Governo, ADPESP e SIPOLs se reúnem em audiência de conciliação 95

comunicado

Sem acordo. Esse foi o resultado da primeira reunião de conciliação entre o governo e representantes dos policiais civis no Palácio da Justiça, na capital paulista, nesta terça-feira. O pouco diálogo já era esperado. No entanto, a presença do procurador do Estado, Paulo de Tarso, foi suficiente para uma certeza: a luta continua. A intercessão da Justiça, que deu entrada no dissídio coletivo de greve, foi necessária após muitas tentativas frustradas de negociação com o governo. O próximo passo é convocar as diferentes carreiras para uma assembleia geral, ainda sem data marcada, onde serão deliberadas as próximas ações.

A convocação de uma assembleia foi definida pelos presidentes dos sindicatos da Baixada Santista e Vale do Ribeira, Marcio Pino, de Bauru, Marcio Cunha, de Presidente Prudente, Fábio Morrone, de São José do Rio Preto, Valdir Uchoa, e a presidente da Associação dos Delegados do Estado de São Paulo (Adpesp), Marilda Pinheiro. O grupo, integrante da aliança das entidades de classe, participou da reunião de conciliação. Em seguida, estiveram na Adpesp para uma discussão sobre as medidas a serem adotadas. O objetivo é garantir benefícios e melhorias para os policiais civis.

  1. Alckmin realmente é insuperável. Ele e seu antecessor (in memoriam) acabaram com a Segurança Pública do Estado. Soma-se as incompetentes associações de classe e caldo entornou. Falência da instituição. E logo surgirá a solução mágica: GRUPO DE ESTUDOS. SSP agonizante, estranhos no ninho. Crime agradece.

  2. os empresarios de sao paulo, estão perdendo a oportunidade de investimentos, criar um centro para reuniões, este centro poderia ter estacionamento, sala com home, som, conforme a reunião mesa quadrada, redonda, varios tipos de cafe, cha. Porque para evitar dizer não, faz uma reunião e no brasil, o que e discutido em reunião, e o que menos se vai fazer.
    Caso o stf, decida que não e necessário para ser candidato, ser filiado a partido politico, veremos um novo brasil.

  3. Não virar aumento, só nos resta rezar para as Operações da PF continuarem a investigar membros do PSDB, quem sabe assim o próximo governo não será desse partido maldito

  4. Só existe um caminho:

    As associações e sindicatos em um período noturno se dividirem enviando pelo menos 15 membros para cada Pólo do Decap, e lá fazer com que o Delegado e sua equipe de plantão trabalhe exatamente com o que fala o CPP e com as condições que é dada.

    Imagine essa fiscalização nas pólos em uma sexta ou sábado a noite?

    Pega fogo em SP.

    Pena que os sindicalistas e associações nunca pensaram nisso.

  5. Apolo aqui é houston.
    Apolo responde aqui é hoston.
    P…..Apolo atende esta m……
    Hoston aqui é apolo, estamos com problemas!
    Que problema Apolo?
    O marcador de oxigenio estava marcado 16%, depois 9%, 8%,7%……e agora está em 4% não teremos ar para terminar o mês.

  6. foi um milagre eles não anunciarem a criação de mais um grupo de estudos…..

    talvez na próxima eles anunciem……………………

  7. Hollywood em 1995 produziu um filme de grande sucesso APOLO 13 – Do Desastre ao Triunfo.
    São Paulo em 2017 produziu um bizu de grande fracasso O 13 do APOLO – Cadê o anúncio?

    Este último é igual ao anúncio do reajuste ninguém sabe, ninguém viu, só o APOLO é que receber.

  8. Com essas noticias de que policiais civis, inclusive o chefe dos investigadores do DECAP estão envolvidos em falcatruas e, que segundo parece tiveram bens bloqueados, provavelmente valiosos, incompatíveis com o salário vil, o Governador , não se apressará, infelizmente, em solucionar o problema salarial , deixando os policiais civis, principalmente os aposentados, numa situação de penúria, sem dinheiro para comprar remédios e até comida. Muitos policiais da ativa não se interessam pelo aumento salarial, “estão na ativa”…não pensam que um dia irão se aposentar, como seus pais, tios, avós e também seus amigos mais velhos. Nunca participam de qualquer movimento e só pensam “naquilo”, que se danem os aposentados honestos.

