1. Tomara, têm muito tira da DOP, DEIC, DENARC, DPPC que estão precisando ser achacado. Afinal ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

  2. Será que é para os chefes não tomarem chuveirada?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quem não deve, não teme, porem, se colocar em todas as vtrs, periga de nada acontecer com os ladrões de carteirinha, e os coitados dos outros que vivem reclamando da situação da falida instituição policial civil, sere mandados embora por calunia e difamação contra o desgovernador…. kkkkkkkkkkkkkk

  3. Chefe fominha que aumento as pauladas nos puteiros e geral, refletindo no preço final ao consumidor: era setentinha, agora custa cem! vem com essa de escutas! Coloca uma escuta na minha rola disse:

    Dizem por aí, nos corredores do IML, entrega de presos da custódia e demais pontos onde os operacionais se encontram que a chegada do chefe novo na mencionada seccional aumentou o valor de casas de diversão de adultos, máquinas e outros bichos. O chefe é bocudo mesmo! Agora com essa de escuta e gps. Coloque uma escuta na minha rola, chefe!

  4. isso ai deve ser para deixar bem longe das casas …os manos da chefia..

  5. nunca tinha visto um troço deste ::::::::::::::kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Todos os chefes de tiragem são inocentes, portanto só vivem do salário, até que se prove o contrário. Aos invejosos, as instituições continuam funcionando sim, a todo vapor como sempre, sem deixar nota sobre nota. É tudo deles.

  7. Mas não se iludam, esses equipamentos só são colocados em vtrs dos vocacionados, vcs jamais verão por exemplo vtr de recolhas grampeadas!!! É só fetiche!!

  8. Na moral… Isso tá com cara de anti-chuveiro ou quer ferrar alguém monstro com alguma casa de caboclo. Kkkk

  9. Esse chefe ta querendo, na verdade, é depurar toda a área da seccional…É tudo dele;

  10. Deve querer saber tudo o que se passa e onde seus pupilos andam……..e quem bancou???? Acho que ele pensa que é PM, pra rastrear suas viaturas……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  11. A partir do momento em que “grampearam” a Corregedoria da Polícia Civil, a autoria, ou pelo menos participação nesse crime foi plenamente identificada e confessada, e tudo terminou em pizza e numa carta pública, pessimamente redigida por uma promotora de justiça, chamando o SSP-SP e o PGJ de autores de crimesde prevaricação, “grampo” em viatura, ou nos carros oficiais dos desembargadores, ou no meu escritório de advocacia, ou no puteiro da esquina não significam mais absolutamente nada.

  12. Engraçado isso também acontecia em outra seccional, até que a equipe foi destituída. Esse povo que faz isso é porque está mais sujo do que poleiro de galinheiro, querem saber os comentários em seus nomes.
    Tenha Santa Fê
    A polícia só vai ter jeito o dia que essa gente for pra rua. ADEUS ADEUS, ele são os cânceres da Polícia.

  13. ESSA MODERNIDADE DEVE SER DESTINADA NAS VTRS DA pm, ACABARIA COM OS CRIMES CONTRA A VIDA.

  14. Sinceramente, esses Delegados do Decap/Demacro dão é muita moral, muita autonomia para esses chefes de escrivães e de investigadores! Com raras exceções, essas chefias são ocupadas por um bando de lixos! Gente arrogante, incompetente e corrupta! Depois não sabem por que acontecem esses absurdos…aqui interiorzão não tem disso não …quem manda é delegado e ponto final!

  15. Tonho da roça (29/09/2017 às 0:53)

    No interior a situação é melhor porque todo mundo conhece todo mundo e os valores morais se sobrepõe à corrupção institucionalizada. Nas grandes cidades ou cidades turísticas isso mudo, porque as pessoas não se conhecem, aí os corruptos têm mais liberdade.

    E, sobre os chefes, que eu saiba continuam sendo escolhidos e mantidos pelos delegados respectivos. Ou isso mudou?

