Para quem diz ter nojo do Flit : Policiais Civis participaram ou não de roubo a banco? 82

Tático M-30020
Sgt Scorzelli
Sd Maciel
Sd Filho e
Sd Pedro
——————————-
CGP 1 do 30 Bpmm
Sgt C. Alves
Cb Fraga e
Cb Dalmo
Ocorrência de Roubo a banco (CEF) pela Av. Itapark ontem por volta das 10:30, total de oito detidos sendo dois deles Policiais Civis com viatura caracterizada do 80 DP, um ex PC e um ganço que acompanhavam as polícias, mais quatro indivíduos detidos com 06 armas de fogo sendo 01 pistola e 05 cal. 38…tocas ninjas e um malote com uma quantia em espécie de R$ 33.339,05…e três veículos apreendidos, ocorrência em andamento pela sede da Policia Federal (capital). Todos autuados em flagrante e recolhidos.

——————————————————————-

Boa noite pessoal, graças a Deus deu tudo certo com nossos colegas do 80 DP.

Lá na Polícia Federal foi tudo esclarecido, os colegas estavam na cana legalmente, com os malas já dominados, não tinham gansos armados, apenas os policiais armados e com o informante junto, todos sabemos que sem informante não se faz polícia.

Delegado titular do 80 DP juntamente com o chefe dos investigadores, sabiam da investigação, e foram até a PF explicar o ocorrido. Trata-se mais uma vez de patifaria dos nossos “colegas policiais militares”, que mesmo, com os malas rendidos pelos nossos valorosos investigadores, que haviam acabado de dar a cana, quiseram causar barulho, fazendo aquela palhaçada que fazem sempre, chamando 30 viaturas para o apoio pra bagunçar a ocorrência.

Após isso foi divulgado na imprensa que a PM prendeu 3 policiais civis por roubo a banco.

Esperamos muito que nosso Delegado Geral peça a retratação desses policiais militares e da imprensa por mais uma vez tentarem denegrir nossa imagem.

Vamos sempre ficar atentos não só com a bandidagem como também com policiais militares.

Policiais liberados, informante liberado e os malas presos. Apesar do pré julgamento de diversos colegas e do fato provocado pela nossa “co-irmã bastarda”

parabéns aos nobres colegas pela cana, parabéns também ao Titular e chefe dos investigadores que tiveram o bom caráter de assumir a investigação e reconhecer o trabalho dos colegas quase injustiçados, atitude rara nos dias de hoje!

Autor anônimo

  1. Esse caso ta bastante parecido com fato muito antigo que já aconteceu aqui em Mogi, quando policiais civis roubaram um bingo com uniformes e VTRs caraterizadas. Até um PC negão rodou nessa fita, inclusive foi até pra rua. kkkkkkkkkkkkkk

  2. Ontem a tarde encontrei no prédio da DGP, um colega que trabalha no PPC, ele falou que os policiais do 80° DP tinham sido autuados em flagrante na PF, passaram a noite no presídio e de tarde foram levados para a audiência de custódia. Não fiquei sabendo do resultado da audiência.

  3. Vai me desculpar, mas tá cheio de PC corrupto, ladrão e q ficam arrancando dinheiro de supostas vítimas.
    Como também tem PMs q fazem parte de quadrilhas de roubos de carro forte e caixa eletrônico, na área do 35 M teve casos assim.
    Semana passada teve dois PC do 33 DP oeste, estavam no Parque Dom Pedro, na parte da tarde, levaram um jovem com um furgão para o DP da Vila Mangalot e tocaram o terror no jovem, para arrancar dinheiro.
    Fui acionado por este jovem, fiz contato com outro tira expliquei a situação, ligaram lá para o investigador e por fim liberaram o jovem, mas ainda ficaram com 234,00 proveniente das vendas.
    Não vem se passar por vítimas, o q uma VTR com dois tiras do 33 DP estava fazendo no parque Dom Pedro?? Brincadeira né!!

  4. Realmente eles foram pra dentro. Parece que o ganso não aguentou a pressão.

  5. Cada caso é um caso. Não julguem se baseando em outro. Procurem a verdade antes de passar p frente! Eu acompanho o caso é afirmo que os civis estavam em ação p prender esses ladrões há mais de 1 mês e descobriram que estariam lá naquela região para roubar mais um banco. Os dois prenderam os ladrões que os 30 da PM não conseguiram prender e por isso ficaram intrigados e desvirtuaram todos os fatos! Meu Deus! Quanta maldade e injustiça! Mas os envolvidos nessa mentira vão pagar pelo que fizeram…Na Lei e com Deus!

