Policial da DISE da Seccional de São Bernardo emboscado por traficantes tem alta hospitalar 3

Policial baleado por fuzil tem alta hospitalar

Daniel Tossato
Do Diário OnLine

O policial civil que foi baleado quando chegava em casa na madrugada do dia 6 de setembro, recebeu alta hospitalar na última sexta-feira, e seu quadro é estável. Identificado como Éder Donizete, 47 anos, o agente de segurança foi alvejado por dois tiros, um na região do tórax e outro no abdômen. As informações são da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo.

No dia da ocorrência, o policial chegava em sua residência, na Rua Euclides da Cunha, no Centro de São Bernardo, quando um homem armado começou a disparar de dentro de um veículo Hyundai cinza. O suspeito utilizava um fuzil modelo 556, de uso exclusivo das forças armadas.

O policial chegou a revidar, mesmo enquanto estava no chão e chegou a acertar o automóvel, que segundo o agente civil, ficou perfurado. Os criminosos, então, seguiram para a Rua Santa Aurélia, no bairro Ipiranga, na Capital, onde queimaram o veículo na rua.

Segundo o delegado titular da Seccional de São Bernardo, Aldo Galiano, o policial opera na Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e tem combatido o tráfico de drogas. “A Dise realizou grandes apreensões de drogas nos últimos dois anos. É bem possível que tenha sido uma retaliação”, afirmou.

À época, a polícia chegou a colocar uma escolta na frente da casa do agente para evitar que os suspeitos retornassem à residência.

  1. Isso é prá vermos à que ponto a ousadia da bandidagem chegou!!!! O que pode ser feito????? Cadê as leis????? Quem é o culpado dessa desvalorização das polícias perante ao crime??????

  2. Daqui a pouco o Brasil vai virar a Colômbia das décadas de 70 e 80. Com Autoridades, Políticos, Polícia e População, todos, descontrolados, ninguém respeitará mais nada se as autoridades continuar fodendo policial e passando as mãos na cabeça de bandidos.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s