Juiz da voz de prisão contra ASP que negou fazer papel de serviçal do magistrado…Urgentemente nova Lei de Abuso de Autoridade deve ser aprovada para coibir os abusos da concursocracia jurídica 57

Um Asp do CDP Piracicaba

Estava na audiência, ele mais dois pms

Como o preso estava algemado o juiz pediu para ele segurar o microfone bem na direção da boca do preso

Ele disse p o juiz q não iria segurar

Passou mais um tempo o juiz pediu de novo

Ele disse q não, q não estava lá pra fazer isso

O juiz deu voz de prisão p o asp e mandou a PM conduzir o ASP para a delegacia.

O juiz ainda Suspendeu a audiência e pediu outro ASP para o diretor da cadeia mandar para segurar o microfone para o detento.

Qru foi no fórum de limeira

Autor: Sindicalizado

 

  1. Lei do Abuso de Autoridade tem que ser aprovada ( e antes que algum imbecil, burro, analfabeto diga, já esclareço: Não sou petista nem de esquerda! disse:

    kkkkkkkkkkkkkk e tem OTARIOS que se deixam ludibriar pelo MP e Magistratura alegando que a Lei de abuso de autoridade para eles vai parar a lava jato. kkkkkkkk O que mantem a lava jato é o código penal e o código de processo penal…mas uns lambe cú ficam defendendo a não aprovação da nova lei….

  2. O juiz já está se achando. ..se era júri porque o preso algumado ele podia estar sem algemas e com roupas que não fossem da prisão..e se fosse pra alguém segurar microfone que fosse alguem do fórum ..se ele que aparecer manda alguém da família dele segurar entao…

  3. Tem que começar a cortar as asas desse tipo de juiz. Lei de abuso de autoridade urgente .

  4. pois é, ai está provada a truculência dos deuses, eu no lugar do agente aproveitaria e mandava ele tomar no rabo da mãe dele esse juizinho de bosta idiota

  5. E o que aconteceu na Delegacia? O Delegado fritou o ASP ou engabelou o juiz?

  6. Prisão por quê??????
    Ainda que se fale em desacato ou desobediência, tais crimes não se configuram entre servidores no exercício das respectivas funções.
    Certo????
    Se foi isso mesmo PARABÉNS ao ASP!!!!

  7. Parabéns ao ASP. Agora, reclamar do Juiz, só e for para o papa ou o bispo, eles fazem o que bem entendem, abusam e outras coisinhas mais . Dá em nada……..

  8. Será que foi só isso mesmo que aconteceu? e o que o Delta fez, instaurou em desfavor do juiz – Abuso de Autoridade? Não é de hoje que juízes em seu manto sagrado da magistratura recebendo reverencia congenere de altíssimo abusam e cometem diversas arbitrariedades, quando não crimes, e ficam impunes, ora, mas claro, olhem as penas a eles impostas em casos de condenação, uma verdadeira piada, um tapa na cara da sociedade que pagam seus exorbitantes salários. Sobre a Lava-Jato é um caso a parte, ali é a banana querendo comer o macaco. O magistrado tem que ter autonomia, independência para tomar suas decisões e arbitrar de acordo com a lei, mas a partir do momento que começam a praticar irregularidades, devem ter suas penas compatíveis como os demais cidadãos, aqui ainda, mero mortais.

  9. Ordem ilegal não se cumpre, fazer graça com o chapéu alheio é gostoso, ninguém é serviçal de juiz, promotor ou afins, é uma prisão absolutamente ilegal

    Eu concordo que falta uma legislação de abuso de autoridade para o poder judiciário, e uma isonomia de tratamento com os demais entes públicos, os magistrados e o mp estão acima do artigo 5 da cf, aliás eles não se acham Deus, pois estão acima dele, ou seja excesso de poder e blindagem causa um desequilíbrio entre os poderes

    Eu li esse projeto de abuso de autoridade, e ele é focado na polícia e no judiciário, coloca todos os poderes para dizer que tem isonomia de tratamento, mas é migué, o foco é polícia e judiciário, o negócio bate pesadissimo, tudo é abuso de autoridade, espirrou é abuso, só que tem um porém, quem vai julgar o abuso de autoridade do poder judiciário? Os Deuses do poder judiciário, e quem vai julgar o policial denunciado por abuso de autoridade? Qualquer juiz, e com o animus fudendi nas alturas, com discurso moralista e tudo mais, nos taxando como lixo ou coisa pior, no final das contas a gente se ferra sempre.

