Policiais do Garra 70 prendem Procuradora do Estado por embriaguez e desacato: “chamou os policiais de cavalos, jumentos e disse que ganham salários de fome e jamais teriam um carro igual o dela” 127

Procuradora é presa sob suspeita de dirigir bêbada

Amanda Gomes e Jorge Soufen Junior
do Agora

A procuradora do Estado Maria Helena Martone Grazzioli, 54 anos, foi presa em flagrante sob suspeita de embriaguez ao volante, desacato e fuga de local de local de acidente após atropelar um ciclista, bater o carro em um táxi e xingar policiais civis, por volta das 2h de ontem, na avenida São João, na República (região central), segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, a procuradora dirigia seu carro, um Land Rover Freelander, quando atropelou um ciclista e, na sequência, bateu na traseira de um táxi que estava parado no farol da rua Rego Freitas.

O taxista disse, segundo a polícia, que Maria Helena estava alterada e não quis negociar o pagamento do prejuízo –ele afirmou que ela fugiu do local em alta velocidade após distração dele.

Resposta

A procuradora do Estado Maria Helena Martone Grazzioli afirmou, na delegacia, que havia sido roubada –sem fornecer qualquer outro detalhe– e, em ligação para uma parente, disse que não havia “feito nada”, diz a polícia.

A polícia afirmou que Maria Helena não quis ligar para seu advogado.

A reportagem não localizou a sua defesa.

A Procuradoria Geral do Estado afirmou ontem à noite, por intermédio de sua assessoria de imprensa, que instaurou processo administrativo para apurar as circunstâncias da ocorrência, o que “pode chegar a uma apuração disciplinar, se for o caso”.

Ainda de acordo com a assessoria, o procurador do Estado chefe da Corregedoria Geral da PGE acompanha a situação.

O juiz criminal Antônio Maria Zorz acolheu ontem pedido do Ministério Público e suspendeu a habilitação da procuradora.

Ela terá cinco dias para pagar a fiança e poderá responder o processo em liberdade.

———————————————————————————————————————-

02º DP (ÁREA DO 03º DP)

RDO: 4241/17 –

*Embriaguez ao volante / Fuga de local de acidente / Desacato*

Local: Av. São João X Av. Angélica – República

Vítima: Nilton, 61

Indiciada: Maria Helena Martone Grazzioli (procuradora) DF: 20/06/17 HF: 01:40 DC: 20/06/17 HC: 02:32

*A indiciada Maria conduzia o veículo LandRover/Freelander, quando colidiu com uma bicicleta e em seguida contra a traseira de um táxi. A indiciada evadiu-se do local em alta velocidade e ultrapassando semáforos vermelhos, até ser abordada pelo GARRA 70 que havia sido alertado por outro taxista. A indiciada desembarcou do veículo após muita insistência dos policiais e apresentava evidente sinal de embriaguez, inclusive estando urinada. A indiciada chamou os policiais de cavalos, jumentos e disse que ganham salários de fome e jamais teriam um carro igual o dela, em seguida começou a empurrá-los. No DP a indiciada continuou se comportando de forma inconveniente, promovendo escândalo desmedido e somente dizia que havia sido roubada, assunto que até aquele momento ela não havia tocado. A indiciada recusou-se a fazer o teste do etilômetro e foi conduzida ao IML para exame de lesões corporais cautelar e exame de dosagem alcoólica. A indiciada não quis ligar para nenhum familiar, alegando que não queria incomodá-los.*

  1. Ora, se tem policial que não gosta de policial o que dizer de uma procuradora.

  2. Policiais mantiveram a postura. Sorte dela. Deveria se tratar do probleminha com álcool. Qualquer dia essa tia tromba com fio desencapado e arruma pra cabeça…..

  3. Tirando os adjetivos animalescos, esta senhora não disse nenhuma inverdade … Ganhamos salário de fome e jamais teremos um carro igual o dela (quem vive do salário) …

  4. SALÁRIOS DE FOME, DISSE A PURA VERDADE,.KKKKKKKKKK, PARABÉNS PROCURADORA, ESSA CLASSE MESMO BÊBADA EXPRESSAM A VERDADE.

  5. Pior que ela só disse verdades, os policiais desses grupinhos da civil GARRA, GOE e GER são um bando de coitados, cavalos, jumentos que só serve para tomar bomba e se fantasiar de SWAT. Além de ganhar um salário de fome, ainda paga com dinheiro do próprio bolso a fantasia, finalmente mesmo que embriagada alguém teve coragem de dizer o que todo mundo pensa. hehehehe

  6. Esse povo, ou melhor, essas divindades, tem mesmo muito amor e respeito pela Polícia, veja só. Ironicamente, na própria funcional dela (que parece a da PC de 30 anos atrás) consta que os “puliça” são empregados dela, essa deve ser a forma que eles enxergam, meros funcionários, ralé…
    “instaurou processo administrativo para apurar as circunstâncias da ocorrência, o que “pode chegar a uma apuração disciplinar, se for o caso”.”

    RI MUITO.
    Vocês sabiam que esses processos correm todos com muito SIGILO e que o DESFECHO (eventual processo disciplinar, ou punição) também é sigiloso?
    Ou seja, se der em alguma coisa, ninguém sequer saberá ao certo…
    é mole, ou quer mais?
    Mas polícia também faz isso.
    só que ao invés de champagne francesa, toma porre de itaipava.
    ao invés da land rover, um carro nacional com 10 anos de uso ou mais.
    e ao invés dos 30 mil de salário, apenas uma fração disso

  7. “GARRA, GOE e GER”
    hm
    “paga com dinheiro do próprio bolso ”
    aham.

  8. gostaria de saber mais sobre os bombas da suwat que pagam pau do próprio bolso,kkkkk essa foi foda

  9. Com exceção da parte equina, toda a adjetivação subsequente é a mais pura realidade.

  10. MARIA HELENA MARTONE GRAZZIOLI PROCURADOR DO ESTADO 40.364,50- 931,79-9.893,41 19.336,66,

    Só é bem remunerada, graças à desgraça alheia, visto que a PGE é expert em apresentar recursos protelatórios, quando acionada nas ações dos policiais civis, sem contar os famosíssimos pareceres da PGE que nos FORD.
    Será que vamos ter via rápida para procuradora¿
    Ela vai dizer que comeu um bombom com licor e depois tomou uma aspirina, ou coisa que o valha, para acalmar os nervos dando a impressão de esta estar embriagada.
    Ou que ela tomou agua tônica combinado com um energético que fez com que ela ficasse fora de si, resultando em embriaguez involuntária, agindo por culpa e não por dolo.
    Ou, ainda, mais como ela estava “trabalhando” muito, visando os melhor para o Estado de São Paulo e ela pediu um cappuccino e confundiu bicarbonato de sódio com açúcar e por isto ficou louca.
    Vai ser por ai a linha de justificativa, nem vou dizer defesa já que para a “procuraLOCA” não dará phorra nenhuma.
    Já para os policiais do GARRA fiquem de barba de molho, vão quer inventar qualquer m…..para inverter este BO.

  11. Cuidado para não reverter a situação, e os colegas acabarem respondendo por abuso de poder.

  12. Facilidade em exames teóricos também eram oferecidas por quadrilha
    Entre os envolvidos, três são servidores do Detran – que já estão afastados dos cargos

    20/6/2017 17:44
    ACidadeON/Ribeirao Júlia Fernandes
    00
    Polícia Seccional de Bebedouro
    A Polícia Civil de Bebedouro cumpriu 54 mandados em sete cidades da região (Foto: Polícia Seccional de Bebedouro)

    Ao fim do segundo dia da Operação Delta Fake, deflagrada pela Polícia Civil de Bebedouro, mais uma informação foi incluída na investigação que visa desmantelar um esquema ilícito de “venda” de facilidades nos exames para tirar CNH: além do exame prático, a aprovação nos testes teóricos também era oferecida pela quadrilha, que atuava em sete cidades da sub-região.

    LEIA MAIS
    Operação Delta Fake: 13 foram presos suspeitos de fraude
    Operação Delta Fake investiga fraudes na região

    De acordo com o diretor do Deinter-3, João Osinski, pessoas analfabetas também podem ter sido beneficiadas com os crimes. “Estamos analisando a participação de cada um dos envolvidos, inclusive compradores, mas ainda não sabemos como funcionava a logística”, diz.