  9. O grupo de estudos já deve ter feito doutorado e mestrado, e não sai porra nenhuma, é um verdadeiro estelionato, só pra dizer que existe um diálogo constante, enganar a polícia, e se fizer greve o governo vai dizer que é um absurdo pois manteve as portas abertas para o diálogo, patético

    E quando vier a merreca, vai ser 100 reais líquidos, ta de brincadeira, mas paciência né, todos os governantes estão na lista da Odebrecht, os caras gostam de dinheiro, mas fazem discursinho hipócrita, demagogos e caras de pau, tá certo, não tem dinheiro pra gente, pois temos que bancar corruptos

  10. Eu estava errado, o APOLO é quem estava certo, finalmente o governador anúncio no dia de HOJE 28/06/2017, reajuste!…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….Pedágio nas rodovias paulistas terá reajuste a partir de 1º de julho Agência Brasil
    28.06.17 – 16h45.

  11. E AÍ, NÃO FALEI (VEJA MEU COMENTÁRIO ANTERIOR), QUE ERA O OVO NO BUMBUM, DA POBRE DA GALINHA…

  12. REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NIVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. Segundo consta, fonte de um integrante do governo, o ssp está se reunindo com as lideranças para estudar a possibilidade de se criar um grupo de estudo com a finalidade de estudar um reajuste, o qual passará por um estudo da finanças, que por sua vez estudará a possibilidade de angariar mais verba, mas segundo o grupo de estudo anterior que emitiu um relatório com mais de 1000 laudas apontando o estudo que leva a crer que o aumento será de 0%, mas o aumento será de talvez 20% a.a. do número de casos de aposentadorias antes que a reforma saia, mas segundo consta estes números poderão sofrer alterações e 80% teclar ctrl + F – SE.

  14. E qual a novidade? Esperar algo desse governo que não gosta da polícia! O jeito é parar de trabalhar!

  15. ADEUS MICHEL TEMER! CHEGOU O CARA PARA ASSUMIR O SEU LUGAR.
    ASSISTA A MATÉRIA ATÉ O FINAL E IRÃO VER QUE ESSE SIM É HONESTO!

  16. O ZÉ PEQUENO DO POVO NÃO PODE ENTRAR DURANTE O DIA E O JOESLEY BATISTA ENTRAVA A HORA QUE QUERIA, NÃO É NÃO?

  17. Ué , cade o tal do Apolo com seus, 18%kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Grupos de estudos, promessas, ilusões……e o crime agradece , como postaram acima!!!!! Aliás, o crime já vem agradecendo, como algumas interpretações jurídicas quanto ao crime de receptação, nos celulares mandam até devolver o dinheiro da fiança e no caso de outros bens, não há pena, a qual inexiste para a maioria de outros crimes. A coisa está caminhando para o descontrole total, aí sobra prá quem????? Para as Polícias, é claro !!!!!!!

  19. o delegado que veste terno cinza tá mais preocupado com o zap zap, do que o salário dos policiais..

  20. O reajuste deve ser mesmo de 12% para nos e 9% para os Policiais Civis, entrevista do grande Cabo Wilson lutando por nos:

  21. O Alckmin não eSta nem aí nem pra Secretaria da Fazenda imagina pra nós! !!!!! Estão em operação padrão há um ano e consequentemente houve a queda na arrecadação. E olha ainda que tem sindicato atuante que não sai da Assembléia legislativa!!!! Não viram uma migalha em mais de 3 anos!!!!

  22. Vamos fazer operações segura cadeira pros diretores gente. Vamos…kkkkk as famosas atuações de campo…kkkkk

  23. Esses sindicatos regionais e a Adpesp estão representando todos os policiais civis ou somente seus afiliados?

    Onde estão os outros sindicatos e associações que não tomaram parte nessa reunião no poder judiciário?

    Porque o Governo através do incompetente secretário de segurança pública irá se reunir para discutir aumento salarial com as entidades da Polícia Militar no dia 03/07/17 e não se reúne com as entidades da Polícia Civil?

  24. Meu Deus !!

    Entrevista do cabo Wilson sofrível
    !!

    Além de , ao contrário do q afirmam
    Alguns, não ter falado sobre qq índice de reajuste, a entrevista só serve para tentar vender um curso patrocinado pela associação .

