Maioria dos brasileiros pede saída de Michel Temer, afirma Datafolha 89

Pedro Ladeira/Folhapress
O presidente da República, Michel Temer (PMDB)
O presidente da República, Michel Temer (PMDB)

GUSTAVO SIMON
DE SÃO PAULO

24/06/2017 02h00

O levantamento registrou também um pico de impopularidade do presidente, que tem seu governo avaliado como ruim ou péssimo por 69% dos entrevistados.

A pesquisa perguntou o que seria mais benéfico para o país, considerando a crise política e a recuperação da economia: se Temer saísse do cargo ou completasse o mandato (que vai até o final de 2018). Só 30% se disseram a favor de ele ficar na Presidência; 65% acham que sua saída é o melhor para o Brasil.

Uma possível renúncia do peemedebista é defendida por 76%. São contrários a essa iniciativa 20% dos entrevistados, e 4% não souberam responder.

Em um cenário em que Temer não renuncie, a taxa dos que querem outro caminho para sua saída é ainda maior: 81% disseram ser a favor da abertura de um processo de impeachment contra ele. A fatia dos que rejeitam a possibilidade é de 15% (4% não souberam responder).

A Câmara dos Deputados, responsável por abrir eventuais processos de impeachment contra o presidente, já recebeu diversos pedidos, protocolados por políticos de partidos como Rede e PSOL e por entidades como a OAB.

Esta foi a primeira vez que o Datafolha fez uma sondagem sobre o apoio a uma possível saída de Temer do cargo desde que ele assumiu de forma efetiva a Presidência.

A queda na aprovação do peemedebista vem acompanhada de uma evolução na desconfiança em relação ao cargo que ele ocupa.

Disseram “não confiar” na Presidência da República 65% dos entrevistados, índice superior aos 58% registrados em abril. A taxa é a mesma para o Congresso Nacional (deputados e senadores) –só partidos políticos têm rejeição maior (69%).

DIRETAS JÁ

Na hipótese de Michel Temer realmente deixar o cargo, a maior parte dos brasileiros prefere que o novo presidente seja eleito pela população. A medida, que demanda mudanças na Constituição, é defendida por 83% dos entrevistados –em abril, o índice era de 85%, variação dentro da margem de erro.

A taxa dos que indicam que o melhor seria que o Congresso fizesse a escolha, na convocação de uma eleição indireta, é de 12%. Dos que não souberam responder, 5%.

MAIS RICOS

Da mesma maneira que se observa na avaliação do governo, o estrato da população que recebe mais de dez salários mínimos mensais é dos poucos a dar trégua a Temer.

Nesse grupo, 42% acham que o melhor para o país é que ele conclua o mandato (57%, que não), e o índice de favoráveis a seu impeachment ou à renúncia (68% e 67%, respectivamente) é menor do que na média.

No segmento, também cresce o apoio às eleições indiretas (25%).

COMPARAÇÃO COM DILMA

A situação de Temer é um pouco pior do que a de Dilma em abril de 2016, poucos dias antes de a Câmara abrir o processo de impeachment contra a petista.

À época, 61% das pessoas eram a favor de seu afastamento pelo Congresso (33%, contra), taxa semelhante aos simpáticos a uma possível renúncia, que estava em 60% (37% contrários).

Um mês antes, em março, o índice de quem defendia o impeachment de Dilma atingiu seu ápice, com 68% da população (27% contra).

Na mesma pesquisa, o Datafolha perguntou a opinião sobre o afastamento e a renúncia de Temer, que ainda ocupava a Vice-Presidência.

O peemedebista tinha seu afastamento defendido por 58% e sua renúncia, por 60% (28% e 30%, respectivamente, eram contrários às iniciativas).

  1. OPA, eu sou o primeiro que não só pede a saída como também a prisão dele e de todos os seus o office boys!

  2. não adianta o povo pedir…. ele é teimoso….só sai se os deputados federais aceitarem a denuncia oferecida pelo MPF….
    e isso jamais acontecera……

    portanto colegas !!!!!! teremos que engolir ele até o final de 2018…..

  3. Fico com Lula, Dilma, Tiririca, Juruna, Zé dos Materiais, Toninho das couves, menos esse vampiro arrogante, pernóstico, vaidoso e mala, metido a besta. Esse país só tem uma soluçao: Militar no Poder.

  4. Sem querer ser advogado do diabo, acho que, neste momento, a saída de Temer é uma temeridade…

    Precisamos fazer oque é preciso fazer.

