1. Quer dizer então que se meu vizinho conhece um delegado e pede pra qualquer zé barnabé ligar na delegacia ou disque denuncia e falar que tem droga na minha casa e escrever que fez diligencias de campana e que viu gente entrando e saindo da ,minha casa isso já é suficiente para um Mandado de Busca e apreensão??????????????

    Se fossemos país sério de primeiro mundo esse delegado e essa juíza já estariam exonerados a bem do serviço público.

    Levanta o telefone dos caras grampeia colocar um agente lá pede quebra do sigilo fiscal bancário telefônico colha mais elementos de prova junte-as num relatório de pedido de busca e apreensão de forma lógica e coesa.

    Meu Deus se fosse minha casa eu que nunca respondi ao processo criminal na minha vida iria primeiro buscar fazer justiça na corregedoria e na justiça depois no CNJ contra os dois. Se não resolvesse me vingaria de outra forma dos dois.

    Nossa bizarro a facilidade de se quebrar a inviolabilidade do domicilio. Inacreditável.

  2. E olha que eu sempre tive nojop do PT e do lula. Sempre infelizmente votei no não menos corrupto agora descoberto PSDB.

  3. Cada vez mais eu me pergunto pra que constituição da garantias ao cidadão comum contra abuso de poder. Pra que serviço de inteligência policial?? Canalhas! Mil vezes canalhas!!! Imagina a humilhação de um cidadão comum diante de seus vizinhos. Não vou dizer em relação ao filho do lula que não deve sr boa coisa(mas passar por isso que ele passou é mais grave do que o crime que se estava investigando) mas e se fosse eu o vc leitor como ficariamos diante de nosso vizinhos e familia? Como nos sentiríamos?

  4. e ainda por cima levou os computadores e objetos alheios ao crime que se estava investigando…Se não existisse I.C. iriam tacar arquivos no computador pra enganar a trouxa e irresponsável da juíza.

  5. Eu, no meu primeiro ano de faculdade, confeccionava um texto melhor redigido do que o referido acima.

  6. Vergonhoso!!!!!!
    De admirar que algumas autoridades policiais ainda se prestem a este ridículo expediente.

  7. so pq e parente de alguem que possui forca politica, quantos desse nao acontece nas periferias

  8. juíza porcaria que nem sabe o que assina e delegado de bosta , estamos vivendo um estas o de exceção so nao vê quem não quer, única saída e sair dessa bosta de país.

  9. imagine se fosse contra o filho do Alckmin….esse blog e a mídia tomaria todas as dores

  10. “… denuncia anônima…”?
    “… disk denuncia…”?
    “… alto calibre…”?
    “… Mario Santucci…”?
    “… ante as denuncias…”?
    “… campanas veladas…”?
    “… inciou-se investigações…”?
    “… que trata-se de duas chácaras…”?
    “… prejudicar as diligencias…”?

    Pairam dúvidas sobre o homicídio: já que os imóveis não eram do “portuga”, por que não o deixaram vivo?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Roberto disse:
    12/10/2017 ÀS 7:46
    juíza porcaria que nem sabe o que assina e delegado de bosta , estamos vivendo um estas o de exceção so nao vê quem não quer, única saída e sair dessa bosta de país.

    Corre a providenciar o passaporte, antes que “acabe” o papel!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. Roberto: a televisão anunciou tal diligência como se fosse nas propriedades de parentes do Lula! O estrago político será irreparável! Estranha essa atuação policial! Seria “jogada de marketing”? Percebes, por exemplo, que quando a “gloriosa” está sob ataques, tendo em vista mais um “caso isolado” logo surge a “coincidência” do bebê engasgado, e, PRONTAMENTE desengasgado, sob aquela orientação teatral do COPOM?

  13. Coitado, vai ver o delegado não sabia que ali era a casa do filho do Lularapio…afinal, Paulínia é uma metrópole e o cara é totalmente desconhecido…kkkkk

  14. Na casa de pé de chinelo não precisa nem autorização judicial. Os bonitões paladinos da justiça vão lá e metem o pezão derrubando as portas.

