO, SOU CAPAZ DE DE APOSTAR QUE TODOS QUE FIZERAM COMENTÁRIOS CONTRA OS POLICIAIS CIVIS DESSA AÇÃO, JAMAIS PARTICIPARAM DE UMA OCORRÊNCIA DE RUA, SÃO OS VERDADEIROS FOFOQUEIROS DE TECLADO, IGUAL UM MERDA QUE TEM POR AQUI, QUE SENTE ATÉ ORGASMO EM PUBLICAR ALGO NEGATIVO FEITO POR PMS NÃO É VERDADE ( VITÓRIA NA GUERRA), AQUI É UM ESPAÇO DESTINADO A POLICIAIS, ENTÃO VAMOS FAZER QUE ESSE ESPAÇO SIRVA PARA ELOGIOS, PARA LEVAR A PAZ, O TRANSMITIR NOVIDADES PARA CONHECIMENTOS DE INTERESSE COLETIVO PARA AJUDAR TANTO OS POLICIAIS QUANTO AS INSTITUIÇÕES POLICIAIS, VAMOS AJUDAR UM AOS OUTROS, VAMOS UNIREM, O INIMIGO É OUTRO, O INIMIGO É O CRIME E O GOVERNO, CAEM A FICHA SENHORES.
    QUERO AQUI APLAUDIR DE PÉ ESSES GUERREIROS POLICIAIS CIVIS QUE PARTICIPARAM DESSA OCORRÊNCIA E MANDARAM TRÊS PERIGOSOS MARGINAIS PARA O INFERNO , QUE A ESSAS HORAS JÁ ESTÃO SENDO COZIDOS NO ENXOFRE.

  26. Jacaré ,

    Parabenizamos todos os policiais que participaram das diligências e agiram dentro da legalidade.

    Mas não há justificativa jurídica para os 110 disparos contra o veículo ocupado apenas pelo motorista: DESARMADO!

  27. esse “JACARÉ SEM DENTE ” deve ser meio doente, alias seu teclado quebrou o Caps Lock ?

    claro que ninguém está desmerecendo o esforço dos Policias que ficaram de campana deixando os lares e as famílias, se isso incomoda então deveria ter escolhido outra profissão.
    toda profissão tem seu risco.

    a ação foi legítima, flagrante estava em andamento mas infelizmente houve excesso !
    pelo que fiquei sabendo a maioria dos PC que estavam lá não estavam de viatura e nem com roupa da Policia.
    provavelmente a vítima viu pessoas com armas e de vestes comuns e imaginou que eram os Bandidos.
    isso foi o que eu acho que aconteceu, e os Policiais com Adrenalina a mil acabaram por fuzilar a Van achando que seria dos criminosos.

    e outra, os Bancos que se fodam, paguem por segurança privada, ou usem aquele dispositivo de manchar as notas com tinta, fumaça, etc….. isso sim desestimularia esses tipos de ataques, dois ou três ataques e o dinheiro ficando inutilizado acabaria essa modalidade de crime.

  28. JACARÉ SEM DENTE disse:

    24/05/2017 ÀS 16:22

    PESSOAL, COM O DEVIDO RESPEITO A TODOS QUE MERECEM , MAS VAMOS PENSAR UM POUQUINHO , AQUI TA PARECENDO UM BANDO DE FIFI, TIA PEPA, FOFOQUEIROS, SENHORES BAM BAM BAM DE TECLADO, VCS QUE SENTARAM NUMA CADEIRA COM COLA BONDER, NÃO DESCOLA DELA DE FORMA ALGUMA, QUANDO NÃO TIVER NADA PARA POSTAR, FICA QUIETO, PAREM DE FICAR METENDO O BICO ONDE NÃO É CHAMADO, SEUS ABELHUDOS, OS NOBRES COLEGAS DA POLICIA CIVIL, QUE DEIXARAM OS SEUS LARES NO ACONCHEGO DA SUA FAMÍLIA E PASSARAM A NOITE TODA NUMA CAMPANA PARA PEGAR ESSES VERMES QUE ESTOURAM CAIXAS ELETRÔNICOS E USAM NA COVARDIA MEIOS COM UM ARMAMENTO MONSTRUOSO QUE NEM AS FORÇAS POLICIAIS OS TEM, ESSES GUERREIROS POLICIAIS CIVIS QUE TIVERAM CORAGEM DE ARRISCAREM SUAS VIDAS PARA TIRAR ESSES LIXOS ASSASSINOS DO NOSSO MEIO, DE REPENTE APARECE UM VEÍCULO EM ALTA VELOCIDADE DESRESPEITANDO TODO A APARATO POLICIAL NUMA FUGA QUE SEM SOMBRA DE DÚVIDA PODERIA SER PARTE DO BANDO, JOGANDO O GRANDE VEÍCULO ( VAN) SOBRE OS POLICIAIS, SERÁ QUE SÓ TEM MERDAS NESSAS CABEÇAS DESSES QUE POSTARAM ACIMA ACUSANDO ESSES POLICIAIS QUE ESTAVAM LÁ, FRENTE A FRENTE COM A MORTE, VCS QUERIAM QUE ESSES GUERREIROS QUE SÃO DIGNOS DE ELOGIOS E DEMAIS HONRARIAS RECEBESSEM ESSE VEÍCULO COM BUQUE DE FLORES, A VÃO CAÇAREM ALGO BOM PARA FAZEREM TÁ.