  6. Nessa briga, quem perde é a segurança. Ainda assim, a violência em sp continua diminuindo graças aos bons policial e científicos -ipt. Avante!

  7. Somente dois TIRAS queriam impedir um roubo a banco??? Conta outra que pra mim essa não cola….

  8. PQP se esses PC estiverem envolvidos mesmo são muito burros.
    33 mil reais ? dividido por 8 ?
    Vai ser burro assim no inferno.

  9. Choradeira, era um tira e um carcereiro.
    Tira é investigador, o restopol NÃO é tira.
    Entendeu ?

  10. Fred!!!

    No presídio não há distinção de carreiras!! Vão pro mesmo lugar e dividir o mesmo bandeco!! Seja tira, Delegado etc. Esse papo de tira é tira ja está fora de contexto. Até o novo modelo de distintivo aprovado pelo conselho da polícia Civil mostra isso. Um mesmo distintivo para todas as carreiras!! como sempre, a exceção é o de delegado!!!

  11. Muito estranho tudo isso…
    mas… concordo com o amigo que me antecedeu em comentário…
    Dois PCs e um Amigopol para prenderem quadrilha de roubo a banco ?
    sei não !!

  12. 40 anos na casa, e vendo só ruínas !

    Me expliquem por favor, o que o 80º DP da Vila Joaniza tem a ver com a cidade de Mauá?
    Ah, já sei, tratava-se de um flagrante diferido, né?
    Me expliquem por favor, por qual motivo um ex-policial( demitido ) se presta a trabalhar gratuitamente (gansear) ?

  13. Dr Guerra…
    Cadê as respostas de seus questionamentos à autoridade titular do caso da moça da praia?
    Quero ler!!!!

  14. Necessário uma explicação sobre a expressão NOJO DO FLIT: quando da simples reprodução e repercussão da notícia publicada no Estadão: PM prende três policiais civis suspeitos de terem roubado banco na Grande SP, ontem, uma Sra. escreveu no facebook que o Flit lhe causava nojo. Não entendemos o motivo. Ora, não seria normal e natural sentir nojo , asco, repugnância dos policiais assaltantes? Como se vê esse negócio de querer matar o mensageiro quando a notícia é ruim não é coisa apenas de delegados, não! Minha Sra. nos enoja a sua total inversão de valores.

    Sirlei Secco Flit paralisante…sua existência me enoja. https://www.facebook.com/Flit-Paralisante-169915926374223/

  15. Dr. Guerra
    Interessante foi ler os apontamentos feitos, com boa vontade e humildade, pelos colegas “legistas de plantão” e “especialistas em suicídio” reproduzidos na imprensa no dia seguinte.
    Ou de fato algumas pessoas lêem o blog ou as opiniões eram fundamentadas na experiência prática, que vale tanto quanto literatura acadêmica.
    De qualquer forma sucesso à investigação e aos colegas.

  16. Uns falando que liberaram os PCs outros que estão presos… Qual é a real hein?

  17. Então, ….,
    Tá rolando no ZAP ZAP.
    A funcional será em plástico estilo cartão bancário.
    Já o distintivo, terá o formato igual ao da PF, cor amarelada ou dourada, e com o símbolo da PC-SP no centro.
    Pelo que está escrito, será o mesmo para todas as carreiras.
    .
    .
    .
    Já tô até vendo Freds da vida e seus amigos de farda, super-polícias investigadores começarem o mimimi, dizendo que śo investigador investiga, que as demais só querem investigar, e aquele lero-lero de zero cana, carteiro de luxo, que se agarra a detalhes para PENSAR que é melhor que alguém.

  18. Tira é um Sub- delegado.
    Jai viu Motorola ou carcepa ser chefe em algum DP ?
    Decap quem manda é o chefe dos tiras, pode xolar restopol.
    Restopol tiras nunca serão.
    Pede pra sair 02 denorex.

  19. Investiga? Me diz onde alguém investiga alguma coisa nessa tal de puliça? Investigação nessa p…. é só em seriado de TV. E pra fazer m…. como a de Mauá, bastava uma funcional escrita a lápis em papel de pão e um distintivo de plástico, daqueles que vinham de brinde no doce de maria-mole que vendia no empório do Seu Manuel.