    Sou leigo, porém, os economistas e , outros , estadistas dizem oque, de fato , deve ser feito.

    O Brasil precisa, para gerar emprego e renda, de confiança?

    Como poderemos acabar com os 14 milhões, ou mais, desempregados?

    Os populistas estão aplaudindo? Os estadistas estão preocupados e assustados?

    Uma Republica de bananas, onde chegará?

    Voce tem medo de se aposentar?

    O Brasil vai virar um grande Rio de Janeiro?

    O ativo , no futuro próximo, estará mais garantido que o inativo?
    Os proventos serão parcelados, ao contrario dos vencimentos?

  5. A PM conseguirá algum?
    Quando nada se quer resolver, marca-se uma reunião?

    Por ordem do Senhor Secretário informamos que está agendada uma reunião com os líderes classistas para o dia 28/06/2017 às 16:00 horas, na Rua Líbero Badaró nº 39.((SINPOL RIBEIRÂO PRETO)

  6. Com o salário que ganho, acho, que,
    tenho direito aos programas sociais do governo. Se vagabundo tem direito por quê eu trabalhador não tenho direito?

  7. Detective Pet, no Brasil funciona assim: você é trabalhador? Sustenta a elite? Então você tem somente o direito de trabalhar até morrer, sem reclamar, sem direito a nada que amplie sua consciência. O desgoverno paulista prefere receber, na surdina, integrantes do PCC para negociar espaço da Cracolândia, a Policiais Civis para discutir algo que já está na lei, REPOSIÇÃO SALARIAL.

  8. Piroca de aço disse:
    24/06/2017 ÀS 21:09
    Tem notícia boa rolando nos bastidores sobre o reajuste salarial. Algo em torno de 18,5%.

    Agora é 18,5%, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Demorou para tirar esse presidente, juntamente com sua corja.
    Estão conseguindo mandar o pais para o além do fundo do poço.

    Ao invés de realizarem reformas politicas e administrativas, como por ex: diminuir o numero de parlamentares, acabar com as vantagens remuneratórias deles, estão passando a conta para os cidadãos com reforma trabalhista e previdenciária.

  10. Por que um parlamentar precisa ter: motorista, apartamento funcional, verba de gabinete, verba para contratar a assessor ( sem concurso e com salários altíssimos), verba escolar, passagens aéreas, plano de saúde medico e odontológico, seguranças, dentre outras vantagens. E isso tudo com um salário astronômico.
    Isso não acontece nem em países ricos
    Querem resolver o problema econômico do país? Acaba com tudo isso, para se locomoverem utilizem transporte público, até para voos existem aeronaves militares que realizam voos contínuos para todo lugar do pais, plano se saúde utilizem o SUS e o salario tem que ser no máximo 1/3 do que ganham hoje.
    Assim quem sabe resolvam melhorar o SUS, o transporte público as escolas a segurança e o país em um todo.

  11. No custo de vida?

    DECEPCIONADO disse:
    25/06/2017 ÀS 9:00
    Piroca de aço disse:
    24/06/2017 ÀS 21:09
    Tem notícia boa rolando nos bastidores sobre o reajuste salarial. Algo em torno de 18,5%.

    Agora é 18,5%, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. e daí? ficou provado que a maioria do povo ranhento nao tem que querer nada,ele vai ficar tanto que quem manda e a cúpula do psdb pois isso faz parte da agenda americana,vão ficar querendo esse povo de Merda

  13. DIA 28 SERÁ ANUNCIADO 9% PARA POLÍCIA CIVIL E 12% PARA POLÍCIA MILITAR E DEIXAREMOS DE SER O PIOR SALÁRIO DO BRASIL.

  14. Espero que sejam verdadeiros os comentários de que nesta semana o Governador vai anunciar aumento salaial para a Polícia de São Paulo. Ufa!!!! Será que devemos eventual aumento a Polícia Militar ou os Sindicsatos da Polícia Civil “lutaram” muito….hehehehe.