    13 presos

    A operação está sendo estudada há cerca de oito meses. Na última segunda-feira (19), 29 mandados foram cumpridos por 100 agentes da Polícia Civil de Bebedouro, com apoio das Delegacias Seccionais da região, em Colômbia, Barretos, Jaborandi, Olímpia, Colina, Guaíra e Bebedouro – 16 de condução coercitiva e 13 prisões temporárias.

    Três servidores do Detran foram presos e já estão afastados dos cargos. Os outros 10 suspeitos estavam associados à representantes de Centros de Formações de Condutores (CFCs), que deverão responder por organização criminosa e falsidade ideológica.

    Significado

    Por meio de nota, o delegado seccional de Bebedouro, Mário José Gonçalves, responsável pela investigação, diz que o nome da operação – Delta Fake – é uma alusão ao fato de que a expressão “delta”, no alfabeto fonético da polícia, corresponde à letra “D” que, neste caso, seria uma das principais categorias fraudadas pelos agentes do Detran. Ainda há evidências de que alguns agentes se identificavam como delegados, conhecidos no meio como “deltas”.

    Já o termo “fake” é uma expressão utilizada para definir um falso perfil em redes sociais ou simplesmente para retratar algo falso, que não corresponde à verdade.

  13. Após assassinato de PM, seis são baleados e dois morrem
    Casos foram registrados nos bairros Jardim Jandaia, Simioni e Ipiranga

    21/6/2017 16:55
    ACidadeON/Ribeirao Da reportagem
    00
    Divulgação / Pixabay

    Pelo menos seis pessoas foram baleadas e duas morrerram nesta quarta-feira (21) em bairros da zona Norte e Oeste de Ribeirão Preto.

    Após assassinato de PM, seis são baleados e dois morrem
    Acusado em redes sociais de atirar contra PM se diz inocente
    Morte de PM leva sensação de insegurança aos moradores
    Morre PM baleado em posto de combustíveis da zona Norte
    PM é baleado em posto de combustíveis da zona Norte

    Segundo ACidade ON apurou, os casos ocorreram nos bairros Jardim Jandaia, Simioni e Ipiranga, depois do assassinato de um policial militar na manhã desta quarta-feira.

    O Corpo de Bombeiros publicou, por meio do Twitter da corporação, que quatro pessoas foram baleadas na esquina das ruas Itaguaçu e Porto Seguro, no Ipiranga.

    O PM Roberto Pereira Abramovicius, de 38 anos, estava em um posto de combustível localizado na esquina das ruas Itajubá com Américo Batista, também no Ipiranga, quando foi baleado. O policial estava de folga e não usava farda, segundo a PM (Polícia Militar).

  14. Adorei a comparação com um jumento! Se for por conta do tamanho da minha piróca, acertou! disse:

    Gostei do “jumento”!

  15. ensativo010 em 21/06/2017 às 16:39

    Pior que ela só disse verdades, os policiais desses grupinhos da civil GARRA, GOE e GER são um bando de coitados, cavalos, jumentos que só serve para tomar bomba e se fantasiar de SWAT. Além de ganhar um salário de fome, ainda paga com dinheiro do próprio bolso a fantasia, finalmente mesmo que embriagada alguém teve coragem de dizer o que todo mundo pensa. hehehehe

    Inveja é um negocio complicado kkkk

  16. A possibilidade dos colegas tomarem uma invertida não deve ser descartada.

  17. Eeeeee Drª…….MANGUAÇA MOSTRO HEIN!!!!!!! SÓ DUAS PALAVRINHAS TAKEO PARIU…..Lembro me tempos atrás que episódio semelhante ocorreu quase que defronte ao 1º DP de São Bernardo do Campo, envolvendo um Juiz de Direito de 1ª instancia, também alcoolizado, Sendo que ao DELEGADO DE POLÍCIA(COM TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS MESMO), não restou-lhe outra alternativa a não ser em autua-lo em flagrante…RESULTADO FINAL;- o DELEGADO DE POLICIA, que estava no estagio probatório foi demitido e o então MM Juiz promovido e hoje é Desembargador.
    A Procuradora deste episódio segundo informes na Unidade Policial alem de portar-se de maneira inconveniente……..gritava que havia sido roubada………tentando fazer fogo cruzado, ou seja tentar desmoralizar os Policiais que colheram provas contra ela .

  18. O salario Bruto da Dona ai no transparência esta somente 40 mil.

    Com o salario dela da pra pagar 10 Policiais NU da PCSP.
    Isso é ser Policial Civil em SP. Ganha ninharia e ainda tem que ouvir a verdade sem retrucar!
    Parabens Alckimin. Parabens Sindicatos e Associações que nada fazem e sao responsáveis por essa situação vexatória a que sao submetidos os Policiais

  19. Quero fazer bico de segurança, alguém indica pode ser do Joesley não tem problema nenhum ser desarmado pela polícia federal, alguém sabe o nome dos policiais segurança do Joesley, tô passando fome. SOCORRO!!!

  20. Se tivéssemos sindicatos e associações sérias esta senhora já estaria sendo interpelada judicialmente pra sustentar o que falou sobre os policiais. Com suas palavras ela ofendeu toda uma classe de trabalhadores honestos, que são obrigados a trabalhar em bicos de segurança e fazerem infinitos empréstimos consignados pra poderem dar uma vida mais digna pra suas famílias. Ganhamos salário de fome pra que cachaceiras como ela ganhem 12 vezes mais e possam comprar seu carro importado e sair por aí atropelando, batendo, fugindo e xingando pessoas que fizeram um juramento em defender com suas próprias vidas gente como ela.

  21. ISSO É MAIS UM EXEMPLO DA IMPUNIDADE QUE IMPERA NO NOSSO PAIS…

    DEPOIS DA SOLTURA DA PA DO AÉCIO QUEREM MAIS O QUE ?????????????

    E ESTA MULHER NÃO MENTIU QUANDO FALOU SOBRE O SALARIO DOS POLICIAIS…. AI ELA ACERTOU EM CHEIO…

  22. E JA ADIANTO… NÃO VAI DAR NADA P/ ELA….NÃO DIGO O MESMO P/ OS POLICIAIS…

    ELA É TÃO FORTE COMO A PA DO AÉCIO….

  23. PAPO RETO disse:
    21/06/2017 ÀS 20:53
    E JA ADIANTO… NÃO VAI DAR NADA P/ ELA….NÃO DIGO O MESMO P/ OS POLICIAIS…

    ELA É TÃO FORTE COMO A PA DO AÉCIO….
    Voce tem razão.

  24. iltinho disse:
    21/06/2017 ÀS 18:50
    Eeeeee Drª…….MANGUAÇA MOSTRO HEIN!!!!!!! SÓ DUAS PALAVRINHAS TAKEO PARIU…..Lembro me tempos atrás que episódio semelhante ocorreu quase que defronte ao 1º DP de São Bernardo do Campo, envolvendo um Juiz de Direito de 1ª instancia, também alcoolizado, Sendo que ao DELEGADO DE POLÍCIA(COM TODAS AS LETRAS MAIÚSCULAS MESMO), não restou-lhe outra alternativa a não ser em autua-lo em flagrante…RESULTADO FINAL;- o DELEGADO DE POLICIA, que estava no estagio probatório foi demitido e o então MM Juiz promovido e hoje é Desembargador.

    É a Historia pode se reperir

  25. Os policiais poderiam ter filmado a procuradora. Um conversaria com ela e o outro a filmaria. Vamos usar o celular a nosso favor, ja que o ze povinho gosta de filmar policial

  26. mais vale para o governo nos ultimos nos anos um parecer desta senhora que um parecer assinado pelo conselho da pcesp.

  27. A ciência comprova que mulher que tem carrão é porque tem a bunda pequena.

    Já Freud explica que uma mulher chamar homens de jumentos quando está bêbada, demonstra que ela é reprimida sexualmente e cheia de desejos ocultos.

  28. A ciência comprova que mulher que tem carrão é porque tem o traseiro pequeno.

    Já Freud explica que uma mulher chamar homens de jumentos quando está bêbada, demonstra que ela é reprimida sexualmente e cheia de desejos ocultos.

  29. No dia 28/Jun, o secretário de segurança receberá as associações da PM para detalhar a situação do estado e marcar a reunião definitiva, essa direto com o governador para ser anunciado um índice de reajuste, tudo ainda para esse semestre. Agora vai minha opinião, o governo consegui enrolar todas as associações e agora dará um não definitivo, alegando falta de dinheiro. Mas reajuste para outras categorias, com salários muito maiores do que a polícia, nunca deixaram de terem seus reajustes anuais, como é o caso dessa biscate da notícia. Quem duvidar do que estou dizendo, nós falamos depois do final do mês.

