Projeto extingue uso de “excelência” e “doutor” para autoridades públicas 172

VAIDADE DAS VAIDADES

Por Sérgio Rodas

As pomposas discussões entre ministros no Supremo Tribunal Federal, em que os contendores se chamam de “vossa excelência” mesmo enquanto estão trocando ofensas, podem em breve ficar mais parecidas com brigas cotidianas. Se o Projeto de Lei do Senado 332/2017 for aprovado, os magistrados — e outras autoridades — poderão ser chamados de “senhor” ou simplesmente “você” ou “tu”.

Se projeto for aprovado, ministros do Supremo Tribunal Federal poderão ser chamados de “senhor” ou “você” e “tu”.
Carlos Moura/SCO/STF

O autor da proposta, que aguarda escolha de relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, é o senador Roberto Requião (PMDB-PR). O projeto acaba com “vossa excelência”, “doutor” e todos os outros pronomes de tratamento direcionados a autoridades.

De acordo com o texto, em comunicação oral, os ocupantes de certos postos deverão ser chamados de “senhor” e suas derivações. As autoridades que receberão esse tratamento são o presidente da República e seu vice, governadores, prefeitos, ministros e secretários, parlamentares, magistrados, integrantes do MP e da Defensoria Pública, delegados de polícia, embaixadores, professores, generais das Forças Armadas e coronéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Os demais servidores, conforme o PLS 332/2017, podem ser chamados de “você” ou “tu”, excetuados os casos de respeito em razão de idade.

Porém, qualquer cidadão está autorizado a, se quiser, usar os vocativos “você” ou “tu” quando se dirigir a qualquer detentor de cargo público. Além disso, não é preciso usar nenhum pronome de tratamento para se referir a esses profissionais.

Em correspondências ou textos oficiais, todos os funcionários públicos devem ser chamados de “senhor” ou “prezado senhor” — até quando o destinatário estiver abaixo do remetente na hierarquia do órgão.

E se a autoridade exigir ser tratada de outra forma, poderá responder por injúria discriminatória, determina o projeto. O crime, previsto no artigo 140, parágrafo 3º, do Código Penal, tem pena de 1 a 3 anos de reclusão, além de multa.

“Vaidade das vaidades”
Requião apresentou o projeto depois que a procuradora da República Isabel Vieira protestou ao ser chamada de “querida” pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em depoimento ao juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba.

Na ocasião, Isabel pediu que “o senhor ex-presidente se referisse ao membro do Ministério Público pelo tratamento protocolar devido”. Lula então perguntou: “É, como é que seria? Doutora?”. E Moro explicou: “Sei que evidentemente o senhor ex-presidente não tem nenhuma intenção negativa em utilizar esse termo ‘querida’, mas peço que não utilize, tá? Pode chamar de doutora, senhora procuradora, perfeito?”.

Lula, na ocasião, “deu um bom exemplo de cordialidade e respeito que deveriam permear as relações humanas”, afirma o senador na justificativa do PLS 332/2017. “É possível, porém, que ela não fosse do tipo de desejasse ser ‘querida’, mas que fosse do tipo que prefere ser chamada de ‘excelência’. Vaidade das vaidades. Tudo é vaidade, como afirmava Salomão. Mas a verdadeira excelência de um ser humano revela-se antes de tudo por meio de sua humildade”, argumenta o peemedebista.

Se na democracia todos são iguais — ou, pelo menos, deveriam ser —, aponta Requião, é “incabível” que as autoridades brasileiras continuem recebendo um tratamento protocolar herdado da monarquia, que foi derrubada há quase 130 anos.

Mesmo assim, essas distinções continuam permeando de forma abusiva as relações entre povo e governantes, destaca o parlamentar. E estes, declara, acham que têm “certo direito de serem chamados de excelências ou de outros pronomes de tratamento incompatíveis com a igualdade de todos perante a lei”.

“Pergunto, o que há de excelente em um juiz ou parlamentar? Antes de serem autoridades, são seres humanos e, como servidores públicos, são devedores ao povo da obrigação de lhes prestar serviço e com qualidade. E, em suas funções, não têm o direito de reivindicar do povo um tratamento majestoso. Reserva-lhes somente um direito protocolar: o de ser respeitado. Respeito, porém, é algo que se conquista e decorre, primeiro, do cumprimento do dever de se respeitar o próximo; segundo, das demais virtudes”, sustenta.

O projeto, conforme Requião, busca deixar claro para o “cidadão mais simples” que ele não é inferior ao presidente da República. Afinal, todos somos meros “cadáveres adiados”, diz, citando o poeta português Fernando Pessoa. Sendo assim, “não temos qualquer razão concreta pra exigirmos tratamentos majestosos que em nada dignifica a humanidade”.

“Doutor adevogado”
No Brasil, advogados são rotineiramente chamados de “doutor” devido à Lei do Império de 11 de agosto de 1827, outorgada por Dom Pedro I. A norma, que nunca foi revogada, criou as duas primeiras faculdades de Direito do país — a do Largo São Francisco, em São Paulo, e a de Olinda.

No entanto, não há consenso se a lei realmente estipulou tal forma de tratamento aos advogados. O artigo 9º estabelece que quem concluir os cinco anos de curso obterá o grau de bacharel.

Mas, para receber o título de “doutor”, é preciso, depois de formado, defender publicamente várias teses escolhidas dentre as matérias estudadas na faculdade. Em um primeiro momento, essas argumentações serão apresentadas em congregação. Caso sejam aprovadas por todos os professores, serão analisadas pelo diretor e pelos “lentes” (que organizavam o currículo do curso). Somente com o aval deles é que o bacharel em Direito pode ser chamado de “doutor”.

Contudo, as faculdades de Direito do Brasil não promovem um exame nesses moldes.

  1. HEI ! E SE O INDIGITADO CHEGAR NO PLANTÃO E, CHAMAR A AUTORIDADE DE: ” SEU ZÉ RUELA” ? NOSSA MÃE. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  2. PRINCÍPIO DA RAZOABILIDADE

    AGU defende suspensão de auxílio-educação a filhos de membros do MP

    6 de fevereiro de 2018, 16h25
    Lei que estabelece auxílio para promotores custearem a educação de seus filhos não atende ao princípio da razoabilidade. Com essa tese, a Advocacia-Geral da União apresentou manifestação, no Supremo Tribunal Federal, contra o pagamento do benefício, no valor de até R$ 3,5 mil, aos membros do Ministério Público estadual do Rio de Janeiro para a educação de seus dependentes.

    A validade do auxílio-educação é questionada pela Procuradoria-Geral da República em ação direta de inconstitucionalidade. A pedido do relator, ministro Luiz Fux, a AGU se posicionou favorável ao pedido de suspensão da vantagem pecuniária por considerar a legislação estadual que autoriza sua concessão incompatível com o sistema remuneratório do Ministério Público previsto na Constituição Federal.

    A Lei Complementar estadual 159/2014 prevê o pagamento do auxílio-educação a até três filhos ou dependentes dos membros do Ministério Público do Rio de Janeiro com idade limite de 24 anos. De acordo com a AGU, o valor máximo do benefício equivale ao triplo do piso salarial de uma série de categorias de trabalhadores remuneradas conforme legislação do próprio estado.

    Além da desproporcionalidade, a AGU alerta para a crise econômica enfrentada pelo estado do Rio de Janeiro, situação de “calamidade pública” reconhecida pelo STF no julgamento da Ação Cível Originária 2.972.

    “Conclui-se, portanto que a verba questionada, apesar de ter sido instituída mediante lei, não observa o princípio da razoabilidade e os parâmetros constitucionais relacionados ao regime remuneratório aplicável aos membros do Ministério Público”, destaca a AGU.

    Da análise da regulamentação da lei que instituiu o benefício, a AGU aponta que o reembolso cobriria despesas como transporte escolar, uniformes e material didático dos dependentes. “Tais gastos são particulares e ordinários, relativos à sua vida em família, devendo ser custeados pelo subsídio, que é a remuneração do agente público”, define.

    Dessa forma, a Advocacia-Geral discorda do caráter indenizatório atribuído ao auxílio-educação, retirando-o do regime de remuneração por subsídio, da submissão ao teto constitucional e da competência federal de tributar a renda. O seu pagamento, segundo a manifestação da AGU, não se relaciona a prejuízo ou dano imposto aos membros do Ministério Público no interesse da prestação do serviço.

    “O pagamento do auxílio-educação, na forma em que estabelecido pela norma atacada, evidencia sua efetiva caracterização como parcela de cunho remuneratório e, como tal, revela-se incompatível com a remuneração em parcela única prevista no § 4º do artigo 39 da Constituição de 1988”, acrescenta a AGU. Com informações da Assessoria de Imprensa da AGU.

    ADI 5.782

  3. Quanta bobagem!
    No entanto, já que o projeto foi apresentado, viria em boa hora essa mudança de tratamento. Talvez “senhor” ou “senhora” seguido opcionalmente do respectivo cargo ou função (senhor delegado, senhor juiz, senhor policial etc.) de fato facilitaria muito o contato entre as pessoas.
    E a tal procuradora que ficou ofendida com o usual “querida” do Lula, ficaria bem sendo tratada de “senhora querida procuradora”.

  4. COLEGA ” jefão” !. CHEGUEI A TRABALHAR COM UM EXCELENTE DELEGADO DE POLÍCIA AI NO PLANTÃO DO 4º D.P., CONSOLAÇÃO QUE SEMPRE O CHAMAVA DE “ZÉ PITÍCO” SABE QUANDO ELE ME REPREENDEU, NUNCA.ESSE EXCELENTE DELEGADO DE POLÍCIA FOI OU ERA O DR. CLAUDIO CUNHA, PESSOA CONTUMAZ AMÁVEL, TRABALHADORA, PROBA E ACIMA DE TUDO AMIGO DE SEUS SUBALTERNOS. ELE, FOI AQUELE DELEGADO QUE NUM PLANTÃO AÍ NO 12º D.P. BRÁS, TIROU A PRÓPRIA VIDA, EFETUANDO UM DISPARO NA CABEÇA. UM ABRAÇO…

  5. O q serão dos Delegados…
    Sem o doto ou excelência…kkkkk
    Grande m….. Vai mudar o q?
    Quero aumento salarial e não de serviço p….