  10. Salvo engano com o nome, Eliane Calmon, Corregedora aposentada do CNJ, deu uma entrevista recentemente dizendo que a lava jato está poupando o judiciário pois ainda precisa dele, mas quando fizer uma devassa por lá, a coisa vai ficar feia

    Seria legal o Asp pedir um aparte, para exercitar os seus direitos constitucionais, em primeiro lugar pra dizer que a prisão é arbitrária, e para dizer também, um minuto Excelência, vou pesquisar no site do TJ o seu salário, e logo após dizer: quem deveria ser preso seria Vossa Excelência, que pratica impobridade administrativa, lesa os cofres públicos e arromba o Estado, vossa senhoria deveria ter vergonha, num país de desempregados e passa fomes, o seu salário de 60 mil reais e outros de 100 mil reais, são dignos de se dizer que é um crime o assalto aos cofres públicos, para pagar o seu salário, muitos morrem por falta de medicamentos, médicos e hospitais, enquanto tem auxílio livro, moradia e alimentação, eu mal tenho como manter a minha família, afinal de contas, quem é o marginal? Quem deveria estar preso?

  11. Custa-me acreditar que isso aconteceu tal como foi relatado.
    Seria uma audiencia ou julgamento pelo júri?
    Se o próprio preso estava impossibilitado de segurar o microfone é porque certamente estava algemado com as mãos para trás, pois com as mãos para a frente não há nenhuma dificuldade quanto a isso.
    E se estava algemado com as mãos para trás, e as algemas foram mantidas assim perante o juiz por decisão da escolta, o abuso de autoridade estaria caracterizado ali,
    E é isto que deve ter acontecido, porque senão o juiz não teria determinado ao ASP que segurasse o microfone. Esta determinação tinha, ao meu ver, cunho pedagógico, diante do absurdo de manter alguém perante o juiz algemado com as mãos para trás.
    Daí porque a determinação sobre a vinda de um outro ASP para segurar o microfone.
    A atitude do juiz não me está parecendo, como a alguns que se manifestaram acima, abuso de autoridade.
    Quanto àquele que criticou os vencimentos do juiz, fica a sugestão: faça concurso para o cargo e seja aprovado.

  12. Ronaldo Trovani

    O microfone está diante do réu, ele não é incapacitado para falar, algemas são utilizadas para marginais, nos Estados Unidos, Michael Jackson, o falecido foi conduzido mediante algema, pais de primeiro mundo né o imbecil, preso é preso, por aqui país da República das bananas, preso mata policial se puder e faz tudo e algo mais sem algemas

    E não é a minha pretensão ser juiz, sou vocacionado para ser policial, se fosse pra ser marginal bem remunerado seria juiz, promotor ou politico, não me misturo com gente assim, que dilapida o patrimônio do Estado com salários de 100 mil reais por mês, e também não sou alienado mental em dizer que esse tipo de coisa é normal, corrupção é corrupção, marginal é marginal, e não me misturo com gente assim

    É por isso que não querem uma polícia forte, a polícia federal é a responsável pela lava jato, e não é o judiciário brasileiro, rezo a Deus que os nossos irmãos tenham força de chegar ao judiciário, como disse a Eliane Calmon, muita gente vai cair

    Aliás muitas máscaras estão caindo, ministro do STF Gilmar Mendes soltando petista, e o Alexandre de Moraes, se relacionando com o Aécio, tentando negociar um benefício na lava jato, dentre em breve vai cair a casa de todos, assim sendo, vai catar coquinho filho kkkkkk