  30. o governo consegui enrolar todas as associações e agora dará um não definitivo, alegando falta de dinheiro

  31. Será que é a mesma pessoa?

    Foro Central Criminal Barra Funda

    0048285-15.2016.8.26.0050
    Carta Precatória Criminal / Intimação
    Ré: MARIA HELENA MARTONE GRAZZIOLI
    Recebido em: 13/06/2016 – 4ª Vara Criminal

  32. Caramba R$19.336,66 líquido por mês,alguém sabe como faço para me tornar um Procurador do Estado??

  33. Parece que dia 28 de junho será anunciado o reajuste que deve ser 6% a 9% aos Policiais Civis e de 10% a 15% para a PM.

  34. Quanto ao nosso sala´rio e o carro ela disse a verdade. A merda é que, além de estarmos nessa situação, ainda somos humilhados por quem tem um bom cargo no nosso estado, pessoa poderosa que pode ainda reverter essa situação. Ela disse tudo isso dos colegas porque estava bebada, mas sabemos que é o pensamento da maioria da população à nosso respeito. Humilhados pelo governo, pela imprensa , população e por quem tem o mesmo patrão que o nosso só que em esfera bem superior. Fazer o que né???? Agora é só esperar a possível migalha que teremos de reajuste, a qual com certeza não cobrirá a inflação real desses últimos anos, isso se realmente tivermos.

  35. Será que ela estava bêbada mesmo? Uma procuradora do estado ,na idade dela, velha né, não deveria beber quanto mais dirigir. Lamentável.

  36. ESCRIVÃ DECAP disse:

    22/06/2017 às 0:23

    Parece que dia 28 de junho será anunciado o reajuste que deve ser 6% a 9% aos Policiais Civis e de 10% a 15% para a PM.

    Tá errada Escrivã, será 60 pra PC e 70 pra PM

    Pra PC “Se Senta” e espera e

    Pra PM “Se Tenta” e vê se consegue

    São todos Policiais, Santa Ingenuidade…..

  37. TNC disse:

    21/06/2017 às 18:53

    PF desarma policiais civis que faziam segurança de Joesley em depoimento
    Policiais tiveram as armas apreendidas e foram convocados à explicar o motivo de estarem fazendo o trabalho de segurança
    $$$
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2017/06/21/internas_polbraeco,603997/pf-desarma-policiais-civis-que-faziam-seguranca-de-joesley.shtml

    É isso que dá dar pano pros Federais.

    Minha avó já dizia “Quem se abaixa muito acaba mostrando as calcinhas”.

    A PC tem mania de acreditar nos outros e dar pano.

    Os PF tempos atrás fizeram um monte de merda na área do 46 DP, exatamente no morro doce e lá foi a PC dar pano pra eles.

    Na área do 89 dp mesma coisa, e lá foi a PC dar pano de novo, entre outras mais, em recompensa olha o que eles fazem com os PC”s.

    Agora é rezar muito e gastar uma nota com Adv. na corró para não se fuder grandão.

  38. TIRA VEIO…
    A PF atingiu um profissionalismo tão grande que não tem mais essa de passar pano…seja juiz, promotor, senador e até mesmo presidente. Deveríamos seguir a mesma linha. Só é respeitado quem se faz respeitar. De tanto dar aquele jeitinho é que a PÇ está nesta merda, como diria a procuradora do estado. Agora, será que esses dois heróis não imaginavam que poderia dar este tipo de problema? Segurança é atividade regulamentada é fiscalizada pela PF. Fazer esse serviço em horário de trabalho (se é que estavam) e com arma do estado tá de brincadeira né!

  39. Não consigo entender qual é a intenção dos meus colegas de trabalho (independente de carreira).

    Poxa, somos mal pagos, mal falados, mal tudo!

    Digam alguma coisa que somos “bem” (****), que não seja “bem fodidos” (perdoem meu linguajar).

    Concordo com os grupos operacionais que bancam a si mesmos porque o Estado nada faz (algo que um dia já fiz e hoje vejo ser uma tremenda besteira). Apetrechos não fazem você prender nenhum bandido, mas algumas “marias batalhão” podem dar mole, basicamente é isso. EGO.

    Quais de nós no lugar da Procuradora iriam esquentar a cabeça? Sabemos que o país não funciona, sabemos que não dá nada pro lado mais forte, enfim.. Somos educados pra entender que falar a verdade pode nos prejudicar, e aceitar o que acontece.

    É assim, queira você ou não. ASSUMA que você também é parte disso.

    E se você se revoltar, vai sair de louco, “13”, essas coisas aí.

    Recentemente sofri uma grande injustiça, mas no fim do dia acho que estou cada vez mais cagando e andando pra essa merda toda.

    Vou prestar outro concurso, ou mudar drasticamente minha “tática” de sobrevivência policial.

    Ser “Super Tira” só serve pra agradar um chefe, e passar perto de buchas.

    Os vagais se estressam menos, se expõem menos. Mas eu não sou vagal.

    DELEGADOS – vocês reclamam menos porque está “ruim”, mas só isso. Nós aqui embaixo estamos mais prejudicados. É claro que nenhum de vocês vai reclamar.

    Meu.. Ralei muito pra conseguir passar no concurso novamente, mas acho que eu deveria ter me focado em outra coisa.

    Estou totalmente desiludido com a Polícia.

    Pode ser momentâneo, mas algo me diz que no fim da corrida, vale mais a pena me apegar a esse sentimento negativo e estudar por algo melhor. Que seja um escrevente no fórum, sei lá.

    Como em algum comentário uma pessoa disse.. “a gente trabalha pra caramba, mas olha, nós vemos o dinheiro chegar”.

    Desculpem o desabafo e sucesso a todos vocês.

  40. MEU DEUS DO CÉU!

    ESPERO QUE O MARGINAL QUE MATOU O pm SEJA PRESO JUNTO COM OS DEMAIS MARGINAIS QUE MATARAM ESSAS OUTRAS SEIS PESSOAS.

    O pm SÓ ESTAVA TRABALHANDO NO SEU SEGUNDO EMPREGO PARA DAR UMA VIDA MELHOR A SEUS FAMILIARES E AS OUTRAS SEIS VÍTIMAS NÃO MERECIAM MORRER DESSA MANEIRA POR NÃO ESTAREM COMETENDO NENHUM TIPO DE CRIME.

    http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/bom-dia-cidade/videos/t/edicoes/v/coronel-suspeita-de-vinganca-na-morte-de-pm-em-posto-de-combustivel-em-ribeirao/5956931/

  41. O QUE SERÁ FOI CONSTATADO PELA PESSOA QUE USA UM COLETE DA POLÍCIA militar E ESTÁ FAZENDO UMA ESPÉCIE DE PERÍCIA NA MOTOCICLETA?

  42. UÉ …. NÃO DEU P/ ENTENDER O PORQUE DO EMBAÇAMENTO DA PF AOS PCs NA SEGURANÇA DO JOESLEY….

    não foi a propria PF junto ao MPF mais o SUPREMO que ouviram do proprio que estava correndo risco de vida ????
    e autorizaram ele a viver nos STATES ????????

    NÃO É ESTRANHO ESTE EMBAÇAMENTO ????????????? QUEM MANDOU EMBAÇAR ??????????
    QUEM DEU ESTA ORDEM ????????…

    A QUEM INTERESSA O JOESLEY ANDAR POR AI SEM SEGURANÇAS DE SUA CONFIANÇA ???????????

  43. Thomás Turbando

    Você, em outras palavras, disse exatamente o que eu comentei.

    “Deveríamos seguir a mesma linha”

    Também, não acho que a PF tenha assumido um nível de profissionalismo tão grande assim não. Apenas resgataram sua dignidade (salário) condizente com a carreira e foram pro arrebento contra tudo e todos.
    Temos o mesmo poder, mas, como afirmei no meu post anterior, é só parar de dar pano pros outros e pronto.(inclusive pra eles), que já presenciei cagadas homéricas deles.
    Acredito apenas que nossos Chefes, deveriam tomar posição e peito, assim como os Delegados Antigos faziam.

    Ademais, se existe Dejem e Dejec, o porquê de nossos colegas não poderem fazer segurança para dignitários, ao menos até ontem esse Joesley era um deles.
    E outra, temos delegacias especializadas a proteção de dignitários.
    Quando esse Joesley tinha trânsito livre em qualquer órgão público a PF não veio pra cima dos colegas, agora veio, qual o motivo não é mesmo?

