Caro delegado de Ubatuba, a Polícia Civil não foi comunicada acerca dos mandados por ser tomada como absolutamente corrupta pelo Poder Judiciário…( Ninguém confia na PC pra mais nada, principalmente na região do DEINTER-1 ) 75

Excelentíssimo Delegado , com todo o nosso respeito e admiração, não perca seu tempo em defesa de prerrogativas que ninguém respeita há muitos e muitos anos.

Tristemente, daqui a alguns anos – relembrando essa manifestação – se achará ridículo.

Delegados não se respeitam, delegados não confiam uns nos outros; assim,  porque outros deveriam confiar neles e na Polícia Civil?

O pensamento geral é no sentido de que deferir ou entregar um mandado em mãos da Polícia Civil ( delegados ) é o mesmo do que dar um cheque em branco.

Não adianta invocar a Constituição da República,  não adianta ficar dando murro em ponta de faca!

Desculpe-me, idealismo é dignificante, mas inútil isoladamente!

Deixe estar como está…Rdo – 557.2018 – Ubatuba

  1. Pelo menos não passou em branco, parabéns pela iniciativa, antes todos as autoridades policiais fizessem o mesmo

  2. O delegado exarou seu entendimento de forma técnica e jurídica; argumentos são combatidos com argumentos, o que o flit postou não passa de achismo.
    Há em todas as carreiras da PC pessoas honestas e trabalhadoras, sejam investigadores, escrivães, delegados e etc..
    O delegado defendeu a PC como um todo e é desses idealistas que nossa PC precisa mesmo em tempos tão sombrios.
    Abraços e muita paz.

  3. Fleury,

    Errado!
    Inicialmente, o RDO não diz que o juiz expediu o mandado para cumprimento restrito pela PM!
    Segundo, desde 2011, mandados de prisão devem alimentar o banco de dados do CNJ, 24 horas após sua expedição, de forma que qualquer policial ou cidadão possa consultá-lo.
    A três, cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão nunca foi atribuição privativa de delegado de polícia; aliás, tal tarefa é dos oficiais de justiça!
    Por fim, se queria defender a carreira ou a PC o fez de forma indevida; imputando crime aos PMs que não ocorreu!
    Pode – perdão das palavras – ainda SE FUDER!

  4. Erro existe em toda instituição eu confio em varios policiais civis que conheço, não é matando o boi que acaba o carrapato. Parabéns a Policia Cívil pelo belo trabalho com todas as dificuldades que tem.

  5. Se a PC fosse uma instituição séria, incumbiria aos grupos operacionais ditos GOEs e GER a atribuição de apoiar as Delegacias no cumprimento de mandados de busca e prisão. Contudo, como aqui nada funciona e tudo é embuste, os mencionados grupos operacionais estão ocupados demais vestindo capacetes táticos, atirando em papel e tomando shake da Herbalife!

    Enquanto isso, a instituição ruma à extinção total!!!

  6. Se a PC fosse uma instituição séria, incumbiria aos grupos operacionais ditos GOEs e GER a atribuição de apoiar as Delegacias no cumprimento de mandados de busca e prisão. Contudo, como aqui nada funciona e tudo é embuste, os mencionados grupos operacionais estão ocupados demais vestindo capacetes táticos, atirando em papel e tomando shake da Herbalife!
    .
    Enquanto isso, a instituição ruma à extinção total.
    .
    Mais verdade impossível.

  7. A POLICIA CIVIL ACABOU………

    Por gentileza, o ultimo que sair apague a luz….

  8. “theory
    of the fruits of the poisonous tree” – teoria dos frutos da arvore venenosa, infelizmente serve também para a PC, se avisasse, dependendo não prenderia nenhum

  9. Não sei do que este delegado está reclamando, a PC não tem efetivo pra nada, devia é agradecer a PM por cumprir esses mandados.
    A não ser que……. bom todo mundo sabe.

  10. Parabéns ao Delegado. Pelo menos manifestou tecnicamente e profissionalmente sua indignação. Não permaneceu calado diante dos fatos.

  11. Isso deve ser encarado com naturalidade. Melhor que a apuração venha de um órgão não lidado diretamente aos acusados. Em caso de inocência, a apuração fica mais distante da alegação de resultado comprometido com o espírito de corpo. Isso não fere a dignidade, a credibilidade e o bom nome da corporação.