  13. Caro Dr. Ronaldo TOVANI,

    Inicialmente, a sua participação com seus elevados e construtivos comentários muito nos honra.
    Todavia ousamos discordar no tocante às algemas.
    Ora, se houve abuso na apresentação e manutenção do preso algemado em sala de audiência, certamente o Juiz compactou e concorreu para a continuidade da conduta.
    Se o uso de algemas se mostrava abusivo caberia-lhe determinar o desagrilhoamento do preso; em vez de tentar empregar o ASP como pedestal de microfone.
    Pedagógico seria explicar aos membros da escolta que a lei e súmula vinculante do STF não permitem que o acusado permaneça algemado frente ao juri, salvo comprovada periculosidade e probabilidade de fuga; isto para que os jurados não sejam induzidos preconceituosamente pela culpabilidade do Réu.
    É certo que , desde que o Juiz tenha pedido como uma gentileza, a título de colaboração , e não como uma obrigação , o ASP foi grosseiro em não atender a solicitação.
    Se deu ordens para o ASP , verdadeiramente , abusou duas vezes: na ordem em relação ao microfone e na ordem de prisão seja lá por desobediência ou desacato.
    O ASP não é auxiliar de serviços gerais. O magistrado que procure um servidor terceirizado ou determine a compra de pedestal de microfone.
    Ordenar o agente a segurar o microfone é tão degradante quanto ordenar oficial de justiça servir café e lanche para os jurados. Se não caracterizar abuso de autoridade , caracteriza abuso da boa vontade ( folga ) de outros servidores públicos tanto quanto ele.
    Com a ressalva, desde que a mensagem que nos foi encaminhada corresponda à verdade dos fatos.
    Por fim, o Sindicato dos agentes deve adotar providências para o resguardo da dignidade das funções de toda a categoria.
    Há muito juiz folgado e espaçoso por conta do silêncio e submissão de funcionários, policiais e advogados , apenas pelo “bom conviver da família ” ( tolerância ) .

  14. Absurdo o réu algemado perante um juiz?…
    Absurdo é um ex-juiz dizer isso.

  15. Tá certo o ASP, algemas pra trás e nas pernas do mala. Todo fórum tem microfone com pedestal e ninguém precisa segurar para falar.

    Sendo o fato verídico, esse fórum não é o mesmo que o mala bateu no peito e falou um monte pro juiz anos atrás? Algo do tipo:

    “Você me tirou de Val Paraíso pra falar essas groselhas todas!?”
    “Aqui é o PCC, inimigo número 1 de vocês e mando meus moleques quantas vezes for necessárias na casa do outro pra fechar o serviço!?”

    E ainda, esse mesmo mala terminou seu discurso muito bem:

    “E anda logo, por favor…”

    Interessante… Microfone na boca do mala, ladrão que enfrenta no microfone… Algo não está muito bem nesse reino hein…

  16. FLIT PARALISANTE disse:
    04/06/2017 ÀS 4:32
    Caro Dr. Ronaldo TOVANI,

    Inicialmente, a sua participação com seus elevados e construtivos comentários muito nos honra.
    Todavia ousamos discordar no tocante às algemas.
    Ora, se houve abuso na apresentação e manutenção do preso algemado em sala de audiência, certamente o Juiz compactou e concorreu para a continuidade da conduta.
    Se o uso de algemas se mostrava abusivo caberia-lhe determinar o desagrilhoamento do preso; em vez de tentar empregar o ASP como pedestal de microfone.
    Pedagógico seria explicar aos membros da escolta que a lei e súmula vinculante do STF não permitem que o acusado permaneça algemado frente ao juri, salvo comprovada periculosidade e probabilidade de fuga; isto para que os jurados não sejam induzidos preconceituosamente pela culpabilidade do Réu.
    É certo que , desde que o Juiz tenha pedido como uma gentileza, a título de colaboração , e não como uma obrigação , o ASP foi grosseiro em não atender a solicitação.
    Se deu ordens para o ASP , verdadeiramente , abusou duas vezes: na ordem em relação ao microfone e na ordem de prisão seja lá por desobediência ou desacato.
    O ASP não é auxiliar de serviços gerais. O magistrado que procure um servidor terceirizado ou determine a compra de pedestal de microfone.
    Ordenar o agente a segurar o microfone é tão degradante quanto ordenar oficial de justiça servir café e lanche para os jurados. Se não caracterizar abuso de autoridade , caracteriza abuso da boa vontade ( folga ) de outros servidores públicos tanto quanto ele.
    Com a ressalva, desde que a mensagem que nos foi encaminhada corresponda à verdade dos fatos.
    Por fim, o Sindicato dos agentes deve adotar providências para o resguardo da dignidade das funções de toda a categoria.

