A polêmica do membro do Ministério Público que se diz irônico, sarcástico, negro e casado com negro …( Se eu escrever o que eu penso vou parar no DECRADI, outra vez ) 18

Por muito menos um promotor, provavelmente viado, requisitou um inquérito em nosso desfavor por crime de racismo; pelo simples fato de eu ironizar a Pátria Educadora da Dilma.

  1. MAS O FULANO É NEGRO CASADO COM NEGRO?

    NÃO SERIA C A S A D O COM U M A N E G R A A A A?

    UIIII

  2. É o retrato do Brasil é das suas podres elites..

  3. Não acredito que eu esteja vendo ou lendo esse tipo de estupidez.
    Um lixo desse tem que ser no mínimo exonerado…não ter renda e ser tomado dele tudo que adquiriu pelo vasto soldo da vida pública!….utopia neh?
    O desejo é fazer essa escória engolir tudo que falou mediante violência física mas também não é possível!

  4. Não sei se era ironia, não conheço o promotor e nem o contexto.

    Mas achei bem estranho a jornalista acusar todo o MP. Eu não acredito em generalizações.

    E essa coisa de elite só me faz lembrar do Hitler.

    Daqui a pouco, alguém começa a pensar em câmara de gás para pessoas brancas.

    Enquanto isso, dá-lhe baile de funk carioca, escola marxista, bolsa família, carnaval e futebol.

    A culpa pela pobreza é dos brancos e não da falta de qualificação profissional (ironia)

  5. Adendo na ironia

    A culpa pela pobreza é dos brancos e não da falta de qualificação profissional e do Estado que impede o desenvolvimento do mercado (empresas, empregos, produtos, consumo) (ironia)

  6. Escuta, por falar nesse assunto infame, alguém saberia dizer se existe alguma noticia alvissareira sobre eventual reajuste salarial ainda para este ano? Tem aposentados, inclusive eu, que estão na míngua, o salário mal está dando para comer e comprar remédios. Pneu de carro (muito velho) nem pensar, vai de recauchutado, pago em quatro vêzes. Meu Deus. socorro!!!!

  7. Em breve surpresa inesperada de fim de ano. O reajuste da inflação realmente vira, mas não no valor que ficam ventilando por aqui. Dessa vez é quente.

  8. O deputado Marcos Zerbini (PSDB), relator, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), do projeto de lei complementar 37/2016, que tem por objetivo instituir a lei orgânica da polícia do Estado de São Paulo, reestruturando as carreiras da Polícia Civil de São Paulo, divulgou seu parecer, no dia 4 de abril, se posicionando contra a aprovação do projeto.

    A reestruturação das polícias vem sendo discutido desde abril do ano passado, quando a Secretaria Estadual de Segurança Pública formou um grupo de trabalho especializado na elaboração de um projeto de reestruturação do órgão, contando com representantes da corporação e de sindicatos da categoria, além do secretário Mágino Alves Barbosa Filho.

    Entre as principais mudanças previstas pela proposta estão a redução do número de carreiras, equiparação salarial para funções que tiveram a escolaridade alterada, como a de agente, atendente de necrotério e auxiliar de papiloscopista, por meio de transformação em cargo único, e a reorganização do número de policiais por unidade.

    O principal ponto previsto é a criação do cargo de agente de polícia que, caso se concretize, pode passar a englobar as carreiras de agente policial, agente de telecomunicações, papiloscopista, auxiliar de papiloscopista, atendente de necrotério e auxiliar de necropsia, fotógrafo técnico pericial e desenhista técnico pericial.

  9. VITORIA NA GUERRA
    Voce esta preocupado em entender a PM
    Vai entender a policia Civil, se é que voce é polícia

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s