    Te respondo amigo “HOLOFOTES”

    Pactuo ainda em o `Policial fazer bico, melhor que tomar uma nota você também não acha?

    E outra, em casa, os barrigudinhos não querem saber se seu salário tá bom ou uma bosta, eles choram e querem comer, daí, esses policiais tem que ser “heróis mesmo”, de verdade, e não ser visto como herói vilão assim como você afirmou.

    Também, acho que não estão de “brincadeira” assim como você os qualificou.

    Se o Estado te dá uma arma e paga RETP, essa tem que ser usada sim, ou voc\ê acha que eles deveriam ir trabalhar no “bico” com a arma do vizinho?

    Ademais, a PF regulamentada e fiscaliza Segurança Privada viu colega! Polícia é Polícia (PC – PM – PF)

    Deixa de ser inocente colega, se o for.

  44. Corrigindo:

    Ademais, a PF regulamenta e fiscaliza Segurança Privada viu colega!

  45. Tira Véio: sempre expondo sua opinião com comentários sensatos!

  46. DEPOIS DESSA ZICA REF A SEGURANÇA DO JOESLEY , O CERTO , É O MESMO PEDIR DIRETO AO SUPREMO
    UMA DETERMINAÇÃO DE SEGURANÇA OFICIALIZADA . TIPO SUATT… PAGA PELO ESTADO , EM TODAS AS VEZES EM QUE ELE FOR INTIMADO A DEPOR…

    POIS P/ ELE SAIR POR AI DE PEITO ABERTO SEM SEGURANÇAS , NO CASO DELE É MUITO PERIGOSO..
    NOS MOMENTOS ATUAIS…

  47. Fiquei sabendo que um dos Policiais (ou foi já no DP) tomou um tapa na cara ainda. Disseram tb que tiveram que segurar a Procuradora para ela não cair de tão ”alterada”. Fora outros ”bafáfás” que fiquei sabendo.

  48. Ó, VOU FALAR UMA COISA PARA VOCÊS.

    PELO FAVOR QUE O JOESLEY FEZ EM DESMASCARAR UMA QUADRILHA (SUPERIOR AO PCC INCLUSIVE) QUE ARROMBA OS COFRES PÚBLICOS, É A PRÓPRIA UNIÃO, ESTADO E MUNICÍPIOS (GUARDA MUNICIPAL) QUEM DEVE OBRIGATORIAMENTE FAZER A SEGURANÇA DELE PQ A FACÇÃO QUE ELE DELATOU É DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE E DEVE ESTAR SIM CORRENDO RISCO DE VIDA.

    MESMO SENDO CRIMINOSO E DEVIDO TER FEITO UM ACORDO DE DELAÇÃO ONDE DESMANTELOU UMA QUADRILHA, MERECE SIM ESTAR COM SEGURANÇA.

    É A MINHA OPINIÃO!

    NÃO HOUVE UM FATO ONDE UM APRESENTADOR, PARA GANHAR AUDIÊNCIA, FOI DESMASCARADO EM UMA REPORTAGEM E APARECIA JUNTO A UM POLICIAL QUE FAZIA A SUA SEGURANÇA LÁ NA DÉCADA DOS ANOS 90?

    NINGUÉM FAZIA NADA!

  49. A população da cidade de Ribeirão Preto está aterrorizada com a onda de violência que começou há menos de 48 horas.

    Abaixo está a reportagem no jornal Bom Dia Brasil de hoje.

    http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/

    OPA OPA OPA,

    Abaixo os senhores poderão acompanhar uma perícia, deve ser oficial, feita por um homem trajando uma camiseta esportiva da marca LOTTO e um colete da policia militar e inclusive com a tarjeta onde fica o nome do policial.

    Isso não é perigoso um advogado quebrar qualquer tipo de prisão caso o vagabundo que matou o policial ser preso?

    ói lá hein!

    http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/bom-dia-cidade/videos/t/edicoes/v/coronel-suspeita-de-vinganca-na-morte-de-pm-em-posto-de-combustivel-em-ribeirao/5956931/

  50. A Polícia ques está verdadeiramente crescendo em estrutura, armamento, fardamento, viaturas, salário e acima de tudo brio, moral e orgulho em pertencer é a PRF.
    Vejam na Net…vídeos, Instagram, etc…
    VTR Tiguan, Jeta…
    Farda loja..
    Salário digno…
    Vejam as últimas turmas…molecada orgulhosa em pertencer, sangue no olho!!!
    Vergonha de mim por não estudar!!!!

  51. A COISA ESTÁ TÃO FEIA QUE ATÉ O SIPOL BAURU E PRESIDENTE PRUDENTE PARARAM DE PRESSIONAR O GOVERNO NA LUTA SALARIAL.

  52. Beeeeem capaz dos “poliça” sentarem numa piroca e ela sair de boa e ainda, dando risada…sei não, sei não…

  53. PRF disse:
    22/06/2017 às 12:46

    A Polícia ques está verdadeiramente crescendo em estrutura, armamento, fardamento, viaturas, salário e acima de tudo brio, moral e orgulho em pertencer é a PRF.
    Vejam na Net…vídeos, Instagram, etc…
    VTR Tiguan, Jeta…
    Farda loja..
    Salário digno…
    Vejam as últimas turmas…molecada orgulhosa em pertencer, sangue no olho!!!

    Vergonha de mim por não estudar!!!!

    Meu caro,

    Você acha que essa molecada é sangue no olho?!
    Para quem seja minimamente consciente sabe que polícia é aquela que está onde está ele, a sua família, o seu trabalho. Ou seja: Polícia Civil e Polícia Militar.

    Veja nas tais “operações” da PF ou PRF que estão todos escondidos atrás de roupas pretas, óculos escuros e bonés.

    Dois exemplos:
    No TRT Barra Funda agora tem os tais integrantes da “POLÍCIA Judiciária FEDERAL”. Eram Agentes de Segurança que passaram a ostentar uma pistola e uma camiseta que dá destaque às palavras POLÍCIA e FEDERAL. Do outro lado do quarteirão está o Fórum Criminal da Barra Funda e estacionamento lotado de veículos da Polícia Civil (entram uns, saem outros, saem os outros, entram alguns outros) e da Polícia Militar. É ali que se apresentam os casos que afetam a população todos os dias… Polícia de verdade é a Civil e a Militar.

    Essa “molecada” não tem sangue sangue no olho coisa nenhuma. Estão atrás de salário, ostentação.

    Se tiverem que entrar em favela de beira de estrada e algum morador, coincidentemente, estiver fazendo pipoca na hora…

  54. policia judiciaria federal e a policia federal, mais ainda so existe policias da cf 88 e por lei do congresso.

  55. VEJAM SE A POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO TEM ESSAS MORDOMIAS
    VIATURAS PARA LEVAR E IR BUSCAR EM CASAS
    VIATURAS PARA LEVAR FILHOS DE OFICIAIS NA ESCOLA
    CURSOS EM OUTROS ESTADOS AS ESPENSAS DO ESTADO DE SP
    E SE O MILITAR GASTAR QUAISQUER VALOR DE SEU BOLSO SERÁ REEMBOLSADO PELO ESTADO
    SÃO TANTAS MORDOMIAS QUE A POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO TEM
    AINDA QUEREM AUMENTO DE SALÁRIOS
    TEM VÁRIAS VERBAS INCORPORADAS
    É VERBA DE GABINETE , É VERBA DE LOCAL DE EXERCÍCIO, É VERBA DE FRONTEIRA,
    É VERBA DE RISCO DE VIDA, É VERBA DE INSALUBRIDADE, É VERBA DE PERICULOSIDADE,
    É VERBA DE EXPOSIÇÃO A AGENTES NOCIVOS ,
    EU CONHEÇO TRÊS ENFERMEIRAS NO HOSPITAL DE ERMELINO MATARAZO QUE SÃO
    POLICIAIS MILITARES, ACUMULAM CARGOS E FUNÇÕES, FAZEM BICOS ADOIDADOS,
    POLICIAIS MILITARES SÓ GANHAM E A POLÍCIA CIVIL SÓ SE FODE !