    CARO GUERRA, VC FOI MUITO FELIZ NAS SUAS COLOCAÇÕES ACIMA, PARABÉNS.

  17. Ronaldo TOVANI disse:
    03/06/2017 ÀS 23:52
    Custa-me acreditar que isso aconteceu tal como foi relatado.
    Seria uma audiencia ou julgamento pelo júri?
    Se o próprio preso estava impossibilitado de segurar o microfone é porque certamente estava algemado com as mãos para trás, pois com as mãos para a frente não há nenhuma dificuldade quanto a isso.
    E se estava algemado com as mãos para trás, e as algemas foram mantidas assim perante o juiz por decisão da escolta, o abuso de autoridade estaria caracterizado ali,
    E é isto que deve ter acontecido, porque senão o juiz não teria determinado ao ASP que segurasse o microfone. Esta determinação tinha, ao meu ver, cunho pedagógico, diante do absurdo de manter alguém perante o juiz algemado com as mãos para trás.
    Daí porque a determinação sobre a vinda de um outro ASP para segurar o microfone.
    A atitude do juiz não me está parecendo, como a alguns que se manifestaram acima, abuso de autoridade.
    Quanto àquele que criticou os vencimentos do juiz, fica a sugestão: faça concurso para o cargo e seja aprovado.

    CARO DR. TOVANI, COMO UM JURISTA ATUANDO NUMA DEFESA, TALVEZ FOSSE APLAUDIDO NESSA TESE ACIMA, COMO UM JUIZ APOSENTADO SERÁ ATE COMPREENDIDO O SEU CORPORATIVISMO EM RELAÇÃO AO FATO, MAS NA REALIDADE A SUA TESE ACIMA VC DISTORCEU TUDO O QUE ESTA NO TESTO, AGORA QUANTO AO SEU CONSELHO DADO AO COLEGA JOSE DANTAS, FUGISTE AS BELAS PALAVRAS QUE SEMPRE NOS HONROU NESTE ESPAÇO, POIS QUERO ACREDITAR QUE UM JUIZ SERIA A PRIMEIRA PESSOA A CUMPRIR AS LEIS, AGORA AO INVÉS DE V.Ex.ª SE AQUIETAR NESTE CONTEXTO RELACIONADO A SALÁRIO DE UM MAGISTRADO, O SR. ACONSELHOU O MESMO A PRESTAR CONCURSO PARA ESSE CARGO, ACREDITO QUE VIESTE A EXTRAPOLAR NESTE CONCEITO NÉ, ATÉ PORQUE , NESTE PAÍS, NINGUÉM PODERÁ GANHAR ACIMA DO TETO QUE SERIA O SALÁRIO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, SE EXISTE ALGUÉM RECEBENDO ACIMA DESSE TETO, COM CERTEZA PRECISA SER PUNIDO, POIS É IMORAL.

  18. rocapol, bem lembrado.

    Deve ter algo na caixa d’água daquele pedaço, que algumas pessoas não bebem,…. kkkk

  19. Bom, quando o ASP prestou o concurso dele, entre as atribuições, com certeza, não estava segurar microfone para preso. O Fórum tem funcionário e verba suficientes para dar um jeito no microfone.

    Corajoso e o correto o ASP.

  20. Asp inexperiente . O Juiz está certo. Tinha querer segurado. Ordem Judicial se cumpre e não se discute.

  21. Eu não sei se é verdade, mas recentemente postaram presos da audiência de custódia lanchando na sala da juíza, tanto a pm quanto a civil se recusaram a ir comprar o lanche e alimentar os presos

    Eu penso que num futuro próximo, todos os brasileiros irão pedir tratamento isonomico com os bandidos, já que eles são tratados como reis, e a sociedade que eles fodem são tratados como lixo, e mais, a vítima fica no prejuízo e o Estado é sempre contra o povo

  22. Nao vai demorar muito e verão um preso algemado pedindo para dar uma mijada e o Juiz ordenar ao ASP, PM ou PC que seja ir ate o banheiro, arrancar o pau do bandido para fora da calça, segurar e depois balançar e guardar … So esta faltando isso!!