  6. O único Zé ruela e vc blindada , que o mais correto tratamento a vc seria Sr Cagueta .

  7. Ronaldo TOVANI disse:
    06/02/2018 ÀS 20:44
    Quanta bobagem!
    No entanto, já que o projeto foi apresentado, viria em boa hora essa mudança de tratamento. Talvez “senhor” ou “senhora” seguido opcionalmente do respectivo cargo ou função (senhor delegado, senhor juiz, senhor policial etc.) de fato facilitaria muito o contato entre as pessoas.

    Acredito que seria o tratamento mais sensato e técnico.

  8. HEI !, SÓ INFORMO PRA ESSE SUJEITO AI DE RIBA, ESSE TAL DE ” Ex-tira por ser ladrão”. QUE ESSE TÓPICO É PRA SER APRECIADO E QUESTIONADO, TÃO SOMENTE POR ” FICHAS LIMPAS”. rapaz !, E, me ajude aí ó !…

  9. Então blindada prevaricador covarde , vaza daqui. Bobo da corte.

  10. O BLINDADO DIREITO DE JP/PB. em 06/02/2018 às 21:00
    COLEGA ” jefão” !. CHEGUEI A TRABALHAR COM UM EXCELENTE DELEGADO DE POLÍCIA AI NO PLANTÃO DO 4º D.P., CONSOLAÇÃO QUE SEMPRE O CHAMAVA DE “ZÉ PITÍCO” SABE QUANDO ELE ME REPREENDEU, NUNCA.ESSE EXCELENTE DELEGADO DE POLÍCIA FOI OU ERA O DR. CLAUDIO CUNHA, PESSOA CONTUMAZ AMÁVEL, TRABALHADORA, PROBA E ACIMA DE TUDO AMIGO DE SEUS SUBALTERNOS. ELE, FOI AQUELE DELEGADO QUE NUM PLANTÃO AÍ NO 12º D.P. BRÁS, TIROU A PRÓPRIA VIDA, EFETUANDO UM DISPARO NA CABEÇA. UM ABRAÇO…

    E ME AJUDE AÍ, Ó!

  11. Muitos deles deveriam ser chamados de ‘ excremência ‘. Principalmente os ade vogados fantasiados de capas pretas indicados ao stf por políticos corruptos para os defenderem quando saqueiam os cofres públicos.

  12. Doutor deveria ser apenas para médico.
    Delegado é senhor delegado.
    Frescura esse negócio de doutor.
    Querem inflar o ego.
    Lembro de um juiz de direito que tentou obrigar o porteiro do prédio em que ele morava de lhe chamar de doutor.
    Chegou ao descalabro do meritíssimo mover ação contra o porteiro a fim de obrigar tal tratamento.
    Sorte que um outro juiz, com bom senso julgou a ação em desfavor do colega de toga.
    Resumindo, no dia a dia, fora do ambiente de trabalho dos doutores, não temos obrigação de tratamento de doutor.

  13. Apesar de ser projeto do Requião, eu concordo plenamente.

    E, como já disse o Tovani, o “senhor” + “cargo/função”, seria o ideal.

    Ser respeitoso é importante para qualquer trabalho e convívio, mas ficar floreando título vai justamente na contramão da eficiência profissional ou social e da urbanidade.

  14. Educação é o princípio da cidadania.

    Quando vou ao fórum o juíz ou o promotor, por educação, chamam-me de senhor… Agora vai de cada um.

  15. O BLINDADO DIREITO DE JP/PB. disse:
    06/02/2018 ÀS 21:00
    COLEGA ” jefão” !. CHEGUEI A TRABALHAR COM UM EXCELENTE DELEGADO DE POLÍCIA AI NO PLANTÃO DO 4º D.P., CONSOLAÇÃO QUE SEMPRE O CHAMAVA DE “ZÉ PITÍCO” SABE QUANDO ELE ME REPREENDEU, NUNCA.ESSE EXCELENTE DELEGADO DE POLÍCIA FOI OU ERA O DR. CLAUDIO CUNHA, PESSOA CONTUMAZ AMÁVEL, TRABALHADORA, PROBA E ACIMA DE TUDO AMIGO DE SEUS SUBALTERNOS. ELE, FOI AQUELE DELEGADO QUE NUM PLANTÃO AÍ NO 12º D.P. BRÁS, TIROU A PRÓPRIA VIDA, EFETUANDO UM DISPARO NA CABEÇA. UM ABRAÇO…

    bbbbbb

    poxa blindado, essa foi mal . pensei que ao final tua historia seria feliz .

  16. esse negocio de v excelencia é muito constrangedor pra nós , pra mim isso é titulo de rei. rainha.principe. princesa etc.
    o resto é frescura

  17. Era só o que me faltava ser chamado de “querido” por um vagabundo corrupto desses!!! Querido você usa para os seus parças mensaleiros, seu maldito.

  18. Outra coisa: isso é somente reflexo dessa sociedade infantilizada em que vivemos, em que senhores e senhoras de 40 anos pra cima exigem ser tratadas por “você”, já que são “jovens” e o senhor está no céu! Pelo jeito eu vou acabar perdendo meu emprego, já que eu exijo ser tratado como senhor, da mesma forma que trato os outros.

  19. Senhor policial!
    Senhor juiz!
    Senhor promotor!

    FAZ TODO SENTIDO!!!
    É NECESSÁRIO RESPEITO!

    Na rua direto cidadão vem me chamar de “parça” “irmão” “paizão”
    Daí sou obrigado a “educadamente” dar a ele o que não recebeu em casa.

    Eu chamo todo e qualquer cidadão de senhor.

  20. O Coitado do Sr.Delegado Claudio ceifou a própria vida para se livrar do papo furado do ridículo blindado . Quem sabe , com a promulgação , Delegado volte a ser de Policia, pois, hoje, delegado bom é aquele que escreveu livrinhos, que dão aula, etc. Antigamente , bom era aquele que , juntamente como a sua equipe, esclarecia um crime, ou crimes. Atualmente , titulo de policial do mês não vale nada, em compensação, titulo de mestrado,doutorado, palestras e outras baboseiras inúteis para o exercício da atividade policial, tem peso de ouro em em certames internos para frequentar cursos de promoção .

  21. HEI !, ASNEIRO AÍ DE RIBA !, TU FALAS ISTO PORQUE O HOMEM JÁ SE FOI. DUVIDO QUE, QUANDO ELE VIVO TU PROFERISSE UMA ÚNICA PALAVRA QUE ELE NÃO GOSTASSE, SIMPLESMENTE ELE DE ENGOLIA, NÃO PRECISA NEM FALAR, NUM É SEU ZÉ MANÉ !. AGORA, REPORTANDO-ME AO TÓPICO EM QUESTÃO, PODEM EXTINGUIR O QUE QUISEREM, MAIS A NOMINAÇÃO DE EXCELENTE ESCRIVÃO DE POLÍCIA QUANDO NA ATIVA, ESTE SIGNATÁRIO JAMAIS PERDERÁ. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  22. PESSOAL, VOCÊS VIRAM !, ESSES SAFADOS SÓ SÃO HOMEM NO TECLADO E, DIUTURNAMENTE FICAM ATACANDO E PROFERINDO ASNEIRAS ÀS PESSOAS DOS JÁ FALECIDOS. LIXÕES !, PELO MENOS RESPEITEM AS MEMÓRIAS DOS DE CUJOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !..

  23. O cuzão nao ataquei o finado delegado, ataquei você seu idiota de mola , quem aguenta você na sua ignorancia e safadeza, você mete o pau em todos , e continua oculto em vulgo, e agora chama os outros de covarde. Você não presta nem pra adubo . Otário falador de merda, fica contando mentiras das aventuras de fresco, corria atras de puta para tomar uma nota, como vc bem especificou numa de suas lorotas . E mais uma vez, não ataquei o Sr. Delegado Claudio, ofendi à você seu policinha de merda , velho idiota !

  24. Em nenhum momento desrespeitei o Sr. Delegado Claudio, mostrei repugnância à sua pessoa, que não passa de um embusteiro. E como é dotado de total falta de ética, já que com sua identidade oculta, desmereceu todos os delegados, dizendo que o único que era bom , se matou, assim escreveu , covardemente, escondido sob vulgo de blindado, que por sua vez , se blinda por ser covarde . Você , com sua safadeza, faz aflorar sentimento suicida até em padres Franciscanos !
    obs. a resposta original ao seu comentário foi censurado, por isso escrevi outro mais leve .

  25. HEI !, S.M.J., EMBUSTEIRO CONTUMAZ É TÚ. RAPAZ ! VEJAM : “Senhor Delegado de polícia é nutella B.M.” SEU CAGÃO !, ASSUMA, NÃO VENHA COM MIMIMI. ELE, O EXCELENTE DR. CLAUDIO, ERA UM HOMEM DE PEQUENA ALTURA E COMPLEIÇÃO FÍSICA. A GORA AFIRMO POR ELE, O QUE TÚ EVENTUALMENTE PASSASSE DA ALTURA OU COMPLEIÇÃO FÍSICA DELE, ERA CARNE PODRE. HEI !, E COM RELAÇÃO AO DESMERECIMENTO PODE SER O “PAPA” SE NÃO VALER NADA, TIPO TUA PESSOA, PRA MIM É LIXO. VAI CHUPAR UM POUQUINHO ” ROLINHA DE GALO DE CAMPINA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…,

  26. HEI , SEU SAFADO E ACIMA DE TUDO MENTIROSO !, SEU LIXÃO O QUE EU EXPUS ESTÁ LOGO ACIMA E, LEMBRO MUITO BEM O QUE EU EXPUS ” ….CHEGUEI A TRABALHAR COM UM EXCELENTE DELEGADO DE POLÍCIA AÍ
    NO PLANTÃO DO 4º D.P. CONSOLAÇÃO, QUE SEMPRE O CHAMAVA DE ” ZÉ PETICO “, SABE QUANDO ELE ME REPREENDEU, NUNCA… ” E, A SEGUIR O ELOGIEI, SEM CONTUDO TER ENVOLVIDO NENHUM OUTRO DELEGADO. PORTANTO, SEU MENTIROSO, SAFADO, E POR DERRADEIRO FILHO DA PUTA, VAI TOMAR BEM NO OLHO DE SEU ARROBADO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  27. falta de assunto para discutir né?

