1. Por isso a PC está do jeito que está. Delegado deveria cobrar empenho nos IPs e não flagrante, que não é a finalidade da PC.

  2. Certamente vão engraxar o patinete deste “cabeça pensante” , direto para a NASA, a fim de não respingar este pérola nos seus superiores. Pérola esta gravada que o seguirá até o fim de sua carreira!

  3. HAHAHHAHAHAHAAHAHAAHAHAHHAHAHAHAAHAHAHAAHAHHAHAHAHAH Mentira isso …. sério! Nao pode ser … kkkkkkkkkkkkk

  4. Com absoluta certeza estes fatos são corriqueiros no DECAPastelaria, quem ainda não foi constrangido para presentar TC de bituca de maconha, TC de CD pirata, TC de CHN falsa, TC de bilhete único, AI de ponta de maconha, AI de falta de habilitação.
    O áudio eu não sei se é verdadeiro, mas que existe esta exigência para os operacionais do DECAPastelaria isto existe.
    Desde que eu me conheço por gente o 4º da Consolação é uma mãe consoladora e mantenedora da vida boa de un$ muito$, o orador da áudio fez referências a este DP, deve ser porque ele amante da cau$a pública quer garantir a sua permanência naquela boca rica por um bom tempo.
    Agora falando serio alguém acha realmente que algum dia haverá reconhecimento salarial e valorização para os policiais civis quando um cidadão desse se propõe a fazer este papel ridículo?
    Se nem o próprio se valoriza se colocando nesta situação ridícula, de pedir flagrante para fazer estatísticas para se beneficiar, troco de obter ganhos espúrios.
    Vai ser cabeça de bagre pensante lá na na PQP.

  5. Como pode, um cabeça pensante fazendo provas contra ele próprio. Isso é somente um dos exemplos de assédio moral que muitos policiais entrentam em suas carreiras, proporcionado por muitos delegados que sequer sabem qual a sua real função na sociedade.

  6. E se alguém vai ser punido nessa história é o que vazou o áudio, ou o que divulgou…

  7. Por isso Segurança Pública está falida. Os majuras esqueceram a real finalidade da Polícia Civil. #ripPC

  8. Entra década e sai década e a nossa polícia continua a mesma m…….. de sempre graças a dirigentes com esse tipo de mentalidade. Pensa que polícia judiciária é fabrica de fazer linguiça. Os trouxas do plantão tem que aumentar a produção e “nóis” do “bem bão” aumentar a arrecadação. Polícia falida.

  9. Quem está no 4º hein! Continua sendo aquele renomado pinguço da polícia?

  10. Gente, ele foi super educado pelo menos. (creio que seja fake),

    Em pleno 2018 o camarada ameaçar subordinados em AUDIO de whats app, onde TUDO fica gravado…..é ser juvenil demais.

    Depois o restopol briga pelo ciclo completo e carreira única e os delegados ficam bravos.

    PORR*, quer produzir mediante flagrante? Nossa produção é elucidar autoria e materialidade. Ponto.

    E mais: ele é tão policial quanto o restopol.

    Mas isso é fake, não é possível.

  11. Cadê a novidade?
    Todo mês é a mesma coisa, não tem nada a esconder!
    Todas as delegacias do Estado fazem a chamada operação, que geralmente vai do dia 20 ao final do mês!
    Tem que fazer flagrantes, TCs, apreensões, cumprir mandados etc, sob pena de represália dos superiores e até mesmo peda de chefias e de cadeiras!
    Só o MP, o povo, a imprensa e os bandidos é que não sabem do período de operação;
    Aqui na minha pastelaria prende de tudo, noia com uma trouxinha de maconha, traficante com quatro ou cinco trouxinhas e cinco ou dez reais, nego que deve pensão, vendedor de cds piratas ou de produtos sem nota fiscal etc!
    Durante os vinte primeiros dias, as delegacias funcionam a passos lentos, quase parando, sendo que nem os mandados de prisão são feitos, justamente para que no período de operação tenham ao menos uma captura de procurado para apresentar!
    Se os bandidos percebessem o período da operação, fariam férias coletivas a partir do dia vinte, só voltando a roubar, traficar etc, após o dia primeiro!
    Hoje já fiz um flagrante, sendo que amanhã terá mais!
    Quem tem olhos que veja!
    Abraços a todos!

  12. A produção da PC tem que ser em cima de investigação e não de flagrante, se esse áudio for verdadeiro espero que o responsável pela pressão em cima dos subordinados seja severamente punido e não esquecida na casa censora, exemplo clássico de assedio moral.