  12. Temos grandes delegados de policia vocacionados, juristas, intelectuais e super inteligentes, entretanto diferente do passado, a polícia civil tornou-se maior que os delegados, se não houver uma reestruturação que reflita a realidade no mundo, os delegados vão desaparecer, porque quem afunda com o navio e o capitão e não aquele que alimenta a caldeira.

  13. Conheci um Delegado que atropelada essas ciumeiras de policiais, que erradamente jogam nos nomes das corporações. Ele simplesmente dizia que tinha muito bandido para serem presos. Ele era padrinho da força tática e do P2 em Jaú.

  14. Muito bonita a passagem “Assim, conquanto não tenha sido apresentado nesta delegacia nenhum objeto ilícito
    ou relacionado a crime, eventual prova ou elemento informativo que viesse a ser
    colhido nessa diligência estaria eivado de ilicitude diante da aplicação da ‘theory
    of the fruits of the poisonous tree’ – teoria dos frutos da arvore venenosa.”.
    Como bem destacado pelo Dr. Guerra, parece que o mandado foi cumprindo na forma como determinada pela Autoridade Judiciária.
    Qual o prejuízo efetivo ao indivíduo alvo do mandado?

  15. Desculpem, mas isso é culpa da própria PC… Tudo tem lado bom e ruim. Ser corrupto gera uma vida cheia de regalos, mas por outro lado compromete a imagem. Não dá pra ter tudo né…

  16. scriludido disse:
    31/01/2018 ÀS 11:24
    Se a PC fosse uma instituição séria, incumbiria aos grupos operacionais ditos GOEs e GER a atribuição de apoiar as Delegacias no cumprimento de mandados de busca e prisão.

    Concordo que os grupos operacionais deveriam ser usados para cumprimento de mandado e apoio aos policiais civis, NUNCA para ficar fazendo “produção”, porque produção na policia judiciaria se dá através de investigação, mas isso é fácil resolver , basta uma portaria.

  17. manoel disse:
    31/01/2018 ÀS 13:07
    Temos grandes delegados de policia vocacionados, juristas, intelectuais e super inteligentes, entretanto diferente do passado, a polícia civil tornou-se maior que os delegados, se não houver uma reestruturação que reflita a realidade no mundo, os delegados vão desaparecer, porque quem afunda com o navio e o capitão e não aquele que alimenta a caldeira.
    É a mais pura verdade.

  18. Sabe o q vai acontecer com esse Delegado,vai tomar tomar uma bica e ficar encostado mexendo com arquivo morto sabe pq,lá na “areia movediça” com carinhosamente é conhecido o litoral norte,quem manda é o senhor Múcio Matos de Monteiro e ele prefere se valer dos serviços da PM q de seus próprios comandados,as grandes investigações de lá acontecem com o cumprimento de mandados executados pela PM, lá não é a Polícia Civil de SP, é a polícia civil do Múcio,acho q isso explica TD e q vai continuar sendo assim sempre até q algum iluminado liberte a polícia deste tirano,isso TD me passado por colegas literalmente presos nesta “areia movediça” esquecidos por anos sem perspectiva de subir a serra.

  19. Escriludido….
    GER?????
    Pára filho!
    Ninguém viu… ninguém vê!!
    GOE e GARRA ainda dá apoio…cana.
    GER?
    Fala aí 6 dúzia de cana deles no último ano!
    Vou cagar que ganho mais!!!!

  20. Ninguém confia na PC. Verdade.

    Quem confia na PM ?

    Se o Mandado de prisão representa um cheque em branco, passando para a PM, apenas muda o portador .

  21. Quem planta vento, colhe tempestade.

    Enquanto a LC 922/02 estiver vigorando e a Administração podendo demitir sem julgamento e não reintegrar absolvido, não há como combater a corrupção, os desmandos, as vaidades e os interesses ilícitos.

    A desvalorização da Polícia é só uma das consequências.