  15. HOJE É TEMERÁRIO OPINAR POR ESTE OU AQUELE, PARA ASSUMIR A PRESIDENCIA DA REPUBLICA, ISTO PORQUE ? DEPOIS DE LONGOS ANOS NO PODER O PT DEIXOU UM RASTRO DE SEGUIDORES EM TODOS OS ORGÃOS PUBLICOS COM NOMEAÇÕES e BENEFICIOS PARTICULARES, ETC. ) NÍNGUEM PODE DEFINIR ATE ONDE CHEGOU ESTE TENTÁCULO. E COM TODA ESTA PALHAÇADA QUE ESTA OCORRENDO LA NO PLANALTO, TENDE A BENEFICIAR ALGUM OPORTUNISTA QUE DIRA SER SALVAÇÃO DESTE PAÍS. NÃO É O CASO DO BRASIL, MAS VOU DAR UM EXEMPLO ( O QUE ACONTECEU NA ALEMANHA NOS ANOS 30, DO CAOS SURGIU UM SALVADOR DA PATRIA
    .VIU O QUE DEU ) . TUDO QUE FALEI PARECESSE UTOPIA, MAS TODOS BRASILEIROS , FOMOS TAPEADOS PELO QUE ACONTECEU NESTES ULTIMOS ANOS PELA, IMPRENSA FALADA E ESCRITA, PROPAGANDA ENGANOSA ETC . ESTE POVO É TÃO BOM ! NÃO MERECE ISTO, PELO QUE FEZ POR UMA PEQUENA CAMBADA DE LADROES, SAFADOS, MENTIROSOS ETC. PARA FINALIZAR ;ATE EU, COM MAIS DE OITENTA POR CENTO ( PELA APROVAÇÃO DA ÉPOCA) ACHAVA QUE O BRASIL ESTAVA NO CAMINHO CERTO. FOMOS E CONTINUAMOS A SER ENGANADOS.
    SÓ PARA TERMINAR O DESABAFO ( JA VIU LADRÃO, POLICIA E MEMBROS FORÇAS ARMADAS ETC. ” POBRES” COM COLEIRA, OU BENEFICIO DA PRISÃO DOMICILIAR).´

  16. Dia 28 será anunciado 9% para P.C e 12% para PM porque o curso preparatório da PM é Nível Universitário.

  17. Não tem cabimento alguém ter feito o que fez esse “presidente”, flagrado em censura telefônica, escandalosamente comprometedora, e continuar ocupando o cargo público mais importante do país.
    O que é pior, ele é, explicitamente, o maestro dessa perigosa Orcrim(organização criminosa) estabelecida no Congresso, integrada por falsos representantes do povo tipo Geddel, Padilha, Moreira Franco, Eduardo Cunha, todos denunciados na operação Lava Jato, e outros tantos ladravazes que dilapidaram o patrimônio público. Hoje, o Estado do RJ está falido e grande parte de seus funcionários ativos e aposentados estão sofrendo severas dificuldades financeiras graças àquele ladrão do Cabral, tão igual a esse “presidente” e os demais rapinos que o apoiam, como por exemplo o Loures e o “coroné”.
    Por muito menos houve o impeachment de sua antecessora, graças a grande mobilização que fez com sua quadrilha da câmara, sedento para roubar muito mais do que roubava como vice.
    Qualquer cidadão brasileiro já estaria preso caso fizesse o que fez esse “presidente”.
    Vale lembrar que a gravação, submetida a devida perícia oficial, comprovou a autenticidade do que foi gravado sem qualquer edição.
    Quanto a perícia comprada pela defesa, como outras tantas encomendadas por advogados de defesa, logicamente que iria tentar comprometer a validade da gravação.
    Afundaram o país e vão cobrar isso de nós todos com essas reformas que querem aprovar, principalmente a da Previdência.
    É a mesma coisa que pagar uma “puta nota” para alguém elaborar parecer técnico contestando laudo oficial. Ninguém vai pagar uma nota para se incriminar ainda mais.

  18. Piroca de aço disse:
    24/06/2017 ÀS 21:09
    Tem notícia boa rolando nos bastidores sobre o reajuste salarial. Algo em torno de 18,5%.

    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    kikikikikikikikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais um engraçadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. “Por que um parlamentar precisa ter: motorista, apartamento funcional, verba de gabinete, verba para contratar a assessor ( sem concurso e com salários altíssimos), verba escolar, passagens aéreas, plano de saúde medico e odontológico, seguranças, dentre outras vantagens. E isso tudo com um salário astronômico.
    Isso não acontece nem em países ricos
    Querem resolver o problema econômico do país? Acaba com tudo isso, para se locomoverem utilizem transporte público, até para voos existem aeronaves militares que realizam voos contínuos para todo lugar do pais, plano se saúde utilizem o SUS e o salario tem que ser no máximo 1/3 do que ganham hoje.
    Assim quem sabe resolvam melhorar o SUS, o transporte público as escolas a segurança e o país em um todo.”

    Onde eu assino?