  16. GPS eu mesmo uso. Muitas vezes até atrapalha, mas já me acostumei.

    Agora, ter um GPS para localizar a viatura em tempo real pode até atrapalhar uma investigação. Suponha que alguém vá investigar algo de verdade e algum corrupto veja a localização e passe as informações ao patrocinador. E aí?

    Agora, escuta??? Poderia ter uma câmera com microfone, para os próprios policiais terem material comprobatório de alguma ação policial, ou até das ações de criminosos contra a viatura. Mas se a escuta é ligada por terceiros, ai a imaginação é o limite.

    Ainda tem quem defenda a Via Rápida como combate à corrupção. De 2002 para cá a corrupção foi combatida ou fortalecida?

    Enquanto a Via Rápida estiver em vigor, não tem como combater a corrupção.

  17. A promiscuidade e a troca de favores no interior são muito maiores do que na capital…

  18. É só fazer igual, vamos meter escuta na sala dos chefes para saber oque estão falando da gente, melhor ainda, quando forem a corregedoria deviam, quando derem bobeira, colocarem uma escuta por lá.

  19. Sabe-se lá por que tanta preocupação… afinal, de fato, todas as viaturas deveriam ter rastreador, inclusive, as descaracterizadas que são utilizadas como carro particular, para viagens, etc…

    Sabe-se também que atualmente tem uns anormais que usam até VTR caracterizada como carro particular, levando filhos ao colégio, etc… beira o ridículo.

  20. O que vale pra Chico, também vale pra Francisco: Instalar também na viatura do pseudo chefe da distinto setor, também dos majuras, também nas viaturas descaracterizadas, todas sem exceções, e também nas salas dos chefes. PRINCÍPIO DA TRANSPARÊNCIA.

  21. Como é que é…escuta e rastreadores nas viaturas da Seccional Oeste ? …Qual a finalidade ?
    Que absurdo! Chefe dos investigadores mauro eduardo a.o.p Oeste instala escuta e rastreadores nas viaturas da secc Oeste… é o fim mesmo

    ESTE CIDADÃO DEVE RESPONDER PROCESSO ADMINISTRATIVO NA CORREGEDORIA DA POLÍCIA

    E LÁ RESPONDER ?

    1 – QUEM FEZ ?

    2 – QUEM AUTORIZOU ?

    3 – QUAL É O JUIZ DE DIREITO, PROMOTOR OU DELEGADO QUE AUTORIZOU TAL ILEGALIDADE ?

    4 – POR QUE ? PRA QUÊ ? A FIM DE QUE ? A TROCO DE QUE ?

    5 – TEM AUTORIDADE ENVOLVIDA NISSO ?

    6 – DEVENDO SER (M) OUVIDOS TODOS DELEGADOS DE POLÍCIA E SERVIDORES PÚBLICOS ENVOLVIDOS

      SEM   EXCEÇÃO  DA  SECCIONAL  OESTE  ?
    

    7 – DEVE HAVER DEMISSÃO (S) À BEM DO SERVIÇO PÚBLICO SUMARIAMENTE, POR ABUSO, EXERCÍCO

       ARBITRÁRIO DAS  RAZÕES,  FORJAR  FLAGRANTE  DOLOSO  -  INTENCIONAL, PREVARICAÇÃO, ETC...
    

    8 – ÀS DEMISSÕES SÃO POR FALTA AGRAVADA, FACE O GRAVÍSSIMO ILICITO PERPETRADO !

  22. É CRIMINOSO

    E DEVE RESPONDER

    ADMINISTRATIVA, CIVIL E PENALMENTE

    FACE OS DANOS DE ORDEM: PESSOAL, MATERIAL E MORAL

    TODOS OS POLICIAIS VÍTIMA (S) QUE SE SENTIREM LESADOS

    DEVE ACIONAR O (S) RESPONSÁVEL (S)

    NA JUSTIÇA E PEDIR (M) REPARAÇÃO PELO (S) DANO (S) CAUSADOS

    NINGUEM TEM O DIREITO DE CAUSAR MAL A OUTREM

    OU TERCEIRO DE BOA – FÉ !

