O Decap deve ter um carnê só pro Flit. 26

Trevo de 4 folhas
Trevosk@hotmsil.com
18X.10.XX2.1XX
Operação Proteína feita pela PF prendeu o Chefe dos Investigadores do Decap e o flit não falou nada.
Operação Revanche da PF faz busca e apreensão nas dependências do 5DP Decap e o flit nada falou.
O Decap deve ter um carnê só pro Flit.

 


Ilações…ilações…ilações…

Num tem não, Sr. Trevo! Mas se pagarem que mal tem, né ?

E nem  precisa ser de R$ 500.000,00  semanais, como o do “nosso” Presidente da República…

  1. O “que mal tem”sobte o carne do Decap,revela o seu carater

  2. Boa Dr. Guerra. Kkkkkk. Sem stress, não quis ofender. Abraço.

  3. Vamos resumir o assunto:

    O atual Corregedor Geral da Polícia Civil é o padrinho político do atual Diretor do DECAP.

    Aquele “puta” esquema de arrecadação do corregedor anterior no Decap e no Demacro continua, só de forma bem mais discreta.

    Por conta disso somos uma instituição vulnerável a esses tipos de incursão de instituições mais sérias e respeitáveis junto à opinião pública no combate à corrupção.

    O Ministério Público do Estado, de modo especial o GAECO, com uma ou outra exceção regional, nada tem feito no combate à corrupção sistêmica da nossa instituição, dirigida por conhecidos corruptos que não largam o osso.

    Por isso, você policial honesto que sobrevive de salário, é bom se acostumar com esses tipos de notícia que enlameiam a instituição e nos deixam indignados. A corrupção é o câncer que destrói não apenas a nação, mas também e de forma significativa a imagem, o respeito e a confiaça da população na nossa instituição.

    A mesma “rataiada” age na fraude de combustíveis, e cadê as investigações do GAECO a respeito?

  4. O Flit já cansou de falar.
    Parece São José pregando no deserto.
    O Ministério Público não ouve e a Corregedoria menos ainda, não sabe nem do que se trata, o carnê lá fala mais alto.
    E vamos navegando nesse mar de corrupção.

  5. Será que esse pelotão de ladrão preso está preocupado com o aumento salarial?

  6. Sinceramente não sei o que o Flit poderia comentar a respeito da prisão do chefe dos investigadores do DECAP.
    Digo isto, porque no dia seguinte, ou no outro, à prisão, a própria Justiça, atendendo fundamentado pleito do Dr. Adilson (ex-diretor da Academia da Polícia), advogado constituído pelo mencionado chefe dos investigadores, retratou-se quanto à prisão decretada e, salvo engano, estabeleceu tão somente medidas cautelares, num reconhecimento inequívoco de que a decretação da prisão e seu cumprimento haviam sido precipitados.
    Então, quanto a essa operação da PF e consequente prisão do investigador em questão, melhor que se dê a ele “o benefício da dúvida”, porque a PF não raras vezes faz a montanha parir uma ervilha.
    E no que se refere a alguns fliteiros, preocupados – e com razão – com o bom nome da Instituição Polícial Civil, terem cobrado ações por parte do Ministério Público do Estado, de modo especial o GAECO, afirmo, sem medo de errar, que o MP e o GAECO têm que, primeiro, higienizar suas próprias entranhas.

  7. MINHA NOSSA;

    RONALDO TOVANI, EU ACHO QUE AGORA OS INCOMODADOS E PRECIPITADOS IGNORANTES IRÃO FICAR DE BOCA FECHADA.

    COM ESSA SUA POSTAGEM, PARA QUEM SABE LER UM PINGO É LETRA.

    SE É QUE OS IGNORANTES ESTÃO PERCEBENDO A QUÊ O SENHOR ESTÁ SE REFERINDO.

    KKKKKKKKKKKKK

  8. Corregedoria só para policial pobre, que vive do salário, sem padrinho e que tira plantão na periferia. disse:

    Dr Tovani, o respeito por ser um ótimo advogado de defesa e tive a oportunidade de confirmar isso ao vê-lo atuar. O fato de substituir a custódia provisória por medidas cautelares em nada minimiza a gravidade do fato.

    Faça uma pesquisa e comprove a grande respeitabilidade da polícia judiciária federal junto a opinião pública em todo o Brasil, o que, infelizmente, não acontece conosco em razão de termos em nossos quadros alguns policiai que enlameiam nossa instituição.

    Duvido que a polícia federal não tenha reunido fortes indícios de participação do indigitado nos fatos.

    Contrabando e comercialização de anabolizante é tão grave quanto tráfico de drogas.