  15. Eduardo,

    O que causa espanto é que a tal “representação” não foi instruída com um documento sequer ( pelo menos não faz menção a nada ), o registro da denúncia anônima por quem a recebeu , relatórios sobre as tais campanas , fotografias do local…Nada! Pior: foi carimbada e assinada por dois delegados. Nunca vi trabalho tão ruim feito a duas mãos. De qualquer forma, Paulínea é conhecida por ter a delegacia chefiada por GCMs. Outrora, delegacia de ladrão de combustível.

  16. Esse pin.to parará em alguma bun.da
    Os carteira preta que se cuidem!!!

  17. Eu nem sei sobre o caso em tela, mas, como diria uma marca de sabão: “Não existe diferença entre um fuzil e um notebook, é tudo uma construção social.”

    Realidade dificilmente é politicamente correta, como diria o próprio Stalin.

  18. Pede busca sem ao menos ter noção do nome do morador?
    Cadê a informação do Sig?
    Nem o Chuchu gostou dessa …cagada feia.

  19. antes acompanhava relatorio de investigação, mais para que? a policia civil e somente de delegados………

  20. Não é a toa que a Polícia Civil está no fundo do poço. Queria ver se fosse na casa do Doria se teriam coragem de invadir.

  21. Tonto,

    No meu tempo tudo era previamente instruído com relatório do setor de investigação, salvo quando pessoalmente efetivávamos uma ou outra diligência “em campo” . Coisa rara, aliás! Mesmo porque sempre depositei irrestrita confiança naqueles que comigo trabalharam. Obviamente, relatório de boca nunca aceitei! Da mesma forma que Juiz não deve aceitar representação sem efetiva demonstração do alegado. E mais, nunca aceitei denuncia anônima para coisa alguma! Esse é o argumento da mentira e da maldade.

  22. Simperfeitro seu cond. Foi vergonhoso tanto tal documento quanto a concessão do mandado pela juíza. Mas repito é preciso seriedade por parte das autoridades não hora de expedir um mandado de busca e apreensão seja contra quem for.

  23. Eduardo,

    Verdade, mas o maior responsável é o Delegado!
    Possivelmente os delegados ainda possam ser considerados a terceira autoridade mais importante do sistema criminal; assim o princípio da confiança milita favoravelmente ao magistrado. O qual , de regra, deve presumir a veracidade e a boa-fé da autoridade subscritora; especialmente quando não fez menção a pessoas residentes no local da busca domiciliar. Todavia, uma coisa é certa, já vi policial civil efetuando denuncia contra policial civil , apenas trocando o primeiro nome. Se polícia faz isso com polícia o que dizer contra os demais.

  24. Vejo de outra forma. Tem dedo político na estória. A Polícia Civil sempre foi usada para artimanhas políticas e o nobre Delpol (ou nobres???) aceitou fazer o papel de “trouxa”. Outra coisa: O “pedido” (não podemos chamar tal peça de representação) aparenta ser aquele modelinho que somente troca os endereços. Vagabundice em nível master. Mais um detalhe: tal procedimento pode ser usado como argumento pela PM, MP e o próprio governo para dizer: “tá vendo?? Essa PC não serve para nada, que vergonha.. etc”. Sempre tem alguma intenção sórdida por trás de situações aparentemente “bobas”.

  25. Denuncia anônima é coisa de covarde. Já vi muita gente ser prejudicada por conta de denúncia anônima infundada.
    Pois sempre fica aquele resquício de: será que é verdade? Onde há fumaça, há fogo!

  26. Depois de 13 horas de discussão, o plenário do supremo decidiu que o problema do Aécio não pode ser resolvido pela transformada de Laplace.

  27. messi disse:
    12/10/2017 ÀS 20:19
    Denuncia anônima é coisa de covarde. Já vi muita gente ser prejudicada por conta de denúncia anônima infundada.
    Pois sempre fica aquele resquício de: será que é verdade? Onde há fumaça, há fogo!

    Para mitigação da trapalhada, presumo que seria de SUMA IMPORTÂNCIA a identificação do(a) anônimo(a.