    Chama de chefe/autoridade e tá tudo certo.

    Dr é para quem tem doutorado. Simples.
    Mestre é para quem tem mestreado.

  28. SR. EMBUSTEIRO CONTUMAZ E COVARDE !, ESSA AI DE CIMA É CAFÉ PEQUENO, A MINHA TAMBÉM FOI CENSURADA. SAI, COVARDÃO ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  29. Meu Deus, como esse blindado é idiota. Ninguém aguenta mais essas estórias fantasiosas dele.
    Vaza daqui, velho louco, imbecil.
    Vc deve ter sido um bosta de um escrivão. Eu imagino como deve ter sido duro, para os colegas, ter que te aturar na delegacia que vc trabalhou.

  30. uma das provas da comunização do pais,nada disso é necessário durante 30 anos chamei juiz de doutor ou senhor e nuncafui repreendido é que o barbudo é folgado mesmo e a promotora estava cheia de razão um homem que foi presidente por duas vezes recebeu titulo de doutor em varias universidades tem saber tratar as pessoas em seus cargo sim,mais uma prova de que não gosta de respeitar autoridades acima dele.

  31. RAPAZ, ” fbi ! “, PRIMEIRAMENTE NÃO ESQUEÇA QUE TUA ” calcinha é rosinha”. EU PARTICULARMENTE DISSE , DIGO E DIREI, PARTICULARMENTE FUI UM EXCELENTE ESCRIVÃO DE POLÍCIA, PROVA MÁXIMA, E QUE, SE ESSE EXCELENTE FUNCIONÁRIO EXEMPLAR ESTIVESSE NA ATIVA´, SÓ DE CLASSE ESPECIAL SERIAM 22 ANOS. HEI ! INVEJOSOS, VINTE E DUAS VELINHAS. AGORA ! , ” minino calcinha rosa”. SE EVENTUALMENTE , ESSE MÁXIMO CLASSE ESPECIAL ESTIVESSE NA ATIVA, NA REPARTIÇÃO EM QUE, EU EXCELENTEMENTE ESCRIVÃO ESTIVESSE ATUANDO, VOCÊ E OUTROS ” calcinhas, branca, vermelha, lilás, amarelinhas pretinhas e etc.”, ESTARIAM TERMINANTEMENTE PROIBIDAS DE ” RODAREM ” BOLSINHAS DEFRONTE ÀQUELAS REPARTIÇÕES POLICIAL. E, ME AJUDEM AÍ Ó !..

  32. Notícia está fora do tema proposto, porém creio ser de interesse de todos, desculpem a invasão neste tópico, mas tendo em vista que todas as carreira da PC tem alguém postando algum comentário neste post, achei divulgar aqui também, enquanto no outro post apareceu “O seu comentário está aguardando moderação”.

    https://oglobo.globo.com/economia/transicao-para-servidores-nao-entra-no-texto-final-da-reforma-da-previdencia-22374413?utm_source=notificacao-geral&utm_medium=notificacao-browser&utm_campaign=O%20Globo

  33. Nem médico deveria ser chamado de doutor se não tem doutorado… É tudo vaidade mesmo!

  34. Demorou pra ter um projeto desse. Vai passar com certeza. É o fim do Doutor sem PhD e do Vossa Excelência dono de fazendas, imóveis, etc; tudo ganhado honestamente.

  35. pra variar…tem coisas mais importantes a se tratar neste país de brincadeira ……tanto faz Exmo , V.Sa , Sr , Doutor …

    alguma noticia da PEC 300 por exemplo ??? não né…..acha até que mudou o numero…..e salário condizente ???

    enfim..estamos na lama mesmo não é ” Senhores Excelências ” !!!!

  36. Em um decreto assinado na terça-feira (6) e publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (7), o governador Geraldo Alckmin (PSDB) demitiu o tenente-coronel da reserva e ex-chefe do setor de licitações do comando-geral … – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/02/07/no-mesmo-dia-que-cobrou-rigor-em-investigacoes-contra-policiais-alckmin-decreta-demissao-de-pm.htm?cmpid=copiaecola

  37. Não há melhor momento pra acelerar a tramitação e colocar em votação o PL da periculosidade. Entretanto, ninguém toca no assunto. Nem associações, nem sindicatos, nem parlamentares.

  38. Cada pena que puxa, saí uma galinha inteira…

  39. UMA VEZ EM VISITA A CEMITÉRIO DA CONSOLAÇÃO, E AO PASSAR ENTRE AOS TÚMULOS, OBSERVEI EM UM DELES EM SUA LÁPIDE OS SEGUINTES DIZERES; AQUI JAZ (fulano de tal) EXMO. DOUTOR MINISTRO, DESEMBARGADOR, ETC. FALECIDO APROXIMADAMENTE 1939, TODO EMPOEIRADO, MAL CONSERVADO, NO FINAL……………………!

  40. Para esses títulos todos, a lembrança de que SOMOS TODOS CADÁVERES ADIADOS (frase aliás que não é minha e sim de Fernando Pessoa)

  41. A PEC 300 está igual seu nick. Virou fóssil. É capaz de quando algum interessado abrir a gaveta encontrar encrustado lá no fundo o fóssil indesejado.

  42. jEsse velho broxa deveria dar atenção para a esposa, se é que ela já não se suicidou, ou está fora de casa para não dar atenção pra esse peida e enche calça, no minimo está dando gostoso pro gari, ou vigilante da rua. Agora dizer que foi ótimo escrivão é brincadeira , deve ter sido daqueles que se apropriava até de fianças de jogo de bicho .

  43. PARA MIM, ESSE COVARDE QUE SE ESCONDE, NOMINANDO-SE ” Senhor Delgado de Polícia, Excelência é para Nutrela B.M ” = A UM GRANDE SAFADÃO ESCROTO

  44. PARA MIM, ESSE COVARDE QUE SE ESCONDE, NOMINANDO-SE ” Senhor Delgado de Polícia, Excelência é para Nutrela B.M ” = A UM GRANDE SAFADÃO ESCROTO

  45. DR. DO SITE, PERDÃO !,CONSOANTE AS CONTUMAZES BAIXARIAS PROFERIDAS CONTRA ESSE SIGNATÁRIO, TIVE QUE VOLTAR ! E SEJA O QUE DEUS QUISER !, E, ME AJUDEM AÍ,;

  46. SEU ESCROTO COVARDE !, ESSE SIGNATÁRIO É ESCRIVÃO DE POLÍCIA DEVIDAMENTE APOSENTADO, COM PARIDADE E INTEGRALIDADE. E COM UM DETALHE SEU FILHO DA PUTA, SE EU ESTIVESSE NA ATIVA SERIAM 22 ANOS SÓ DE CLASSE ESPECIAL. SEU INDIGITADO, SABE QUEM VAI PRA CADEIA E POSTERIORMENTE PRA O OLHO DA RUA É SIMPLESMENTE VOCÊ SEU OTÁRIO. ESSE EGRÉGIO EXEMPLO DE ESCRIVÃO, QUANDO DA APOSENTADORIA, TINHA O PRONTUÁRIO FUNCIONAL. MAIS LIMPO DO QUE O VÉU DA NOIVA. AGORA VOCÊ SEU PILANTRA DE MARCA MAIOR, CUIDADO, POIS O P.E.P.C. TE ESPERADO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  47. HEI, SEU ESCROTO SAFADO !, SE EVENTUALMENTE EU ESTOU NESSAS CONDIÇÕES, É SIMPLESMENTE PARA ” COMER” O ARROMBADO DO CÚ DA PUTA QUE TE PARIU. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  48. PESSOAL !, ESSE ESCROTO SAFADO, VEM AQUI E MACULA A IMAGEM DE UM DE CUJUS, E POSTERIORMENTE QUER COLOCAR PALAVRAS NA BOCA DE TERCEIRO. SEU PILANTRA ! SE TU FALASTE PELO RABO, ASSUMA SUAS ASNEIRAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  49. O pronome correto pra se dirigir a Blindada é João boquinha de veludo , pelo menos é o vulgo dele na região da baixa Augusta , na boca das travas onde o mesmo sempre tinha uma mulher elefante dentro do corsinha 95 , para colher informações, mas o mesmo nunca prendeu o pau no zíper , só sabia caguetar e prevaricar além de lambedor de ovo de Delta.

  50. Policial Civil, é alvo prioritário da PM.
    Seja como for, se puderam, zeram mesmo e ponto.

  51. ESSE LIXO DESSE ” Ex tira por opção de ser ladrão”, SÓ FALA ASNEIRAS PELO ” FURICO”. SEU ” Ex egresso do P.E.P.C.”, A P.M., TEM MUITOS P.Cs., COMO ALVO PRIORITÁRIO, EM VIRTUDE DELES SEREM CONTUMAZES PILANTRAS E LADRÕES IGUAIS A TU, SEU SAFADO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  52. HEI, ESSE TAL DE ” Ex tira por opção de ser ladrão pé de chinelo”, DEVERIA TER VERGONHA NA CARA E SE TOCAR QUE, ESSE CONCEITUADO ESPAÇO É DESTINADO PRINCIPALMENTE PARA POLICIAIS CIVIS E MILITARES E, NÃO PARA BANDIDOS PÉS DE BRQUES, ORIUNDOS DO P.E.P.C. E, ME AJUDEM AÍ Ó !..

