Polícia Civil de Itanhaém fecha laboratório do PCC , prende gerente do tráfico e apreende 33 quilos de cocaína 10

Polícia descobre laboratório de drogas em Itanhaém

Local era usado para o preparo dos entorpecentes que abasteciam os pontos de venda da Cidade

EDUARDO VELOZO FUCCIA
22/09/2017 – 08:00 – Atualizado em 22/09/2017 – 08:00
Foram apreendidos 33 kg de cocaína, além de insumos para preparo da droga (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Itanhaém descobriram um laboratório destinado ao preparo de drogas, na quarta-feira (20) à tarde, e prenderam no local Clauber Lopes dos Santos, o Da Leste, de 34 anos.

O laboratório fica na Rua Califórnia, no Jardim Coronel, e foi descoberto após os policiais seguirem o Corsa prata de Da Leste. Segundo informações, um carro desse modelo era usado por um marginal responsável por abastecer pontos de tráfico em Itanhaém.

Os investigadores Mário Augusto, Luciano Cesar, Gabriel Dante, Fernando Lima e Claudinei Souza não entraram no laboratório de imediato. Eles se revezaram para monitorar o lugar e verificar se mais pessoas ali chegariam.

Porém, volta das 15 horas de quarta-feira, eles decidiram entrar em ação, porque perceberam que Da Leste estava na iminência de sair do imóvel. Apontado como integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), o acusado não reagiu ao ser preso.

Apreensões

Dentro da casa havia 33,2 quilos de cocaína, além de insumos destinados ao preparo do entorpecente, como lidocaína, cafeína, éter e citrato de fentanila. Também foram apreendidas lâmpadas potentes usadas na secagem da droga e máscaras para a proteção respiratória do acusado. A delegada Evelyn Gonzalez Gagliardi autuou Da Leste em flagrante.

  1. Infelizmente, eu acho que se a PC fizer seu papel constitucional que é investigar irá descobrir milhares de laboratórios no Brasil adentro, esse é apenas um dos milhares laboratórios que existem, aposto que o Brasil é uma Colômbia camuflada.

  2. Se a PC tivesse melhor estrutura como a PM com certeza o número de laboratórios iriam disparar.
    A PM tem funcionários até para limpar a casa do coronel, enquanto na PC falta funcionários até para atender a população.
    Na PM a gente até tropeça nos PM s de tantos tem que tem em suas unidades, enquanto na PC escuta-se ecos de tão vazias as unidades PC s.

  3. Se chamar a DEA “A Drug Enforcement Administration (DEA; em tradução livre Órgão para o Controle/ Combate das Drogas)” irão descobrir mais drogas do que se imagina no Brasil.

  4. Se chamar a DEA “A Drug Enforcement Administration (DEA; em tradução livre Órgão para o Controle/ Combate das Drogas)”, vão descobrir que há mais drogas no Brasil do que se imagina.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s