    Só não devem ser monistradas aulas de língua portuguesa , afinal ” fragante ” reposição da infração ” e ” segundo grau compreto ” , não estão na língua pátria .

  25. Se todos fossem unidos, a coisa estava diferente! É só parar, operação padrão! Quem trabalha na rua? Que cuida de cartório? Delegados? Acho que não! Então é só parar o serviço! Só que não, né! Vamos fazer graça para os chefes!

  26. conversa pra boi, vaca, bufalo …. dormirem
    as reúniões dos representante são como os grupos de estudo do governo
    ganham dinheiro e não fazem NADA

  27. Fiscalização nas pólos disse:
    28/06/2017 ÀS 16:02
    Só existe um caminho:

    As associações e sindicatos em um período noturno se dividirem enviando pelo menos 15 membros para cada Pólo do Decap, e lá fazer com que o Delegado e sua equipe de plantão trabalhe exatamente com o que fala o CPP e com as condições que é dada.

    Imagine essa fiscalização nas pólos em uma sexta ou sábado a noite?

    Pega fogo em SP.

    Pena que os sindicalistas e associações nunca pensaram nisso.

  28. Audiência de conciliação entre patrão e empregado = vamos fazer as pazes, mas eu vou continuar colocando no seu fiofó.

  29. O negociado prevalece sobre o legislado?
    Temos direito, por lei, a reposição salarial?
    O legislado não prevalece?

  30. http://www.ovale.com.br/_conteudo/2017/06/nossa_regiao/9861-mp-investiga-esquema-milionario-de-lavagem-de-dinheiro-na-regiao.html

    Durante as investigações, também foi descoberto um grande esquema de lavagem de dinheiro, com a movimentação de milhões de reais entre pessoas ligadas ao grupo empresarial responsável pela Farma Conde, além da aquisição de imóveis e veículos de alto luxo.
    “, foram apreendidos R$ 75 mil em dinheiro, duas armas de fogo com silenciador, munições de fuzil e documentos.”

    pergunta:
    ALGUÉM FOI PRESO?

  31. Não é por nada, mas 9% não repõe nossas perdas …….. aí esses 9% no total das contas acabam virando uns 6% e olhá lá!

  32. Engraçado, que para conceder aumento para comi$$ionados que nao trabalham, ai tem. Para gastar rios de dinheiro com uma assembleia nada eficiente, pouco produtiva, com salários exorbitantes, ai tem.
    Para fazer obras que deveriam custar 30 milhões e ser entregue em 6 meses, mas por conta da impunidade e roubalheira desenfreada demora 20 anos e custa atualmente 600 milhões, ai tem.
    Engraçado que para o judiciário e MP, que abocanham boa parte do erário e já ganham um puta salario, ai tem.
    Engraçado que para pagar gratificações para funcionarios do palacio, que chegam a quase tres mil, muito mais que milhões de pessoas desse estado não ganham com salario, ai tem.
    Engracado que para pagar 30 mil pra um oficial da PM que pouco produz, ai tem.
    Enfim, para a baderna, pro desnecessário, pra roubalheira, para a casta, ai tem.
    Pata os profissionais da civil,saúde e educação, nunca tem.
    Tenho do do agente de organização escolar, que yrabalha muito e ganha 1/60 avos de um juiz, ganha VR miserável.
    Enfim, esse e o Brasil, mantendo sua desigualdade ate no funcionalismo.
    Lixo de pais.

  33. Me lembro como se fosse hoje: A alguns poucos anos atrás, os Sipol, pressionavam o governo para que os salários PM/PC fossem desvinculados, acreditando que a PC ficaria com super salários, pois o grande entrave no salários dos PCs, seriam os PMs. Pois bem, cinco anos se passaram e o que a PC tem hoje; menos da metade da diária alimentação, não conseguem se quer uma audiência com o governo, ou seja, agora querem equiparar as diárias, alegando justiça, mas não foram vcs mesmo que quiseram se desvincular?? E ainda, ficam na aba das associações da PM para conseguirem acesso ao governo. Senhores isso não é crítica é uma demonstração de que vcs caíram na lábia do governo, dividir para conquistar.

