O Lula “sifu”, merecidamente…Roubou pouco! ( Para evitar prisão deveria ir pra Cuba ! ) 98

Política

Justiça

Por 5 votos 0, STJ nega habeas corpus preventivo a Lula

por Redação — publicado 06/03/2018 16h30, última modificação 06/03/2018 18h14
Agora, para evitar a prisão, o ex-presidente depende de uma decisão do STF ou da mudança de jurisprudência na corte sobre prisões em segunda instância

  1. Senhor Guerra…

    Se foi muito ou pouco, o tempo revelará, mas Nove Milhões e tantos de FUNDO DE PENSÃO, não é para qualquer, levando em conta que “seus amigos” no momento não possuem condições para ajuda-lo como em passado proximo, e as BANCAS que o defende, não são tão baratas. Ao meu ver de pobre, não foi tão pouco assim!

    C.A.

  2. Essa votação do STJ, contra o conterrâneo, foi identifica àquela do foi ” feitiço contra o feiticeiro”, pois dos cinco ministros votantes, quatro foram indicados pelo pt, ou seja, s.m.j., um pelo lula e três pela Dilma…

  3. Hoje eu pude observar na página da Adpesp uma nota de esclarecimento. A menos de um mês, do estado trocar de governo, graças a Deus, ficaremos livre desse demônio. O futuro governador Márcio, já deu sinais de que irá corrigir, pelo menos em parte, a desgraça que está sendo feita com os policiais desse estado. O que acontece é que nem começamos a conversar e as instituições já estão brigando entre si por conta das vaidades. Em relação a nota de esclarecimento, concordo que somos carreiras diferentes, porém estamos na mesma merda. Então o momento é de brigar por valorização das polícias e não de carreiras, isso já não deu certo uma vez, acordem e não percam essa chance

  4. Acho que aqui há muito assunto fora do script, não interessa quem dá o rabo ou não, usa nome de João ou Vera, se o Lula sifu”, coisa que duvido muito ( não será preso nunca, senão ajuda a encher a cela!) . O que nos interessa é P O L I C I A!!!! O porque a esmola não foi paga, o que nos interessa é como foi calculado o tal do bonus ( engodo cala-boca), diferenças gritantes dentro do Decap, o que a PM vai jogar no colo do vice, no que se refere à reivindicações , o que há de real sobre aposentadoria, auxilio alimentação e outros! Minha opnião, apenas!

  5. Não sou político, não sou petista. Mas o que está acontecendo com Lula é o retrato da Justiça que temos nesse país. Lula, por mais corrupto que seja, não tem sangue azul. Não faz parte da elite. Todas as ações contra ele e contra o PT desenrolaram rápido demais.
    Conclusão, nossa Justiça é tendenciosa. Se Lula tivesse origem nobre, esses processos demorariam uma eternidade.
    Coitado do pobre que busca a Justiça.

  6. Boca de veludo , para de enrolar e conta aí do tapão na cara que levou e baixou a cabeça seu covarde , não foge da resposta.

  7. Outro dia eles estavam reclamando da pressa do TRF-4, em julgar os processos e, agora ficam aporrinhando o TSF para julgar urgentemente esse H.C…

  8. Hei, ( ex por opção de ser cadeeiro) !, vê se dar uma forcinha para o conterrâneo,orientando-o acerca da convivência num cárcere. E, me ajudem aí ó !…

  9. Eu comentar alguma coisa, mas, quando vejo esse moço aí, oh, o tal de blindado, direto da PQ, desisto!

  10. Na corrida presidencial, Alckmin aparece em 4º com 1,4%. Isso é bom demais!

  11. Lula ficou 8 anos no poder e sequer tentou reduzir a jornada de trabalho do brasileiro. Deixou o governo milionário e nos presenteou com a dupla catastrófica Dilma-Temer.

  12. Rapaz, grande merda !, até parece que as asneiras proferidas pelos orifícios fedidos desse inexistente jfranck e seus comparsas faz algum efeito. Sai zé ruela do caralho..KI..KI..KI..KI..KI..KI..KI..E, me ajudem aí ó !…;KI

  13. enquanto isso o Ney Santos (prefeito de Embu das Artes), aquele ligado ao PCC e que tem várias fotos com Alckmin rodando pela internet, tem um mandado de prisão em aberto por evasão de divisas, tráfico de drogas etc etc.