    OBS: AQUI NESTE ESPAÇO TEM BORRA-BOSTAS DE MAIS, TEM GENTE MAU DE MAIS DA CONTA, SE NÃO FAZ, COMENTA QUE SÃO RUINS. SE FAZ, COMENTAM QUE FIZERAM ERRADO, PORRA , VÃO LÁ E FAZ VCS SEUS LIXOS DO CARALHO, SOU CAPAZ DE DE APOSTAR QUE TODOS QUE FIZERAM COMENTÁRIOS CONTRA OS POLICIAIS CIVIS DESSA AÇÃO, JAMAIS PARTICIPARAM DE UMA OCORRÊNCIA DE RUA, SÃO OS VERDADEIROS FOFOQUEIROS DE TECLADO, IGUAL UM MERDA QUE TEM POR AQUI, QUE SENTE ATÉ ORGASMO EM PUBLICAR ALGO NEGATIVO FEITO POR PMS NÃO É VERDADE ( VITÓRIA NA GUERRA), AQUI É UM ESPAÇO DESTINADO A POLICIAIS, ENTÃO VAMOS FAZER QUE ESSE ESPAÇO SIRVA PARA ELOGIOS, PARA LEVAR A PAZ, O TRANSMITIR NOVIDADES PARA CONHECIMENTOS DE INTERESSE COLETIVO PARA AJUDAR TANTO OS POLICIAIS QUANTO AS INSTITUIÇÕES POLICIAIS, VAMOS AJUDAR UM AOS OUTROS, VAMOS UNIREM, O INIMIGO É OUTRO, O INIMIGO É O CRIME E O GOVERNO, CAEM A FICHA SENHORES.
    QUERO AQUI APLAUDIR DE PÉ ESSES GUERREIROS POLICIAIS CIVIS QUE PARTICIPARAM DESSA OCORRÊNCIA E MANDARAM TRÊS PERIGOSOS MARGINAIS PARA O INFERNO , QUE A ESSAS HORAS JÁ ESTÃO SENDO COZIDOS NO ENXOFRE.

    Jacaré sem dente, o homem, a lenda, o primeiro, o único. Representante da reserva (sic) moral do estado. A gramática irretocável. O Caps Lock mode on forever. As frases terminadas sempre em “tá?”. Comentário seu é garantia de risada.

  29. Sinceramente, ao bem da verdade as instituições bancárias pouco ligam para os esforços das polícias em atender suas ocorrências…

    Aqui é um paraíso pra eles, e qualquer colega que já puxou um plantão noturno e atendeu uma ocorrência envolvendo banco sabe a disposição nota dez com a qual vem um gerente reapresentar sua instituição, sendo que muitas vezes perguntam se “vai demorar, pq quero ir embora”…

    Colaboram quando querem com nossos trabalhos, geralmente com má vontade.

    Sinto pelos colegas que estavam na ocorrência, mas verdade seja dita: são poucos os que merecem nossa dedicação.

  30. Pedido de saque
    Segundo o delegado seccional, Marcelo Carriel, a hipótese foi levantada depois da mulher da vítima ser ouvida na delegacia e relatar que o marido acordou por volta das 2h da manhã dizendo que faria um saque em uma agência bancária do Centro.
    “Ela relatou que ele acordou por volta das 2h e disse que ia fazer um saque numa agência central da cidade de São Roque. Ela estranhou porque os dois tinham conhecimento de que nesse horário não há saque em agência bancária alguma. Das 22h às 6h, não há saque”, afirma.
    Ainda de acordo com o delegado, a possibilidade de um envolvimento de Carlos com a quadrilha foi reforçada depois que um funcionário da prefeitura disse em depoimento na delegacia que o viu circulando na região antes das explosões.
    “Um funcionário municipal presenciou pouco antes das explosões essa mesma pessoa conversando com outra, que depois soube-se ser um motorista de um dos veículos de fuga e que participou das explosões”, finaliza Carriel.
    Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de São Paulo já monitoravam a quadrilha há dois meses. A polícia já identificou a maioria dos criminosos e agora a investigação segue pelo Deic.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/video-mostra-ataque-a-caixas-eletronicos-que-terminou-com-tres-mortes-em-sao-roque.ghtml

  31. Eu vi o vídeo, ele passa a milhão em frente ao banco em direção aos policiais, e na mesma reportagem, além do depoimento da esposa dizendo que achou estranho ele dizer que iria sacar dinheiro, um funcionário da prefeitura teria visto a vítima conversando com um dos suspeitos, em outro vídeo também é possível ver que a população ficou assustada com o tiroteio, até filmagem tem, mas quem seria louco de sair nas ruas após a explosão e o tiroteio? Pela imagem da câmera o furgão estava correndo em alta velocidade

    http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/video-mostra-ataque-a-caixas-eletronicos-que-terminou-com-tres-mortes-em-sao-roque.ghtml

  32. (Eu estava lá também , Olho por Olho, Dente por Dente , FLIT PARALISANTE)

    A TÁ, VCS TRÊS ESTAVAM LÁ NÉ, BELEZA KKKKKKKK.

