Nomeação oficial administrativo PM – Governo despreza os direitos de cinco mil concursados 36

PRECISAMOS DE AJUDA

O Governador Geraldo Alckmin não nomeou ninguém do concurso  *OFICIAIS ADMINISTRATIVOS da PM-SP* e nem deu satisfação, é muito descaso, a prorrogação do concurso venceu dia 23/07/2017, e até agora o governo não deu uma posição sobre o assunto.

São *5 MIL* aprovados com seus direitos violados.

Isso caracteriza *CRIME* de improbidade administrativa.

Não tem desculpa para a não nomeação pois já foram autorizados novos concursos para a PM além de nomeações já realizadas.
O estado tem verba, só falta vontade.

Exigimos o nosso direito a nomeação!!!

  1. A nomeação de tais oficiais administrativos é de suma importância para a PM.
    O Oficialato , com toda certeza ,providenciará as nomeações rapidamente. Tais of adm ganharão pouco e com certeza trabalharão muito mais que qualquer tira da Cívil. E tenho dito.

  2. Nosso digníssimo está falando sobre isso nesse momento no Record News,tá falando do “des”preparo da pmesp,diz q conhece de perto os homens que comanda. Kkkkkk, piada. Falou q o pior pra ele é enterrar polícia,acabou de enterrar uma inteira. Piada

  3. ESSES “PRECISAMOS DE AJUDA”, ESTÃO MUITO PRECIPITADOS. NEM ENTRARAM, JÁ ESTÃO BRIGANDO. CALMA, AMIGOS. TEM MUITO MAIS POR AÍ AINDA.

  4. Adendo para registro, não sou coxa e nunca quis ser(Deus me livre e me proteja destes) estou na polícia q o digníssimo enterrou e agora está elogiando na Record News

  5. Bom dia!

    Senhoras e Senhores.

    Ao que parece as Polícias assemelha -se à uma grande Casa de Estética. Pura maquiagem e perfumaria!

    O que se vê na realidade e por detrás dos holofotes são Instituições desvalorizadas, deficitárias no quesito “Efetivo” e, sem contar a falta de reconhecimento e de promoções dos profissionais.

    Esse método de querer tampar o sol com a peneira tem que acabar!

    Não investir na Policia Investigativa é tão equivocada quanto achar que preso deve ser liberado em audiência de custódia por absoluta falta de vagas no Sistema Prisional!

    Tem que acabar com essa logística governamental equivocada, pois não adianta protelar investimentos na Educação, na Saúde ou Segurança e deixar o criminoso na rua. A vítima maior é a própria população!

    Tem que extirpar o pensamento do político que pensa que o governo tem que gastar o dinheiro arrecadado na sua totalidade, pois em nada eventualmente se justificaria futuros impostos. Governo sem fundo de caixa não é governo absoluto e digno de confiança.

    Caronte

  6. Oficial administrativo será igual a “bombril”. Coitados, não sabem o que lhes aguardam!!

  7. Além deles, há os aprovados dos concursos da PC de 2013. Parafraseando Nelson Rodrigues, é muito difícil não ser canalha quando tanto o coletivo quanto o indivíduo são aviltados permanentemente.

  8. Acho que é culpa dos delegados os oficiais administrativos da pm não terem sido nomeados ainda… Também é culpa dos delegados o aumento da gasolina anunciado pelo governo federal. Culpa dos delegados que não esta chovendo no estado de sp; culpa também dos delegados do palmeiras não ter titulo mundial; culpa dos delegados terem aprovando um bando de lixo de policiais civis que só sabem criticar e apontar o dedo para os outros, que tal olhar pro espelho?

  9. NOTA SE QUE O GOVERNO SE PREOCUPA , SOMENTE AQUELES QUE PRESTA CONTINÊNCIA A ELE, O RESTO QUE ….., E NÃO ADIANTA CHORAR.

  10. Vão pro diabo essa cambada de “oficial admnistrativo”
    O estado tem é que contratar POLÍCIA, seja Civil ou Militar….
    Que PHORRA é essa de contratar um bando de inúteis para trabalhar na ADM da PM….isso é desperdício de verba.
    Vão à merda!
    Conseguimos acabar com a BOSTA dos Sd’s Temporários e agora me vem essa MERDA de Oficiais Administrativos…só faltava.
    Quer entrar pra Polícia, presta concurso pra ser policial.
    Quer trabalhar com administração, vai pra iniciativa privada.