  20. Sub-delegado? Quando cantou no DOESP a criação desse cargo? Deve ser o Deputy Xerife das séries de TV americanas… ha ha ha

  21. COLEGA MINGUINHO !, CANA NESSES CONTUMAZES ALOPRADOS E EXTORSIONISTAS. S.M.J., POLÍCIA É POLÍCIA E SEMPRE SERÁ, ENQUANTO QUE POLICIAL BANDIDO, TEM QUE SER AUTUADO, PRESO E RUA .E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  22. Ta lá na constituição a polícia civil; autoridade policial e seus agentes!!!
    Lei orgânica e norma infraconstitucional, ninguém respondera por usurpar a função de investigador se estiver investigando, pois e atividade de policia judiciária.
    Quanta gente se achando…
    Todos estão no mesmo nivel, chefia recebe uma merreca legalmente.
    Alias, ultimo concurso de tira quem acertou 50% tava dentro. Nem 20 candidatos por vaga na prova preambular, com os ausentes,baixou e muito..
    Nomenclatura não diz nada.
    Pode levantar e ver o que estou falando.
    O certame mais concorrido ate hj foi o de auxiliar de papiloscopista.
    Estou aposentado como escrivão faz mais de 15 anos, e na minha épica existia o laço, lei 500.
    Quem queria ser policial era vocacionado; mal precisava saber ler e escrever.
    Meu filho e atendente d necrotério e o concurso dele foi muito mais difícil e acirrado que qualquer um antes dos anos 2000.
    Pode ter certeza.

  23. Mudando de assunto, acabei de ver na TV que o condutor do Camaro envolvido no racha que vitimou duas pessoas na imigrantes e policial civil.
    Se estiver falando a verdade, que não participava do racha, dou meus parabéns.
    Se river de fato na situação, disputando a corrida, TEM QUE SE foder de verde e amarelo.
    Estradas, rodovias tem auê ser respeitado toda os limites de velocidades.
    Pronto, falei

  24. Gagapol

    Alias, ultimo concurso de tira quem acertou 50% tava dentro. Nem 20 candidatos por vaga na prova preambular, com os ausentes,baixou e muito..

    Tem certeza disso? Pelo que eu andei olhando na última nomeação, o último colocado pra vaga de tira fez 70 pontos na preambular e 60 na escrita. De todo jeito, tomara que seja assim como vc disse no próximo concurso!

  25. Sou Atendente de Necrotério Policial.
    40 mil neguinhos presentes na preambular para 70 vagas.
    Faz a conta!
    E ainda teve oral…3 neguinhos para cada vaga.
    Tira!? Acordem do sonho!!

  26. Se for o Fred do Garra, nunca prendeu ninguém. Investigação não fez nenhuma, nem sabe como começar.
    No rdo só aparece como vítima. Foi furtado no restaurante, roubado na baixada por um moleque de 12 anos de bicicleta. Esse é o cara que chama as outras carreiras de “restopol”.

  27. Senhores

    Não comentarei nada sobre os colegas, se estavam ou não na fita, sera provado com certeza!
    Facilitaria bastante, viatura com talão aberto, informação de deslocamento para area de outro departamento, uma O,S, ou mesmo um b.o.zinho…
    Se nada disso havia, recomento um bom Defensor e muita fé em Deus…

    C.A.

  28. cada vez que tira se mete com carcereiro da nisso, kct, só o fato de estar com ele ja ferrou tudo e ainda esses lixos , cururus do inferno, bom se errou véio tem que pagar, ou prove que nao fez, de resto nao pode alegar ignorancia. cometeu o crime, sabe a pena entao puxa

  29. Quanto maior for o nível de escolaridade exigido para o ingresso, menor será a relação candidato/vaga. Poi tem o funil, infelizmente ainda hoje em nosso país, a maioria pára de estudar no ensino fundamental, a grande maioria , nem chega a concluí-lo. Quantidade de acertos em questões de provas de concurso, nada significa quando se compara carreiras diferente. Muitos juízes de direito só acertaram 50% das questões da prova. Muitos candidatos a telefonista do Fórum acertaram mais que 90″ da prova, mas não conseguiram classificação para serem nomeados. Enfim os aprovados são os melhores em cada concurso, e pra ser “um dos melhores”, precisa acertar mais que os outros.

  30. Um dos pecados da PC é não atender o 190.

    Já tem uma do plantão, coloca mais uma. 4 agentes sob a supervisão dos investigadores no plantão. Pronto!

    A PM teria seu foco nas questões de passeatas e situações semelhantes.

  31. Dois tiras…um GANSO…
    Investigação…

    DESCASCA E CHUPA ESSA MANGA MEGANHA!

  32. Para o Policial Militar todos os Policiais Civis são bandidos! Então todos PM’s são matadores e forjadores!
    Por isso eles vivem estragando investigações da PC.
    Lembro me de um fato quando no DENARC estava investigando um traficante, eu estava desarmado colhendo informações e provas, enquanto meu parceiro Agente Policial estava filmando de um prédio, aí chega umas Antas da PM prenderam me e estragaram todo uma investigação de tráfico, homicídio, corrupção de menores e incentivo a prostituição de adolescentes nos bailes funks.

