P ( into ) M ( ole ) de Sertãozinho descarrega sua frustração amorosa na ex-namorada…Deve ser preso – antes que mate a moça – e expulso da PM 39


Um policial militar foi flagrado por uma câmera de segurança em Neves Paulista (SP) agredindo uma mulher em uma avenida da cidade. O caso aconteceu na última sexta-feira (30) e as imagens estão circulando pelas redes sociais. O vídeo também foi enviado à redação da TV TEM (confira acima).
De acordo com a Polícia Civil de Neves Paulista, a mulher agredida nas imagens é a ex-namorada do policial, que já tinha feito um boletim de ocorrência por causa das agressões, mas não levou o caso adiante.
A polícia afirma que após a agressão da última sexta-feira, a vítima novamente fez um boletim de ocorrência e foi pedido, na Justiça, medida protetiva para a mulher. A Justiça concedeu a medida e o policial está proibido de chegar perto da mulher.
Segundo a Polícia Civil, o policial trabalhou há dois anos em Neves Paulista, mas atualmente exerce a função na região de Sertãozinho (SP).
Apuração
O CPI-5, Comando de Policiamento do Interior, afirmou por meio de nota que a vítima compareceu até a sede do CPI-5, onde foi ouvida formalmente e “apresentou as imagens que corrobora o narrado por ela – as agressões pelo seu ex-companheiro, policial militar”.
O comando afirma que “foi dada toda atenção e apoio a civil e todo o apurado foi encaminhado ao Batalhão de Sertãozinho, unidade a qual pertence o PM, para as providências administrativas disciplinares em desfavor do militar”.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que a Polícia Civil de Neves Paulista informou que o caso é investigado por meio de inquérito policial na delegacia da cidade. A Polícia Militar esclareceu que lamenta profundamente o fato e instaurou uma sindicância para apurar o caso. O policial foi afastado do serviço operacional.

Sem generalizações, a postagem  é apenas para esse “elemento” que maculou a farda da Instituição PM.

  1. As cenas são deprimentes. Ainda é o velho hábito do cachimbo . De tanto bater, não consegue diferenciar quem é mala, mulher, etc. Seja como for tenho tenho um recado: “compadre, aceita que dói menos! “

  2. Covardes, lixos, vermes, vergonha do Brasil, vergonha do deputado mj Olímpio, orgulhos do pmdb psdb, …

  3. Caralho cara,
    Deve saber diferenciar entre bater em uma mulher ou em um mala?
    Vc divulgando isso também deve ser investigado pq vc deve arrebentar na pancada qd prende alguém é com certeza antes de apresentar na delegacia pq, com essa forma de pensar, vc também é um lixo pm.

  4. Caralho cara,
    Deve saber diferenciar entre bater em uma mulher ou em um mala?
    Vc divulgando isso também deve ser investigado pq vc deve arrebentar na pancada qd prende alguém é com certeza antes de apresentar na delegacia pq, com essa forma de pensar, vc também é um lixo pm.

  5. Policiais que se dizem “malandros”, “espertos” (no bom sentido da palavra) e experiente esquecem que hoje, ao pisar na rua, você já está sendo filmado, seja por uma câmera de prefeitura, do vizinho ou do zé povinho com celular na mão.

    Seja uma “moça” ao sair do DP ou de casa e se preocupe apenas com o quinto dia útil.

  6. Corno…trouxa e agora desempregado!
    E outro vai continuar comendo de qualquer jeito!!@
    OTÁRIO!!!

  7. VITORIA NA GUERRA, KADÊ VC? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCE TA SUMIDO HEIN?

  8. Jacaré:
    Acho que ele está aí em cima como (Pm deve ser extinta), a dúvida é que o (P) está em maiúsculo.

  9. Ainda bem que na civil só tem santo. Rs
    Divulgue aí o caso dos PC que deram tiro de calibre 12 dentro de uma loja desconveniência após um jogo do Corinthians, na cidade de Campinas.

  10. Piroca de aço

    Depois dessa da 12, tantas aconteceram envolvendo PM’s que até caiu no esquecimento!

    Dar tiro é uma coisa, bater em mulher é outra né.

    Até o Oficial Jamiro tá de bronca dele cara.

  11. Primeiro. O mike nem relou na moça. Ele a derrubou da bicicleta. Desferiu uma mochilada nela. Pronto. art 129 Par 9o. Segundo. Dá protetiva pra ela. Pronto de novo. Finalmente. Agora se ele desrespeitar a protetiva daí sim será pedido pelo Delegado a preventiva do mike mas é claro que agira ele vai ficar pianinho. Conclusao… Coitado. Se fodeu de graça.