  11. DELTA, CERTÍSSIMO, É CULPA INCLUSIVE DOS DELEGADOS, QUE A POLÍCIA CIVIL, ESTÁ NESSA PINDAÍBA DESGRAÇADA E PARA NÃO PERDER O FOCO É CULPA DOS DELEGADOS QUE OS ESCRIVÃES E INVESTIGADORES PERDERAM O NÍVEL SUPERIOR E DETRIMENTO DO GAT E O BRASIL PERDEU DE 7 X 0 (kkkk falei)

  12. Jamiro,os oficiais administrativos são importantes para polícia sim,pois hoje em dia quem está fazendo os serviços administrativos na PM são soldados bundões que só entraram na PM pelo salario,e necessário uma equipe para que estes policiais vão para rua pegar ladrão, pois para isso que são pagos.VC deve ser mais um com medo de ir para as ruas Atraz de ladrão que quer ficar Atraz de balcão ou um grande simpatizante de bundões.

  13. Um absurdo e descaso!!!RASGARAM A CONSTITUIÇÃO!!as autoridades judiciarias tem que fazer algo referente a isso!!

  14. Esse Jamiro é um boçal,deve ser policial e que fica dentro da ADM coçando o saco.Vai pra rua prender bandido!!Isso não é serviço de Policia,é serviço burocrático,quem deve fazer trabalhos administrativos em território estadual SÃO os OFICIAIS ADMINISTRATIVOS!SEMPRE foi assim e SEMPRE vai ser.Fim o resto é chororo e mimimi sem fundamentação nenhuma.

  15. Parabéns picolé de chuchu, por mais uma vez ferrar com a policia, 5000 mil oficiais administrativos da policia militar sem nomeação, passaram por IS, exames médicos, levantamentos de dados biográficos,centenas de policiais foram deslocados para fazer a investigação social, para nada, primeiro concurso da história do estado de SP sem nenhuma nomeação de 5000 mil vagas imediatas.

  16. jamiro é um ignorante e com certeza um bundão, o cargo de oficial adm é comum em varias secretarias em muitos dos casos são eles que seguram os rojões. Acredito que 90% da adm da pm deveria ser composta por servidores civil, pois policial militar é contratado pra atividade fim ou seja patrulhar e prender bandido, saiba que boa parte do efetivo de um btl trabalha interno fazendo serviço burocrático. Aliás já fui sd temp e lembro uma vez quando trabalhava na reserva de armas(sim sd temp trabalhava na reserva de armas msm não tendo porte) uma policial antiga mais de 15 anos de serviço que sempre trabalhou fazendo serviço burocrático estava municiando o carregador da arma de maneira incorrreta e fez isso nos 3 carregadores, eu sd temp tive que avisar a ela que estava errado ficou toda sem graça, pois é isso que gera policial trabalhando adm ficam despreparados e acomodados.

  17. Jamiro – Verdadeiro disse:

    27/07/2017 ÀS 13:26

    Vão pro diabo essa cambada de “oficial admnistrativo”
    O estado tem é que contratar POLÍCIA, seja Civil ou Militar….
    Que PHORRA é essa de contratar um bando de inúteis para trabalhar na ADM da PM….isso é desperdício de verba.
    Vão à merda!
    Conseguimos acabar com a BOSTA dos Sd’s Temporários e agora me vem essa MERDA de Oficiais Administrativos…só faltava.
    Quer entrar pra Polícia, presta concurso pra ser policial.
    Quer trabalhar com administração, vai pra iniciativa privada.

    Os caras prestaram um concurso e passaram, apenas. Goste-se ou não, necessários ou não, é direito deles. Reúna essa coragem toda e mande à merda – pessoalmente, de preferência – quem pediu e montou o certame, não os candidatos.

  18. Esse jamiro é um animal, com todo o respeito aos animais… kkkkkk
    Junta os cascos e sentido! kkkkkkkkkkkkk
    Ninguem quer ir pra seu lado seu asno, fica com a pm toda e senta bastante no colo dos coxas estrelados… kkkkkk
    Os policiais civis, só querem que este absurdo de vocês coxas aposentarem com 48 anos e promoção acima, aconteça conosco.
    Fica com seu uniforme engomado e plastificado, pendurado na parede, seque suas lágrimas de saudades dos esculachos que os estrelados lhe davam, seu verme.
    Tem muito lixo como você na pm, mas tambem tem muita gente boa, tanto é que este pessoal gente boa, presta concurso pra entrar na Civil… kkkkkkkkkkkkkkk

  19. Delta disse:
    27/07/2017 ÀS 10:16
    Acho que é culpa dos delegados os oficiais administrativos da pm não terem sido nomeados ainda… Também é culpa dos delegados o aumento da gasolina anunciado pelo governo federal. Culpa dos delegados que não esta chovendo no estado de sp; culpa também dos delegados do palmeiras não ter titulo mundial; culpa dos delegados terem aprovando um bando de lixo de policiais civis que só sabem criticar e apontar o dedo para os outros, que tal olhar pro espelho?