  23. SASTANDO OFICIAR

    O EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DOS NEGÓCIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA DO

    ESTADO DE SÃO PAULO

    ÀS OUTRAS AÇÕES CORREM PARALELAMENTE

    HAJA VISTA QUE OS FATOS JÁ ESTÃO CONSUMADOS

    COM ÀS PROVAS MATERIAIS, TESTEMUNHAIS E PERICIAIS

    E A PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA QUE CARACTERIZAM

    AINDA MAIS TODOS OS DANOS EXPERIMENTADOS !

  24. QUEM FEZ ISSO , O FEZ NA MALDADE !

    DEVENDO RESPONDER PELO SEU (S) ATO (S) !

    NÃO ESTAMOS AQUI PARA PASSAR A MÃO NA CABEÇA DE NINGUEM !

    ATOS CRIMISOSOS, DEVEM SEREM TRATADOS COMO TAL !

    OFENDE DIRETAMENTE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA !

    A ADMINISTRAÇÃO DEVE ATUAR DENTRO DA LEGALIDADE

    SE QUEREM DESCOBRIR (M) ALGUMA COISA,

    EXISTEM MEIOS LEGAIS PARA ISSO

    E NÃO IELEGAIS !

    POR ISSO QUE TODOS ENVOLVIDOS DEVEM SER (M) DEMITIDOS !

    ISTO NÃO É PAPEL DE POLÍCIA !

    NÃO É ASSIM QUE A POLÍCIA INVESTIGATIVA ATUA !

  25. O

    MM. JUIZ DE DIREITO CORREGEDOR DA POLÍCIA JUDICIÁRIA E COORDENADOR DO DIPO FORUM CENTRAL

    MINISTRO MÁRIO GUIMARÃES DA BARRA FUNDA – SÃO PAULO – SP.

    DEVE DETERMINAR

    QUE TODAS ÀS VIATURAS DA POLICIA CIVIL SEJA (M) PERICIADAS

    ENCONTRANDO QUAISQUER INDÍCIO DE CÂMERAS, ESCUTAS, RASTREADORES, ETC

    RESPONSABILIZAR OS RESPONSÁVEIS

    DEMITINDO – OS SUMARIAMENTE COM A CONSEQUEN TE PRISÃO !

  26. AGORA ATÉ A CET VAI SER PULIÇA !!!!!!!

    O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (27), em votação simbólica, o projeto de lei (PLC 152/2015) que permite o porte de arma de fogo em serviço por agentes da autoridade de trânsito da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios que não sejam policiais. Guardas municipais nessa função também terão o mesmo direito. O projeto segue para sanção presidencial.

    Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, “agente da autoridade de trânsito” é toda pessoa, civil ou policial militar, credenciada pela autoridade de trânsito para o exercício das atividades de fiscalização, operação, policiamento ostensivo de trânsito ou patrulhamento.

    Do ex-deputado federal Tadeu Filippelli (PMDB-DF), o projeto altera o Estatuto do Desarmamento. A proposta estabelece algumas exigências para a concessão de porte de arma de fogo aos agentes de trânsito. Uma delas é a comprovação de capacidade técnica e aptidão psicológica para o uso da arma. Outra é condicionar a autorização para o porte não só ao interesse do ente federativo ao qual o agente está vinculado, mas também à exigência de sua formação prévia em centros de treinamento policial.

    “Pequeno calibre”

    Em apoio ao projeto, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) lembrou que os agentes de trânsito abordam veículos roubados e criminosos. O senador Magno Malta (PR-ES) afirmou que os agentes usarão armas de pequeno calibre.

    O senador Reguffe (sem partido-DF) defendeu o fortalecimento das instituições públicas que protegem os cidadãos e disse que os agentes usarão as armas apenas em serviço, o que ajudará na garantia da integridade física desses profissionais. Os senadores Benedito de Lira (PP-AL) e Flexa Ribeiro (PSDB-PA) lembraram que a categoria faz o trabalho de policiamento do trânsito.

