A manifestação do general foi mais um desabafo do que um ultimato 15

O pronunciamento se afigura mais como desabafo de um cidadão do que um ultimato de um militar

Na verdade o povo está sem determinação de rumo face essa avalanche de denúncias de corrupção envolvendo o binômio políticos x empresários. Acima de todos os poderes está o poder político. Emana do povo que o confere a mandatários populares para que façam a condução política dos negócios públicos no interesse da coletividade que representam, mas, o que podemos constatar nas últimas décadas é que, outra coisa não fazem, senão usurpar o mandato popular recebido para lapidar o patrimônio público em proveito próprio, de familiares e dos amigos próximos.
Hoje, não há como se negar que para o povo, partido político é sinônimo de quadrilha.
Contra fatos não há argumentos. O PMDB é o carro chefe dessa roubalheira toda, juntamente com PT, DEM PR e outros agrupamentos de larápios travestidos de agremiações políticas.
O Cabral destruiu o Rio de Janeiro em todos os sentidos, transformou a cidade maravilhosa em cidade pavorosa. Roubou tudo, até pirulito de criança, tendo como parceira a 1ª dama que, numa dessas estranhas decisões judiciais sob medida, está em casa cumprindo prisão domiciliar.
O Geddel tinha em seu apartamento mais dinheiro em espécie do que o Banco Central. O estranho é fazer movimentações bancárias dessa envergadura sem qualquer fiscalização de órgãos financeiros. Era o assessor especial do “presidente” , como o Loures, o Padilha, o Moreira Franco, o Henrique Alves, Coronel Batista e outros. Ainda um lixo desse tipo fez com que um diplomata pedisse exoneração do cargo de Ministro da Cultura por não ter o perfil de bandido necessário para fazer parte do time.
O povo está com o saco cheio desses ladrões. A cara de pau de se apresentar publicamente como se nada estivesse acontecendo.
Falam que as instituições estão funcionando. Quem o STF condenou até agora? Quanto de dinheiro roubado do povo foi recuperado e quanto ainda se encontra ocultado em paraísos fiscais?
Esses políticos são vagabundos da pior espécie, pois são covardes na medida em que, travestidos de homens públicos, exercitam o poder para roubar e se manterem impunes.
Acredito que a manifestação do general foi mais um desabafo como cidadão do que um ultimato como militar.
O povo está esperando para ver o que vai acontecer.
Será que toda essa bandidagem política e empresarial vai cumprir alguns aninhos de prisão domiciliar e depois ficar livre e solto para gastar a vontade tudo o que foi roubado e não encontrado?
Para um cidadão honrado, assalariado, cumpridor de seus deveres, é difícil engolir uma coisa dessas. O que você mais vê na TV é o “presidente” fazendo churrascos e jantares no Palácio da Alvora ou do Jaburu com sua quadrilha. Tudo pago com dinheiro do povo, sendo que uma parte dele, nem tem o que comer.
Corrupção é o câncer da nação e de toda e qualquer instituição, inclusive a nossa.

Por: amigo da Brigadeiro Tobias 9º andar

  1. O general falou bonito. Gostei de ver. Não concordei com a “essência” da fala dele, mas fiquei ouvindo até o final, e prestando atenção, e não concordando, mas ouvindo, e agora criticando, afinal de contas na democracia as coisas funcionam assim, e com certeza não foram os militares que implantaram a democracia no Brasil…

  2. Só sei de uma coisa: deixou a cambada comunista, ladra, e traidora da pátria de orelhas em pé. Incomodou tanto que até o jornalistazinho barato da rede “esgoto” convidou o General Villas Boas para dar algumas explicações. Foi dificil, pois odeiam os militares, mas nesse caso, mesmo contrariado, promoveu uma entrevista. Mais uma vez, parabéns, General. Se fizer a i tervenção que tanto eu e muitos outros brasileiros almejamos, será considerado como o HERÓI DA PÁTRIA QUE SALVOU O BRASIL DOS LADRÕES, COMUNISTAS E TRAIDORES DA PÁTRIA. Até agora, meus respeitos e meu MUITO OBRIGADO!

  3. Nos precisamos de outros generais qe tenham a mesma atitude, senão será tarde demais

  4. O recado foi dado, inclusive a aos mais acalorados esquerdeopatas de plantão. Viva nossos militares.

  5. Num país em que o poder executivo, legislativo, judiciário /stj/stf, estão absolutamente CORROMPIDOS, E ABSOLVENDO CORRUPTOS DENUNCIADOS, se os 3 poderes estão contami nados, como é possível por ordem na casa? É ladrão ajudando ladrão, a fala do General é o inconformismo de ver todos escapando da Lava Jato, Aécio Neves foi pego no grampo falando com ministro do stf, pedindo para colocar delegados amigos na investigação da lava jato, menos de um mês depois, tudo mudou