    QUANTO O MEU CAPS LOCK MEU CARO EM ESTAR ACIONADO NÃO TENHO SATISFAÇÃO PARA TE DAR, E ISSO EM NADA TE PREJUDICA , ISSO É PROBLEMA MEU TENDEU, MAS ESPERAR OQUE DE UM ZÉ RUELA COMO VC NÉ, EU NÃO ACREDITO QUE VCS DOIS AÍ DE CIMA SEJAM REALMENTE POLICIAIS CIVIS, PELO SIMPLES FATO DE NÃO SAIR NENHUM ELOGIOS DE POLICIAIS CIVIS VINDO DE VCS, E PIOR QUE SEMPRE VCS AGEM NA TENTATIVA DE NEGATIVAR, OU SEREM JULGADORES AO INVÉS DE SEREM POLICIAIS, ACONSELHO VCS PRESTAREM CONCURSO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, DEFENSORIA PÚBLICA, OU IREM PARA TRABALHAR NA CORREGEDORIA, QUEM GOSTA DE CAGUETAR OU ATE PROCURAR PENA EM OVO, JULGAR AS AÇÕES DOS PRÓPRIOS COLEGAS, FALAR MAU, NA FRENTE DE UM PC COLOCANDO AREIA NA CAMINHADA DE COLEGAS SÃO UNS VERDADEIROS FDP SEM VERGONHA.
    CARA SE VCS NÃO PODE AJUDAR OS COLEGAS, FIQUEM NO SEU CANTINHO, NÃO SEJA MAIS UM FDP PARA ATRAPALHAR NÃO, DEIXA DE SEREM CARNICEIROS., PARA ISSO JÁ TEMOS A CORREG, MP E OUTROS FDP,
    NUM LOCAL ONDE ESTÃO CRIMINOSOS DE MÁXIMA PERICULOSIDADE, COVARDES, QUASE TODOS ARMADOS DE FUZIS, NAQUELA TENSÃO MILHÃO DE VIDA OU MORTE, ME APARECE UMA VAN EM ALTA VELOCIDADE JOGANDO PARA CIMA DOS POLICIAIS E VCS AINDA ACHAM QUE ELES AGIRAM ERRADOS, A VÁ PROCURAR COISAS MELHORES PARA FAZEREM, BANDO DE ZÉ RUÉLA, E PIOR QUE AINDA APARECE UNS PREOCUPADOS COM ERROS DE PORTUGUÊS , VÃO COMEREM BOSTA SEUS COVARDES.

  33. Tem justificativa sim os mais de 100 tiros, quem já entrou numa dessa sabe bem como e. O primeiro atira e todos os demais atiram tmb, ou por supor que os tiros vem da Van ou para auxiliar o colega.

    Nessas hrs vc tem que agir em frações de segundos, não dá pra considerar todas as variantes. Acredito que se estivesse no local taria nessa pica tmb com ao menos um carregador vazio.

  34. Escriludida disse:
    24/05/2017 ÀS 13:32
    Oh! “Lava Jato”, tem muita gente com NU prestando concurso de nível fundamental. O que falta é emprego. E com quase toda certeza os que possuem NU, se são jovens e ingressam na carreira de Escrivão ou Investigador, mais de 30% nem tomam posse, e outros mais 30% que tomaram posse, pedem exoneração ainda no estágio probatório, pois exige-se tanto para conseguir aprovação, e só os mais preparados conseguem, mas logo acham outros caminhos. Não foi o NU que acabou com a polícia civil. FOI A FALTA DE VALORIZAÇÃO DAS CARREIRAS DE ESCRIVÃO DE POLÍCIA E INVESTIGADOR DE POLÍCIA.

    FALOU TUDO.

  35. JACARÉ SEM DENTE em 24/05/2017 às 21:27
    (Eu estava lá também , Olho por Olho, Dente por Dente , FLIT PARALISANTE)

    A TÁ, VCS TRÊS ESTAVAM LÁ NÉ, BELEZA KKKKKKKK.

    QUANTO O MEU CAPS LOCK MEU CARO EM ESTAR ACIONADO NÃO TENHO SATISFAÇÃO PARA TE DAR, E ISSO EM NADA TE PREJUDICA , ISSO É PROBLEMA MEU TENDEU, MAS ESPERAR OQUE DE UM ZÉ RUELA COMO VC NÉ, EU NÃO ACREDITO QUE VCS DOIS AÍ DE CIMA SEJAM REALMENTE POLICIAIS CIVIS, PELO SIMPLES FATO DE NÃO SAIR NENHUM ELOGIOS DE POLICIAIS CIVIS VINDO DE VCS, E PIOR QUE SEMPRE VCS AGEM NA TENTATIVA DE NEGATIVAR, OU SEREM JULGADORES AO INVÉS DE SEREM POLICIAIS, ACONSELHO VCS PRESTAREM CONCURSO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, DEFENSORIA PÚBLICA, OU IREM PARA TRABALHAR NA CORREGEDORIA, QUEM GOSTA DE CAGUETAR OU ATE PROCURAR PENA EM OVO, JULGAR AS AÇÕES DOS PRÓPRIOS COLEGAS, FALAR MAU, NA FRENTE DE UM PC COLOCANDO AREIA NA CAMINHADA DE COLEGAS SÃO UNS VERDADEIROS FDP SEM VERGONHA.
    CARA SE VCS NÃO PODE AJUDAR OS COLEGAS, FIQUEM NO SEU CANTINHO, NÃO SEJA MAIS UM FDP PARA ATRAPALHAR NÃO, DEIXA DE SEREM CARNICEIROS., PARA ISSO JÁ TEMOS A CORREG, MP E OUTROS FDP,
    NUM LOCAL ONDE ESTÃO CRIMINOSOS DE MÁXIMA PERICULOSIDADE, COVARDES, QUASE TODOS ARMADOS DE FUZIS, NAQUELA TENSÃO MILHÃO DE VIDA OU MORTE, ME APARECE UMA VAN EM ALTA VELOCIDADE JOGANDO PARA CIMA DOS POLICIAIS E VCS AINDA ACHAM QUE ELES AGIRAM ERRADOS, A VÁ PROCURAR COISAS MELHORES PARA FAZEREM, BANDO DE ZÉ RUÉLA, E PIOR QUE AINDA APARECE UNS PREOCUPADOS COM ERROS DE PORTUGUÊS , VÃO COMEREM BOSTA SEUS COVARDES.