    Quem nunca ouviu falar de morte em razão do uso indevido dessas drogas?

    Quantas famílias não sofreram o infortúnio de terem perdido parentes ainda jovens em busca do corpo perfeito pelo uso dessas drogas?

    A acusação se torna muito mais grave na medida em que recai sobre o policial que é chefe de todos os investigadores do maior departamento de polícia judiciária do Estado, assessor direto de seu diretor a quem, por “ilação” , segundo nosso “presidente”, não podemos imputar nada apesar de trabalharem um ao lado do outro ha anos.

    Devemos sim, respeitar o princípio da presunção de inocência, mas os fatos devem ser detalhadamente apurados e, havendo responsabilização dele e dos demais envolvidos, desejo como policial decente que sempre fui, que apodreçam na cadeia.

  9. NOBRE DR.RONALDO TOVANI, GRAÇAS A DEUS QUE O SR. HOJE É APENAS UM ADVOGADO PARA FINS DE ATUAÇÃO, E TERÁS SORTE AQUELES QUE TIVEREM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA TE CONTRATAR NO TOCANTE ALGUMA DEFESA. DIGO ISSO PORQUE SE VOSSA EXCELÊNCIA AGISSE DESSA FORMA COMO DEMONSTROU ACIMA, TANTO COMO PROMOTOR, COMO JUIZ , A SOCIEDADE BRASILEIRA JÁ ESTARIA O CAOS TOTAL REFERENTE A IMPUNIDADE, NÃO BASTASSE A FORMA QUE ESTÁS. GRAÇAS A DEUS QUE AINDA TEMOS UMA POLICIA FEDERAL, UM GAECO, UM JOAQUIM BARBOSA, UM SERGIO MORO, E OUTROS DO NÍVEL PARA TENTAR CONTRABALANCEAR ESSE PATAMAR DE LAMAS INFECTUOSAS EM TODOS OS TRÊS PODERES BRASILEIROS. UMA INSTITUIÇÃO COMO A POLICIA CIVIL DO NOSSO QUERIDO ESTADO DE SÃO PAULO, MASSACRADA PELO GOVERNO, PELAS LEIS, COM BAIXOS SALÁRIOS, MAS QUE A GRANDE MAIORIA ESMAGADORAS, DOAM SEUS SANGUES EM PROL DA SOCIEDADE MEDÍOCRE, PROFISSIONAIS HONESTOS QUE HONRAM, QUE DEDICAM A SUA VIDA, QUE PASSA NECESSIDADES FINANCEIRAS, MAS COM MUITO ORGULHO E DECÊNCIA, NÃO PEGA NADA DE NINGUÉM DESONESTAMENTE. FUNCIONÁRIOS LIXOS TEM EM TODAS AS RAMIFICAÇÕES DA SOCIEDADE, MAS ESSES LIXOS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE TIRARMOS DO NOSSO MEIO, POIS UMA LARANJA PODRE, ACABA POR INFECTAR AS DEMAIS DE UMA CAIXA, VAGABUNDOS COMO ESSES QUE FORAM PRESOS, PRECISA TER O SEU PATRIMÔNIO BLOQUEADO, TER UMA CONDENAÇÃO EXEMPLAR PARA SERVIR DE EXEMPLOS PARA OUTROS LIXOS QUE AFETA A INSTITUIÇÃO COMPOSTA PELA SUA GRANDE MAIORIA DE PESSOAS HONRADAS.
    E MAIS MEU CARO JURISTA, POSSO ATE VIR A PRECISAR DOS SEUS SERVIÇOS NUM CRIME MILITAR, OU NUM JURI POPULAR, MAS JAMAIS NUM ATO DESONROSO COMO ESSE. UMA BOA TARDE.

  10. Corregedoria só para policial pobre, que vive do salário, sem padrinho e que tira plantão na periferia. disse:
    29/06/2017 ÀS 13:02
    Dr Tovani, o respeito por ser um ótimo advogado de defesa e tive a oportunidade de confirmar isso ao vê-lo atuar. O fato de substituir a custódia provisória por medidas cautelares em nada minimiza a gravidade do fato.