    Quanto à Juiz mandar comprar rango pra Bandido eu ate vou, desde que ele indique onde eu devi retirar o dinheiro. Agora pagar do meu bolso jamais!
    E mais fácil me verem comendo um prato de obsta do que alimentando vagabundo com dinheiro do meu ínfimo salário! !

  23. NO MEU ENTENDER O ASP DEVERIA TER ALGEMADO O PRESO COM ÀS MÃOS PARA FRENTE

    CAGOU NO PAU E QUER TER DIREITOS !

    DEU CHANCE O JUIZÃO COLOCOU NA BUNDA DELE !

    VAI RECLAMA PARA O PAPA AGORA

    TROUXA

    SE LIGA NO SERVIÇO OTÁRIO !

  24. DAS MILHARES DE VEZES QUE FUI AO FÓRUM

    CONDUZIR PRESOS

    NUNCA APRESENTEI – OS ALGEMADOS

    PORQUE EM TODOS OS FÓRUNS

    TEM VÁRIOS POLICIAIS MILITARES

    NÃO HÁ NECESSIDADE

    O QUE O JUIZ FEZ

    TEM TOTAL CUNHO PEDAGÓGICO

    ALIÁS TEM UM MONTE DE BESTA POR AÍ FAZENDO MERDA !

    ATÉ QUE UM DIA PEGA UM JUIZ DESSES PELA FRENTE

    AÍ PEDIU PARA SE FODER !

  25. Tá certo, o negócio é deixar o ladrão ir pra cima do juiz, promotor, etc, mala no Brasil manda juiz tomar no c…., e se deixar vai pra cima, a função da polícia é também proteger a integridade física de todos, ninguém em sã consciência vai deixar um preso colocar em risco a integridade física de ninguém, assumir esse risco pode gerar uma prevaricacão, pois mala solto e no veneno não respeita ninguém, não é questão de ego por parte do policial, afinal no fórum eles não têm noção do que o criminoso é capaz

  26. O POLICIAL ARMADO QUE SE GARANTE

    COMO POLÍCIA E COMO HOMEM

    NÃO PRECISA DISSO !

    O QUE EU VEJO POR AÍ

    SÃO POLICIAIS DESPREPARADOS

    QUE NÃO TEEM NENHUMA VOCAÇÃO

    NÃO VEIO DAS FORÇAS ARMADAS

    NÃO TEEM NENHUM PREPARO

    E A ACADEPOL

    NÃO DÁ ESSE TIPO DE ENSINAMENTOS

    OS POLICIAIS EM VERDADE APRENDEM A TRABALHAREM COM OUTROS POLICIAIS

    OS QUE DÃO SORTE APRENDEM O CERTO

    MUITOS SÃO MUITO AUTO – CONFIANTES

    MUITOS SÃO DESPREPARADOS, MEDROSOS

    TEM MÊDO DE TUDO

    E ESSES SÓ FAZEM MERDA

    NÃO SABEM ATIRAREM

    ENTRAM NA LINHA DE FOGO

    SÃO SABEM INVESTIGAREM

    FAZER CAMPANA,,

    INFILTRAÇÕES

    AVERIGUAÇÕES

    INDAGAÇÕES

    E HOJE EM DIA TODO MUNDO QUER SER INVESTIGADOR

    O ESCRIBA, O CARCEPA, O AGEPOL, DELPOL, AGETEL, OPITEL,

    PERITO, AUXILIAR DE NECRÓPSIA, ATENDENTE DE NECRÓPSIA, OS FAXINEIROS (AS)

    OU SEJA TODO MUNDO QUER INVESTIGAR (M),

    EU NUNCA VI ISSO !

  27. DESCULPEM MINHA SINCERIDADE !

    MAS MINHA EXPERIêNCIA DE VIDA

    SEMPRE VI ESSE POVO DO JUDICIÁRIO

    SENTIREM O MAIOR TESÃO

    EM FUDEREM COM QUAISQUER

    POLICIAIS

    ” É ÀQUELA HISTÓRIA QUANDO SE ESTÁ EM PERIGO LEMBRA DE DEUS E DA POLÍCIA

    PASSADO O PERIGO, ESCRACHA, ESCULAÇA, TODOS POLICIAIS.!