  14. Cansado 2018 isso é verdade. Também não sou petista, mas que deram uma selecionada p Fe… o Lula deram. Só que falar que ele não pertence a elite vc tá de brincks. Kkkkk. Ele representa os humildes, porém, ele é da elite sim. Sítio, triplex e etc. Qq político é rico

    Blindado até que enfim vc escreveu algo q de para conversar. Vc matou a charada é isso mesmo. Assim como a PF deu aquela mordida na mão dele também. Não tem como defender o indefensável.

    Justiça
    Velho…. Não dorme. O cara é vice do Alckmin. Não precisa nem de apresentação. Só o dono do blog que faz campanha indireta para o cara claramente com interesses próprios e ocultos. Quem é policial e vota no PSDB, claramente, sofre de síndrome de Estocolmo. Kkkkk

    Sérgio concordo plenamente.

    Fora Temer e seus aliados
    Meu vc é pior que papagaio de pirata! Kkkkk Cara que pensamento de vagal encostado!!!! Diminuir o horário de trabalho!!! Huahuahua Não seria melhor pagar mais a hora de trabalho? Não tem que diminui a jornada. Hahaha Vc é o típico servidor público! Hahaha
    Daqui a pouco vc pedirá que a jornada escolar seja diminuída também! Hahaha

    OBS: Eae Blindado não vai cumprir com sua palavra? Sumir? Vai pagar de criancinha birrenta? Kkkk

  15. as/geral,lula-segue-lider-em-pesquisa-eleitoral-sem-petista-bolsonaro-e-marina-disputariam-2-turno,70002215814

  16. Os que defendem a prisão após condenação em segunda instância (inconstitucional), peçam a Deus para nunca se envolver numa briga com a esposa ou namorada, ou beber uma cerveja antes de pegar a estrada e ser parado num bloqueio da polícia, pois, com certeza, a maioria não poderá contratar advogados do porte do Dr Cristiano Zanin ou do Dr Sepulveda Pertence.
    .
    Muitos da área do Direito esqueceram o conceito de TRÂNSITO EM JULGADO.
    .
    Eu sou totalmente favorável a prisão após a confirmação da condenação pelo tribunal de justiça, PORÉM, sempre há um porém, NOSSA CONSTITUIÇÃO NÃO CONTEMPLA isso, o art. 5º, inciso LVII da CF, é muito claro: “Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado da sentença penal condenatória”. NINGUÉM (aí incluído o LULA).
    .
    Ora, se a sentença do TRF não transitou em julgado, pois, a defesa recorreu ao STJ (não estou falando do HC preventivo) e com certeza recorrerá ao STF em seguida, então, a lógica é simples, NÃO HOUVE O TRÂNSITO EM JULGADO DA SENTENÇA PENAL CONDENATÓRIA, logo não poderá ser considerado culpado. Aqui não precisa ser um jurisconsulto para interpretar, bastam modestos conhecimentos de língua portuguesa para entender o antônimo de CULPADO.
    .
    Pode ALGUÉM (não tou falando do LULA), que não não foi considerado culpado iniciar o cumprimento da pena?
    .
    Essas jabuticabas surgem devido ao modelo de Poder Judiciário pífio que temos. Qual a necessidade do STJ? Deveríamos ter apenas juízes singulares e tribunais de justiça (tribunal de apelação, sem ação penal originária – mas todos querem foro privilegiado, né mesmo?) e na cúpula do sistema o STF que não julgaria casos concretos, mas apenas teses constitucionais. Hoje podemos dizer sem medo de errar, não existe poder judiciário no Brasil, existem no máximo juízes, pois, cada um decide de acordo com a “sua constituição e seu código de processo penal”. O jurisdicionado tem que rezar para (verdadeira roleta russa) que sua lide seja distribuída para um juiz simpático a sua pretensão. Vários são os casos onde colegas nossos, eu sou um exemplo disso (no meu caso o juiz foi favorável), ajuízam o mesmo tipo de ação contra o Estado, pleiteando os mesmos direitos e a depender do juiz, pode o resultado ser favorável ou desfavorável. Isso não poder ser chamado de poder judiciário, seria mais barato decidir no par ou ímpar.
    .
    Mas comemoremos, afinal, nenhum de nós corre o risco de ser acusado por um crime que não cometeu e iniciar o cumprimento da pena enquanto aguarda o transito em julgado de sentença penal condenatória que virá vinte anos depois para dizer que fomos acusados injustamente e somos inocentes.
    .
    Abraço.