  34. nao é possivel desde a epoca do mario covas que é a mesma conversa reunião, grupos de estudos do inferno, boas novas do cacette, comissão parlamentar internacional e estadual, politica da li politica daqui , e promessa e mais promessa, passeata, etc , nu, ticket coxinha, operaçao forcia, ronda e mais ronda , cem dias de ronda, etc etc etc portanto esqueça isto é tudo enrolação e conversa fiada para ficar acendendo esperança.=================================ATENÇÃO ATENÇÃO SO PROMESSAS VIU NAO SE ENGANEM

  35. Dia 03 está será a proposta do governo: Será 9% para vocês policiais civis, que são ensino médio e fundamental, e 12% para nos policiais militares agora nosso curso preparatorio é superior, e os os oficiais e delegados terão 23% de reposição da inflação, e assim vamos deixar de ser o pior salário do Brasil.

  36. O GOVERNADOR SE PREOCUPA, COM A PM, ISTO PORQUE? PRIMEIRAMENTE UMA FORÇA POLICIAL DE MAIS DE NOVENTA MIL HOMENS, TEM UM COMANDO GERAL, QUE DITA AS NORMAS E OS SUBALTERNOS OBEDECEM (HIERARQUIA) SUAS ASSOCIAÇÕES SÃO UNIDAS, MAS SOBRE A BATUTA DO COMANDO GERAL E POR FIM TEM FORÇA POLITICA ETC. RENDO AQUI MINHAS FELICITAÇÕES A TODAS ASSOCIAÇÕES QUE ENGLOBA TODA POLICIA CIVIL, QUE NÃO MEDE ESFORÇO PARA A MELHORIA SALARIAL E FUNCIONAL DE TODOS OS COLEGAS. QUANTO A NÓS DA PC TEMOS QUE TAMPAR O SOL COM A PENEIRA. COMO SE DIZIA EM ROMA NOS TEMPOS DOS CÉSARES ” DEBEMUS ACCIPERE RELIQUIAE ” ( temos que contentar com as sobras). A TODOS NOS – SAÚDE – FORÇA – UNIÃO

  37. Os PCs. terão 90% os PMs. principalmente os oficiais inúteis terão 120%.
    Isso é certeza o resto é só utopia.
    kkkk

  38. APOLO, vc vem cantando reajustes erroneamente desde o ano passado. Cá entre nós, da onde vc tira isso colega? 23% para delegado?? Fala sério…
    E quem na PC hj ainda é nível médio? Investigador, escrivão, delegado, científica, maioria dos cargos é NU!

  39. O reajuste será maior para os cargos nível superior de verdade, Acadepol de vocês não é ensino superior, apenas a escala de soldados e oficiais é ensino superior.

    Sóbservo… disse:
    29/06/2017 ÀS 18:26
    APOLO, vc vem cantando reajustes erroneamente desde o ano passado. Cá entre nós, da onde vc tira isso colega? 23% para delegado?? Fala sério…
    E quem na PC hj ainda é nível médio? Investigador, escrivão, delegado, científica, maioria dos cargos é NU!

  40. O ensino superior da escola de soldados, o diploma habilita a prestar concurso para a polícia federal, ou outro concurso? Kkkkk claro que não

    Os requisitos para investidura nos cargos de perito, delegado, escrivão e investigador, é possuir diploma de nível superior, cursar uma faculdade de verdade, e não é academia que transforma o peão em um ano em carreira superior, da até vergonha de ler essa bobagem, soldado ingressar com segundo grau e se tornar “nível superior” , ao passo que cursamos 5 anos em uma faculdade

    Ou talvez seja um comentário desprovido de total conhecimento, pelo teordo comentário, e dos índices, sequer da pra levar a sério

  41. APOLLO disse:
    29/06/2017 ÀS 18:49
    O reajuste será maior para os cargos nível superior de verdade, Acadepol de vocês não é ensino superior, apenas a escala de soldados e oficiais é ensino superior.
    Se tá de brincadeira, né?
    A PM é força auxiliar do Exercito, ou seja, deve seguir a hierarquia militar, nunca haverá nível superior para soldado do exercito, então como é que uma força auxiliar vai se sobrepor a principal?
    Tenta prestar concurso com seu certificado de conclusão do curso de soldado da PM para Agente Federal, Investigador, analista do TRF e outros que possuem nível superior de verdade.