    Ui, que medo. Caguei e vou comer a bosta como você mandou.

    Sem mais.

    P.S.: o que gente chata procura em ovo é pelo. Porque pena é só depois que ele choca e nasce o pintinho.

  36. Legal pra cacete um monte de gente que nunca participou de um confronto armado ficar dando pitaco, cem ou duzentos tiros,um ou dois, só quem escuta os sapecos de fuzil é que sabe o cagaço que passa, ai o indivíduo me passa no sitio do tiroteio! Culpado ou inocente, no lugar e hora errados. Tenho fé que nenhum dos policiais serão punidos.

  37. Eu estava la tambem

    Boa musica, ja ouviu a versao do Foo Fighters? Fica a recomendaçao.

    Eu aqui aguardo mais detalhes pos eh tao esquisito um cidadao sair às 2h p tirar dinheiro do banco q explode quanto tomar 100 tiros da civil

  38. AQUI SÓ TEM CAGÃO, NUNCA PARTICIPOU DE UMA TROCA DE TIROS, VIVE DANDO PALPITES SEM CONHECIMENTO DE CAUSA.
    EU DUVIDO QUE ESSES MERDAS QUE ESTÃO CONDENANDO OS COLEGAS PCS ACIMA SE UM DIA PARTICIPOU DE UMA TROCA DE TIROS, OLHA LÁ SE AO MENOS TEM CARGA DE ARMA, E SE TIVER, DEVE FICAR GUARDADA NUMA GAVETA DA DP ONDE TRABALHA, NEM ARMADO ANDA DE MEDO DE TER QUE USAR ESSA ARMA SEM TER CONHECIMENTO, ALEM DE CAGAR TODO, VAI SER MORTO POR NÃO TER CORAGEM , SEUS BUNDA MOLE.

  39. confirmação do erro da Policia:

    Escala de empresa reforça tese de que morador foi morto por engano em tiroteio entre a polícia e quadrilha
    Os dados cedidos pela empresa com os horários do motorista mostram que Carlos Eduardo estaria na empresa, localizada em Mairinque, às 3h, o que contraria a Polícia Civil, que investiga uma suposta participação do motorista no ataque aos caixas eletrônicos.
    Uma conversa pelo WhatsApp revela que horas antes do ataque, na noite de segunda-feira (22), o supervisor da empresa diz que Carlos iria para São José do Rio Preto e que precisaria estar na empresa às 3h. A vítima questiona sobre a entrega e depois o supervisor pergunta quando ele está.
    Carlos respondeu ao supervisor com uma gravação de voz. Em seguida, como a vítima não respondeu, o encarregado voltou a perguntar, mas a van onde estava o motorista havia sido atingida por mais de 100 tiros. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) confirmou que o veículo foi alvejado porque o motorista não obedeceu o sinal de parada dos policiais.

  40. Se quem defende a atuação dos policiais sobre metralhar a van e matar um trabalhador, dizendo que não respeitou o pedido de parada, pensem no seguinte:
    Os PCs estavam com vtrs descaracterizadas;
    Sem coletes, camisetas q o identificassem;
    Imaginem que poderia ser o filho de vcs; ai sera que tentariam justificar o injustificável?
    Por isso que falo que a maioria dos PCs são despreparados.
    Muito provavelmente atiraria, isso só mostra a ma formação e reciclagem.

  41. Olho por Olho, Dente por Dente

    Meu caro somente algumas perguntas : vc trabalha na corregedoria da pc ?

                                                                  vc trabalha no MP ?
    
                                                                   vc não é um pc ?
    
                                                                   vc é paisano ?
    
                                                                    vc pertence aos direitos dos manos ?
    

    Agora se em todas essas perguntas acima, a sua resposta foi não, então vc é um FDP mesmo tá, deixa de ser cagueta seu vacilão, ficar fuxicando aqui para dar subsídios para esses órgãos que citei aí acima arrumar para os heróis policiais que arriscaram as suas vidas para tentar prenderem bandidos de alta periculosidades de cx eletrônicos, vc é um legítimo remelão tá seu babaca.

  42. Como disseram acima, a melhor coisa é não fazer!!!! Já que nao ganhamos para isso, corremos o risco de se envolver numa fatalidade dessa, pois só quem estava lá é quem sabe o que ocorreu realmente, é prematuro ficarem aqui julgando, aí vc responde um nabo, corre o risco de ser condenado, demitido e preso, além do trauma que é se envolver numa situação desta onde, aparentemente, não há envolvimento da vítima com os furtos. Sei que muitos aqui possuem policia no sangue, mas nos dias de hoje é bom evitar esse tipo de confronto, pois se dá errado, responde ou pode perder a vida. Danem-se que roubem caixas, as próprias leis favorecem qualquer tipo de crime e este não passa de um furto qualificado, não segura preso um ano. E se errarmos, pagamos sendo punidos ou arriscando a vida. Não vale a pena! Não ganhamos nem temos respaldo superior para agir dessa forma. Isso vale para a PM também!