  17. Pessoal! Hoje é quarta feira. Tem feijoada no Bom Prato.
    Por apenas 1 real.
    É isso mesmo!
    1 real.

  18. Lula verá a posse do MITO pela TV do refeitório da cadeia!!!!!!

  19. Acho engraçado colocarem um comunista envolvido com sem terra para cuidar dos.beneficiios a polícia o Dep. Zerbini. Sabe quando conseguiremos algo com ele NUNCA por que não põe alguém da bancada da bala ou então o Dep. Campos Machado. Todas emendas ao PL 1/2018 foram rejeitadas pelo Dep. Zerbini o qual inclusive é contra a nova lei orgânica da polícia civil e sua reestruturação.

  20. Vou falar então já que insistem , eu era um contumaz cagueta de colega , vivia delatando diuturnamente a correria dos policias para os deltas , até que consegui atrasar o lado e mandar um pra rua, s.m.j. não imaginei que aconteceria , levei tapão na cara e não tive coragem de reagir , primeiro pq sou bunda mole e segundo pq não sou homem de atitude, no fundo sei que sou um verme perdedor , um lixo , por isso sai corrido de SP , pois fiquei com medo , sou um escrivão e engenheiro frustrado , sempre fui um merda na vida , por isso peço para pararem de me zuar pois aqui é minha unica diversão contando minhas estórias fantasiosas, quanto a eu ser homossexual isso é um problema meu , coisa particular , e se eu gosto de travesti e de levar chibatada na bunda diuturnamente é problema meu , e parem de ser homofóbicos senão eu vou chorar. ,

  21. Sr. José, quando esse Egrégio Escrivão Classe Especial, estava ai em SAMPHA, de vez em quando, nós visitávamos e degustávamos a famosa feijoada do”bolinha”. Rapaz !, Me ajudem aí ó !…

  22. Filme Triste. Nome: “A espera de um milagre”. No filme o protagonista principal foi para o IML. Na vida real o protagonista principal vai para o “xilindró” de Curitiba ou para a Papuda. Tomou na….

  23. Efeitos do Lula e Fidel, com o Foro de São Paulo, na América Latina

  24. Tá rolando um Bizu que iremos passar de 4% para 7% igual a educação, depois dessa famigerada e midiática preocupação com a Segurança Pública.

    Quero ver de que lado o Márcio França está, pq senão já nem desperdiço meu voto nele pra governador.

  25. ESCRILUDIDA

    😭😭😭😭😭😭😢😢😢

  26. Não sou a favor do ex presidente Lula, mas todos políticos do Brasil também deriam ir preso.
    Existem políticos que já foram condenados e, ainda, estão no poder.
    Acho que policiais são os únicos que são condenados na justiça e não continuam no órgão público.
    Em Brasília: “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão”.
    Precisamos buscar a solução e não a crucificação.
    É mais fácil crucificar do que resolver o problema.

  27. ESCRILUDIDA

    Já prepare seu cartão de crédito.
    Ajude o companheiro LULADRÃO e mande “uns jumbo” pra ele.
    Se cada petistotário mandar um ele terá bastante moeda de troca na jaula.

    https://www.jumbocdp.com.br/

  28. Tem gente que ainda não entendeu.

    LULA NÃO CONCORRERÁ!!
    JÁ FOI DITO PELO PRESIDENTE DO TRE
    Caso haja, a candidatura será impugnada “de ofício”.
    Mas não chegará e esse ponto.
    Ele estará preso!!!!!!!

  29. Se esse vadio do Lula não puder ser candidato, ele encerrará a carreira política como mártir, aquele que todos queriam e não o permitiram e se for preso será injustamente. Ele deveria sim ser candidato e ser reprovado nas urnas, aí sim, sairia do cenário como um ladrão safado que o povo não quis mais, e merece esperar o dia de encontrar-se com a Marisa dentro de uma cela.

  30. LIMITE DE VOTO – PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
    CIRO GOMES:
    é o único em que votaria (3,2%);
    é um candidato em que poderia votar (22,0%);
    não votaria nele de jeito nenhum (47,8%);
    não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (19,7%).