    Autorizando: Com fundamento no art. 75 da Lei 10261/68, acolhendo solicitação do Senhor Comandante Geral da Polícia Militar, o afastamento do Cap PM 104964-0 Nivaldo Archimedes Pirola Junior, RG 34.178.037-6-SSP/SP, do 1º Ten PM 118477-6 Thales Augusto de Faria Ferreira, RG 30.671.799-2-SSP/SP, do Al Of PM 123697-A André Luiz Brito Teixeira, RG 43.056.977-4-SSP/SP, do Al Of PM 130565-4 Igor de Paula Porcina, RG 44.421.238-3-SSP/ SP, do Al Of PM 147475-8 Felipe Duzzi, RG 34.943.623-X-SSP/ SP, do Al Of PM 152256-6 Guilherme Pinheiro Felix da Costa, RG 48.867.295-8-SSP/SP, do Al Of PM 152747-9 Gabriel Meireles Paribello, RG 37.806.567-1-SSP/SP, todos da APMBB, do Sd PM 121225-7 Elmir Barbosa dos Santos, RG 22.544.539-6-SSP/SP, do Sd PM 118573-0 Djober Yone Morais Nikolic, RG 34.995.829-4- SSP/SP, ambos do RPMon, para, sem prejuízo dos vencimentos e demais vantagens de seus postos e graduações participarem do Torneio Hípico Copa AMAN 2017, no período de 02 a 04/06/17, na cidade de Resende/RJ. As despesas com transporte, hospedagem e alimentação correrão à conta de dotações consignadas no orçamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Com fundamento no art. 68 da Lei 10261/68, regulamentado pelo Dec. 52322/69, acolhendo solicitação do Senhor Comandante Geral da Polícia Militar, o afastamento do Maj PM 892607-7 Olivaldi Alves Borges Azevedo, RG 17.403.017-SSP/SP, do 4º BPAmb, para, sem prejuízo dos vencimentos e das demais vantagens de seu posto, participar da “9ª Reunião da Câmara Técnica de Biodiversidade”, no período de 31/05 a 01/06/17, na cidade de Brasília/DF. As despesas com transporte, hospedagem e alimentação correrão às expensas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente. Com fundamento no art. 68 da Lei 10261/68, regulamentado pelo Decreto 52322/69, acolhendo solicitação do Senhor Comandante Geral da Polícia Militar, o afastamento do Cb PM 911167-A Edson Maurício Anibal, RG 18.130.259-SSP/SP, do Cb PM 107290-A Sérgio Rodrigo Siqueira, RG 33.280.920-1-SSP/ SP, e do Cb PM 127160-1 Youssef Tannous Tanche Junior, RG 43.467.451-5-SSP/SP, todos do 10º BPM/I, para, sem prejuízo dos vencimentos e demais vantagens de suas graduações realizarem a troca de 1 (um) cão policial, adquirido pela Instituição, no período de 18 a 19/05/17, na cidade de Goiânia/GO (Prot. DP-8.408.517-17). Não houve despesas com hospedagem, pois os policiais militares pernoitaram na Fazenda Caraíbas, situada no Km 04 da Rodovia GO-462, localizada na zona rural daquela urbe, as despesas com alimentação ficaram por conta dos interessados e os dispêndios com transporte correram à conta de dotações consignadas no orçamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Com fundamento no art. 68 da Lei 10261/68, regulamentado pelo Decreto 52322/69, acolhendo solicitação do Senhor Comandante Geral da Polícia Militar, o afastamento do Sd PM 114888-5 Fabrício de Miranda Assumpção, RG 27.744.754-9- SSP/SP e do Sd PM 136293-3 Albeci Gomes de Melo Junior, RG 42.739.250-0-SSP/SP, ambos do 1º GB, para, sem prejuízo dos vencimentos e demais vantagens de suas graduações participarem do “Curso de Formação de Bombeiros Militares Cinotécnicos”, no período de 26 de junho a 08-07-2017, na cidade de Xanxerê/SC, (Prot. DP-8.393.345-17). As despesas com transporte, hospedagem e alimentação correrão à conta de dotações consignadas no orçamento do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo

  56. VEJAM SE A POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO TEM ESSAS MORDOMIAS
    VIATURAS PARA LEVAR E IR BUSCAR EM CASAS
    VIATURAS PARA LEVAR FILHOS DE OFICIAIS NA ESCOLA
    CURSOS EM OUTROS ESTADOS AS ESPENSAS DO ESTADO DE SP
    E SE O MILITAR GASTAR QUAISQUER VALOR DE SEU BOLSO SERÁ REEMBOLSADO PELO ESTADO
    SÃO TANTAS MORDOMIAS QUE A POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO TEM
    AINDA QUEREM AUMENTO DE SALÁRIOS
    TEM VÁRIAS VERBAS INCORPORADAS
    É VERBA DE GABINETE , É VERBA DE LOCAL DE EXERCÍCIO, É VERBA DE FRONTEIRA,
    É VERBA DE RISCO DE VIDA, É VERBA DE INSALUBRIDADE, É VERBA DE PERICULOSIDADE,
    É VERBA DE EXPOSIÇÃO A AGENTES NOCIVOS ,
    EU CONHEÇO TRÊS ENFERMEIRAS NO HOSPITAL DE ERMELINO MATARAZO QUE SÃO
    POLICIAIS MILITARES, ACUMULAM CARGOS E FUNÇÕES, FAZEM BICOS ADOIDADOS,
    POLICIAIS MILITARES SÓ GANHAM E A POLÍCIA CIVIL SÓ SE FODE !

    Autorizando: Com fundamento no art. 75 da Lei 10261/68, acolhendo solicitação do Senhor Comandante Geral da Polícia Militar, o afastamento do Cap PM 104964-0 Nivaldo Archimedes Pirola Junior, RG 34.178.037-6-SSP/SP, do 1º Ten PM 118477-6 Thales Augusto de Faria Ferreira, RG 30.671.799-2-SSP/SP, do Al Of PM 123697-A André Luiz Brito Teixeira, RG 43.056.977-4-SSP/SP, do Al Of PM 130565-4 Igor de Paula Porcina, RG 44.421.238-3-SSP/ SP, do Al Of PM 147475-8 Felipe Duzzi, RG 34.943.623-X-SSP/ SP, do Al Of PM 152256-6 Guilherme Pinheiro Felix da Costa, RG 48.867.295-8-SSP/SP, do Al Of PM 152747-9 Gabriel Meireles Paribello, RG 37.806.567-1-SSP/SP, todos da APMBB, do Sd PM 121225-7 Elmir Barbosa dos Santos, RG 22.544.539-6-SSP/SP, do Sd PM 118573-0 Djober Yone Morais Nikolic, RG 34.995.829-4- SSP/SP, ambos do RPMon, para, sem prejuízo dos vencimentos e demais vantagens de seus postos e graduações participarem do Torneio Hípico Copa AMAN 2017, no período de 02 a 04/06/17, na cidade de Resende/RJ. As despesas com transporte, hospedagem e alimentação correrão à conta de dotações consignadas no orçamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Com fundamento no art. 68 da Lei 10261/68, regulamentado pelo Dec. 52322/69, acolhendo solicitação do Senhor Comandante Geral da Polícia Militar, o afastamento do Maj PM 892607-7 Olivaldi Alves Borges Azevedo, RG 17.403.017-SSP/SP, do 4º BPAmb, para, sem prejuízo dos vencimentos e das demais vantagens de seu posto, participar da “9ª Reunião da Câmara Técnica de Biodiversidade”, no período de 31/05 a 01/06/17, na cidade de Brasília/DF. As despesas com transporte, hospedagem e alimentação correrão às expensas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente. Com fundamento no art. 68 da Lei 10261/68, regulamentado pelo Decreto 52322/69, acolhendo solicitação do Senhor Comandante Geral da Polícia Militar, o afastamento do Cb PM 911167-A Edson Maurício Anibal, RG 18.130.259-SSP/SP, do Cb PM 107290-A Sérgio Rodrigo Siqueira, RG 33.280.920-1-SSP/ SP, e do Cb PM 127160-1 Youssef Tannous Tanche Junior, RG 43.467.451-5-SSP/SP, todos do 10º BPM/I, para, sem prejuízo dos vencimentos e demais vantagens de suas graduações realizarem a troca de 1 (um) cão policial, adquirido pela Instituição, no período de 18 a 19/05/17, na cidade de Goiânia/GO (Prot. DP-8.408.517-17). Não houve despesas com hospedagem, pois os policiais militares pernoitaram na Fazenda Caraíbas, situada no Km 04 da Rodovia GO-462, localizada na zona rural daquela urbe, as despesas com alimentação ficaram por conta dos interessados e os dispêndios com transporte correram à conta de dotações consignadas no orçamento da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Com fundamento no art. 68 da Lei 10261/68, regulamentado pelo Decreto 52322/69, acolhendo solicitação do Senhor Comandante Geral da Polícia Militar, o afastamento do Sd PM 114888-5 Fabrício de Miranda Assumpção, RG 27.744.754-9- SSP/SP e do Sd PM 136293-3 Albeci Gomes de Melo Junior, RG 42.739.250-0-SSP/SP, ambos do 1º GB, para, sem prejuízo dos vencimentos e demais vantagens de suas graduações participarem do “Curso de Formação de Bombeiros Militares Cinotécnicos”, no período de 26 de junho a 08-07-2017, na cidade de Xanxerê/SC, (Prot. DP-8.393.345-17). As despesas com transporte, hospedagem e alimentação correrão à conta de dotações consignadas no orçamento do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo

  57. NÃO VAI DAR NADA PARA A PROCURADORA !

    AGORA QUE OS PROCURADORES VÃO FUDEREM

    COM TODOS POLICIAIS CIVIS MESMO !