  33. Detective Pet, e quem voce acha que chamou a pm ?. Provavelmente o pm dono da biqueira. Inocente,rsrsrsrs.

  34. enquanto voces brigam para ver quem é melhor, a PC e PM do RN estão unidas e conseguiram 50 viaturas e dobraram o vale alimentação.

    Aqui em SP, que eu saiba, PM não está ganhando menos de 500 reais no alimentação. Jamiro e afins podem confirmar. O meu vem 120 reais e tenho que me contentar, afinal, como menos que os PM´s.

    Tem cara preocupado com distintivo. Meu deus…

    Sou investigador e nem por isso fico me vangloriando ainda. Quer mudar meu distintivo? Ok, só quero um salário compatível com nível superior.

  35. aquela turma com mais de 25 anos de casa não aceita que os concursos atuais são mais difíceis que os antigos.

    1- antigamente a concorrência era mínima.
    2 – as matérias eram outras (história, geografia etc).Fora que era necessário somente nivel médio. Hoje é superior e tem até redação para investigador e escrivão. Fora que cai conhecimentos em informática, lógica etc…

  36. Circo Completo,

    Você só fala merda!

    Meu caro, um curso universitário de hoje não vale o colegial da rede pública de 25 anos atrás; que já não eram lá grande coisa.

    Nem vou falar que as pessoas mais jovens estão cada vez mais imbecilizadas, né ?
    Você é um puta exemplo!

  37. Circo completo

    Hoje, vc abre o pc e vai no google, vc acha tudo, antigamente, para prestar um concurso, vc tinha que se virar nos 30 para ter alguma informação.

    Quando vc tinha um amigo de classe alta, vc até conseguia, algumas poucas vezes, usar a Enciclopédia Delta Larousse da família. (5.000) páginas kkkkkkkkk

    E sempre a mãe do amiguinho te lembrava ” Pelo amor de Deus, toma cuidado com esses livros” que custaram uma grana preta e ainda estamos pagando.

    Cara, te aviso, era muito, muito difícil mesmo o ingresso.

    pra Delegado era um problemão, lembro disso por ter gente da família que entrou naquela época.

    Só existia a São Francisco e a Puc, depois veio a FMU década de 70, portanto, 3 faculdades de Direito na capital.

    Hoje está bem difícil, mas, ao menos a pessoa consegue ter informações a qualquer instante e se atualizar, o que era quase impossível antigamente.

    Você só sabia o que acontecia no mundo de 1 a 3 meses depois. Era dura a coisa.

  38. Flit
    Não estou questionando o valor de um colegial ou de uma faculdade.

    Mas apenas que antigamente o camarada para ser investigador ou escrivão precisa ter somente nivel medio e 18 anos.

    hoje, para ser investigador ou escrivão precisa ter uma faculdade (nem que seja corte e costura, com todo o respeito) e, consequentemente, no mínimo 21 anos (considerando que a faculdade mais “rápida” leva 3 anos).

    Fora que antigamente não existia computador na polícia nem em canto algum, logo, não se exigia informática em concursos, como se exige hoje inclusive em prova de delegado.

    Aliás, antigamente não existia tantas leis como existem hoje. Logo, muitas leis foram inseridas como exigência para ingresso iinclusive na carreira de delegado. Exemplo: a lei de crimes hediondos (embora pequena) é de 1989. Logo, quem prestou para delegado antes de 1989, não teve que estudar essa lei. (e tantas outras que vieram a vigorar após os anos 2000.

    Ah, nem ia citar, mas como era a prova oral antigamente? Aquela entrevista de em sala reservada?
    Hoje é um auditório com câmera, aberta ao pública e com uma banca examinadora.

    Bom, a internet e o google estão aí para buscar informações: busquem a quantidade de candidato por vaga nas carreiras policiais em 1990 e a candidato/vaga em 2017 aí podemos discutir com argumentos mais sólidos.

  39. Aos “antigões”…vamos às comparações:

    Prova antiga de investigador: nivel médio, 18 anos, (português, história e geografia), bem menos concorrência que hoje (hoje é 400 candidatos/vaga, antigamente não passava de 100), prova oral era uma “entrevista” em uma sala reservada com um delegado, sem redação.