  53. Não fica bravinha blindada boca de veludo , paga de honesto , e sempre prevaricou , e continuou raxado na emenda sem os dentes na boca e de corsinha 95 , escrivão com 20 anos de classe especial e quando coloca a cabeça no travesseiro sabe que não passa de um perdedor fracassado.

  54. SEU “NADA” ! JAMAIS FIQUEI COM RAIVA DESSAS ASNEIRAS CONTUMAZES QUE TU PROFERES AQUI. O QUE ACONTECE SEU ” Ex ladrãozinho pé de breque por opção de ser oriundo do P.E.P.C.”.CADA VEZ QUE TU ACESSA
    NESTE CONCEITUADO ESPAÇO, ESSAS ASNEIRAS CONTUMAZES, MAIS TENHO DÓ DE TU . HEI !, TÚ ACHAS QUE OS VERDADEIROS POLICIAIS DÃO ATENÇÃO PRA ESSAS FALÁCIAS CHULAS QUE TU DIUTURNAMENTE PROFERE AQUI. SE TOCA LIXÃO E VAI PROCURAR TUA TURMA DE BANDIDOS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  55. Boquinha de veludo , ou blindada do Brejo ,o bobo da corte aqui é vc com suas estórias, o verdadeiro tirado e zuado aqui e vc , perdedor cabeça d caixa d’água.

  56. PESSOAL ! ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…! COITADO DESSE ” Ex tira, por opção de ser ladrãozinho “.. ka…ka…ka…ka…ka…ka….ka…ka…E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  57. RAPAZ !,EM VIRTUDE DA TEMPERATURA ESTÁ CONTUMAZ QUENTE, ANTES DO JANTAR, VOU MAIS É DÁ UNS FRECHEIROS EM MINHA DELICIOSA PISCINA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  58. VOLTEI . HEI, ” Ex tira por opção de ser um contumaz mentiroso “, ONDE ESTÃO AQUELES TEUS AMIGUINHOS PILANTRAS, OS QUAIS SE NOMINAM DE ANTI BLINDADO E Jfrank” !. ESTÃO SURRUPIANDO A GALERA POR AI É SEU “ladrãozinho contumaz conivente, EGRESSO DO P.E.P.C. ” CHUCHUZINHO BELEZA !. ANTES DE TÚ PERDER A ELEIÇÃO, MANDA ESSES ” NADAS” PRA RUA” . E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  59. HEI !, ” Ex tira por opção de ….. NA PRÓXIMA EM FALO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  60. GENTE !, RASGO E JOGO NO SESTO DO LIXOA MINHA FUNCIONAL DE EXEMPLAR ESCRIVÃO DE POLÍCIA, DEVIDAMENTE APOSENTADO, SE ESSE TAL DE ” Ex tira por opção”, NÃO FOI PEGO PRATICANDO CONCUSSÃO, AUTUADO EM FLAGRANTE DELITO, TER VISITADO POR ALGUNS ANOS O P.E.P.C. E A SEGUIR, JOGADO NO OLHO DA RUA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  61. Boquinha de veludo vulgo blindada , com seu vocabulário de escrivão com 20 anos de classe especial , depois do “ sesto de lixo” já vi seu nível digno de pena seu analfabeto.

  62. Blindada , smj , com seu contumaz vocabulário de escrivão com 20 anos de classe especial , onde o utiliza diuturnamente em suas estórias fantasiosas , deveria ao menos saber o português básico , sesto do lixo deu dó de vc seu fracassado cabeça de caixa d’água.

  63. HEI !. ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka… “Ex tira por opção de ser um ladrãozinho pé de rato “…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka… MAIS TARDE TEM MAIS !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !..

  64. RAPAZ !…ka….ka….ka….ka….ka….ka…ka…ka…;” Ex tira por opção de ter sido um mequetrefizinho” QUANDO ROUBAVA NA ATIVA…ka…ka….ka….ka….ka….ka….ka…ka…E MAS TARDE TEM MAIS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  65. Ex tira por opção (10/02/2018 às 22:22)

    …cabeça de caixa d’água…

    Sério?

  66. Boa parte de mim é nordestina.

    Ser nordestino, enfrentar todas as adversidades da natureza e dos políticos, conseguir ser produtivo, mesmo quando desprezado e rejeitado, é um motivo de orgulho a qualquer pessoa!

  67. Exescravão , quando chamei o boca de veludo de cabeça de caixa d’água, não foi relacionando ao fato do mesmo ser nordestino, até por que nem sei de onde ele veio oi foi abortado, no caso o motivo de tal elogio foi pelo tamanho de sua moringa mesmo , que apesar do tamanho não tem nada dentro.

  68. Sesto do lixo , kkkkk , blindada analfabeta , vai fazer um curso básico de português , analfabeto , fica nervosinha e começa a xingar pq não tem argumentos, seu energumeno, aprenda a escrever seu prevaricador covarde, Parcival seu anarfa.

  69. HEI, MAIS UMA VEZ…ka…ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka….SÓ QUERO VER QUANDO ALGUMA AUTORIDADE, SOLICITAR O TAL DO I.P., DE ALGUNS INDIGITADOS QUE AQUI ACESSAM. RAPAZ !, O DECADE VAI TER MUITO TRABALHO PARA RECOLHÊ-LOS. AGORA COM RELAÇÃO A ESTE SIGNATÁRIO, É SÓ BELEZA, MESMO PORQUE ELES VÃO VISLUMBRAR INICIALMENTE QUE TRATA-SE DE UMA RELÍQUIA EM TERMOS DE ESCRIVÃO CLASSE ESPECIAL QUE ATUOU HONESTAMENTE NA NOSSA EGRÉGIA P.C. DR. AI DO DECADE, TENHO CERTEZA, QUE SE FOR PUXADO O PATUÁ DESSE ” Ex tira ladrãozinho por opção “, O D.V.C SAI DA BRIGADEIRO TOBIAS E APORTARÁ LÁ DO P.E.P.C..RAPAZ…POR DERRADEIRO…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka..DAQUI A POUQUINHO VOLTAREI !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  70. Ex tira, esse blindado imbecil fica ventilando aos quatro cantos que é graduado em engenharia pelo Mackenzie.
    Sei não, acho que é outra estorinha que sai da cabeça desse alucinado.

  71. COLEGA, exescravão !, PODE DEIXAR COMIGO ESSE ” Ex tirinha por opção para ser um ladrãozinho zé mané pé de rato ” QUE FOI PRA O OLHO DA RUA, ISSO APÓS FREQUENTAR O CÁRCERE DO P.E.P.C. EM VIRTUDE DE TÃO SOMENTE EXTORQUIR TANTO VÍTIMAS COMO INDICIADOS. ACONTECE QUE ESSE LIXO, ESTÁ MANCOMUNADO COM AQUELA OUTRA TRANQUEIRA QUE AÍ ESTÁ, NÃO RESPEITOU IMAGEM E O RESPEITO DE UM DE CUJOS, O QUAL COVARDEMENTE VEIO COLOCAR PALAVRAS EM MINHA BOCA. POR DERRADEIRO, SÃO TODOS ESCROTOS DO MESMO SACO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  72. HEI !, COM RELAÇÃO AO QUE ESSE ( ” fbi ” = filho bastardo e ignorado ” ). SABE QUEM É MINHA MÁXIMA TESTEMUNHA ! É TÃO SOMENTE O TEU ATUAL DELEGADO CORREGEDOR, POIS QUANDO ELE ESTUDAVA DIREITO, EU AUTOMATICAMENTE ESTUDAVA ENGENHARIA, NO NOSSO EGRÉGIO INSTITUTO MACKENZIE. SE TU NÃO FOR HOMEM PRA HONRAR A CALCA QUE VESTE, OU SEJA DE IR LÁ NA CONSOLAÇÃO E QUESTIONÁ-LO, PELO MENOS HONRE ESSA TUA ” cuequinha rosinha”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…QUESTIONÁ

  73. COLEGA ” exescravão” !, NO PRÓXIMO MÊS DE MARÇO, ANIVERSARIEI E EM ABRIL MAIS PRECISAMENTE NO DIA 26 PARA MIM UMA DATA CONTUMAZ RELEVANTE DATA QUE EXEMPLARMENTE LOGREI ÊXITO EM APOSENTAR DIGNAMENTE E PROBAMENTE, NO TOPO DA CARREIRA, COM PARIDADE E INTEGRALIDADE. OCORRE QUE, IREI ACENDER AS RESPECTIVAS VELINHAS, MAIS PASME ! AS SEGUNDAS VELHINHAS PRA MIM TEM VALIDADE TANTO QUANTO ÀS PRIMEIRAS. MEU AMIGO,SÓ EM VOCÊ NÃO SE MISTURAR COM ESSAS CONTUMAZES GENTALHAS. UM GRANDE ABRAÇO…

  74. HEI !, AINDA ESTÁ FALTANDO O ASSUNTO DO ABORTO. SEU ” Ex tira que nasceu de uma bufa”. ESSE EXEMPLO DE ” GARANHÃO” CONTUMAZ, TRABALHOU POR MUITOS ANOS AI NO 4º D.P., QUANDO APARECEU UMA ” RAPARIGA ARROMBADA”, S.M.J., QUE ERA TUA MÃO, QUANDO ESSE VALANTE ESCRAVÃO ENFIOU A MADEIRA NELA E ELA VEIO A ABORTAR, MUITOS ” jumentinhos”. ..ka..ka…ka…ka…ka…ka…kk. RAPAZ ! COMO A BICHA ERA FOLGADA !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  75. Fbi , esse Blindada Parcival boca de veludo pelo seu vocabulário tem no máximo o 2 grau e foi concluído no Mobral , é um semi analfabeto que não sabe o português básico, acha que sabe escrever , kkkkk, smj boca de veludo explica aí pra gente o que significa sesto do lixo , seu contumaz analfabeto ignorante , e não adianta ficar bravinha e escrever textões xingando , que só nos faz sentir mais pena de vc seu bobo da corte analfabeto.