  42. Esse APOLO cheirou cola e comeu a lata.
    Só pode ser alguém ligado ao governo tentando desviar o foco.

  43. Investigador e escrivão não são Escolaridade Nível Superior, porque vejo o portal transparência, e ganham menos que sargento que são nível médio, Nível Superior na PC são Perito e Delegado, salário Nível Superior em São Paulo o inicial é R$7200,00 e o inicial em SP para investigador é R$4.274,00 salário de um cabo que é Nível Médio, vocês não veem o Portal Transparência?

  44. Só corrigindo o concurso até vc pode prestar………….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  45. segundo iinformações por seres extra terrestre picole vai dar 30% DE AUMENTO DA PIROCA
    no canal bosterico do mike e 35% no dos charles, se reclamare mais um pouco ele aumento
    a percentagem da PIROCA na proxima reunião

  46. este APOLLO deve ser um TREMENDO DE UM trezão kikikikikikikkkkkkkkkkkkkk.

    mais treze é quem ta acreditando nele kikikikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  47. se o tal de APOLLO não for um trezão.. existe outra hipótese apara ele …. pode ser que ele nasceu no dia 01 de abril kikikikikikkkkkkkkkkkkkk

  48. Alguém sabe no que deu a reunião da PM no dia 28 deste mês para rever o reajuste de 2017?

  49. Colega disse:
    30/06/2017 ÀS 17:22
    Alguém sabe no que deu a reunião da PM no dia 28 deste mês para rever o reajuste de 2017?

    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

    colega !!!!!! pergunte ao apollo…. ele sabe….

  50. o apollo é bem informado.. sabe tudo……….o que ele fala é serio…. acredite…

  51. O negociado prevalece sobre o legislado?
    Temos direito, por lei, a reposição salarial?
    O legislado não prevalece?

    RESPOSTA:

    AQUI NO TUCANISTÃO, NÃO!

    AQUI NÃO SE OBEDECE A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

  52. Qual é a escolaridade exigida para o ingresso nos concursos de investigador e escrivão nos editais? Nível superior, a questão salarial ficou em segundo plano, é ainda uma briga para a sua equiparação, portanto, leia e se informe melhor, é cada trolha que aparece

    Realmente o aumento será como o Apolo disse, soldado nível mestrado e doutorado vai ganhar 30 cm de aumento na trolha que entra no rabo, vendo essas idiotices eu entendo o por que a pm nunca vai conseguir abraçar o ciclo completo, é muita burrice e alienação e falta de conhecimento jurídico, nunca vão ter a capacidade de elaborar um flagrante com trocentas peças pertinentes

  53. Pois é, e a reestruturação dos CARCEREIROS, não se vê nada, fazem vista grossa. Busquem como Minas Gerais que teve ATITUDE, cadê os nossos representantes Sindicais ???. Pois é, quando o CARCEREIRO SE APOSENTAR, e com o cargo extinto, seu missero salário será desvalorizado mês a mês. É aí VAMOS FAZER OS DIRIGENTES SINDICAIS TIRAREM O BUMBUM da confortável cadeira, e fazerem cumprir a posição de honra que lhes cabe como nossos representantes. Ou fique calado e vai fazer bico até morrer !!!. Afinal você é da Instituição policial ” polícia “? Será ? Nem eu acredito mais nisso !

  54. Essa é quente, o governo do tucanistão vai criar um grupo de estudos para analisar a situação salarial dos policiais paulistas, agora vai!!!!!!

  55. José Dantas.
    Não defenderei p tal de Apollo fumador de crack, mas permita-me fazer algumas pequenas mudanças em seu perfeito comentário.
    NU de tira e escriba foi ganho na canetada. Há vários integrantes destas carreiras q além de não possuírem NU ainda são MOBRAL. Ganhou a carreira o NU da noite para o dia.
    O NU dos tiras e escribas é o famoso qualquer curso superior vale, ou seja, faz curso de copeiro e já diz q é NU. O q vc disse de sentar a bunda na cadeira e cursar 5 anos de faculdade é o q menos têm nestas carreiras, com exceção de alguns.
    O NU foi tão fraude q até mesmo o picolé de xuxu explicou que não elevaria o salário destas carreiras por não ser específico. Um tapa no bumbum.
    Muitos q têm o NU de verdade nestas carreiras apenas o conseguiram depois de adentrar a Instituição e não antes do ingresso.
    A PEC 430 deixa claro p q são Tiras e escribas para o povo. São NM igual aos demais.