    Prova atual de investigador: nivel superior, 21 anos (considerando que ninguém conclui uma faculdade reconhecida pelo MEC em menos de 3 anos), (inserção de informática, lógica, direito como matérias para pré-requisito), redação, prova oral com direito à banca examinadora, câmera e aberta ao público.(embora alguns concursos não exijam prova oral).

    Quanto à prova de delegado, a prova atual exige informática (matéria que não existia antigamente). Fora que muitas leis foram criadas após a década de 90, como o CTB, crimes hediondos (1989), lei de Tortura etc.

    Ou seja, quem prestou para delegado antes de 1990 não estudou nada disso. Logo, uma prova teoricamente mais fácil.

    Dúvidas? O google está aí para isso: comparem os editais, as ofertas de vagas, a demanda etc. Não preciso inventar nada.

    Aliás, estou dialogando com um que nem faz parte, por ora, dos quadros da PC e um já aposentado ou aposentando.

    Ah, tira Véio, conheço trocentos policiais, delegados e restopol, formados em direito há mais de 25 anos. E não estou falando somente da capital.

  40. perdão, meu comentário anterior foi bloqueado e agora saiu duplicado com palavras diferentes.

  41. Circo Completo

    Não vamos comparar, apenas explicar.

    Tudo é proporcional ao seu tempo,

    Preliminarmente, o índice populacional na época (daí a quantidade bem menor de inscritos)

    Pouquíssimas pessoas tinham o 2 grau completo e por ai vai…..

    Me diga, você tem problema em dialogar com alguém que esteja se aposentando? Estranho.

    Só para te refrescar a memória, se for mais adiante ainda, até Juízes eram nomeados sem concurso.(Fazia parte da época).

    Cada época com suas dificuldades.

    Mas, concordo em vários aspectos, concurso publico hoje, também é para bem poucos, a disputa é enorme e parabenizo aos que conseguem entrar.

    Por outro lado, daqui uns 30 anos, quem sabe, muitas dessas matérias que você disse não deixará de existir.

    Talvez caiam matérias relacionadas à marte, jupiter, resistência de matérias espaciais, meteorologia, técnicas em naves espaciais………..

  42. Senhor Circo Completo

    Um adendo se me permite, justamente eu prestei concurso na década de 80, não era esse mamão com açúcar não, era cento e poucas vagas, ocupou-se a academia, varios predios da USP, eu fui da primeira sala, A, havia nela mais de 40% com formação em curso superior, eu não possuia.
    Forçarei minha cansada memoria para lhe dizer qual foi a grade…

    Um Abraço

    C.A.

  43. Circo Completo,
    Meu caro, informática hoje só é diferencial/relevante no caso de linguagem, programação.
    Acredite: a datilografia eliminava candidatos, amigo. No público e no privado.
    Lógica? Á matemática de antes era muito pior…
    Pensa que só nível médio prestava o concurso?

  44. Esse Fred cheirou bosta de cabrito… kkkkkkkkkkkkkkk
    Ainda ta nessa de que policia é só tira… kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não evoluiu, mas, quem sabe algum, como ele diz, restopol, salve seu belo e lisinho rabo, aí eu quero ver… kkkkk

  45. Ah, esqueci do fantástico, investigador é um sub-delegado… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. Vixe, tem mais gente que usou solidariamente a bosta de cabrito..kkkkk
    O tal aí de cima com nome de bamby, tira com carcepa da problema? Só se for com você, seu zé ruela frouxa.
    Você nunca trabalhou na rua, eu como investigador já tive varios colegas de varias carreiras, e nunca tive problemas, na rua irmão, a bala não escolhe carreira. Outra coisa zé, NÃO EXISTE HIERARQUIA ENTRE AS CARREIRAS, EXCETO DELEGADO E O RESTO.
    O outro fumante do mesmo excremento de caprino, quer montar uma equipe de agentes sob direção dos investigadores… kkkkkkkkkkkkkkkkkk Você este em OVERDOSE…. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Este periódico revela o interior de umas criaturas hilárias, é ótimo, parabens. kkkkkkkkkkkkkkk
    Por isso estamos a 1.000 anos luz dos coxas.

  47. O Fred pode ser considerado sub-delegado sim!
    Está até hj nas bolas dos majuras!

  48. Ótima observação dos colega “Fred rdo em branco”.
    Se for realmente o tal do garra, tá explicado… kkkkkkkkkk
    E o prego ainda foi furtado por um lixinho de 12 anos, e ainda paga o mico de ir dar queixa? kkkkkkkkkkkkk
    Vai atrás, você não é um super tira? Cai dentro da quebrada e apavora mostrando seu distintivo/escudo da liga da justiça…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  49. ULTIMO CERTAME DE INVESTIGADOR

    NOTA DE CORTE FOI 50%

    https://www.centraldeconcursos.com.br/documentos/resultado/resultado-concurso-pc-2014-investigador_9114.pdf

    Se pesquisar, vai achar o número de candidatos por vaga.