  76. Boca de veludo , vão levantar meu IP e me indiciar por estar tirando sarro de um deficiente mental , vc não passa de um bobo da corte.

  77. HEI, ” Ex tira por opção de ter sido um contumaz larápio quando na ativa do erário, das coitadas das vítimas e inclusive dos indiciados ” !.PELO ANDAR DA CARRUAGEM, TEU PATUÁ ESTÁ MAIS SUJO DO QUE O POLEIRO DAS GALINHAS. TÁ COMEDO DE IR NA CONSOLAÇÃO NUM É SEU ” bandidinho feito nas coxas”.!. MAIS UM POUQUINHO… …ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…RAPAZ !, COMO EU ME DIVIRTO COM ESSE ” nadinha”. LOGO MAIS TEM MAIS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  78. PESSOAL !, JÁ PERCEBERAM QUE TANTO EU COMO ESSE LIXO DESSE ” Ex tira por opção de ter sido um contumaz larápio quando na ativa “, ACESSAMOS DIUTURNAMENTE NESSE CONCEITUADO ESPAÇO. ACONTECE QUE EU HÁ ANOS ESTOU DEVIDAMENTE APOSENTADO, ENQUANTO QUE ESSE ” nadinha vagabundinho”, DEVE ESTAR DANDO CONTINUIDADE ÀS FALCATRUAS DELE, NO MÍNIMO NA CONDIÇÃO DE ” uma mulinha”. RAPAZ !, LOGO MAIS A ROTA VAI DE ENQUADRAR E TE MANDAR NOVAMENTE PARA O FUNDO DO XILINDRÓ, SÓ QUE AGORA É CADEIÃO, JUNTO COM OS “MANOS”, ONDE TÚ VAI TER QUE ATUAR COMO ” A NOVA MARIA DO X “. POSSO !…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  79. HEI !… ka..ka…ka…ka…ka…ka… ” boca “.. É A MESMA COISA DESSE ANARFA DIZER VOU PEGAR ” o metro” LÁ NA REPÚBLICA…k.a..ka…ka…ka…ka…ka…ka..ka… SÓ SE FOR PARA MEDIR A TUA LÍNGUA SUJA. SEU ANARFA VOU TE DAR UMA PEQUENA AULA DE PORTUGUÊS DE UM CLASSE ESPECIAL :

    METRO = SISTEMA MÉTRICO OU UNIDADE DE MEDIR.
    METRÔ = ESTRADA DE FERRO URBANO. APRENDESTE SEU IDIOTA CONTUMAZ. E, MAIS TARDE TEM MAIS… E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  80. RAPAZ !, ESSE IMBECIL,´QUANDO NA ATIVA, ANTES DE IR PRO “OLHO DA RUA” ERA DAQUELES QUE ASSASSINAVAM OS INQUÉRITOS, QUANDO FORMALIZAVAM UM RELATÓRIO DE INVESTIGAÇÃO E, DENTRE OS QUAIS ESCREVIA ” AGREÇÃO”.. HEI !, SÓ DANDO MUITAS ka..ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka… MAIS TARDE TEM MAIS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  81. CORRIGINDO…QUANDO FORMALIZAVA RELATÓRIOS DE INVESTIGAÇÕES……….

  82. Como a Blindada Parcival boca de veludo ficou bravinha , 6 postagens seguidas xingando e falando que já fui preso , sou larápio , kkkk , seu desequilibrado sem argumentação , só explica pra gente o que significa sesto de lixo seu analfabeto , vc é burro demais , fracassado , e conta aí a verdade sobre o tapão que levou na face e ficou de boca calada com o rabo entre as pernas seu bunda mole , fica falando besteira dos correrias , pelo menos na correria teve gente que se levantou , não ficou na m… igual a vc , que paga de certinho mas já afirmou que sempre via os recolhes e oab truques dentro do DP e nunca fez nada , paga de certinho e não passa de um bunda mole prevaricador que cometia crime por omissão , crime de bunda mole covarde.

  83. O dono do site não coloca as postagens pq tá cansado de ver a humilhação que a Blindada está passando. Só quero que ele explique o que seria sesto de lixo

  84. 5 postagens seguidas chingando só mostra como esse analfabeto é sem argumentos e desequilibrado, explica aí prevaricador o tapão na orelha .

  85. APARECESTE NÉ SEU ” anarfazinho pé de breque ! SE ESTÁS PREOCUPADO COM AS POSTAGENS, ENTÃO COMPRA UM SITE SEU PÉ DE RATO. HEI, QUER DIZER QUE É ” boca ” !, ENTÃO VAMOS LÁ…KA…KA…KA…KA…KA…KA…KA…KA…KA…”.. ” boca” SÓ SE FOR ESSE ORIFÍCIO FEDORENTO QUE TU TENS NA TRASEIRA. A SEGUIR, MAIS UM POUQUINHO…KA…KA…KA…KA…KA…KA…KA…KA…KA…KA… LOGO MAIS TEM MAIS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  86. “Em paz com minha consciência”, diz juiz no MA que abriu mão de auxílio-moradia94 Janaina Garcia Do UOL, em São Paulo 10/02/201804h00 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar erro Reprodução/Youtube O juiz auxiliar Carlos Roberto… – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2018/02/10/completamente-em-paz-com-minha-consciencia-diz-juiz-no-ma-que-abriu-mao-de-auxilio-moradia.htm?cmpid=copiaecola

    https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/42/2018/02/09/o-juiz-auxiliar-carlos-roberto-gomes-de-oliveira-paula-56-do-tj-ma-1518220393087_300x420.jpg – Irmão de Chico Anísio

  87. DR. DO FLIT, BOA NOITE !, PELO QUE ENTENDI, ESSE ENERGÚMENO ESCROTO AI DE CIMA NÃO GOSTOU ” NADINHA” DAS ASNEIRAS POR ELE POSTADAS NÃO TEREM SIDO EXIBIDAS. DR. CUIDADO, POIS ESSE TIPO É CAPAZ ATÉ DE SURRUPIAR O NOSSO ESTIMADO E DEMOCRÁTICO ESPAÇO. UM ABRAÇO….

  88. HEI !, ” SEU ( Ex………. ). SE EVENTUALMENTE TU HONRARES AS CALÇAS QUE VESTES, SÓ GOSTARIA DE SABER : EM QUAL ESTATÍSTICA, AS QUAIS, RECENTEMENTE O CHUCHU AFIRMOU, QUE DURANTE OS ANOS DE 2016 E 2017 ELE, MANDOU MUITOS IREM ” CATAR COQUINHOS”. TEU NOME ESTÁ INSERIDO !. SEJA HOMEM E RESPONDA !. E ME AJUDEM AÍ Ó !…

  89. O O juiz auxiliar Carlos Roberto Gomes de Oliveira Paula, 56, do TJ-MA… – (irmão do humorista Cjico Anísio) abriu mão do auxílio moradia. O link da reportagem conmpleta foi por mim postado às 20:22, porém apareceu “O seu comentário está aguardando moderação”. Talvez a competição de alguns dos flitadores para levar o troféu de mais idiota, seja mais interessante.

  90. MOÇA AI DE CIMA !, SE ESTÁS REFERINDO-SE ÀS MINHAS POSTAGENS, PEÇO-LHE DESCULPAS, POIS NEM SEQUER, HÁ ANOS VENTILEI SEU CODINOME, PORTANTO, PARA MIM VOCÊ JAMAIS EXISTIU. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  91. NÃO TEM QUE ACHAR NADA. CUIDE DE SUA VIDA, POIS VOCÊ PODE ESQUECÊ-LA, E DEIXE AS DOS OUTROS PRA LÁ, .E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  92. HEI, ” EX…..VOU COBRÁ-LO DIUTURNAMENTE A RESPOSTA !, ESPERO QUE TU NÃO FAÇA O MESMO QUE UM TAL DE ” JACARÉ SEM DENTES” FEZ COM UM COLEGA, OU SEJA, ZARPOU HÁ TEMPOS E ATÉ HOJE, O COLEGA ESPERA UMA RESPOSTAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  93. E só falar que tem alguém bostejando no teclado a Blindada já veste a carapuça pois ele mesmo sabe que é um energúmeno e só fala besteira , seu retardado , não pra te dar satisfação mas sai do serviço público em 2008 pois nao tava mais fácil pra ninguém fazer as correrias , e o salário de fome não pagava nem metade dos meus gastos mensais fixo , portanto para não ir parar no PPC , e não PEPC seu burro que nem o nome sabe , fui para outra área , pois diferente de vc boquinha de veludo , não me contento em andar de corsinha 95 e gosto de ter todos os dentes na boca e bem tratados , diferente de vc que já perdeu os laterais e tem esse sorriso desfalcado amarelo. E antes que fale qualquer coisa de recolha ou correria olha no espelho o prevaricador que sempre foi , e covarde , então não julgue quem tinha coragem de correr Parcival bunda mole.

  94. Parcival boca de veludo , o dono do site não deixa passar minhas respostas , acho q já cansou de te ver humilhado.

  95. Covarde prevaricador só vc o boca de veludo que leva tapa na cara e baixa a cabeça , conta aí mais essa

  96. HEI, ” Ex residente do P.E.P.C.” !, NÃO VENHA COM MIMIMI, SÓ QUERO A RESPOSTA DA ESTATÍSTICA DO CHUCHU, NA QUAL TEU NOME ESTÁ INSERTO. !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  97. RAPAZ !, ESSE “exzinho”, JÁ ESTÁ QUERENDO FICAR ” bravinha”. HEI !, ESFRIE ESSES MIOLOS DE MERDA, E NÃO ESQUEÇA DE RESPONDER À PERGUNTA PERTINENTE À ESTATÍSTICA DO CHUCHU, NA QUAL SEU NOME CONSTA, SEU ” ladrãozinho pé de ratinho”. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  98. Eu respondo o que vc perguntou Parcival boca de veludo se vc responder o que significa sesto de lixo , e pq vc ficou de cabeça baixa quando levou aquele tapão na cara de esculacho

  99. Boa parte de mim é nordestina.

    Ser nordestino, enfrentar todas as adversidades da natureza e dos políticos, conseguir ser produtivo, mesmo quando desprezado e rejeitado, é um motivo de orgulho a qualquer pessoa!