    GERALDO ALCKMIN:
    é o único em que votaria (3,5%);
    é um candidato em que poderia votar (34,5%);
    não votaria nele de jeito nenhum (50,7%);
    não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (7,6%).

    JAIR BOLSONARO:
    é o único em que votaria (13,3%);
    é um candidato em que poderia votar (22,1%);
    não votaria nele de jeito nenhum (50,4%);
    não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (10,7%).

    LULA:
    é o único em que votaria (27,6%);
    é um candidato em que poderia votar (22,5%);
    não votaria nele de jeito nenhum (46,7%);
    não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (0,7%).

    MARINA SILVA:
    é a única em que votaria (5,0%);
    é uma candidata em que poderia votar (35,2%);
    não votaria nela de jeito nenhum (53,9%);
    não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (2,7%).

    MICHEL TEMER:
    é o único em que votaria (0,5%);
    é um candidato em que poderia votar (7,0%);
    ão votaria nele de jeito nenhum (88,0%);
    não conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (1,3%).

    RODRIGO MAIA:
    é o único em que votaria (0,2%);
    é um candidato em que poderia votar (13,0%);
    não votaria nele de jeito nenhum (55,8%);
    ão conhece/não sabe quem é/ nunca ouviu falar (27,6%).

    Fonte: http://cms.cnt.org.br/Imagens%20CNT/PDFs%20CNT/Pesquisa%20CNT%20MDA/resumo_cntmda135.pdf

  31. O brasileiro não aprende mesmo. Joaquim Barbosa deveria estar liderando com, pelo menos, 50%. E os outros 50% distribuídos entre os demais.

  32. Quem é quem? Diz aí quem é quem! em 07/03/2018 às 16

    https://www.jumbocdp.com.br/

    Desconhecia este site, chega ser uma piada de mal gosto, incentivo a vagabundagem. Enquanto, na Europa desativam cadeias no Brasil cria-se mais.

  33. Caros flitantes, Lula condenado e merecia.
    Agora, quando o Aécio, Alkimin, Serra, Temer e seus ministros perderem o foro privilegiado, quero ver sei TRF vai ter a mesma voracidade em investigar e julgar os referidos políticos que tem tanta corrupção quanto o Lula.

  34. Escolas públicas sempre foram repletas de doutrinadores do PT. Em vez de aula (preparar alunos para a vida), preparavam os discentes para votar, no PT.

    Algumas escolas particulares também abrigam(vam) doutrinadores. A diferença é que para os alunos de escolas particulares, pouco importa quem ganhe ou quem perca eleição.Já os alunos de escolas públicas PRECISAM de aula!

    Agora, temos uma Delegado de Policia que diz:
    “JClaudio disse:
    07/03/2018 às 10:26
    Os que defendem a prisão após condenação em segunda instância (inconstitucional), peçam a Deus para nunca se envolver numa briga com a esposa ou namorada, ou beber uma cerveja antes de pegar a estrada e ser parado num bloqueio da polícia, pois, com certeza, a maioria não poderá contratar advogados do porte do Dr Cristiano Zanin ou do Dr Sepulveda Pertence.”.

    Jezuuiiizzzz!

    Não há limites!

    Caro JClaudio,
    Lei Maria da Penha: não adianta esperar o trânsito em julgado. Para homens comuns, além dos pobre e pretos, a condenação será CERTA e IRREVERSÍVEL.
    Aliás, quer algo mais opressor? Quer sentir-se em um “tribunal de exceção”?
    Tem sido comum a seguinte situação: o agressor (suposto) apresenta-se para audiência em Vara de Violência Doméstica. Lá, será recebido, analisado em seu gestual, acusado (MP) e julgado (Judiciário) exclusivamente por mulheres.
    Entendo que a lesão corporal e as ameaças contra PESSOAS devam ser punidas com rigor.
    Mas do jeito que está…
    A pena é certa para PPP em delitos “comuns”, mas especialmente rápida para quem incida na MP (Maria da Penha)…

  35. Este bizu de 7% para todo o funcionalismo é furado. Este partido de ideologia mesquinha não abriria mão de manter o funcionalismo dividido para enfraquecê-lo. Essa política vem sendo praticada há mais de vinte anos e tem atingido seus objetivos. Alguém se lembra de 2008?