    Qualquer concurso, de qualquer carreira, após o ano de 1994 foi mais acirrado que os certames dos anos anteriores também de qualquer carreira, tem concurso de invewtigador que tem mais policiais que no final da década de 80 tiveram que reduzir a nota de corte, pois foram mais de 2000 vagas para pouco mais de 8000 inscritos.

    Aí é fácil fazer as contas. Trabalhei na Acadepol e isso ocorreu de fato, mas lembrando que os concursos não tinham a divulgação de hoje, assim como salário pouco atrativo à época, sendo o setor privado com a média de melhores remunerações.

    Não quero gerar animosidade, somente mostrar a diferença do que ocorre nos dias atuais.

  50. Primeiro que em nenhum momento os policiais foram acusados de participarem do roubo, isso foi uma invenção da Pm, como eles sempre fazem, foram acusados, sem fundamentos, de concussão e prevaricação, porém já foi corrigido pelo promotor e juiz da justiça federal que entenderam que os policiais não cometeram nenhum crime e relaxaram o flagrante dos policiais. Vamos prestar mais atenção nas publicações blz, quem faz fofoca é Pm

  51. Primeiro que os policiais não foram autuados pelo roubo a banco e sim, erroneamente, por concussão e prevaricação, porém tal feito foi corrigido pelo justiça federal, que ao analisar o mérito o procurador entendeu que não havia conduta criminosa na ação dos policiais e o juiz federal então relaxou a prisão em flagrante. Então paremos com as fofocas sem fundamento isso aqui tá parecendo grupo de Pm só rola fofoca

  52. Antigamente tinha muito apadrinhamento isso sim. De 2000 para cá melhorou muito.
    O que tem de antigão colocado na polícia.
    Pior que os de antigamente, mesmo muitos sendo colocados, ainda superam em qualidade os NU de hj.
    Que ironia, não?

  53. O que derrubava era a prova oral.
    Pra NU voltará a ter prova oral nesse novo concurso.
    Pro restopol não terá.

  54. A quem interessar…. Na tarde de ontem os policiais do 80 DP presos injustamente foram soltos pelo juiz, após parecer do MP em dizer que não havia crime…. aos imbecis que julgaram e vincularam as funcionais dos policiais junto com as dos bandidos quero ver se terão coragem de se retratarem, inclusive o Flit…..

  55. red disse:
    11/01/2018 às 12:47

    Tira é um Sub- delegado.
    Jai viu Motorola ou carcepa ser chefe em algum DP ?
    Decap quem manda é o chefe dos tiras, pode xolar restopol.
    Restopol tiras nunca serão.
    Pede pra sair 02 denorex.

    esse cara é um fanfarrão….muito provavelmente é (se for policia mesmo) um desses formados em nutrição, musica, logistica…que não tinham a menor capacidade de crescer na sua profissão e prestaram 345 concursos e nós demos azar dele passar justo no da polícia….
    Só vou te falar…motorola e carcepa pela LOP não podem assumir chefia de distritos e departamentos….se pudessem, amigo, acho que poucos investigadores seriam chefes, ainda mais, me espelhando pela qualidade que estou vendo em voce…
    desculpa patrão..não tem o que pensar e escrever, vai jogar trivia…na banca custa 1,50 falou…e veja se acerta pelo menos 10%, pra ver como anda o seu tirocínio….supertira

  56. ihhh ritadus

    “Só vou te falar…motorola e carcepa pela LOP não podem assumir chefia de distritos e departamentos….se pudessem, amigo, acho que poucos investigadores seriam chefes”.

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    O problema é que não passaram no concurso de Investigador né!

    Final de carreira o salário é simplesmente o dobro viu!

    E não me venha com historinha de que não queria ser Investigador porque eu também não queria ser Delegado, Promotor, Juiz kkkkkkkkkkkkk

    Cada um na sua rapaz….

  57. Quem aplaude essas intriguinhas bestas ao invés de união na luta pelos direitos são o Secretário de Segurança, governador, etc…

  58. TIRA VÉIO em 12/01/2018 às 15:08
    ihhh ritadus

    “Só vou te falar…motorola e carcepa pela LOP não podem assumir chefia de distritos e departamentos

    NÃO SEI HOJE COM A EXTINÇÃO DO CARCEPOL, MAS CARCEREIRO CHEGAVA SIM A CHEFE, TANTO É QUE, EM TODOS D.PS HÁ VAGA DE CARCEREIRO CHEFE, MENOS DE Agente MOTOROLA E AUX. DE PAPI.

