Equipe de apenas três policiais ( Luiz Cesar, André e Éder ) do 5º DP de Santos apreende uma tonelada de maconha e prende em flagrante quatro traficantes 21

Polícia Civil apreende uma tonelada de maconha em Santos e captura quatro

Droga estava escondida sob carga de soja a granel e foi descoberta na noite de terça

EDUARDO VELOZO FUCCIA – A TRIBUNA DE SANTOS 
02/08/2017 – 10:14 – Atualizado em 02/08/2017 – 10:14
Droga estava escondida sob carga de soja a granel.
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três homens moradores na Zona Noroeste de Santos e um quarto procedente de outro estado foram presos em flagrante transportando 1 tonelada de maconha. A apreensão da droga, que estava na carreta de um caminhão, escondida sob uma carga de soja a granel, aconteceu na noite de terça-feira (1º). A pesagem do tóxico terminou no início da manhã desta quarta-feira (2).

Investigadores do 5º DP de Santos já reuniam informações de que grande quantidade do entorpecente chegaria nesta semana na Cidade para ser distribuída em toda a Baixada Santista. Por esse motivo, eles faziam o monitoramento da chegada de caminhões na Via Anchieta, no trecho da Alemoa. Identificado qual seria o veículo, os investigadores o interceptaram.

À frente do caminhão, onde estava um dos acusados, seguia um Fiat Palio cinza com mais três homens, responsáveis pela escolta da carga de maconha. A abordagem aconteceu quando os veículos ingressaram na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Os policiais estavam em número de três e levaram os, até então suspeitos, ao distrito para examinar o carregamento de soja.

Com a constatação de que havia centenas de tabletes de maconha na carreta, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante. Os ocupantes do Palio tentaram negar vínculo com o motorista do caminhão, mas os investigadores reuniram provas de que os primeiros realizavam a segurança do condutor do segundo veículo.

Policiais monitoraram a chegada de caminhões na Anchieta para interceptar o veículo. (Foto: Divulgação)

  1. Tá, parabéns aos policiais! Mas o que quero saber é quando teremos aumento de salário?

  2. PARABÉNS!!!

    Imagina se o governador desse as condições da Polícia Civil trabalhar: Poderiam prender os transportadores, os produtores e os chefes e sem medo de represálias!!!

  3. Parabéns!
    Mas os grandes ttaficantes, investidores desses produtos estão no topo do sistema, no congresso nacional.
    Ai não querem uma policia fortalecida justamente para não atingi los.
    Preferem uma PC corrupta de forma estrutural.

  4. Conheço alguns colegas que não aprenderiam tudo; venderiam meia tonelada.
    Triste realidade.
    Mas como o cara ai de cima postou, o problema de tudo isso são nossos representantes.
    Os maiores ladrões do erário!!!!
    Penso que ladrões que roubam transportadoras, não são muito diferentes dos nossos políticos; problema e que esses ROubam poucos milhões, nossos congressistas roubam bilhões, roubam vidas, dignidade, saude, moradia da população.
    Quero sair desse pais……

  5. O salário é de mentira, mas a Polícia é de verdade. Parabéns aos policiais, e também a todo pessoal do DEIC pela operação na madrugada de hoje. Trampo lindo de 8 criminosos, 4 malas foram para o saco e 4 presos, GER está acabando com o roubo a banco aqui em SP.

  6. Prenderam 4 traficantes.
    Em homenagem aos 4 anos sem reposição inflacionaria.

    1 para cada ano sem reposição.

    Parabéns. Gosto de trabalho com caráter subliminar. Chupa Secretário Chupa Governador.

  7. O que vou dizer pros meus comparsas?!?!?!

  8. parabéns pela equipe, mas não devem desconfiar que o trabalho de polícia hoje não tem a finalidade de deixar um local mais seguro, mas sim de segurar cadeiras.

    Por isso, hoje, faço apenas o arroz com feijão.

    Se fosse nos EUA, onde eu teria apoio da imprensa, população e do próprio patrão, eu faria polícia de verdade.

  9. Que fique bem claro que não sou vagabundo. Plantão, trabalho administrativo etc eu faço numa boa.

  10. É UM NÚMERO SUFICIENTE QDO OS FUNCIONÁRIO TÊM CAPACIDADE.

    PARABÉNS POR NÃO FICAREM SE EXIBINDO NAS EMISSORAS DE TELEVISÃO COM OS BRAÇOS CRUZADOS E OLHANDO FIXAMENTE PARA AS CÂMERAS COMO SE FOSSEM pms.

    ESSE É O TÍPICO SERVIÇO DE POLÍCIA IS CIVIS INTELIGENTES.

    PARABÉNS.

    OI JACA, TUDO BEM?

  11. É isso aí, continuem assim que o governador e superiores de departamentos vão achar que a Polícia Civil não está precisando de gente porque tem alguns trouxas que ficam carregando a gloriosa instituição nas costas. Parabéns espertalhões, vocês estão fazendo o jogo inverso. “Ohhh, o sangue ainda pulsa!!!”. Tá, e o aumento de salário? Não perceberam que a cada dia que passa perdemos o nosso poder aquisitivo, daqui a pouco estaremos recebendo um salário mínimo, mas o “sangue ainda pulsa”. Ah, dá licença, vai. Sr. Governador, não precisa mais contratar ninguém, estamos salvos por esta equipe de trouxas…. Fui

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s