  28. VOTE NÃO A ESSE ABUSO AO DIREITOS HUMANOS E DIREITO ADQUIRIDO DO SERVIDOR:

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=128876&voto=contra

    Inconstitucionalidade

    Os representantes dos servidores alegaram que já existem mecanismos legais para exoneração, no regime disciplinar da Lei 8.112/1990. Adriana Faria, coordenadora jurídico-parlamentar da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União (Fenajufe), argumentou que o PLS 116/2017 é inconstitucional por vício de iniciativa. Segundo o artigo 61 da Constituição Federal, são de iniciativa privativa do presidente da República as leis que disponham sobre o regime jurídico dos servidores públicos da União. Adriana afirmou que os ataques ao serviço público são uma “cortina de fumaça” para esconder as verdadeiras causas da crise fiscal do país.

    – Pintam um cenário falacioso para discutir estabilidade. Vamos falar de onde verdadeiramente vem a ineficiência do serviço público: de cargos comissionados ocupados por apadrinhados políticos incompetentes e do loteamento de cargos públicos, que transforma o Congresso num verdadeiro balcão de negócios.

  29. Escrivã esse PL já tá rolando há um tempinho e pode ter certeza q vai virar. Pô… Só assustei quando eu li q a CUT tinha escrito a matéria! Kkkk. Esses caras da CUT são indigestos em todos os sentidos! São quase um MST disfarçado… kkk

  30. Anonimato é onde se escondem os covardes…onde estão as datas das campanas, fotos e filmagens do local, pesquisa na CPFL, Sabesp, prefeitura, etc. Lamentável.

  31. Esse tipo de coisa só dá força aos que falam mal da policia civil paulista. Isso se reflete no salário. Oque esse imbecil fez é de um marketing negativo gigantesco para a instituição. Se sem muitas garantias fazem isso imaginem com vitaliciedade inamovibilidade…

  32. Cartoleiro: por que você não vai chupar um mês de bola de saco… a classe policial passando dificuldades financeiras e você fazendo graça, seu merda… fdp… respeite a panela alheia, seu merda…

  33. Pode ter sido um monte de coisas. Perseguição irracional de um servidor público ao “ex-presidente-que-não-sabia-de-nada”ou até ARAPUCA armada para que servidores do Sr. Geraldo Alckmin fossem usados criar CRISE entre o Sr. Geraldo Alckmin e “Descobridor do Brasil do Século XXI”.
    Pode ter má-fé de um lado, mas é possível que do outro também.
    Fez muito bem o SSP!

  34. .
    .
    .
    .
    Infelizmente estamos diante de duas situações possíveis, ambas com um final prejudicial a imagem desta Instituição, que apesar dos pesares É de fundamental importância para o direito:

    1-Se houve uso político da instituição, para atingir o ex-presidente estamos retrocedendo aos anos mais negros da ditadura.

    2-Mas se os itens abaixo estiverem corretos, provavelmente, houve despreparo da Autoridade.

    -Qual o meio utilizado pelo denunciante? (Se foi através do “disque denúncia” existe um número de registro, do contrário é possível rastrear a origem do telefonema).

    -Quantos policiais participaram e por quanto tempo durou a campana? (Com a falta crônica de Investigadores é difícil acreditar que tenha sido por muito tempo, principalmente pelo fato que nosso auxilio alimentação é de R$ 120,00 reais e duvido que algum tira, hoje em dia, leve marmita para fazer campana.

    -Quem fez e assinou o relatório da investigação? (Esse vai ter que pagar um bom anel para não sentar na piça).

    -Quais pesquisas foram realizadas através, principalmente, no “Detecta”? (Que poderia indicaria se os veículos apresentavam uma movimentação suspeita).

    -Sendo uma investigação sobre tráfico de drogas, escutas telefônicas não são uma exigência mínima?

    Em um terreno onde a ética é desconhecida os resultados podem ficar semelhantes ao que os venezuelanos estão passando.