  59. Detective Pet

    Rapazzzzzzzzzzz

    CHEFE da CARCERAGEM.(ponto), Essa subordinada ao chefe dos Tiras.

    Por favor, não me venham com intrigas com os Carcereiros porque são os caras mais gente boa e companheiro que tem na polícia.

    Esse “maldito governo” Alckmin acabou com o mais antigo, doloroso e respeitado cargo.

    E mais, quem se referiu a LOP foi o Ihhh ritadus, alias, foi a única coisa que ele falo certo.

  60. Choradeira, vc no dia 11/01 disse duvidar que dois tiras deram conta dos ladrões… Chooooora choradeira… caso vc tenha 1% da inteligência e competência desses incríveis honestos policiais da Civil, pesquisa o resultado da audiência de custodia de ontem e veja o que a Juíza Eliane M. Sato escreveu! Vc não sabe procurar a verdade…eu sei…e queria ver a tua cara de arrependido em saber que os três bandido, um de cada vez, relatou para todos presentes na audiência que dois Policiais da Civil, efetuaram a prisão sem dar um tiro e em seguida chegou aquele bando de pm´s tumultuando toda aquela belíssima prisão… chooooooora choradeira sem noção….hahahahahahahah..,.Milhões de Parabéns para aqueles policiais que muitos aqui condenou sem buscar a verdade.

  61. Atendente de necrotério mais concorrido onde? Tá loucão é? Agepol 2012: 135 mil inscritos pra 200 vagas,faz a conta aí doidão,nota de corte foi 85 campeão,num fala merda não,passa pra tira é coisa de criança,quero ver passar em qualquer concurso q tenha 600 candidados por vaga.

  62. Senhores, já passai por situação semelhante com colegas em Santa Branca há alguns anos. E a PM ficou fudida após o roubo ao Santander na cidade e três policiais civis em investigação identificaram a quadrilha, a chácara, e assim que voltaram do roubo foram em cana 8 malas, armas e dinheiro.

    A PM ficou chupando o dedo e ficou fudida.

    3 Pc prenderam 8 malas…

    Agora esse monte de calça branca que não sabe o q está na polícia civil e se caga em dar uma cana não sabe o que é chegar em dois ou três policiais na quebrada, na cena, e dar uma puta cana sem disparar um tiro.

  63. Julio Basseti, caramba, voce é bom mesmo, hein ? Quando eu crescer quero ser que nem voce.

    Engraçado, nesse blog a maioria é valente, que fez acontecer, que em 2 PC´s prenderam 50 bandidos de uma vez só sem dar um tiro sequer

    Passa a matéria aí desse ocorrido. Afinal, sabemos que cana BEM DADA na PC é sinal de imprensa e holofotes.

    Por ora, só acredito na história do 80 DP pois a colega acima que conhece os bastidores do fato explicou para nós resumidamente.

  64. Red!! Ja vi sim!!! Ja vi ate ganso ser chefe!!! Vc deve ser calca branca mesmooo!!

  65. Super Policial que gostaria de aprender com o Tira Véio maior polícia que já existiu disse:

    Tira Véio
    Vc se acha né? Acha que seu concurso é de pica das galáxias somente para os mais inteligentes?
    Vc nunca dá o braço a torcer. Puta de um comédia.
    Vc é da época do laço (ponto).
    Nunca ouviu o ditado que não estudou e virou polícia?
    Rapaz….
    Tão vendo aí pessoal do flit? Como é o super polícia das galáxias?
    Idade avançada não é sinônimo de experiência, assim como juventude não é sinônimo de inovação.
    Desce do pedestal rapaz! Vc é apenas e tão somente um relés policial. Acorda para a vida é deixa de vaidade seu comédia. Vai trocar a fralda geriátrica que vc ganha mais. Um excelente fim de vida. Passar bem e com saúde

  66. Super Policial que gostaria de aprender com o Tira Véio maior polícia que já existiu disse:

    A verdade dói né!

    Não sou super nada, apenas e tão somente “Investigador de Polícia”

    Já que você disse que Investigador está em um pedestal acima para poder descer, fico lisonjeado pelo merecido reconhecimento de sua parte.

  67. Tira Véio

    Com toda a sinceridade, a situação da PC atual (e aqui eu incluo salário, viaturas, falta de respaldo da sociedade e da mídia etc) é culpa dos “véios” cana dura (tiras, delegados, escrivães etc) ou dos novatos com 2 anos de polícia e andam de baby look?