    AGUARDEM !

  58. JÁ VI GRANDES JORNAIS TEREM

    QUE PAGAREM INDENIZAÇÕES

    ASTRONÔMICAS POR DANOS DE ORDEM: PESSOAL, MATERIAL, MORAL, EXISTENCIAL, EMERGENTES

    E INCESSANTES !

    É CADA UMA VIU !

  59. A PROCURADORA

    TEM PODER E TEM DINHEIRO

    ALÉM DE AMPLO CONHECIMENTO JURÍDICO

    PODE SE ASSESSORAR DE UM EXCELENTE ADVOGADO

    E PLEITEAR VULTUOSA

    INDENIZAÇÃO !

  60. Bom, o que dizer?
    A douta procuradora, sem embargo das ofensas irrogadas – comportamento tipicamente varzeano – foi presa em flagrante, não foi?
    Cumpriu-se a lei.
    Francamente, não sei qual a razão do alarido.
    A polícia civil cumpriu seu dever. A procuradora foi indecorosa, indelicada, mesquinha etc.

  61. VIRAM !

    OS PRÓPRIOS POLICIAIS CIVIS POSTADORES ACIMA

    JÁ DÃO SOLUÇÃO PARA O CASO

    DA PROCURADORA

    EU NÃO ESTAVA LÁ NA HORA PARA SABER SE FOI ISSO MESMO QUE ACONTECEU !

  62. EU NÃO CONHEÇO ESTÁ SENHORA

    E MUITO MENOS SOU SEU ADVOGADO DE DEFESA

    ESTOU DO LADO DA POLÍCIA

    MAS QUANDO SE MEXE COM

    JUIZ , PROMOTOR, PROCURADOR ETC..

    A COISA É DIFERENTE !

  63. A POLÍCIA RELATA SÓ INVESTIGAÇÕES

    NÃO PODE FAZER ACUSAÇÕES !

    NÃO É COMPETÊNCIA DA POLÍCIA ACUSAR E JULGAR !

    EXEMPLO: NO CASO DA LAVA JATO A POLÍCIA FEDERAL FAZ ISSO DIRETO !

  64. Edaurdo disse:
    22/06/2017 ÀS 17:03

    Dois exemplos:
    No TRT Barra Funda agora tem os tais integrantes da “POLÍCIA Judiciária FEDERAL”. Eram Agentes de Segurança que passaram a ostentar uma pistola e uma camiseta que dá destaque às palavras POLÍCIA e FEDERAL.

    Essa “molecada” …Estão atrás de salário, ostentação.

    O EDUARDO, SE FALARMOS SOBRE OSTENTAÇÃO EM ASSUMIR UM CARGO QUE NÃO LHE CABE, ENTÃO PQ SERÁ QUE ESSA PESSOA NA FILMAGEM ABAIXO ESTÁ FAZENDO UMA PERÍCIA (SERVIÇO DA POLÍCIA TÉCNICA) E USANDO UM COLETE QUE FAZ PARTE DO UNIFORME DA POLÍCIA MILITAR?

    http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/bom-dia-cidade/videos/t/edicoes/v/coronel-suspeita-de-vinganca-na-morte-de-pm-em-posto-de-combustivel-em-ribeirao/5956931/

  65. Tira Veio

    Nao sabia dessa relacao “tamanho da bunda x tamanho do carro”

    Vou reparar.

  66. Senhores

    Se não for perito do IC, isso é claro, classifica-se como macular o evento de crime, pelo pouco que conheço da coisa, tentar a revelaçao de impressao digital com algodão ou congenere, já demostra a falta de conhecimento na lavra!

    C.A.

  67. os policiais que estão entrando na justiça para aposentar com paridade e integralidade, serão devidamente entubados ainda mais pela procuradoria.

    outra questão levantada sobre a PF phoderem os poliça, não percam tempo, a PF nunca gostou de policiais civis, eles nutrem ódio extremo por essa classe.

  68. É complicado, né? disse,
    Não dá para dizer nada. Tem policial civil no meio, tem viatura da civil… Já pensou que o colete poderia ser emprestado? Absurdo, mas possível…
    Antes eu era a favor de uma polícia única, militar. Hoje, vejo abusos de tantos agentes públicos que o melhor é ficar como está: polícias controlando polícias…

  69. ESSA SENHORA FEZ O QUE FEZ, MERECEU , MAS DE UMA COISA ELA TEM RAZÃO ? NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE TER UM CARRO IGUAL O DELA , COM ESTE SALARIO PAGO PELO NOSSO CHEFE , QUE POR SINAL É TAMBÉM SEU CHEFE. SE FOSSE UM POLICIAL CIVIL OU MILITAR QUE FIZESSE ISTO , ÍAMOS TODOS PELO OLHO DA RUA. AI NOSSO CHEFE APARECERIA NA MÍDIA DIZENDO QUE A PUNIÇÃO É PARA SERVIR DE EXEMPLO A TODOS (PM PC ). NOS OLHOS DO GOVERNO SOMOS?……………………

  70. Com mais de meio século de vida ,essa senhora deveria ter aprendido um pouco de educação. E mulher dirigindo bêbada ,dando barraco, é no mínimo uma cena dantesca. Quando quero beber ,encher o caneco faço isso em casa..Será lindo se comprovarem que ela não foi roubada …Que cometeu falsa comunicação de crime.

  71. decapilino disse:

    22/06/2017 às 18:56

    Tira Veio

    Nao sabia dessa relacao “tamanho da bunda x tamanho do carro”

    Vou reparar.

    IRMÃO, NÃO FALEI NADA DISSO NÃO. Não viaja!

  72. E NINGUÉM (“AUTORIDADES BRASILEIRAS”) QUER ACREDITAR QUE PERMANECER EM CIMA DE UM PEDESTAL REQUER CARÁTER.

    ACOMPANHEM O QUÊ O BRASIL PERDEU SOMENTE NESTA SEMANA:
    POR ENQUANTO APENAS FOI SUSPENDIDO PELOS ESTADOS UNIDOS A IMPORTAÇÃO DA CARNE BOVINA IN NATURA BRASILEIRA, INFELIZMENTE DEVEMOS AGUARDAR OUTRAS NOVIDADES EM RELAÇÃO DE PRODUTOS IMPORTADOS DAQUELE PAÍS EM RELAÇÃO A PRODUTOS EXPORTADOS PELO BRASILLLL.

    O PRESIDENTE MICHEL TEMER ESTEVE NA RÚSSIA, PAÍS ONDE O VLADIMIR PUTIN TAMBÉM ESTÁ SENDO INVESTIGADO, E DIGAMOS QUE ATÉ FOI BEM RECEBIDO, MAS CHEGANDO NA NORUEGA SE DEPAROU COM UMA DE ENCONTRO ONDE O HONESTO PRESIDENTE DAQUELE PAÍS DEU A NOTÍCIA DE QUE ESTAVA REDUZINDO PELA METADE (E OLHEM QUE A GRANA ERA BOA) UMA VERBA ANUAL PARA A FLORESTA AMAZÔNICA E ISSO É DEVIDO AS “AUTORIDADES BRASILEIRAS” NÃO CUMPRIR UM ACORDO; O BRASIL COMEÇA A PERDER 200 MILHÕES ANUAIS, FORA A GRANA DA CARNE DOS ESTADOS UNIDOS!

    A ONU JÁ ANDOU ALERTANDO SOBRE O BRASIL (VIOLÊNCIA) E NINGUÉM QUER ACREDITAR E OS ESTADOS UNIDOS E A NORUEGA JÁ COMEÇARAM AGIR CONTRA O BRASIL.

    TOMEM VERGONHA NA CARA AUTORIDADES.