  22. Goe e Garra ainda da apoio???? Kkkkkkkkk
    Só se for na porta de balada !!!

  23. Parabéns ao Exmo. Sr. Dr. Edson Pinheiro dos S. Júnior pela coragem de lidar com assunto tão delicado ! Há muito tempo nossa CF/1988 não vêm sendo cumprida em toda Região do DEINTER 1, principalmente no que se refere ao artigo 144 da nossa Carta Magna ! Parabéns por não comer nas mãos da PM e do MP ! Com certeza quem passou esses Mandados pra PM foi o MP. Aliás se o Senhor tivesse um tempo, na qualidade de Delegado de Polícia, gostaria que o Senhor visitasse a Base Operacional do GAECO/MP na região da RM Vale do Paraíba e Litoral Norte, no interior do CPI1 de São José dos Campos ! Lá o Senhor irá constatar instalado na Segunda Seção do CPI1/BAEP um Guardião onde os PMS do P2 realizam diuturnamente, ao arrepio da lei, interceptações telefônicas de Civis e Policiais Civis, tudo às escondidas para darem ares de legalidade às ações da PM e do BAEP em toda região ! Quando de sua visita favor fazer se acompanhar pelo Juiz Corregedor da Polícia Judiciária de São José dos Campos, e por membros do CNMP e do CNJ ! O P2 da PM do CPI1 não desenvolve sua função constitucional de apurar as infrações militares de sua tropa, ela está desvirtuada de função constitucional, violando direitos e leis, numa verdadeira afronta ao Estado Democrático de Direito, investigando pessoas civis e agentes de outras instituições, caracterizando a famigerada USURPAÇÃO DA FUNÇÃO PÚBLICA !!!! DÚVIDAS QUANTO A VERDADE DESTES FATOS ??????? VISITEM A SEGUNDA SEÇÃO/P2 do CPI1, mas na companhia das pessoas sugeridas ! Triste ! Mas é real !

  24. Jorge Lelis Pinholi,

    Verdade!
    Respeito o idealismo desse delegado, mas ele se equivoca ao protestar contra o simples cumprimento dos mandados pela PM.
    Deveria agradecer a presteza e eficiência dos policiais executores que agiram dentro da mais estrita legalidade.
    Por outro lado, registro de ocorrência não é meio adequado para se ficar teorizando sobre nulidades e competências constitucionais.
    Não ficou contente, vá reclamar junto ao Juiz!
    Quem sabe o magistrado lhe baixe uns cinquenta mandados pendentes pra que desincumba pessoalmente.

  25. O Brasil é um circo! Todo mundo quer ser polícia e prender os outros, entretanto, ninguém quer se responsabilizar pelo preso, muito menos, levá-lo `a Audiência de Custódia. No final, a Polícia Civil toma… um banho gelado.

  26. Goe e Garra ainda da apoio???? Kkkkkkkkk
    Só se for na porta de balada.
    .
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    .
    O dia que precisei liguei 190.

  27. “”””Jorge Lelis Pinholi,

    Verdade!
    Respeito o idealismo desse delegado, mas ele se equivoca ao protestar contra o simples cumprimento dos mandados pela PM.
    Deveria agradecer a presteza e eficiência dos policiais executores que agiram dentro da mais estrita legalidade.
    Por outro lado, registro de ocorrência não é meio adequado para se ficar teorizando sobre nulidades e competências constitucionais.
    Não ficou contente, vá reclamar junto ao Juiz!
    Quem sabe o magistrado lhe baixe uns cinquenta mandados pendentes pra que desincumba pessoalmente.””””

    Flit,

    A Sr. não acha que a legalidade ou não das cautelares efetivadas pela meganha não tem importância política para os oficiais?
    eles ganham passos largos politicamente no Judiciário e a legalidade vem com o tempo. Se não houver reação, haverá consentimento tácito para uma barganha política maior como o pretendido reconhecimento de carreira jurídica.

  28. Porque o DGP não vai conversar com o Secretário de Justiça do estado ou ao juiz corregedor para tratar do assunto e a forma que o MP e PM vem agindo.

  29. RAPAZ, ME AJUDEM AÍ Ó !, A QUE PONTO CHEGAMOS ! ESSA POUCA VERGONHA PERPETRADA POR ESSES BANDIDOS PÉS DE CHINELOS E COVARDES. ENTENDO QUE, S.M.J., O POSTE ESTÁ FAZENDO XIXI NO CACHORRO. ASSISTINDO AO PROGRAMA DO ” DAPENA”, NUM SALÃO DE BILHAR, DIVERSOS SENHORES REALIZAVAM UM TORNEIO DE BILHAR, QUANDO DE INOPINO, APROXIMADAMENTE SETE PÉS DE CHINELOS, LADRÕES SAFADÕES, INVADIRAM O RECINTO, E DE ARMAS EM PUNHO AMEAÇAVAM A TODOS OS PRESENTES E, EXIGIAM QUE AS VÍTIMAS DEITASSEM NO CHÃO. OCORRE QUE UM DOS LIXOS, APONTANDO A ARMA PARA UMA DAS VÍTIMAS, UM SENHORZINHO, O LADRÃO SAFADO SIMPLESMENTE GRITOU ” FICA QUIETO AÍ SEU PILANTRA “. MEU AMIGO, PAREI DE FALAR !…

