G1 repercute a morte violenta de jovem na Riviera de São Lourenço…( Namorado não comparece ao enterro, por quê ? ) 7

Mulher é encontrada morta em condomínio de luxo em Bertioga; polícia investiga possível suicídio forjado

Jovem foi encontrada por moradores amarrada em uma árvore em Bertioga (SP). Ela ficou seis dias desaparecida, e namorado ainda não foi localizado.

Por G1 Santos

10/01/2018

A Polícia Civil tenta descobrir as circunstâncias da morte de Gabrielly Teixeira de Oliveira Santos, de 20 anos, cujo corpo foi encontrado preso a uma árvore em um condomínio de luxo em Bertioga, no litoral de São Paulo, na noite de sábado (6). Após a descoberta de novas evidências, na noite desta terça-feira (9), a polícia investiga a possibilidade da cena do crime ter sido forjada para simular um suicídio.

Gabrielly ficou desaparecida por seis dias, mas o namorado e familiares não acionaram as autoridades. O corpo foi encontrado por turistas que caminhavam pela Alameda do Redo, na Riviera de São Lourenço.

A princípio, o caso era tratado como um suicídio, uma vez que a jovem estava com uma corda amarrada ao pesçoco e parcialmente pendurada em um galho de árvore em meio a um matagal.

“Existe a possibilidade que não seja [suicídio]. A cena pode ter sido montada. No boletim de ocorrência, está registrado que os policiais verificaram o que parecia ser um afundamento em um dos lados do crânio, e os pés dela estavam tocando o chão [não estava suspensa]”, explica o delegado titular da cidade, Sergio Nassur.

 A Polícia Civil, portanto, não descarta qualquer hipótese no caso. Os investigadores já sabem que Gabrielly era moradora de São Vicente, também no litoral paulista, e que foi com o namorado até o condomínio para uma festa de Ano Novo, no dia 31. Testemunhas afirmam tê-la visto pela última vez na manhã do dia 1º de janeiro.

Os policiais, entretanto, ainda não conseguiram localizar o namorado dela.

“Ele não é tratado como suspeito, mas eu quero que ele me esclareça o que aconteceu, o que sabe e o que viu. Por qual motivo ele não procurou a polícia durante o desaparecimento dela? Por qual motivo ele não procurou a família da vítima durante esse período?”, pontua o delegado.

Nassur apurou, ainda, que a jovem não morava com os familiares, com quem não tinha proximidade constante, mas também não vivia com o namorado, com quem teria um relacionamento há alguns meses.

“Não há boletim de desaparecimento dela. Estamos tentando preencher as lacunas desse caso para esclarecê-lo”, afirmou o delegado.

Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Gabrielly em Bertioga, SP

  1. Após a descoberta de novas evidências, na noite desta terça-feira (9), a polícia investiga a possibilidade da cena do crime ter sido forjada para simular um suicídio.

    O legal é que a Globo já se adiantou e colocou “cena do crime” na matéria.

  2. Parabéns pela coragem que lhe é peculiar ao comentar o crime em pauta.
    Excelente sua resposta ao Titular da Delpol

  3. PASSOU NO CIDADE ALERTA ……. EM 10/01/2018…

    caramba … o namorado desde o dia 1 de janeiro não mais viu a namorada, e não fez BÓ ????????????
    não a procurou ????????? que tipo de namorado é este ???????????

    mano !!!! ai ta facil facil …. .. é só levantar o celular dela e dele , investigar que irão chegar a solução do crime ………..

    ai tem ………..

    ou este namorado é muito importante na quebrada dele ????? é intocavel ?????
    tem que investigar ele . sim senhores …………………..

    se investigarem seriamente 20% das possibilidades , com certeza o crime sera rachado….

    ta escrito p/ todos verem……………………..ou ninguem que enxergar o óbvio ??????????????

  4. AQUI TEM TIROCINIO ……… e no meu entender , ja sei quem fez aquilo com a garota….
    p/ mim é passional……………………………………

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s