1. pois e meu amigo, realmente acabou se tudo, a única coisa que resta e sair deste pais de população ranhenta e hipócrita, pois representamos apenas os menos de cinco porcento de pessoas realmente despertas e com coragem de desafiar esses demônios que estão no poder,lembro me do conselho de meu tio já falecido, na qual foi da antiga guarda civil e posteriormente da força publica, que um dia me falou, olhando em meus olhos: chegara um dia que você teras que fugir deste pais, sou sera assassinado , preso e torturado pelo sistema que vira ai,portanto caro amigo, digo o mesmo hoje, estou me preparando para logo logo fugir daqui, pois não tem mais lugar algum para os nobres de espíritos, os honrados e evoluídos,essa e uma guerra perdida, cada dia que olho nas ruas vejo so trapos de zumbis perambulando de um lado a outro achando que são seres humanos demasiados humanos.o que tenho a falar te e: prepare ce para cair fora, se tem família leve a embora para bem longe daqui, lembra da máxima? fuja para as colinas? pois então, chegou a hora, seremos estraçalhados em praça publica por ” eles ” o poder oculto já não esta mais oculto, basta ligar a tv e vera tudo , sair nas ruas da ate medo, de olhar para cara do brasileiro médio violento e atrasado ao extremo.

  2. Não entendo como praça vota em oficial! No fundo, são quase todos iguais (99%).

  3. Éhhh telhado de ar,
    Acho que a única praça pm que continuará te admirando é aquele sargento de nome Nantes que se envolveu naquele fato lá de Campinas e sai da cadeia após apresentar uma versão de que estava junto com outros pms procurando butas por lá.

    É aquele que está em uma foto junto com vc, lembra?

  4. Deputado de BOSTA. Que não fez ABSOLUTAMENTE NADA pela PM.
    Única e tão somente distribuiu medalhas para seus protegidos ou asseclas.
    Um inútil.
    Como foi Conte Lopes…como foi Cb Wilson…
    Talvez, e eu digo novamente, talvez, o único que se salve, qué de fato ao menos tente qualquer coisa em prol da tropa na assembléia de São Paulo seja o Cel Camilo.
    Ratifico, talvez.
    O resto…tudo lixo, e o Telhada é o maior deles.
    VAGABUNDO.

  5. Jamiro,

    Penso que o único deputado de valor é o Olímpio, apesar de uma ou outra mancada. Os policiais em geral perderam voz na Assembléia Legislativa com a ida dele para a Câmara dos Deputados. Lá, infelizmente , embora continue atuante e aguerrido não faz muita diferença.

  6. população lixo vota nos lixos ,onde se cruza rato com gato nasce o monstro , entra nos metrôs, trem etc… e irão saber o tipo dominante nesse país.

  7. Corrupção aqui é mato, mas tenho convicção que o Olímpio não faça parte dessa imundice disse:

    Faço minhas as palavras do Guerra. Conheço e estudei com o Olímpio, sei da sua inatacável conduta, sua luta por todos os policiais e servidores ligados à segurança pública, independentemente da corporação a que pertençam. Tenho depositado meu voto e minha confiança nas últimas eleições no Olímpio e não me arrependo disso. O nome dele ninguém vai ouvir falar em investigações de roubalheira como a grande maioria dessa rapinagem política que legisla e governa este país.

  8. E o Coronel Lima hein? Recolha de luxo do mordomo. Mala de 1 milhão entregue em mãos na Argeplan tendo como destinatário final o atual PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA do BRASIL. Pode baixar as portas e encerrar as atividades. O povo está “phodido” e mal roubado.
    Hoje a PF/PGR/STF colocou as mãos no outro recolha de luxo, Rodrigo, este, o “longa manus” do mordomo junto ao empresariado, flagrado ao pegar a 1ª mala de 500 mil de outras que seriam entregues semanalmente ao longo de 20 anos. É mole! Isso é que é propina boa.

  9. Esse bosta do Telhada,
    O simples fato de ser eleito e antes mesmo de assumir a cadeira de deputado, antes do dia 1 de janeiro de 2015, já vomitou bosta contra os nordestinos, com outra palavras, afirmando que o nordeste deveria ser outro país e depois de falar merda veio a público se desculpar.

    Os senhores não lembram não?

    Conde Guerra, com todo respeito mas o Olímpio gritou V E R G O N H A só contra o PT na mesma ocasião da denúncia do desvio dos 10 milhões de dentro do comando geral de uma instituição que o elegeu, então né…
    Não quero dizer que estava envolvido é óbvio, mas não há diferença entre os crimes que estão sendo apurados contra o PT em relação às verdades referente ao desvio dos 10 milhões.

  10. SEMPRE VAI TER UM BABACA PARA RECLAMAR DE UM GRANDE LÍDER.
    PROVA DISSO, É A PRIMEIRA VEZ QUE UM DENTRE 130.000 PMS ATIVOS E INATIVOS EXISTENTE NO SETADO DE SÃO PAULO VEM A PÚBLICO FALAR ASNEIRAS, UM EM 130.000 MIL, É UMA PORCENTAGEM MENOR DO QUE O ERRO DE UM ( DNA), OU SEJA, É ZERO, NÃO MERECE PERDER TEMPO COM ISSO.