  30. O GER querendo ou não, é o único grupo operacional que ainda dá orgulho a Polícia Civil. Porque o GARRA do Palumbo só por Deus, serve para dar entrevistinha pro Datena de cana medíocre e contando “ESTORINHA” kkkkk

  31. nos mandados de prisões em geral, que eu saiba, consta: “…manda a AUTORIDADE POLICIAL e seus AGENTES…” (além do oficial de justiça)

    Vai ver que Oficial da PM já é considerado AUTORIDADE POLICIAL e eu não estou sabendo ainda…

    mas o que importa é a finalidade do ato, e não o método utilizado.

  32. ??? disse:
    31/01/2018 ÀS 13:31
    Escriludido….
    GER?????
    Pára filho!
    Ninguém viu… ninguém vê!!
    GOE e GARRA ainda dá apoio…cana.
    GER?
    Fala aí 6 dúzia de cana deles no último ano!
    Vou cagar que ganho mais!!!!

    OCORRÊNCIAS DO GER :

    Batalha de Itamonte 2014;
    Prisão dos Assaltantes da Protege Santo André 2016;
    Prisão de 15 criminosos na Zona Oeste de SP que assaltou shopping em Cotia, inclusive fizeram um refém em uma 2016;
    Perseguição a bando que assaltou caixas eletrônicos em Aguaí, pelo menos um deles acabou vindo a óbito MARÇO/2017;
    Confronto contra quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em São Roque MAIO/2017;
    Talvez a última com maior notoriedade foi a de Indaiatuba, dos 8 criminosos que entram em confronto com policiais 4 morreram, 2 foram presos e apenas 2 conseguiram fugir. E olha que eles estavam até de Metralhadora .30, mesmo assim os competentes policiais do GER levaram a melhor. AGOSTO/2017

  33. Quando crescer quero ser que igual o delegado Artur Dian kkkkkkkkkkkkk

  34. Ora veja, o autor foi muito feliz, quando colocou que ” Delegados, não se respeitam entre si ” !
    Verdade verdadeira…
    Uma classe dividida não tem representantes !!!
    Se não se levam a sério, quem os levará?
    Não é possível que toda a Polícia Civil seja corrupta !!!
    Aqueles que mais a atacam, não conseguiram nela ingressar…
    A PM, é subserviente, ali um manda no outro, e o alto comando obedece ao MP e ao Judiciário, não mais ao governador.
    Mesmo por Alckimin, se cercou deles… (Procuradores e Promotores);
    A questão foi é e será essa !
    Nosso comando deveria ser mais unido, parceiros fortes …
    Deviam sim impor com responsabilidade e serenidade, observar os vocacionados excluir os improdutivos…
    Tratar com coerência e sensibilidade.
    Somente assim nós seus subordinados teríamos garantias e estrutura para o desempenho da atividade.
    A PM, não tem mais força, porque são mais eficientes, eles são preferidos porque obedecem ao MP
    e não a PM !!!!!!
    Comandar não é ter poder, sobre o subordinado, comandar é se por na situação dele!
    Vamos ser mais unidos e fortes, pois, já estamos sem referência!!

  35. Não houve presteza e eficiência por parte dos policiais que cumpriram o mandado . O que houve foi mais um constrangimento dos praças perpetrado pelos oficiais na busca da instalação de um projeto de poder.

    Os praças trabalham em péssimas condições e os oficiais querem q estes façam BO, TC quem sabe IP no sonhado ciclo completo. Alegam que a população será beneficiada,mas na verdade buscam benefício próprio.

    Talvez consigam, mas talvez não ganhem o q querem.

    Hoje o ministro da defesa afirmou que o sistema de segurança pública está falido e deve ser reformado ,principalmente no que tange a distribuição de competência entre a união , estados e municípios .

    A rumores que o estudo caminha para o modelo português , com a federalização das polícias judiciárias e pela instituição do ciclo completo estadual nos crimes de pequeno ou médio potencial ofensivo.

