Delegacia Seccional de Santos deflagra operações para fechar prostíbulos na Baixada Santista 6

Polícia fecha prostíbulo e prende cafetina em flagrante em SP

Oito mulheres foram encontradas em uma casa, onde funcionava o estabelecimento irregular.


Local funcionava como um bar em um imóvel na Ponta da Praia, em Santos, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Local funcionava como um bar em um imóvel na Ponta da Praia, em Santos, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Local funcionava como um bar em um imóvel na Ponta da Praia, em Santos, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma casa de prostituição foi desmantelada e uma mulher, de 41 anos, responsável pelo estabelecimento, foi presa em flagrante em Santos, no litoral de São Paulo. Policiais encontraram no imóvel, que tinha mesa de sinuca e simulava um bar, oito mulheres.

O estabelecimento funcionava em uma casa na Avenida Coronel Joaquim Montenegro, na Ponta da Praia. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) foram ao imóvel, que não tinha letreiros ou placas e apresentava ser uma residência, após denúncias anônimas.

No local, eles encontraram a autônoma Maria Eleika Pereira da Silva, apontada como a responsável pelo prostíbulo e por coordenar o trabalho de oito mulheres de 18 a 32 anos que também estavam na casa. Ela foi presa em flagrante pela equipe de investigação da DIG.

Casa de prostituição funcionava em área residencial de Santos, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Casa de prostituição funcionava em área residencial de Santos, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Casa de prostituição funcionava em área residencial de Santos, SP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Maria Eleika foi indiciada por rufianismo (aquele que lucra pela exploração sexual alheia) e por manter uma casa de prostituição, crimes que englobam a dignidade sexual. Levada para a delegacia, foi encaminhada à Cadeia Pública depois de prestar depoimento.

As oito mulheres encontradas no local também foram indiciadas, mas responderão em liberdade. Os policiais ainda apreenderam os equipamentos de som, máquina de cartão de crédito e 42 preservativos. O imóvel foi lacrado para perícia da polícia científica.

Em depoimento, as mulheres disseram que a responsável pelo imóvel ficava com 60% do valor cobrado dos clientes, segundo informações do investigador-chefe da DIG, Paulo Carvalhal. O trabalho foi coordenado pelo delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior.

Imóvel localiza-se na Ponta da Praia de Santos, SP, em uma área residencial (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Imóvel localiza-se na Ponta da Praia de Santos, SP, em uma área residencial (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Imóvel localiza-se na Ponta da Praia de Santos, SP, em uma área residencial (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

  1. Nossa, depois dessa vai acabar a criminalidade na baixada!!!!! Já podem notar que ficou muito seguro!!!

  2. Nossa moças bonitas, essa prostituição na baixada tá boa em. hahaha

  3. A maioria das garotas não é desta região. Segundo nossos colaboradores há moças vindas até do Pará e do Tocantins, mas a grande maioria é da Capital. Elas se revezam contantemente para não ficarem manjadas pela clientela.

  4. Tem previsão para operações que visem fechar biqueiras santistas? Nesse país só querem chutar cachorro morto.

  5. Legal, vai contribuir e muito para a queda dos índices de violência no país…………….Meus parabéns para a Polícia.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s