  35. Tem uma fonte que está dizendo que vai ter 2 anos de congelamento de salários, se nada for feito! Essa é a verdade!

  36. Sr. Tira interior

    (…Tem uma fonte que está dizendo que vai ter 2 anos de congelamento de salários…)

    Então não serão dois, mas seis, visto que já faz quatro anos que ele não cumpre a lei de reposição anual do índice inflacionário, portando nosso salário já sofreu uma redução de cerca de trinta por-cento.

  37. Esse é o preço do famigerado “gat”, os majuras têm que fazer o trabalho sujo para garantir a queda do LULA e quem sabe assim uma improvável ascensão do chuchu! São favas contadas, isso é só o começo! A segurança pública paulista está vendida!

  38. Ao : Os majuras “excelências” nos venderam!!!!!!!

    Meu caro, pessoalmente penso que o Lula foi o presidente do Brasil de todos os tempos. Fez a economia circular como nunca antes, tanto que poucos reclamavam quando tudo era alegria. Administrar dinheiro público, na verdade, é deixar todo mundo ganhar. Ninguém é administrador público por espírito coletivo. Se faz política para ganhar muito dinheiro e deixar ganhar. O problema do Lula: roubou pouco e não possui poderio financeiro ( nem idade ) para voltar a se impor politicamente. Resumindo: roubou muito pouco para si! Um cara como ele deveria ter um trilhão no exterior ( até para financiar um revolução pela sua volta ). Chineleiro, só se fode! Ah, um puta canalha! Colocar na conta da Dona Marisa é repugnante!

  39. Eduardo: (referente ao seu comentário de ontem, às 13h53min):

    Penso que o denunciante anônimo DEVERIA ser exposto, PUBLICAMENTE, quando seu intento é causar dano a outrem, quero dizer, de maneira deliberada. Porém, ao recebedor da denúncia, cabe EXTREMA cautela para que não se torne vítima de “pegadinhas” ou armações. Afinal, milhares e milhares de “trotes”, diariamente, chegam ao COPOM e ao CEPOL. Ademais, quanta inversão de valores. Quantas vítimas transformadas em rés, por conta de achismos ou de conclusões precipitadas dos agentes da lei. Relembremos, nesse sentido, um dos mais antigos casos, o da Escola Base, conforme link, a seguir:

    tvbrasil.ebc.com.br/caminhosdareportagem/episodio/escola-base-20-anos-depois

  40. Olha o tamanho da piça!!!

    VEJA.com

    Juíza que avalizou busca na casa de filho de Lula se diz enganada

    No dia seguinte, a juíza que autorizou a busca e apreensão, Marta Pistelli, determinou que todos os objetos fossem devolvidos e se disse “enganada” pelos policiais. Afirmou que o pedido de busca não identificava o morador da residência e que autorizara que a polícia visitasse apenas um local, e não dois.

  41. Quem sabia que o filho do lula morava em Paulinia? a denuncia foi feita pelo constante movimento na chacara. Não foi denunciado o filho do lula; foi denunciado o movimento estranho. As duas chacara eram dele? porque duas chacaras proximas? Então o filho do lula pode tudo e não pode ser investigado. Agora o delegado é o causador de tudo! pelo que consta, ele foi afastado da investigação, então não foi dado prosseguimento para constatar ou não a veracidade da denuncia. Ficou o “dito pelo não dito”, deixando tudo de lado, somente pelo fato de deputados do pt alegar perseguição contra o lula. Lembram-se do caso do Abilio Diniz? que sobrou para o delegado antigão. Paulinia está infestada pelo crime organizado. Será que não foi armação contra o delegado, por ser ele um operacional de verdade. Aqui foram eleitos tres vereadores suspeitos de serem financiados pelo crime organizado. Se eu fosse o delegado não ficaria calado.

  42. anronio: esse pressuposto da denúncia anônima carece muita cautela! Já fui vítima, porém, consegui revidar com o FÍGADO! Numa dessas palhaçadas, dada à evolução da Operação Abafa do CPA/M-6 – Comando das Patifarias Abafadas nº 6 – vi-me na obrigação de protocolar REQUERIMENTO diretamente no Gabinete do desGovernador Alkrime! Isso ocorreu em 2013. Até hoje não sei quem é pior: seu então assessor especial, Rodrigo Tavares (PILANTRA ESPECIAL) ou os BANDIDOS FARDADOS da cúpula da Polícia Militar!