    Queria saber a sua opinião.

  68. Circo Completo,

    Deixe de procurar culpados, a situação da PC desde sempre foi frágil.
    Cada geração buscou fazer o melhor, mas sem nenhum respaldo ; isso desde a época dos militares até o presente.
    Lembre que a greve de 2008 não foi encabeçada por novatos.
    Deixe dessa síndrome de neófito se achando mais preparado do que os mais antigos e vai a luta.

  69. Circo Completo

    Agradeço o Dr. Guerra pela exemplar resposta, mas, complemento.

    Cada um fez e faz sua parte em sua época.

    Não culpo ninguém isoladamente, vejo um conjunto de “brechas” dadas por quem administrou a nossa PC.

    Nunca ninguém se preocupou com salário, nunca ninguém cobrou quem de direito nesse sentido e , tirando os correrias, a grande maioria corria atrás do prejuízo com outras atividades lícitas para o seu melhor sustento, procurava escala melhor e daí, esquecia a Polícia que passou a ser um Bico.

    Chegou a hora de pagar a conta e hoje ficou muito difícil pleitear um salario que seria digno aos policiais como de quando entrei na polícia, e acredito eu, que se pouco a pouco fossem nos dado algum atrativo, hoje estaríamos em outra situação.

    Abraço

  70. Tira Véio,

    Não é verdade!
    Até os correrias se preocupam com o salário, pois sabem muito bem que cedo ou tarde necessitarão dos vencimentos ou da aposentadoria.
    Leia com atenção a Lei Orgânica da Polícia, lá você encontrará as razões pelas quais os policiais civis são “cordeiros”.
    Na PC ninguém possui garantias e prerrogativas funcionais para questionar a Administração e fazer cobranças.

  71. Bom dia Dr. Guerra.

    Pelo que vi dentro da polícia, salvo minha visão estar ofuscada, os “correrias” só se preocupam com o salário quando chega a 6 parte pois até então, e como dizem, “vamo pro arrebento”

    Começam a ver a luzinha no fim do túnel e dai a “caganeira” e muitos ainda tentam até o fim.

    De resto, e sempre certeiro, concordo plenamente com referencia a LOP.

  72. Senhor Tira Véio

    Se permite a ementa, os correrias ao chegar nos V quinquênios não entram no status caganeira, apenas eles aprimoram seus metodos, jamais, pois uma vez rato…
    Principalmente, dado a cara manutenção dos seus “conseguidos”!

    C.A.

  73. Prazer C.A.
    Com certeza, concordo plenamente com sua ementa, e claro, sempre terei o prazer em ter vossas considerações em nossos comentários.
    Apenas a grosso modo e sem esticar muito o “chiclete”, quis deixar minha visão de que a grande maioria já inicia pensando nos “conseguidos” da vida.
    É que existem muitos novatos por aqui metendo o pau nos “véios” da polícia e não querem enxergar que esses um dia tiveram início (calça branca) assim como nós fomos um dia e esquecem de olhar para o lado e ver que grande parte de seus companheiros de academia já iniciaram o processo, e por óbvio, metem o pau nos “veios” rsrsrsrsr
    Eu ao menos, quando encarregado, já recebi alguns novatos que na primeira oportunidade me perguntaram: “Como faço pra ter um “carnet” pra mim.
    E o culpado somos nós rsrsrsrsr.

    De resto, foi bom dialogarmos ao menos por aqui

    Abraço irmão!

  74. Senhor Tira Veio

    Também ouvi muitas vezes, recomendava o da casa Bahia que o prazo é longo!

    C.A.

  75. Tira Véio

    você se esquivou da minha pergunta isentando geral de culpa. Logicamente a culpa (ou mérito) é dos mais antigos se situação da PC atual é perfeita ou desastrosa.

    Mas olha a PF aí: salário inicial de 9 mil bruto, fora o prestígio nacional. Lá há sindicato decente, há união (pelo menos entre agente, escrivão e papiloscopista) e há, principalmente, poucas carreiras. Mas isso é graças aos antigos da PF, não quem entrou ano passado.

    “É que existem muitos novatos por aqui metendo o pau nos “véios” da polícia e não querem enxergar que esses um dia tiveram início (calça branca) assim como nós fomos um dia e esquecem de olhar para o lado e ver que grande parte de seus companheiros de academia já iniciaram o processo, e por óbvio, metem o pau nos “veios” rsrsrsrsr”

    Os novatos só metem pau em vagabundo (no sentido de horácio, mão curta), ladrão e contador de historinhas. Só se dói quem se encaixa um desses.

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s