  73. O Sr. É complicado vc está enchendo o saco. Muda o disco phorra… O tópico é outro.
    O Temer é um ladrão. Ok.
    Todo mundo quer q ele saia ou equivalente. Ok.
    Todo mundo sabe seu ponto de vista. Ok.
    Carai… Parece papagaio. Cara chato da moléstia…
    Esse monte de polícia q frequenta esse lugar, a grande maioria, são todos acomodados. Não vão, se quer, em manifestações da categoria. Apenas sabem ficar dando opiniões e nada fazem para mudar algo (salvo raras exceções).
    Em suma: Vc acha q alguém vai fazer alguma coisa contra o Presidente ou equivalente? Está parecendo que vc só que desabafar ou que fiquem lendo seus comentários para alguém tomar alguma providência…
    Já meu objetivo é fazer vc perder tempo lendo esta groselha (além de encher sua paciência) e fazer vc ficar nervosinho. Kkkkk.
    Acredito que meu objetivo vai dar mais resultado que o seu! Lol.

  74. E dai se o tjm decidiu, quer dizer que a pm agora de foro especial…….

  75. O troll,
    se queimou meu?

    vc é do pmdb?

    Vc é pm também? Vc não é o tal coronel Lima não né? Aquele amigo do Temer.

    Com relação ao tópico, eu quero que se foda, eu posto o quê eu quero e cabe ao administrador do blog aceitar ou não.

    Agora você, da licença! Pé rapado!

  76. ANTIGAMENTE, NA CIVIL E NA PM, ERA ASSIM?

    Eletrobras tem 40% de chefes “vagabundos”, diz presidente
    Divulgação de uma conversa do presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Júnior, com sindicalistas gerou mal-estar na empresa

    Por Estadão Conteúdo access_time 23 jun 2017, 09h45 more_horiz

    Wilson Ferreira Júnior: “são 40% da Eletrobras. 40% de cara que é inútil, não serve para nada, ganhando uma gratificação, um telefone, uma vaga de garagem, uma secretária” (Germano Luders/Revista EXAME)
    Rio de Janeiro – Em meio a discussões com sindicatos para implantar um plano de corte de metade dos funcionários, a divulgação de uma conversa do presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Júnior, com sindicalistas gerou mal-estar na empresa, a ponto de o executivo se ver obrigado a gravar uma fala na televisão interna pedindo desculpa pela “veemência” com que se referiu ao que considera “privilégios” na estatal.

    Por conta dos adjetivos “vagabundos” e “safados” usados pelo presidente para tratar de chefias da Eletrobras, os sindicatos promoveram uma greve de 24 horas nesta quinta-feira, 22.

    “São 40% da Eletrobras. 40% de cara que é inútil, não serve para nada, ganhando uma gratificação, um telefone, uma vaga de garagem, uma secretária. Vocês me perdoem. A sociedade não pode pagar por vagabundo, em particular, no serviço público”, traz um dos áudios, gravado durante uma reunião com sindicalistas, em 1º de junho.

    Em outro trecho da conversa, o presidente diz que há na estatal muito mais gerente do que deveria. “Temos um monte de safado, lamentavelmente, que ganha lá 30, 40 paus (mil reais). Tá lá em cima, sentadinho.”

    Em resposta ao Estadão/Broadcast, a Eletrobras afirma que Ferreira Júnior “reconhece que usou algumas expressões rudes”, por isso, fez questão de gravar o vídeo com pedido de desculpas aos funcionários, nesta semana. A Eletrobras diz ainda que os áudios foram tirados do contexto e que “o presidente estava apresentando aos sindicatos a reestruturação da companhia”.

    A estatal do setor elétrico quer reduzir o seu quadro de empregados de cerca de 23 mil para 12 mil, com a venda das distribuidoras (6 mil deixariam o grupo) e com planos de incentivo ao desligamento (5 mil).

    Além disso, desde o ano passado, foi extinto um nível hierárquico e reduzido em mais da metade o número de cargos comissionados, como gerentes, assistentes e assessores. A redução das chefias aconteceu na controladora, mas, a ideia é, neste ano, estendê-la às subsidiárias.

    Durante a conversa com os sindicalistas, Ferreira Júnior tenta convencê-los de que as reivindicações apresentadas por eles favoreceriam funcionários que vivem em situação de privilégio.

    Os sindicalistas respondem então que as chefias privilegiadas “têm padrinhos” e que as mudanças trabalhistas que estão sendo implementadas “pegam” para os demais, ao que o presidente emendou: “Não, não vai pegar”.

    “Repudiamos as declarações do presidente, que, desde que entrou, diz que os empregados são ineficientes. O setor elétrico funciona bem graças ao seu corpo técnico. Os trabalhadores estão sofrendo assédio”, afirmou o diretor da Associação dos Empregados da Eletrobras (Aeel), Emanuel Torres.

    Em nota, a Eletrobras informou que os “sindicalistas ameaçaram entrar na Justiça contra as privatizações e se mostraram contrários ao plano de desligamento voluntário para o CSC (Centro de Serviços Compartilhados, tecnologia que permitirá sinergia no grupo)”.

    A empresa afirma ainda que “o presidente elencou diversas situações inaceitáveis dentro de uma empresa do porte da Eletrobras, como falta de comprometimento de alguns gerentes, descaso com as metas da companhia e, até mesmo, fraudes envolvendo o sistema de catracas, que registram o ponto. Por isso, com o intuito de alertar aos sindicatos para que eles se manifestem contra esse tipo de comportamento indevido, o presidente usou de maior veemência”.

    Com a paralisação desta quinta-feira, os funcionários reivindicaram também o pagamento da participação no lucro de R$ 3,4 bilhões de 2016, previsto no acordo coletivo. Segundo a empresa, “a companhia pode realizar o pagamento até 31 de dezembro e está negociando o calendário de pagamento”.

  77. NÃO ADIANTA CRITICAR O TAL DE !!!! TROLL !!!.

    sabemos que o themer esta sendo acusado de várias mutretas , né…..??????????.

    mas tambem sabemos que o tal do congresso nacional é que vai julgar se aceita a denuncia do MPF ……..
    e que ta cheio de amiguinhos do themer la………

    ALGUEM DAQUI no seu juizo perfeito acredita que este congresso ira aceitar denunciar o THEMER ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????..

    EU NÃO ACREDITO………………………………..
    e

  78. o único jeito do themer sair do poder são : duas coisas…

    1- o PSDB pular do barco……………..
    2- O THEMER SE CONCIENTIZAR QUE O MELHOR AO PMDB , é ele largar o osso……….

    mas acho que isso ele jamais fara……………………………….

    MOTIVO = É A GANANCIA PELO PODER ..

  79. É, hoje em dia eu trato como Vossa Excelência pirril, morador de rua, segurança particular, porteiro, 13 com saco nas costas. Parei com tudo. ZÓINHO DE VIDRO TOTAL. Salário não cobre advogado e já não tenho saúde para “aguentar” preocupações. Consegui uma nasinha para se encostar e só Love só Love.. .

  80. chefe do Decap preso na corregedoria neste momento e mais 2 policiais da 6a patrimonio rodaram na Operação PF Anabolizantes

  81. É, hoje em dia eu trato como Vossa Excelência pirril, morador de rua, segurança particular, porteiro, 13 com saco nas costas. Parei com tudo. ZÓINHO DE VIDRO TOTAL. Salário não cobre advogado e já não tenho saúde para “aguentar” preocupações. Consegui uma nasinha para se encostar e só Love só Love.. .

  82. Parabéns ao policiais do garra 70 e todo o restante do Garra, nunca fui do garra ou do ger ou goe, mas estes que deveriam elogiar a ocorrência e estão a criticar, só podem ser um monte de merda que nunca prendeu o dedo nem na porta da viatura, lixo da pior especie

  83. TNC disse:
    23/06/2017 ÀS 12:41
    chefe do Decap preso na corregedoria neste momento e mais 2 policiais da 6a patrimonio rodaram na Operação PF Anabolizantes

    Policial que se mete a vida loka termina assim: CANAAAAAA!

  84. Prezado “irmãozinho ” : antes de acusar e já sair disparando sua metralhadora giratória , procure saber o que houve , e também qual a participação dele (se é que teve alguma ) . Para ser embolado num grampo , basta uma conversinha besta e já era . E isso qualquer um está sujeito , inclusive VOCÊ , mesmo com toda vossa santidade e conduta ilibada . Eu conheço o Rogerio e te afirmo que como CHEFE foi um dos melhores que o Decap teve . Participativo, amigo , educado , enfim …um cara que sabia ser líder . Claro que tem quem não goste , pois quando se é chefe descobrimos que nunca podemos agradar todo mundo , e muitas vezes você NÃO PRECISA FAZER ALGO …basta NÃO FAZER que você já arruma inimigos insatisfeitos . Enfim , eu tenho grande estima por ele e lamento o que ocorreu . Não julgue pela espada , pois o próximo pode ser VOCÊ !