  43. decapilino disse:

    24/05/2017 ÀS 22:52

    Eu estava la tambem

    Boa musica, ja ouviu a versao do Foo Fighters? Fica a recomendaçao.

    Eu aqui aguardo mais detalhes pos eh tao esquisito um cidadao sair às 2h p tirar dinheiro do banco q explode quanto tomar 100 tiros da civil

    Opa, valeu. Até o The Clash fez uma versão.

    Também achei a ocorrência não muito redonda. Mas 100 e poucos tiros pra fritar o cara, e desarmado??

    A ver.

  44. JACARÉ SEM DENTE: SEU IMBECIL, PRÉ JULGANDO UM INOCENTE:

    NESSA VOCÊ DEU UMA PUTA MANCADA, O CARLÃO DA VAN, SOMENTE TENTOU FUGIR, PORQUE DE MADRUGADA, AINDA SONOLENTO, EM MEIO A UM INTENSO TIROTEIO, REPENTINAMENTE UM PAISANO, SAI DE TRAZ DE UM POSTE EM MANDA PARAR, O CARLÃO É CLARO CORREU DOS BANDODOS.
    EM TEM MAIS A EMPRESA ONDE A VITIMA TRABALHAVA JÁ ENTREGOU A ESCALA DE TRABALHO, ONDE FOI CONFIRMADO QUE ELE ESTAVA ESCALADO PARA ESTAR NA EMPRESA AS 03 : 00 HS DA MNHA POIS TERIA UMA LONGA VIAGEM A RIO PRETO, E AINDA MENSAGENS DE WATSZAP, MINUTOS ANTES DE SER EXECUTADO, E OUTRA UM POUCO APÓS, ONDE SEU GERENTE ESTA AFLITO PARA SABER O QUE ACONTECEU.

    A PC FEZ O QUE A PM COSTUMA FAZER, FAZ MERDA DEPOIS DIZ QUE A VITIMA ERA BANDIDO

  45. Escala de empresa reforça tese de que morador foi morto por engano em tiroteio entre a polícia e quadrilha
    Secretaria de Segurança Pública confirmou que van foi atingida por mais de 100 disparos porque o motorista não obedeceu sinal de parada. Vítima foi morta enquanto grupo atacava banco em São Roque.

    leia a matéria e veja a conversa do Whatsapp e tire as suas conclusões.
    o mais ridiculo foi o Dr. Carriel já vir acusando a vítima de que fazia parte da quadrilha.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/escala-de-empresa-reforca-tese-de-que-morador-foi-morto-por-engano-pela-policia-durante-tiroteio.ghtml

    Operação com 60 Policiais

    Resultado:

    2 Bandidos mortos, um com pistola e o outro com revolver como citado em um comentário acima, provavelmente dois trouxas que ficaram como olheiros,
    os outros com fuzil que aparecem nas filmagens conseguiram fugir.
    nenhum dinheiro recuperado.
    como já estava sendo investigados a 2 meses e identificados como já foi dito na matéria , não era mais fácil juntar as provas e pedir a prisão dos mesmos e chegar as 6 da manhã na residência de cada um e prender todos dormindo ?

    infelizmente dessa vez pisaram na bola !

  46. No calor da ocorrência é foda!! Mas não justifica. Fizeram cagada ao atirar em um veículo que vinha no sentido contrário aos dos que se evadiram. Nota-se que os policiais estavam de boa-fé, pois nem um “cabrito” apareceu para justificar os disparos na Van. Infelizmente é a guerra urbana que vivemos e, como toda guerra, faz vítimas inocentes.

  47. Como profissional de polícia vou me reservar ao direito de não comentar a ocorrência que não participei, não posso ser hipócrita de pré julgar qualquer ocorrência que seja, como disse, não estava lá e parabéns aos policiais que sobreviveram durante a ação….

    Mas uma dúvida não quer calar

    Se a mesma ocorrência tivesse acontecido com a Polícia Militar, quais seriam os comentários dos mesmos que estão aqui se dizendo favoráveis a ação??? Entendam bem, não estou sendo contra e nunca seria, mas estou ampliando o foco.

    No meu ponto de vista existem somente dois times, os policiais (independente da instituição, com integrantes zelando um pelo outro) e os ladrões ( que escolheram seguir pelo caminho do crime).

  48. O PULIÇA CEVIL TAVA TREINANDO TIRO AO ALVO………….BANDO DE DESPREPARADOS……………OPERAÇÃO “SUPER PATET’S”

  49. Leandro disse:

    25/05/2017 às 13:05
    “No meu ponto de vista existem somente dois times, os policiais (independente da instituição, com integrantes zelando um pelo outro) e os ladrões ( que escolheram seguir pelo caminho do crime).”

    na sua sábia ideologia só existem Policiais e Ladrões ?

    e o cidadão de bem ? a maioria da População ? esqueceu-se dela ??

    um cidadão honesto indo ao frigorifico carregar a Van para viajar para São Jose do rio Preto não é cidadão para você ?
    aonde está escrito no aprendizado da Policia que se furar uma blitz é pra fuzilar ?