  36. RDO, feito por Carcereiro também não deveria ser apreciado pelo Ssp, o nítido desvio de função cadê o Escrivão?

  37. Não viaja flit, o delegado está certo, pois o mandado não é só de prisão a Pm estava em posse de um mandado de busca e apreensão domiciliar e não souberam informar a origem ou ordem de cumprimento do mandado. O delegado agiu corretamente, parabéns a ele!!!!

  38. A cara da instituição está mudando, vamos ter distintivos e funcionais novos:Portaria DGP 2 de 23/01/2018, publicada no Diário Oficial em 25/01/2018 ao lado de vários “INDEFIRO” pagamentos de indenizações a policiais(pra dar aquela acalentada no coração). Alguém vai sair ganhando.

  39. Pronto !!! La vem o blindado com outra estorinha. Todos os tópicos aqui mostrados, esse imbecil conta um “caso”.

  40. Esse Delegado não passa de um insubordinado, pois se nem o DG, O Diretor do DEINTER I e nem o Seccional se manifestram, quem é ele para se insurgir contra os verdadeiros donos das Leis, que seja O Judiciário e o MP, send a PM seu braço armado??? Ironia à parte, ninguem, que realmente manda, tá nem aí para essas excrecencias juridicas, pois onde eu trabalho somos sempre surpreendidos por fatos analógos e aí de nós se reclamarmos. Os PMs da ocorrencia só executaram ordens, pois quem não foram eles que pediram e muito menos concederam tais Mandados. Acabou mesmo e só os deslumbrados, os mal intencionados ou os inocentes é que não sabem ou fingem não saber (enquanto sugam as ultimas hemácias) é que se importam com isso!!!

  41. SEU “NADA fbi “, ANTES DE FICAR FALANDO ASNEIRAS PELO FEDORENTO. PELO MENOS ASSISTA UM PROGRAMA/NOTICIÁRIO POLICIAL !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  42. RDO, feito por Carcereiro também não deveria ser apreciado pelo Ssp, o nítido desvio de função cadê o Escrivão?
    .
    Boletim de ocorrência não é ato de ofício exclusivo do Escrivão de Polícia, até a vítima elabora pela internet. Além disso, existe uma portaria que regulamenta o que é comum a todas as carreiras da polícia civil, salvo engano, é a Portaria DGP 30, dentre o Rol de funções, está que todas as carreiras devem/podem elaborar ocorrências policiais,ou seja, qualquer policial pode elaborar B.O.
    .
    É engraçado, ninguém quer colocar nada no papel, sendo que nossa Polícia é 95% feita de papel. Pq será que a PM tá ganhando espaço e realizando até o trabalho que deveria ser nosso. Na PC tá cheio de gente que não quer fazer nada. Eu sinceramente não vejo a hora da PM assumir a porra toda, talvez assim as coisas comecem andar.

  43. “Quem sabe o magistrado lhe baixe uns cinquenta mandados pendentes pra que desincumba pessoalmente.”

    Boa, Dr!!!!! KKKKKKKKKK

    Garanto que logo em seguida, pegaria esses cinquenta mandados e com sua caneta um a um e sem essa eloquência toda:

    “Ao S.I. para cumprimento.”

  44. Buá,buá, buá…..
    Sniff, sniff, sniff……
    Funga, funga……
    Oh, Oh….olha aqui.
    Seu menino vá chorar na cama que é lugar quente.

  45. O Guerra tem a mais completa razão.
    Em certa ocasião, numa diligência feita pela Corregedoria numa investigação do GAECO na baixada santista, foram designadas 5 viaturas da DOP, todas capitaneadas por delegados de polícia. Chegando na sede do MP na baixada, o responsável pelo GAECO entregou a cada delegado, como se o mesmo fosse oficial de justiça, o mandado de busca e apreensão que deveria ser cumprido, esclarecendo e apresentando a cada delegado o promotor de justiça que iria acompanhar a diligência.Se nem em delegado da Corregedoria se confia, quiça em relação a todos os demais. A partir deste momento cheguei a conclusão que isso aqui acabou.