    Soldado de Nível Superior têm no DF apenas.
    Em suma esse NU de soldado em SP é tão cascata quanto NU de tira e escriba.
    Podem chorar mas esta é a dura verdade que tantos não admitem e ainda ficam de peito estufado.
    Posso te garantir que não não há nada pior do q ver um semi analfabeto dizer q é NU por causa da carreira (e ainda se julgar superior) em detrimento de quem realmente é NU(a pessoa. Não q seja seu caso).
    Eu chamo este “monte de NU” de nível da discórdia. Somente no Brasil ganha-se NU da noite para o dia.
    Isso que eu nem irei entrar na época do laço.
    Mas seu comentário é perfeito mas não em relação a tiras e escribas.

    No mais manda esse Apollo alinhar uma banana.

  56. E aí que o governo deu um passa moleque, e não adequou o salário, o critério não é o salário, mas sim o que é exigido na investidura na instituição, e nesse quesito é exigido nível universitário, o salário é e sempre será ruim, governo não quer polícia bem paga, e a comparação é esdrúxula

    A civil é tão largada, que disseram que iriam acabar com a função de carcereiro e não acabaram, que iriam unificar carreiras, e não unificaram, pelo contrário, na última reestruturação conseguiram rebaixar a escolaridade de agente policial para primeiro grau, isso é um tapa na cara, em nenhuma instituição pede primeiro grau, soldado é segundo grau

  57. Eu acho que deve ter alguma dificuldade de leitura de texto, eu não estou dizendo que tira ou escrivão é melhor que as outras carreiras, nem nada do tipo, por isso a civil está na merda, é o lugar em que predomina um poço de arrogância e ignorância, estou dizendo unicamente que o edital de investigador e escrivão, exige nivel universitário, e somente presta o concurso quem tem faculdade

    Soldado é segundo grau, está em edital, e eu não sou tão imbecil ao ponto de saber que o MEC não valida um curso de um ano como faculdade, sabiamente, pois lendo os bopms é nítido que são Semi-analfabetos, mal sabem escrever, quem dera distinguir furto/roubo de receptação

  58. O governo não tem interesse de unificar carreiras, pois seria mais fácil a mobilização, um monte de sindicatos parasitas iriam morrer de fome, e quem dirige a civil não quer, é uma guerra de egos, não se posicionaram contra o rebaixamento de escolaridade de agente policial, e nada fazem para melhorar a instituição

    As instituições fortalecidas são poucas carreiras, unidas, e bom salário, mas aqui observamos o “dividir para conquistar”, e nisso seguimos com uma bela trolha, sem salário, sem efetivo e sem plano de carreira, a cada dia que passa mais policiais indo embora, dentre em breve metade do efetivo vai encostar por problemas de saúde e sobrecarga

  59. Dória e Benê defendem a municipalização da Segurança. Eu também!

  60. Quanta besteira se fala aqui, qualquer NU depende de lei e canetada, para qualquer concurso oque vale é o edital. Se o Governador ainda não remunerou devidamente, é simplesmente político, mas virá.

  61. ETA LA LA…… hein ?????????????????????????

    1= o lula ja reclamou—– se o moro me prender. ira prender o homem mais honesto do planeta….
    não vale a pena ser honesto no brasil ( palavra do lula );

    2= senador MG , irmã, primo acusados de pedir dinheiro a empresario – = livre,,,,,

    3= ex deputado loires filmado carregando dim dim === livre…

    4-= presidente brasileiro = a camara federal o deixara o livre… resp/ ninguem o viu com maleta nenhuma….

    pooooooooo= falta soltar o cunha- palocci- beira mar- marcola-
    soltem… soltem todos . dos cdps, penitas em geral….. saõ todos inocentes..

    OBS= . anistia ampla geral e irrestrita a todos ….. mas todos mesmos… não somente os tubarões…

    PÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  62. Aposentando Voluntariamente, nos termos do Artigo 3º, I, II, III, § único da EC 47/05 (Certidão de Liq. de Tempo de Contrib. 20031215) MARIA HELENA MARTONE GRAZZIOLI, RG 14.637.870-2, PROCURADOR DO ESTADO NIVEL V, do SQC-III-QPGE, constante do PUCT 18581-157253/2017, fazendo jus aos proventos integrais. (PORT.DBS 12694 / 2017)

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s