    Ótimo dia para você meu amigo .

  85. URIS disse:
    23/06/2017 ÀS 15:04
    Prezado “irmãozinho ” : antes de acusar e já sair disparando sua metralhadora giratória , procure saber o que houve , e também qual a participação dele (se é que teve alguma ) . Para ser embolado num grampo , basta uma conversinha besta e já era . E isso qualquer um está sujeito , inclusive VOCÊ , mesmo com toda vossa santidade e conduta ilibada . Eu conheço o Rogerio e te afirmo que como CHEFE foi um dos melhores que o Decap teve . Participativo, amigo , educado , enfim …um cara que sabia ser líder . Claro que tem quem não goste , pois quando se é chefe descobrimos que nunca podemos agradar todo mundo , e muitas vezes você NÃO PRECISA FAZER ALGO …basta NÃO FAZER que você já arruma inimigos insatisfeitos . Enfim , eu tenho grande estima por ele e lamento o que ocorreu . Não julgue pela espada , pois o próximo pode ser VOCÊ !

    Ótimo dia para você meu amigo .

    Prezado, não citei nomes! Também nem sei quem tá no rolo, me disseram uns tais do Deic, enfim, não sei mesmo. Não citei seu amigo chefe, também porque nem o conheço.

    Mas que policia vida loka uma hora cai, cai!….rss

    Abração!

  86. IURIS disse:
    23/06/2017 ÀS 15:04
    Prezado “irmãozinho ” : antes de acusar e já sair disparando sua metralhadora giratória , procure saber o que houve , e também qual a participação dele (se é que teve alguma ) . Para ser embolado num grampo , basta uma conversinha besta e já era . E isso qualquer um está sujeito , inclusive VOCÊ , mesmo com toda vossa santidade e conduta ilibada . Eu conheço o Rogerio e te afirmo que como CHEFE foi um dos melhores que o Decap teve . Participativo, amigo , educado , enfim …um cara que sabia ser líder . Claro que tem quem não goste , pois quando se é chefe descobrimos que nunca podemos agradar todo mundo , e muitas vezes você NÃO PRECISA FAZER ALGO …basta NÃO FAZER que você já arruma inimigos insatisfeitos . Enfim , eu tenho grande estima por ele e lamento o que ocorreu . Não julgue pela espada , pois o próximo pode ser VOCÊ !

    Ótimo dia para você meu amigo .

    Não citei seus amigos, apenas repassei o que o post acima mencionou aqui. Não conheço seus amigos e não falei em nome deles. Só disse que policia vida loka termina assim: Cana! Independente de ser quem seja.

    Abraço.

  87. Aqui, em Araraquara, com certeza, assim como os demais, os chefes são honestos…

  88. jefão escrivão da dise de araraquara disse:
    23/06/2017 ÀS 16:42
    Aqui, em Araraquara, com certeza, assim como os demais, os chefes são honestos…

    Preserve-os..rsss

  89. Aqui em São Paulo , tal como em Araraquara , o que não falta é puto !

    Com uma horda de cagueta querendo foder o chefe , não porque quer CONSERTAR ou porque é honesto ..mas sim porque vislumbra a cadeira dele . Corno , cagueta , puxa saco e puxa saco TRAIDOR tem em qquer lugar.

    Eu não puxo o saco , apenas o enalteço pela qualidade dele principalmente no trato com os colegas .

    Me aponte UM honesto e dou o cu para um jegue . Honesto é diferente daquele que é ladrao mas não rouba por falta de oportunidade.

    Talvez seja seu perfil .

  90. tonto disse:
    23/06/2017 ÀS 18:48
    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/06/1895489-sem-citar-tortura-promotora-denuncia-suspeitos-de-tatuar-testa-de-jovem.shtml

    e o mp nao considerou ser tortura

    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    pela denuncia acima ….parece que o tatuador deu a maior sorte ao pegar alguem do MP. que não gosta dos malas…..

    se eu fosse do MP eu seguiria o mesmo raciocinio dela……………..

    parabens a promotora…. alguem neste pais tem que defender a sociedade honesta desta bandidagem que esta fora de controle…..promotora de saco roxo………

    ainda bem que de vez em quando os malas se ferram…..

  91. parabens a integrante do MP , que com sabedoria e justiça soube profissionalmente desclassificar a tortura…

  92. Independente dos questionamentos se grupos como o GARRA são de fato úteis, lamento pelos colegas que passaram por tal situação.

    Isso é o resultado do comodismo de… Bem, de quem não quer o BEM da instituição em termos gerais. De quem passa o pano pra qualquer um, de quem não briga por melhorias materiais e financeiras de seus subordinados, de quem pode ser e não é voz de mudança, de cobrança!

    Da nisso, procuradora chapada humilhando a todos NÓS, afinal, não é um pensamento contra os policiais do GARRA 70, muitos pensam assim sobre todos nós.

    Não se esqueçam, vocês ganham bem, mas também são policiais, ok? E tomando ao raciocínio da procuradora, são iguais aos polícias do garra 70…

    Agora, deixo meus parabéns a todas as associações que dizem nós representar, não houve uma simples nota de repúdio sequer.

    Amigos, olhem bem pra quem vai sua contribuição, eu parei de pagar a minha há um ano e não me arrependo de forma alguma, antes um pouco do meu salário no meu bolso ao ficar bancando romaria pros outros.

    Abraços.

  93. malacabado disse:
    22/06/2017 ÀS 19:41
    os policiais que estão entrando na justiça para aposentar com paridade e integralidade, serão devidamente entubados ainda mais pela procuradoria.

    Não tem por onde meu amigo, essa causa é direito liquido e certo, até o momento nenhum processo teve sua decisão revertida em estancias superiores. É mais um ato desespero do desgoverno de SP (Alckimin, Marcola, Aloisio, Macarrão, etc…)

  94. O crime cometido poe essa procuradora não vai dar em nada!!Aliás fica aqui o meu conselho aos jovens policiais Civis: Quando se envolverem em uma ocorrência envolvendo promotor, Juíz, Procurador e Político, é melhor amarelar e se fazer de bom samaritano guardando o cartão do cara na carteira e futuramente poder pedir um favor do que querer peitar. Eu poderia citar aqui, ao menos três ocorrências em meus 20 anos na Instituição em que os colegas peitaram e se deram mal. Se vocês não fizerem média o seu titular o fará. Sei que alguns leões do teclado me chamarão de covarde…, é por isso que a polícia está assim, mas verdade seja dita, pra situação inverter é um dois… quem viver verá. Ademais, onde está a nota de repúdio e apoio aos Policiais emitido pela Associação?????

  95. Joesley Safadão disse:
    24/06/2017 ÀS 13:40
    O crime cometido poe essa procuradora não vai dar em nada!!Aliás fica aqui o meu conselho aos jovens policiais Civis: Quando se envolverem em uma ocorrência envolvendo promotor, Juíz, Procurador e Político, é melhor amarelar e se fazer de bom samaritano guardando o cartão do cara na carteira e futuramente poder pedir um favor do que querer peitar. Eu poderia citar aqui, ao menos três ocorrências em meus 20 anos na Instituição em que os colegas peitaram e se deram mal. Se vocês não fizerem média o seu titular o fará. Sei que alguns leões do teclado me chamarão de covarde…, é por isso que a polícia está assim, mas verdade seja dita, pra situação inverter é um dois… quem viver verá. Ademais, onde está a nota de repúdio e apoio aos Policiais emitido pela Associação?????

    Olha, PERFEITO comentário! PERFEITOOO!! Nota-se que é um tira das antigas! A parte mais sensata do seu comentário foi: “Se vocês não fizerem média, seu titular o fará”. Exatamente isso, prezado, já vi muuuuuito delegado babar ovo para riquinho, para poderosos e depois virar prá você e dizer : ” Ah tudo bem, vai lá e responde”.

  96. Realmente somos meros peões descartáveis e não somos pagos para peitar ou pensar, porque não teremos dinheiro para pagar advogado de defesa, simples assim.

  97. burra essa muié com os esquemamentos os tiras ganham mais que ela……………da zero pra ela kkkkkkkkkkkk

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s