  50. fatalidade! … porem não pode é querer transformar a vitima em bandido para diminuir o erro … o erro já foi feito , mesmo que bandido fosse a merda foi feita , 110 disparos , alvejado 20 vezes e desarmado! não tem o que justifique, erraram!! e as imagens mostram isso , quem errou mesmo foi o agente escondido atras o poste que deu o start na desgraça toda, não teve ordem de parada o cara estava passando na rua e o agente escondido atrás do poste, alvejou a van do nada!! por achismo! … logico que criticar agora fica fácil, mas a questão é que não adianta fechar os olhos .. vtrs descaracterizadas, policiais em trajes normais sem nada que identifique como policias .. mesmo que existisse ordem de parada quem seria o louco de parar ? e mesmo que fosse um barreira com viaturas com o giro ligado .. desde quando é permitido alvejar veiculo que fura barreira policial ? erraram e fim de papo

  51. true life disse:
    24/05/2017 ÀS 23:26
    Se quem defende a atuação dos policiais sobre metralhar a van e matar um trabalhador, dizendo que não respeitou o pedido de parada, pensem no seguinte:
    Os PCs estavam com vtrs descaracterizadas;
    Sem coletes, camisetas q o identificassem;
    Imaginem que poderia ser o filho de vcs; ai sera que tentariam justificar o injustificável?
    Por isso que falo que a maioria dos PCs são despreparados.
    Muito provavelmente atiraria, isso só mostra a ma formação e reciclagem.

    mmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    vamos analisar ::

    1- policiais com vtr descaracterizada.
    2- sem coletes.= e nada que os identificavam como policiais.
    3- sentam o dedo numa vam que furou o bloqueio.

    se for isso, fica dificil defender os colegas ,

    pergunto_ como é que a vitima iria adivinhar que o bloqueio era de policiais ???

    se foi isso mesmo o que aconteceu… ficara dificil aos policiais se defenderem deste BÓ…………………

  52. Parabéns aos policiais pela ocorrência. Ao meu ver o motorista devia estar fazendo bico pra bandidagem (por que o mesmo foi pra cima do bloqueio?). Ninguém sai de casa às 02:00 da madrugada pra sacar dinheiro. Nem em São Roque.

  53. Sandro disse:

    25/05/2017 às 19:27
    Parabéns aos policiais pela ocorrência. Ao meu ver o motorista devia estar fazendo bico pra bandidagem (por que o mesmo foi pra cima do bloqueio?). Ninguém sai de casa às 02:00 da madrugada pra sacar dinheiro. Nem em São Roque.

    em que mundo você estava Sandro ?

    não viu o noticiário ? não viu os comentários acima ? ta na nóia ??

  54. Olho por Olho, Dente por Dente !! ;

    Pior que essa não foi a primeira vez que esse pessoal do DEIC fizeram merda a mais 3 anos atrás eles assassinaram covardemente o professor Silmar Madeira, e depois ainda vieram com essa mesma conversinha que falecido era suspeito ninguém tem coragem de punir esses canalhas então eles continua a repetir essas atrocidades já tem a certeza da impunidade.
    Ao meu ver essas ações do DEIC quase não tem diferença das da ROTA do PINTO, talvez a única expressiva é que a ROTA rendinha os criminosos e matavam desarmados pelos menos não tinha trabalhador no meio. Já esses meninos mimado do DEIC mata quem vê pela frente não estão nem ai se é bandido ou trabalhador.

  55. Cidadão do bem respeita um bloqueio policial, quem não respeita é bandido, e para bandido é bala e muita bala.

  56. Olho por Olho, Dente por Dente !! ;

    Pior que essa não foi a primeira vez que esse pessoal do DEIC fizeram merda a mais 3 anos atrás eles assassinaram covardemente o professor Silmar Madeira, e depois ainda vieram com essa mesma conversinha que falecido era suspeito ninguém tem coragem de punir esses canalhas então eles continua a repetir essas atrocidades já tem a certeza da impunidade.
    Ao meu ver essas ações do DEIC quase não tem diferença das da ROTA do PINTO, talvez a única expressiva é que a ROTA rendia os criminosos e matavam desarmados pelos menos não tinha trabalhador no meio. Já esses meninos mimado do DEIC mata quem vê pela frente não estão nem ai se é bandido ou trabalhador.

  57. JACARÉ IMBECIL, ALI NÃO HAVIA NENHUM BLOOQUEIO, E SIM UMA OPERAÇÃOPOLICIAL DESATROSA, JÁ FOI COMENTADO E INFORMADO AS CIRCUSTANCIA DEZENAS DE VEZES, E TEM AS IMAGENS, VOCÊ E UM MERDA

  58. O que eu não entendo, é que com explosão e barulho de tiros, os moradores ficaram trancados dentro de casa, afinal uma explosão dessas de madrugada repercute longe, por isso é que os próprios policiais não imaginavam ver uma Van gigante crescendo na direção deles, no mínimo para os policiais poderia ser um carro cheio de malas e afins, ou que iria resgatar o caixa

    As circunstâncias e o que ocorreu fica por conta da investigação, pode ter sido uma fatalidade ou não, já raxei homicídio em que a esposa desmsiou no local ao ver o marido morto, e no curso da investigação descobrimos que ela era a mandante, investigação é uma caixa de surpresa

    Agora despreparado e imbecil é quem critica a ação dos policiais que foram num local onde saberiam que haveria marginais armados até os dentes de Fura, cujo poder de fogo é além da capacidade de defesa, pois fura tudo o que tem pela frente, corta poste como manteiga, os policiais foram sabendo que poderiam morrer

    Pra quem é polícia de verdade e não maçaneta, sabe o quanto é tenso estar nessa situação de guerra, tanto pm como civil ou gcm, podem entre aspas errar, e despreparado É A PUTA QUE PARIU, a polícia brasileira é uma das poucas no mundo que tem que enfrentar marginal de fuzil, coisa de guerra que foge completamente as atribuições da polícia além do que são heróis em ir pra cima sabendo que não tem armamento a altura e podem morrer sem qualquer respaldo do Estado

  59. José Dantas !

    Assino embaixo e ainda “reconheço firma” pelas suas colocações.