    Hahahahahshs
    Quando uma pessoa confirmou uma síndrome d cachorro chutado.
    Pütz mandou mal…
    Caixa d água = Nordestinos.
    Hahahahaha não poderia ser somente sinônimo de cabeção?
    Hahahahaha
    Q vacilo. Tomou zero!

  100. Parcival….
    Esse OTARIO levou um Tapasso na fuça pq não chegava nada p ele mesmo sem fazer nada (o incorruptível) e teve a manha de querer dar uma indireta e acabou levando uma direta.

    Seu doente! Respeite a memória de seus familiares.
    Vc acha q se levar a estória da foto p frente o q vai acontecer? Prescreveu também? Fica pianinho lixo. Quer q nós vomitemos seu nome e RG?

    Vou postar uma foto sua.
    É um doente mesmo.
    Aposentadoria pode se perder a qualquer hora seu animal. Eae prescreveu ou não seu crime?

  101. HEI !, LIXÃO !, PARA ESSAS ASNEIRAS QUE TU FALASSE PELO FURICO, TE OFEREÇO, TÃO SOMENTE UMA SONORA..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka…SEU VERME !, TU ESTÁS CONFUNDINDO ALHOS COM BUGALHOS. COM RELAÇÃO ÀS ASNEIRAS QUE TU PROFERISTE ACIMA, EU PARTICULARMENTE AUTORIZO TU A POSTAR FOTO, RG. E O QUE MAIS QUISERES. SEU FILHO DE UMA ARROMBADA; AGORA O PROBLEMA É TU PROVAR. VAI CHUPAR ROLINHA DE SABIÁ. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  102. HEI ! ENERGÚMENO, EU QUERO MAIS É QUE TU PEGUE ESSAS FOTOS CITADAS E SOQUE BEM NO OLHO DE TEU CÚ. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  103. RAPAZ !, COMO EU DISSE ANTERIORMENTE, ESSES DOIS ACIMA, NÃO PASSAM DE DOIS ESCROTOS, ORIUNDOS DO MESMO SACO. HEI !, ” Ex tirinha ladrãozinho por ter sido flagrado praticando extorsão”, NÃO VENHA COM MIMIMI, E RESPONSA À PERGUNTA SEU COVARDE DE MARCA MAIOR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  104. SEU ” NADA INFELIZ” ! COM RELAÇÃO À MINHA APOSENTADORIA E À ESSA PRESCRIÇÃO DESSE CRIME QUE TU FALAS PELO RABO. A APOSENTADORIA SÓ AQUELE LÁ DE CIMA TIRA E COM RELAÇÃO AO CRIME MENCIONADO POR TU, O MEU PRONTUÁRIO É MAIS LIMPO DO QUE O VÉU DA NOIVA, SEU TRANQUEIRA MENTIROSO CONTUMAZ. LIXÃO !, ESTÁS AUTORIZADO A POSTAR ESSA TAIS FOTOS E O MEU RG. SEU PILANTRA DE MARCA MAIOR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  105. HEI, SAFADÃO !, SE TU HONRAS A CALÇA QUE VESTE, VAI LÁ NA CORREGEDORIA, FORMALIZA UMA REPRESENTAÇÃO CONTRA MIM E EXIBE ESSAS FOTOS E RG. SEU CANALHÃO ! AI VAMOS VER QUEM TEM MAIS LENHA NA FOGUEIRA PRA QUEIMAR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  106. AGORA O PROBLEMA É TU PROVAR.

    Bebado OTARIO. Se cagueto!
    Tiozinho…. Mais limpo q véu de noiva?
    Só pq NUNCA te caguetaram. É uma besta mesmo.

    Em tempo: tu tu tu tu. Deve ser um telefone mudo ou o Lula falando 2 em “ingrês”!

    Blindado mesmo? Aham

  107. HEI, PILANTRA SAFADO ! VAI LÁ NA CORREGEDORIA E ME CAGUETA SEU COVARDE CONTUMAZ E, APROVEITA E VERIFICA O MEU EXCELENTE PRONTUÁRIO. CABRA SEM VERGONHA E NOJENTO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  108. HEI, ” pulicinha de merda, feito nas coxas” !, RAPAZ !, TU DÁ SORTE PORQUE ATUALMENTE EXISTENTEM ALGUNS CHEFETES QUE ATURA UM LIXÃO DA TUA ESPÉCIE. AI DE TI DE TER APORTADO NUMA REPARTIÇÃO, ONDE ESSE EXEMPLO DE CLASSE ESPECIAL E LINHA DURÍSSIMA ESTIVESSE CHEFIANDO. EU SIMPLESMENTE, PEGAVA UM MAPA DA CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO, MEDIA UM PALMO E, MANDAVA SUA ANTA PROCURAR O TEU “BONDÃO” E, EM SE NEGANDO, EU MESMO ESCOLHIA UM LUGARZINHO PRA TI. POR EXEMPLO SE TRABALHASSE NA ZONA LESTE, O DESTINO SERIA FUNDÃO DA SUL, MAIS PRECISAMENTE PARELHEIROS E, SENDO A ZONA SUL, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS QUE SERIA O FUNDÃO DA LESTE, DE PREFERÊNCIA ITAIM PAULISTA. ESTÁ BOM SEU PÉ DE CHINELO. E POR DERRADEIRO, SE NÃO TRABALHASSE NA REPARTIÇÃO, ESTAVA TERMINANTEMENTE PROIBIDO DE PASSAR EM FRENTE. AGORA SEU CAGUETA SAFADO, ESTOU AUTORIZANDO TUA IR LÁ NA CORREGEDORIA, SITA NA RUA DA CONSOLAÇÃO E ME DENUNCIAR. LA CHEGANDO, S.M.J., SOB ATÉ O PENÚLTIMO OU ÚLTIMO ANDAR, ONDE ESTÁ O D.G. CUIDADO SEU PÉ DE RATO, SE É QUE EFETIVAMENTE ES “PULIÇA”, POIS ESSES TIPOS DE PILANTRAS PODERÁ SE FODER DO DIA PRA NOITE. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…,

  109. Essa Blindada é doente mesmo , da pra perceber pelas respostas como ela perde a cabeça fácil , totalmente desequilibrada esse boca de veludo e sem argumentos , ficha limpa de prevaricador covarde , só sabe apontar o dedo pra quem faz alguma coisa mas não olha o próprio rabo. Tapão na cara e pouco pra esse velho gagá , que deveria estar no “sesto do lixo”

  110. HEI, ” Ex tirinha de bostinha por opção de ser escrotinho” !, TU E ESSE OUTRO PILANTRA AI DE CIMA, DERAM E DÃO MUITA SORTE NA VIDA. AI DE VOCÊS DE ESTAREM TRABALHANDO EM ALGUMA UNIDADE POLICIAL DA ANTIGA SECCIONAL SUL QUANDO ESSE EXEMPLO DE CASSE ESPECIAL CHEFIAVA. RAPAZ, coitadinhos !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  111. HEI, ” patifizinhos da mesma estirpe” !, FIQUEM ESPERTO COM ESSE EXCELENTE E PROBO CLASSE ESPECIAL. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  112. Já viram um escrivão que não sabe escrever?
    Prazer Parcival caixa d água. Lei 500 com orgulho.

  113. HEI, SÓ ESSA MERREQUINHA DE SALÁRIO, 8.730,00. CHUCHUZINHO BELEZA !, ME AJUDE AÍ Ó !…

  114. HEI !, ” Anti Blindado boca fedida”, RAPAZ !, EITA ANARFA DA GOTA SERENA !… SÓ DANDO MAIS UMAS… KA..KA…KA…KA…KIA…KA…KA…KA…KA.. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  115. RAPAZ !, CONSOANTE O ACIMA EXPOSTO, TUDO INDICA QUE VOU TER QUE VOLTAR PARA SAMPHA E, NOVAMENTE PASSAR A EXERCE AS EGRÉGIAS PROFISSÕES DE ENGENHEIROS, CURSADOS NO INSTITUO MACKENZIE E NO MINISTÉRIO DO TRABALHO. HEI, ANARFAS !, O DO MACHENZIE É CIVIL E O MT É DE SEGURANÇA DO TRABALHO. SE QUIZEREM MAIS, AINDA TEM O DO CRECI/SP, SITO AÍ NA RUA PLAMPLONA, OU SEJA MAIS UM EXEMPLO DE CORRETOR DE IMÓVEIS. HEI !, NÃO ADMITO INVEJAS CONTUMAZES. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  116. Esse anarfa vai te jogar no “sesto” do lixo.
    Vc deve ser o Jacaré sem dente infiltrado.
    Caracas…..
    Vc é total MOBRAL tiozinho.
    O Estado tem que pagar esse cara ainda….
    Esquenta não…. Depois vc pode chorar aqui no Flit.

    Eu até tentaria uma campanha contra você, mas não dá para ver tamanho boçal e não escrever ou rir de você.

    #Campanha: Escola para o Parcival.

    Escrivão que não sabe escrever é o fim dos tempos mesmo. Qual é o partido que o Sr. vota mesmo? PT né. Paga pau do Collor…. Meu….
    Vai se tratar. Uma vez chupim sempre chupim.

    A estória do seu tapa não foi verdadeira? Então explica melhor essa asneira q vociferei aí. Não tem como né.
    Vc mesmo já escreveu sobre isso aqui. Tá com a mente falhada agora?
    Lembra do agora estou aposentado e ele preso?