    Periculosidade

    O PLC recebeu ainda votos favoráveis dos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), Gleisi Hoffmann (PT-PR), Eduardo Amorim (PSDB-SE), José Medeiros (PSD-MT), Wilder Morais (PP-GO), Humberto Costa (PT-PE), Hélio José (PMDB-DF), Fátima Bezerra (PT-RN).

    Cássio afirmou que muitos agentes de trânsito já foram atropelados, mortos ou ameaçados. Gleisi disse que a medida dará mais segurança para os agentes de trânsito. Amorim afirmou que, embora seja contrário ao “desarmamento desenfreado”, apoia o PLC devido à periculosidade da atividade. Medeiros, relator do projeto, argumentou que os agentes receberão treinamento e capacitação. Wilder afirmou que o Estatuto do Desarmamento “desarmou cidadãos de bem”.

    Já Simone Tebet (PMDB-MS) defendeu que a liberação seja válida apenas para agentes que trabalhem em vias públicas. O senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) disse que a violência está acachapante no país e tomou conta de todos os estados, nas cidades e na zona rural.

    Votos contrários

    Já os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ), Cristovam Buarque (PPS-DF), Eduardo Braga (PMDB-AM), Antonio Anastasia (PSDB-MG) e Pedro Chaves (PSC-MS) se manifestaram contra o projeto.

    Lindbergh disse acreditar que a medida será ruim, pois tornará os agentes mais visados e vulneráveis, o que poderá aumentar o número de conflitos. “Espero que eu esteja errado”, disse Lindbergh.

    Na avaliação de Cristovam, uma pessoa armada está mais sujeita à violência que uma desarmada. Conforme disse, 15 agentes de trânsito foram mortos no Brasil em 2016. “Esse número vai aumentar. Guarda de trânsito não ganha para prender ou matar bandidos. Armar mais as pessoas não é a solução. Por que não armar os motoristas de táxi, os motoristas de caminhão? Daqui a pouco vamos querer armar toda a população. Voto contra”, afirmou Cristovam.

    Já a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) sugeriu mais investimentos na primeira infância e na juventude, por “uma sociedade mais sadia”.

  27. Deixa o pau torá !!!
    Deixa por escuta em tudo, não dá nada e só não fazer e nem falar nada errado.
    Lí um monte de comentários acabando com a Instituição, como se fossem um monte de merda que os policiais fazem no dia dia.
    Parem com isso, pouca vergonha…Colocou escuta, provou, motivo sem razão, chama de lado e cobre na porrada chefe e delegado e quem tiver envolvido. Agora se cubra quem estiver errado !

  28. É fiscalizar o produto advindo da "corrupatio". Tá pensando que é só em Brasilia? disse:

    Essa é boa! Vai Ver que ele esta com medo de tomar “chuverada” dos recolhas e o “majura” substituir por outro. é a maldita “corrupatio” que alimenta as “chefia” cheias de vagabundos que não fazem nada além disso.

  29. Carlos disse….finalmente a única manifestação que se pode dar crédito…..

  30. Plantões sem ter sequer água decente para beber, não conheço uma delegacia que tenha ao menos uma maldita luz de emergência, cadeiras caindo aos pedaços, esse salário de merda e neguinho com grana para por escuta e câmeras?

  31. Tonho da roça disse:
    29/09/2017 ÀS 0:53
    Sinceramente, esses Delegados do Decap/Demacro dão é muita moral, muita autonomia para esses chefes de escrivães e de investigadores! Com raras exceções, essas chefias são ocupadas por um bando de lixos! Gente arrogante, incompetente e corrupta! Depois não sabem por que acontecem esses absurdos…aqui interiorzão não tem disso não …quem manda é delegado e ponto final!

    hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    e´ verdade camarada…….

    aqui em sampa os chefes mandam mais que os majuras….o único que manda mais que eles … são os titulares….