    Tá , então é culpa de quem???
    Quem administra a PC?
    Quem compõem as bancas dos concursos de ingresso da PC?
    Quem presidi os flagrante?
    Quem comanda as investigações através dos IPs?

  20. Esses Delegas são engraçados, querem somente os “louros” mas, não querem assumir nada! Então, depois vamos desenhar para eles: quem é que pega propina na boca? Do bicheiro? Do puteiro? Do maquineiro? Do desmanche? E para segurar a cadeira, prende até o marreiteiro?! Desculpe seu Delegado, o senhor é o culpado, por inteiro!!!

  21. jfranck disse:
    28/07/2017 ÀS 1:36
    Esses Delegas são engraçados, querem somente os “louros” mas, não querem assumir nada! Então, depois vamos desenhar para eles: quem é que pega propina na boca? Do bicheiro? Do puteiro? Do maquineiro? Do desmanche? E para segurar a cadeira, prende até o marreiteiro?! Desculpe seu Delegado, o senhor é o culpado, por inteiro!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  22. “Acho que é culpa dos delegados os oficiais administrativos da pm não terem sido nomeados ainda… Também é culpa dos delegados o aumento da gasolina anunciado pelo governo federal. Culpa dos delegados que não esta chovendo no estado de sp; culpa também dos delegados do palmeiras não ter titulo mundial; culpa dos delegados terem aprovando um bando de lixo de policiais civis que só sabem criticar e apontar o dedo para os outros, que tal olhar pro espelho?” – Delta

    Calma, Exmo Delta, a culpa dos delegados restringe-se somente ao fato de não saberem administrar adequadamente suas próprias atribuições. Falta de chuva, preço de gasolina…isso não. A culpa dos deltas é somente ter acabado com a importância da PC. Sabe por que? Simples: delegados não fazem falta nenhuma em uma polícia, porque o serviço deles normalmente é feito por outras pessoas. Presidir um inquérito? Até um “Ad hoc” faria muito melhor do que qualquer delta, por um simples fato: o “Ad hoc” lê o inquérito…..
    Resumindo, não precisa se culpar por tudo. Preocupa-se em não lamber as bolas do MP e já está bom, pra iniciar uma mudança…

  23. Não me conformo! Prejudicaram nossa instituição e ainda querem ter razão?! Ora, faça-me um favor!

  24. A realização de um concurso público e a não efetivação dos aprovados, além de ser um desrespeito ao “futuro” servidor, pode significar que:

    1-Uma pessoa, com ensino médio, que preste concurso para ganhar salário mínimo, provavelmente prestara outros (concursos) e também continuará a procurar empregos com vencimentos maiores, o que acarretaria uma rápida diminuição nos quadros.

    2-Liberaria cerca de cinco mil policiais entre estes vários oficiais e suboficiais, os quais provavelmente preferem fazer serviços burocráticos a correr risco de vida nas ruas.

    3-Com Mais policias nas ruas haveria um maior combate à criminalidade, o que afetaria os lucros do PCC.

    Resumindo:
    Alguém ganhou com cursinhos preparatórios e o Governo com a arrecadação das taxas.

  25. PM não investiga o governo.
    A PC mexeu na merenda, deu nisso.
    Para PM tudo.
    Para PC o desprezo.

    Caros companheiros, a PC não vai melhorar enquanto o PSDB estiver no governo.

  26. POLICIAL É TÃO FERRADO, QUE NÃO TEM DIREITOS TRABALHISTAS, HUMANOS OU SOCIAIS.

  27. Atualmente o Policial na PM esta trabalhando em DESVIO DE FUNÇÃO.

    é ilegal?

    caso sim denunciem no MPSP (Ministério Público) deverão os policiais voltarem ao seu cargo de origem pois, a competência é do do oficial administrativo PM.