  46. HEI !, COMO EXISTEM PESSOAS ” CRICRIS” ACESSANDO NESSE EXCELENTE CAMPO DE CONTUMAZES OPINIÕES DIVERSAS. RAPAZ !, PRIMEIRO INFORMO QUE ESSE DIGNO E EXEMPLAR CLASSE ESPECIAL, ESTÁ APOSENTADO HÁ ANOS, PORTANTO ESTOU FORA. COMO É QUE PODE CERTOS OCIOSOS, FICAREM DIUTURNAMENTE ACESSANDO NESTE CONCEITUADO ESPAÇO DEMOCRÁTICO, ENCHENDO O SACO DOS VERDADEIROS POLICIAIS. E ESSA TURMA AINDA QUEREM AUMENTO SALARIAL. S.M.J., ENTENDO QUE ESSA ” turminha” DEVE SER AQUELES QUE FICAM NO PLANTÃO POLICIAL ATENDENDO O TELEFONE. HEI, QUEREM AUMENTO, VÃO TRABALHAR ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  47. Essa última da Baixada Santista, se for verdade é o fim.

    Por falar em fim, o que levou o grampo da PM na Corregedoria?

  48. Cidadão falando sobre corrupção e tal,…
    Pois é!
    Quem faz bico em padaria, posto de gasolina, acompanhamento VIP, supermercado, farmácia também se corrompe.
    Se você puxar quem faz bico na tropa, metade ou mais vai pra rua, em conluio com ‘los cumandantes’ e a outra metade é cúmplice.
    Depois da invenção da ‘filmadora’, para fuder qualquer um: dois palitos.
    Vamos baixar a crina, puxar o arado, comer capim seco e digitar menos baboseiras, que limpinho de verdade, tem bem poucos,…

  49. Afora os QSA na faixa,…
    Para ficar bem barato,…
    Muita calma nessa hora que o andor é de barro mole.

  50. HEI !, OLHA O QUE ESSE LIXÃO AI ACIMA ESCREVE. CUIDADO ENERGÚMENO, POIS O FEITIÇO PODERÁ REVERTER CONTRA O FEITICEIRO. TÁ COM INVEJA ? CONSELHO : VAI DAR UMA MEIA HORA DE FIO FÓ SEU SAFADÃO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  51. HEI,, ” calcinhas rosinhas, lilás, branquinhas e etc ” !, ESTE BLINDADO AINDA TEM MUITA LENHA PRA QUEIMAR COM AS QUERIDAS “GATINHAS”. VÃO CHUPAR SABÃO CAMBADA DE OCIOSOS !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  52. Lenha para queimar com as gatinhas… hahahhahashahs
    Vai queimar seu brioco com as gatonas de penca e bigode isso sim sua safadinha!!!

  53. HEI, INDIGITADO CONTUMAZ !, JÁ OUVISTE AQUELA MÚSICA ” PARAÍBA MASCULINA, MULHER MACHO SIM SENHOR “. RAPAZ !, AGORA IMAGINA O BLINDADÃO CUECA DE AÇO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  54. Caro Brona, se realmente havia uma escuta ambiente na Corregedoria, com certeza não foi plantada por PM. Isso é coisa plantada por gente de lá mesmo. Em serpentário é cobra comendo cobra.

  55. Morre BLINDADO,

    Está ai 6 canas pode contar, inclusive a gloriosa Batalha de Itamonte ta completando 4 anos, o Flit deveria fazer um post relembrando e homenageando os policiais que protagonizaram a maior operação policial já realizada neste País.

  56. Também sugiro ao Secretário de Segurança e ao DG, fazer dois bustos um do Delegado Artur Dian e outro do Fábio Bopp pra colocar na porta do DEIC, pois seguraram a empreitada da maior operação policial já realizada neste País. hahahaha

  57. O GER não estava em itamonte. Na época o ger era ainda do DHPP. Não tinha ninguém do ger lá. Resumo 60% a ação em itamonte em quatro policiais cabeça branca: Vagninho, Abreu, André e o finado Renzo. Além do Martins baleado que lutou heroicamente por mais alguns meses. Tem mais uns três que não lembro o nome. Os demais foram coadjuvantes. Esses que falei compunham o garra e um grupo deste chamando na época de tap.

  58. Vixe mencionou Fábio Bopp já leva zero. O super polícia de Maresias (pausa para cair o cu da bunda e rir até a morte). To vendo o dia que vagabundo vai dar uma rajada nele quando estiver surfando! Hahahahaha
    Já já tá entrando com Glock em saco impermeável para surfar.

    6 canas my eggs

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS. Proibidos comentários contendo PROPAGANDA ELEITORAL. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s