  12. Alguma essa puta aprontou.
    Deixemos de ser hipócritas. As vacas abusam da proteção legal

  13. A reportagem não teve resposta é nem vai ter porque o corporativismo da PM é inevitável e inabalável, agora se fosse civil. Nada mais

  14. O delegado Guerra é muito zueiro é uma piada pior que a outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Tem q ser muito arrombado para Bater em uma mulher (salvo raras exceções). O pior é q o FDP ainda estava de farda.
    Isso só ajuda a melhorar a opinião pública em relação à Polícia.

  16. QUEM NUNCA FOI CORNO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA !

    BASTA VOCE TER UMA MULHER

    50% (CINQUENTA POR CENTO) VOCE JÁ É CORNO !

    MULHER NÃO GOSTA DE POLÍCIA, AUTORIDADE

    POIS PSICOLOGICAMENTE AUTORIDADE TRÁS A LEMBRANÇA DO PAI DELA AUTORITÁRIO

    O QUE ELA FAZ PROCURA OUTRO !

    EM VERDADE TODO HOMEM UM DIA VAI SER CORNO

    DEPOIS DE CERTA IDADE ELE

    NÃO FUNCIONA MAIS

    RARAS EXCEÇÕES !

  17. O CERTO ERA O CIDADÃO TER SE SEPARADO

    SE AFASTADO DESTA MOÇA

    ESCOLHEU A VIA ERRADA

    A LEI MARIA DA PENHA

    VAI SER CRUEL COM O MESMO !

  18. MULHER É SÓ PARA NAMORAR ,

    E SAIR FORA !

    QUEM SE ENVOLVE MAIS SERIAMENTE

    É FORTE CANDIDATO A CORNO

    VAI VIRAR CHIFRUDO, GAIEIRO

    MANSO,

  19. P ( into ) M ( ole ) de Sertãozinho descarrega sua frustração amorosa na ex-namorada…Deve ser preso – antes que mate a moça – e expulso da PM

    ESSA FOI A MAIOR DEMONSTRAÇÃO

    DE COMO SER TROUXA !

    ÀS CONSEQÜÊNCIAS

    SERÃO LAMENTÁVEIS

    NA VIDA DESTE

    ESTUPIDO POLICIAL MILITAR !

  20. Piroca de aço disse:
    08/07/2017 ÀS 22:46
    Ainda bem que na civil só tem santo. Rs
    Divulgue aí o caso dos PC que deram tiro de calibre 12 dentro de uma loja desconveniência após um jogo do Corinthians, na cidade de Campinas.

    VC ACREDITA MESMO QUE O ADM TENHA CORAGEM DE FAZER UM TÓPICO E COMENTÁRIOS DA MESMA FORMA QUE FEZ COM O PM ACIMA, KKKKKKKKKKK, VC É MUITO INOCENTE COLEGA HEHEHEHEHE, AQUI NORMALMENTE É FREQUENTADO POR MAIORIA PC, MAS O ALVO É SEMPRE AS COISAS DA PM, POIS A PC ESTÁ TUDO AS MIL MARAVILHAS HEHEHEHEHE, SE O PRÓPRIO ADM QUE É EX. PC, PUXA SARDINHA PARA O LADO DE QUEM OS COLOCOU NO OLHO DA RUA, IMAGINA OS DEMAIS QUE NA SUA MAIORIA SÃO CALANGOS DE TECLADOS KKKKKKKKKK

  21. VITORIA NA GUERRA, KADÊ VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC CARA, HEHEHEHEHEHEHEHEHE

  22. Duas travestis e dois homens roubam arma de delegado no Butantã

    Crime ocorreu na noite de terça-feira quando policial voltava para o carro depois de ir a uma padaria; caso foi registrado no 31º DP
    2

    7
    Alexandre Hisayasu, O Estado de S. Paulo
    05 Maio 2016 | 17h58
    Duas travestis e dois homens roubam arma de delegado no Butantã
    Segundo a polícia, o delegado estacionou o seu carro na esquina da Rua Salvador Garcia com a Avenida Vital Brasil e foi a pé até uma padaria próxima Foto: VIVI ZANATTA/AE
    SÃO PAULO – O delegado Armando de Oliveira Costa Filho, responsável pela 5ª Seccional Leste, foi assaltado por dois homens e duas travestis, na terça-feira, 3, por volta das 22h, na região do Butantã, na zona oeste da capital. Os criminosos levaram documentos pessoais e a arma da Polícia Civil que estava com o delegado.