  20. O TÔPICO É OUTRO E TAMBÉM IREI POSTAR NO QUAL DIZ RESPEITO (TÓPICO ANTERIOR)

    OLHEM O QUÊ OS COLEGAS DO GARRA DEVERIAM COMEÇAR A FAZER CONTRA ESSAS PESSOAS QUE SE DIZEM IMPORTANTES E BEBEM, MICHAM NA CALÇINHA/CUECA, DESACATAM POLICIAS…

    É SÓ COMEÇAREM A FILMAR PARA DEBOCHAR DOS INFRATORES QUE MUITAS VEZES SE DIZEM DOENTES.

    https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2017/06/24/fabio-assuncao-e-detido-por-desacato-no-sertao-de-pernambuco.htm

  21. O ESQUISITO É QUE ESSE BÊBADO ESTÁ FALANDO COISAS INSIGNIFICANTE IGUAL O MICHEL TEMER FALOU PARA AQUELA SENHORA AUTORIDADE DA NORUEGA QUE FICOU OLHANDO COM TOM DE DEBOCHE PARA ELE.

    TÁ TODO MUNDO DESORIENTADO NO BRASIL.

  22. OLHEM QUE PALHAÇADA Ó!

    QUEM ESTÁ MAIS BÊBADO, O FÁBIO OU MICHEL?

    KKKKKKKKKKKKKK

  23. Onde o curso preparatório da PM é Nível Universitário kkkkkkkkkkkkkkkk

  24. Fiquem sabendo que até a graduação de Sargento PM é considerada de nível superior. Em breve o MEC editara a resolução. Sim. Teremos 12% e vcs somente 9%. Kkkkkkk

  25. nossa !!! como as pessoas em sua maioria aqui so postam comentários medíocres kkkk tudo massa de manobramesmo

  26. Sabe pq estamos tomando no cú, pq merecemos muito. Acredito que essa reunião de quarta feira será para anunciar um único índice, 0% para todos nós. O pior é que nem sabemos o que ocorrerá e já vtem desorientado aqui achando que é melhor que o outro. Acordem seus bestas, estamos todos na merda do mesmo barco, e este está afundando.

  27. maldade…coitado….ele foi o melhor secretário da segurança em são paulo….

  28. Boa noite não acreditem nesse bizu, o que está em estudo é o reajuste linear de 7% para a PM e PC e ainda está uma briga para conseguir e nada mais além disso, a desculpa sempre a mesma Lei Rita Camata, conhecida responsabilidade fiscal.

  29. jamiro, o nivel superior do sgt equivale o mesmo dos oficiais? pq sao superiores

  30. Sobre a prisão dos tiras do DEIC e do chefe do Decap nada né ? Dr Guerra o que houve? Parece interesse muito e$quisito

  31. Dia 28 teremos o reajuste e deixaremos o postos de pior salário do Brasil.

  32. Quanto ao sr Temer não entendo sua reforma trabalhista por que são poucos que chegam a aposentadoria ainda mais na polícia, ou vc morre de câncer, coração, respiração, DST, AVC, aneurisma entre outros, ou sendo policial com um tiro.
    Agora, não entendo por que a PM terá ajuste de 12% e a PC terá aumento de 9%?
    Quanto ao Joesley Safadão ele fez o que todo brasileiro merece se vc quer uma boa segurança que pague bem por ela.

  33. CICLO COMPLETO?

    A atuação dos policiais civis, por essência, não é com máquinas, mas, sim, com seres humanos. Desta feita, a interpretação das mais diversas normas, o conhecimento da jurisprudência e o próprio feeling dos operadores do Direito são fundamentais. Será, então, que, realmente, a policia civil está ameaçada? Respondo, de pronto, que não pois nada supera a intuição, a criatividade e a interação humana.

  34. Não acredito neste bizu de reajuste. Porém, se for verdadeiro, o fato de a PM ser beneficiada com índice maior é compreensível. PM = policiamento ostensivo, fardado, visível à população. Investir na PM dá voto. Já a civil, policiamento investigativo, discreto não dá tento voto quanto a PM. Sem contar que, em tempos de governos corruptos em grande quantidade (poucos se salvam), a ideia de investir e valorizar o trabalho de polícia judiciária parece não agradar.

  35. Quanta irresponsabilidade ficar ventilando a historia de aumento sem ter a fonte. Qual o proposito de ficar inventando coisa??? O que eu sei que ha de concreto é que o Sindicato dos Delegados fará uma reunião hoje e sõ

  36. Pede, FORA TEMER e Não a volta de LULA, de DILMA, da malandragem toda, tem que complementar, não pode ficar
    subentendido…

  37. Novamente :

    Noticia de dentro da Secretaria:

    O que pode ser anunciado é tão somente um aumento no Vale refeição dos Policiais Civis. Isso por conta de excluir os pensionistas e aposentados.