    Sinceramente espero que vc perca sua aposentadoria. Baita gasto desnecessário e injusto por parte do Estado.
    Lhe desejo tudo que há de ruim.
    Beijinho no boguinha véia.

  117. RAPAZ !,ESSA CAMBADA DE ANARFAS, FICAM ME QUESTIONAM ACERCA DO PORTUGUÊS. HEI, INDIGITADOS !. ESSE EXCELENTE ESCRIVÃO CLASSE ESPECIAL, ENGENHEIRO DUAS VEZES E CORRETOR DE IMÓVEIS, ENTENDE MUITO BEM É DE NUMERO$$$$$$$$$. VÃO CATAR COQUINHOS CAMBADA DE TRANQUEIRAS !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  118. HEI, SEU INCONSEQUENTE E SAFADO DESINFORMADO !, CUIDADO QUE ESSE TAL DE PARCIVAL QUE TÚ DIUTURNAMENTE O MASSACRA AQUI NESTE CONCEITUADO ESPAÇO, ESTÁ AÍ EM SAMPHA BEM PERTINHO DE TI SEU JUMENTO. “Nadinha” ! COM RELAÇÃO À CAMPANHA PODE ENTABULAR QUE EU APOIAREI E AINDA BANCO AS DESPESAS. SEU LIXÃO, TU E ESSE TEU COMPARSA HÁ TEMPOS ESTÃO MACULANDO A HONRA DE TERCEIROS. CUIDADO !. SEU INDIGITADO, ESSE TAL DE PARCIVAL QUE TU DIUTURNAMENTE O PERSEGUE NESSE DEMOCRÁTICO ESPAÇO, S.M.J, É UM ÓTIMO ESCRIVÃO DE POLÍCIA QUE ATÉ A PRESENTE DATA ENCONTRA-SE NA ATIVA. RAPAZ !, ESTÁS PROFERINDO ESSAS ASNEIRAS PELO FIO FÓ. CUIDADO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  119. HEI, SUA BESTA QUADRADA E RESPECTIVO COMPARSA ” ! EU SOU CAPAZ DE PEGAR UM AVIÃO AQUI EM JP E, APORTANDO AÍ, PROCURAREI O COLEGA PARCIAL E, CONTRATO UM ADVOGADO, A FIM DE QUE ELE, FORMALIZE AQUELA REPRESENTAÇÃO NA CORRÓ, A FIM DE QUE SEJAM SOCADOS OS COMPETENTES “NABOS” NO TEU FURICO ARROMBADO E NO DO TEU COMPARSA SAFADO. CUIDADO !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  120. Oh blindado, que negócio é esse de tapa na cara ?? Vc não se diz um cabra bom ???
    Confirme essa estória, seu cagao, covarde.

  121. QUANDO NA ÉPOCA QUANDO APÓS A ACADEMIA DE POLICIA, OS POLICIAIS QUE IRIAM PARA A PERIFERIA E CAPITAL , APRESENTAVA -SE NO D E G R A N , NA CHEFIA DOS INVESTIGADORES OU ESCRIVÃES, PARA AI SER DESIGNADOS. OS ANTIGÕES SABEM DISTO, HAVIA UMA HIERARQUIA ENTRE OS OPERACIONAIS, TINHA CONCURSO INTERNO PARA NIVEIS 1 2 3, PARA INVESTIGADORES E ESCRIVÃES.E TAMBÉM CHEFE I E CHEFE I I , HOJE EXISTE ESTA BADERNA POR QUE ‘? DEVIDO QUE TODAS CARREIRAS SER JOGADO TUDO EM UMA VALA SÓ. EU COMO CARCEREIRO LEMBRO MUITO BEM, QUE HAVIA MUITO RESPEITO PARA COM OS CHEFES.. QUANDO VEJO COLEGAS SE DE GLADIANDO EM BAIXO NIVEL NESTE BLOG. DA UMA DEMONSTRAÇÃO QUE A INSTITUIÇÃO ESTA NO FIM DA LINHA. QUANDO ESTE BLOG FOI FUNDADO A MAIS DE 3 ANOS PELO Dr. GUERRA, ACREDITO QUE NÃO FOI PARA ESTA FINALIDADE. ´COMO DIZIA O VELHO SÁBIO ” É TRISTE “

  122. HEI, DOIS ” escrotinhos” ! , ACABEI DE OBTER INFORMAÇÕES ACERCA DO DESTINO DO ÓTIMO COLEGA ESCRIVÃO PARCIVAL. CONTINUEM DIFAMANDO-O, CALUNIANDO-O E DIFAMANDO-O. E. ME AJUDEM AÍ Ó !…

  123. Pensa em uma pessoa q parou no tempo. Vai fazer um BO lá na corro para ver se eles conseguem localizar alguém da internet.
    Burraldo.
    Melhor ainda…. Vc acha que eles perderiam tempo com isso?
    Travoltinha Vai se tratar animal.
    Meu endereço fica na Rua da Consolação passa aqui para um café e tomar um tapa na fuça.

    Respeito se conquista não se deve.

    Arregou na estória? Pq será?

  124. HEI !, QUER DIZER QUE MEU NOME AGORA É PARCIVAL ! SÓ DANDO AQUELA….ka..ka.ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka.. SEUS DOIS ” indigitadozinhos”, LOGO MAIS VOCÊS VÃO VER E SENTIR QUEM É O VERDADEIRO PARCIVAL. RAPAZ !, DIANTE DESSAS MUDANÇAS, IREI TELEFONAR PARA MINHAS NETINHAS E INFORMÁ-LAS QUE O NOME DO VOVÓ, MUDOU PARA PARCIVAL”. E, TOME : KA…KA…KA…KA…KA…KIA…KA…KA…KA…KA…KA… EITA ” pulicinhas de merda feitos nas coxas”. E POR DERRADEIRO, DESCONFIO QUE ESSA “duplinha de lixinhos” JÁ FIZERAM USO DO MESMO BOI LÁ NO P.E.P.C. ! E, ME AJUDEM AÍ Ó !

  125. GENTE !, COMO É QUE PODE A ACADEMIA DE POLÍCIA RECRUTAR DOIS INEXISTENTES DESSE. UM JÁ FOI AUTUADO, PRESO E JOGADO NO OLHO DA RUA E O OUTRO ESTÁ NO MESMO CAMINHO. POIS EXISTE AQUELE DITADO ” VÊ COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS”. PORTANDO LADRÃO COMPARSA DE LADRÃO. SIMPLESMENTE SÃO LADRÕES. HEI !, AI NA CONSOLAÇÃO, SÓ FREQUENTO O ” SUJINHO”, PARA DEGUSTAR AQUELE CONTRA COM FRITAS. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  126. HEI ” VALENTÃO ” !, DEVAGAR COM O ANDOR QUE O SANTO É DE BARRO. CONCORDO COM VOCÊ, PODE ATÉ TENTAR DESFERIR O TAPA NA MINHA FUÇA, MESMO PORQUE NÃO TE CONHEÇO, E GRAÇAS A DEUS JAMAIS PRETENDO CONHECER UM MERDA DA TUA ESTIRPE. AGORA NA BALA !, AQUI SEU LIXÃO, ATÉ OS PROJÉTEIS SÃO BLINDADOS. DISSESTES QUE ESTÁS AÍ NA CONSOLAÇÃO, SE HONRARES A CALÇA QUE VESTES, FAZ UMA VISITINHA PRA UM CONHECIDO QUE ESTÁ AÍ. E INSINUA ESSAS ASNEIRAS PRA ELE, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS QUE ELE TE JOGARÁ PELA JANELA EM PLENA RUA DA CONSOLAÇÃO. SE EFETIVAMENTE TRABALHAS AI, VOU APENAS DAR UMA DICA DO COLEGA PRA TU PROCURAR..FUGI… VAI VALENTÃO PÉ DE CHINELO!, E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  127. HEI , leãozinho de chácara de parque infantil e de teclado ” PARA ACESSAR ESSE CONCEITUADO ESPAÇO, SE TÚ EFETIVAMENTE FOR HOMEM E HONRAR ESSA CALÇA VELHA CAGADA, SOBE LÁ NA DIVISÃO DO PAD. E PROFERES ESSAS ASNEIRAS PARA O FUGI…. SEU CÚ DE BURRO E PÉ DE CHINELO, SAI DO MEU PÉ !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  128. HEI, ” ” leãozinho cú de burrInho ” SÓ PEÇO QUE NÃO VENHAS SE ARREGAR !, SEU NADA !, EU SOU DAQUELE TIPO QUE ” DOU UM CENTAVO PRA NÃO ENTRAR, MAIS DEPOIS QUE ESTIVER DENTRO OFERTO ALGUNS REAIS PRA NÃO SAIR “. VAMOS VER QUEM TEM MAIS LENHA PARA QUEIMAR NESSA FOGUEIRA. E, POR DERRADEIRO SEU ” zé ninguém “, ESTE EGRÉGIO, PROBO, ESTIMADO E DEVIDAMENTE APOSENTADO NA EGRÉGIA P.C., ATUOU NADA MAIS NADA MENOS DO QUE QUATRO DÉCADAS, AÍ NA MINHA SEGUNDA CIDADE NATAL, ONDE FORAM APROXIMADAMENTE 25 ANOS NA BOCA DO LIXO E O RESTANTE NA BOCA DO LIXO. SEU ” LIXÃO” !, SABE QUANDO ESSE VERDADEIRO VAI SE ARREGAR PRA UM ” escrotinho merdinha ” DA TUA ESTIRPE, NUNCA, SEU PÉ DE RATO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  129. RAPAZI, COMO É QUE PODE UNS ” mequetrefizinhos desses jogados no mundo através de umas bufas” ! E A SEGUIR, VIR QUERER DEITAR E ROLAR EM CIMA DE UM, S.M.J., EXCELENTE CLASSE ESPECIAL, PROBO, LINHA DURA, PÉ DE BOI QUANDO NO TRABALHO, AMIGO DOS COLEGAS E DAS ” COLEGUINHAS” !,HEI NOJENTOS!, VÃO CHUPAR A PIROCA DO SABIÁ QUE É DOCE E NÃO É MOLE NÃO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  130. HEI, ” pulicinhas oriundos de uma peidinha” !, QUER DIZER QUE AGORA EU SOU O PARCIVAL. ESPEREM UM POUQUINHO SÓ E: ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka.ka.ka..ka..MEU DEUS DO CÉU É COMO MUITOS AFIRMARAM E CONTINUAM AFIRMANDO A P.C. JÁ ERA É ” SÓ APAGAR AS LUZES “. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  131. Esse Blindada boca de veludo e digno de pena , o cara tem sérios problemas mentais e de auto afirmação, totalmente desequilibrado, fica se auto afirmando mas quando bota a cabeça no travesseiro sabe que nao passa de um perdedor

  132. VÃO CHUPAR A PIROCA DO SABIÁ QUE É DOCE E NÃO É MOLE NÃO. E,

    Palavras de um anarfa. Quer dizer q vc sabe o gosto né véia gay.