  36. LULA TEM MAIS É QUE IR PARA O INFERNO!!! E VOCÊS PETISTAS IMBECIS QUE DEFENDEM ESSE CANALHA DEVEM IR DE MÃOS DADAS!!!
    VOU COMEMORAR A PRISÃO DO LULA SIM!!!!!!
    MAS ESQUEÇAM ESSE VERME DO LULA E LEMBREM-SE DE QUE O PROMETIDO AUMENTO DE 4% NÃO SAIU.
    A PORRA DEJEC DE JANEIRO NÃO FOI PAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. É verdade ex-tira
    Apesar de gostar do Blindado, ele ficando em silêncio me agrada bastante tambem.

  38. Lula pode ser preso em 20 dias. Saiba como

    O TRF4 deve julgar os embargos declatórios da defesa de Lula no dia 26 de março, primeira sessão após o retorno de Victor Laus
    COLUNA DO FRAGA 07/03/2018 – 16H05 (ATUALIZADO EM 07/03/2018 – 16H37)
    COMPARTILHAR TWEETAR A- A+
    5.2k
    COMPARTILHAMENTOS
    Lula pode ser preso na semana da Páscoa
    Lula pode ser preso na semana da Páscoa
    Estadão Conteúdo
    Vinte dias.

    Esse é o tempo que Lula tem para tentar escapar da decisão do TRF4, que o condenou a uma pena de 12 anos e um mês.

    Por isso, a pressão gigantesca dos petistas sobre a presidente do STF, Cármen Lúcia.

    Ela resiste a colocar novamente em pauta a discussão sobre a prisão provisória de um condenado por colegiado de segunda instância. Para a ministra, a medida “apequenaria” o Supremo, pois soaria como um casuísmo para favorecer o ex-presidente Lula. Em outubro de 2016, por 6 votos a 5, o STF já tinha referendado uma decisão da própria Casa, de fevereiro, essa por 7 a 4.

    Só que de lá para cá, o ministro Gilmar Mendes mudou de posição. E, assim, caso haja um novo julgamento do tema, as apostas são para um placar de 6 a 5 contra a prisão provisória.

    Dito de outro modo: Lula estará livre da cadeia.

    Enquanto Cármen Lúcia não cede, os minutos parecem segundos para a turma que quer ver Lula fora da prisão.

    No próximo dia 23, o desembargador Victor Laus, do TRF4, retorna ao batente, e já no dia 26, uma segunda-feira, deve participar de uma sessão que julgará recursos de diversos nomes envolvidos na Lava Jato, como o pecuarista José Carlos Bumlai, Nestor Cerveró e João Vaccari Neto.

    Lula não consta da lista oficial, mas nada impede que seja incluído, já que o tempo para o julgamento dos embargos declaratórios estará esgotado.

    Se isso acontecer, e o TRF4, como até a própria defesa de Lula admite, rejeitar os embargos, o juiz Sérgio Moro terá que expedir o mandado de prisão, o que, provavelmente, ocorreria já no dia 27 de março.

    “Questões humanitárias” podem fazer com que o julgamento dos embargos pelo tribunal fique para o início de abril, a fim de evitar que Lula passe o feriado de Páscoa, que começa no dia 29, dentro de uma cela.

    É curioso lembrar que a primeira prisão de Lula, no dia 19 de abril de 1980, ocorreu 13 dias após o domingo de Páscoa.

    Na ocasião, ele ficou 31 dias na cadeia.

  39. ONDA PUNITIVISTA
    “STJ perdeu a oportunidade de evoluir”, diz Pertence sobre HC de Lula
    ImprimirEnviar49600
    6 de março de 2018, 19h50
    O Superior Tribunal de Justiça perdeu a oportunidade de evoluir ao manter a posição punitivista que não dá o devido valor à garantia constitucional da presunção da inocência até o trânsito em julgado da condenação. É o que diz o ministro Sepúlveda Pertence, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, sobre a decisão do tribunal de negar Habeas Corpus ao ex-presidente Lula e evitar que sua pena seja executada depois do fim da jurisdição da segunda instância. Pertence atua na defesa de Lula e fez sustentação oral nesta terça-feira (6/3) no STJ.