    Só quem nunca passou por isso pode discordar.

  60. “não há justificativa jurídica para 110 tiros”… arma não lê vade mecum, doutrina ou informativo de jurisprudência.. comentário infeliz

  61. só o cume importa,

    Verdade, arma não lê vade mecum, doutrina ou informativo de jurisprudência; elas ( as armas ) são tão analfabetas quanto aqueles que as empunham .
    Deve ser por isso que o governo acredita que R$ 3.500,00 por mês é muito mais do que a maioria dos policiais merecem.

  62. só o cume importa disse:
    26/05/2017 ÀS 17:58
    “não há justificativa jurídica para 110 tiros”… arma não lê vade mecum, doutrina ou informativo de jurisprudência.. comentário infeliz

    FLIT PARALISANTE disse:
    26/05/2017 ÀS 18:23
    só o cume importa,

    Verdade, arma não lê vade mecum, doutrina ou informativo de jurisprudência; elas ( as armas ) são tão analfabetas quanto aqueles que as empunham .
    Deve ser por isso que o governo acredita que R$ 3.500,00 por mês é muito mais do que a maioria dos policiais merecem

    EU IRIA MANDAR VCS DOIS AI DE CIMA PARA A PQP, MAS PENSANDO BEM, VCS SÃO TÃO LIXOS QUE NÃO MERECEM ESSES ELOGIOS TÁ.

    JOSE DANTAS, PARABÉNS PELA POSTAGEM

    PM CIDADÃO DE SÃO ROQUE , VC É UM LIXO, NUNCA FOI UM CIDADÃO, MUITO MENOS DESSA MARAVILHOSA CIDADE, AGORA VC CHUTOU MESMO FOI EM TENTAR VIRAR PM, AI CARA VC VIAJOU NA MAIONESE MESMO, POIS COM ESSA MENTALIDADE NEM PARA SOLDADO TEMPORÁRIO VC NÃO SERVE, VC É GANSO, UM SEMI ANALFABETO QUE JAMAIS CONSEGUIU ENTRAR NA PM, AI COM RAIVINHA VIROU BATE PAU DA PC COMO GANSO, VIVENDO DE MIGALHAS QUE DEIXAM CAÍREM NO CHÃO IGUAL A POMBOS.

  63. Jacaré sem dente e tira véio

    Obrigado, vocês não são e não foram maçanetas

    Eu me recordo daquela situação em que o Deic e a polícia de Minas, foram juntas para aquela situação do roubo a banco, em que tiveram êxito, e que o Delegado narrou que com uma equipe foram surpreendidos na estrada, e por Deus não morreram e abateram mais uma célula que de fuzil tentaram escapar e rajaram contra todos

    Se nós formos analisar a situação jurídica, a verdade é uma só : tanto quanto as Farc, o crime organizado no Brasil, é um grupo paramilitar, com armas de guerra, nos quais os policiais, civis, militares, gcm etc, estão sendo escalados para resolver uma questão de Segurança Nacional, ou seja, a coisa fugiu do controle do Estado, e querem que os mal pagos e passa fomes resolvam a questão

    Ponto 50 em área urbana, não é atribuição das polícias estaduais, ora, essa situação só tem similar no Afeganistão, Síria ou Iraque, por analogia, nenhum país do mundo entende ou aceita essa questão, como sendo de Segurança pública, isso é GUERRILHA, muitos juízes, promotores e pseudo entendedores, como Datena dão pitaco, pessoas que opinam em seus gabinetes, juridicamente falando, isso já passou de Estado de Exceção, como no rio também, delegam para os mais fudidos, resolverem essa questão

    Enquanto isso em Brasília, tudo segue na maior roubalheira, enquanto isso, nos Estados Unidos, o cara toma 40 tiros em plena Nova York, por ter surtado com uma faca na mão e ninguém fala nada, por lá policial é herói, fuzil na mão de ladrão é exceção e não regra, nesse país hipócrita e corrupto, todo mundo lincha a polícia, pouco importa a instituição

  64. Um dia eu estava na academia e um paisano me disse que eramos despreparados, ele sabia que eu era policial, eu concordei, e disse a ele que nenhuma instrução se aplica ao povo brasileiro, pois não tem educação e não respeitam a lei, até o povo da Swat que ministra curso na Acadepol, ficam pasmos

    Aqui numa abordagem, o cara reage e mata o policial, como já recebi no meu whats, ou como aquela cena em minas em que tinha uma briga de família, enquanto um pm imobilizava e colocava o mala no corró da vtr, o pai dele tirou a arma do coldre do pm e o executou, acabou sendo morto pelo parceiro, também já passei sufoco na rua, ladrão e bêbado vem pra cima mesmo, não respeita polícia