  28. O bandido que entra em luta corporal com o policial armado o que acontece? Duas hipóteses, ou o policial domina o marginal, ou o bandido toma a arma do policial e mata todo mundo

    Se isso acontece nos Estados Unidos, imagina no Brasil. As algemas são pra evitar isso

  29. Eu já ouvi que o policial brasileiro é despreparado, e concordo plenamente, nenhum policial no mundo inteiro, tem condições para lidar com um povo assim, quem está nas ruas e vivem a realidade sabem do que esse povo é capaz

    É uma situação atípica e rotineira, que em país civilizado é exceção, por aqui é regra, por aqui ladrão não respeita policial ou juiz, pouco importa, matam só pra ver o tombo

  30. E o que custaria ao ASP segurar o microfone??? Com essa atitude não mudou nada para a categoria dele!
    Não seria menosprezado por isso e não estaria respondendo uma piça agora!!!
    Àqueles aqui que já seguraram um plantão, quantas vezes não tiveram que engolir um sapo??? Me dirijo a quem realmente enfrentou balcão de delegacia e não os “leões de teclados” que escrevem aqui!!!
    .
    .
    .
    Antes que metam a boca em mim, vou adiantando que não sou covarde, mas tenho família e a polícia é meu ganha-pão e não bico. Quero meu salário no quinto dia útil.

  31. FUMANCHU….
    Menos colega!!
    Sou Atendente, exerço minhas atribuições no IML e nem de longe quero ser tira ou investigar!!!
    Menos colega!!!

  32. Fumanchu vc é um analfabeto idiota. Não sabe, se quer, os nomes corretos das carreiras que compõem a Civil. Se vc for Civil é um baita de um ignorante nó cego. Se for PM tá explicado sua burrice.
    Fumanchu.. Vc quer investigar também? Ou apenas quer ficar batendo cascos, ruminando e chupando Oficial.
    Parece até o Jacaré sem dente. Seu analfabeto de merda. Só damos atenção aos seus comentários por vc ser um analfabeto que diverte todos que frequentam esse espaço. hahahaha. Não tem como não rir com sua burrice e ignorância. Tá explicado o porque nós ganhamos muito bem!!! Imagina sua bordagem tática…hahahaha
    Por favor continue sendo essa besta quadrada que tanto diverte este espaço.kuakuakukaukaua

  33. !!!!!! disse:
    05/06/2017 ÀS 11:56
    Fumanchu vc é um analfabeto idiota. Não sabe, se quer, os nomes corretos das carreiras que compõem a Civil. Se vc for Civil é um baita de um ignorante nó cego. Se for PM tá explicado sua burrice.
    Fumanchu.. Vc quer investigar também? Ou apenas quer ficar batendo cascos, ruminando e chupando Oficial.
    Parece até o Jacaré sem dente. Seu analfabeto de merda. Só damos atenção aos seus comentários por vc ser um analfabeto que diverte todos que frequentam esse espaço. hahahaha. Não tem como não rir com sua burrice e ignorância. Tá explicado o porque nós ganhamos muito bem!!! Imagina sua bordagem tática…hahahaha
    Por favor continue sendo essa besta quadrada que tanto diverte este espaço.kuakuakukaukaua

    LEÃO DO TECLADO ! NADANDO NA MERDA !

    SEM NOÇÃO !

    APRENDA A INTERPRETAR AS COISAS

    ANTES DE BAIXAR O NÍVEL

    SUA ANTA !

  34. POLÍCIA QUE PERDE SUA ARMA PARA BANDIDO É VACILÃO !

    DENTRO DO FÓRUM DE GUAIANAZES CERTA VEZ O BANDIDO VEIO PRA CIMA

    EU DEI UM TIRO NELA NA FRENTE DO JUIZ

    LEGÍTIMA DEFESA PRÓPRIA E DE TERCEIROS ABSOLVIDO !

    EU NUNCA DEIXEI LADRÃO SE APROXIMAR

    O PRIMEIRO AVISO É TIRO PARA O ALTO

    O SEGUNDO É NELE

    NEM SEMPRE ÀS VEZES O PRIMEIRO É NO LADRÃO

    PRA ELE ACREDITAR !

    NÃO TEM ESSE A ARMA SERVE PRA ISSO !

    ATIRA E SOCORRE NO PS !