  32. Ninguém sabia que todos rádios Motorola digitais tem função de escuta ambiente? É só configurar.

  33. UM MERO E SIMPLÓRIO INVESTIGADOR DE POLICIA ” RESTOPOL” COM TODOS ESSES SUPER PODERES !!!!!!!!!!!!!!!!!! SIMPLESMENTE POR SER UM RELES ” CHEFE “. NA PC CHEFE É MAJURA O RESTO E MERDA E CHEFE MERDA E
    PROSTITUTO E LAMBE SACO DE MAJURA

  34. Flit não colocar a matéria da entrevista do Alckmin , na data de ontem, onde ele fala que se for eleito ele vai acabar com as aposentadorias dos militares, PM, PC e agentes penitenciários. Ele chamou nossa aposentadoria de altos salários e de privilégios. Acordem pessoal para o que está acontecendo.

  35. Em sua fala, no dia 29/9 no programa 3 em 1 da rádio Jovem PAM, o picolé só bateu na previdência dos “vira latas”, PM, PC, sistema penitenciário, não teve coragem de comprar briga com o judiciário, MP, tribunal de contas, legislativo, alto clero do executivo.

    É, somos carne de pescoço…qq Zé Mané tem a moral de dá na nossa cara.

  36. Lamentável! Olha o naipe da notícia.
    Tem certas coisas que acontecem e envergonham a todos.

    Puxa, parece coisa de chutar caixão dentro de velório, muita gente ainda tenta fazer o mínimo pra atender bem a população, aí lê uma coisa dessas.

    Sendo verdade, é de se lamentar.

  37. Reforma da Previdência

    Alckmin disse que vai ajudar “no que puder” em 2018 a favor das mudanças na aposentadoria propostas por Temer, mas defende um “regime geral”.

    O governador disse que, se fosse ele, “unificaria tudo” e proporia um regime previdenciário único para todos os servidores. Para Alckmin, ao abrir mão das novas regras para militares, PMs, policiais civis, agentes penitenciários, etc, o governo Temer “perdeu a narrativa”.

    “A narrativa tem que ser contra o privilégio”, disse

    Para quem ainda pensa em votar no Alckmin, essa entrevista foi concedida ontem no Jovem Pan, conforme link postado acima.

    NUNCA QUE ESSE CARA TERÀ O MEU VOTO.

  38. esse xuxu pensa que é mais forte que a LEI FEDERAL LC 51/85….
    QUER ACABAR COM AS APOSENTADORIA ESPECIAIS ???????????

    Isso significa que ele odeia policia………………..

  39. não sei que rumo o brasil irá…..

    1- presidente denunciado ….
    2- chefão da camara tambem denunciado ….
    3- chefão do senado idem …..
    4- varios ministros idem …..

  40. ja não basta a baderna em que o pais se encontra ….
    agora ontem a AGU entrou com uma ação no supremo … alegando que os presos que ja estão a mais de 24 meses nas penitenciarias federais terão que ser removidos aos seus estados de origem……

    na ação a AGU alega que os coitadinhos estão sendo constrangidos , e que o direito deles é retornarem aos seus respectivos estados…………………………..

    EITA BRASIL………….pode isso ???????????????

  41. ja que a AGU esta entrando com esta ridicula ação….. não é hora do congresso nacional modificar esta regra ridicula
    que beneficia os chefões da bandidagem ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  42. bem que os politicos de brasilia poderia fazer uma …. em prol da sociedade….
    e esquecer um pouco os $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    sera que só pensam nisto ????????????????????????????$$$$$$$$$$$$$$$$$

  43. Alckmin reafirma que seu plano de governo será combater os privilégios dos salários do setor público. Ele garante que será o governo dos pobres.

  44. Quero ver se esse Alckmin tem coragem de alterar as aposentadorias dele e de todos outros políticos para o teto do inss, tudo antes das eleições do ano que vem. Aí até eu voto nele!!!!! É algo que não precisa ser presidente só do apoio dele e soa camaradas!!!!!

  45. agora vai o exmo governador ja concedeu aumento para os defensores 20 mil inicial (diario oficial de ontem), amanha vai anunciar o reajuste para policia paulista: 3% em 2018 e 2% em 2019.

    vamo que vamo!