    Nos Estados Unidos, ciscou, está morto, e ninguém critica o policial, por la, policial não foi feito pra morrer, aqui é aceito com profunda normalidade morrerem policiais, quem é despreparado afinal, o policial que ganha bem, mora bem, e não vive essa guerrilha, ou o policial que sem respaldo algum é morto todos os dias? Ou alguém já se esqueceu daquele policial que foi morto fardado em guarulhos indo trabalhar? Esse país foge da realidade de qualquer país civilizado

  65. José Dantas disse:
    26/05/2017 ÀS 23:34
    Jacaré sem dente e tira véio

    Obrigado, vocês não são e não foram maçanetas

    Eu me recordo daquela situação em que o Deic e a polícia de Minas, foram juntas para aquela situação do roubo a banco, em que tiveram êxito, e que o Delegado narrou que com uma equipe foram surpreendidos na estrada, e por Deus não morreram e abateram mais uma célula que de fuzil tentaram escapar e rajaram contra todos

    Se nós formos analisar a situação jurídica, a verdade é uma só : tanto quanto as Farc, o crime organizado no Brasil, é um grupo paramilitar, com armas de guerra, nos quais os policiais, civis, militares, gcm etc, estão sendo escalados para resolver uma questão de Segurança Nacional, ou seja, a coisa fugiu do controle do Estado, e querem que os mal pagos e passa fomes resolvam a questão

    Ponto 50 em área urbana, não é atribuição das polícias estaduais, ora, essa situação só tem similar no Afeganistão, Síria ou Iraque, por analogia, nenhum país do mundo entende ou aceita essa questão, como sendo de Segurança pública, isso é GUERRILHA, muitos juízes, promotores e pseudo entendedores, como Datena dão pitaco, pessoas que opinam em seus gabinetes, juridicamente falando, isso já passou de Estado de Exceção, como no rio também, delegam para os mais fudidos, resolverem essa questão

    Enquanto isso em Brasília, tudo segue na maior roubalheira, enquanto isso, nos Estados Unidos, o cara toma 40 tiros em plena Nova York, por ter surtado com uma faca na mão e ninguém fala nada, por lá policial é herói, fuzil na mão de ladrão é exceção e não regra, nesse país hipócrita e corrupto, todo mundo lincha a polícia, pouco importa a instituição

    José Dantas disse:
    26/05/2017 ÀS 23:44
    Um dia eu estava na academia e um paisano me disse que eramos despreparados, ele sabia que eu era policial, eu concordei, e disse a ele que nenhuma instrução se aplica ao povo brasileiro, pois não tem educação e não respeitam a lei, até o povo da Swat que ministra curso na Acadepol, ficam pasmos

    Aqui numa abordagem, o cara reage e mata o policial, como já recebi no meu whats, ou como aquela cena em minas em que tinha uma briga de família, enquanto um pm imobilizava e colocava o mala no corró da vtr, o pai dele tirou a arma do coldre do pm e o executou, acabou sendo morto pelo parceiro, também já passei sufoco na rua, ladrão e bêbado vem pra cima mesmo, não respeita polícia

    Nos Estados Unidos, ciscou, está morto, e ninguém critica o policial, por la, policial não foi feito pra morrer, aqui é aceito com profunda normalidade morrerem policiais, quem é despreparado afinal, o policial que ganha bem, mora bem, e não vive essa guerrilha, ou o policial que sem respaldo algum é morto todos os dias? Ou alguém já se esqueceu daquele policial que foi morto fardado em guarulhos indo trabalhar? Esse país foge da realidade de qualquer país civilizado

    Meu caro, nessas duas postagens sua acima, quero te parabenizar pelas palavras, dentro deste contexto eu te reconheço como sendo um policial, mas nas outras sinto muito, vc agiu como um paisano revoltado, cara, policia que é policia, ele usa o corporativismo e protege o seu companheiro ate a morte, cara sou pm sp desde 1981, hoje na condição de sargento reformado, porém defendo de unhas e dentes as instituições policiais, claro que eu nunca defendi ladrão, e principalmente policial ladrão, boa tarde.

  66. acho engraçado vir gente aqui, que se diz policial, dizer que a Polícia é despreparada, patati, patatá, nego que só deu um tiro em estande….quem trabalha na rua sabe a merda que é um tiroteio! A polícia do Reino Unido é despreparada? Não? Pois é, mas mataram o Jean Willis…Quantos policiais americanos se envolvem em ocorrências “quadradas”, e ninguém aqui diz que são despreparados! A verdade é que ser policial , POLICIAL, e não maçaneta, é das profissões mais difíceis do mundo. Os caras jogam videogame e se acham especialistas em táticas! Qualé…..Uma porrada de vagabundos que acabaram de jogar em você de fuzil, vem uma van no maior cacete em sua direção, vc faz o quê? Hipocrisia do caralho! Puta história esquisita, sem querer julgar, mas é estranho! Acabou de rolar uma puta barulheira, explosão, tiro, numa cidade de interior, onde se escuta longe, presumivelmente….Ainda presumindo, a reação habitual desse motorista seria se afastar da treta, mas não sabendo detalhes, fica dificil! Se era inocente, lamento muito pela morte, de coração. Mas ninguém aqui sabe detalhes, só quem estava na cena, então, os foderosos que já apontam o dedo, vá trabalhar um pouco na rua antes de julgar!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s