    O cara não cansa de passar vergonha.
    Eu sei q vc quer atenção e a dou p vc.
    Sabe pq? Para dar risada sua boçalidade e mostrar a extirpe do que existe é existiu na PC.
    Melhor vc começar a pagar uns reais.
    Já já nós somos bloqueados! Kkkkk
    Aí a maioria vai vencer! Afinal ninguém aguenta vc mais.
    Vamo tomar o espaço então anarfa arregao. Conta a estória do tapa aí!
    Vai dar uma de Jacaré sem dentes.

  133. HEI, QUER DIZER QUE MUDEI, AGORA SOU O PARCIVAL ! ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..ka..SEUS DOIS ” pulicinhas de papel ” VOCÊS NÃO PERDEM POR ESPERAR QUEM É O VERDADEIRO PARCIVAL. SEU PILANTRÃO COVARDE E SAFADO, ESTOU ME LIXANDO SE FOR BLOQUEADO OU NÃO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  134. HEI !, SEU PÉ DE CHINELO, DISSESTE QUE TRABALHAVA NA CONSOLAÇÃO, SÓ SE FOR NUMA CASA DE GAY QUE EXISTIA AÍ NO INICIA DA RUA, A QUAL EM CERTA OCASIÃO, ESSE EGRÉGIO ESCRIVÃO CLASSE ESPECIAL E PROBO, SECRETARIANDO O CARTÓRIO DO MEU GRANDE AMIGO DE CUJO, DR. CLAUDIO, O QUAL UM OUTRO LIXÃO DA TUA LAIA, MACULOU A IMAGEM DELE. O QUE EFETIVAMENTE OCORRE, SEUS SAFADOS PÉS DE CHINELOS É QUE VOCÊS SÃO UNS CONTUMAZES COVARDES E, SE ESCONDEM ATRÁS DO TECLADO. SEJAM HOMENS E VAMOS PARA O VERDADEIRO EMBATE. COVARDES DE MARCA MAIOR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  135. HEI. PARCIVAL !.KA…KA..KA..KA…KA…KA…KA..KA..KA…KA…KA…KA..KA..KA..KA..KA..KA…RAPAZ !, JÁ PENSOU OS RELATÓRIOS DE INVESTIGAÇÃO FORMULADOS POR ESSAS DUAS ANTAS, S.M.J., É ASSASSINATO DO FEITO NO ATO….ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka…ka..ka…ka..ka. E,ME AJUDEM AÍ Ó !

  136. Travoltinha esbofeteado. Arregou e tá dando de lok agora? Vc mesmo já contou a estória só estou pedindo p vc repetir.
    Dando d Jacaré mesmo?

  137. HEI, SEU ” leãozinho pé de chinelo de teclado”, NA QUARTA FEIRA VOU LIGAR PARA O JAPONÊS FUGI… PRA VÊ SE TU FOSTE HOMEM DE IR QUESTIONÁ-LO E INSINUAR QUEBRAR A FUÇA DELE. SEU ‘C’ DE BURRO FOLGADO E SEM VERGONHA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  138. Parcival não cansa de ser humilhado ? Tá feio pra vc velho gay frustrado , o tapão que levou na cara deve ter deixado sequelas, pq além de gay boca de veludo se transformou eu um retardado boçal . Se joga no sesto do lixo seu excremento.

  139. HEI, ” Ex tirinha de merda por opção de roubar o erário,os indiciados e inclusive as vítimas ” !, SEJA HOMEM ! E RESPONDA EM QUAIS DAS DUAS ESTATÍSTICAS ( 2016 ou 2017), DIVULGADAS PELO CHUCHU, CONSTA TEU NOME COMO DEMITIDO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO, ANTES DE SER PRESO INCONTINENTI LÁ DO P.E.P.C, ONDE VIRASTE ” A MARIAZINHA DO X “. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  140. HE, , BICHOLA AI DE CIMA ! LARGA DO MEU PÉ CHULÉ. TU JÁ TENS TEU MACHO DESDE A ÉPOCA DO D.E.P.C. PRA MIM QUEM COMO “C” DE BICHOLA É BESOURO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  141. HEI ! VEJAM COMO EFETIVAMENTE ESSA DUPLA ESTÁ CONTUMAZ MANCOMUNADA, POIS SEM SOMBRA DE DÚVIDAS ELES SÃO ” Ex tira por opção de apoiar o Anti Blindado “. SÓ QUE EXISTE UM PROBLEMA, QUANDO FOR PRA NASA, NÃO É UM SÓ E, SIM A DUPLA .E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  142. RAPAZ !, DEPOIS QUE MANDARAM INCLUSIVE UM TAL DE ” TONELADA”, IMAGINE OUTROS MAIS PIORES. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  143. Boca de veludo , vc não deve ser escrivão ou no máximo 2 grau mobral , definitivamente vc é um analfabeto sem o mínimo de noção do português básico , ( mais piores) , tá pegando pesado na burrice , os majura que vc sempre lambeu choravam ao ver vc escrevendo e tinham que refazer tudo, tá ficando feio anarfa ,volta pro ensino primário , e não deixa ninguém te dar tapa na cara não , sei que vc não deixa gozar na sua cara , vc mete a boca , mas tapa vc baixa a cabeça

  144. Parcival boca de veludo , pq vc escreve tudo em caixa alta , seria pra compensar o pau pequeno ou tentar esconder sua homosexualidade, precisa se auto afirmar tanto , todos sabem a menina que vc era na baixo Augusta , conhecida como velho boca de veludo.

  145. RAPAZ, seu” Ex ladrãozinho por opção “, VAI AÍ O CURRICULUM ESCOLAR DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR ESCRIVÃO DE POLÍCIA CLASSE ESPECIAL.E ISTO, COM 22 ANOS SÓ DE CLASSE ESPECIAL. VAMOS LÁ : ENGENHEIRO CIVIL, FORMADO NO ANO DE 1983, PELA EGRÉGIA FACULDADE DE ENGENHARIA DO INSTITUTO MACKENZIE : TECNÓLOGO EM CONSTRUÇÃO CIVIL, PELA EGRÉGIA FACULDADE DE TECNOLOGIA DO INSTITUTO MACKENZIE : ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO, CURSO MINISTRADO PELO MINISTÉRIO DO TRABALHO EM SP/SP; CORRETOR DE IMÓVEIS, CURSO MINISTRADO PELO EGRÉGIO CRECI SP. HEI, TAIS COM INVEJA NUM É SEU “anarfazinha” !. E, POR DERRADEIRO, COMO SE DEPREENDE DO EXCELENTÍSSIMO CURRÍCULO, ESTE SIGNATÁRIO GOSTA E ENTENDE MUITO É DE MATEMÁTICA$$$$$$$$$$$$$$$$. RAPAZ, , VAI VER SE ESTOU AI NA ESQUINA !. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  146. HEI, SEUS ” anarfazinhos subalternos pé de ratos “, JÁ QUE TOMARAM CIÊNCIA DO EXCELENTE CURRÍCULO, CONSOANTE DEVIDAMENTE EXPOSTO, A PARTIR DE HOJE TEM QUE TER HIERARQUIA, E SÓ ACEITO O TRATAMENTO DE DR. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…,

  147. Dr sem dente na boca , ou boquinha de veludo , esse currículo todo e não sabe o português básico, algo tá errado aí , e pq vc escreve tudo em caixa alta , seria para auto afirmação ou pra compensar o pau pequeno ?

  148. Parcival todos sabem que quando é preciso se auto afirmar , colocar todo esse currículo, kkkk, e pq no fundo é um nada , um fracasso ,quem é pica mesmo não precisa falar o que fez , as atitudes e moral já demonstra, oposto de vc tapa na cara bunda mole.

  149. HEI, SEU ” calhordinha pé de rato” ! NÃO PEÇO RESPEITO À HIERARQUIA, MESMO PORQUE JÁ FICASTE MUITO TEMPO LA NO P.E.P.C. QUEIMANDO ESSA TUA ROSCA FEDIDA. E, ME AJUDEM AÍ Ó !….

  150. HEI,, ” nadinha” AI DE RIBA ! FALA PRA TEU COMPARSA, QUE APÓS CIÊNCIA, DESTE EXCELENTE CURRICULUM DESTE SIGNATÁRIO, A PARTIR DE AGORA O TRATAMENTO É SÓ DR. COM RELAÇÃO À TUA PESSOA ESTAIS DISPENSADO, MESMO PORQUE NÃO QUERO NENHUM ELOGIO DE UM EX PRESIDIÁRIO. E, ME AJUDEM AÍ Ó !…

  151. Esse “currículo “ todo pra ser esse velho banguelo , babão morto de fome , que vergonha , fracasso humano.

Os comentários estão desativados.