  35. Menos colega disse:
    05/06/2017 ÀS 11:34
    FUMANCHU….
    Menos colega!!
    Sou Atendente, exerço minhas atribuições no IML e nem de longe quero ser tira ou investigar!!!
    Menos colega!!!

    VOCÊ É EXCEÇÃO !

  36. FUMANCHU FUMANCHU FUMANCHU VAI TOMAR NO SEU CHU
    FUMANCHU FUMANCHU FUMANCHO VAI TOMAR NO SEU CHU
    FUMANCHU FUMANCHU FUMANCHU VAI TOMAR NO SEU CHU

  37. aposto que o delta fez a ocorrencia em desfavor do asp….. favorecendo o semideus…

  38. agora vamos ver quem é que vai defender o asp , deste bó……

    nem chefe. nem diretor do cdp. nem secretario da coesp comprarão essa briga contra o semideus…

  39. o negocio é o asp arrumar um bom advo do sindicato deles , e pedir a o mesmo que represente o semideus por abuso de autoridade ao conselho nacional de justiça…. que serão os unico que podem fazer algo por ele….

    ninguem mais…..

  40. é o que sempre digo… tem zicas em todos os lugares possiveis imaginaveis….

    neste caso temos dois zicas…
    1- o semideus…
    2- o asp…

    no dia em que os dois se encontraram .. olhem a merda que deu……………………….

    isso ai mais parece um “” DUELO “” da época do velho oeste…

    só deus mesmo no coração dos homens………

  41. eu sempre digo … não adianta ser valentão…….

    sempre ira aparecer um mais velente que voce …

  42. FLIT PARALISANTE disse:
    04/06/2017 às 4:32

    Caro Dr. Ronaldo TOVANI,

    Prezado Dr. CONDE GUERRA, li com a merecida atenção seus comentários a respeito da minha participação sobre a notícia trazida a discussão.
    De fato, diante da atitude adotada pela escolta, mantendo o preso algemado em audiência – inclusive ao que parece com as mãos para trás -, repensando melhor, realmente havia outras saídas para o juiz em questão, que não a ordem dada, a voz de prisão e a determinação para a vinda de outro ASP.
    Evidentemente que sem o relato pormenorizado e comprovado dos acontecimentos fica bastante dificil uma posição mais aprofundada, a verdade é que, em nova reflexão, minha posição anterior não haveria de ser mantida.

  43. Dr. Tovani, depois de sábias e abalizadas participações no caso "ASP não é serviçal de juiz", ofereço meu microfone, para o senhor, se quiser, falar e abusar nele. Ele é todo seu! disse:

    Depois da lição dada pelo moço com nome beligerante, só me resta ofertar nosso microfone ao ex-juiz Tovani

  44. ao ensejo, já que o assunto é ABUSO de AUTORIDADE, estou lendo um livro que talvez interesse a todos aqui do Flit. O MEU PACTO SOCIAL LIBERAL E A MINHA SUB-REFORMA CONSTITUCIONAL escrito por um tal de Lenilson, ex- Escrivão. aINDA Não li tudo mas toca no assunto de Abuso de Autoridade e propõe reforma constitucional muito grande – e na minha opinião muito boa – e salutar para o momento. Convém perder meia hora ou no máximo uma hora e meia e ler tal livro de 350 páginas. Se não gostarem pelo menos ajudamos um ex- colega a ganhar dinheiro. Editora é a PERSE. O livro em formato Ebook custa R$07,30 e em formato escrito e tradicional – do qual eu comprei e do qual eu gosto mais – custa R$80,00. Obrigado e um abraço a todos. Denilson.

  45. “Dr. Tovani, depois de sábias e abalizadas participações no caso “ASP não é serviçal de juiz”, ofereço meu microfone, para o senhor, se quiser, falar e abusar nele. Ele é todo seu! disse:
    06/06/2017 às 22:35

    Depois da lição dada pelo moço com nome beligerante, só me resta ofertar nosso microfone ao ex-juiz Tovani”

    Agradeço a oferta, mas dispenso; mesmo porque microfone tenho o meu próprio; no entanto, se quiser colaborar, poderia falar com sua mamãe para me disponibilizar a “caixa de som” dela, que prometo usar e pagar pelo uso.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s