    Quem vai acabar com essa bandalheira? Com essa corrupção que atinge todos os partidos e esferas do poder? O General é o mais lúcido de todos, democracia não é aceitar goela abaixo esse festival de corrupção calado, essa democracia está elegendo nós, os miseráveis como culpados por quebrar o Brasil, pois o servidor público é o vagabundo que arromba os cofres públicos, quando na verdade, estão repassando a fatura da corrupção para nós pagarmos

  6. Quem fala contra a ditadura militar não fala contra a ditadura socialista.
    Cinismo.

  7. ahhhh!! Para de devaneios e falastrices ideológicas não aplicadas à realidade.
    General? Do que?
    De um exercito que vive do passado (muuuito pasado, guerra do paraguai).
    De um GENERAL que NUNCA deu um tiro em uma frente de batalha? Que tem como estratégias de guerra teorias do séculos 18 -19?
    Conta essa em um país sério, e ele perguntaram: Mas como ele é general se nunca combateu? Nunca disparou contra um inimigo, nunca gerenciou um front . Ah, já sei, ele é general de mintirinha, de brincadeira. Agora entendi.
    Só em um pais como o nosso isso acontece.

  8. Ainda que o direito de opinião exista e deva ser respeitado, ele é um alto oficial e tem que tomar cuidado com o que fala. É como se um cardeal da vida saísse no Datena dizendo que tem que fritar e torturar geral da bandidagem mesmo para a sociedade se sentir segura. Pensar, pode à vontade, mas falar nem sempre.

  9. tudocombinado para os bestas que acreditarem que o exército existe kkkkk puta que pariu para esse planeta que eu quero morar em Marte kkkkk

  10. http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/comandante-do-ex%C3%A9rcito-descarta-punir-general-que-sugeriu-interven%C3%A7%C3%A3o/ar-AAsfT6V?li=AAggXC1&ocid=mailsignout

    SERÁ QUE SE HOUVESSE ESSA TAL INTERVENÇÃO AS FORÇAS ARMADAS TERIAM UM HOMEM DE CONFIANÇA E QUE ANALISARIA AS SITUAÇÕES DE CADA LADRÃO NO PAÍS?

    COMO PODE REPRESENTANTES DAS FORÇAS ARMADAS SE INCOMODAREM COM A ROUBALHEIRA NO PAÍS SENDO QUE SEQUER CONSEGUEM DETECTAR OS TRAFICANTES DE DROGAS QUE EXISTE DENTRO DA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO FORÇAS ARMADAS?

    SERÁ QUE ESSES GENERAIS ESQUECERAM QUE O DENARC PRENDEU RECENTEMENTE MILITARES PRATICANDO O CRIME DE TRÁFICO DE ENTORPECENTE E UTILIZAVAM OS VEÍCULOS DA PRÓPRIA INSTITUIÇÃO?

  11. Acho que o general e um fanfarrão visto que se fossem fazer algo não iriam dar aviso antes. O soldado mais tonto do mundo não toca a corneta em ataque surpresa. Dói ver que estava apenas jogando para a mídia. Ia adorar se fosse para valer juro que ia me inscrever como voluntário das forças armadas. Então bravos senhores vamos para a ação não discurso

  12. Esquerda nunca mais, PSDBOSTA nunca mais, ou alguém acha que o psdb é direita? Lembre-se que muitos integrantes do PT, PSDB e PMDB cometeram crimes juntos, sim crimes, que roubar, sequestrar e matar é crime sim senhor, com o objetivo de implantar uma ditadura de esquerde (comunista), contudo foram beneficiados com a “anistia”.

    Ouvi isso de uma grande pessoa ” …não adianta trocar as peças precisa trocar o tabuleiro…” , ou seja, o que adianta trocar PMDB e colocar o PSDBOSTA? Adiantou tirar o PT e colocar o PMDB?
    Por isso a necessidade de uma intervenção militar.
    Ademais do jeito que esta mesmo sendo necessário um novo impeachment voces sabem que não ocorrerá.

  13. QUANDO A CF DIZ QUE TODOS TEM DIREITO AO LIVRE PENSAMENTO É A MAIS PURA MENTIRA. SOMOS ESCRAVOS DA “TAL LIBERDADE DE PENSAMENTO” DESDE QUE ACOLHEMOS A IDEIA DO POLITICAMENTE CORRETO. SE SAIRMOS FALANDO O QUE ACHAMOS DE TUDO E DE TODOS SERIAMOS PRESOS PELO SIMPLES EXPRESSAR DE IDEIAS. TEMOS UMA IMPRENSA ESQUERDISTA QUE SÓ DE FALAR EM INTERVENÇÃO TEM CHILIQUES E CONVULSÕES, MAS QUANDO É PARA FAZER POLICIAMENTO NAS OLIMPÍADAS/COPA DO MUNDO ONDE OS DONOS DE SEUS MEIOS DE COMUNICAÇÃO GANHARÃO RIOS DE DINHEIROS, AI O EXERCITO SERVE. COMO SEMPRE HIPOCRISIAS E DEMAGOGIA. O POVO BRASILEIRO É MESMO UM ZÉ CARIOCA.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s