    Não haverá reajuste.

    Porém o discurso está pronto : vivemos a maior crise dos últimos 20 anos e tem a responsabilidade fiscal.

    Portanto é mentira esses bizus

  38. Está tudo certo segundo informações da secretaria será 4% PC e 7% PM.
    2% no base e 2% RETP.

  39. Merreca
    voce deve estar enganado, a informaçao da secretaria é 30% para PM e 2 para civil

  40. O curso preparatório da PM é Nível Superior, enquanto a Polícia Civil ainda é Fundamental e Médio, e as carreiras Nível Superior em SP, tem salário mais alto.

    Detective Pet disse:
    26/06/2017 ÀS 2:11
    Quanto ao sr Temer não entendo sua reforma trabalhista por que são poucos que chegam a aposentadoria ainda mais na polícia, ou vc morre de câncer, coração, respiração, DST, AVC, aneurisma entre outros, ou sendo policial com um tiro.
    Agora, não entendo por que a PM terá ajuste de 12% e a PC terá aumento de 9%?
    Quanto ao Joesley Safadão ele fez o que todo brasileiro merece se vc quer uma boa segurança que pague bem por ela.

  41. DIA 28 A REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO SE REALIDADE, GRAÇAS A DEUS 9% A P.C E 12% A PM N.U

  42. Só se tiver o dedo de Deus? Deus apoia a PM?

    POLO disse:
    26/06/2017 ÀS 16:28
    DIA 28 A REPOSIÇÃO DA INFLAÇÃO SE REALIDADE, GRAÇAS A DEUS 9% A P.C E 12% A PM N.U

  43. Senhores

    A mesma ladainha de sempre, identica a dos anos anteriores, e neste ano, teremos o mesmo indice, ou seja….0%
    Este povo vive no mundo de Alice ou onde?
    Lembrando, nao existe o papo de 2% no base e 2% no RETP- VISTO QUE O RETP É 100% DO BASE!
    Francamente, se com a arrecadação em melhor situação, não nos veio absolutamente nada, agora com o balde seco virá?
    Ou este povo é inexperiente ou gosta de auto-flagelação, sinceramente, creio que não venha NADA!!!!
    Mas para não apossar do posto de “Cavaleiro do Apocalipse”, torço com força para que eu esteja errado.

    é o que penso

    C.A.

  44. faz sentido o governo reajustar 7% para os PCs e 9% p/os PMs…no vale alimentação..

    VA dos PCs hoje é = $ 240.00 , + 7% = total do VA sera = $ 256.00 reais..

    to seguindo o que estão falando……………………..

  45. isso que é aumento …. hein ???????????????????

    por mim o governo pode enfiar naquele lugar……………………..

  46. APRENDAM UMA COISA; TODOS ROUBAM, SEM EXCEÇÃO

    TODOS FAZEM CAIXA DOIS, SUPERFATURAM OBRAS, FAZEM ADITIVOS, FAZEM DE TUDO PARA DESVIAR;

    TCE, TSE, MP, TJ STJ STF ETC TODOS SABEM QUE ELES ROUBAM, ELES TAMBÉM SE BENEFICIAM DESSE SISTEMA.

    O QUE ACONTECEU COM O CASO DA DENÚNCIA SOBRE AS CONTAS DA SUZANE RICHTOFEN NO EXTERIOR, DENUNCIADAS PELO PROMOTOR DE JUSTIÇA EM UM PROGRAMA DE TELEVISÃO, SENDO QUE O MANFRED FOI UM DOS TESOUREIROS DE CAMPANHA DE LUISA ERUNDINA. APROXIMADAMENTE 180 MILHOES ATUALMENTE.

    DENÚNCIAS CONTUNDENTES, COM NÚMERO DE CONTA E DADOS, SENDO QUE FORAM ABERTAS QUANDO SUZANE ERA CRIANÇA?

    ENTENDAM UMA COISA, O SISTEMA A QUAL ESTAMOS SUJEITOS FAZEM DUAS JUSTIÇAS: PARA O PPP, O RIGOR DA LEI, PARA OS DA CASTA, UMA LEI BRANDA, MALEÁVEL..