  13. Pode ser até fake, mas isso existe, todo tira sabe disso….
    Produção pra segurar cadeira…

  14. ALGUNS NESSE 4 DP QUE FICARAM ERAM LOUCOS PARA DERRUBAR O DR PACHECO POR SER MANDÃO E FORÇAR OS POLICIAS A FAZEREM TC, AGORA QUE ELE SE FOI POIS DERRUBARAM O COITADO, SÓ FICOU OS PAU MANDANDO OS CALÇA BRANCA LARANJA E OS ANTIGOS RECOLHAS, ESSE QUE ESTA FALANDO E O TITULAR NOVO POREM ESSE LUTOU MUITO PARA DERRUBAR O PACHECO E SEMPRE METIA A BOCA POIS ERAM TRATADOS IGUAL UNS LIXOS E AGORA QUE SENTOU NA CADEIRA SENDO 2 CLASSE FICOU PIOR QUE O OUTRO, POIS SENTIU O PODER, PENA POIS TEM UMA BOA FAMÍLIA É UM BOM PROFESSOR MAIS SE FEDEU DE VEZ, MAIS GRAÇAS A ELE ESSA PUTARIA VAI ACABAR,
    OBS. MANDA ARRUMAR O RDO QUE ESTA EM FALTA A DIAS

  15. e o titular do 4 DP dr Julio os tiras deles que mandaram pois ele esta pior que o pachjeco

  16. E as cobranças de arrecadação?? Vale?
    E a corro em
    Santos pegando pesado e aqui os
    Bingos a todo vapor?

    Gente vão fuder o
    Coitado e ele vai ficar na nasa isso é coisa do chefe ou alguém da chefia dele, deixa calça branca arrrcadando mandando isso que da

    Pacheco é k cara

  17. Gente como pode um delegado de polícia lutando para conseguir a carreira jurídica e para se segurar em uma delegacia só por causa da propina que entra do jogo de caça nickel do jogo de bicho e demais benefícios que a chefia leva, se sujeitar a isso? ridículo para ganhar 30 40.000 por mês? hoje um promotor ganhar quase isso o juiz ganhar o dobro disso um defensor Público ganhar 20.000 por mês e um delegado de polícia que também é autoridade se sujeitar a esse ridículo para ganhar 10.000 por mês e o que vem a mas é corrupção é propina isso é uma vergonha, esse delegado tinha que ser expulso da polícia e servir como exemplo, eles tem que lutar Os delegados tem que lutar por melhores salários e melhores condições, hoje em todo estado de São Paulo todas as delegacias estão com sistema falho não tem um delegado de polícia que lute para isso mudar isso é uma vergonha por isso a cada dia que passa mais matéria lançada contra o fim da carreira de delegado de polícia, pois depois dessa do delegado Julio do quarto Distrito Policial não temos mais dúvida que a carreira de delegado não serve mais para nada, nem para mandar, que cara tem que ameaçar o seus funcionários para ter uma solução e não perder a cadeira. Agora podemos afirmar que na Polícia 90% são covardes a gente se vende por migalhas ladroes de galinha nós somos uns bostas

  18. Não vai prestar, tá todo mundo no limite e os Titulares e chefes só apertando o rabo da porca………………. Agora além de flagrantes, querem que tirem 2 plantão por semana, que façam B.O. e que desvendam todos os esclarecimentos………….. Além das O.S…..das remoções de presos, e que limpem suas salas ( quem ainda tem ), porque nem pessoal de limpeza existe mais…..fora banheiros descentes é um mínimo de conforto pra receber uma parte para ser ouvida ……….. Sem falar que viaturas descaracterizadas são luxo…. E Ainda querem cobrar o quê?

  19. Cadê o áudio??? Não pode tirar agora já está em Brasília kkkkk eu eu eu se fudeu

  20. Hj pela manhã ouvi comentários na rádio bandeirantes, o Datena vai cobrar o secretário de seguranca sp. Vai sobrar pra alguém.

  21. blob:http%3A//www.dailymotion.com/f1398bb2-3ef7-4fc1-ad25-cec50c66e69f

  22. eu sempre fico indignado e revoltado , quando das exigencias das operações FLAGRA NÓIAS ..

    dignas operações improdutivas , ou seja , estamos enxugando gelo…

  23. aqueles nóias que entram em cana hoje vendendo umas trouxinhas …. são de imediato substituidos por outros nóias.