  11. Quando falei do Cel Camilo me referi ao que temos hj de representação na Assembléia Estadual.
    Concordo em grau e número sobre o Major Olimpio, mas como bem disse o Guerra, está na Assembléia Federal e lá, não faz tanta diferença para os policiais estaduais….Mas pactuo completamente com o que disseram do Major. Meu voto é dele. Já o foi é não me arrependi até agora.

  12. Parece que as máscaras dos marajás tá caindo. 😂😂😂😂😁😁😁😁😁

  13. O ex-policial militar que gravou o vídeo acima e deu-lhe publicação, parece pretender falar como um representante da classe, que obviamente não é e desse jeito certamente não será.
    O que?! Ele não é ex-policial, pois ainda está na PM. Sim, pode até estar, mas seguramente será demitido.
    Não o conheço, nem nunca havia ouvido falar dele antes. Também mal conheço o coronel Telhada.
    No entanto, uma coisa é certa: esse cidadão não tem a menor vocação para o significativo cargo e as elevadas funções de policial militar.

  14. Nenhum deles sentou na cadeira para fazer algo em prol da própria corporação, inclusive o nosso representante, ninguém faz nada pelos seus pares. Estão alí pela vaidade, pelo poder e pelo dinheiro, mais nada. Os policiais de ambas???? Danem-se!!!!!!!!!!!!!! É simples, se tais, quando na ativa, não faziam absolutamente nada pelos subordinados, será agora que estão fora e eleitos como deputados é que farão alguma coisa???? Eles irão se opor ao governo por nossa causa???? N U N C A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A A!! ! ! ! ! ! !

  15. RONALDO TOVANI,

    O Sr. critica o Policial Militar acima que fez um desabafo sobre um parlamentar que é um engodo, que rompe com um paradigma de subserviência e aprisionamento mental do sujeito, através de uma instituição que tem como regra um regime escravocrata, confesso ser incompreensível seu protesto contra este policial. Todos compreendem que este sujeito, Sr. Telhada, não represente a jamais representará seus eleitores! Utilizando-se da tribuna para realizar discursos vazios, infundados, com o condão de se beneficiar politicamente ao invés auferir qualquer melhoria a instituição na qual lhe projetou.

  16. PABLO disse:
    03/06/2017 às 22:40

    RONALDO TOVANI,
    O Sr. critica o Policial Militar acima que fez um desabafo sobre um parlamentar que é um engodo,

    Não conheço o coronel Telhada – salvo pelos noticiários -, muito menos o trabalho que ele vem realizando no exercício do mandato de deputado estadual legitimamente conquistado nas urnas, com votação expressiva se bem me lembro.
    O vídeo não contém críticas, muito menos críticas construtivas, e sim ofensas, que partidas de um policial militar precisam, com maior razão, ser rigorosamente apuradas e punidas, no caso, ao meu ver, com pena de demissão.

  17. Pois é, dê poder a um homem para conhecer quem realmente ele é. Agora esse Soldado já pode ir pensando em se eleger, pois na PM nunca irá ganhar nada. Quem sabe ele se eleja é na assembleia legislativa poderia falar o que pensa com mais eloquência e ter a chance de fazer os tais projetos de Lei que melhor atendam os interesses da classe. Fica a dica.

  18. VAMOS SEREM REALISTAS:

    O CORONEL ALÉM DE SER OFICIAL DA MAIS ALTA PATENTE !

    TEM IMUNIDADE PARLAMENTAR !

    E TODOS OS PARENTES DELE SÃO OFICIAIS !

    O PRAÇA NÃO TEM BALA NA AGULHA PARA PEITÁ – LO

    É PEIXE PEQUENO

    Deputado coronel Telhada – acusado de nepotismo cruzado – chamado de fraco, mentiroso e canalha por soldado da PM usa a legislatura para perseguições pessoais

    QUEM TEM QUE APURAREM ISSO SÃO SEUS PARES

    E O QUE ME PARECE NÃO ESTÃO MUITO INTERESSADOS !

    AGORA O ZÉZINHO ACHA QUE PODE CAUSAR

    ESSE RAPAZ ESTÁ TOTALMENTE DESLOCADO

    DA REALIDADE !

  19. FAÇA QUE NEM O CAPITÃO NASCIMENTO

    A BRIGA É OUTRA EM OUTRO PODER

    VIRE POLÍTICO

    SEJA UM IGUAL

    AÍ SIM

    A VIA UTILIZADA É INCONSEQUENTE

    NUM PAÍS COM MAIS DE 25.000.000,00 DE DESEMPREGADOS

    FALTOU CONSELHO

    FALTOU JUIZO

    PESSOAS DE BOA CAPACIDADE

    NÃO ENTRAM NUMA PRESEPADA DESSAS !

  20. DURANTE MUITOS ANOS DE MINHA HUMILDE VIDA

    PUDE PERCEBER QUE QUASE TODOS OS MILITARES EM GERAL

    TEEM PENSAMENTOS DE CABRESTO !