    Ele falou com a imprensa depois do julgamento pela 5ª Turma do STJ. O pedido foi negado, por unanimidade.

    Para Pertence, o STF precisa apreciar com urgência o mérito das ações que discutem a possibilidade de execução antecipada da pena de prisão a partir de condenação em segunda instância. Ele lembra que existe uma divisão de entendimento sobre o tema no STF.

    O ministro afirma que os ministros Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Ricardo Lewandowski e Celso de Mello têm concedido a ordem para afastar a execução antecipada em alguns casos. “O STF precisa encerrar essa dramática divisão para que a concessão ou não de um HC não dependa do sorteio do relator do recurso”, afirmou Pertence. Ainda não há previsão de quando o caso será analisado pelo Plenário da Suprema Corte.

  40. Último andamento do PLC, 01/18: voto favorável a PLC 01/18, e contrário as todas as emendas, Deputado Marcos Zerbini. Em resumo, só 4%, e nada mais.

  41. O blindado de boca fechada é uma benção. Só de ter que aturar o linguajar dele, provoca náuseas.
    Continue assim blindado. Boca fechada.

  42. Hei !, existe meia duzia de gatos pingados que acessam nesse espaço, que já deduzi que eles não são ” puliças” nem aqui e muito menos na China. Tem um tal de ex, pra mim é um contumaz bandidinho pé de chinelo, o qual se argolou com esses merdinhas, e, diuturnamente ficam falando asneiras por esses orifícios fedidos. Digo e afirmo que não são ” pulicinhas”, porque Polícial Civil que se presa, não permanece a toda hora, num site, bisbilhotando a vida de terceiros. E, me ajudem aí ó !…

  43. Hei, vai trabalhar vagabundo !…KA..KA..KA..KA..KA..KA..KA..KA. E, me ajudem aí ó !..

  44. Hei, vão trabalhar cambada de ociosos !…KI..KI..KI..KI..KI..KI..KI..KI..KI…E, me ajudem aí ó !…

  45. Blindado

    Lembra aquela brincadeira de quem fica sem falar mais tempo? 1 2 3 e ja! valendo

  46. Blindada boca d veludo , polícia de verdade não cagueta polícia , e tb não leva tapa na cara e baixa a cabeça , homem de verdade tb não aceita levar tapa na cara , já vc ….. no
    Máximo um verme

  47. Ex tira

    vai ver ele levou tapa na cara pq pediu e o parceiro p agradar deu

  48. Quando a Parcival Iluminada está com suas “minas” , ela pede pra levar tapa na cara enquanto leva a chibata na lomba , blindada e pior q mulher de malandro .

  49. Vão trabalhar, seus desocupados !. HA,,;HA,,HA,,HA,,HA,,HA,,HA,,HA, Me ajudem aí ó !…

  50. Hei !, perceberam que essa corja efetivamente são uns contumazes vadios, pois diuturnamente, não param de proferir asneiras por esses orifícios fedidos. E, me ajudem aí Ó…

  51. Hei !, esses contumazes malandros, tem mais é que irem para o tronco..HI..HI..HI..HI..HI..HI..HI..E, me ajudem aí ó !…

  52. Vagabundos pés de chinelos, vão trabalhar !. Esses lixos dão muita sorte na vida, já pensou se ainda existisse a contravenção denominada ” vadiagem”, sem sombra de dúvidas que todos esses safados seriam enquadrados. E, me ajudem aí ó !…

  53. Se é que são “pulicinhas”, essa corja de vagabundos, ainda ficam questionamento aumento salarial. Pelo menos um deles, esse tal de ex, já se entregou, pois optou por ser um contumaz pilantrinha pé de chinelo. KA..KA..KA..KA..KA..KA..KA..E, me ajudem aí ó !,

  54. O Travoltinha tá estranho…..ele era mais tranquilo…..culto….moderado….

  55. Hei, cambada de ciumentos e invejoso !, Agora é : Escrivão de Polícia Classe Especial, há mais de 23 anos. Vão trabalhar, contumazes ” malas pés de ratos “. KI..KI..KI..KI..KI..KI..KI..E, me ajudem aí ó !…

  56. Sr. Josep !, o que efetivamente acontece é que essa corja de meia dúzia de vagabundos, ficam diuturnamente proferindo asneiras contumazes. Pergunto : O senhor acha que eu deveria devolvê-los flores?. Um abraço…

  57. Anti Blindado , quem cumpre com a palavra é homem, já a boquinha de veludo que toma tapa na cara ….

  58. Pessoal, vamos efetivamente verificar se esse signatário está falando a verdade ou não !. Como se depreende das postagens acima :

    data – 08/03/18.

    ex – tira – às 01.20 hs…às 16.32 hs e às 19:34 hs.