    JACARÉ SEM DENTE disse:
    29/06/2017 ÀS 14:32
    NOBRE DR.RONALDO TOVANI, GRAÇAS A DEUS QUE O SR. HOJE É APENAS UM ADVOGADO PARA FINS DE ATUAÇÃO, E TERÁS SORTE AQUELES QUE TIVEREM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA TE CONTRATAR…

    Meus prezados Fliteiros,
    Depreende-se de seus comentários justa revolta em relação aos mencionados acontecimentos e a possível participação do chefe dos investigadores do DECAP.
    De fato, para quem, como vcs e como a grande maioria dos nossos policiais civis e militares (graças a Deus!), desejam e buscam uma maior credibilidade das Instituições, em particular as Polícias Civil e Militar, notícias como essa causam, logicamente, aquilo que Nelson Hungria chamava, guardadas as devidas proporções, de “Ira dos Justos”.
    No entanto, minha preocupação para que se conceda ao referido investigador-investigado pelo menos “o benefício da dúvida” (direito este que reivindico a todos, exatamente a todos, os investigados e acusados), nada tem a ver com minha atuação hoje como advogado.
    Em todos esses anos de advocacia, antes do meu ingresso no serviço público e depois de ter me aposentado como servidor, já patrocinei a defesa de dezenas e dezenas de policiais civis e militares e jamais cobrei honorários de qualquer deles que me constituiram particularmente, de modo que, assim, bem demonstro o respeito e carinho que tenho pelas nossas Polícias e seus policiais,

  11. O Meu muitíssimo obrigado nobre jurista, o que eu não posso admitir é que em todas as situações possa a ver esse direito de dúvidas, tem coisa que são tão bem descritas que não nos restam dúvidas alguma, a não ser algum iluminado tenta usar lupa de potencial astronômica para conseguir os seus objetivos, ou melhor, tentar o impossível ou o inaceitável, infelizmente tem alguns que consegue enxergar penas no ovo, acho que aos olhos de um jurista defensor, ate que seria aceitável, mas aos olhos de alguém que já ocupou o outro lado da moeda, promotor e juiz, isso jamais poderá ser aceitável, uma boa noite.

  12. Hoje a Polícia tem o poder de demitir e não reintegrar por simples “conveniência da Administração” (Via Rápida e Resíduo Administrativo), ou seja, não existe mais como trabalhar seriamente e a Instituição não se move contra isso.

    É óbvio que a corrupção nada de braçada assim. E, nesse cenário, sim, a punição é predominantemente para quem atrapalha a corrupção.

  13. Jacaré sem dente puxa saco disse:
    30/06/2017 ÀS 19:30
    Sai do saco do cara jacaré.

    VC ESTÁ COM INVEJA OU COM CIUME MEU CARO, QUEM NÃO CRESCE NÃO SE ESTABELECE, SE A SUA ESTRELA NÃO BRILHA, PROCURA FAZER ALGO PARA QUE ELA VOLTE A BRILHAR, JAMAIS O MELHOR CAMINHO SERIA TENTAR APAGAR O BRILHO DA ESTRELA DO SEU IRMÃO, TENHA UMA BELA E ABENÇOADA NOITE JUNTO A SEUS FAMILIARES.

  14. Jacaré lambe bolas parte 2!
    Além de ser do PCC para chamar os outros de “irmão “…
    Jacaré estrela fosca!!! Hahahha

  15. Troll disse:
    01/07/2017 ÀS 17:26
    Jacaré lambe bolas parte 2!
    Além de ser do PCC para chamar os outros de “irmão “…
    Jacaré estrela fosca!!! Hahahha

    MEU CARO, PENSA DA FORMA QUE MELHOR LHE CONVIER OK, A SUA OPINIÃO NÃO ALTERA EM NADA, ACREDITO NA MUDANÇA DO SER HUMANO, E TORÇO PARA QUE UM DIA DEUS NA SUA PLENITUDE DE MISERICÓRDIA POSSA FAZER GRANDES MUDANÇAS NO SEU POTENCIAL DE PENSAR/FALAR/AGIR, UMA BOA E ABENÇOADA NOITE MEU IRMÃO EM CRISTO JESUS SE ASSIM ME PERMITE.

  16. Ué??
    O q aconteceu com aquela sua estupidez acirrada? Tá fingindo que é educado agora? Não pode agora da maneira que melhor “lhe convier”.
    Vc pode fingir a educação, mas seu analfabetismo não dá. Porém como vc tentou ser educado eu tentarei fazer o mesmo por vc! Jacaré tenha um ótimo dia e que Deus o abençoe assim como toda sua família. Viu!

  17. QUE MAL TEM…O MAL DE VC SER UM FILHO DA PUTA CORRUPTO SEM TER VERGONHA DE SE DECLARAR

  18. carlos silva,

    Inicialmente, seria UM FILHO DA PUTA caso fosse seu irmão por parte de mãe!
    Seria CORRUPTO caso ainda fosse funcionário público! Pode me chamar de ex-corrupto que não me ofenderei.
    Em relação ao nosso “que mal tem, né ? ” , caso você não perdesse seu tempo e sua vida desmerecendo a carreira dos delegados de polícia teria estudado mais para poder reconhecer uma simples figura de linguagem.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s