    Segundo a polícia, o delegado estacionou o seu carro na esquina da Rua Salvador Garcia com a Avenida Vital Brasil e foi a pé até uma padaria próxima. Na volta, percebeu que o veículo estava com avarias nos vidros. De repente, foi surpreendido pelos quatro ladrões, um deles armado, que levaram cartões bancários, cheques e o registro do porte de arma, além da pistola glock 9 mm da corporação.

    O caso foi registrado no 31º DP (Vila Carrão).

  23. TIRA VÉIO
    Oficial Jamiro é por sua conta!
    Agora que não tem essa babaquice do tipo:
    Olha a Civil também fez isso…disparou tiro e blá-blá-blá…ou
    A PM é corporativista e mais blá-blá-blá…
    Isso é papo de babaca.
    Se o otário queria dar uma surra na vagabunda que fizesse isso sem Farda.
    Agora fardado é mais burrice que o normal.
    E antes que algum defensor das oprimidas venha com sermão…Não estou dizendo que deveria ter agredido sem fardamento… melhor seguir a vida do que se preocupar com puta. Tanto PM’s como PC’s sabem que esse tipo de alpha foder a vida do policial.
    Agora, que a MERDA foi homérica foi!
    Na Civil talvez tivesse contorno…Na PM, independente de Del policia ou Juiz liberar o cara…vai ser aberto PAD ou CD se tiver mais de 10 anos e vaí pra Rua.
    A não ser que seja peixe do Coronel.

  24. O que o cornachione disse é verdade. Tem muito polícia (PC, PM, PF) corno e nem desconfia.

    Eu mesmo já ouvi boatos de várias fontes de dois delegados cornos mansos na minha região. O coitado acha que a mulher é fiel. hehehe

    Aliás, nesse mundo, somente os animais é que são fiéis.

  25. Jamiro disse:

    08/07/2017 ÀS 17:54

    Corno…trouxa e agora desempregado!
    E outro vai continuar comendo de qualquer jeito!!@
    OTÁRIO!!!

    Melhor comentário.

  26. NESSA HORA O VITÓRIA NA GUERRA NÃO APARECE NÉ, SE FOSSE PM ELE JÁ TINHA VOMITADO ATE POR AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. CHIQUE CHIQUE,
    AS PRIMEIRAS POSTAGENS NÃO SÃO MINHA NÃO; MESMO PQ, QUANDO ME REFIRO A pm SEMPRE USO O MINÚSCULO PQ ESSA INSTITUIÇÃO MERECE SEMPRE SER DIMINUÍDA.

    FAAAAAAAALA JACA

    VC ESTÁ SABENDO QUE FOI MAIS DOIS DE VCS PRESO E PERTENCEM AO 18bpmm; ADVINHE O QUE ELES FIZERAM.

    EXECUTARAM MAIS DOIS SERES HUMANOS JACA E OS DELEGADOS MANDARAM PARA A CADEIA; ENFIM, ESTÁ MAS LIVRES DE MAIS QUATRO BANDIDOS.
    DOIS LADRÕES EXECUTADOS POR DOIS PMS ASSASSINOS QUE FORAM PRESOS.

    JACA,
    ÉÉÉÉ, VC TROUXE AQUILO ONDE CONSTA O ANO DE 1981 PARA NÓS DARMOS UMA OLHADA?

    JACA, DAQUI ALGUNS DIAS TEREI UMA SURPRESA PARA VC AQUI NO FLIT, MAS ANTES PEDIREI A SUA AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAR E SÓ POSTAR SE VC AUTORIZAR, DÁ SÓ UM TEMPINHO PQ TÊM PESSOAS ME AJUDANDO A TE DESMASCARAR SEU DANADINHO.

    ĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. Me desmascarar, não entendi, porque vc tem esse tesão, se vc quiser me conhecer pessoalmente basta dizer onde e quando que terei o maior prazer de tomar um cafezinho com vc, inclusive pode ser no local de trabalho seu se for o caso, sabe né, as vezes vc pode ficar com medinha né, mas posso te garantir que sempre fui da paz.

  29. Quanta maldade com os cornos.

    Deixa os caras em paz cacete.

    Já dizia o grande filósofo ARI TOLEDO ” É melhor comer um prato de bolo em dez do que um de merda sozinho” kkkkkkkkkk

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s