    Isso sem considerar os demais comparsas. Pergunto : São contumazes vagabundos ou não ?. Rapaz !, vão trabalhar cambada de ociosos..KA..KA..KA..KA..KA..KA..E, me ajudem aí ó !….

  59. Parcival que deveria ser Passival… viu meus horários a diferença entre eles , vc é tão importante que eu só escrevo pra vc quando estou no banheiro cagando.

  60. Hei, ( ex tira por opção de ser um cagão ) !, seu arrombadão, quando tu sentas no boi não caga e, sim despeja…HA..HA..HA..HA..HA..HA..HA…E, me ajudem aí ó !…

  61. Hei !, nunca vi falar que ladrãozinho pé de chinelo, caga em banheiro, e sim no boi..KI..KI..KI..KI..KI..KI..E, me ajudem aí ó !…

  62. Conheça quem são os 23 pré-candidatos à Presidência da República
    Até o momento, 23 políticos já foram indicados por seus partidos ou divulgaram interesse em participar da disputa presidencial. O registro das candidaturas deve ser feito até 15 de agosto

    16:29 | 08/03/201

  63. Passival Blindada só explica do tapa na cara , tem vergonha do que aconteceu , aproveita e explica a fama de cagueta na polícia .

  64. HELENA CHAGAS: CENTRÃO DEBANDA E FAZ ESCALA EM MAIA ANTES DE CHEGAR A ALCKMIN

    “Os partidos do Centrão, tipo Solidariedade, PRB, PR e outros menores, foram levar seu apoio à candidatura Rodrigo Maia hoje na convenção do DEM. O que não quer dizer que chegarão a outubro tendo Maia como candidato a presidente – aliás, nem o próprio Maia sabe se chegará lá nessa improvável condição”, diz a jornalista Helena Chagas;

    “É provável que, para a maioria deles, seja uma escala rumo a Geraldo Alckmin, que tem chances de ser o candidato sobrevivente da centro-direita em outubro – e talvez por isso alvo preferido de Maia, que não se cansa de vaticinar o fracasso da candidatura tucana”

    8 DE MARÇO DE 2018 ÀS 16:28 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

    Ouça este conteúdo 0:00100%Audima

    “O que está se passando, na verdade, é que o quadro eleitoral anda tão incerto que esses partidos – que só gostam de entrar num barco para ganhar – decidiram fazer uma espécie de escala na candidatura de Rodrigo Maia até ter uma ideia melhor do que vai acontecer. É provável que, para a maioria deles, seja uma escala rumo a Geraldo Alckmin, que tem chances de ser o candidato sobrevivente da centro-direita em outubro – e talvez por isso alvo preferido de Maia, que não se cansa de vaticinar o fracasso da candidatura tucana”, acrescenta.

    Segundo a jornalista, “o Planalto percebeu nas últimas horas o sério risco de isolamento que os movimentos do DEM e desses partidos representam”.

    Leia a íntegra no site Os Divergentes

  65. O PSB, que apoiou o golpe contra Dilma Rousseff, agora fechou as portas para o presidenciável e governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, de um partido, o PSDB, que também apoiu a renúncia sem crime de responsabilidade da petista. Os pessebistas são contra a vontade do maior aliado do tucano no PSB, o vice-governador paulista Márcio França, que passa a estreitar laços com outros pré-candidatos à presidência da República, como o senador Álvaro Dias, do Podemos.

    Segundo o vice do executivo paulista, as articulações não sinalizam uma traição ao “padrinho” tucano, mas admitiu o desconforto com a decisão do seu partido. “Vamos fazer de um jeito que diminua o constrangimento”, disse França à piauí.

    O PSB aprovou no último fim de semana uma resolução dizendo que não apoiará candidato a presidente que defenda as reformas da Previdência e trabalhista ou as privatizações da Eletrobras e da Petrobras.

Os comentários estão desativados.