  24. o correto é fazer uma grande operação , e prender o PATRÃO mais o gerente da boca……

    ai sim sera uma operação respeitavel …

  25. no dia em que começar a prender os patrões … ai sim as operações terão o respeito dos operacionais….
    mas enquanto ficar nessa de enxugar gelo …. serão simplesmente desacreditadas. e criticadas pelos policiais operacionais….

  26. atualmente 99,9% dos flagrantes de trafico , feitos nas operações segura cadeiras, nunca é apreendido uma arma sequer… nem canivete se prende …

    tai uma prova de que os que e estão entrando em cana são simplesmente usuarios , viciados, que vendem uns pinos para satisfazerem seus vícios…..

    e esta tatica ja passou da hora de ser usada…..DEMOROU………….

  27. TATICA ULTRAPASSADA , QUE SERVE SOMENTE PARA SEGURAR AS CADEIRAS DE ALGUEM….
    E FAZER O ESTADO GASTAR MILHÕES EM DINHEIRO COM A HOSPEDAGEM DOS NÓIAS…..nas cadeias…………

  28. que se mude a tatica ultrapassada…

    que se começe a prender os patrões….

    somente assim a produção sera prestigiada pelos operacionais…

  29. Muito educado com a rola dura pra enfiar nos policiais.
    Conheço varios assim, muito educados, mas fodedores de policiais

  30. CRISE NA SEGURANÇA PÚBLICA

    Temer rebate críticas de Lula: intervenção no Rio não tem ‘significação eleitoral’
    Nesta quarta-feira (21), Lula afirmou que Temer quer realizar a intervenção para “pegar os votos” do pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro (PSC-RJ)

    Segundo Temer, a agenda eleitoral não é nem será causa das ações do governo ( Foto: Alan Santos/PR )
    16:12 · 21.02.2018 por Folhapress
    O presidente Michel Temer rebateu, nesta quarta-feira (21), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e disse que a intervenção federal no Rio de Janeiro não foi motivada por interesses eleitorais.

    Em nota, o emedebista afirmou que não seguirá em busca de “aplauso fácil”, que a agenda eleitoral “não é e nem será causa” das ações governamentais e que a iniciativa no Rio de Janeiro não tem “significação eleitoral”.

    Lula diz que Temer usa intervenção no Rio para ‘se cacifar’ na eleição

    ‘Temer já roubou muita coisa, mas meu discurso não vai roubar’, diz Bolsonaro

    “O presidente reitera que toda e qualquer decisão do governo é regida exclusivamente para as reais necessidades do país. A agenda eleitoral não é nem será causa das ações do governo”, disse.

    Na manhã desta quarta-feira (21), Lula afirmou que Temer quer realizar a intervenção federal para avançar sobre “o nicho de eleitores” do pré-candidato presidencial Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

    Segundo o petista, a ação é uma tentativa de “mudar a pauta” e falar “somente de segurança pública”.

    “Temer quer pegar os votos do Bolsonaro e inventou esse de colocar o Exército no Rio de Janeiro. O militar não é preparado para lidar com bandido, mas com inimigo de outro país”, disse.

    No mesmo posicionamento, Temer desautorizou o seu marqueteiro, Elsinho Mouco, um dos principais entusiastas de sua candidatura à reeleição.

    Fichas

    Em coluna do “O Globo”, Elsinho disse que o presidente “já é candidato” e “apostou todas as fichas na intervenção federal” do Rio de Janeiro.

    Segundo o emedebista, assessores e colaboradores “não falam e não têm autorização para falar em nome do presidente da República”.

    A declaração do marqueteiro irritou o presidente, o que levou o publicitário a emitir uma nota à imprensa ressaltando que nunca falou em nome do governo e que se trata de uma opinião pessoal.

    O foco na segurança pública faz parte de estratégia para endurecer a imagem do presidente, na tentativa de reduzir a sua impopularidade e viabilizá-lo para uma candidatura à reeleição presidencial.

    Segundo pesquisas internas do MDB, a segurança pública é um dos temas que mais preocupam a população brasileira para a campanha eleitoral deste ano.

  31. Lula diz que Temer usa intervenção no Rio para ‘se cacifar’ na eleição
    O petista ainda disse que o presidente “quer pegar os votos” do deputado federal Jair Bolsonaro, presidenciável ligado às causas de segurança

    13:09 · 21.02.2018 / atualizado às 13:19

    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/polopoly_fs/1.1897699.1519229724!/image/image.jpg_gen/derivatives/landscape_310/image.jpg

    Lula diz que Temer usa intervenção no Rio para ‘se cacifar’ na eleição
    Lula argumentou que a pauta da segurança pública tem apoio da população enquanto a Reforma da Previdência não tinha ( Foto: AFP )
    O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (21) que o presidente Michel Temer (MDB) usa a intervenção federal no Rio de Janeiro para “se cacifar” na eleição deste ano.