  46. o que esperar e confiar em um presidente denunciado ???
    “”””””””””””””””””””””””””””””””””””” chefe da camara federal denunciado ????
    “””””” “”” “”””””” chefe do senado denunciado ??????….

  47. em ref a ação da AGU ( que favorece os chefes do crime organizado presos nas penitas federais) .,o que podemos esperar da decisão …. sabendo que a ref ação esta nas mãos do MINISTRO ( EL CARECON )………..

    QUANDO TODOS SABEMOS QUE ESTA MESMA AUTORIDADE existem boatos que o mesmo era advogado de ninguem menos que o temivel … poderoso = PCC………………………………..

  48. e o JOÃO PLENÁRIO ????????? que soltou 02 vezes o empresario de onibus carioca, após 02 preventiva de juiz de 1º instancia do Rio de Janeiro……….

    e agora, o Joesley, entrou com liberdade provisória , mas o mesmo JOÃO PLENÁRIO negou a soltura, alegando que o pedido teria que ser feito ao juiz de 1º instancia, que o prendeu ……….

    DA PRA ENTENDER UM NEGÓCIO DESTE ????????????????????????????

    02 PESOS E DUAS MEDIDAS ???????????????????????????????????????

    ASSIM FICA MUITO DIFÍCIL CONFIAR EM ALGUMA INSTITUIÇÃO …………………………………

  49. e o AÉCIO ????????????????????

    que estão fazendo das tripas o coração para deixa lo impune ……………………ja alegaram que a gravação não tem validade
    alguma…..

  50. e o MP paulista que esta embaçando e querendo abrir processo contra a prefeitura de SP… ameaçando punir a prefeitura , alegando que os NÓIAS da cracolandia foram constrangidos naquela operação da GCM e PM paulista…

    pode isso ????????????????????

  51. o negócio é o seguinte !!!!!!!!!!!

    se a gente parar p/ pensar … chegaremos a conclusão.. que tem muita gente , ganhando alguma coisa … para que as coisas erradas continuem…….e não querem de jeito algum que se faça justiça verdadeira…..
    vai chegar a hora que o cidadão do bem não sabera distinguir o que é CERTO ou é ERRADO……………………..

  52. PAPO RETO, o Aécio é o dono do Brasil. Não há poder algum nesta terra tupiniquim, que possa se sobrepor a ele. Somente Deus será capaz de devolver o Brasil aos brasileiros.

  53. No dia 21 de Abril de 1500, o Brasil deixou de pertencer aos Brasileiros, primeiro europeus tomaram a posse pela força das armas e uns séculos adiante, pela força do CAPITAL, meninos TOLINHOS!
    Os donos do Brasil; Soros, Rockfellers, Ford & Cia. Ilimitada!

    C.A.

  54. 4 anos sem qualquer recomposição salarial.
    Os aposentados estão se arrastando.Policial civil aposentado está virando espécime raro, os que conseguem se aposentar morrem em curto espaço de tempo.
    O único que defende nossos interesses é o Major Olímpio, que não é policial civil.
    Dirigentes das entidades de classe fazendo de conta que não está acontecendo nada.
    Secretário justificando essa miséria salarial em que se encontram os policiais deste Estado dizendo que somos privilegiados por estarmos recebendo salário, apontando como parâmetros de comparação o Rio de Janeiro, o Rio Grande do Sul, Minas Gerais, etc. Como se os funcionários públicos fossem os responsáveis pelo verdadeiro assalto que esses políticos bandidos fazem nos cofres públicos em proveito próprio, de familiares e amigos.
    Esse governador deve saber o que é sustentar uma família com um mínimo de dignidade. Deve saber também que, com esse salário miserável que ele nos paga, isso jamais isso será possível.
    Monitoramento em vtr da chefia só pode ser para tornar seguro o produto da propina dos majuras. Com 4 anos sem aumento não dá para manter as aparências, tem que compensar com o “de lei”.
    É como no governo, todo mundo roubando e ninguém faz nada. Todo mundo de braços cruzados esperando para ver no que vai dar.
    Eu não faço mais p….nenhuma nesta polícia. Só bato cartão.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s