  43. Do presente caso percebe-se que a tal cidade de Paulínia não possui policias de verdade para trabalhar, sendo necessário a utilização de mão de obra não qualificada (GCMS). Afora essa excrescência que ninguém resolve, eu pergunto: como pode um delegado de polícia representar pelo Mandado de Busca domiciliar com base num relatório feito por guardas civis que não têm competência legal e intelectual para tanto? Com muito orgulho, sou investigador de polícia, hoje aposentado e quando na ativa, meus relatórios de investigação solicitando à autoridade policial que representasse por mandados de busca e apreensão e mesmo de prisão temporária não deixavam dúvidas quanto a local, pessoas e objetos que efetivamente seriam encontrados. Tudo ilustrado com croquis, fotografias, etc etc…. Acredito que o delegado foi ludibriado.

  44. Em tempo: note-se que o Ministério Público também “comeu bola” pois a juíza para autorizar tal procedimento consulta os membros do parquet para o devido respaldo.

  45. “Ao : Os majuras “excelências” nos venderam!!!!!!!
    Meu caro, pessoalmente penso que o Lula foi o presidente do Brasil de todos os tempos. Fez a economia circular como nunca antes, tanto que poucos reclamavam quando tudo era alegria. Administrar dinheiro público, na verdade, é deixar todo mundo ganhar. Ninguém é administrador público por espírito coletivo. Se faz política para ganhar muito dinheiro e deixar ganhar. O problema do Lula: roubou pouco e não possui poderio financeiro ( nem idade ) para voltar a se impor politicamente. Resumindo: roubou muito pouco para si! Um cara como ele deveria ter um trilhão no exterior ( até para financiar um revolução pela sua volta ). Chineleiro, só se fode! Ah, um puta canalha! Colocar na conta da Dona Marisa é repugnante!”.

    Dr. Guerra,
    A economia não aguenta muito tempo inativa, não. Com Temer a menos de 5%, ninguém mais aguenta esperar governos, eleições 2018… Seu Lula foi um tremendo sortudo!
    Se o citado fosse tão “duro”, já estaria em cana. Tem defensores caros e muito “intere$$ado$” na sua inocência. Quem é duro não precisa de tanto laranja, não. Muito menos 8 milhões em previdência privada.
    Sobre girar a economia: em 2010 eu tinha uma merrrequinha no FGTS e fui a um banco privado saber como aplicar na PETROBRAS. Recebi uma recomendação mais “adequada” e percebi que o pessoal do ramo, exceto a CEF, não acreditava no milagre do “pré-sal”, não. Em verdade, faziam tudo para evitar aplicação na PETROBRAS… Depois de uns dias, ainda incomodado com a resistência do “banco vermelho” sobre o FGTS na PETROBRAS, pensei, pensei… Como poderia o Governo apostar tudo no petróleo, se o mundo estava substituindo os combustíveis fósseis?
    Hoje: na Europa já há prazo para a substituição de carros movidos a gasolina, diesel… Preço do petróleo despencou (vide Venezuela) e… Quem investiu FGTS no pre-sal, sifu.
    Se brasileiro fosse “lugeiro”, na época do FHC em vez de fazer leasing de 1.0 atrelado a US$ 1,00 = R$ 1,00, teria investido a prestação mensal na compra de Dólar.
    E eu, ainda sem “facul” e duro, não acreditava que tinha gente “assalariada” tão insana a ponto de comprar carro com prestacção atrelada a Dólar.
    E depois de formado quase caí no golpe do “pre-sal”.

  46. Por esse link, vê-se Luladrão negando existência do mensalão!

  47. BANDIDO, LIXO, AUTORITÁRIO, ESTELIONATÁRIO, dentre tantos outros “ÀRIOS”!!!

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s