    “Ele inventou a questão da segurança. Está pensando com isso em se cacifar para ser presidente”, disse Lula, ressaltando que a pauta da segurança pública tem apoio da população enquanto a Reforma da Previdência não tinha.

    “Jogaram na nossa cabeça pra discutir intervenção e segurança pública. O povo quer segurança, mas o Exército não foi feito pra isso”.

    Lula disse ainda que Temer “quer pegar os votos” do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), presidenciável ligado às causas de segurança.

    “Temer quer tentar entrar no jogo”, disse.

    Lula visitou o acampamento Maria da Conceição, do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), em Itatiaiuçu (MG), a 60 km de Belo Horizonte.

    O ex-presidente estava acompanhado do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), e de deputados e dirigentes petistas.

    Pimentel prometeu regularizar o acampamento, que classificou como “uma vitória”, e também criticou a intervenção militar no Rio de Janeiro.

    “Aqui não vai ter intervenção. Quem cuida de Minas Gerais são os mineiros”, disse.

    Pimentel, que concorrerá à reeleição, defendeu a candidatura de Lula. “Assim como a esperança venceu o medo em 2002, agora em 2018 a esperança vai vencer a injustiça.”

    Cercado por militantes do MST e da CUT, o ex-presidente passou pelo armazém, horta e escola do local antes de discursar. Foi recebido por crianças e ganhou abraços e beijos de senhoras.

    Inaugurado em março do ano passado, o acampamento do MST tem cerca de 700 famílias e ocupa uma área de 400 hectares pertencente à MMX, empresa de mineração de Eike Batista.

    O MST mantém ainda outro acampamento em terras da MMX em São Joaquim de Bicas, região metropolitana de BH. As duas fazendas em breve serão alienadas para cobrir dívidas da empresa, que já teve seu plano de recuperação aprovado por credores.

    Lula está em Belo Horizonte para o evento de lançamento da sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto, marcado para 18h. Ele chegou na terça (20) à capital mineira e jantou com Pimentel.

    O ato, que inicialmente aconteceria no início do mês, foi marcado após a divulgação da pesquisa Datafolha que coloca o petista como favorito na corrida ao Planalto mesmo após a confirmação da sua condenação pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região).

    Nesta manhã, o petista deu entrevista à rádio Itatiaia e defendeu para sua chapa como vice o nome do empresário Josué Alencar (MDB), filho do vice-presidente da gestão Lula, José Alencar.

  32. o lula é um falastrão ….. tudo o que vier deste elemento não é digno de respeito…………………..

    muito menos de ouvir o que este elemento disse…….

  33. O delegado em questão é titular do 4 DP e é de segunda classe, ou seja, nem poderia ser delegado titular. A pessoa que o indicou certamente vai responder por improbidade administrativa.

  34. “Agora é o tudo ou nada para nosso país”, diz pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB
    O InfoMoney entrevistou o cientista político Luiz Felipe d’Ávila, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PSDB; participou do bate-papo Rafael Cortez, analista político da Tendências Consultoria

    “Agora é o tudo com BOLSONARO ou nada com o resto, para nosso país”

  35. Portarias do Diretor, de 22-02-2018
    Retificando a(s) Portaria(s) abaixo indicada(s), para acrescentar
    que em cumprimento à decisão Judicial transitada
    em julgado nos autos da Ação Ordinária, Processo 0022339-
    71.2012.8.26.0053 – 5ª VFP, encabeçante: SINDPESP, o(os)
    servidor(es) abaixo identificado(a) faz(em) jus a(o) direito ao
    percebimento dos proventos a delegados considerando a última
    classe ocupada na carreira, independentemente do tempo de
    efetivo exercido nela. Efeitos administrativos/folha a partir de
    01-01-2018. (Portaria de Retificação DBS 6091/18)
    (Executivo, caderno II, pág.26)

  36. os policiais deveriam manda o majurá pra pqp, e sair todo mundo de lincença medica. ai eu queria ver como seria a operação no sabado.
    fecha logo e passa tudo pra PM.

  37. SAIBAM TODOS OS POLICIAIS CIVIS DO BRASIL O QUE A POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO FEZ COM

    O INSVETIGADOR DE POLÍCIA DA ZONA LESTE MORADOR DA ÁREA DO 63º DISTRITO POLICIAL

    NÃO TEM PERDÃO !

