HOMICÍDIO NA RIVIERA – Após um empurrãozinho do Flit: Namorado é procurado para informações sobre o desaparecimento e morte de Gabrielly Teixeira de Oliveira Santos 12

Mistério em morte de mulher na Riviera de São Lourenço

O delegado não descarta a possibilidade de homicídio e de que o cenário possa ter sido “montado”

EDUARDO VELOZO FUCCIA
A TRIBUNA DE SANTOS
09/01/2018 – 18:45 – Atualizado em 09/01/2018 – 18:4

Leia mais em: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/misterio-em-morte-de-mulher-na-riviera-de-sao-lourenco/?cHash=763a87e757ea0c62d848b6a73174f20c

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Gabrielly Teixeira de Oliveira Santos, de 20 anos. O corpo da jovem estava dependurado em uma árvore por uma corda na Alameda do Remo, na Riviera de São Lourenço. O local fica em uma área de mata do empreendimento imobiliário de luxo.

Apesar de a cena do local do encontro de cadáver sugerir suicídio, o delegado Sérgio Lemos Nassur, titular de Bertioga, não descarta a possibilidade de homicídio e de que o cenário possa ter sido “montado”. Gabrielly apresentava afundamento na lateral direita do crânio.

Leia mais em: http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/misterio-em-morte-de-mulher-na-riviera-de-sao-lourenco/?cHash=763a87e757ea0c62d848b6a73174f20c

 

atribunagaby

  1. parabéns pelo “empurrãozinho”… e tem gente que ainda acha que o flit não faz a diferença….

  2. O corpo foi encontrado no domingo à tarde, hoje é terça-feira. as coisas na Polícia Civil não caminham tão rápido assim. Mas o empurrãozinho do Flit acelerou bem, e certamente deu um novo rumo à investigação que sequer havia sido iniciada.

    • Dr. Tovani,
      Agora eles esclareceram que foi no sábado. Eu errei ao dizer que foi no domingo.
      Pior ainda, né ?
      Leia – por favor – a nossa resposta ao titular de Bertioga.

  3. Nó de corda é sempre na nuca.
    Na frente do pescoço nunca vi.

    Estranho….

  4. Só a título de mero esclarecimento quanto ao título da postagem: não sigo este blog. Tomei conhecimento do conteúdo relacionado aos fatos por meio de colega que avisou-me. Assim, garanto ao nobre editor que seu “empurrãozinho” não teve nenhum efeito sobre a investigação dos fatos. Abraço.
    Sergio Nassur
    Delegado Titular de Bertioga

    • Caro Sergio Nassur,

      Vossa Excelência , aparentemente , por não seguir o Blog ( aliás, todo delegado diz a mesma coisa ) não contextualizou as postagens em questão: o empurrãozinho foi para a imprensa, viu ?

    • Sergio Nassur,

      Só a título de esclarecimento: já que Vossa Excelência não segue este blog mande o seu colega “tomar no cu”. Pois ele não passa de um fofoqueiro. Alias, passei por isso inúmeras vezes. Todo mundo dizia a mesma coisa: não li o Blog ! Fui avisado por um colega, etc. De Pedro dos Anjos ao Delegado Geral. Sempre a mesma ladainha, não li! Um colega – sempre anônimo – me avisou sobre o que ele estava escrevendo na Adpesp. Meu camarada , de ex- delegado para delegado, dá o nome desse verdadeiro filho de filho da puta. A mãe dele era puta de verdade, ensinou-lhe a ser fofoqueiro para sobreviver. E você – desculpe-me, um ingênuo – pra que , se você não lê o Blçog – vir se expor? Aquilo que você não lê possui algum valor? Ah, a intriga, sim! Preciso dar uma resposta. Pra que? Pra se fuder?
      Meu caro, aquilo que você disse para A tribuna FOI MAIS DO QUE SUFICIENTE.
      Não ingresse em polêmica com Blog ou seja lá o que for…
      Deste seu ex-parceiro, que lhe admira!
      Quer dar uma resposta: que tal defender a Polícia Civil daquele jornal de Praia Grande?

  5. Senhores

    Abra o texto do link acima e leia atentamente o que é noticiado, mas, com muita atenção mesmo!!!

    C.A.

  6. Jvem Pan AM noticiou o fato agora: estão investigando, disseram sobre as dúvidas surgidas com o suposto suicídio etc.

Os comentários estão desativados.