    VOCÊ ROUBA 400 MILHÕES DE REAIS, FAZ ACORDO DE DELAÇÃO, REDUZ A PENA PARA 1/10 DA PENA ORIGINAL, E PAGA UMA MULTA DE MENOS DE 5% DO QUE FOI ROUBADO.

  47. VOU FALAR EXATAMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO: ESTÃO FAZENDO BOLOS COM OVOS, FAZENDO-SE OMELETES, DOCES DIVERSOS, FRITANDO OVOS… SÓ QUE HÁ UM PEQUENO DETALHE, ESSES, AINDA NEM SAÍRAM DO C., DA GALINHA. ISSO É O AUMENTO SALARIAL, AINDA ESTÁ NO DO GOVERNADOR!

  48. Esse “presidente” a beira de ser “presidiário” é uma vergonha para o povo brasileiro. Um dos mais conceituados periódicos da França o qualificou como arrogante.
    Com seu “peito de pombo” não é apenas arrogante, tudo indica que também seja corrupto e acintoso. Dizer “ninguém vai nos destruir, eu e meus ministros”, é desafiar o Estado Democrático de Direito, a opinião pública e o consenso geral da nação que não quer ver o mais importante cargo público do Brasil ser ocupado por alguém, cristalinamente, envolvido com o mais gigantesco esquema de corrupção que o país conheceu.
    É o chefão da quadrilha conhecida por “PMDB da Câmara”, objeto de investigação pela PF, uma versão política do PCC, só não emprega violência e grave ameaça.
    Foi passear com a quadrilha na Rússia e na Noruega “tomou” uma “dura” da Chanceler sobre a corrupção no Brasil e foi pessoalmente informado do corte de verba para o combate do desmatamento na Amazônia porque o Brasil não cumpriu a sua parte. Para finalizar, fez a “cagada” de confundir o Rei da Noruega com o Rei da Suécia. Ninguém merece!
    “Denúncia por ilação”, Socorro, me ajuda aí!
    Maron dizendo que a mala dos 500 paus não passou nem perto do Treme e que em razão disso a denúncia é uma ficção, o Treme não tem nada a ver com isso.
    O Treme querendo atacar o PGR, querendo imputar ao PGR a conduta criminosa que ele protagonizou. Sabe aquela estória de fogo de encontro, pois é, é isso.
    Professor de Direito Constitucional, não sei em qual país seria aplicável o que ele ensina. Se eu fosse ele, começaria a estudar bem a Lei de Execuções Penais. Do jeito que a coisa anda, vai precisar disso.

  49. Por que será que substituíram o Olímpio da CCJ que vai apreciar a denúncia contra o Treme? Não precisa nem responder.
    Gostaria de saber o que o Perondi foi fazer em Moscou e na Noruega na comitiva do Treme? Aproveitar para passear um pouco às custas do povo brasileiro?

  50. A reunião com o Secretário de 28/06 foi remarcada para 03/07.
    Começou a enrolação…

  51. Não sei o que causa mais náuseas, o pronunciamento do Treme ou a entrevista de seu escudeiro Perondi. Tinha acabado de jantar, quase vomitei.
    No pronunciamento do Treme, a mesma monotonia temática, acusado de um monte de “piças”, tentando se safar das acusações com as mais mirabolantes e inconvincentes desculpas esfarrapadas. Não sei a quem tenta convencer. Se fizer o pronunciamento para o espelho, nem ele acredita nele mesmo.
    Mordomo, cada vez que você tenta se explicar, se complica ainda mais.
    Quem fala demais da bom dia a cavalo.
    Pede pra sair e vai procurar emprego em alguma empresa de teledramaturgia, pela cara de pau na interpretação, acho que vai se dar bem.

  52. Dia 03 de julho será a reunião da reposição da inflação, a reunião foi adiada porque o governo vai dar uma surpresa bem grandona para todos seus policiais.

  53. Devem estar esperando os números da arrecadação….não acredito que vão repor alguma coisa…virão com a ladainha “pelo Xo mês seguido a arrecadação do estado continuou em queda….blablabla”…engraçado que nesses anos todos meu aluguel não apresentou queda.

  54. E o “Coroné” hein! .
    O “Coroné” men$ageiro ou men$aleiro amigo do Treme desde os tempos de SSP/SP tem tudo para passar umas longas férias no Romão Gomes.

  55. APOLLO disse:
    27/06/2017 ÀS 23:56
    Dia 03 de julho será a reunião da reposição da inflação, a reunião foi adiada porque o governo vai dar uma surpresa bem grandona para todos seus policiais.

    É grande roliça e chapeletuda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s