  38. NOSSOS POST’S COM CERTEZA NÃO COMPROMETE NINGUÉM !

    NÃO SÃO AGRESSIVOS, NÃO ATACA A HONRA , MUITO MENOS A MORAL DE NINGUÉM !

    SÓ A VERDADE , SOB PENA DE RESPONSABILIDADE

    ONDE NOS COLOCAMOS A INTEIRA DISPOSIÇÃO DE QUAISQUER AUTORIDADES

    NACIONAL OU INTERNACIONAL

    POIS, NOS FUNDAMENTAMOS NAS LEIS BRASILEIRAS E NO DIREITO COMPARADO

    RECEPCIONADO PELA LEI MAIOR

    NUNCA SEREMOS LEVIANOS

    A PONTO DE NOS EXPOR AO RIDÍCULO OU COMPROMETEDOR

    AS COISAS DEVEM SER MUITO BEM ABALIZADAS E PONDERADAS

    PELOS SEUS POSTADORES

    AQUI NÃO É LOCAL DE EXPOSIÇÃO FORTUITA, GRATUITA E DESNECESSÁRIAS !

    TODOS SABEMOS QUE QUEM SE EXPÕE NO MEIO VIRTUAL É VÍTIMA DE MUITA EXPIAÇÃO

    QUEM NÃO CONHECE ÀS LEIS , DEVERIA FUGIR DESTES LOCAIS, ONDE POR MOTIVOS DE SIMPLES

    DESABAFO PODE CAUSAR TRANSTORNOS, PREJUÍZOS E ABORRECIMENTOS , ALÉM DE DANOS DE

    TODA ORDEM !

  39. alguém viu áudio de São José dos Campos, referente aquela operação do MP envolvendo um traficante. Sacanagem, PM é o escroto.

  40. Não tá na hora de fechar as portas, não? Pra passar vergonha toda semana é melhor acabar logo com essa p…. Entrega para a “gloriosa”. Pelo menos lá manda quem pode obedece quem tem juizo!

  41. mas e ai ??????????? como é que vai ficar ???????????? as operações cata nóias irão continuar ou vai parar ???????????????????????????????

  42. as operações cata fedidos vai parar ou continuara como antes?????????

  43. estas operações deviam mudar de nome ……..
    devia chamar se operações cata vadios……
    ou operaçao VADIAGEM………………

  44. OPERAÇÕES:

    LOJAS AMERICANAS
    SUPERMERCADO DIA
    ARMARINHOS FERNANDES
    CARREFOUR
    SONDA
    PEGAR FLANELINHA E EM ALGUNS CASOS AJUDAR ELE COM UMA GRANINHA
    PAGAR FIANÇA DE FURTADOR PARA NÃO LEVAR O
    PRESO
    OPERAÇÃO CAREREFOUR
    OPERAÇÃO PEGA UMA MÁQUINA DE CAÇA NÍQUEL, E A PM FECHA BINGOS RSRS
    OPERAÇÃO PEGA PONTA DE MACONHA EM PORTAS DE FACULDADES E PRACINHAS
    OPERAÇÃO VENDEDOR DE CIGARRO EM METRO, MAIS A FEIRA DO CIGARRO NO BRÁS POR PAGAR PROPRINA NINGUÉM MEXE
    OPERAÇÃO CD PIRATA NAS FEIRAS, MAID NINGUÉM FECHA AS LOJAS E FÁBRICAS NA ÁREA DA PAJE POIS PAGA PROPRINA
    FICAR EM PORTA DE BALADA PEGANDO CNH VENCIDA
    FICAR NA PONTE FREGUESIA LEGANDO CARRO COM FITA NA PLACA PARA SAIR DO RODÍZIO

    enfim polícia pensando o dia todo na maldade, e ferrando a vida do ze povinho

    Acerta com o traficante e prende o usuário por tráfico

    Isso acabou aliás os policiais acabaram com a polícia por se venderem a corrupção, pois se não fosse a corrupção, um bosta de um
    Chefe não mandaria em 20 policiais e em 4 delegados, que se sujeitam a aceitar ordem de analfabetos jurídicos

  45. portaria DGP 01 de 10 de fevereiro de 2016, nova redaçao ao art2º par. ao art3º da port. DGP 1/2015 alt port. 2/2015

  46. OCORRENCIAS GIGANTES CARREFURTO, EXTRAFURTO, BEBADO, MEIA BITUCA QUEIMADA…etc…etc…

Os comentários estão desativados.