  21. MILITAR NÃO TEM INICIATIVA

    QUANDO FAZEM ALGUMA COISA

    QUASE SEMPRE DÁ MERDA !

    SE NÃO É A POLÍCIA CIVIL

    METADE DA CORPORAÇÃO

    ESTARIAM PRESOS !

    AINDA TEEM CORAGEM

    DE METER O PAU NOS PC’s

  22. JACARÉ SEM DENTE…
    Por favor, aponte um só projeto ou menos, uma só atitude do Cel Telhada como Deputado Estadual em prol da tropa da PMESP.
    Me diga, com sinceridade e sem demagogia…Se sente representado por ele na Assembléia?
    Ele foi ótimo policial e um excelente comandante…
    Mas Deputado Estadual….como representante da nossa classe…. É um farsante…um merda.

  23. Jamiro disse:
    04/06/2017 às 23:56

    JACARÉ SEM DENTE…
    Por favor, aponte um só projeto ou menos, uma só atitude do Cel Telhada como Deputado Estadual em prol da tropa da PMESP.
    Me diga, com sinceridade e sem demagogia…Se sente representado por ele na Assembléia?
    Ele foi ótimo policial e um excelente comandante…
    Mas Deputado Estadual….como representante da nossa classe…. É um farsante…um merda.

    a especialidade dele é fazer gibi da rota.

  24. Revolta disse:
    03/06/2017 ÀS 11:45
    Não entendo como praça vota em oficial! No fundo, são quase todos iguais (99%).

    Temos restopol votando em Delegado.

    Para deputado votei no Major Olimpio, pois, embora fosse oficial quando na ativa, ele demonstra (ou aparenta demonstrar) preocupação com os praças e restopol (inclusive com os PC´s)

  25. Agora o ex-juiz Tovani sabe quem tem ou não vocação para PM. Fico imaginando qual o termomêtro que ele usa para fazer essa aferição! disse:

    Tovani, admirado ex-juiz, hoje defensor das causas militares, pergunto: está incluso nos honorários puxasaquismo baixo?

  26. Denilson Rosa disse:
    07/06/2017 às 8:02

    ao ensejo, já que o assunto é ABUSO de AUTORIDADE, estou lendo um livro que talvez interesse a todos aqui do Flit. O MEU PACTO SOCIAL LIBERAL E A MINHA SUB-REFORMA CONSTITUCIONAL escrito por um tal de Lenilson, ex- Escrivão. aINDA Não li tudo mas toca no assunto de Abuso de Autoridade e propõe reforma constitucional muito grande – e na minha opinião muito boa – e salutar para o momento. Convém perder meia hora ou no máximo uma hora e meia e ler tal livro de 350 páginas. Se não gostarem pelo menos ajudamos um ex- colega a ganhar dinheiro. Editora é a PERSE. O livro em formato Ebook custa R$07,30 e em formato escrito e tradicional – do qual eu comprei e do qual eu gosto mais – custa R$80,00. Obrigado e um abraço a todos. Denilson.

  27. Sugiro leitura do livro O MEU PACTO SOCIAL LIBERAL E A MINHA SUB-REFORMA CONSTITUCIONAL do ex – Escrivão Lenilson. Trata-se de um livro que propõe forte mudança no funcionalismo na Política e no Ministério Público e Poder Judiciário. Propõe também um novo “rearranjo” na Economia e nas relações entre os Poderes, sobretudo uma forte reformulação no Poder Judiciário. O livro é da Editora Perse e custa em Ebook a bagatela de R$07,30, ao passo que em formato impresso e escrito – o tradicional, do qual eu mais gosto e do qual eu comprei – custa R$80,00. Fica aí a minha sugestão. Obrigado e boa leitura a todos. Um abraço a todos aqui do Flit. Denilson.

  28. Agora o ex-juiz Tovani sabe quem tem ou não vocação para PM. Fico imaginando qual o termomêtro que ele usa para fazer essa aferição! disse:
    05/06/2017 às 19:13

    Tovani, admirado ex-juiz, hoje defensor das causas militares, pergunto: está incluso nos honorários puxasaquismo baixo?

    Como disse nos meus comentários, não conheço o coronel Telhada – salvo pelos noticiários -, dele até hoje nunca precisei e muito provavelmente nunca vou precisar, e de mim ele também nunca precisou e certamente nunca vai precisar. De modo que o “alvo” do policial militar que confeccionou e postou o vídeo a mim pouco importa. O que me importa comentar, isto sim, é a forma pela qual alguém se propõe, não em criticar, mas sim em ofender outrem, seja este o coronel em questão, ou qualquer outra pessoa, civil ou militar.
    E oriunda tal atitude de um policial militar da ativa, a demissão, não tenho dúvida, é o camimnho indicado, mesmo porque demonstra com isso total falta de vocação para as elevadas funções de policial militar..
    O “termômetro” que uso para fazer essa aferição decorre dos 40 anos que possuo de exercício profissional na área do direito, nos mais diversos cargos ou funções.
    .

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s