    Culpa mesmo é do atual Governador de São Paulo!
    Ele que não autorizasse a criação das vagas. Não é culpa dos concursados.
    A vaga estava aberta ao publico.

    O cargo oficial administrativo PM já nasceu morto.
    Salário de 1000 reais é uma piada mas, mesmo assim tem quem quer.

    Palhaçada agir dessa forma.

    Foi criado uma lei publicado em diário oficial, o poder executivo autorizou a abertura de vagas e por fim a não conclusão.
    Lamentável ver que o Governo não tem PLANEJAMENTO. Nem sabe de nada. Estão preocupados com 2018.

    O GOVERNADOR DEVE DE ESTAR RINDO ALTO DE TUDO ISSO.

    Lamento pelos colegas da corporação não ter união. Isso é FATO !
    ” O meu cargo é melhor que o seu” ideologia imposta de forma estratégica pelos políticos.

    Em todos os setores, o Governo manipula para não haver união entre os cargos, secretarias, departamentos, já pensou haver integração ??? união ???? NÂO PODE !!!!!
    O governo não aguentaria a pressão de todos no mesmo ideal.

    Eleições para o ano que vem, que os 5 mil aprovados tenham VERGONHA na CARA de não votarem mais nesse partido e muito menos em que aprovou a abertura dos cargos e nem foi na midia dar uma satisfação. Poderia pagar pelo menos um “Picolé de Chuchu” para os que fizeram papel de bobos.

    Acredito o aumento de $$$ vai vir antes das eleições para os senhores Policiais, simmmmm vai simmmmm, para dar a falsa ilusão de ótimo governo e ficarem no poder por mais uma eleição.

    Depois não reclamem que não podem fazer greve porque o cargo não permite.
    Coisa que o Oficial Administrativo da PM talvez poderia ajuda-los na briga com o sistema e melhorias.
    Parabéns pela união de todos os Guerreiros e Caveiras da corporação! Força e Honra a todos!

    Peço desculpa a todos pelo desabafo!

  28. Senhores concursados aprovados e não nomeados: em razão da inércia do poder estatal, para você que foi aprovado dentro do número de vagas, o STF, mais alta corte judicial do país, já pacificou que é direito do aprovado em concurso a nomeação ao cargo até a data de validade do certame, surgindo, a partir de tal data, direito líquido e certo a ser apurado em Mandado de Segurança. Entre em contato conosco, Alves & Ignácio Advogados, pelo WhatsApp 11 971604900, ou e-mail juliano.ignacio@adv.oabsp.org.br, Dr. Juliano e Dr. Francisco, que teremos prazer em atender os senhores. Busque seus direitos!

  29. Advogado não perde tempo, hein?
    Então 5000 x Aprox. 30 por cento de 1800,00? 2000,00? Etc até eu que sou mais besta! Não dão ponto sem nó!!!

  30. Eu passei em 136° lugar neste concurso e quero empossar!

  31. Olá, bom dia senhores!

    Revoltante a situação, informo-lhes que o prazo para impetrar o Mandado de Segurança é de 120 dias, portanto contratar um advogado (a) e garantir o seu direito líquido e certo é o remédio para esse momento, não percam tempo, “o direito não socorre a quem dorme”.

    Sou advogada em Araçatuba SP, mas atendo todo o estado de São Paulo, estou a disposição para esclarecimento das dúvidas dos aprovados dentro do número de vagas.

    Abraços e boa sorte a todos(as)!

    ADVOCACIA
    RUA: PRESIDENTE BERNARDES, 58 – SALA 12 – VILA SÃO PAULO – ARAÇATUBA SP
    CONTATO: advocirisbarbosa@gmail.com
    018- 3304.1588 / 018 99670.0511 / 017 99144.0511

  32. Gente o prazo é de 120 dias para impetrar o Mandado de Segurança com pedido de liminar e já não temos mais todos esses dias, então, entre em contato com o máximo de urgência com o seu advogado. Se precisar de esclarecimentos, também estou a disposição.

    Sou advogada em Araçatuba e atuo em todo o Estado.

    17 99144.0511
    18 3304.1588

  33. Pessoal o prazo é de 120 dias para impetrar o Mandado de Segurança com pedido de liminar e já não temos mais todos esses dias, então, entre em contato com o máximo de urgência com o seu advogado. Se precisar de esclarecimentos, também estou a disposição. 11-98769-4125

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s